terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EU JÁ SABIA: MASCUS TÊM MEDO DE MULHERES

Do Marcelo, no seu chan (um fórum anônimo na internet), falando com os seus: 
"Sabe qual é a real, [chan].
Eu tenho medo de mulheres.
A única coisa que elas me fizeram foi me torturar emocionalmente. Quando eu era criança, era aloprado por um grupo de garotas, e além disto fui submetido a torturas por uma professora do primário.
Quando chegou a adolescência, estas vadias me desprezaram e me manipulavam.
Americano zoando dos mascus
Quando chegou a fase adulta, fui submetido a friendzones, e depois fui preso por culpa destas feministas malditas.
Em relação a vadias, eu sinto um misto de atração e ódio, mas principalmente, eu sinto medo. Medo, porque uma vadia desta pode te causar um sofrimento pior que a própria morte. 
As vadias são verdadeiros demônios que se escondem atrás de uma pele doce, de uma face angelical, demônios que podem te atrair para o inferno.
Se houvesse uma maneira de cortar todo o desejo sexual, esta seria a melhor coisa."

Jessica Lange: "Sempre vou vencer
contra o macho patriarcal"
Todos os caras do chan, todos misóginos, concordaram. Um lamentou: "A partir do momento em que vivemos em sociedade e o homem é proibido de usar sua força física para subjugar mulheres, a mulher deve ser proibida de usar sua aparência para manipular homens também".
Não perca hoje às 23:50: Marcelo
fugindo do Profissão Repórter
Sim, a grande angústia desses misóginos é que vivemos num mundo em que a força física vale muito pouco, e em que as mulheres podem fazer suas escolhas (pelo menos boa parte das mulheres pode fazer boa parte das escolhas).
O medo que eles têm das mulheres é tema recorrente no chan. Por exemplo, recentemente Marcelo deixou este comentário, admitindo como eles são todos um bando de fracassados (clique para ampliar):
Esse medo é universal entre mascus. Quem já observou qualquer fórum misógino no mundo percebe isso de cara.
Scott Benson, o animador que resumiu todo o movimento dos MRAs (Men's Rights Activists, ou Ativistas pelos Direitos dos Homens, ou simplesmente, misóginos anti-feministas), vulgos mascus, em apenas 40 segundos de um vídeo incrível, explica o que o levou a sua criação (minha tradução):
"Vendo os blogs e canais de youtube dos mascus por um tempo, percebi que por trás do chauvinismo patriarcal padrão existe um medo profundo das mulheres -- do que elas farão comigo, de como elas me rejeitarão, de como elas vão me usar, de como uma sociedade está mudando de uma forma que não vai mais me favorecer, de como elas estão tornando os homens em algo que não gosto, de como elas estão se tornando algo que eu não gosto, de que elas não vão me dar o que eu quero, e de como elas não vão me dar o que eu acho que é meu por direito. Isso vai além do medo do feminismo -- isso é medo das mulheres na sua mais pura forma. E isso leva à raiva e ódio. É triste".
É verdade. Outro dia o historiador Leandro Karnal disse em entrevista que a misoginia é fruto do medo que os homens têm das mulheres:

E tem Eduardo Galeano dando seu parecer:
Pois é, eles é que têm medo de nós. Não nos esqueçamos disso.

204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 204 de 204
Anônimo disse...

Nos posts de quem percebe "desespero" e "medo" das mulheres em ficarem sem homem, só respondo isso pra esses bibas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

oie. sabe o que eu acho> que o eduardo galeano não pode definir o feminismo. kkkkkk. põe uma voz de mulher aeeeehhh.

Anônimo disse...

O ruim de tudo isso é que muitos deles sofreram bullying e tal de meninas populares ou até não tão feias. Eu duvido que uma garota feia iria chegar ao ponto d torturar psicologicamente, só se estivesse em bando mesmo porque só acho difícil.

Anônimo disse...

Misericórdia! Mascus estão achando que o seu sofrimento imaginário é pior do que a cruz de Jesus! KKKKKKKKK

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 204 de 204   Recentes› Mais recentes»