quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

JAMAIS DIVULGUE SITES DE ÓDIO. APENAS DENUNCIE

Maridão lindo com foto adulterada no site de ódio

Marcelo Valle Silveira Mello, vulgo Psy, está cumprindo uma das ameaças que me faz há mais de um ano: tentar incriminar meu marido, Silvio Cunha Pereira.
"Fica vendo o que eu faço com o seu marido" -- ameaça de Marcelo hoje
As outras ameaças são de estupro, morte, desmembramento, atentados em palestras que eu dou... Essas ameaças eu recebo há cinco anos.
Esta semana, Marcelo e sua gangue criminosa discutiram no seu chan (um fórum anônimo, mas onde qualquer um pode entrar) o que seria melhor:
Discussão na terça. Este é Marcelo falando
me matar, esperar eu morrer de alguma doença (Marcelo diz que tem um amigo médico que olhou pra uma foto minha e deu seu diagnóstico: eu não passo deste ano), matar meu marido ou minha mãe ou os dois, para me fazer sofrer, ou simplesmente destruir nossa reputação.

Site de ódio do Marcelo, versão 2011
No dia 31 de dezembro último, Marcelo lançou seu mais recente site de ódio, o Reis do Camarote. Não tem nada de diferente das suas outras criações, como o Silvio Koerich (que rendeu a Marcelo um ano de prisão e uma condenação de 6 anos e 7 meses), Realidade, Homem de Bem, Tio Astolfo, Doloresaronovich (site que Marcelo criou no meu nome, para me difamar), entre outros. 
Em poucos dias, o Reis conseguiu viralizar. Então Marcelo colocou um logotipo falso da Justiça Federal, aguardou uns poucos dias, planejando como ganhar dinheiro fraudando o AdSense, e agora reabriu o site. É o mesmo site de dez dias atrás. Eu fico pasma com a mídia, que nem menciona que é o mesmíssimo site que ela noticiou faz menos de duas semanas.
Eu também fico passada com as pessoas que ajudam a viralizar o site. Ontem uma grande página feminista no Facebook fez um post sobre o site, com link. Marcelo não podia pedir coisa melhor!
Gente, como vocês continuam caindo nesses golpes? Ao espalhar um site de ódio, vocês ajudam a espalhar essa ideologia, ajudam um criminoso a ganhar dinheiro, ajudam a difamar pessoas inocentes (ele joga fotos e nomes de vários desafetos), e ainda recebem de brinde um vírus no seu computador, porque esses sites estão cheios de malware.
Site de ódio hoje
Conteúdo de ódio não se divulga, apenas se denuncia. Mande um tuíte pro Humaniza Redes que já tá bom. Se você tiver o endereço, faça uma denúncia aqui, mas não espalhe o endereço de jeito nenhum. Viralizar o site é o que Marcelo mais quer. 
Todas as polícias estão cansadas de saber que os sites são do Marcelo, só que (aparentemente, porque polícia não dá satisfação pra ninguém) não podem provar, já que é tudo criptografado e os sites estão hospedados na Malásia. Ou as polícias não estão sequer investigando, não dá pra ter certeza. 
Carteira de estudante de Marcelo de
10 anos atrás. Como tenho isso?
Ele colocou no seu chan
Eu já provei que todos esses sites são planejados no Dogolachan e que o chan é do Marcelo. E este novo ataque do Reis do Camarote à UnB mais uma vez confirma isso. Afinal, Marcelo estudou japonês na UnB por um breve período, em 2005. Em 2009, foi condenado por racismo numa comunidade da UnB (alegou insanidade mental para não cumprir pena). Em 2012, quando foi preso, seu principal alvo era a UnB. 
Matéria de 2012
sobre Marcelo
E eu, claro. Marcelo é obsessivo, do tipo que jamais esquece a menina da 4a série que o esnobou, por exemplo. Ele vai caçar essa menina, já adulta, na internet, e tentará arruinar a vida dela. Ele vai destruir a reputação do carinha que muitos anos atrás namorou sua prima e zombou dele. Ele vai atacar moças que trabalham com TI porque ele as vê como concorrentes. Ele vai ir atrás da repórter que escreveu sobre ele. E ele vai encomendar a morte da feminista que o denuncia. E a do marido dela também, apenas por Silvio ser casado há 25 anos com uma feminista.
Marcelo preso, março de 2012
Sexta passada eu e Silvio fomos atendidos por uma equipe do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos. Fiquei três horas contando essa história, e a conclusão foi a que eu já sabia: o Brasil ainda está engatinhando na questão de crimes cibernéticos; não temos legislação suficiente ou adequada para essas ameaças todas que sofro. Mas gostei da equipe, e sei que ela fará tudo para ajudar.
Amanhã Silvio vai à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Eu irei na segunda-feira. Vou continuar fazendo a minha parte, que é denunciar esses covardes, conscientizar, desconstruir, acabar com os preconceitos. Faça a sua parte. Não divulgue sites de ódio. Se você quer tanto espalhar alguma coisa, espalhe blogs feministas. Prefira sempre viralizar quem combate o ódio, não quem o produz.

44 comentários:

Tayná disse...

Lola,hj saiu uma matéria sobre esse site na rádio CBN.Falaram q nem a polícia,nem a UnB,sabem ainda quem são os responsáveis.Na hora gritei:"SE EU SEI QUEM É, COMO PODE ELES NÃO SABEREM?".Realmente,tudo mto lento.Boa sorte pra vc e o Sílvio,vai dar tudo certo.

Elvis disse...

Eles devem saber sim, mas não divulgam até ter o suficiente para prender os responsáveis. E é isso que demora, infelizmente.

Esc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cala a boca, imbecil das 1:34. A hora q forem vc e sua família as ameaçadas(o) de morte e as vítimas de milhares de calúnias e perseguições, vc abre a boca p falar alguma coisa. Mto fácil fazer esse discurso escroto por trás do anonimato. A Lola tem mais é q gritar pra todo mundo ouvir mesmo. Estou com ela nessa. Se depender de mim cada pessoa nesse mundo vai saber quem são esses imbecis e o do q são capazes. Vamos gritar até colocar esses asquerosos atrás das grades e vê-los apodrecer na cadeia. Eles tem crimes suficientes p isso.

Ana Carolina disse...

Entendemos o que você quis dizer, anon 1:34. Você veio aqui dizer com o que a Lola deveria se preocupar: corrupção e microcefalia. É isso?

Você está sabendo que o blog é dela?
Você está sabendo que ELA e a família dela são ameaçadas?
Você está sabendo que você é um anônimo completamente insignificante?

Então por que veio aqui com essa velha "não fale disso, fale disso aqui porque eu estou dizendo que sim"?

Recolha-se a sua insignificância.

Anônimo disse...

As ameaças estao ai, p todo mundo ver. Ela nao ta inventando nada. Todo mundo a ameaca pq a Sociedade é escrota e misogina. Esse povo nao aguenta ver mulheres se empoderando, querem q voltemos aos tempos em q eramos coisaz

Anônimo disse...

Lola, totalmente of topic, mas se você tiver um tempo eu queria saber sua opinião sobre a lei 13239, que saiu no finalzinho do ano passado. Eu fiquei muito confusa: por um lado achei ótimo o direito a cirurgia estética reparadora para mulheres que sofrerem crimes violentos, mas por outro, a lei não fala nada sobre precisar ser violência doméstica e ainda assim diz que só vale pra mulheres. Então por exemplo, se meu filho for desfigurado num assalto ele não tem direito?

Unknown disse...

Sinto muito que vcs continuem passando por tudo isso. Tomara que a polícia consiga fazer alguma coisa. Mas, de qualquer forma, os b.o.s já parecem que são alguma (pequena) garantia, como no caso que a sua universidade recebeu denúncias e vc pode mostrá-los para corroborar que as acusações eram falsas.

De qualquer forma: obrigada por irem atrás de justiça, isso não deixa de ser um exemplo.

Boa sorte \o/

Unknown disse...

Nossa, cara, fico muito indignada como tem lá, escrito e printado no chan desses babacas essa porcaria toda e as pessoas ainda não sabem que não é pra clicar nem divulgar, só denunciar esse site ridículo.

Tem que ser muito sem vida mesmo para viver em função dos outros. Sim, é o que esses mascus carentes fazem, vivem em função de atrapalhar os outros. Logo se entende porque são todos desocupados, desempregados e fracassados: não sabem cuidar da própria vida.

Lola, espero que vc e seu marido passem por essa sem muitos problemas. Dá uma raiva essas fraudes cibernéticas ainda estarem impunes por tanto tempo, vamos esperar que melhore.

Força aí!

Anônimo disse...

05:37
Escroto é quem esta fazendo essas coisas e não a sociedade. Dizer que a sociedade é a favor disso é só vitimização, pq é óbvio que a grande maioria das pessoas não é a favor desse tipo de ameaça. Agora pq alguém faz uma merda dessas não te da o direito de sair culpando todo mundo

Anônimo disse...

Corre Lola, eles fizeram mais montagens do teu marido, agora com camiseta White Power. Fica esperta!

Anônimo disse...

Anon das 6:13: claro que não! Essa lei é para proteger as minorias oprimidas. Seu filho representa o opressor. E ele é o culpado pela violência que sofre!

Anônimo disse...

Procurar a justiça é o caminho. Aqui no blog podemos ajudar, ignorando os mascus, não caindo em suas armadilhas, deixando falarem sozinhos, a cada resposta, vcs divulgam o "pensamento" desse povo.

lola aronovich disse...

Estamos procurado a Justiça. Procuramos as polícias também. É muita falta de solidariedade dizer, como um cara me disse ontem no Twitter: "Em vez de espernear, por que vc não procura a polícia?". Eu fiz 7 BOs. Eu mandei prints pra PF durante 3 anos. Se isso não é procurar a polícia, eu não sei o que é. Tem muita gente que não faz a menor ideia de como não existem leis para combater crimes cibernéticos por aqui.
Este é meu blog, o meu espaço de defesa. Se não posso me defender e defender meu marido aqui, vou fazer onde? "Justiça" é algo que demora ANOS. Enquanto isso, devo ficar calada (que é o que os mascus querem) enquanto eu e minha família somos atacados diariamente?
E teve um babaca aí que disse que são adolescentes que estão me atacando... É, adolescentes de 30 anos.

Mila disse...

Bela dica Lola! Vi alguns amigos compartilhando o site em comunidades da UnB. Muitos acreditam que isso fará com que tenha uma pressão que derrube o site. Esclareci que eles mesmos derrubam o site e criam outro, o que querem é Lulz e ganhar dinheiro com os cliques da galera.

Anônimo disse...

8:25, pare de se iludir. O que tem de gente defendendo esses malucos (ele tá sendo irônico/ é só uma forma de discutir a violência contra a mulher!/ mas essas estudantes tb são vagabas/ quem criou o site é um esquerdista!) não é brincadeira.

Mila disse...

9:41, fazer o que se os meus amigos acreditam no meu bom senso né?

Anônimo disse...

O tema do artigo não é microcefalia, não é corrupção, não vamos fugir ao tema, há ameaça de morte contra pessoas aqui, tentativa de intimidação, não é um assunto menor, não dá para deixar para depois,é preciso revidar e mostrar a cara dos bandidos.
Pessoalmente discordo em muitos aspectos da Lola e do movimento feminista, mas não posso deixar de solidarizar com ela.

Ficaremos de olho.

Anônimo disse...

Quiiiii ameaça de morte o quê, meu caro! 3 anos ameaçando de morte? capaz.

As ameaças de morte e intimidações à Lola e à familia dela são existem aqui
no blog. Ninguém fora desse blog dá a mínima. Os verdadeiros problemas estão
no mundo físico, e até agora, não vimos nada acontecer com a Lola e família
no mundo físico.




Anônimo disse...

10:17, no dos outros é refresco! Se vc não liga, não venha encher o saco de quem liga!
Quando acontece alguma coisa ficam "ain pq não denunciou?".

Anônimo disse...

Agora Marcelo é o Rambo do Teclado, valentão da net. Na frente do juiz o covardão fica assim http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/01/de-valentao-pianinho-o-destino-de-todos.html … : Tweeter


QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM.

Anônimo disse...

Anônimo das 10h27, beleza cara. Ninguém, ao contrário de vc, tá dizendo com quem deve se importar e achar que é relevante. Se vc acha mais importante a microcefalia ou a mudança da migração das borboletas asiáticas, que seja. Mas vc se dá ao trabalho de vir aqui e dizer que não se importa, o problema é seu. Tem gente que se importa, que acha que esses caras devem ser punidos.

às vezes o povo não tem nada a dizer, é melhor ficar calado, mas não, quer polemizar.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:27, mas o que vc quer que a lola faça❓ que ela fique calada diante das ameaças que recebe❓ ela faz muito bem de mostrar a cara de quem ameaça ela. Vc deve ser aquele tipo de pessoa que acha que ignorar um acontecimento vai fazer que ele desapareça. A lola ignorar os ataques não vai fazer com que o chan do Marcelo suma e muito menos q ele deixe de ser um bandido. Ela esta certissima e se vc ficou mordido porque não recebeu atenção q acha q merece, va chorar em outro lugar.

Anônimo disse...

Também pedi pro pessoal das comunidades da Unicamp não divulgar ou clicar no link que deve tá cheio de malware. Tem muita gente clicando pra ver o que rola e acaba gerando coins pro adm

Anônimo disse...

Pq nao o mantem preso? Sempre que o soltam ele comete as mesmas coisas... Se a Lola pegar um advogado/a foda ela vai ter que ser indenizada.

Anônimo disse...

Você sabe que eles nunca vão te fazer nada! São ANOS de ameaças e você continua com esse drama. Quer pagar de heroína, ser a "resistência" ao machismo.

alguém disse...

Anonimo das 11:06. E como voce tem certeza que eles nunca vão fazer nada? Voce conhece a fundo a mente doentia do Marcelo? A lola não quer pagar de heroina, e sim denunciar os crimes que fazem contra ela. Acho que o sr. só ficaria satisfeito caso visse a lola caladinha e de cabeça baixa pras ameaças. Por que bandidos como eles podem ficar anos ameaçando alguém, mas a pessoa que é ameaçada não pode ficar o mesmo numero de anos denunciando o que sofre, não é mesmo?

Tudofeminazi disse...

Claro anônimo das 11:06! A melhor saída é a gente cancelar o feminismo em todo mundo. Alguém tem que mandar um memorando: eae cambada, parô de ser feminista. Voltem para o lar, tenham 20 filhos, cuidem da casa, não votem mais, obedeçam seus maridos. Motivo: pq o Psy e seu grupo querem, o fato de vcs quererem ser tratadas como gente fere os sentimentos dele, ok?

Helena disse...

Ai gente. Num post sobre denúncia a esse site que estimula as pessoas a denunciar sem divulgar, é no mínimo estranho que apareça um anônimo (pra variar) com o discurso do "deixa disso, Lola, eles nunca vão fazer nada". Mexeu com vespeiro e não quer ser picado! Vai ter denúncia sim e se reclamar vai ter mais.

Kittsu disse...

De onde veio esse programa de proteção aos defensores dos direitos humanos? Abre o olho.

Fernanda disse...

Lola, é realmente fácil fazer a denuncia no Humaniza Redes. E na página inicial do site é mencionada a investigação policial em relação a esse site de ódio. Toda força para você e sua família. Admiro muito sua coragem. Mascus não passarão!

Anônimo disse...

13:29 mascus tanto não se importam com a Lola e sua família que fizeram essa montagem (que tá uma merda, aliás, pra combinar com quem fez) e querem a todo custo calar a Lola. De boa, por que vocês não vão cagar e deixam todo mundo em paz?

Anônimo disse...

Lola, tive uma ideia!! Acho que vc poderia registrar seu nome como uma marca, por exemplo, já que vc é famosa. Registrar o do blog, o do blog invertido (lola esvreva lola), dolores aronivich (? - não sei escrever) e etc. Aí acho que vc conseguiria pelo menos processar eles na esfera civil, ao invés de criminal, por uso indevido de marca, imagem, sei lá... será que rola? Algum(a) advogado(a) aí pra dar opinião??

Anônimo disse...

A vida é muito boa minha gente,parem de perseguir a Lola vão curtir a vida.Algumas exemplos de coisas boas para se fazer:ler bons livros,fazer palavras cruzadas,nadar na piscina,tomar banho no rio, assistir um bom filme ou serie,passear num parque,andar de mão dadas com namoradx na praia,tomar umas cervejas com tira gosto num dia quente,apreciar a natureza,dormir,fazer uma boa refeição,fazer sexo,aprender um novo idioma,exercício físico,trabalhar ,etc....Aproveitem enquanto o tempo por aqui de vocês não acabou porque depois não tem nada só o sono eterno.

Anônimo disse...

60 homicídios brutais por ano? Tudo bobagem! Parem tudo para investigar picuínhas na Internet.

Anônimo disse...

15:30, você está com tempo livre, hein? Acha que vamos parar de denunciar porque você ta dando chilique aqui? Vai escrever um texto sobre microcefalia pra postar no seu blog que você ganha mais.

Anônimo disse...

Eu não tenho facebook mas quem tem avise sempre as donas das comunidades se você vir alguém postando o link e divulgando esses sites. As vezes demora muito pra elas verem então avise diretamente no perfil delas pra que possam apagar mais rapidamente e se for o caso do perfil divulgador ser um fake, expulsá-lo. Eu sempre fazia isso quando tinha facebook.

donadio disse...

"Você sabe que eles nunca vão te fazer nada! São ANOS de ameaças e você continua com esse drama."

Não são só ameaças. São também sites falsos, em que ideias absurdas são atribuídas à Lola, com a finalidade de prejudicá-la.

Unknown disse...

Lola você está coberta de razão em denunciar, não se cale. O blog é seu, use-o sempre que precisar para fazer essas denúncias. Infelizmente esse tipo de psicopata também existe fora da internet e precisamos mais do que nunca combater esse tipo de ação de ódio dirigido às mulheres e sua família. Querem atingir seu marido depois de terem fracasso em deteriorar sua reputação. Não se intimide, eu sei que é muito chato precisar fazer B.O sobre tudo isso, mas continue denunciando, esse caso precisa ser exaustivamente denunciado, sempre.

No mais, você, Silvio e sua mãe tem toda a minha solidariedade. Para cada mascu que você irritou, não tenha dúvidas que há dezenas de mulheres que você inspirou e tornou mais conscientes de si. Siga lutando, estamos com você.

Anônimo disse...

Eu não sou o anônimo das 15:30 nem falei em drama, mas sou o anônimo que falou da
microcefalia. Tem dois de nós aí...

Anônimo disse...

Lola continue divulgando e guardando todo o conteúdo agressivo. Caso aconteça algo temos como provar!! Nem se preocupe,continuarei indicando o blog pra todo mundo e falando sobre os assuntos problematizados aqui!!!

Zâmike disse...

Força, Linda Lola Linda!

Não sei se suportaria viver sob constantes ameaças de gente mau caráter que adora posar de louca, mas sabemos que de louco não tem nada.

Abraços.

Adrian disse...

Parabéns por fazer desse um mundo menos cinza. Que a justiça prevaleça e teus algozes sejam afastados e recebam a punição que merecem. Esse Marcelo é um doente mental sociopata e como tal tem que ser afastado do convívio social. Uma ótima punição seria impedir que ele tivesse acesso a internet pelo resto da vida.

Unknown disse...

Lola, hoje notei como os "mantenedores" desses sites fazem fakes em redes sociais para divulgar os links -- peguei um no pulo. E em grupos feministas, sempre postando esses links idiotas sob a alegada intenção de "denúncia". Me apavorou saber que eles estão infiltrados em grupos em que mulheres desabafam, contam suas histórias, postam suas fotos. :(