sábado, 9 de janeiro de 2016

GAROTOS MISÓGINOS ATACAM PÁGINAS FEMINISTAS

Recebi este email com vários prints de uma jovem leitora:

Não é de hoje que misóginos vem invadindo páginas feministas no Facebook.
Ao ler os comentários de uma página feminista no FB, fiquei chocada com o nível de alguns. Diziam que  lugar de mulher é na cozinha, que toda mulher deve ser estuprada, que mulheres devem ser espancadas pelo homem para ser "domesticada", etc. 
Fiquei com nojo desses comentários misóginos. E enojada que havia garotas que também estavam fazendo comentários com ofensas a mulheres, principalmente a feministas. Essas garotas deveriam saber que o feminismo é importante para todas as mulheres.

Reconheci os comentaristas misóginos: na verdade são os mesmos que ofenderam e fizeram postagens abertamente racistas nas páginas de mulheres negras como Taís Araújo e a Maju do Jornal Nacional.

Estava conversando com uma mana no FB que disse que existe um grupo chamado QLC The Return (a sigla significa Que Louco Cara). Segundo ela, a maioria dos membros do grupo são meninos de 11 a 15 anos que invadem páginas feministas no FB para ofender. Quando ela escreveu um post contra homofobia, um moleque pediu para o pessoal do grupo para derrubar a página dela. A conta dela foi bloqueada pelos bacacas, mas ela criou uma conta fake para entrar no grupo e me contou que o conteúdo é muito pesado.

E aí eu pergunto: as mães desses moleques machistas sabem que elas ajudaram a criar um filho que tem ódio das mulheres, de negrxs e de pessoas LGBT? E qual é o motivo de tanto ódio contra as feministas?

Esses misóginos têm é medo das mulheres sem medo, como diz Galeano. Na internet eles são machões, mas na realidade são pirralhos que tomam Toddynho e assistem o Ben 10. É lamentável que existam tantos misóginos no FB com tanto tempo livre para ofender as mulheres. Eu denunciei o grupo QLC e a Mafia23.

Aviso: Para a sua segurança não
maltrate as mulheres
Meus comentários: Querida, você parece ter descoberto este mundo da misoginia há pouco tempo. E compreendo seu espanto -- também me espantei quando vi esse grau de ódio contra as mulheres pela primeira vez. Claro que foi na internet. No mundo real, a maior parte dos misóginos usa uma certa máscara social. Eles sabem que se saírem por aí dizendo "Mulheres merecem ser estupradas", muita gente vai se afastar deles.

No começo eu achava que esse nível de imaturidade e ignorância tinha que vir de adolescentes (e não duvido que os misóginos dos grupos que você citou sejam menores de idade). Mas pouco a pouco descobri que são homens adultos. Hoje tenho certeza que a maior parte dos comentários absurdos que vemos em portais de notícias sempre que a matéria é sobre qualquer coisa relacionada às mulheres (e principalmente ao feminismo) vem de ataques orquestrados, de grupinhos que se organizam para comentar os lugares-comuns de sempre ao mesmo tempo, para passar a impressão que eles são maioria.

Lembro vagamente de uma blogueira feminista nos EUA que, cansada de tantos ataques vindos de rapazes adolescentes, decidiu contatar as mães de alguns deles. Bem no estilo: "Você sabe o que o seu filho anda falando na internet?" Imagino que funcionou, porque óbvio que as mães não sabem. Imaginem que frustração deve ser pra uma mãe ter um filho que passa o dia na internet agredindo mulheres (que ele nem conhece)!
Mas vale lembrar que a responsabilidade não é (só) das mães. É machismo culpar uma mãe pelo que o seu filho se torna. Mães (e os pais?) são importantes, mas estão longe de ser as únicas influências. Mídia, escola, religião, amigos, colegas etc etc -- também são responsáveis. Mas continuamos culpando apenas as mães.

E quanto às meninas que fazem comentários machistas... Essas merecem um post só pra elas. Elas parecem querer entrar a qualquer custo num grupo que não é o delas. Não sabem que nunca serão aceitas. 

210 comentários:

1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
camila santos disse...

Coisas assim eu vejo faz seculos, é comum ver menininhos de 15,16 anos falando essas besteiras, o adolescente já se acha adulto e falando essas coisas acham que são reis

Anônimo disse...

Sylvie

Esses garotos menores deviam ter seus comentários mostrados para seus pais(pai tb é responsável) e mães!
Não há NADA melhor que confronto e constrangimento para que consigam enxergar que humilhar, ofender e agredir mulheres não é cousa de "homem" e sim de "covarde" e que suas parentes e conhecidas podem ser vítimas tb do mesmo machismo que eles cagam pelos dedos.
Quanto aos maiores, deviam ser responsabilizados criminalmente. Sem mais.

Anônimo disse...

Diva

A única bola fora do post foi comparar este bando de covarde e vagabundo misógino com os adoráveis minions que nunca fizeram mal a ninguém(inclusive eles idolatraram no filme deles uma bela vilã).

Anônimo disse...

Eu li algumas coisas sobre feminismo e mudei de opinião. Nunca pensei que fosse ser pró-feminismo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Machismo é muito infantil, quando leio esses comentários me sinto de volta a 5a série, sem falar que são sempre as mesmas coisas, eles acham mesmo que isso vai cancelar o feminismo. Há anos que as feministas vem sendo massacradas com rótulos de hater de homem , mas é só ler os comentários pra perceber pq somos feministas.

Anônimo disse...

Isso que você está fazendo com a Sara é muita Sacanagem. Como podemos reclamar do Danilo Gentili fazer aquela doadora de leite secar, sendo que estamos fazendo a mesma coisa com essa moça?

Anônimo disse...

Meta pros machistas em 2016: lavar a louça que eles tanto falam, chupar a rola que eles tanto falam de falta, e morrer na guerra!

Anônimo disse...

Salvo raríssimas excessos, praticamente não há feminista bater de homem, mas todo machista e misógino é hater de mulher, e eles acham que isso não é problema.

Anônimo disse...

Quis dizer hater.

Anônimo disse...

Anônimo(a) das 17:55

Tá falando da Sara Winter? Rica e branca?!
A moça doadora de leite é nordestina, pobre, mãe de família, e ao contrário da Sara, ela não ficou famosa por polêmicas e sim por salvar vidas.
A moça doadora de leite não pediu pro imbecil e covarde do Danilo falar dela no programa, já a Sara só faz atacar as feministas. Que ela não queira ser feminista, ok, nas não ficar falando merda e achar que ninguém pode responder.
Entendeu a diferença?

Anônimo disse...

Nós lavamos as louças, mas vcs nunca querem ir pra guerra, nem bater um lote. Traidores do patriarcado, ser machista em internet é fácil, quero ver ir pra guerra!

Anônimo disse...

Essas mulheres nórdicas de países superdesenvolvidos e igualitários que vem falar mal de feminismo, me incomodam bastante, falta de sororidade com nos de países pobres e machistas.

Anônimo disse...

Com Dilma ou sem Dilma a bomba já tava plantada existem 3 poderes no Brasil, nenhum deles nunca funcionou, o Brasil tá na lama faz tempo desde que foi governado por dom pedro até hoje. Não adianta cavar a culpa e se vitimizar.

Anônimo disse...

Tomara que nesse um bilhão esteja vc, que homem burro do caralho!

Anônimo disse...

Engraçado que existem muitos governos de merda governados por homens, e o gênero deles nunca foi questionado.

Anônimo disse...

Em todos os portais de notícias estão os homens, para tentar comandar com comentários maldosos e duvidosos.

Anônimo disse...

Sim, é verdade. Eu diria que a Dilma é a melhor presidenta que esse país já teve.

Com licença meninas, eu vou ali tomar um banho, e depois vou inventar alguma coisa para melhorar a vida de toda a humanidade.

Anônimo disse...

Olha esse comentário do canal das bee:

Seguidores do Bolsonaro acabam de descobrir o Canal das Bee. Se articularam em grupos e estão "atacando" o Canal em comentários e dislikes. O vídeo "Fora Bolsonaro", que gravamos há onze meses atrás já está com 19 mil dislikes (contra 5 mil likes).

Comentários:

- Por serem duas mulheres no vídeo (eu e Debora), obviamente, os xingamentos são misóginos, lesbofóbicos e EXTREMAMENTE gordofóbicos.
- Que mulher empoderada incomoda machista a gente já sabia; já duas, deve ser demais pra cabeça deles. hahahaha
- Não temos medo de perder o Canal no YouTube porque somos parceiros da empresa, já a página no Facebook provavelmente vai cair logo, logo, porque eles estão denunciando em massa.
- Caguei. Se cair, um dia a gente recupera. O importante é que o canal tá lá no YouTube, firme e forte.
- Não me espantarei se eles chegarem ao cúmulo que chegaram com a Lola Aronovich e começarem a nos ameaçarem em esferas privadas.
- Não temos medo, porque temos todos vocês conosco.

Anônimo disse...

A ignorancia mascu me surpreende cada vez mais. Apenas uma pessoa de mente romantizada acha que apenas hoje em dia existem crimes e corrupção. Ja vi mascu dizendo até que foram as feministas que inventaram a prostituição (mas as xingam quando essas proprias se mostram a favor do fim do Mercado sexual). Em suma, mascus devem ter reprovado direto nas aulas de historia e biologia.

Anônimo disse...

Muitas dessas meninas e mulheres que fazem comentários misóginos são fakes, Lola.
Não basta espalharem misoginia nas nossas páginas, esses imbecis tentam nos fazer acreditar mulheres estão do lado deles. Muitos sabem que as feministas vão ser mais pacientes com mulheres machistas, tentar conversar com elas antes de dar block ou excluir, mas nós sabemos quando um nível de misoginia ultrapassou um ponto que nenhuma mulher reproduziria aquilo.

Anônimo disse...

Ragnar Lothbrok, não acredito que você acredite nessas trolagens e ameaças que fazem a Sarah Winter. É tudo brincadeira, cara. Pra que colar aqui. Ninguém se importa. Vão vocês acudi-la.

Anônimo disse...

A conveniência é a melhor amiga desses imbecis. Agora querem usar a Sarah Winter como a grande bandeira anti-feminista e pagar de "horrorizados" com as """"ameaças"""" que estariam fazendo a ela. Vão tomar no cu, cambada.

Anônimo disse...

Sem contar O pessoal que odeia feminismo fala da Sara Winter como se ela fosse a grande referência do feminismo, eu nem sabia quem era ela, só dia que a Lola deixar de ser feminista.

André disse...

Pior que tem gente muito estudada defendendo que criticar os politicamente incorretos é cercear os seus direitos.

Anônimo disse...

Pois em todo portal que eu vejo comentário machista/misógino eu estou lá pra jogar misandria na cara deles. Sabe o que eles falam? Que isso não é feminismo, que feminismo é igualdade. Engraçado que quando é conveniente eles sabem direitinho o que é feminismo, né? Pois eu ignora a chorumela e continuo misandriando pra eles provarem do próprio remédio.

Anônimo disse...

Pior é ver mulher negra dizendo que cercear os "politicamento incorretos" é cercear os seus direitos. Só pode ser perfil fake. Fico abismada quando vejo uma aberração dessa.

André disse...

Boa parte deve ser, mas não subestime o poder de convencimento dos reaças.

Anônimo disse...

God?Então xingamentos e ameaças vindos de feministas para outra mulher com opiniões e pontos de vista diferentes pode,né??
Ahan,senta lá Claúdia!

Anônimo disse...

O machismo não pode ser separado da ignorância e da imaturidade. Logo, dizer que machista é imaturo é redundância.
Quando eu era adolescente, via e ouvia tanta ofensa ás mulheres que naturalizei isso. Os comentários não ficavam devendo nada aos do facebook. Hoje, vejo que esses merdinhas têm mais medo de expressar a misoginia em público, então não tem como dizer que o feminismo não avança. Comento bastante na página do Correio Brasiliense e a maioria dos comentários é de vomitar. Muita mulher mandando a outra lavar a louça, por essas não tenho empatia alguma.
Sobre a Sara Winter, não sei muita coisa sobre ela, apenas ouvi falar que ela tinha coisa com o nazismo. Espero que o bebê dela fique bem.


Dan

Anônimo disse...

"God?Então xingamentos e ameaças vindos de feministas para outra mulher com opiniões e pontos de vista diferentes pode,né??
Ahan,senta lá Claúdia"

Porque vc tá super preocupado com a Sara, né? Parabéns pela sua bondade. E pela conveniência e hipocrisia também.

Dan

Anônimo disse...

Lola,

O Chan do Marcelo é na Deep Web?

Se sim ou não, qual é o endereço na net/deepweb?

Vou tentar derrubar esses criminosos de qualquer jeito.

Ezco Musaos disse...

Lixo das 18:04, até pra escrever merda é preciso usar um pouco da língua portuguesa. Bem se vê o nível do verme que é você, quer comandar uma guerra contra mulheres sem nem saber o próprio idioma. Volta pro teu esgoto, vai.

André disse...

Concordo. As feministas usam seus programas de TV para atacar uma pessoa que não consegue nenhum espaço para se defender. E o pior essas feministas estão cheias de patrocinadores financiando suas sandices. Enquanto a Sarah Singer nunca falou mal de ninguém.

Anônimo disse...

Calma irritadinho(a) das 18:54 que não sabe interpretar mensagens!!!

Não to falando de ofensas e xingamentos, eu e todas feministas do meu círculo simplesmente ignoramos a Sara e SIM, sou totalmente contra ofensas por opiniões contrárias.
É disso que to falando!! Não to falando que quem agride e xinga tá certo, ou to falando que quem crítica a Sara de forma coerente estão certos pois ela expôs o novo ponto de vista dela e se a pessoa fala o que pensa tem que saber ouvir opinião contrária tb.
Mas to falando de opinião, não de ofensas e agressão!
E tenha certeza veho muito mais mulheres comuns recebendo tudo que é ofensa e ameaça por razões banais do que feministas xingando e ameaçando (o que não quer dizer que não tenham feministas xingando a Sara, mas tenho certeza que são raríssimas excessoes).
Então é isso, da próxima vez, intérprete o que as pessoas falam melhor, ok Cláudia? Kkkk

Anônimo disse...

"Anonymous 01/09/2009 (Sab) 18:58:24 No.99537[Responder]
Dolores foi me caguetar no Facebook para minha amiga de infância e ela me bloqueou, hue.

Anonymous 01/09/2009 (Sab) 19:11:00 No.99543>>99547
>>99540
Ela literalmente vive de "policiar" a vida do Psy e outros "reaças", essa mulher é fundo do poço, ela acha que alguém dá uma foda.

Anonymous 01/09/2009 (Sab) 19:15:29 No.99547
>>99543

Dolores cadela não têm vida própria pra cuidar.

Anonymous 01/09/2009 (Sab) 19:22:26 No.99553
Depois do blog da jabba ela perdeu as estribeiras. Virou mais uma máquina de ódio da internet."




Curioso q o Marcelo falou q mandou essa menina tomar no cu e agora diz q ela o bloqueou pq a Lola o caguetou. Mentiroso dos infernos

Anônimo disse...

Ainda bem que uma mulher inventou a lava louças:http://guiadoscuriosos.com.br/categorias/4704/1/maquina-lava-louca.html
Ah, essas mulheres...

Anônimo disse...


Lola sou sua fã vc vai comentar sobre a cena de estupro na novela ligações perigosas.

b) Eu frequento páginas feministas e eu já percebi que estes meninos são adolescentes, querem zoeira e não sabem argumentar.

c) E altamente vitimistas pois quando uma mulher consegue destruir seus argumentos eles começam a argumentar que as mulheres os oprimem

Anônimo disse...

"Olha só, um vídeo que mostra a visão preconceituosa de que homem apanhando de mulher é ridículo e motivo de piada! Que tal falarmos com as feministas, que são justamente quem questiona a imposição de papéis de gênero?"

Anônimo disse...

Descobri que os pais do pobretão o expulsaram de casa porque não aguentaram as chorumelas dele. Achei o blog dele por acidente, mas vou te falar: é Hilário como ele culpa o planeta inteiro pelas desgraças da vida dele. Tá pisando até na pobre coitada que inventou de estar pegando ele rs.vai ter que levar muito no lombo ainda pra aprender sobre a vida, viu. ..

Anônimo disse...

22:11 é mais ou menos assim:

'Homens estão apanhando e as pessoas zombam deles, vou reclamar pras feministas, que são justamente as que contestam esses padrões idiotas de gênero que dizem que homem que apanha de mulher é viado e merece ser humilhado pra aprender a "ser macho". Quando uma delas me responder com ironia vou bater pé e fazer birra, fingindo que não entendi nada, e acusa-las de serem hipócritas e de defenderam violência da mulher contra o homem.'

Entendeu agora, criatura que não entende o mínimo de português?

Quanto a esses bostinhas fazendo comentários misóginos, eu já nem ligo. Só chego e pergunto se ele já botou as cuecas freadas na máquina, digo pra ir catalogar o limo e as colônias bacteriais que estão crescendo na pilha de louça suja que ele esqueceu há duas semanas na pia, ou a colônia de insetos nas roupas sujas que ele largou no chão mês passado. Mando aprender a trocar a própria fralda sozinho. Respondo "diz o INÚTIL que nem levar as cuecas pro cesto de roupa suja sabe fazer sem a mamãe!". Depois é só rir do chilique ou pisar na cova moral deles, porque nunca mais o sujeito responde.

Anônimo disse...

"Vou fingir que me preocupo com a "violência" das mulheres contra os homens quando eu sou o primeiro a chamar um cara de viado se levar um tapa de uma mulher. Depois vou lá chorar pras feministas como se elas devessem alguma explicação pra mim mas eu sei que elas vão me mandar a merda e na verdade é isso que eu tava querendo."

Anônimo disse...

Acho hilário esse blog!! Esse cara é muito patético! Ele é uma pessoa horrível, chato, desinteressante, invejoso, feio, sem talentos, sem hobby, e quer que loiras perfeitas se sintam atraídas por ele! Morro de rir!! E o mais engraçado é ele achar que não se casar e não se reproduzir é se vingar!! Hahahahahahahahahahahha

Anônimo disse...

E a “real" que de vez em quando ele manda nas feministas, achando que alguma mulher se sentiria ofendida? Hahahahahahahahahahaha
Nunca imaginei que pudesse existir um homem feito, tão imaturo, parece uma criança, é de dar dó...

Anônimo disse...

Alguém escreveu um comentário dizendo que ele estava à um passo de se tornar um Marcelo e um Emerson...

Anônimo disse...

É mas nunca que homem e mulher vão ser iguais. Existem várias diferenças programadas biologicamente.

Ezco Musaos disse...

Sobre o assunto da postagem, atualmente é praticamente impossível ler comentários em qualquer portal de notícia, página de facebook, etc. quando o assunto é relacionado a direitos humanos/luta de minorias sem um saco de vômito pra acompanhar. Estava vendo ainda a pouco uma matéria no site da Carta Capital sobre um caso de racismo num voo da TAM e imaginei que por se tratar de uma publicação de esquerda haveria algum tipo de debate minimamente saudável de ideias, mas o que se vê ali é uma invasão de seres bem mais asquerosos que os mascus que postam aqui (se é que isso é possível). É muito lixo, e mesmo eu já sendo "gato escaldado" com a "terra de ninguém" da internet, ainda me impressiono com a proporção que isso vem ganhando. Parece que é mesmo um grande ataque orquestrado por uma legião de bolsonaretes ensandecida e espumando de ódio por todos os poros. Enfim, muito desânimo, mas ainda quero alimentar a esperança, como a Lola, de que seja "só na internet" por enquanto.

donadio disse...

"Gpstarai de saber a opinião das maravilhosas, belas e corretas feministas sobre o seguinte assunto:

https://www.facebook.com/SoFloAntonio/videos/1202382783136307/
"

Para quem não se deu ao trabalho de ver, são dois atores, um homem e uma mulher, representando, primeiro, uma agressão do homem contra a mulher, e, depois, uma agressão da mulher contra o homem. No primeiro caso, passantes intervêm e mandam o cara parar; no segundo, ninguém faz nada, algumas pessoas (não por acaso, todas do sexo masculino) riem ou fazem fotos/vídeos com o celular, e um particularmente mais babaca e asqueroso se dá ao trabalho de também agredir o ator que representa a vítima.

Há um motivo principal para o duplo padrão de comportamento: a violência é parte do estereótipo do gênero masculino, não do feminino. Assim, a violência praticada pelo homem contra a mulher é imediatamente registrada como tal, levando os passantes a perceber uma ameaça real à segurança da moça, e a intevirem (todos os que intervêm são homens, as mulheres no máximo expressam repúdio verbal à agressão - a violência é uma prerrogativa masculina mesmo quando puramente defensiva).

Já a violência praticada pela mulher contra o homem não é percebida como violência, por que "mulheres não fazem isso" e por que, se a situação fosse realmente séria, o homem "saberia se defender". Como não bate com o estereótipo, não está acontecendo, ou é (como é comum às coisas que contrariam as expectativas "normais") "engraçado.

Mais ainda, como mulheres não praticam a violência, elas não intervêm para socorrer o homem agredido, da mesma forma que não intervêm para socorrer a mulher agredida. Já os homens, que têm a prerrogativa da violência, provavelmente hesitam em exercê-la contra uma mulher, ainda que com boas razões para fazê-lo. Como as "mulheres não exercitam a violência", intervir pode ser visto como uma violência desnecessária, ou desproporcional. Essa inibição não existe quando o agressor é homem.

Por outro lado, o que vemos é um vídeo evidentemente editado. Sabe-se lá quantas tomadas foram feitas, para obter as cenas que vemos, ou o que acontece depois que a câmara deixa de olhar para os atores.

Aqui um exemplo do que o simples enquadramento cinematográfico pode fazer: https://www.facebook.com/sigajandira2/videos/1094134920621169/ Só girar a câmara 180 graus, e o discurso se inverte completamente.

*******************************

Esse tipo de "happening" é na minha opinião extremamente perigoso, expondo os atores a reações incontroláveis do público, e, por outro lado, é contraproducente se a intenção é combater a violência: se existe uma probabilidade de que a cena que estamos vendo é uma simples simulação, então intervir deixa de ser uma coisa tão urgente.


"Afinal, todos pela paz... ou NÃO???"

Bom, eu não posso falar pelas feministas, mas paz é o oposto de guerra, e nesse vídeo eu não vi guerra nenhuma, só violência individual.

Anônimo disse...

Sou estudante de psiquiatria e andei lendo aquele blog... esse rapaz mostra traços de psicopatia. Tudo que ele quer é ser admirado, acha que se as pessoas o admirarem, ele se sentirá bem. Isso é ter sucesso, na cabeça dele. O que não percebeu ainda, é que tem a auto estima tão baixa, que nem com todo o dinheiro do mundo será feliz. Odeia tudo e todos porque se odeia e não se aceita.

Anônimo disse...

Somente idiotas levam a Sara Winter a sério.

Unknown disse...

Eita que tem gente desesperada por atenção aqui hoje. Não acho a sara winter um assunto que deva ser ignorado, até por que as tentativas patéticas de fazer feministas a ameaçarem são um bom exemplo da falta de ética de debate de parte da direita conservadora. Sara é outra persona carente de atenção, e disposta a ver o mundo com uma lente só. Não vai ser a primeira e nem a última ativista tragada à direita. E acho que precisamos sim mostrar por que discordamos dela, já que ela tem potencial para representar uma parcela grande de mulheres conservadoras.

Ezco Musaos disse...

Bolsonarete das 07:15, comentários como esse teu são prova de que não tem nada de fake nesses ataques racistas. Senta lá, bolsonarete.

Ezco Musaos disse...

Mascu das 08:08, na falta de "argumento" para defender racismo apelam pra qualquer videozinho reaça rasteiro. Como racista é bicho covarde.

Anônimo disse...

Não acho que se trate de psicopatia, e sim de outra coisa. Um psicopata não teria tanto rancor de tanta coisa é conseguiria manejar a situação bem melhor do que ele. Não é ausência de empatia que ele tem, é descontrole sobre si mesmo e incapacidade de associar as ações que toma com os resultados que recebe. Como se não entendesse que o resultado de chutar a quina da mesa é machucar o pé, e não receber uma refeição pronta. Aí ele culpa o fabricante da mesa, o designer do pé, a cor da madeira, por aí vai.

Anônimo disse...

o ''Jênio'' descobriu que tem mais agressoras mulheres de crianças e idosos e se apegou a isso... quer saber o por que de tal mistério? TANTANTANTAN... *trilha sonora misteriosa*... Quase não tem homens na profissão de cuidadores/babás!

Anônimo disse...

A blog é da Lola e ela deleta o comentário que bem entender, e não deve satisfação pra mascuzinho chorão nenhum. Quer falar merda a vontade, voltem para o esgoto virtual de channers fracassados e fiquem com seus iguais.

Anônimo disse...

Se houvesse a mesma quantidade de homens e mulheres na profissão de cuidadores/babás, pode ter certeza q ia crescer absurdamente o número de crianças/idosos agredidos e 90% dos agressores seriam homens. Dadas as estatísticas com relação à porcentagem dos gêneros q cometem crimes em geral (95% são homens e das 5% de mulheres criminosas, a maioria não está envolvida em crime violento), alguém tem dúvidas disso?

Vicky_ disse...

Quanta enrolação, pela quinquagésima vez:
Discurso de Ódio não é livre expressão.
Uma ativista negra é obrigada a responder todos os questionamentos redundantes de uns racistas preguiçosos?

Chorem menos, se vitimizem menos, e saiam desse bueiro de ódio, alguns caras conseguiram, por que vocês não?

Vocês só sabem "Lolão, qual sua opinião sobre a Sara Winter?"
Vocês conhecem algo chamado postagens anteriores?

----- OFF Topic -----
Então por dentro da questão do Caio, namorado da +Jout Jout Prazer, finalmente ter aparecido por completo no canal e, embora se declare pardo, há um monte de gente no "Ele é negro!" "Ele é pardo!".
Ele disse ainda se questionar, mas é fácil notar que tocou na ferida de muita gente.

Inclusive, protagonizou um vídeo a cerca da questão no canal.

Anônimo disse...

11:49:
Eu SIM, tenho dúvidas disso, SIM!!

Porque vc está objetificando os homens e rotulando-os como criminosos, quando a desmentida é óbvia, pois vivenciamos casos como o da Suzane Hitchkhofen, Elize Matsunaga, Marluce Borges, Jussara Costa, entre milhares de outros. Todas criminosas, dissimuladas, enganadoras, psicopatas e cruéis, que mataram a sangue frio, sem nenhuma piedade ou resquício de culpa.

Mulheres são tão ou mais violentas que homens, quando se tornam criminosas.

Seu argumento foi lido, rebatido à altura e julgado como improcedente.


Anônimo disse...

Pois é, todas elas dentro dos 5% de crimes, né, 11:49? Onde que a Vicky disse que não existem mulheres violentas? Só que a proporção delas em relação aos homens é muito menor. E chegou à conclusão que se a porcentagem de homens nos postos de cuidadores/babás aumentasse, provavelmente a violência contra idosos e crianças também aumentaria. O que você rebateu foi um espantalho.

Anônimo disse...

12:04, você apenas citou alguns casos de mulheres criminosas. Se tivessemos que citar todos os homens criminosos a lista nunca iria acabar. Veja, em todos os paises do mundo e em toda a humanidade, os homens sempre foram a maioria dos criminosos,assassinos,estupradores. Que o homem é naturalmente mais violento que a mulher ja foi mais do que comprovado. O estranho é que os homens adoram se gabar de que são fisicamente mais fortes, que exercito é um lugar de macho, que macho é ser bruto,grosso e violento. Veja, até os mascus idolatrando o pai que bebe e bate na esposa e nos filhos quando chega em casa. Mas aceitar que os homens são mais agressivos quando os numeros de criminosos aparecem vocês não querem né? Homens são a maioria dos que morrem ,mas que os matam são homens tambem. Homens sao estuprados por homens. Homens formam grupos extremistas, sejam neonazistas ou islamicos. Aceite isso, ficar jogando a culpa nas mulheres só fazer provar mais a covardia masculina.

Ezco Musaos disse...

"Deletar comentários,mesmo os que possuem idéias contrárias é manifestação de covardia e falta de ética."

---> Vermes que passam o dia atrás de um monitor tramando guerrinha contra mulheres e minorias falando contra covardia e falta de ética. Vocês são mesmo uma piada pronta, mascuzada.

Anônimo disse...

Õ marginal das 11:27, você é idiota ou quê?

A Globo tá fazendo uma adaptação nada fiel a obra pra começar, invisibilizando narrativas necessárias do livro e substituindo-as por polêmicas inúteis (igual Game of Thrones em outras ocasiões), provocando um verdadeiro desserviço as mentes fracas da população, por isso toda e qualquer combate a desinformação é válida seu mané.

Não sei se vc está sendo pago pra defender a rede globo, pq o único q me parece imbecil e alienado aqui é vc.

Anônimo disse...

"Deletar comentários,mesmo os que possuem idéias contrárias é manifestação de covardia e falta de ética."

Falou o cara q acabou de fazer um comentário ~da oposição~ aqui

Pra mim, deletar comentários inúteis de trolls e q nada acrescentam a publicação e só poluem a caixa de comentários é um favor.

Ah, e vá reclamar ~liberdade de expressão~ lá pros seus amiguinhos nos chans de mascus, seu otário

Anônimo disse...

Quero ver a hora q as mulheres desenvolverem a partenogênese e essas pragas (agora completamente inúteis) serem extintas do planeta, sinceramente, eu espero muito, muito e muito por essa etapa da evolução humana, e ela não tá longe de chegar como muitos pensam, os seres humanos é a espécie animal q mais bem evoluiu na história, partenogênese humana está a um passo de chegar, nem q precisemos da ajuda da ciência para acelerarmos essa conquista (como a Gametogênese q tá vindo aí)

Luana Coelho disse...

Eu sou a jovem que eu enviei os prints deste post para denunciar esses moleques menores de idade que fazem o discursos de ódio contra a mulher, negrxs e LGBTs e vou fazer perguntas para vocês

Vocês acham engraçado quando uma mulher é agredida pelo homem?

Vocês acham engraçado quando uma mulher é estuprada?

Vocês acham engraçado quando uma mulher é morta pelo seu namorado e seu marido???

Para esse grupinho de pirralhos misoginos é engraçado ver um mulher agredida e morta pelo homem para mim nao tem nenhuma graça mesmo porque nós vivemos um país que está em cinco primeiros lugares que as mulheres sendo mortas pelo maridos ou namorados e isso é realidade mesmo

E as feministas como eu não são doentes mas esse tal grupo do Facebook são sim os doentes e lixos da sociedade

E eu virei feminista porque eu fui assediada e tratada como o objeto destes mascus e eu não nasci para ser objeto de desejo de homem e não nasci para ser tratada como lixo pelo homem que atualmente alguns homens de hoje estão tratando as mulheres como lixos eles usam a mulher depois jogá fora e não existe a mulher para casar e para pegar.

O feminismo é uma ideia social para as mulheres serem tratadas como gente e não como empregada doméstica de homem e lugar de mulher é ONDE ELA QUISER e não ficar trancada em casa e ficar na cozinha. Nem toda mulher é igual porque a mulher tem seu jeito, tipo físico, seu estilo e seu sentimento diferente.
E vamos mostrar os comentários de ódio contra as mulheres para os pais deles.

E o discurso de ódio e com ofensas não é liberdade de expressão e piadas misoginas e racistas NUNCA TEM GRAÇA MESMO e espero que voces entendam isso

Anônimo disse...

^
não seu bostinha, os homens são infinitamente piores do q qualquer mulher poderia ser, bastava haver a mesma quantidade de homens nos serviços de babá e cuidadoria, pra vc ver o percentual de homens q agridem os indefesos ser superior

Ezco Musaos disse...

É isso que você chama de "argumento", verme das 14:31? Usar xingamentos de quinta série contra a Lola? As "opiniões" e "argumentos" mascus vão continuar sendo apagados. Chora, lixo cibernético, chora e esperneia até a perna sangrar.

Anônimo disse...

Cão do mato, homens e mulheres não são e nunca vao seria iguais. Rindo aqui, com você tentando provar que mulheres são tao violentas ou tao responsaveis pelas desgraças do mundo quanto vocês. Ah, testosterona é o hormonio da impulsividade e agressividade, só para lembrar para os irracionais daqui.

Anônimo disse...

''Cão do mato, homens e mulheres não são e nunca vao seria iguais.''
mas não é justamente o contrário disso que as feministas tentam provar a todo momento?

Cão do Mato disse...

Anon das 15:28, no dia em que as mulheres tiverem nas mãos o mesmo poder dos homens, aí poderemos conversar. Duas dirigentes de países ditos desenvolvidos já mostraram que mulher com poder é tão ou mais perigosa do que homem (Golda Meir e Margareth Tatcher). Enquanto isso, suas palavras não passam de "achismo"...

Anônimo disse...

É o que sobrou pra você né vira latinha, apelar pra falácia e achismo baratos já que argumento não sobrou 1.

Anônimo disse...

Os homens adoram desigualar as mulheres nos pontos positivos e se igualarem aos negativos. Mas nem a mais nefasta das mulheres chega a ser tão profana quanto o mais puro dos homens. Mulheres em geral não são monstros e por isso nunca vão ser iguais as homens. Acho que os homens não sabem ler estatisticas de violencia...

Anônimo disse...

Cão do mato falando de achismo quando ele mesmo apoia suas teorias sem nenhuma base, ignorando todas as estatistivas de violência de todos os paises do mundo. So para constar, segundo a ONU apenas 5% de criminosos são mulheres e 95% dos criminosos são homens. Os homens desse blog realmente tentam fazer o impossivel, chamando, como sempre, os argumentos femininos de "achismos" quando esses são baseados em fatos reis sobre violencia. Lembrete: Até nos paises nordicos onde a igualdade de genero é maior os homens continuam sendo a maioria dos criminosos.

Anônimo disse...

Agora os homens não são violentos e as mulheres são, aham... como dizem é um arjumento mesmo!

Gente vcs viram que uma mana fechou a nota do Enem tirou 1000 na redação, já assumiu ser feminista, vrá!

Anônimo disse...

É que os homens sempre estão acima do bem e do mal, se homem engravidasse das mulheres por exemplo, já iam ter direito ao aborto pq a culpa ia ser das mulheres, que são incompetentes e não sabem usar a camisinha pra se proteger e não do homem que abriu as pernas. A culpa ia ser nossa que gozou , ainda iam falar quem mandou gozar.

Anônimo disse...

É da natureza dos homens culparem as mulheres pelos seus proprios pecados. Uma atitude de covardes.

Anônimo disse...

Cara, a galera que fica tramando essas merdas aí não é a mesma que quer discutir com vocês. Você usa isso como desculpa pq sabe que numa discussão justa vc ficaria sem arguemntos e precisa apelar.

Anônimo disse...

vários cientistas estão equiparando a violência dos homens com os machos chipanzés, visto que nos seres humanos e nesses animais os machos que são os responsáveis pela maior parte dos assassinatos das fêmeas e também dos próprios machos.

Anônimo disse...

O pesquisador John Archer, da Sociedade de Psicologia Britânica, aponta para uma série de evidências que explicam a agressividade masculina com a competição histórica entre eles. O pesquisador analisou estudos que mostram a época de maior violência como sendo a juventude, os “20 e poucos anos”. Ele também comenta que há muito menos homicídios entre as mulheres, além da frequência maior de comportamentos arriscados na presença de outros homens. Outra diferença entre os sexos é a severidade no uso da violência.

Ezco Musaos disse...

Anon 16:48, se é ou não a mesma turma eu não sei, mas quando se vê comentário chorando contra "censura", quando este espaço aqui é um blog pessoal, pode crer que é mascu sim. Coloca aí teus pontos de vista discordantes sem recorrer aos "argumentos de quinta série" que certamente tua opinião não será excluída, é só dá uma olhada mais acima e em todos os outros posts, o que mais tem é opinião contrária. Agora, se você acha que trollagens rasteiras como postar desenhos de pênis e ataques gratuitos contra mulheres são argumentos e que a Lola é obrigada a deixar isso aqui, o problema é teu, cai fora, lá nos fóruns mascus você se encontrará.

Anônimo disse...

Não acham que muitos dos problemas.de gênero seriam resolvidos com a separação entre homens e mulheres? A paquera deveria ser quase proibida, em público homens e mulheres devem ficar no mínimo a 2m de distância. Toda a relação reprodutiva seria feita através de apps controlados pelo Estado.

Raven Deschain disse...

Ai Donadio, me beja aqui. Vou postar no meu fb.

Anônimo disse...

Ja coloquei, nunca ofendi e não tenho nada a ver com nenhum mascu e mesmo assim deletam os comentários. É preciso deixar claro que aqui não se aceita nenhum ponto de vista que não seja feminista. Mas o pior é ver comentários cheios de ofensas, inclusive os seus, que são publicados só porque a pessoa se diz feminista.

Anônimo disse...

(Viviane)
Mas que interessante! Quer dizer que, para atacar as mulheres, as "queridinhas da direita" Meir e Tatcher se transformam em "perigosas"? Sua opinião sobre elas varia de acordo com o grupo a ser atacado - esquerda ou feminismo?
Vai ser cínico assim lá no mato...

Anônimo disse...

Lixo cibernético das 20:39:

Tem certeza que vc não é mascu? pq está perdendo seu tempo num blog pessoal e feminista?

Anônimo disse...

Você já sai xingando uma pessoa que não fez ofensa nenhuma. E não entendi o que tem a ver o cara ser mascu com estar aqui, só porque a pessoa esta aqui e não se diz feminista é mascu?
Parece que saem chamando todo mundo que não concorda com vocês de mascu só pra poder dizer algo de ruim da pessoa. Não é todo mundo que não concorda com o feminismo que acha certo fazer ameaça aos outros.

Mila disse...

Isso tudo é falta do que fazer (louça pra lavar, lote pra carpir, dever de casa pra fazer). Mas dá uma tristeza de saber que essa galera "futuro da nação" ociosa e inútil pensa igualzinho aos homens que estupraram a Jyoti Singh na Índia: mulher tem é que ficar em casa, lavando louça. Estudar? Ir ao cinema ver as Aventuras de Pi? nada disso. A estudante de Medicina de origem pobre que queria fazer um hospital não valia nada perto de 6 marginais desocupados e violentos que em nada contribuíam para a sociedade (Desculpem o desabafo, mas depois de assistir o excelente India's Daughter qualquer um - não precisa ser feminista, basta ter o mínimo de humanidade - se indignaria com a situação, e o pior, é saber que realmente tem uma galera que pensa assim).

Anônimo disse...

"Marcia Baratto disse...
Eita que tem gente desesperada por atenção aqui hoje. Não acho a sara winter um assunto que deva ser ignorado, até por que as tentativas patéticas de fazer feministas a ameaçarem são um bom exemplo da falta de ética de debate de parte da direita conservadora. Sara é outra persona carente de atenção, e disposta a ver o mundo com uma lente só. Não vai ser a primeira e nem a última ativista tragada à direita. E acho que precisamos sim mostrar por que discordamos dela, já que ela tem potencial para representar uma parcela grande de mulheres conservadoras.
10 de janeiro de 2016 07:41"

Aí é que está o problema. Sara Winter é carente de atenção, não conseguiu a atenção que queria sendo feminista, e agora virou "conservadora" para ver se consegue.

Quanto menos atenção ela receber, mais rápido ela briga com os conservadores e vai procurar outro grupo.

O único grupo com o qual ela nunca brigou e nunca vai brigar são os amiguinhos nazingas dela, de direita nacionalista integralista, dos quais ela nunca se afastou completamente.

Fora disso ela pode até se filiar no PT, virar evangélica, ir para o Big Brother ou A Fazenda, se converter ao islã, virar black bloc ou entrar para os anonymous, que nada vai colar. Nem representar as mulheres conservadoras. É só parar de receber atenção que ela abandona.

Anônimo disse...

Ezco Musaos, tenho essa impressão com o DCM. Lá a galera paga de esquerdistas e anti-coxinha, mas nos textos da Nathalí Macedo que falam sobre feminismo os descolados esquerdistas dão a mão aos reacinhas e espalham um show de falácias, homem explicanismo, "o feminismo devia se ocupar com outras questões e outros desqualificadores. Criticar é possível claro, mas quando a Nathali coloca um pouco mais de opinião própria sobre um assunto (Sendo que os jornalistas homens fazem isso o tempo todo) seu texto é inválido. No final, a parte dos comentários não deve em nada ao G1. Mas lá, pelo menos, a gente espera que vai sair coisa de baixo nível.

Anônimo disse...

Não acham que muitos dos problemas.de gênero seriam resolvidos com a separação entre homens e mulheres? A paquera deveria ser quase proibida, em público homens e mulheres devem ficar no mínimo a 2m de distância. Toda a relação reprodutiva seria feita através de apps controlados pelo Estado.

Eu já comentei isso antes e repito: o que as feministas estão esperando para desenvolverem uma sociedade composta só de mulheres? Este seria um mega experimento. Ao invés de sempre repetirem que homens são perigosos e que não são bons, isolem-se em uma comunidade onde só as mulheres constroem, desenvolvem projetos. Contratem só empresas compostas por mulheres, contratem só engenheiras, médicas, seguranças. Que tal? Eu acharia bem legal vocês se emponderarem desta forma.

Anônimo disse...

Nem todo homem está desesperado atrás de mulher a ponto de querer estuprar ou namorar. Ontem assisti o filme "Jobs" e nós homens temos que se espelhar num homem assim. Um cara que tinha foco e não ficava perdendo tempo com mulheres. Continuo reafirmando que vocês deveriam se isolar e constituir uma sociedade só de mulheres. O mundo permite isso. Mas, por favor, não chamem homem para nada, nada mesmo!

donadio disse...

"Ezco Musaos, tenho essa impressão com o DCM."

Também acontece muito no GGN do Nassif. Lá, pelo menos, a gente conta com a Anarquista Lúcida, que geralmente rebate as tosqueiras mais toscas.

Mas acho que é generalizado; a esquerda brasileira ainda é muito atrasada desse ponto-de-vista. E olha que já melhorou muito.

Anônimo disse...

Vcs vem aqui desmerecer as mulheres e ainda reclamam de censura.

Recomendo o mesmo. Criem uma sociedade só com homens. Se isolem, só contratem engenheiros, médicos, professores, advogados, psicólogos. Busquem soluções para compensar a falta de renovação populacional, lembrem-se de que não poderão contar com mulheres para fazer a dupla e tripla jornadas que vocês acham que são os deveres dela. Lidem com alternativas para a falta de sexo, pois de acordo com a visão tacanha, vcs são animais no cio que querem sexo mesmo que forçado. Aproveitem e lidem com com laços socioafetivos com homens, pq com homofobia não daria para sobreviver a um mundo assim. Busquem soluções para compensar falhas biológicas que vocês possuem (ou o sexo masculino é a obra perfeita biologicamente falando?).

Sociedades segregadas em qualquer critério nunca dariam certo. Pq? Pq somos seres sociais e necessitamos dos outros para viver. Cada qual possui a sua parcela de colaboração na sociedade e são as diferenças que nos movem para frente.

Reclamam das feministas segregacionistas, mas praticam o mesmo. Seu "argumento", 10:11, é baseado numa falácia de que gênero é determinante para funções sociais, o que é uma mentira deslavada. Gênero, biologicamente, não impede mulher de exercer profissões que exigem força e nem impede homem de ser um dono de casa. Se você se resume a isso, meus pêsames.
Deixa gente que ainda gosta e acredita em mudanças sociais e que as pessoas serão respeitadas independente de gênero, sexo biológico, cor, religião, peso em paz.


A.

Anônimo disse...

Vamos lá, errado o que os garotos fazem, devem ser responsabilizados,mas convenhamos, muitas retro-alimentam o ódio, justamente respondendo a todos os ataques, perdendo tempo argumentando com vermes, peguem os comentários e denunciem, simples assim. Olha a zona que é a cx de comentários desse blog justamente por isso.

Anônimo disse...

donadio, eu confesso que parte do que me faz perder as esperanças na esquerda, além do bipartidarismo evidente, é a falta de autocrítica. A esquerda e grande parte das pessoas que a compõem vem agindo de forma arrogante consigo mesma. E confesso que dói ver a esquerda agindo tão escrotamente como a direita. Sendo racista, sendo homofóbica e sendo sexista, mas exigindo que o feminismo se posicione com pautas da esquerda. É a mesma coisa que senti quando espectadoras do Jout Jout agiram de forma racista quando souberam que o namorado da youtuber é negro.

Anônimo disse...

Grande parte dos misóginos e racistas que encontro pela internet são moleques que nem tem pelo no saco querendo pagar de zueiros. Geralmente estes são o gado mascu, idiotas úteis que floodam, trollam, geram lulz para os lordes mascus e repetem como papagaios qualquer merda na Internet que os faça pagar de fodões e reis da zoação. Estes menininhos que vivem de mesada e redtube são os que acham que sabem alguma coisa de mulher, quando está claro que nem superaram a fase do meninos contra meninas.
Esses fetos crescem, viram adolescentes mimadinhos, peidorreiros e inúteis. Além de serem incapazes de se aproximarem de mulheres, pois ninguém os suporta, perdem tempo babando ovo dos mascus seniores e não estudam. Resultado: não conseguem dissertar uma linha na redação do ENEM. Aí viram adultos nojentos, sem vida social, sem vida amorosa e inúteis sustentados pelos pais. Quando param de ser filhotes dos lixos mascus, são chutados. Passam seus 20, 30, 40 anos odiando as princesas que nunca deram para eles, odiando os "cafas" que estão com as mulheres que deveriam ser deles, odiando as feminazi que criaram uma sociedade b*cetista (AMÉM!) e como são injustiçados na vida aqueles que nunca sentaram a bunda para estudar e agora suas vagas conquistadas ao nascer branco e de classe média são roubadas pelos cotistas, esquerdistas, alfas e feminazis, estes que, enquanto o mimado formador de lulz estava na Internet em sua cruzada contra vadias, sentaram a bunda na cadeira e foram estudar.

André disse...

Claro que tem gente escrota na esquerda. Mas na direita a escrotice é regra. Não tem comparação.

lola aronovich disse...

Cão do Mato, vc sempre foi troll e nunca falou nada que prestasse. Agora fica querendo floodar os comentários pra querer me testar. Pensei que vc já tivesse notado que eu estava deletando direto todos os seus comentários. Quem sabe assim vc se tocasse e fosse embora. Mas não. Então só pra deixar registrado: a partir de agora, todo e qualquer comentário seu será deletado sem ler. Assim que eu entrar na caixa de comentários e ver seu comentário, eu deleto. A sua trollagem vale a pena? Ter que passar por todo esse trabalho pra ter seu comentário deletado em minutos (ou horas)? Acho que não. Vai arranjar coisa melhor pra fazer. Ainda devem existir blogs mascus por ai.

Anônimo disse...

Cês não tem o que fazer não? Só dar F5 o dia todo no blog? Nem as feministas ficam fazendo isso. Sérião, vão ler livros, jogar videogame, fazer trabalho voluntário, inventar alguma coisa, passear com o cachorro... Mas não, é só reclamar que a Lola é uma tirânica, maldosa e censora.

Anônimo disse...

"Mas quem propôs segregação de mulheres não fomos nós. Foram vcs, feministas."

1/2 dúzia de comentário anônimo agora fala em nome de todo o feminismo. Perfeita a sua lógica. Vai uma mulher falar de homens como potenciais agressores, vcs se doem todos e ficam "mas não é todo homem"

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar anônimo das 09:53

Primeiro nosso objetivo não é excluir homems e sim moleques chorões como vc.
Segundo, nsonorecusamis de sua ajuda.
Terceiro, tb aconselho minhas conhecidas a seguirem Ada Lovelace, Madame Curie, Malala w J.K Rowling, grandes mulheres, e se preocuparem com suas carreiras não da carem perdendo tempo com homem.

Anônimo disse...

Lola tá certa. Em qualquer blog há moderação prévia, senão vira um show de estrume, como é o caso do G1 e do Yahoo Notícias. Ela exclui e modera comentários conforme os critérios que ela utilizar, pois o blog é particular, não é mantido nem subsidiado com coisa pública. E aqui tem vários comentários que discordam, aliás é o que mais tem aqui.
Sua comparação foi esdrúxula e sem propósito. Primeiro pq políticos são eleitos pelo povo para representá-lo e são mantidos com dinheiro público, logo é uma obrigação serem probos com recurso público. Mas já que tudo vale, é como os mascus. Se eles não fossem tão chatos e mimizentos, diminuiriam as acusações que eles são chatos e mimizentos. Como não são...
Mas já que vc tá achando ruim, crie seu próprio espaço com seu ponto de vista sobre o feminismo e iremos lá comentar com a mesma medida que vc comenta aqui.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar anônimo das 09:53

Primeiro nosso objetivo não é excluir homems e sim moleques chorões como vc.
Segundo, nsonorecusamis de sua ajuda.
Terceiro, tb aconselho minhas conhecidas a seguirem Ada Lovelace, Madame Curie, Malala w J.K Rowling, grandes mulheres, e se preocuparem com suas carreiras não da carem perdendo tempo com homem.

Está bem! Agora vai lá e constituam a sociedade só de mulheres como muitas querem, com apoio de suas cientistas e engenheiras!

Anônimo disse...

A propósito, seria bom excluir esta expressão "chorões" para se referir a comentários nossos quando contrapõe comentários misândricos. Provavelmente você não leu os comentários de várias mulheres que insistem em querer uma sociedade segregada. Eu só estou reforçando a tese destas mulheres. Vivam sozinhas, longe de homens, mas pelo amor de Deus, não chamem homens para nada, mas é nada mesmo!

Anônimo disse...

Já existe uma comunidade só de mulheres, mascu. A Lola até publicou um post sobre ela. E fica aqui no Brasil mesmo.

Pena que lá não tem espaço pras mulheres de outras cidades passarem umas férias. Imagina o paraíso que deve ser lá sem homem nenhum? Um sonho.

Anônimo disse...

"Terceiro, tb aconselho minhas conhecidas a seguirem Ada Lovelace, Madame Curie, Malala w J.K Rowling, grandes mulheres, e se preocuparem com suas carreiras não da carem perdendo tempo com homem."

Só para lembrar que todas estas mulheres trabalharam em pareceria com homens. Ada, trabalhou ajudando Charles Babbage construindo um algorítmo para o conceito de computador que este inventara. Marie Skłodowska Curie trabalhava com seu marido. Malala, com certeza não caminha sozinha. Quem está querendo um mundo sem homens são algumas de suas colegas feministas, não eu!!

Anônimo disse...

Verdade Anon das 14:45. Eu não digo estas coisas com tom de deboche. Eu ainda quero viver para ver esta total independência delas, torço por isso.

Anônimo disse...

Você andar nas ruas e não ter nenhum homem pra te incomodar.
As mulheres podem escolher os trabalhos que querem fazer. Quem quer cozinhar, cozinha.
Quem quer trabalhar na lavoura, trabalha.

Todas se ajudam entre si e no final da tarde se reúnem pra conversar sem ter nenhum babaca (leia-se homem) pra dizer como mulheres se odeiam e fazer piadinha idiota com TPM.

Todas se ajudando entre si porque é isso que mulheres são: colaborativas, trabalhadoras, incansáveis, inteligentes e humanas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Já existe uma comunidade só de mulheres, mascu. A Lola até publicou um post sobre ela. E fica aqui no Brasil mesmo.

Pena que lá não tem espaço pras mulheres de outras cidades passarem umas férias. Imagina o paraíso que deve ser lá sem homem nenhum? Um sonho.

Façam o favor de criarem mais sociedade assim!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Você andar nas ruas e não ter nenhum homem pra te incomodar.
As mulheres podem escolher os trabalhos que querem fazer. Quem quer cozinhar, cozinha.
Quem quer trabalhar na lavoura, trabalha.

Todas se ajudam entre si e no final da tarde se reúnem pra conversar sem ter nenhum babaca (leia-se homem) pra dizer como mulheres se odeiam e fazer piadinha idiota com TPM.

Todas se ajudando entre si porque é isso que mulheres são: colaborativas, trabalhadoras, incansáveis, inteligentes e humanas.

Minha cara, pelo amor de Deus! Jura que você não entendeu até agora que estou justamente em contraposição a feministas aqui que pregam o ódio contra homens mas ainda divide espaço conosco?? Feminismo causa idiotização???

Anônimo disse...

Também quero viver pra ver a total independência dos homens.
Imagina um mundo em que homens não explorem mulheres pra trabalhar de graça pra eles.
Que o ego masculino não depende de minar a auto estima das mulheres.
Que todo o dinheiro que homens fizerem não dependa de exploração de nenhuma mulher.
Que nenhum homem dependa do corpo das mulheres para crescer e se desenvolver.
Que os homens consigam deixar as mulheres em paz nem que seja por um breve período de tempo.



O mundo nunca mais seria o mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Também quero viver pra ver a total independência dos homens.
Imagina um mundo em que homens não explorem mulheres pra trabalhar de graça pra eles.
Que o ego masculino não depende de minar a auto estima das mulheres.
Que todo o dinheiro que homens fizerem não dependa de exploração de nenhuma mulher.
Que nenhum homem dependa do corpo das mulheres para crescer e se desenvolver.
Que os homens consigam deixar as mulheres em paz nem que seja por um breve período de tempo.

Então minha cara, mãos a obra! Saia do ativismo de teclado e criem a sociedade independente de homens. O que estão esperando? A nossa Carta Magna em seu art 5º faculta isso!

Anônimo disse...

E quem disse que já não estamos criando?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

E quem disse que já não estamos criando?


Cadê??

Anônimo disse...

"Independente de homens" é o seu ego masculino falando.
O certo é "livre de homens". Viu porque precisamos de uma sociedade separada?
Não adianta tentar educá-los, nunca vai funcionar plenamente.

Anônimo disse...

Você quer que eu te dê endereço, cep?

Tá maluco?

Certeza que ia parecer no mínimo meia dúzia de babacas lá pra incomodar porque não tem nada pior pra um homem do que ver mulheres vivendo felizes longe deles.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"Independente de homens" é o seu ego masculino falando.
O certo é "livre de homens". Viu porque precisamos de uma sociedade separada?
Não adianta tentar educá-los, nunca vai funcionar plenamente.

11 de janeiro de 2016 15:18


Aulinha básica para feminista acéfala

Eis que LIVRE é sinônimo de INDEPENDENTE.

Abaixo estão os sinônimos:

autônomo, LIVRE, autónomo, autárquico, independente, emancipado...

Anônimo disse...

independente é sinonimo de emancipado e não de livre

Anônimo disse...

14:26 vc diz o mesmo para os homens que vem aqui e querem se isolar das mulheres? Pq pau que dá em Chico tem que dar em Francisco tb

Anônimo disse...

Ia ser bem menos violento e com menos preconceitos.

Anônimo disse...

É só observar todo lugar que tem muito homem sempre tem briga.

Anônimo disse...

Dia que o servidor de Minecraft cai é isso? só chororô. Mas daqui a duas semanas as aulas do garotão voltam, vai ter dever de casa, trabalho em grupo e ter de conviver com ECA! Mulheres!, né boy?. Fazer o que, tem que estudar né? Isso é claro se quiser passar no ENEM.

Anônimo disse...

Os homens que ajudaram essas grandes mulheres sr anônimo arrogante e babaca das 14:44 não são fracassados de porão com ódio das mulheres como vc.
Vai se fuder.

Anônimo disse...

Nem se rebaixem a eles, sejam superiores, não fiquem de briguinha com gente desprovida de intelecto, mais produtivo conversarmos entre nós mesmas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:48...

Nenhuma mulher vai esperar ajuda de um fracassado de porão que toma Todynho feito pela mamãe e tem as cuecas sujas de merda lavadas por ela.

Anônimo disse...

Engraçado que um bando de fracassado de porão que vomita ódio contra mulheres, vem cagar regras e alegar que mulher não pode viver sem ajuda de homem.
Se até homens úteis e trabalhadores precisam de mulheres, é só ver como empresas preferem mulheres por serem mais caprichosas, inteligentes, versáteis, cordiais e dinâmicas, imagina fracassados parasitas que dependem até da mãe pra preparar Todynho, lavar cuecas sujas deles e até limpar o rabo sujo de merda deles!
Um bando de parasita que não conseguem fazer nada sozinhos, julgar as mulheres?!! Fala sério!!
E justamente o post é sobre "garotos misóginos" e este bando de IMBECIL justificando o tema. Irônico, kkk.

Anônimo disse...

15:22, nossa parece The Walking Dead isso.
Mas eu ainda preferiria conviver com zumbis do que com homens.
Lide com isso.

Anônimo disse...

a criancinha que está reclamando aqui é a ilustração do post, um perfil descrito bem pelo anonimo de 11:45.

Anônimo disse...

Por falar em The Walkind Dead na próxima temporada vai entrar um personagem novo. Pelo que falam será um torturador, psicopata, assassino, estuprador.
Imagina quem está mais animado com tudo isso: os homens fãs da série.

Eu já estou bocejando. Homem adora destruição e caos.

Anônimo disse...

Discordo de vc.

Os adoráveis minions não merecem ser comparados com este bando de misógino inútil, criançoide e chorão! Kkk

Anônimo disse...

São os homens héteros que mais odeiam mulheres e como covardes que são ainda querem jogar a culpa nos viados. Respeite os viados, seu "Ragnar" asqueroso. Você nunca será metade do homem que a maioria deles é.

Anônimo disse...

Ragnar Lothbrok, o que me diz a respeito das ameaças de mortes e estupros sofridos por feministas? Sobre o site que foi atribuído à Lola? Sobre a divulgação de dados pessoais feitos pelos """"""críticos"""""? Foi uma invenção das burguesas para posar de vítimas??

Anônimo disse...

Homem hétero acha que gostar de mulher é o mesmo que gostar de buceta.
Imbecis.

Anônimo disse...

Homem não gosta de mulher só gosta de possuir, o amor deles está reservado para outros homens.

Anônimo disse...

Sei que a maioria aqui não consegue entender coisas simples. Vou explicar de novo. Eu não tenho ódio de mulheres. Só não suporto mulher ficar dizendo que não consome nada feito por homens, que nos odeia, que homem é tudo cruel e ainda continuam vivendo entre nós. Estas minhas opiniões NÃO SÃO DIRECIONADAS A TODAS AS MULHERES, cuja maioria é fantástica! Eu me refiro a umas sem noção que postam aqui.

Anônimo disse...

Não eles acham que gostar de buraco é gostar de mulher, da vulva a maioria não gosta.
bando de fresco, é fácil homem chegar metendo, quero eles fazerem um oral e decente são raros.

Anônimo disse...

Homossexualidade não é doença coisa nenhuma, já foi descoberto que é só mais uma sexualidade.
Se os héteros podem transar porque os gays não podem, só porque não se reproduzem? então coitada das mulheres e homens inférteis do mundo né.

Anônimo disse...

Falam de gay mas vivem sonhando com uma transa de mulheres bissexuais, hipocrisia mandou um tapa na cara. Só pode ter a sexualidade quando te convém né, e porque o medo de gay, porque eles gozam pelo lado que vocês tem medo de gostar.

Anônimo disse...

Alá, o misógino usa o nome de um viking que não passaram de ladrões, assassinos e estupradores. Mais uma prova que homens adoram destruição e caos.

Anônimo disse...

Vc fugiu da minha pergunta Ragnar Lothbrok. Vejo sua revolta com o escracho da Sara Winter, mas quero saber em relação ao que os movimentos de esquerda sofrem também. Você se indigna também quando uma pessoa é erroneamente acusada, ameaçada de estupro, de morte, de ser atribuída a calúnias e que teve seus dados divulgados? Você acha que essas pessoas devem ser responsabilizada pelos seus atos criminalmente? O que você acha que deveria acontecer com assassinos de reputação?

Indignidade seletiva é hipócrita e nojento. Só avisando que nas minorias vc não vai encontrar só santos, tem gente da bad também. Mas eles invalidam todo o movimento? Sério, to perguntando na boa.

Anônimo disse...

Pelo menos os gays assumem do que gostam né meu bem, já vocês só fingem que gostam de mulher, só sabem chegar metendo e vivem fazendo cara de nojo pra chupar, vcs podem gostar de qqr coisa, mas de mulher é que não é!

Anônimo disse...

16:13, você é só mais um homenzinho prepotente, egoísta, babaca e com ego frágil.
Você está dando plantão aqui só porque EU disse que não leio livros escritos por homens. E NÃO LEIO MESMO!!! E não há nada que você possa fazer quanto a isso.

Num mundo em que J.K. Rowling teve que lançar os livros de HP com iniciais para que os garotinhos não rejeitassem um livro escrito por uma mulher eu ainda tenho que ver marmanjo chateado por uma mulher não querer ler livros escritos por essa gentalha.

Você só alimentou ainda mais minha misandria. Fique ciente disso.

Anônimo disse...

Não natural porque? vai me dizer que vc só faz sexo vaginal, a maioria vive coagindo a mulher pra ela ceder todos os buracos e depois vem com esse papo de sexo não natural. Só pode hétero praticar o sexo não natural, ou sexo anal e oral só é pecado quando é feito pelos gays!

Anônimo disse...

Então os arranjos familiares fora do papai e mamãe só servem para bagunçar?
Então como faz com pessoas que perdem os pais, por virtude de abandono ou morte e são criados, sei lá, pelos avós, pelos tios e irmãos mais velhos?
Como faz com gente que é órfã e é adotada por um casal de homossexuais?

Vão jogar todos no lixo? Mas PERAÍ. Garantir a dignidade humana não é um PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL?

Anônimo disse...

Existem várias espécies de animais homossexuais.

Anônimo disse...

Mulher se matam? quem disse que homem não faz fofoca? eles ainda são piores que as lésbicas em ciúmes inclusive em números. Mau caratismo é típico de mulher só rindo.

Quem segregacionou sempre foram os homens, as mulheres só querem paz , pois os homens são muito violentos, sempre foram, os homens são um dos maiores causadores de problemas das mulheres.

Anônimo disse...

Vá a um estádio de futebol pra ve se uma sociedade com homem da certo kkkkk que inferno aquilo ali. E brigam pelo motivo mais idiota rivalidade de time, coisa sem pé nem cabeça, se não houvesse time pra disputar não teria como jogar.

Anônimo disse...

os homens não são confiáveis e já provaram isso, são quase iguais a animais.

Anônimo disse...

a maioria dos homens não cuidam dos seus filhos, o máximo que fazem é proibir a menina de namorar e levar o filho pro puteiro.

Anônimo disse...

Se você não teve um pai que preste é uma tristeza. Mas isso que você disse é um tremendo desrespeito a todos os pais dignos que existem.

Anônimo disse...

16:51, se é assim porque uma comunidade de mulheres vivendo longe dos homens, felizes e satisfeita causa tanto incômodo em vocês? Não venha com história da carochinha tirada de reality show porque não cola.

Anônimo disse...

Olha se vivêssemos num mundo em que homens apenas servissem as mulheres, não nos estuprassem, matassem, agredissem, nem explorassem eu até gostaria de manter uns homens por perto. Eu ia querer receber uvas na boca dos meus homens de estimação e ser abanada com um grande leque nos dias de calor hahahahaha

Anônimo disse...

17:02: a história nos diz ao contrário, não?
Historicamente o mundo sempre foi governado por homens e eles sim, tinham haréns de mulheres e serviçais.

Anônimo disse...



" 16:51, se é assim porque uma comunidade de mulheres vivendo longe dos homens, felizes e satisfeita causa tanto incômodo em vocês? Não venha com história da carochinha tirada de reality show porque não cola."

O criatura, a pessoa quem comentou não está incomodada com uma "comunidade de mulheres". O comentário foi em razão de um simples reality show que demonstrou que, quando sem os aparatos tecnológicos, as sociedades voltam ao status quo, ou seja, acaba existindo uma interdependência entre os gêneros.

Anônimo disse...

17:04, o tempo que você está perdendo aqui poderia estar servindo alguma mulher. Afinal é essa a utilidade de vocês no mundo. Chispa.

Anônimo disse...

@ ragnar lothbrok 16:39
Certamente seria melhor para o bebe ter dois pais ou duas mães do que não ser adotado por ninguém. Mas não tem como negar que a estrutura ideal para a criação de um filho seja com um pai e uma mãe. Existem coisas que o pai ensina melhor e coisas que a mãe ensina melhor, por isso que filhos que são criados em um ambiente familiar completo e saudável normalmente se dão melhor na vida. Claro que tem filho de mãe solteira que se da bem, mas sempre vai ter mais dificuldade e estará em desvantagem em relação a um que foi criado por pai e mãe.

Anônimo disse...

O fato de mulheres não dependerem dos homens os incomoda profundamente. O fato de mulheres não quererem homens por perto incomoda vocês mais ainda. Por que não admite?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O fato de mulheres não dependerem dos homens os incomoda profundamente. O fato de mulheres não quererem homens por perto incomoda vocês mais ainda. Por que não admite?


Meu Deus! Não sei em que dependo de mulher!

Minha mãe não teve filhas, sempre arrumei casa, lavei louça, encerava o chão(com a mão). Ainda hoje lavo roupa, sei cozinhar, limpo quintal(1500 m2). NÃO ME ENCAIXO NESTE PERFIL DE HOMEM!

Anônimo disse...

Vamos lá, digam:

"Eu quero que as mulheres precisem de mim."

Quem vai sei o primeiro?

Anônimo disse...

Lixo virtual das 17:16:

Aposto que você fez muita força para matar mamutes enquanto as mulheres ficavam deitadas na caverna, né??

Caia na real, as mulheres têm conforto, mas os homens de hoje também. E a vida de vocês é bem mais fácil. Ponto.

Anônimo disse...

17:21: Vc está deturpando o diálogo e apelando.

Ninguém aqui está dizendo isso.

Apenas afirmamos que vcs, SIM, nunca conseguirão se virar sozinhas independentemente de homens.

Vcs, SIM, precisam de nós. E nós precisamos SIM de vcs, para o sexo.

Eu particularmente, tenho duas mulheres e um homem que precisam de mim: minha esposa, minha filha e meu filho. Todos dependem e precisam de mim diariamente. Nem tenho o "direito" de ficar doente. Não posso. Faço tudo o que posso por eles.

Anônimo disse...

Como homem é fraco. Não conseguem nem falar a verdade.

Anônimo disse...

Lembrando que isso tudo foi porque EU disse que não lia livro escrito por homens. Vai vendo.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:25, vc é tão misógino e acéfalo que nem percebeu uma barbaridade que falou.

Dizer que "vocês homens só precisam das mulheres para " sexo" é muito preconceito e canalhice da tua parte!
Quando tua filha for uma mulher adulta(advinha? Ela não será criança pra sempre) vc vai querer que ela NÃO se reconheça como ser humano com inteligência, objetivos, qualidades e sonhos e sim como "mero buraco" pra satisfazer um homem?
É isso mesmo? Vai criar sua filha pra ela se sentir como meta boneca inflável?
Sinceramente, trnhonoena da tua mulher. Ela tem uma MERDA de marido e MERDA de pai dos filhos dela.

Anônimo disse...

17:33, esse é só o método masculino de se sentir bem consigo mesmo só porque mulheres NÃO PRECISAM DE HOMEM E NÃO QUEREM HOMENS POR PERTO.

Chama-se: ego ferido.

Anônimo disse...

Assim como filhos criados por pais solteiros tb podem ter maus dificuldade e desvantagem.

Anônimo disse...

Você não citou exemplos de pais, citou exemplos de lixos misóginos.

Anônimo disse...

Ezco, o que você acha sobre toda essa polêmica do tópico?

Anônimo disse...

17:33.. ué?
Ela vai um dia ter uma lar e uma família, SIM. E pra ela ter uma família, naturalmente vai acontecer... juro que eu nem gosto de pensar nisso, mas é a vida. Naturalmente.

Nunca aceitaria é se Deusolivre acontecesse dela não querer ter família e começar a ter umas amizades meio "suspeitas". Deus-me-livre disso!!!

Agora, que o marido dela vai ter que fazer de um tudo por ela vai, SIM SENHOR, porque se ele não fizer de tudo pra ela e não tratá-la bem, eu serei o primeiro a meter a mão na cara dele pra ele vivar HOMEM DE BEM, como o sogro.

Essa é a vida.



Ezco Musaos disse...

"Vcs, SIM, precisam de nós. E nós precisamos, SIM de vcs, para o sexo.
Eu particularmente, tenho duas mulheres e um homem que precisam de mim: minha esposa, minha filha e meu filho"

---> Que pena dessa coitada e da suposta filha (caso realmente existam, torcendo sinceramente que não), que não imaginam que o lixo humano que elas chamam de "marido" e "pai" as vê como simples buracos e não como um ser humano pleno.

Anônimo disse...

17:16, eu também não sei em que dependo de homens. Mulheres não precisam de homens mais para viverem juntos ou formarem famílias. Nem o sexo é mais necessário para a reprodução, com a inseminação artificial.

Anônimo disse...

17:45, a maioria dos homens e pais são lixos misóginos, sinto muito. Passar bem.

Anônimo disse...

Ao lixinho cibernético das 18:06:

Vc quer que a gente acredite nessa história da carochinha da ilha??????

Boa ezco, gostei da sua resposta.

Anônimo disse...

@17:37
Com certeza!

Anônimo disse...

Tenho pena da tua filha anônimo das 18:01!!

Um "pai" que a trata cimo "buraco", que vai obriga-la a casar invés de trabalhar e ser independente, e enfiar na cabeça que invés dela ser uma cidadã, uma pessoa com destaque na vida e sociedade tem que ser escrava do lar, não ele a mal, mas o sr é um LIXO e não um PAI!

Anônimo disse...

porque toda sociedade patriarcal não conseguiu viver sem as mulheres? por que os homens simplesmente não vivem sem as mulheres? bem, acho que é difícil os estupradores viverem sem as vítimas.

Anônimo disse...

18:31,
Se SUA família te tratou desta forma, e por isso causou-lhe os problemas psicológicos que vc tem hoje, como a pederastia e demais, realmente lamento.

Mas LAVE A BOCA COM SABÃO pra falar de mim e da minha família, seu DOENTE MENTAL!

Anônimo disse...

18:32, pede para os seus amigos homens pedófilos ficarem longe das mulheres já que conseguem viver sem mulher.

Anônimo disse...

18:31, na verdade sempre foi bem comum nas famílias tradicionais o estupro conjugal, os filhos homens irem para o puteiro e as filhas terem que provarem que são virgens para a família. O seu choro é livre.

Anônimo disse...

18:34, na verdade sempre foi bem comum nas famílias tradicionais o estupro conjugal, os filhos homens irem para o puteiro e as filhas terem que provarem que são virgens para a família. Se sua família realmente é a "tradicional" deve acontecer também. O seu choro é livre.

Anônimo disse...

Concordo.
Não é a toa que essa família de maridos estupradores, país agressores de filhos e molestadores de filhas, está em falência.
O choro é livre.

Anônimo disse...

Anônimo nervosinha das 18:34

A carapuça caiu né? Kkk
Vc é contraditório, chama as mulheres de "buraco pra sexo" e não quer admitir que tb vê a filha assim.
Não deve nem ter ensino fundamental completo kkk.

Anônimo disse...

Lixo cibernético das 18:38:
Vai embora, cara... Seu pensamento é da idade media.

Anônimo disse...

Ezco, da uma ajuda ai? Vamos expulsar esses Mascus daqui.

Anônimo disse...

Confrades, vamos embora daqui.

As mulheres deste blog já estão muito empoderadas. É impossível oprimi-las.

Vamos procurar um blog qualquer de amelias, para podermos exercer nosso papel de machos sem sermos importunados.

Anônimo disse...

18:47 eu não sou a favor disso, pelo contrário, gostaria que esses acontecimentos fossem criminalizados. Mas acontece que em grande parte do mundo ainda acontece. As famílias tradicionais, sejam do oriente e até em alguns lugares do ocidente ainda não veem o estupro conjugal e a fiscalização da vagina das filhas como crimes. E parece que é esse tipo de família tradicional que os homens defendem porque ganham vantagens ao forçar a esposa e proibir as filhas para que seus futuros genros se "deliciem" com uma virgem. Quero que o feminismo justamente acabe com esse tipo de "família".

Anônimo disse...

Ainda vem que explicou seu ponto de vista ora não ficar mal interpretado (a).

Anônimo disse...

O importante é q mulheres,gays, negrxs ou qquer pessoa que sofra retaliaçao pelo motivo q for n deixe se abater, procure informaçao. Na internet tb tem pessoas boas que vao te apoiar e te dar espaço pra vc falar. Esse blog é só um exemplo. Nao se acanhem amigxs!! Unam-se!!

Anônimo disse...

20:04
E se for um homem, branco, rico, hetero, cristão sofrendo retaliação por parte de feministas radicais. Onde é que eu posso encontrar ajuda?

Ezco Musaos disse...

Troll 21:24, se você tem todos esses privilégios (parabéns, campeão!), por que perde tempo atacando pessoas que apenas querem ter sua humanidade plena reconhecida? Se "feministas radicais" fazem retaliação a você é porque alguma merda você vai fazer nos espaços de luta delas. Onde você pode encontrar ajuda? Nos teus neurônios, caso ainda restem alguns, é só raciocinar um pouquinho, nem dói tanto assim.

Anônimo disse...

Procure ajuda no SINDIOME - Sindicato dos omes.

Eles vão te consolar, enxugar suas lágrimas e te fornecer um Toddynho geladinho.

Anônimo disse...

Mas e se for um homem, branco, rico, hétero, cristão que só gosta de toddynho morno, será que eles esquentam?

Anônimo disse...

Ah, eles devem estar preparados pra todo tipo de imprevista ao lidar com esse público.
Com certeza vão atender todos os seus desejos de menino mimado.

donadio disse...

"Já existe uma comunidade só de mulheres, mascu. A Lola até publicou um post sobre ela. E fica aqui no Brasil mesmo."

É a comunidade de Noiva do Cordeiro, em Minas Gerais? Por que o post que a Lola publicou sobre essa comunidade visava justamente desmentir a ideia estapafúrdia de que fosse uma "comunidade só de mulheres".

É uma cidadezinha como qualquer outra. Apenas é uma cidade-dormitório, e a maioria dos habitantes do sexo masculino trabalha em outras localidades da Grande Belo Horizonte durante a semana.

Anônimo disse...

Também já entrei nesse grupo (QLC) na época dos ataques racistas.
Eles na maioria usam contas fake, fazem posts zombando da polícia federal e dando dicas de como fazer pra não rastrearem o IP deles.
Eles marcam esses ataques não só a negros, mas a deficientes físicos, garotas no geral que alguém do grupo conhece e vai lá dizer que é "puta", isso e aquilo.
Pior, dizem que é tudo zoeira e que a zoeira não tem limites, como se tivesse algo de engraçado nisso.
M.M

Anónimo disse...

Sabe que vc tah redondamente enganada neh?Anonimo de cima tbm...a vdd eh que a cuidadora/baba está em situação de dominância física entendeu? Eh isso oque ocorre na vida real,mas eh claro que existem muito outros fatores:culturais,educacionais, etc...

Anónimo disse...

E não esqueçam por favor das diferenças físicas e biológicas ;)

Anónimo disse...

Kkkkkkkk então nós homens nascemos com essência violenta e a mulher com essência pacífica?Interessante Pq achei que tinham pessoas diferentes independente de sex,cor,região...a própria querida das feministas,a Simone e seu maridao Sartre,falou aquela famosa frase entre vcs (pensa um pouco)

Anônimo disse...

(Viviane)
Pois é, Donadio e anon de 08h46: pra mim, o maior problema são os responsáveis pelos citados sites (Paulo Nogueira e Luís Nassif), os mais acabados exemplos de "esquerdomachos". Ambos tem parte da culpa nessa história. Quero acreditar que isso se deve à idade dos dois, mas não dá para defender quem "luta por igualdade" só para metade da humanidade...

Anônimo disse...

Eu tomei nojo desse Paulo Nogueira. Tenho mais respeito pelo Bolsonaro, que não esconde o que pensa. É por isso que o feminismo tem que descolar da esquerda. No Brasil, só existe esquerdomacho.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»