segunda-feira, 16 de abril de 2018

EDUARDO E PATRICIA, ROUND 349

Vou só falar um pouquinho sobre este mais recente round entre a jornalista Patrícia Lélis e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Como quase todo mundo já sabe, na sexta-feira a procuradora-geral da República, Raquel Dogde, denunciou Jair Bolsonaro por racismo, homofobia, e todo o lixo que estamos acostumados que saia da sua boca, e um de seus filhos, Eduardo, por ameaças a Patrícia.
Sobre o pai, imagino que todos que leem este blog conhecem minha opinião sobre ele. É um (vô)mito de ser humano, um preconceituoso que, além de tudo, ainda é ignorante e incompetente. Precisa sim ser responsabilizado pelo ódio que espalha. 
No entanto, esta parece uma manobra de impulsionar a candidatura de Alckmin (que acredito que será o principal nome da direita mais pra frente, e o verdadeiro perigo nas eleições). Estão querendo que Alckmin ganhe por WO? Assim como quero que Lula possa ser candidato (e, se for, será eleito), também defendo que um podre como Bolso possa ser. 
Não estou preocupada, ele não vai ganhar. Aqui temos segundo turno, e alguém com as ideias absurdas dele nunca teria maioria. Isso se ele chegar ao segundo turno, o que duvido. Terá 20% dos votos, podem anotar. O que já é demais pra um fascistoide.
Mas não é sobre isso que quero falar.
A procuradora Raquel aceitou a denúncia que Patrícia fez contra o Eduardo. Segundo a petição do Ministério Público Federal, no dia 14 de julho do ano passado, Eduardo mandou várias mensagens a Patricia através do aplicativo Telegram. Entre elas: "Sua otária! Quem você pensa que é? Tá se achando demais. Se você falar alguma coisa eu acabo com sua vida. [...] Depois reclama que apanhou. Você merece mesmo. Abusada. Tinha que ter apanhado mais pra aprender a ficar calada. Mais uma palavra e eu acabo com você. Acabo mais ainda com a sua vida. [...] Você vai se arrepender de ter nascido. Mais uma palavra e eu vou pessoalmente atrás de você. Não pode me envergonhar".
As mensagens estavam marcadas para serem automaticamente apagadas depois de 5 segundos, para não deixar rastros. Patricia tirou prints, gravou um vídeo, e registrou um boletim de ocorrência. No BO, segundo a petição, está escrito que ela conheceu Eduardo em fevereiro de 2016, quando se filiou ao PSC (ao qual ele fazia parte). Em 14/7/17, ele teria feito uma postagem no Facebook dizendo estar namorando com ela. Ela negou nas suas redes sociais -- disse que nunca namorou com ele --, e aí vieram as ameaças. 
Clique para ampliar
Nunca que vou defender um Bolso ou um Feliciano (a quem Patricia acusou de estupro em junho de 2016; o caso ainda está sendo investigado). Tenho certeza que eles mentem adoidado. 
No caso da denúncia de estupro em 2016, independente do estupro vir ou não a ser comprovado, o que ficou é que um assessor de Feliciano tentou comprar o silêncio de Patricia. Naquele caso, todos mentiram. Inclusive Patricia. 
Por isso eu fico com muito, mas muito pé atrás quando se trata dessa moça. Minha sororidade a ela caso ela tenha sido estuprada por Feliciano (ou por quem for que seja) ou ameaçada por Eduardo (ou por quem for que seja). 
Mas Patricia mente muito, e faz tempo. Não vou dizer o que dizem os reaças -- que ela é uma mitomaníaca, confirmado pelo laudo de uma psicóloga (eles não esclarecem que foi uma psicóloga cristã). Mas é fato que a jovem jornalista já foi pega várias vezes na mentira. 
A matéria mais demolidora contra ela não foi publicada por sites reaças (que logicamente reproduzem e inventam todo tipo de mentira contra ela), mas pelo site Metrópoles, que tem um viés bastante progressista. Na matéria de agosto de 2016, as jornalistas Kelly Almeida e Gabriela de Almeida narram algumas das histórias mirabolantes de Patrícia. Ela já disse que havia agendado um casamento no castelo na Disney (sendo que a Disney não permite casamentos em seus parques), que teria feito estágio no New York Times, que foi embaixadora da ONU, que teve câncer no cérebro, que seus pais são empresários. No entanto, todas as 24 pessoas que as jornalistas entrevistaram para traçar um perfil de Patricia disseram acreditar que Feliciano a estuprou. 
Mas, ao que tudo indica, Patricia inventou um estupro contra ela, em 2010, por um técnico chamado para consertar a máquina de lavar. Ela falou com as repórteres do Metrópoles meses antes do caso do estupro de Feliciano. Ao narrar seu caso (que ela já havia contado num vídeo), Patrícia, então reaça e anti-feminista ferrenha, resumiu: "Fui estuprada e não preciso do feminismo". A entrevista foi tão esquisita, com tantas idas e voltas e incoerências de Patrícia, que as jornalistas optaram por não publicar a história. 
Eu acredito que uma pessoa pode mudar. Que pode deixar de ser anti-feminista e falar um monte de bobagens e virar feminista. Que pode ter sido mentirosa no passado e agora estar falando a verdade. Mas me reservo o direito de desconfiar do que Patricia fala. E não me aproximaria dela de braços abertos, como fizeram várias publicações de esquerda. Uma deu a ela uma coluna. Há boatos que ela será candidata a algum cargo em outubro. 
As ameaças a ela são graves. São ameaças de morte. Ainda por cima Eduardo diz que ela "deveria ter apanhado mais". De quem? Dele? De Feliciano? É muito sério. 
Previsivelmente, Eduardo gravou um vídeo dizendo que era tudo mentira, que Patrícia é mitomaníaca, que ele nunca namorou com ela (que, se eles tivessem namorado, haveria imagens para provar), e que agora sim vai processá-la. Demorou, hein, cara? Imagina que uma pessoa esteja espalhando mentiras sobre você há quase dois anos (Patricia fez vídeo dizendo que Eduardo a forçou a abortar, por exemplo -- na época, Eduardo disse: "não dou bola"). Difamações que são amplamente divulgadas pela mídia. E o cara só agora vai processá-la? Isso pra mim é bem suspeito de que bastante coisa do que Patricia diz contra ele pode ser verdade. 
Ele também disse que vai pedir a perícia dos prints com as ameaças. 
Suponho que a perícia já foi feita, certo? Suponho que uma procuradora não abriria uma denúncia contra um deputado federal sem antes comprovar a veracidade dos prints e do vídeo! A operadora do telefone registrado nas conversas confirmou que ele é de Eduardo desde 2013.
Lembro que em julho do ano passado apareceu uma história estranha, que eu até noticiei aqui (e tive que dar uns dois updates para negar ou confirmar a história, de tão confusa que era). Se entendi direito, Eduardo escreveu no FB que "feminismo é doença", e usou como exemplo a "ex-namorada" Patricia, que tinha postado nas suas redes sociais imagens dançando com um médico cubano numa boate LGBT. Patricia respondeu dizendo que aguentou 3 anos e 8 meses de um relacionamento abusivo com Eduardo, mas agora era dona de si. 
Parece que tanto o recalque de Eduardo quanto a resposta de Patricia eram fakes. Não eram eles. Ou não. Tá vendo como é complicado quando todas as pessoas envolvidas mentem?
De toda forma, nove meses atrás Patricia deu uma entrevista ao Diário do Centro do Mundo narrando como "namorou Bolsonaro e sobreviveu para contar a história" (o DCM republicou a matéria agora). 
Enquanto reaças se empenham em "provar" que (só) Patricia mente, e que é fácil forjar provas, eu me atenho a detalhes bem mais simples. 
Tipo: Patricia e Eduardo namoraram ou não? Patricia disse ao DCM (e em vários outros locais) que eles namoraram durante 3 anos e 8 meses. Mas, no BO, disse que nunca namorou com ele. Aliás, disse que ele ligou e fez as ameaças justamente por ela ter desmentido que eles namoraram (tá vendo como é confuso o negócio?). 
E Eduardo? Ele já disse que nunca namoraram, que não deu bola pro que ela falava sobre ele, que namoraram (pode ter sido um perfil falso)... Ele pode ter ligado pra ela e a ameaçado mesmo que nunca tenham namorado, óbvio. Mas no BO diz que ele "fez uma postagem na rede social Facebook, dizendo estar namorando com a ofendida". Quer dizer, nessa postagem ele nem disse que eles namoraram, mas que estavam namorando. Cadê esse post? 
Sem falar que, se eles se conheceram em fevereiro de 2016, quando Patricia se filiou ao PSC -- como está no BO --, como eles puderam ter namorado durante quatro anos? Só se fosse namoro à distância... 
Fico na torcida para que tudo seja investigado e, se verdadeiro, os agressores (Eduardo e Feliciano), punidos. Se falso, quem pode ser punida é Patricia. De qualquer jeito, é tudo demorado. E, enquanto isso, pode apostar que quem continuará a ser ameaçada (por reaças e mascus) é Patrícia. 
Eduardo e Feliciano, por enquanto, não perdem voto com essa história. Seus eleitores estão acostumados a não acreditar em qualquer mulher que denuncia qualquer violência (a menos que a violência parta de algum homem de esquerda -- aí eles acreditam nas mulheres. Talvez). 

90 comentários:

Anônimo disse...

boçalnaro LIXO

Anônimo disse...

Lula na VEIA

bolçomerda na Cadeia

Anônimo disse...

mais um bolçoasno com passagem direta pra PAPUDA

Anônimo disse...

20:43 - sua anta

1 - o trumijo tomou a urina quente do putin(ho)

2 - concorreu pelo maior partido dos gestapos unidos

3 - e por fim: não foi eleito, foi colocado lá pelo conôjio eleitoral (e já está por vias de ser chutado)

aqui no brasil, bolçovômito não pode contar com nenhum desses fatores

sua mula

vcs, aliás, só se lembram do tramPEE (corrupto q só "ganhou" na base de FRAUDE), mas se esquecem convenientemente da le pen, a fracassada derrotada retumbantemente

bolçomico não se elege nem pra síndico de prédio, está a três passos da... P-A-P-U-D-A

Anônimo disse...

Parei de ler o "Alckmin de direita".

Google: "socialismo fabiano"

Anônimo disse...

"Não estou preocupada, ele não vai ganhar. Aqui temos segundo turno, e alguém com as ideias absurdas dele nunca teria maioria. Isso se ele chegar ao segundo turno, o que duvido. Terá 20% dos votos, podem anotar. O que já é demais pra um fascistoide."

O golpe não vai passar! Ih rapá, passou.
O Temer não vai terminar o governo? Xiii, Marquinho, vai terminar sim!
O Lula jamais será preso! Nossa, e num é que foi?
Bolsonaro não vai ganhar! *pegando a pipoca aqui*

Aliás, printei essa declaração. Em Outubro voltamos a conversar.

Anônimo disse...

Patricia Lelis não e a menina de 22 anos que ja disse que iria se casar na Disney, que foi estuprada pelo Dep Feliciano em tal horário, depois se provou que nem no mesmo lugar estavam,que chantageou um assessor parlamentar o ameaçando de acusa-lo de estupro na mídia, que era filha de fazendeiro rico, e que foi diagnosticada por psiquiatras a pedido de um delegado como mitomaníaca?

Pense numa credibilidade hahaha

Anônimo disse...

Disseram que o Trump com tudo o que dizia jamais seria eleito nos EUA Lola. Xiiiii

Anônimo disse...

21:29 - sua anta (tem q desenhar pra esses dementes)

1 - o trumijo tomou a urina quente do putin(ho)

2 - concorreu pelo maior partido dos gestapos unidos

3 - e por fim: não foi eleito, foi colocado lá pelo conôjio eleitoral (e já está por vias de ser chutado)

aqui no brasil, bolçovômito não pode contar com nenhum desses fatores

sua mula

vcs, aliás, só se lembram do tramPEE (corrupto q só "ganhou" na base de FRAUDE), mas se esquecem convenientemente da le pen, a fracassada derrotada retumbantemente

bolçomico não se elege nem pra síndico de prédio, está a três passos da... P-A-P-U-D-A

Anônimo disse...

"socialismo fabiano" (sic)

bolçomerda é mais "socialista fabiano" q qualquer um desses neoliberalecos, seu babaca

21:25 - o seu "mito" (diminutivo de 'vômito', presumo) não aguenta um minuto sequer de rede globo comendo-o vivo

foi um poste parasita e mamador a vida inteira no congresso e acha q tem cacife pra enfrentar a Globo, kkkkkkkkkkkkk

bolçolixo vai perder as tripas nos debates, haha, o brasil não perde por esperar

Anônimo disse...

O golpe não vai passar! Ih rapá, e não passou MESMO.
O Temer não vai terminar o governo? Xiii, Marquinho, e é verdade, o vampiro já tá sendo escurraçado!
O Lula jamais será preso! Nossa, e num é que ele vai voltar pro planalto?
boçalnaro não vai ganhar! *pegando a pipoca aqui*: vai perder a presidência, o cargo de deputado, o foro privilegiado, e em seguida, vai ganhar um quarto na PAPUDA

Cara Valentina disse...

"Minha sororidade a..." é uma expressão bem engraçada.

É tipo uma bênção de feminista. XD

Anônimo disse...

Que confusão, sendo que nenhum dos envolvidos tem credibilidade!
Acham que neoliberalismo é socialismo? Sempre vem essa ladainha quando alguns políticos de centro-direita adotam medidas consideradas esquerdistas. A recíproca é verdadeira.
Admirável o otimismo dos petistas. Lula e bolsolixo tem mais afinidades que diferenças.

Anônimo disse...

Da acusação dela contra o Glauber Braga e o Marcelo Freixo nem comenta? Claro denúncia contra esquerdista não ppde2 ter publicidade.

Cão do Mato disse...

Qual o problema do cara ter demorado pra processar? Mulher também não demora pra denunciar e vocês não dizem que ela não pode ser criticada por isso? Dois pesos e duas medidas?

lola aronovich disse...

Nem mencionei o negócio do deputado Glauber Braga (PSOL) pois foi desmentido rapidamente. Parece que Patrícia teve suas contas no FB e Instagram hackeadas por reaças, que aproveitaram para "denunciar" Glauber, que não tem nada a ver com a história. Mas, neste caso, tem gente com outras informações, que fiquei sabendo agora. Deem uma olhada nesta thread.
E sobre Marcelo Freixo, nunca ouvi falar nada que juntasse ela a ele...


Cão do Mato, essa "estratégia" do Eduardo não responder diretamente, ou dizer que não dá bola, quando uma mulher bastante famosa, que já tinha acusado Feliciano de estupro, é bem suspeita. Uma mulher diz que foi sua namorada durante quase 4 anos e vc pagou um aborto pra ela, e vc não fala nada? Sendo que vc é um homem público -- e conservador? Não faz muito sentido não.

Anônimo disse...

BoIsonaro se esquivou de participar do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, com medo de ter que debater com Ciro Gomes. E não foi medo de levar tapa no pescoço não, foi medo de ser humilhado à la Rodrigo Constantino.

Verás que um filho teu fugiu da luta.

Não vejo a hora dos dois se encontrarem em debates na TV, já comprei a pipoca.

Anônimo disse...

Me dá nojo desses reacionários que posam de humoristas no youtube.

Anônimo disse...

Essa patrícia lelis, a luana bastos entre outras ''musas da direita'' foram desmascaradas. Essas não passam de corrimão, lanchinho, marmita e groupie de político hipócrita metido a conservador.

Anônimo disse...

Ainda bem que a direita tem Sara Winter, enquanto a esquerda tem apenas a mitomaníaca Patrícia Lélis ahahahahah

Anônimo disse...

"O golpe não vai passar! Ih rapá, passou.
O Temer não vai terminar o governo? Xiii, Marquinho, vai terminar sim!
O Lula jamais será preso! Nossa, e num é que foi?
Bolsonaro não vai ganhar! *pegando a pipoca aqui*

Aliás, printei essa declaração. Em Outubro voltamos a conversar.

16 de abril de 2018 21:22"


Enquanto a esquerda brasileira não eleger o Bolsonaro, não haverá paz.

Porque não adianta: pra se criar o herói, você primeiro precisa fabricar o monstro.

Tanta gente capaz, tanto pensador brilhante mas o foco é em quem? Nos Bolsonaros.

E aqui é o seguinte, "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Com o tanto de gente que tá "porraqui" com o que se resolveu chamar de esquerda, é normal, natural e esperado que as pessoas passem a apoiar os Bolsonaros basicamente por.... birra.

Se der Bolsonaro e Alckimin no segundo turno, de verdade não sou do time que acredita na vitória certa do candidato do PSDB. Não mesmo. Ele é um político com longeva carreira só que ele é mais "a cara de São Paulo" do que a cara do Brasil, não acho que vai ser fácil vendê-lo como resposta aos brasileiros da mesma forma que com o Serra não deu. E outra: o Bolsonaro tem uma coisa absolutamente sem preço na atualidade, uma coisa que marketeiro nenhum consegue driblar, que é o famoso alcance orgânico (o que não é pago, o que não depende de robô, de vale-sanduiche, de trinta reais pra ficar em acampamento sem falar o idioma do lugar). Com muito menos dinheiro ele conseguiu muito mais e agora que está pra ser financiado, vai ser um arrasa-quarteirão.

Há quem diga que o poderio do Bolsonaro é "superestimado". Eu discordo. Porque como falei anteriormente, a esquerda é atualmente o maior cabo eleitoral dele e é assim que as coisas acontecem.

Anônimo disse...

"Disseram que o Trump com tudo o que dizia jamais seria eleito nos EUA Lola. Xiiiii"

Com todos os veículos de imprensa ditos "sérios" já dando a vitória da Hillary (outra mitomaníaca) como certa, absoluta e total. Por um acaso eu estava nos EUA nessa época. Era extremamente dissonante o que se lia/via na imprensa e o que se ouvia do povo nas ruas. Lembrou um pouco a situação de quando o Jânio Quadros foi eleito prefeito de SP (sim, tenho idade pra isso) só que em uma escala infinitamente massiva.

Não adianta a imprensa (e aqui chamo tudo de imprensa: televisão, jornal, blogs) tentar fazer massacre se ela própria tem carecido cada vez mais de credibilidade. O que o Globo, o Estado, a Folha, a Gazeta falam nem de longe é o que o seu vizinho fala, o que se fala na sua escola, no seu trabalho, no jornaleiro, na padaria.

É triste mas acho muito difícil o Bolsonaro perder.

Anônimo disse...

E só um país aculturado politicamente consegue considerar o PSDB como direita.

Anônimo disse...

A parte do texto sobre ela, pouco me importa,a questão da abertura do processo da Procuradora Geral me parece claro, um agente público supostamente ameaçou uma cidadã, que os fatos se esclareçam na esfera correta que é o judiciário.
A vida dela e dele ou até juntos pouco importa, o núcleo ali é o conteúdo dos e-mails.
O quanto ao caso do deputado Jair Bolsonaro é bem mais complicado, eu tenho uma opinião, mas vou esperar para ver a resposta que será dada pelo judiciário.

Anônimo disse...

E só um país aculturado politicamente consegue considerar o neoliberalismo como esquerda.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,
Por mais que Feliciano e Bolsonaros sejam uns bostas, é ÓBVIO que essa garota é doente e inventa todas essas histórias mirabolantes para se tornar famosa e se eleger deputada federal pelo PROS.

- Os tais prints do Eduardo reclamando da ex namorada feminista que está com medico cubano foi a LELIS que falsificou.

- A acusação estapafúrdia contra o Glauber Braga ela que fez em vários vídeos no instagram dela, não foi hackeado coisa nenhuma. Ela fez e depois apagou tudo! Mentindo mais uma vez dizendo que foi hackeada, só que os hackers são tão foda que fizeram até vídeos com uma sósia perfeita dela, com voz idêntica a dela, pq quem aparece nas imagens acusando é ela! E os hackers ainda conseguiram hackear tanto o instagram quando o facebook dela ao mesmo tempo. Uns 2 dias depois as duas redes sociais dela voltaram magicamente pra ela, tb ao mesmo tempo.

- O laudo que afirma que ela é cleptomaníaca não é assinado por nenhuma psicóloga cristã. Mais uma mentira espalhada por ela para desmerecer o laudo. O laudo é de Brasilia, de antes da historia com o Feliciano, da época dos primeiros supostos estupros aos 15 anos dela. A tal psicóloga cristã é de Curitiba.

- É muito fácil, mas muito fácil mesmo, criar conversas fakes no telegram. Já tem diversos videos no youtube ensinando como fazer. Aqui tem um curtinho e didático mostrando como a Lelis fez pra enganar a PGR.
https://www.youtube.com/watch?v=z6o2-MPLE0A
Se bem que não acho que a Dodge seja burra a esse ponto. Ela OPTOU deliberadamente em aceitar a denuncia falsa junto com a do Bolso pai para fixar mais ainda a marca de desequilibrados da família toda. Como vc disse querem Alckmin como presidente. Quando a merda for desfeita e bolso kid inocentado já será depois das eleições e o propósito já terá sido atingido.

- Ela e doente, digna de pena. Por isso Bolso kid nem deu bola quando surgiu os boatos que ela espalhou dizendo que namorou com ele 3 anos, que fez aborto dele. Eu tb não daria credito a uma pessoa doente, até o momento em que a coisa fica seria com denuncia falsa de crime.

- Ela tentou ficar famosa sendo de direita, recatada e do lar. Mas as mentiras e confusões dela fizeram o pessoal de direita se afastar dela. Dai ela resolveu mudar de lado e virou feminista e de esquerda. Acho o nicho onde consegue fama e apoio infelizmente. Estão usando a doença dela para atacar adversários, coisa triste de se ver.

Anônimo disse...

Esses mascus e seus ''mitos'' só atraem e são atraídos por mulheres desequilibradas, fúteis, interesseiras e mau caráter, tbm pudera!

Anônimo disse...

Como escrevi mais acima pouco importa a moça, o que interessa é a conversa,caso seja verdade é grave, caso falso também. Esta nas mãos da justiça, os advogados e promotores terão toda chance de chegar a uma conclusão sobre a veracidade ou não dos fatos.

Anônimo disse...

repetindo pras ANTAS q parecem q comem bosta

1 - o trumijo tomou a urina quente do putin(ho)

2 - concorreu pelo maior partido dos gestapos unidos

3 - e por fim: não foi eleito, foi colocado lá pelo conôjio eleitoral (e já está por vias de ser chutado)

aqui no brasil, bolçovômito não poderá contar com nenhum desses fatores

suas mulas

vcs, aliás, só se lembram do tramPEE (corrupto q só "ganhou" na base de FRAUDE), mas se esquecem convenientemente da le pen, a fracassada derrotada retumbantemente

bolçomico não se elege nem pra síndico de condomínio e está a três passos da... P-A-P-U-D-A

Anônimo disse...

patricia lelis tem mais credibilidade q qualquer um dos bolçomerdas

Anônimo disse...

11:32 - fonte pra todas as suas baboseiras:

o seu cu

Anônimo disse...

07:48 - mas a Hillary foi vitoriosa, seu BABACA

e q fanfic ruim, hein mascu, só esqueceu de dizer onde vc "morava": era no mississipi, no alabama?

nossa, mascu, e é sério q vc "ouvia" muita gente apoiando o trumijo nesses lugares? jamais poderia imaginar

imbecil

Anônimo disse...

O PT e o PSDB não conseguiram mais lançar um novo FHC ou Lula. Os candidatos do PSDB em sua maioria tem ''a cara de SP'' e/ou são desmascarados em escândalos de corrupção antes de ganharem ou lançarem candidaturas oficiais. O PT se prendeu a egolatria do Lula, que lançou uma candidata fraca de propósito para se manter como o ''único e último grande herói''. Os outros partidos de esquerda e centro-direita, se mantem como capachos ou sombras do PT e PSDB, ou se muito, com alguma influência regional em poucos estados. Enquanto isso, o Bolsolixo está se aproveitando bastante de toda essa situação.

Anônimo disse...

"a esquerda é atualmente o maior cabo eleitoral dele" - "cabo" no buraco da sua uretra, só se for, sua mula

O Lula tem mais q o dobro das intenções de voto do bolçolixo até preso, sua anta

bolçomerda tem "~alcance orgânico~" só entre os otários comedores de fezes, os bolçominions

"e agora que está pra ser financiado, vai ser um arrasa-quarteirão"

vira fã do bolçovômito então, seu trouxa

e agora que q o bolçomico está pra ser financiado, vai ser é DILACERADO ao vivo no primeiro debate q pôr a cara dele de bosta

bolçomerda não vai durar o debate da TV cultura, kkk: "ooooooooh ciro gomes, não me esmurra, eu imploro!!!" kkkkkkkkkkk

"Boçalnaro se esquivou de participar do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, com medo de ter que debater com Ciro Gomes. E não foi medo de levar tapa no pescoço não, foi medo de ser humilhado à la Rodrigo Constantino"

Nem começou a campanha e já demonstra ser um completo COVARDE

a PAPUDA espera esse aí

Anônimo disse...

A Hillary ganhou em votos, só perdeu por causa das eleições indiretas dos EUA, que inclusive o trumposo criticava por medo de perder, mas depois que ganhou, passou a apoiar.

Esses mascus brasileiros, não sei como, se acham ''primos'' dos supremacistas sulistas estadunidenses e integrantes da ku klux klan. É muito deslumbre.

Anônimo disse...

Há políticos/partidos de direita que adotam políticas econômicas de esquerda e vice-versa tb. Mas não significa que mudaram suas ideologias, direções etc.

Anônimo disse...

A patrícia lelis é a sara winter ao contrário.

Anônimo disse...

O pablo vittar é contratado da rede globo assim como toda a turma do ''funk'' carioca e do sertanojo (que tbm faz parte da bancada ruralista) e ainda teve sua ''carreira'' lançada por um membro do MBL em Udia/MG. É daquelas sub-celebridades que usam as esquerdas apenas para se promover e lançar uma visão caricatural, estereotipada e pitoresca do povo pobre e das minorias em geral. Mas quando as esquerdas derrapam um pouco, essa turma que só se limita a provocatividade, simplesmente desaparece.

As esquerdas tem uma mania de considerar ''progressista'' qualquer evento/subcelebridade no qual atrai uma grande plateia formada por minorias, como se isso por si só, fosse algum ''ativismo social'' ou ''rebelião popular''. Sendo que as vezes as minorias estão ali por influência do coronelismo midiático comandado por oligarquias empresarias e políticas muito influentes em cidades do interior, pequenas capitais e periferias.

Anônimo disse...

12:17 E eu espero fortemente que vc, mascu, esteja com a passagem sepulcral só de ida pro INFERNO, assim que o bolçoMERDA perder a eleição (e ir pra PAPUDA). E leve consigo marCU anencétero-zé buceta-vaginasta infeliciÂNUS e aquela aberração aleijada do Alexandre Broxa. Vcs tem que cumprir a palavra de vcs.

Anônimo disse...

Olha só o caso do pecuarista e machista zezé di camargo, que defende ditadura militar e ataca e debocha de quem se comoveu pela vereadora Marielle. Era o queridinho do PT e das ''esquerdas fashions'' ou ''esquerdas havaianas'' na década passada. Não é só ele.

Essas sub-celebridades da ultra-comercial indústria popularesca são empresários profissionais e nada esquerdistas ou progressistas, só queriam só queria usar o PT para abocanhar verbas da lei Rouanet e depois ir comemorar o feito nos estúdios da rede globo, sbt etc.

Anônimo disse...

Por mais que eu não ache correta a candidatura de Lula, tbm acho incorreto tipos como bolsolixo e alckmin se candidatarem, afinal nenhum deles é honesto tbm e já deveriam estar sendo julgados, condenados e presos, para ontem. Mas infelizmente nossa justiça é seletiva, cafetinada e prostituída no Bahamas.

Anônimo disse...

Acho esse excesso de maquiagem das ''musas da direita'', um desespero e necessidade de aprovação masculina e competição entre elas para atrair o ''mascu-alfa'', tipo bolsokids, outros mascus sub-celebridades ou com algum poder. Para o mascu, mulher deve ser uma boneca inflável que usa a estética para o mascu aprovar. Pois, além de uma potencial recatada do lar, é preciso ser bela para ser exposta como troféu a outros mascus e invejarem a aquisição do ''mascu-alfa''. Sempre tem no facebook mulheres entupidas de maquiagem, cabelo chapado ou atolado de creme ativador de cachos, segurando placas com dizeres de ódio às feministas e o feminismo.

As vezes os mascus chamam as musas da direita de ''conservadias'', quando se irritam com elas ao levarem fora de alguma, ou acham-nas interesseiras (comum nesse meio), ou segundo eles, que procuram ''manginas'' para inflar o ego ou quando são traídos por elas. Mas claro que fazem isso pelas costas, ou através de algum perfil fake ou naqueles 2 forums de ódio em que se organizam. Tem muita mulher com baixa auto-estima nesse meio que vive de provar aos mascus que são ''honradas'', puritanas, virginais, submissas, cozinheiras, cristãs fanáticas, devotas ao patriarcado, que faça comentários de ódio às mulheres que não se enquadram no meio machista e reacionário e critiquem a lei Mª da Penha.

Um ambiente infeliz e doente, de gente desequilibrada e principalmente de homens perigosos.

Anônimo disse...

"só queriam só queria usar o PT para abocanhar verbas da lei Rouanet"

Informe: o PT nunca foi necessário para conseguir Rouanet.
A única coisa que precisa, e sempre foi assim, é uma empresa que doe o dinheiro.
Depois a empresa ganha abatimento de uma porcentagem da doação dos seus impostos devidos.

Mais livre mercado que isso, só dois disso.

Aliás, sequer foi o PT que fez a Rouanet... quem a promulgou foi o Collor.

Anônimo disse...

"e que foi diagnosticada por psiquiatras a pedido de um delegado como mitomaníaca?"

Psiquiatras, VÍRGULA. Não existe laudo de nenhum mísero psiquiatra.
Existe um único laudo apresentado pelo acusado, emitido por uma psicóloga que nunca a consultou... laudo sob encomenda.
E por uma psicóloga sem isenção alguma pra fazer isso.

Mas aí, se todo mundo repetir que ela é mitomaníaca, fica sendo né? Uma mentira repetida mil vezes...

Anônimo disse...

Houve muita falcatrua no governo do PT com a lei Rouanet, até casamento com show de sertanejo foi financiado. Teve fraudes na captação de recursos públicos por meio na Lei Rouanet e o PT fechava os olhos. Várias sub-celebridades quem nem gostam do PT ou da esquerda, receberam patrocínio e recursos da lei Rouanet para ''apoiar'' o PT, que se deu mal depois, como vemos agora. O PT tem sim ligação direta com muitas irregularidades envolvendo a Lei Rouanet. Jogar o Collor (que o PT tbm se aliou) e empresas no meio, não vai mudar isso.

Anônimo disse...

17:07 - ng é "financiado" pela lei rouanet, ô babaca

quem financia é a empresa que o artista capta recursos, sua mula

a lei é um modo do artista pegar dinheiro do setor privado e a companhia abater impostos, sua anta

e se há irregularidades, (e nossa, quanta irregularidade), agradeça ao livre mercado, seu imbecil

o responsável por parir esse projeto

Anônimo disse...

Patrícia Lėlis? Nem sei o que ela disse mas sei que é mentira...

titia disse...

Não se pode botar a mão no fogo por nenhum dos dois. No entanto, Bolsokid sempre vai ser o mais suspeito: corrupto, violento, misógino, mentiroso, cria do lixo humano que é o pai dele, acha que pode tudo por causa do cargo político... é, definitivamente Bolsojunior tem bem menos crédito que Patrícia Lelis.

E alguém por favor me explica como um post sobre uma polêmica entre duas pessoas doutrinadas na ideologia de direita (propícia a trapaças, mentiras, desequilíbrio e canalhice tentando se promover às custas de lavar roupa suja termina em lei Rouanet e Pablo Vittar? Plena terça-feira e a reaçada já está tão encachaçada que não fala coisa com coisa?

Anônimo disse...

Sempre que se fala da Lei Rouanet, defensores do PT argumentam que o financiamento é privado, não sai do Estado e que, por isto, a União não tem como ou não tem motivo para fiscalizar. Engano!Realmente o dinheiro não sai do Estado, mas também não entra. Uma vez que o Estado faz renúncia fiscal deixa de arrecadar dinheiro e se dinheiro não entra, há prejuízo com falta de dinheiro para investir em educação, saúde, segurança etc...

Um exemplo de um problema grande com a falta de dinheiro motivada por renúncia fiscal é o SUS. Eventos corporativos, shows com famosos em festas privadas para grandes empresas, livros institucionais e até festa de casamento com show sertanejo foram custeados com recursos de natureza pública, obtidos por meio da Lei Rouanet. Foi uma festa que impediu que dinheiro entrasse nos cofres públicos e nos beneficiasse. Isto é, o casamento foi feito com dinheiro que daria para construir alguma coisa legal de interesse coletivo.

Se o PT não largasse o osso, fraudes dessas jamais seriam descobertas. Esquerdistas de araque padrão Rede Globo, propagam socialismo, mas arrotam caviar e uísque. Não existe socialista e comunista no Brasil. São oportunistas que navegam junto a maré que os leva ao que lhe interessa. A lei não foi criada em uma realidade socialista, o contexto histórico da Era Collor não se encaixa nisso. Todavia, o PT abraçou tal Lei e moldou à sua conveniência. Michel Teló, Cláudia Leite, Luan Santana etc, que se beneficiaram com a lei Rouanet, não são comunistas, mas foram oportunistas abraçados pelo PT, que os aceitou e os vendeu como ''cultura popular''.

A Lei seria ótima se não existisse a corrupção, do toma lá dá cá e é dando que se recebe. O brasileiro não conhece nem em parte a riqueza musical que possui, musicas regionais e de alta qualidade, músicos e instrumentistas de primeira qualidade que não conseguem oportunidade de mostrar seu valor. Enquanto oportunistas da ''cultura'' oligárquica, se beneficia ao lado de ''socialistas'' fakes ''esquerda havaianas''que incentivam consumismo fútil e midiático em vez de consciência e cidadania.

Anônimo disse...

Não tem acordo.

A esquerda admite Lula na cadeia em troca quer Bolsonaro fora do páreo .

O acordão falhou.

Anônimo disse...

Petista ama ser alienado ou desonesto, questionar irregularidades e erros do PT é ser automaticamente ''reaça'' para essa cambada.

Anônimo disse...

Embarcar na patifaria dessa patrícia é tudo o que bolsolixo.jr quer e precisa para se promover ainda mais.

Anônimo disse...

Quem dera se fosse só uma questão de alienação, mas tem muito cinismo tbm, até mais que alienação.

Anônimo disse...

Algum boçalnaro? Nem sei o que ele disse mas sei que é mentira...

19:20 - sua mula, a lei ruanê não existiu e nem foi irregular só no governo do PT, anta

foi ainda mais irregular no (des)governo FHC, burro

E de qualquer forma, essa lei ruanê é resultado de quando o Estado dá ouvidos ao lixo mercado

Anônimo disse...

Lula nas alturas

bolçomico na PAPUDA

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/laudo-aponta-que-jornalista-e-mitomaniaca-diz-delegado-de-sp.html

A psicóloga que fez o laudo era do IML e não a tal crista. Não sei da onde tiraram isto.

Anônimo disse...

''19:20 - sua mula, a lei ruanê não existiu e nem foi irregular só no governo do PT, anta''

Ninguém disse que a Lei Rouanet foi criada no governo do pt ou que teve irregularidades apenas no governo do pt, inclusive foi deixado claro que foi criada no governo Collor e vc não deve ter lido esta parte. Mas foi no governo do PT que a farra da Lei Rouanet foi mais estratosférica, sendo que era o que menos deveria ser corrupto e envolvido com lixo mercadológico. Esse comportamento agressivo, truculento sempre cheio de xingamentos usando os pobres dos animais e tantas baixarias e no caso de alguns usando termos como ''reaça'', sempre atacando o argumentador que o argumento para defender o indefensável no governo do PT, só mostra desespero e decadência e os motivos pelo Lula, a Dilma e a cúpula do PT se envolver com tantos crápulas e canalhas. Ninguém mais está aguentando tanta mentira, cinismo, oportunismo e chantagem emocional. Isso não está fazendo bem nem ao PT e nem ao Lula e só tende a piorar.

Anônimo disse...

A mania desses petistas de usarem corrupção de outros governos para justificar a deles, só mostra que são mais dos mesmos.

Anônimo disse...

Se onde saiu essa noticia de que a psicologa que atestou a mitomania da Lélis é a tal psicologa cristã????

Gente isso é falso! Alguém ventilou esse boato e simplesmente assumem como verdade. Não tem nada de psicologa cristã.

A tal psicologa cristã foi chamada a depor no caso do Feliciano pq a mesma foi procurada pela Lelis para contar o suposto estupro. Ela foi como testemunha do caso e não como psicologa da Lelis.

O laudo foi feito muito antes do caso do Feliciano, foi feito na epoca da denuncia dos supostos estupros que ela diz que sofreu em casa aos 15 anos pelo cara que que foi consertar a máquina de lavar.

Esse é o video onde ela conta esses estupros de 2010, video feito em janeiro de 2016, antes do caso do feliciano Assistam e vejam se essa história é fantasiosa ou acreditavel.
Me digam, que mulher sofre um estupro e conta os detalhes do estupro com um sorriso no rosto? Conta como se estivesse contando algo super legal?
Sério mesmo que alguém acredita nesses relatos?

https://www.youtube.com/watch?v=FU_NDf8BXDs

Anônimo disse...

Meu, a Patricia dá entrevista dizendo que namorou 3 anos e 8 meses com o Eduardo:

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/patricia-lelis-explica-como-namorou-um-bolsonaro-e-sobreviveu-para-contar-sua-historia-por-nathali-macedo/

Diz que fez um aborto de filho dele em dezembro de 2015 (a partir de 4 minutos do video):

https://www.youtube.com/watch?v=SiEGj6_CI6Q

Mas na denuncia que fez na PGR disse que conheceu ele em meados de 2016 e nunca namorou com ele?! Como assim, Bial? Fez aborto dele MESES antes de conhece-lo? Ela tem máquina do tempo? Ou a Hermione emprestou pra ela o vira-tempo?

Olha, sinceramente, acho um absurdo a esquerda e as feministas darem moral pra uma pessoa dessa. Acho um total desrespeito com as mulheres que realmente sobrem abusos, agressões e estupros. Dar voz a uma louca dessa acaba com a credibilidade das reais vitimas. Vai ficar cada vez mais dificil denunciar reais crimes porque sempre vão citar a Lelis, vulgo "a estuprada de taubaté".

Anônimo disse...

O PT produziu decepções e a corrupção é a maior delas, o PT desprezou reformas estruturais e implantou medidas alienantes que não reconhece limites sociais e ambientais. O governo do PT produziu danos em várias áreas, abriu caminho para o conservadorismo em diversos estratos sociais e um vácuo na esquerda que se encontra desestruturada. Com Dilma, a entrega do Ministério das Cidades ao PP e PSD em um cenário de déficit habitacional e o Ministério da Agricultura à ruralistas. O PT desprezou o campo progressista com o Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos.

As tentativas de aglutinar bases progressistas em torno do PT só foram realizadas em período eleitorais. Com o avanço do impeachment, a busca pelas bases foi refeita em torno do #nãovaitergolpe. A campanha naufragou e na derrocada, por desespero, o PT produziu a “guinada progressista”. O caminho da renovação é urgente, que rejeite o petismo histérico, faça autocríticas e a constatação que não se vota no PT para ter apenas duas semanas de governo progressista e se contentar com isso.

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, acho um absurdo a esquerda e as feministas darem moral pra uma pessoa dessa. Acho um total desrespeito com as mulheres que realmente sobrem abusos, agressões e estupros. Dar voz a uma louca dessa acaba com a credibilidade das reais vitimas. Vai ficar cada vez mais dificil denunciar reais crimes porque sempre vão citar a Lelis, vulgo "a estuprada de taubaté". [2]

Anônimo disse...

Vamos lá, filhota!

1º Alckimin de direita? Tá de sacanagem, né? Qualquer um sabe que Brasil não tem partido de direita, que tudo foi centro-esquerda e esquerda radical. É a primeira eleição que teremos candidatos de direita: Bolsonaro e Flávio Rocha.

2º Patrícia Lelis tem tanta credibilidade quanto dizer que o socialismo deu certo em algum lugar.

3º Estou só aguardando o resultado das eleições para ver seu ranger de dentes.

Anônimo disse...

Lola,

Você diz que ambos, Patricia e Eduardo, mentem.
Mas não vi nada que comprove mentira do Eduardo, além de prints que são facilmente forjados.
Já da Lelis tem provas e provas, videos e videos dela mesma caindo em contradição diversas vezes.

O que tem de concreto do Eduardo é que ele nega em video que namorou, saiu, beijou ou pegou na mão da Patricia.
Realmente Patricia NUNCA tem provas reais do que fala, nunca tem testemunhas de nada, nada. Um namoro de 4 anos não tem uma misera foto dos 2 juntos na praia, numa almoco de familia, numa festinha entre amigos? Nada, nada... Ninguem pra testemunhar que os 2 namoravam.

A unica "prova" são prints do (suposto) Eduardo com recalque pq a (suposta) ex está agora com um medico cubano. E agora tem como "prova" um video de uma conversa no telegram com ameaças. Sendo que criar conversa fake no telegram qualquer criança de 8 anos sabe criar.

Assim fica dificil, viu.

Anônimo disse...

sobre essa moça aí, um puta tiro nos dois pés usar ela pra qualquer coisa, seja a favor ou contra o Bolsonaro e os bolsofilhos porque não dá pra acreditar em naaaaaaaaaaaaaaaaada do que ela fala, quanto mais visibilidade ela tiver mais ela vai ajudar o clã porque vai ficar aquela coisa de 'olha é uma mentirosa então o bolsofilho que deve ter razão', inclusive é o papo que já está rolando então acho imprudente ficar do lado de gente com laudo de mentirosa, aliás se me permite acho que tem que começar a rolar um certo critério até entre os ditos aliados porque aqui mesmo tem pessoas claramente com problemas mentais graves que deixam umas coisas registradas que na minha humilde opinião são uma queimação de filme nível 999 e já dizia meu falecido pai "quem fica muito perto da bosta acaba fedendo também", só uma dica, em tempos de tudo o que disser será usado contra você é bom traçar uma linha no chão e falar não, com isso aqui eu nao me misturo e pronto acabou

Anônimo disse...

Neo-liberalismo não é esquerda. Tem políticos de direita que adotam alguns planos e medidas típicas de esquerda, mas nem por isso deixam de ser de direita. E vice-versa.

titia disse...

08:53 não se aprende sobre política no site de guru de direita, sabia? Nem Olavão nem Reinaldinho sabem coisa nenhuma sobre orientação política exceto pelo que os alienados e mal intencionados os pagam pra eles dizerem. Se quer realmente aprender sobre esquerda e direita políticas, aconselho a escola da qual você fugiu depois de aprender a escrever o suficiente pra não se passar por um chimpanzé com aneurisma cerebral. Aconselho que frequente especificamente as aulas de História - é, aquelas das quais você fugia pra brincar no banheiro porque achava que não servia pra nada.

Anônimo disse...

08:54 - é claro q o bolçomerda jr. mente, seu babaca

por exemplo, e só UM exemplo:

mentiu quando disse q não tinha cuspido no Jean Wyllis, aí apareceu um vídeo PROVANDO q ele cuspiu

MENTIROSO de merda, igual o pai

como disse um anon

A Lélis tem mais credibilidade q qualquer um dos bolçolixos

"Estou só aguardando o resultado das eleições para ver seu ranger de dentes"

Sim, vou aguardar vc ranger os dentes com o seu (vô)mito sendo esquartejado vivo na TV, não vai passar do debate da band, kkkkk

E depois q perder fragorosamente, vai ficar sem foro e então... PAPUDA

"foi no governo do PT que a farra da Lei Rouanet foi mais estratosférica" - fonte: seu cu

TODO MUNDO SABE q a fase de mais irregularidades da lei ruanê foi durante o (des)governo FHC

E repetindo: essa lei ruanê é resultado de quando o Estado dá ouvidos ao lixo mercado

"Alckimin de direita?" - Claro, sua mula

"Tá de sacanagem" - quem tá de "sacanagem" é vc, sua ANTA; de tão burro q vc é, só pode ser sacanagem

"Qualquer um sabe que Brasil não tem partido de direita" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fonte: sua uretra entupida de cálculo renal

"É a primeira eleição que teremos candidatos de direita: Bolsonaro e Flávio Rocha" (sic)

"BOÇALnaro e flávio BROXA": Dois patetas, dois bostas, dois corruptos, dois ladrões, dois futuros presidiários da PAPUDA, dois perdedores, dois q não passam de UM mísero dígito nas pesquisas e por fim... dois socialistas fabianos

Anônimo disse...

"Suponho que a perícia já foi feita, certo? Suponho que uma procuradora não abriria uma denúncia contra um deputado federal sem antes comprovar a veracidade dos prints e do vídeo! A operadora do telefone registrado nas conversas confirmou que ele é de Eduardo desde 2013."

"Suponho que a perícia já foi feita, certo?"

ERRADO!
Leia a denuncia, não há nenhuma menção a pericia. Até porque um deputado federal só pode ser investigado depois que o STF aceitar a denuncia e isso ainda não aconteceu.

"Suponho que uma procuradora não abriria uma denúncia contra um deputado federal sem antes comprovar a veracidade dos prints e do vídeo!"

Não é papel da PGR comprovar veracidade da denuncia, ela solicita ao STF autorização para que a denuncia seja investigada pela policia. A PGR pode descartar se achar que é totalmente descabida, mas apresenta a denuncia se achar que pode ter algum fundamento.

"A operadora do telefone registrado nas conversas confirmou que ele é de Eduardo desde 2013."

O número que aparece nos prints é sim do deputado, mas isso não prova que a conversa partiu desse numero. Quem usa o telegram sabe que o telegram mostra o NOME do contato e não o número. O que a Patricia Lelis fez foi editar um contato qualquer da lista dela colocando o numero do deputado no lugar do nome do contato que simulou ser o deputado. Dai esse contato alterou sua foto para a foto do deputado e pronto! Ai foi só fazer o "deputado" dizer as barbaridades e filmar. Algo muito simples de fazer.

Algo interessante é que a denuncia de estupro contra o Feliciano foi aceita menos de 1 mês dos fatos. Já essa denuncia do Eduardo foi feita há quase 1 ano. A PGR ficou cozinhando, não apresentou nem descartou a denuncia por esse tempo todo. Parece que estava guardando essa carta na manga pra jogar na hora certa. Esperou o ano eleitoral, será?

Anônimo disse...

O Modus operandi da Lelis é muito simples.
A treta com o Feliciano tinha caido no esquecimento, a midia não procurava mais ela, daí ela teve que criar outro factoide pra voltar as noticias.

Cria um print falso do Eduardo sendo bem bacaca, machista e com saudade da Ex que agora está nos braços de medico cubano, kkkkkk
Espalha o print nas paginas do submundo da esquerda porque sabe que a fake news será replicada a exaustão.
Daí ela se pronuncia nas suas redes sociais passando um lição de moral nele, sambando na cara do machista, lacrando para plateia esquerdista que vai a loucura né. Ela é endeusada, ganha milhares de seguidores, vai engordando o numero de seus possiveis futuros eleitores.

Mas ainda precisa dar mais credibilidade na historia. Ela resolve que tem que ter delegacia e policia no meio, então fabrica uma conversa fake do machista ameaçando acabar com ela.

Gente,rsrsrs, essa garota é um perigo.
Como diz o Luciano Huck, loucura, loucura, loucura...,..

Anônimo disse...

Uma Patrícia Lélis tem mais credibilidade q qualquer um dos boçaisnaros

Boçaisnaros = mentirosos, ladrões, corruptos, cagões, boçais e estupradores

Anônimo disse...

boçalnaro não vai passar do debate da rede tv

Ciro Gomes vai fazer picadinho desse bandido a três passos da P.A.P.U.D.A.

Anônimo disse...

Qualquer corrupção no governo fhc não justica fechar os olhos para a corrupção no governo lula/pt que em determinados setores foi maior que a do fhc. Quanto a essa militância da patrícia lelis, façam um bom proveito!

Anônimo disse...

Bolsonaro está na frente de todos os candidatos e ciro gomes quase não chega aos 7%....

Anônimo disse...

19:09 - de todos vírgula, seu asno

está atrás do LULA (LÁ), q aliás, o Lula (LÁ) está duas vezes na frente do bolçomerda, até preso

Lula na VEIA

bolçolixo na CADEIA

Cara Valentina disse...

E eu achando que a titia iria indicar um livro! Já estava com papel e caneta na mão.

Anônimo disse...

O cara que fez esse video é detetive especializado em crimes cibernéticos.
Ele fez um tutorial, passo a passo, mostrando como a Patricia Lelis criou a conversa fake no telegram pra incriminar o BolsoKid. Como podem ver, é super facil e simples.
Acabei reproduzindo aqui em casa com ajuda do celular de uma amiga e não é que o BolsoKid também me xingou e me ameaçou?! Fiquei Bege! SQN

Veja e tire suas proprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=0_oCOQH7mfw

Esse é o video que a Lelis entregou na PGR como prova e que postou em suas redes sociais:
https://www.youtube.com/watch?v=bw9wy43T-g0

titia disse...

Mas eu nem preciso recomendar livros, Valentino. Só o que você precisa fazer é ir numa escola e pedir a lista de livros didáticos da oitava série. Jura que até isso vocês mascus tem preguiça de fazer? Até isso as mulheres tem que fazer pra vocês? Não é a toa que a vida de vocês é uma merda, caras. Vocês ainda chamam suas mães pra limpar a bunda quando acabam a barrigada?

Anônimo disse...

Uma patrícia lélis é mais credível q 1000 bolçolixos

Anônimo disse...

Lula já está preso e nunca mais poderá participar da política visto sua condenação na justiça e a lei da ficha limpa.

Anônimo disse...

Eu e meu namorado fizemos ontem uma conversa simulando eu + Eduardo Bolsonaro, deu certinho, inclusive a foto do "perfil" dá pra achar super fácil na internet, bastando digitar o nome dele no Google Imagens.

Se clicar no nome do contato aí sim aparece o número de celular verdadeiro e a Patrícia não faz isso no vídeo.

A PGR ter caído nessa foi uma coisa triste. E tudo isso só vai ajudar os Bolsonaros.

Anônimo disse...

No vídeo dá pra ver que a Patrícia está digitando em dois celulares. É absurdo alguém estar engolindo isso como verdade.

Anônimo disse...

Tanto dá pra ver pelo reflexo ela digitando em outro celular como é notório que a conversa é perfeitamente sincronizada, ou seja, quando um está escrevendo o "outro" está quietinho sem digitar nada.
Isso é praticamente impossível. Quem conversa por whatsapp ou telegram sabe que as pessoas vão digitando "atropelando" a conversa, digitando ao mesmo tempo. No vídeo da Lelis é incrível a perfeição onde em NENHUM MOMENTO um digita ao mesmo tempo do outro. Porque ÓBVIO é a mesma pessoa digitando pelos 2, né...

Outro fato curioso é que ela SEMPRE tira as mãos do vídeo quando o "Eduardo" está digitando. Ela nunca recebe mensagem enquanto está digitando, só recebe depois e com um delay. Isso indica que ela está digitando em outro celular.

Outra incongruência é que o horário das mensagens do vídeo são diferentes das imagens de prints que constam na denuncia. A PGR tirou prints do vídeo entregue pela Lelis para ilustrar a denuncia, mas os horários desses prints não batem com horários que aparecem no vídeo que a Lelis divulgou no facebook. Isso PROVA que ela encenou esse vídeo mais de uma vez e se confundiu mandando uma versão pra PGR e postando outra versão no facebook.

Por fim, ama constatação triste é que ela fez essa farsa sozinha. Se tivesse um comparsa teria tido alguma credibilidade com mensagens digitadas ao mesmo tempo. Isso indica que é pessoa solitária sem amizades. O quanto triste e deprimente deve ser a vida dessa garota.

Anônimo disse...

O macho é completamente egocêntrico, fechado em si próprio, incapaz de ter empatia ou de identificar-se com os outros, incapaz de sentir amor, amizade, afeto ou ternura. É um elemento completamente isolado, inepto para relacionar-se com alguém. Suas reações não são cerebrais, mas totalmente viscerais; sua inteligência só lhe serve como instrumento para satisfazer seus impulsos e suas necessidades; é incapaz de experimentar as paixões mentais, as interações mentais; ele não consegue se relacionar com nada além de suas próprias sensações físicas. Ele é um morto vivo, uma excrescência insensível impossibilitada de dar, ou receber, prazer ou felicidade. Consequentemente, e no melhor dos casos, ele é o cúmulo do tédio, é apenas uma bolha inofensiva, pois somente quem é capaz de absorver-se nos outros possui encanto. Ele [o macho] está preso numa dimensão crepuscular a meio caminho entre seres humanos e os macacos e numa situação bem pior que estes, porque, ao contrário dos macacos, os homens são capazes de uma grande quantidade de sentimentos negativos: ódio, inveja, desprezo, repugnância, culpa, vergonha, suspeita — além disso ele tem consciência do que ele é e do que não é.

Anônimo disse...

O efeito produzido pelos pais tem sido, em suma, corroer o mundo com a masculinidade. O macho possui um toque de Midas negativo: tudo o que ele toca se transforma em merda.

O efeito da paternidade nos meninos, especificamente, é transformá-los em “Homens”, ou seja, desenvolver um duro sistema de defesa contra todas suas tendências à passividade, à viadagem, e aos seus desejos de serem mulheres. Todo menino quer imitar sua mãe, ser sua mãe, fundir-se com ela, mas o Papai o proíbe. Ele é a mãe, ele se funde com ela; assim, ordena ao menino, às vezes diretamente e outras indiretamente, que não seja um mariquinha, e aja como um “Homem”. O menino, que se caga nas calças com medo de seu pai, que – dizendo de outro modo – lhe “respeita”, obedece e chega a se tornar como o Papai, esse modelo de “Virilidade”, o ideal todo americano: o imbecil heterossexual “bem-comportado”.

[...]

Apesar de querer ser um indivíduo, o macho tem medo de qualquer coisa que o diferencie minimamente dos outros homens; levando-o a suspeitar que ele não seja realmente um "Homem", que ele é passivo e totalmente sexual, uma suspeita altamente perturbadora. Se os outros homens são "A" e ele não, ele pode não ser um homem; ele deve ser um viado. Assim, ele tenta afirmar a sua "Masculinidade" sendo como todos os outros homens. Qualquer diferença nos outros homens, assim como nele próprio, o ameaça: significa que eles são viados, que precisam ser evitados a todo custo, então ele tenta garantir que todos os outros homens se enquadrem à norma.

[...]

O macho não passa de um monte de reflexos condicionados, incapaz de uma reação mentalmente livre; ele é atado ao condicionamento que recebeu nos primeiros anos de vida, determinado completamente pelas experiências passadas. Suas experiências mais antigas são com a sua mãe, e por toda a vida ele fica atado a ela. Nunca fica completamente claro para o macho que ele não é parte de sua mãe, que ele é ele e ela é ela.

A maior necessidade dele é ser guiado, abrigado, protegido e admirado pela Mamãe (os homens esperam que as mulheres adorem aquilo que eles evitam com pavor: eles mesmos) e, sendo apenas físico, anseia por passar o tempo (que não é passado "no mundo", defendendo-se sinistramente de sua passividade) chafurdando em atividades animais básicas: comer, dormir, cagar, relaxar e ser confortado pela Mamãe. A tola e passiva Menina do Papai, sempre em busca de aprovação, de um tapinha na cabeça, do "respeito" de qualquer pedaço de lixo que passe por seu caminho, é facilmente reduzida a Mamãe, subministradora estúpida das necessidades físicas, confortadora do enfadonho, pano para enxugar as sobrancelhas cansadas do primata, impulsora do ego débil, apreciadora do desprezível, uma bolsa de água quente com tetas.

[...]

Anônimo disse...

A necessidade de reduzir a fêmea a um animal, a uma Mamãe, a um macho, tem motivos tanto psicológicos como práticos. O macho é simplesmente um membro da espécie, suscetível de ser trocado por qualquer outro macho. Não possui uma individualidade profunda, pois a individualidade se origina na curiosidade, naquilo que se encontra fora de si mesma e que a absorve, aquilo com o que alguém se relaciona. Os machos, completamente absorvidos por si mesmos, capazes de se relacionarem somente com seus próprios corpos e com suas sensações físicas, diferem entre si somente pelo grau e pelas formas como tentam defender-se contra sua passividade e contra seus desejos de serem fêmeas.

A individualidade da fêmea, da qual o macho é intensamente consciente, mas com a qual ele é incapaz de relacionar-se, de compreender ou alcançar emocionalmente, o assusta, o perturba e enche-o de pavor e de inveja. Assim, ele nega a individualidade dela, e se dispõe a definir todo mundo, ele ou ela, em termos de função ou de uso, assegurando para si, logicamente, as funções mais importantes – médico, presidente, cientista –, a fim de dar-se uma identidade, se não uma individualidade, e convencer, a si mesmo e às mulheres (teve melhor êxito convencendo as mulheres) que a função da fêmea é conceber e criar filhos e relaxar, confortar e impulsionar o ego do macho; que sua função é, em suma, tornar-se trocável por qualquer outra fêmea. Mas, na verdade, a função da fêmea é comunicar-se, divertir-se, amar e ser ela mesma, insubstituível por nenhuma outra; a função do macho é produzir esperma. Atualmente existem bancos de esperma.

Camille disse...

Print das ameaças não é mais prova suficiente agora? Cada investigação é uma, não entendi por que situações passadas influenciariam na presente se existem provas materiais.

Fora que a discussão "namoraram ou não" me parece óbvia. Provavelmente tiveram um caso cheio de indas e vindas. Em q ponto isso é relevante, Lola?

Anônimo disse...

3 lixos...Bolsonarinho, Feliciano Pilantra e Patrícia "Forrest Gump"Lélis.

Anônimo disse...

oi Lolinha, voltei

Anônimo disse...

"Não estou preocupada, ele não vai ganhar. Aqui temos segundo turno, e alguém com as ideias absurdas dele nunca teria maioria. Isso se ele chegar ao segundo turno, o que duvido. Terá 20% dos votos, podem anotar. O que já é demais pra um fascistoide."

O golpe não vai passar! Ih rapá, passou.
O Temer não vai terminar o governo? Xiii, Marquinho, vai terminar sim!
O Lula jamais será preso! Nossa, e num é que foi?
Bolsonaro não vai ganhar! *pegando a pipoca aqui*

Aliás, printei essa declaração. Em Outubro voltamos a conversar.
16 de abril de 2018 21:22


Um forte abraço em solidariedade ao difícil dia que vc deve estar tendo hj

Unknown disse...

Ou talvez seus eleitores acreditem quando a denúncia não vier de pessoas com nenhuma credibilidade como Patrícia Lellis,