terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O MOTIVO DE VOCÊ NÃO TER NAMORADA, MACHISTA

O Hugh Hefner já tinha dito algo parecido muitos anos atrás. Quer dizer: até um cara que tratava mulheres adultas como coelhinhas sabia que o machismo não era a melhor maneira de arranjar uma namorada. 

40 comentários:

Luise Mior disse...

Adorei essa montagem. De fato, esse machista podia aprender com essa lição da Pitty. Abraços querida Lola e maravilhoso 2018 <3

Anônimo disse...

O Dado Dolabella não fica sem mulher.

Enquanto tiver mulher dando pra e fazendo filho com macho escroto, os machos vão continuar sendo escrotos. Desculpe a franqueza mas é isso aí, bjos de luz.

Anônimo disse...

15:35, não vai dar em nada, otário, quem é esse zé ruela perto da Google????

"por-discriminar-homem-branco" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

17:15, babaca

não é q "não conseguem", é q NÃO QUEREM

NÃO QUEREMOS homens

ao contrário de vcs, q não são nada sem as mulheres, nem nascidos vcs seriam se não fosse pela benevolência de uma, é só uma mulher estalar o dedo q qualquer homem aparece com a linguinha de fora

vcs não passam de uns vira-latas sarnentos, isso sim

NÃO QUEREMOS VCS, vcs q passem vontade, imundos

Anônimo disse...

17:46

Jura? Kkkkkkkkkkkkk e como fica as milhares de mulheres casadas e q namoram homens? Incluindo os bandidos, psicopata, pedofilos, estupradores, assassinos, todos arrumam mulher

Chora mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otaria

titia disse...

Perfeito. Simplesmente perfeito. É isso aí pessoal, quando uma coisa é boa ela pode ser curtinha e simples. Veja-se esse post por exemplo: a mensagem é certeira, tudo que é importante de dizer foi dito, todos os assuntos importantes foram abordados (a babaquice dos machistas, porque eles são encalhados, qual a atitude que devem ter pra que a situação mude, o humor involuntário próprio desse tipo de babaca); a Lola só precisou escrever algumas linhas e temos um post excelente, material da melhor qualidade.

Bem ao contrário dos textões que a mascuzada escreve aqui pra não dizer absolutamente nada que preste. Quando se tem algo a dizer, macacada machista (perdão, macacos!), não é necessário encher linguiça. Embromation é típico de quem não tem nada que preste ou só tem merda pra dizer, tipo vocês.

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DE 17:46
ESSES TIPOS DE HOMENS SÓ ARRUMAM MULHERES POR QUE MUITAS AINDA NÃO SE LIBERTARAM DOS MACHISTAS E AINDA PENSAM QUE DEVEM ACEITAR QUALQUER PORCARIA COMO MARIDO/ NAMORADO/ PEGUETE. MAS COM O TEMPO TODAS AS MULHERES VÃO COMPREENDER QUE SOMOS TÃO IMPORTANTES COMO OS HOMENS E NÃO PRECISAMOS DE UM RELACIONAMENTO DOENTIO PARA VIVER E VOCÊS SE TORNARAM PEÇAS DE MUSEU E PESSOAS DIGNAS DE PIEDADE.

=)= disse...

Não existe ninguém mais feminista do que Dado Dolabella.

fonte: Dolabella, Dado

Anônimo disse...

20:24 larga de ser hipócrita, babaca, não são vcs mesmos q vem com a ladainha de q "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pica é homem"? seu cara de pau, vá se f*der

mulheres NÃO GOSTAM de homens, só os toleram por PENA, mas eu não, eu quero é q vcs se lasquem, mas nem preciso querer, vcs já fazem isso sozinho, e entre vcs mesmos

vcs mesmo se matam, se estupram, e vão todos pro quinto dos infernos

Anônimo disse...

O casal que deve decidir entre si o que pode e o que não pode.
Agora certamente tem mulher que aceita cara assim, como tb tem cara que aceita que a namorada va pra balada com "amigos" e fica em casa chupando dedo.

Anônimo disse...

COMO LAVAR UMA LOUÇA !!!

Organize toda a louça por grupos. Coloque as panelas e travessas em cima do fogão, os copos e talheres dentro da pia e os pratos dentro de uma bacia sobre a bancada com uma mistura de água e detergente para facilitar a remoção da sujeira. Fazendo essa divisão, o que estiver mais engordurado não entrará em contato com o que não demandará muita limpeza.
Comece a lavar a louça pelos copos e taças, que não acumulam gordura. Esfregue os copos com cuidado, usando a parte macia da esponja e um pouco de detergente. Enxágue e coloque-os para secar. Se tiver lavado taças de cristal, seque-as com papel toalha por dentro e por fora para evitar manchas. Guarde as taças assim que terminar de enxugá-las para prevenir acidentes devido ao acúmulo de louça sobre a pia.
O próximo grupo de louça para lavar é o de talheres, que também não acumulam muita gordura. Esfregue os garfos, colheres e facas com uma esponja macia e um pouco de detergente. Lembre-se de manter a torneira desligada durante o processo para não haver desperdício. Enxágue os talheres e coloque-os no escorredor para secar.
Em seguida, lave os pratos que ficaram de molho na bacia e soltaram a maior parte da sujeira. Passe uma esponja nos dois lados, enxágue e coloque-os no escorredor para secar.
Ao final, restaram as panelas e travessas, que podem exigir um pouco mais de esforço na hora de lavar louça. Para não ter muito trabalho, encha as travessas e panelas com água quente e um pouco de Cif Cremoso. Deixe a mistura agir por um tempo para ajudar a desprender a sujeira que pode ter ficado grudada. Em seguida, retire a água e passe Cif Cremoso com uma esponja macia e úmida. Enxágue bem e ponha para secar. No caso dos utensílios de ferro, seque bem as panelas antes de guardar para evitar o aparecimento de manchas ou ferrugem.
Evite usar produtos abrasivos, que podem riscar sua louça. Não deixe a torneira aberta enquanto estiver lavando a louça para evitar o desperdício. Uma dica é enxaguar os utensílios só depois que tudo estiver limpo. Seque a louça com um pano de prato e guarde tudo no armário para manter sua cozinha arrumada. Outra dica é ferver um pouco de água e jogar sobre a esponja para matar germes e bactérias quando não tiver mais louça para lavar. Lembre-se também de trocar a esponja ao menos uma vez por mês.

Anônimo disse...

Então, Mascu bobalhão choramingoso das 21:30: se você domina tão bem a técnica, o que você está esperando para começar a lavar a louça?? Em vez de ficar aqui perdendo tempo com um blog que você detesta?

Anônimo disse...

Uau, mesmo a imagem não sendo nova, alguém se doeu mesmo, não é verdade? ^^

Unknown disse...

Mas ciúmes não tem gênero. Assim como, há homens ciumentos, há mulheres, gays, pais, mães, tios, avós, filhos ciumentos. Há uma gama gigantesca de pessoas ciumentas. Sentimentos metafísicos não são características próprias de algum gênero; são coisas inatas a todo e qualquer ser humano. A questão aqui, é controlar os sentimentos negativos (como o ciúme), e libertar por completo sentimentos positivos, como o amor. Ciúme e sentimento de posse não são coisas intrínsecas do homem hétero - qualquer pessoa pode cair e se rebaixar nesse sentimento ruim. Não é todo mundo que é bem-resolvido (e com consequente, "amor-próprio") para entender certas situações, como o ato do namorado ou namorada sair sozinho ou sozinha com os amigos... É errado? É! Mas, que acontece, acontece, e (infelizmente) pode afetar qualquer pessoa! ;)´

=)= disse...

Olá, Marcos Sousa. Interessante o seu comentário sobre ciúmes, mas a real questão apresentada na sequência de imagens pode ser resumida na seguinte frase: "Porque mulher é para ficar em casa"

Anônimo disse...

O pior é que tá cheio de mulher que acha isso aí lindo. Ain ele me ama, ain ciúme é prova de amor. E não contentes, começam a abusar também: é um tal de pegar senha pra fuçar no Facebook, mexer no celular, ir tirar satisfação com as "amiguinhas" do macho.

É uma dinâmica muito esquisita essa, a de você aceitar ser controlado para poder controlar também, porém extremamente comum entre casais.

Sou a responsável por toda parte "digital" da empresa que trabalho e cuido do perfil pessoal do meu chefe no Facebook. O homem não faz nada demais no perfil, até porque quem posta tudo sou eu e é sempre um negócio mais focado para o trabalho. Pois a esposa dele já me sondou inúmeras vezes com as mais estapafúrdias desculpas querendo a senha desse Facebook, cada hora ela inventa uma história. Acho que se ela descobrir que além do Facebook eu cuido de todas as contas digitais dele incluindo Skype e que sei todas as senhas, até da tela de bloqueio do telefone, ela morre. E garanto: ele é um marido que caso apronte, não é nas redes e nem por mensagens de texto no smartphone.

Minha opinião é que aquele dizer antigo, bíblico de que "a boca fala do que o coração está cheio" é 100% verdade, 100% das vezes. Se a pessoa fica vendo tanta maldade assim, tanto pelo em ovo, é porque seu coraçãozinho é bastante imundo e na realidade ela está fazendo uma projeção. O cara que não "deixa" a namorada sair com as amigas está projetando. A mulher que permite se dominar por um homem desses, na esperança de controlar, também. O rapaz aí da foto não tem namorada não porque é machista mas sim por um mero acaso porque o que não falta é mulher machista, pior que homem até, que exige essas "provas de amor" e "provas que se importa" absurdas e ressentem quando o cara confia em si, nela e deixa o barco correr. Citaram o Dado, ótimo exemplo aliás, o cidadão é um agressor notório de mulheres e não fica solteiro nem por meia hora. Charme? Interesse? Ou será que é afinidade purinha da silva de mulheres que voluntariamente entraram nesse barco?

Nossas concepções de amor romântico são muito deturpadas e não adianta a vida esfregar que nada disso aí dá certo ou é saudável, a pessoa não acredita e paga pra ver. Tem mulher que paga com a vida, inclusive. Mas homem se fode bastante também, tá cheio de mulher usando filho como instrumento de mágoa e sabotagem do novo relacionamento do pai da criança e são justamente essas aí que juram por Deus que, na verdade, fazem tudo por amor. Aham, tá bom.

Meu marido trabalha em casa, home office. Não foi uma, não foram duas, não foram dez vezes que ouvi de amigas, parentes, conhecidas algo como "nossa, quem me dera, assim posso ficar de olho nele, assim não tem coleguinha, assim não tem happy hour". Então esse meme aí da Pitty é muito fofo mas a verdade é que desde que o dinheiro continue entrando em casa, o que não falta é mulher sonhando com um homem trancado também. Hipocrisia não tem sexo.

Viviane disse...

Anon de 3h24, seu comentário está excelente! Eu faço só uma ressalva: devido ao sistema machista, não é toda mulher que "permite um controlador na esperança de também controlar". Há mulheres que entram nessa por acharem que isso é o modelo "correto" de relacionamento, ou por serem manipuladas/chantageadas pelo homem. Não estou discordando do seu argumento, apenas apontando outras dinâmicas possíveis.

Jorginho Du Preisteixo disse...

Tens namorado, titia?

titia disse...

Hahai, a mascuzada se arrepiou até os cabelos do cu ao ver que a mulherada está levando o ditado "antes só que mal acompanhado" ao pé da letra e não aceitando macho bosta nem pra lavador de carro.

Não, Jorginho, não tenho. Como eu já disse antes, sou hétero mas não catadora de lixo. E como ultimamente só vejo macho lixo por aí, sigo feliz e livre sem um encosto me perturbando a vida. "Antes só que mal acompanhada" é o meu lema número um.

Anônimo disse...

Não tem namorada porque é feio ou pobre ou gente boa. Nunca vi um homem bombado ou com dinheiro ficar sem mulher, por mais escroto que fosse. Na mídia temos centenas de casos de homens ruins, que tem um harém a disposição por terem status.

Papo furado que o cara não tem namorada porque é machista. Se fosse rico, as mulheres iriam aceitar serem acorrentadas ao pé da cama pra poder namorar com esse cara. Machismo só existe com o pedreiro, o pé rapado. Porque com o cara que tem status e poder, o nome disso é "pegada", "virilidade", "homão da porra".

E aí vocês ficam nervosinhas e revoltadas quando alguém mete essa real em vocês, mas são as primeiras a rejeitarem o trabalhador que pega buzão, o gordão, o magrelão, o baixinho, o pobretão, e o feminismo magicamente some quando um magnata demonstra algum interesse em vocês. Outras por serem velhas ou feias, se apegam nessas ideias de que "não precisam de macho lixo" para através da soberba, afogar a frustração da rejeição por ter pouco valor no mercado dos relacionamentos.

Só risos e eternos risos.

Anônimo disse...

E você deve ser esse gordão, pobretão, velho, feio, frustrado, ressentido por ser rejeitado pelas mulheres por ter "pouco valor no mercado dos relacionamentos". Por isso veio aqui chororozar. Do contrário vc nem estaria aqui. Só mesmo risos e eternos risos.

Anônimo disse...

"E você deve ser esse gordão, pobretão, velho, feio, frustrado, ressentido por ser rejeitado pelas mulheres por ter "pouco valor no mercado dos relacionamentos". Por isso veio aqui chororozar. Do contrário vc nem estaria aqui. Só mesmo risos e eternos risos."

KKkkkkkkkkkkk TOMA TROUXA!!! OTÁRIO kkk

Anônimo disse...

Infelizmente os filhos não são feitos com os dedos. Talvez no futuro a ciência invente a inseminação por esmalte de unha... Até lá os homens vão ter uma função.

Anônimo disse...

Aeee Titia faz tempo que ninguém da uma "chinelada na barata" aee ne não?!Aquela conferida de homem que e bom nada faz tempo ne não?!kkkkk, o humor não nega. kkkkkkk

Anônimo disse...

"Até lá os homens vão ter uma função" - rsrsrs

um próprio omen admitindo q são semi-inúteis, e tem mulher q fica de mimimi por causa das "ofensas". Até eles sabem q são apêndices na natureza e substituíveis a qualquer hora da evolução

"Até lá os homens vão ter uma função" - ok, mas depois...

BYE BYE ma(li)xo, já vão tarde

10:36 ô imundícia, quem é vc pra falar de aparência de alguém q nem viu? só faz isso pq muito provavelmente vc é um velho seboso, broxa, feio e débil mental, nunca vi mascu q não fosse trouxa ou demente

"E você deve ser esse gordão, pobretão, velho, feio, frustrado, ressentido por ser rejeitado pelas mulheres por ter "pouco valor no mercado dos relacionamentos". Por isso veio aqui chororozar. Do contrário vc nem estaria aqui. Só mesmo risos e eternos risos."

kkkkkkkkkk, toma é q de graça, OTÁRIO

titia disse...

11:18 só pelo jeito de você falar "chinelada na barata" (ato falho, significa que você acha a vagina uma coisa nojenta e assustadora, Freud explica - também significa que você acha que sexo é violência, alto risco de ser estuprador) já mostra o quanto você é um completo bosta na cama, completamente incapaz de satisfazer uma mulher, não quer usar camisinha, não sabe o que é o ponto G, tem horror de encostar num clitóris, não chupa, não lambe, só mete o pinto como se fosse britadeira por 5 minutos e depois cai pro lado e ronca. E você acha que é disso que eu preciso? Uma trepada meia bosta com um macho mais bosta ainda, obcecado por meter pau em cu que não faz a menor ideia de como mulher goza?

Vibrador ta aí pra isso, viu, amigolino? Muito mais satisfatório que um macho obcecado com pau; sempre preparado pra batalha, sem neuras, sem frescuras, sem nojinho de buceta, não engravida e não transmite doenças, legal né? E também tem a vantagem de ser bem mais barato que sustentar macho folgado, só precisa de um par de pilhas ou de recarga pra funcionar. E quando não tem pilhas, amore, eu tenho meus próprios dedinhos; muito mais satisfatório que um merdinha pau no cu tão preocupado em posar de machão que nem goza nem faz a parceira gozar.

titia disse...

Só pra tripudiar mais um pouquinho, porque hoje eu estou má: 40% das brasileiras nunca tiveram um orgasmo, mesmo que, destas, 70% sejam capazes de ter orgasmos clitorianos. Ou seja, homem não é essa maravilha toda. Quer dizer, talvez esses escrotinhos falando em "um pau resolve tudo" estão falando da própria experiência ao invés das experiências das mulheres? Afinal todo mundo sabe que homem tem ponto G no cu, então pra eles esse negócio de meter com tudo buraco adentro deve funcionar direitinho. Caras, faz tanto tempo assim que vocês não trepam com mulheres que esqueceram que nosso ponto G nao fica no cu?

Anônimo disse...

Mulher nunca precisa de homem nem pra gozar, pq nem isso eles fazem direito. Quanto mais pra outras coisas...

Antigamente em Portugal as mulheres preferiam ser freiras a casar isso já diz muito né.

Anônimo disse...

Não vi nada de acusação na internet, sempre tentando desviar o quanto são fracos na cama e em todos os aspectos da vida kkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso show de sertanejo machista continua lotando de mulheres e funkeirinho adolescente vendendo milhões, com váriaaas garotas seguindo esses merdas. O caminho é longo...

Candanga disse...

Titia, seus comentários mereciam virar livro. ADOOOORO!!! Sou muito sua fã. Abraços.

titia disse...

Obrigada, Candanga. :)

12:30 se alguém é mal comida, de quem é a culpa e a vergonha? Exato, de quem não comeu direito. Ou seja, dos HOMENS QUE NÃO SABEM FAZER MERDA NENHUMA NA CAMA.

Ou seja², não adianta chorar mascu: a culpa é sua. A culpa é e sempre foi de vocês, homens que não prestam nem pra gozar.

É aquela velha história, os homens canalhas sempre querem jogar em cima das mulheres suas próprias falhas, até mesmo a completa inabilidade e incompetência masculinas na cama a culpa tem que de algum jeito ser das mulheres. Ridículo. É por isso que estão aí encalhados, só transando se pagar, inventando que mulher não gosta de sexo, inventando essas bostas de macho alfa e macho beta - tudo pra disfarçar que são uns completos incapazes na hora de fazer a mulher gozar.

Ora, macharada machista, o negócio de vocês é socar o pinto com tudo num buraco - de preferência, o cu? Vão transar com outros homens, já que o único gozo que interessa pra vocês é o masculino e esse negócio de socar pinto em buraco só funciona pra vocês e pro seu ponto G retrofuricular mesmo.

Sportano disse...

Cada casal faz suas escolhas,mas acho inapropriado uma pessoa comprometida ir a certos locais sozinha,como baladas. E sim,namoro e somos resolvidos nessa questão.

titia disse...

Mascu das 14:36 obrigada por comprovar o que eu disse com suas auto projeções e mentiras. Eu teria pena da sua vida ser tão miserável a ponto de você ter que recorrer a trollagens em blog feminista pra poder se comunicar com alguém do sexo oposto, mas você cavou sua própria cova então foda-se, quero mais é que você entre em auto combustão e morra mesmo. Dá licença que vou fazer chá com suas lágrimas.

Anônimo disse...

"Antigamente em Portugal as mulheres preferiam ser freiras a casar isso já diz muito né."

Sério que você acha que isso era uma escolha pessoal?

Anônimo disse...

Eu não suporto essa postura paternalista das feministas em relação as mulheres interesseiras, desequilibradas e que se envolvem com homens machistas de propósito para tirar vantagens deles, por isso me cansei dessa militância.

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS VCS, vcs q passem vontade, imundos


Importante pra caramba vc hein, já tá falando por todas as mulheres do mundo. SQN kek

Anônimo disse...

Mesmo que ele seja gordo, feio e pobre. Você não desqualificou o comentário dele, pelo o contrário, só confirmou que o argumento dele esta certo.

Anônimo disse...

Vei, meu deus.. custa admitir que não é não ser machista que atrai as mulheres? coisa mais Obvia, ninguém escolhe por quem se apaixona e todos os homens feministas que eu conheci eram uns merdas puxa-saco de mulher, pega-ninguém ou tá fazendo média. Um verdadeiro homem nunca seria feminista. E outra, ela fala como se ter namorada é tudo o que um homem quer.. Namorar é bem mais fácil do que pegar várias, pra isso o cara tem que ter algum valor.

titia disse...

A mascuzada ainda tá chorando aqui? Nossa, se doeram mesmo de saber que não existem mulheres que não acham que eles são o máximo!