quarta-feira, 25 de abril de 2018

MAIS UM TERRORISTA MASCU

Anteontem um canadense de 25 anos usou uma van alugada para atropelar várias pessoas numa calçada movimentada em Toronto. Matou dez e feriu treze, na maior parte mulheres.
Ontem ficamos sabendo que Alek Minassian era um "incel", termo para designar os "celibatários involuntários" -- caras que estão doidos pra fazer sexo mas as mulheres não lhe dão bola. O que eu venho chamando há anos no Brasil de mascus (abreviação para "masculinistas", que dizem lutar pelos direitos dos homens, mas são apenas grupos de homens frustrados, organizados na sua eterna misoginia). 
Antes de sair de casa para cometer o atentado, Alek deixou um post: "A rebelião incel já começou! Vamos derrubar todos os Chads e Stacys! Todos saúdam o cavalheiro supremo Elliot Rodger!"
Nós feministas sabemos muito bem quem são os mascus, pois somos constantemente atacadas e ameaçadas por eles. Sabemos bem quem foi Elliot Rodger, um rapaz rico e virgem, indignado por ser virgem (ou "incel"), que em 2014, na Califórnia, matou seis pessoas e se matou em seguida. Antes, deixou um manifesto misógino de 140 páginas "explicando" o seu ódio. "Se não posso ter vocês, garotas, irei destruí-las", disse num vídeo. 
Notem também no post de Alek a presença de ouros termos bizarros. "Chads" são homens bonitos, que conseguem transar com muitas mulheres. "Stacys" são mulheres bonitas. Para os "incels", homem que não é bonito e nem é um Casanova, mas tem capacidade de conquistar uma mulher pra transar, é um "normie". Todos são odiados por mascus. Mas, claro, mulheres são alvos de seu ódio mais do que qualquer um. 
Mascus são revoltados porque acham que "merecem" sexo das "melhores mulheres", aquelas que eles acham atraentes. E não se conformam que elas não queiram "homens bonzinhos" como eles -- homens tão bonzinhos que chamam todas as mulheres de vadias (incluindo suas próprias mães). Na minha opinião, o fato da enorme maioria das mulheres rejeitarem esses caras (mesmo que eles usem "máscaras sociais" e só exponham seu ódio na internet, escondidos pelo anonimato) já é uma prova da nossa inteligência.
Elliot Rodger foi tão, mas tão fracassado na vida -- ele não era feio, tinha um carrão, e ainda assim não atraía mulher alguma -- que falhou até no "dia da retribuição" (no dia que ele iria devolver ao mundo o ódio que ele achava que sentíamos dele). Sua intenção era matar dezenas de mulheres. Tanto que ele foi a uma "sororidade" numa universidade, que estava fechada. Dessa forma, foi capaz de fazer "apenas" seis vítimas.
Mesmo sendo um fracassado, Elliot é adorado por muitos mascus. Um mascu brasileiro, líder da quadrilha que me ataca há sete anos, é tão fã de Elliot que seu email leva o nome do atirador. E há inúmeras homenagens a Elliot no YouTube. Por que o YT permite isso? Por que não apaga "tributos" de homens que celebram um assassino, que se inspiram nele, que prometem agir como ele?
Num chan mascu em 2014 sobre Elliot: "Ele era um dos nossos"

Marc Lépine, mascu que em
1989 natou 14 mulheres no
Canadá. Enquanto atirava,
gritava "Odeio feministas"
Por incrível que pareça, os seis assassinatos de Elliot nunca foram vistos como um ato de terrorismo. Foram vistos como uma manifestação de um doente mental. E é assim que estão vendo Alek agora. Mas misoginia não é doença mental, é ódio. Que é ensinado e incentivado. Quando as autoridades passarão a ver os muitos atentados e assassinatos misóginos como crimes de ódio? Como atos terroristas?
Já se sabe que os movimentos de extrema direita dos EUA usam a misoginia para recrutar novos membros. O ISIS também faz isso para atrair homens ocidentais para sua causa. O ódio contra mulheres funciona como um chamariz, a droga de entrada para outras formas de ódio. 
Aqui no Brasil já tivemos um ataque mascu: o massacre de Realengo, em 2011, em que um "rapaz tímido e solitário" foi a sua ex-escola e matou dez meninas e dois meninos. Os mascus veem Wellington como um herói.
Num chan mascu ontem, sobre Alek
Como está escrito num chan (fórum anônimo) mascu brasileiro, "2020 será a década de retribuição. Elliot Rodger e Alek foram apenas os primeiros mártires". 
As nossas polícias estão esperando o próximo massacre para agir? Ou pelo menos andam supervisionando os chans que planejam jogar ácido na cara de mulheres (principalmente feministas) e prometem estupros coletivos e atentados a universidades "para matar o máximo de vadias e esquerdistas"? 
Toda vez que um ataque desses como o de Toronto ocorre, um novo herói é criado. E isso poderá incentivar mais algum mascu de vida miserável a cometer um atentado para ele também virar herói. Nem que seja herói para um minúsculo grupo de desajustados. 
Mas terroristas são os outros, né?

70 comentários:

Alessandro Bruno disse...

Deixando os mascus de lado, ainda sobre a Violência Doméstica, encontrei um link com uma informação interessante que merece ser discutido:

https://noticias.gospelmais.com.br/40-mulheres-sofrem-violencia-domestica-evangelicas-86697.html

Anônimo disse...

Negar que estes caras são doentes mentais é tão estúpido quanto os atos que eles praticam. Com exceção das ameaças na internet, como a Polícia vai identificar um maluco desses?

Tanto neste post quanto no anterior fica bem claro que, o que vocês chamam de machismo, de forma alguma é institucionalizado. A coisa é bem pontual, sempre há um caso de um louco fazendo estas coisas e vocês fingem que não é o caso.

Anônimo disse...

Já começou o mimimi mascu ha!

Anônimo disse...

98% dos pedófilos são homens
98% dos estupradores são homens
95% dos assassinos são homens
95% dos criminosos são homens
95% dos presidiários são homens
97% dos doentes mentais são homens
99% das vítimas de homicídio são homens, mas 99% deles foram mortos pelos próprios homens
99% das vítimas de violência doméstica são mulheres e 99% delas foram agredidas por homens

100% dos terroristas, como esses mascus, são homens

A chance de algum mal qualquer ter sido causado por um homem é de 9 em 10

95%, 97%, 99%... A proporção é "bastante alta", né? pra não dizer q é é TOTAL

E querem mesmo me fazer crer q a masculinidade é "normal"?

Kasturba disse...

Muito triste quando episódios assim acontecem...
Aí a gente se pergunta: de onde surgem esses seres patéticos chamados mascus?
Tenho certeza que todos eles tiveram um pai, um avô ou um tio que adoravam fazer "elogios" do tipo: "Esse aí vai ser pegador", "Quando crescer vai ser o terror das menininhas", "Vai arrasar corações", "Prendam suas cabras que meu bode está solto" etc...
Aí crescem acreditando que mulheres são brinquedinhos que sempre estarão à disposição para seu deleite... E quando finalmente viram adultos (pelo menos fisicamente) e vêem que, não, mulheres são seres-humanos tanto quanto eles próprios, e que pra despertar interesse de uma mulher ele precisa ser um ser-humano minimamente decente, aí ficam nervosinhos, frustradinhos, e tal qual um garotinho mimado (que nunca deixaram de ser) ficam revoltados se sentindo "traídos".

Amores, quem traiu você não foram "todas as mulheres do mundo" não. Quem traiu vocês foi o pai, avô e tio que prometeram que o mundo seria um paraíso com ninfas peitudas e anencéfalas eternamente no cio... Vai lá cobrar deles as mentiras que te contaram, ou, melhor ainda, amadurece e aprende a se comportar como adulto, quem sabe assim alguma mulher se interesse por vocês. Ficar eternamente na adolescência achando que alguém tem obrigação de atender aos seus caprichos e vontades, e culpando metade da humanidade pelas suas frustrações, certamente não vai tornar nenhum de vocês uma companhia agradável e muito menos atraente pra mulher nenhuma.

titia disse...

Em primeiro lugar eu vou aplaudir de pé a Kasturba, porque ela já disse tudo.

Essa mascuzada me dá a maior preguiça, então deixa eu copiar e colar aqui um comentário que fiz no post anterior, literalmente:

E não misoginia e ódio dos mascus que usam termo como "merdalheres" não são doenças mentais, são fruto de machismo, misoginia, egocentrismo e MIMO - sim, mimo, eles são um bando de merdinhas que nunca levaram uma bronca, nunca ouvira que o mundo não gira ao redor do pinto deles, que o universo não existe em função dos desejos deles, e que ninguém lhes deve NADA - muito menos as mulheres. Um monte de mimadinhos reclamando e esbravejando ódio porque o que ele quer não cai do céu no colo dele não precisa de tratamento psicológico; precisa é de castigo e de vergonha na cara.

Não, mascuzada, nós não temos peninha de vocês nem vamos ter. Por mim, particularmente, vocês podem todos se jogar do alto de um prédio ou nos trilhos do metrô que eu não vou nem ligar. Podem continuar se lamentando e espumando de ódio nos seus chans que nós não vamos ter dó, e tanto as mulheres que vocês querem quanto as que vocês detestam vão continuar fugindo de vocês. Aceitem porque não tem outra alternativa.

12:59 não manda o mascu pro canil, colega. Ele pode passar raiva para os pobres cachorrinhos, além de não ser justo com o pessoal que tem que limpar o canil chegar achando que vai só recolher bosta e dá de cara com um mascu. Manda ele pro depósito de lixo, pro esgoto, pra merda ou pros décimos oitavos dos infernos encontrar os ídolos deles.

Anônimo disse...

O mascu do -passa pano pra "doente mental"- está aqui tb?

Então reproduzo o belo e certeiro comentário (adaptado) feito no post anterior, pois ele serve muito bem aos dementes q acreditam q esses mascus são "coitados":

12:36 - ô mascu, vc é tão retardado q precisou concordar consigo mesmo através do comentário patético do 12:56? Vc acha mesmo q alguém aqui é tão otário (quanto vc) q não percebeu a sua imbecilidade? seu palhaço

"estes caras são doentes mentais" - assim como todos os homens, a masculinidade é um defeito congênito

"o que vocês chamam de machismo" (sic), "de forma alguma é institucionalizado" (fonte: sua uretra). "A coisa é bem pontual" (fonte: seu cu), "sempre há um caso de um louco" (vc quis dizer: 'sempre há um caso de um -omen-') "fazendo estas coisas e vocês fingem que não é o caso" (sic, sic, sic - quanto sic, hein mascu, vc é idiota assim mesmo ou é coisa do seu pau?)

[Do post anterior:]

"não são pessoas com sanidade mental" - claro q não são, pq são homens, lembre-se: masculixinidade = demência

E não é vc quem diz o q a Lola deve fazer ou não, seu paspalho, cale a boca e recolha-se em sua insignificância

O maxismo emerge dos transtornos mentais (típicos do sexo masculixo) ou não, sua mula, deixe de falar bosta

"natural que busquemos tratar a doença então" - pra tratar com a devida eficácia só exterminado o sexo masculino, né? mascu; pq todo homem nasce com essa doença (praticamente)

"todo homem foi criado por uma mulher" - fonte: seu cu

"em grande maioria (sic) foi educado, também por uma mulher (fonte: sua uretra necrosada)"

Ah, vá a merda mascu, a sua vida é um lixo, VOCÊ é um lixo, a masculixinidade (mal congênito) é um lixo, os homens (como se observa) são todos uns lixos, mas vc, sendo o lixo q é, precisa arranjar algum jeito de botar a "culpa" de toda esse lixo na mulher

SABE O Q VC FAZ? PEGA UMA AGULHA E ENFIA NA SUA URETRA, SEU PEDAÇO DE BOSTA

Eu vou só te ensinar uma coisa...

Não é a mulher quem "fracassa" na educação de um lixomen, é q os omens (devido o cromossomo anômalo y e seus milhares de genes deletérios) possuem uma mente defeituosa (é por isso q a maioria dos doentes mentais são homens), o q se conclui q a masculinidade é uma doença congênita ou genética

Aí não tem santa q ajude, né, seu asno, se os omens são uns fracassados mentais por natureza, não há melhor, quer dizer.... mulher, deusa q só ela, resolva

E não, seu lixo das 12:36 (q é o mesmo trouxa das 12:56) - mulher nenhuma é como vcs, incapazes de admitirem algo, no caso de vcs: a completa derrota q são; a gente não joga a culpa nos outros como vcs omens frustrados e fracassados fazem

A culpa é do próprio omen mesmo, independente de ele ter tido pai, avô, tio ou o c%ralho a 4, se bem q todas essas pessoas só recrudescem ainda mais as chances de vcs homens desenvolverem suas deficiências psiquiátricas próprias do sexo masculixo

Eu sei q é difícil pr'um descerebrado anencétero feito vcs, MAS APRENDAM, MASCUS, façam um esforço e APRENDAM!

Anônimo disse...

O blog é direcionado para mulheres, suas causas, empoderamento. Porque tem tanto homem participante do blog Lola?

Anônimo disse...

Oq esses caras ganham com essa ideologia de bosta? Ta na cara q são super frustrados da vida e acham q a culpa é de qualquer um q é mais feliz q eles. Eu ein! Por isso q só regressam enquanto o resto do mundo progride. Ai resolvem se matar e querem levar alguem junto, como se isso resolvesse alguma bosta. A maioria desses mascus obviamente tem depressão e ao invés de serem pessoas melhores para eles mesmos e procurar ajuda ou focar em algo mais interessante, decidem optar por saírem perdendo. Ou tem doença mental ou são psicopatas mesmo, e eles glamurizam isso! Queria q eles perguntassem pro Ted Bundy, Charles Manson, Richard Ramirez e afins se foi bom apodrecer/morrer na cadeia, e ter vivido num ciclo de ódio. Isso eles n querem saber né? Eu não tenho pena. Eles escolheram essa vida de bosta deles.

Anônimo disse...

"E tem "feminista" achando ruim homem ser xingado

Enquanto vcs tomam as dores masculixas, eles estão nos matando

prioridades pra quê? né - vamos defender os omi do "rage radicáu"

Assino embaixo

"98% dos pedófilos são homens
98% dos estupradores são homens
95% dos assassinos são homens
95% dos criminosos são homens
95% dos presidiários são homens
90% dos doentes mentais são homens
80% das vítimas de homicídio são homens, mas 99% deles foram mortos pelos próprios homens
99% das vítimas de violência doméstica são mulheres e 99,9% delas foram agredidas por homens

100% dos terroristas, como esses mascus, são homens

A chance de algum mal qualquer ter sido causado por um homem é de 9 em 10

95%, 97%, 99%... A proporção é "bastante alta", né? pra não dizer TOTAL

E querem mesmo me fazer crer q a masculinidade é "normal"?"

Avaliando assim, realmente não tem como considerar a masculinidade algo "normal", no mínimo é uma deficiência orgânica

14:15 - Vc estará no inferno muito antes disso, mascu, creia

Vc vai "retribuir" é a sua uretra pro capeta, sua berne humana

"pregam a morte" - kkkkkkkkkkkkkkk, só se for a morte cerebral do seu coco cheio de berne, né? mascu; mas aí é pq não tem jeito mesmo, seu demente, quem mandou ser mascu"

TOMA OTÁRIO kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, falou tudo!! Batendo palmas aqui!

Anônimo disse...

Fonte dos percentuais: seu cú!

Anônimo disse...

14:41 - a única coisa q explica vc não ter entendido a coerência (tão simples) do comentário é pelo fato de vc ser um analfabeto funcional, q é pelo fato de vc ser um mascu (ou homem)

14:47 - só se o seu cu (sem acento, seu semianalfabeto de merda) cagar a realidade, pq essa é a verdade (observável) mesmo, seu demente

14:49 - então tá: segura a mão do elixot e dos outros mascus desse post e vai pro inferno junto com eles, ali, vcs retribuem a uretra, o nariz, o intestino, a merda q vcs quiserem pro capeta, seus bando de furúnculo ambulante

voltando ao mascu analfabeto das 14:41:

"Não é a mulher quem "fracassa" na educação de um lixomen, é q os omens (devido o cromossomo anômalo y e seus milhares de genes deletérios) possuem uma mente defeituosa (é por isso q a maioria dos doentes mentais são homens), o q se conclui q a masculinidade é uma doença congênita ou genética"

E cadê a "incoerência"? Ô idiota, eu não aleguei q todos os homens são débeis mentais, eu afirmei q vcs, por serem portadores da anomalia y, são seres vulneráveis à uma formação psicológica deficiente

Entendeu agora ou precisa desenhar, seu mascu rola-bosta?

E pros otários de plantão, vou continuar ofendendo tudo quanto é tipo de mascu cretino sim, seus babacas

Vcs são uns merdas assassinos, mas o incômodo é com os "xingamentos" - VÃO À MERDA, paspalhos

Anônimo disse...

Nossa, quanto ódio nos comentários. Não é atoa que a cada dia mais mulheres ficam de direita.

Anônimo disse...

O blog da Lola é um espaço tão democrático, que todos tem direito a se expressar livremente mesmo sendo contra ou a favor de um determinado post. E esse ano eleitoral fique evidente que as pessoas que se afirmam publicamente como esquerdistas, são humilhados, desmoralizados, ridicularizados como não soubéssemos o que estamos falando. E a questão é a falta de conhecimento sobre o feminicidio, a morte da comunidade LGBT pelo ditos conservadores de plantão. #BOLSOMINIONSNÃOPASSARAM.

Anônimo disse...

O anonimato é a dádiva dos ignorantes!!!

Anônimo disse...

masculinistas são uma bando de homens otários (pleonasmo), pra não dizer doentes (outro pleonasmo), q se emasculam uns aos outros não tendo bastado a emasculação q se afligem à si mesmos crendo nessas ideologias loucas do direitopatismo, do câncervadorismo, da altismo-righ e do manospherismo

Eles abrem a boca pra chamar os outros de "mangina"

qua qua qua, não há ng mais mangina q esses trouxas

um antro de vaginastas frustrados, zé bucetas dementes (quanta redundância, né), beija-pelos, lambe-buças, paus de xana e toquinhos de lápis cu-virgens

Merecem a morte

As mães não abortaram esses fetos anencÉteros enquanto havia a tempo e deu nisso...

Só são ~celibatários involuntários~ pq mulher não gosta de homem e é exigir demais delas fingirem q sentem tesão por esses trastes totais

A saída pra vida bostética desses inúteis é projetar nos outros aquilo q eles mesmos são: cornos voluntários das namorad"a"s (de aluguel) travestis, quando não até das bonecas infláveis (de segunda mão) desses portadores de anomalYa (olha q legal, juntei os conceitos "anomalia y" num verbete só, sou um gênio)

Não fosse a mãe tinham morrido de tétano aos 13 anos de idade de tão idiotas q são, q vá todos para o inferno

Anônimo disse...

15:12 - errrr

Não é atoa que a cada dia mais mulheres ficam de ESQUERDA, vc quis dizer

titia disse...

Mascuzin do mato desista. Sério, desista. Você não vai me transformar numa "dama". Eu não quero ser uma "dama". Não faço nenhuma questão de ser uma "dama". Seu mimimi 'ai, essa feminazi que não argumenta do jeito que eu gosto' não vai me fazer virar uma "dama". Se meus argumentos pra você não contam porque eu os pontuo com um xingamento aqui e ali (xingamentos que, aliás, não chegam nem perto do que os mascus dizem para mim) problema seu. Todo e inteiramente seu. Só seu. Não meu. Vá com sua obsessão em me transformar numa "dama" pra lá. Aliás, vá você mesmo tentar se transformar numa "dama" se faz tanta questão de ter uma no debate. Ou melhor, vá pra um terapeuta mesmo tratar essa fixação bisonha em me moldar pra ser como você acha que eu devia ser.

Mais um que não ouviu o suficiente que o mundo não gira ao redor do que ele acha ou deixa de achar desejável... ah, sim, e só pra você não ficar feliz demais: foda-se se você não gosta do jeito que eu comento. Eu comento do jeito que eu quiser. Não gostou, foda-se. É minha palavra final.

Anônimo disse...

O muleque (abestado) cresce ouvindo do pai babaca q ele vai ser ~pEgAdoOorR~, aí o inútil cresce, não pega nem traveco, se frustra e a "melhor" saída q o energúmeno encontra é ser mais retardado ainda

vira mascu, putz...

daí em diante é só ladeira abaixo

a culpa tá nos pais (omens mesmo) e nas outras "honroZas" figuras masculixas influenciando os cocotos a serem futuros masCUlistas-mimimi auto-emasculados

A masculixidade aliada com o hetERRosexualismo é uma bomba de hidrogênio pra cabeça de qualquer portador de anomalYa, ainda mais pros q ainda não têm pelo no saco (frágil de dar dó, mas é símbolo da ~virili(xo)dade~ mesmo assim, talvez pq reflita a fraqueza inerente dos homens, só pode)

Deus q me perdoe

Anônimo disse...

"O muleque (abestado) cresce ouvindo do pai babaca q ele vai ser ~pEgAdoOorR~; aí o inútil cresce, não pega nem traveco, se frustra e a "melhor" saída q o energúmeno encontra é ser mais retardado ainda:

vira mascu, putz...

daí em diante é só ladeira abaixo

a culpa tá nos pais (omens mesmo) e nas outras "honroZas" figuras masculixas influenciando os cocotos a serem futuros masCUlistas-mimimi auto-emasculados

A masculixinidade somada ao hetERROssexualismo é uma bomba de hidrogênio pra cabeça de qualquer portador de anomalYa, mais ainda pros pré-púberes, aqueles q não têm pelo no saco (frágil q só eles, mas q é símbolo da ~virili(xo)dade~ mesmo assim, talvez pq reflita a fraqueza inerente dos homens, só pode)

Deus q me perdoe"

Vc tá inspirada hj, hein amiga, kkkkkkkkkkkk eu tô morrendo kkkkk

Anônimo disse...

vários erros de português no artigo, atenção Lola:

"que dizem lutar pelos direitos dos -anos-" - "anos", oi??

"homem que não é bonito e nem é um -Casanova-" "casanova" (sic), q inferência aleatória é essa?

atenção Lola

Anônimo disse...

Se todos esses homens abraçassem sua própria homossexualidade, em vez de querer desesperadamente serem desejados pelas mulheres, contra a verdadeira vontade delas, e viverem sonhando em forçá-las a todo custo a venerá-los e se curvarem aos pés deles, eles não seriam esses frustrados patéticos que eles são. Apenas.

Anônimo disse...

mascus e a arte da inversão:

chamam de "mangina" (sic)

mas mangina e escravoceta são eles q se arrastam por mulheres

chamam de "cuckold" (sic)

mas corno voluntário são eles q aceitam dividir a namorad"a" (paga) traveca ou a boneca inflável (usada) entre eles

chamam de "depósito de porra" (sic)

olha, se mulher é "depósito de porra", lixomens são o poço artesiano de porra, eles são 100.000 depósitos de porra, fala sério

pra quem não entendeu, tava me referindo às bolas (fracas q só elas)

e falando em bolas, eles chamam aquilo de símbolo da "força e da coragem" (tudo sic)

esse (verdadeiro) depósito de pus não aguenta um tapinha, os omens morrem só de encostar nesses bagres

imagina se isso é símbolo de "força"/da masculinidade, quer dizer, da masculi(xi)nidade até pode ser, é coerente com o fato de ambas as coisas serem moral e fisicamente fracas e derrotivas

tá errado, símbolo de força e coragem mesmo é a BUCETA q aguenta parir até 2kg de gente, um homem na mesma situação morreria na primeira contração, eles é quem são o sexo frágil

precisa desenhar?

Esses mascus são muito dementes, kkkkkk, a projeção q eles fazem... aaarrrr

Anônimo disse...

Caramba, esse é um blog de ódio?
O post menciona o ódio dos homens para com as mulheres enquanto incita o ódio das mulheres para com os homens.
Os comentários dos homens e das mulheres esta repleto de ódio gratuito.

Anônimo disse...

Essa é uma reação dos nerds rejeitados À misandria dos movimentos feministas a que ninguém fala sobre.
Para toda ação há uma reação.

Anônimo disse...

17:22 - retardado é vc q finge não saber q o terrorista é um mascu, tipo vc, seu ebola

Não esqueça de morrer e ir pro inferno

17:05 - não tem "ódio vindo de mulheres" nenhum aqui, seu energúmeno

Anônimo disse...

Olha... vou te dizer uma coisa:Se a maioria dos homens fosse como você (ou como jesus, ou como einstein, abraham lincoln...) daí eu admito que não existiria feministas tão radicais assim. Talvez o próprio feminismo nem existisse. Mas NÃO, a maioria dos homens NÃO é assim. O tipo como Einstein ou Bill Gates, por exemplo, é só a minoria de vocês. A maioria de vocês homens são completamente idiotas, ignorantes, machistas, imaturos, maus e cruéis. Então a misandria tem um pouco de razão SIM. Seria uma completa hipocrisia negar que não. Principalmente quando a maioria de vocês homens NÃO lutam efetivamente com AÇÕES (e não com palavras) para ser homens melhores. Vocês apenas fingem que prestam, que tem caráter, SOMENTE para levar as mulheres para a cama e nunca tem caráter de verdade porque isso é uma obrigação de todos.

Não é a toa que tantas mulheres não confiam mais em homens e depois vem dizer que nem “todos os homens são iguais”, mas vocês nunca fazem nada que comprovem que isso é verdade, logo esse argumento não se sustenta.
NÃO VENHA ME DIZER que a mesma coisa se aplica para as mulheres, pois as mulheres SEMPRE quiseram trabalhar, estudar, votar e ir para a guerra; quem não deixava elas fazerem tudo isso ou ter sequer qualquer direito ERAM OS HOMENS. Tudo que as mulheres estavam "erradas" JÁ foi corrigido pelo feminismo. Só vocês homens é que continuam a mesma merda de sempre.

Além disso, eu me pergunto, o que que tem de tão errado na misandria assim? Existe alguma razão lógica para nós mulheres amarmos vocês homens? TUDO que vocês homens sabem fazer com nós mulheres é nos estuprar, nos espancar, nos matar, nos oprimir, nos odiar, nos desprezar, nos escravizar, nos subjugar, tirar todos os nossos direitos humanos, nos chamar de "seres inferiores", nos chamar de vadias e putas, dizer que nós "dirigimos mal", que nós "não sabemos ler mapas", dizer que nós "somos fracas", "carentes", "irritantes", "dependentes", que falamos demais, serem machistas, misóginos ao extremo, nos desprezar completamente e SÓ nos objetificar pela única coisa útil que consideram em nós (nossa vagina) enquanto SE LIXAM para todas as nossas qualidades.

Logo, amar vocês é que não faria sentido.

Anônimo disse...

"Logo, amar vocês é que não faria sentido"

clap clap clap

Anônimo disse...

Putz, era só contratar uma acompanhante, que cara doido.

Anônimo disse...

engraçado como os anencéteros são inseguros e mentem pra si mesmos, heterossexualismo é mais sensível q um testículo

se fazem um gay transar com mulher ele continua viado até os 100 anos de idade quando morrer

se um étero decide experimentar um rola não larga nunca mais (mesmo q escondido)

basta um cara anencétero ficar sem mulher, na cadeia, por exemplo, q vai logo noutro macho

eis a verdadeira face da heterrossexualidade masculina

Digo isso pq esses mascus terroristas não largam o osso do zé-bucetismo, e o resultado é irem pra grelha do capeta, pois bem feito

Anônimo disse...

tem cara q tem pavor de q outro encoste em sua perna (a perna) pq sabe q vai sentir um leve tesão

a homossexualidade é default nos homens, por isso q o heterossexualismo "flui" (espontaneamente) pra homossexualidade, e não o contrário

Anônimo disse...

*"flui" (espontaneamente) -com tanta facilidade- pra...

Anônimo disse...

masculinismo é câncer e precisa ser combatido

Anônimo disse...

Primeiro, queria dizer que assuno embaixo do comentario da Kasturba. Impecável.
Segundo, amei a titia respondendo ao cão do mato sobre se recusar a se adequar ao comportamento que ele espera dela.

Quanto ao texto, estou totalmente em choque que existam pessoas assim e termos para esse tipo de pessoa.
Ser doente mental ou nao nao deveria vir ao caso. Um pedofilo eh doente mental e nem por isso eh certo deixar de puni-lo caso estupre ou abuse de uma crianca.
Se eh doente mental vai no psicólogo antes de arruinar a vida de alguem.

Quanto a ineficiencia da policia, nao esperem grandes mudancas. Em paises desenvolvidos eh quase impossivel prever ataques desse tipo, calcula aqui. Isso passa muito mais por um trabalho de inteligência na abin do que qualquer outra coisa. A policia comum nao tem meios de levar investigacoes assim adiante.

Quanto a classificação da lola como crime de odio, acho que concordo com isso, salvo melhor juizo. Eu tambem vejo esse paralelo com o estado islamico e o fanatismo religioso.

Alicia

Anônimo disse...

"é FATO estabelecido pela naturezA q a vida de UMA mulher vale mais q a de 10 homens"

old

Anônimo disse...

Minha nossa, esse cara é muito estupido. Atropelar pessoas por não conseguir "transar" com mulheres.

Aqui no Brasil com qualquer R$ 80,00 ou R$ 100,00 consegue-se uma transa com uma mulher, e o melhor: Ela nem pergunta seu nome.

Só sendo muito estupido mesmo.

Laura Arantes disse...

18:57 - "verdades" tiradas do seu toba, seu mascu demente. 18:59

A misandria é tão enraizada que todos os comentários que vão contra as feministas mais radicais dentro do movimento só podem vir de um mascu, engana-se minha cara. Quem emitiu a opinião é uma mulher consciente, prazer me chamo Laura. Empoderada e feminista.

Anônimo disse...

"Na minha opinião, o fato da enorme maioria das mulheres rejeitarem esses caras (mesmo que eles usem "máscaras sociais" e só exponham seu ódio na internet, escondidos pelo anonimato) já é uma prova da nossa inteligência"

Discordo Lola, o numero de feminicidios diários provam exatamente o contrario. A verdadeira revolução será quando todas as mulheres negarem sexo a homens, ate porque sexo com homem esta longe de ser grandes coisas.

Anônimo disse...

19:30

vai inventar fanfics e delirar sobre ~"misandria"~ no quinto dos infernos, mascu ridículo (redundância)!

Anônimo disse...

19:54 menos né? Eu nao vou deixar de transar com um cara gostoso só por causa de uns zé manés por ai

Anônimo disse...

Sou homem e frequente leitor da Lola.
Aprendo sempre. Recomendo que façam o mesmo: abram-se ao aprendizado. As mulheres têm séculos de conhecimento acumulado para nos transmitir.
Obrigado, Lola!

Anônimo disse...

Pelo menos, ainda bem, que esses atentados em massa baseados em discurso de ódio, embora tenham grande atenção da imprensa, representa um percentual bem pequeno de todos os crimes cometidos. Só em São Paulo morrem pelo menos 50 todos os dias.

Anônimo disse...

"TUDO que vocês homens sabem fazer com nós mulheres é nos estuprar, nos espancar, nos matar, nos oprimir, nos odiar, nos desprezar, nos escravizar, nos subjugar, tirar todos os nossos direitos humanos, nos chamar de "seres inferiores", nos chamar de vadias e putas, dizer que nós "dirigimos mal", que nós "não sabemos ler mapas", dizer que nós "somos fracas", "carentes", "irritantes", "dependentes", que falamos demais, serem machistas, misóginos ao extremo, nos desprezar completamente e SÓ nos objetificar pela única coisa útil que consideram em nós (nossa vagina) enquanto SE LIXAM para todas as nossas qualidades."

Poxa, se tudo o que voce recebeu dos homens até hoje foi "só" isso, só posso desejar sorte pra você. Ou é a mais azarada de todas as mulheres, estilo Justine do Marques de Sade, ou então é um poço de amargura, incapaz de reconhecer qualquer coisa boa que um homem faça pra você.

Que a vida lhe sorria mais vezes.

Anônimo disse...

Embora, eu não concorde com o ódio das mulheres vejo-o como apenas reativo ao ódio dos homens. E não isso aqui não é um site de ódio embora tenha algumas misandricas. Ódio mesmo é o que esses imbecil fez por ser um incompetente que nenhuma mulher, por ter bom senso, quer se relacionar. O desgraçado então se vinga matando todo mundo. Dizem que estes miseraveim tem transtornos mentais. Não é curioso que apenas homens saiam atirando em todo mundo porque não encontram par sexual? Ja pensou se as mulheres começassem a fazer o mesmo. Ahh nesse caso estaria cheio de machinhos aqui chamando mulheres de putas, vagabundas, vadias cruéis e assassinas.

Anônimo disse...

Não é reação a misandricas dos movimentos feministas. Ele é apenas um fracassado incompetente que não sabe como se relacionar para conquistar uma mulher e ainda acha que elas têm a obrigação de se relacionar com eles. Apenas um pirralho imbecil. Não é uma amostra representativa da maior parte dos homens

Anônimo disse...

Lola o Jean falou sobre você https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1780278278686838&id=163566147024734

Anônimo disse...

23:13 - foda-se, maxo, vc pode transar com o cara q vc quiser, ela tava falando isso pra MULHERES apenas, seu analfabeto

23:49 - crimes de ódio tem mais peso q qualquer outro, pq são motivados por ÓDIO, não é uma casualidade qualquer

04:02 - não, seu miserável, outro analfabeto, eu não estava referindo a mim mesma, como se fosse algo individual, é um todo, no geral, não seja cínico, seu apedeuta

e tb não preciso do seu "consolo", seu energúmeno

Anônimo disse...

Gosto muito do blog da Lola. Esse post trata de um assunto seríssimo, importante e muito interessante, mas conseguiu, acho eu, ter uma das piores coleções de comentários que já vi aqui no blog. Quanto comentário infantil, ridículo, inútil, generalizador, simplista, "mascuzento"...

L.

Anônimo disse...

Só pra completar meu último comentário, esqueci de falar que uma das piores partes nos comentários são as demonstrações de misandria que "tentam" ter razão de certas coisas. Por essas que infelizmente feministas costumam ser tão mal vistas por algumas pessoas/grupos, porque a fama de "feministas" misândricas acaba precedendo outras informações.

L.

Anônimo disse...

Nem me fale. Me dá uma tristeza quando vejo misandricas que agem igualzinho aos mascultroll

Anônimo disse...

Não entendo por que certas feministas se agarram tanto ao ingênuo, pueril e polianístico desejo quase compulsivo em parecerem boazinhas, agradáveis ao patriarcado; como se alguma mulher que ousa ser autêntica, que fala sobre sua própria vida e sobre a vida das outras mulheres, que não se comporta como um capacho, que não obedece aos homens, que conhece os seus direitos, que faz o que bem quer, pudesse ser "bem vista" e "bem quista" pelo patriarcado; como se pudessem ser bem vistas por homens misóginos, altamente machistas, que sempre verão as mulheres com maus olhos e por mulheres-capachos subordinadas a esses lixos, que enxergam o mundo de acordo com a visão turva e deturpada deles.

Anônimo disse...

*fala a verdade...

Kasturba disse...

Existe uma diferença em ser "boazinha" e exercer um diálogo não violento.
Eu não sou boazinha, não sou bem-vista e nem sou bem-quista por muitos homens machistas (principalmente no meio dos colegas do meu marido. Mais de um já foi conversar com ele, no inicio do nosso relacionamento, pra dizer que ele não deveria se relacionar comigo, que eu era uma feminazi problemática). Mas eu nunca xinguei ou gritei com nenhum deles. Sempre estabeleci diálogos respeitosos, mas nunca fingi concordar com algo que não concordo, ou demonstrei contentamento com uma coisa com a qual sou contra.
Certa vez em um barzinho com um coronel chefe do meu marido, ele veio dizer pra mim (sabendo que eu sou militar e feminista) que não concorda com mulheres no exército, porque os "homens latinos não sabem se controlar. Ao ver uma mulher, não sabe agir profissionalmente". Minha resposta a ele foi "é, coronel, eu já acredito que se um monte de marmanjo barbado não sabe se comportar, eles que deveriam ficar em casa, e não eu. Eu sei trabalhar com qualquer um, homem e mulher. Não sou eu quem devo pagar o pato pela falta de maturidade e controle de homem velho". Não levantei a voz, não xinguei, mas deixei ele sem resposta e certamente desconcertado. Não sei se ele reavaliou o pensamento ou mudou de opinião, mas tenho certeza que isso surtiu muito mais efeito do que se eu tivesse gritado, jogado a mesa em cima dele e xingado (nesse caso, eu estaria dando mais um argumento pra ele: Mulheres são descontroladas).

Eu sempre tento estabelecer diálogos pacíficos, porque acredito que essa é a melhor ferramenta pra ser ouvida. Eu mesma já mudei muitas ideias que eu tinha (já falei aqui que eu era pró-bolsonaro, contra cotas, e varias outras aberrações) a partir de diálogos pacíficos, principalmente com a minha irmã. Se ela tivesse gritado comigo e cuspido verdades na minha cara, eu bloquearia qualquer informação recebida. Como ela sempre agia educadamente durante nossas conversas, refleti muito sobre varias coisas que ela me disse, e mudei muitas das minhas antigas opiniões.

Kasturba disse...

Não finjo ser quem eu não sou, e nem concordo com opiniões contrarias às minhas para parecer agradável. Tanto que sei que sou desagradável pra muita gente, e nao me importo.
Mas eu realmente acredito no diálogo não-violento, e isso não tem nada a ver com o fato de eu ser mulher ou feminista. Assim como não grito, não tolero gritos, e me retiro de diálogos com pessoas agressivas, independente de serem homens ou mulheres (tanto que aqui mesmo no blog, eu sempre busco ignorar trolls. Nao me permito dialogar com pessoas descontroladas).
Não estou dizendo que esse é o certo e que todo mundo deveria agir assim. Só estou dizendo que EU ajo assim porque acredito que essa seja a melhor forma de se comunicar. Respeito quem pensa ao contrário, mas me mantenho no direito de agir assim.

Não faço isso por querer aplauso ou aceitação de homem nenhum. Faço isso porque acredito em um mundo mais pacífico, e porque acredito que esse seja o caminho para conquistá-lo.

Anônimo disse...

Mais desgraçados da cabeça que os mascus?

Impossível.

Anônimo disse...

10:53 - "tentam" ter, não

DE FATO tem

o resto é problema e mimimi de quem não sabe argumentar, aliás, de quem não tem O QUE argumentar visto a realidade dos fatos

Anônimo disse...

"Não entendo por que certas feministas se agarram tanto ao ingênuo, pueril e polianístico desejo quase compulsivo em parecerem boazinhas, agradáveis ao patriarcado; como se alguma mulher que ousa ser autêntica, que fala sobre sua própria vida e sobre a vida das outras mulheres, que não se comporta como um capacho, que não obedece aos homens, que conhece os seus direitos, que faz o que bem quer, pudesse ser "bem vista" e "bem quista" pelo patriarcado; como se pudessem ser bem vistas por homens misóginos, altamente machistas, que sempre verão as mulheres com maus olhos e por mulheres-capachos subordinadas a esses lixos, que enxergam o mundo de acordo com a visão turva e deturpada deles."

clap clap clap

Anônimo disse...

MASCULINIDADE É TÓXICA e é A MAIOR, a mais enraizada, a mais fundamental FORÇA DO MAL & da INJUSTIÇA no mundo, sempre foi. Curando isso nós curaremos o mundo.

Anônimo disse...

- escrevue "apedeuta"

- marca registrada de canalha de extrema-direita

Tu num tá comentando nos foro da Pan-pan-pan, prestneção

Anônimo disse...

Existem mulheres sem sexo,com vida fracassada e etc,não se tem notícia de algumas delas matando gente por isso

Anônimo disse...

Por isso sou a favor de robôs sexuais.
Nenhum homem vai se frustar por falta de sexo.

Unknown disse...

O troll do "lixomens" voltou e polui os comentários do blog. Sao as mesmas expressões e o mesmo habito de copiar seu proprio comentário por inteiro e no fim elogia-lo se fazendo passar por outra pessoa. Um posto que poderia render uma discussão interessante é sufocado com inuinúme comentários com "trumijo" "putinho" "heteroerrossexualismo". Tenho certeza que é um homem de algum Chan, isso se não for mais de um.

Anônimo disse...

Vi um post hj que dizia assim: "se todos os incels do mundo de alguma forma arrumassem uma namorada, isso só faria aumentar a rede de violência no mundo. Porque caras que pensam assim são violentos com as namoradas deles.
Não é a "solteirice" deles que é perigosa, é o jeito que eles pensam sobre mulheres".

Daniel Alterego disse...

Tem uma pessoa nos comentários que fica chamando os homens de "lixomens" e dizendo que eles deveriam ser "exterminados", e a Lola permite comentários assim. A Lola concorda com ela? Só pode ser. Gente assim não tem apoio de ninguém, nem das próprias mulheres, mas a Lola permite isso. Mas acho que não tem muito problema, visto que esse troll é inofensivo, ela só sabe xingar, xingar e xingar, não representa perigo nenhum à sociedade. O discurso de ódio das misandricas não incita violência porque apenas outras misandricas podem receber isso com aceitação, e como todas as misandricas são do sexo feminino, e o sexo feminino é menos propenso a praticar violência, então podem ficar tranquilo, ela é totalmente inofensiva e apenas ignorem, ela não merece atenção.

Anônimo disse...

Para de se comportar como mascus, use argumentos e não esse monte de palavrões.

Unknown disse...

97% dos doentes mentais são homens. Não é verdade. Sou psicóloga e te convido a fazer uma visita a um hospital psiquiátrico. Pesquise. Estude.

Anônimo disse...

E isso daí mesmo eles são pessoas egocêntricas e acham que as pessoas foram feitas para servir eles

Anônimo disse...

Vc e um incel se passando por feminista misandrica né

Anônimo disse...

Ahhhhh