segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"TENHO 13 ANOS E AS PESSOAS ME CHAMAM DE FEIA"

Recebi este email da T.:

Desculpe estar te chateando, mas eu não tenho mais ninguém pra pedir ajuda. Bom, vamos começar com o motivo dos meus problemas: eu tenho 13 anos, sou bem feinha, mas costumo me esforçar pra ser legal com as pessoas e ter bastante conteúdo pra conversas interessantes.
Há 4 anos mudei de escola, e até hoje parece que eu mudei ontem. As pessoas tiram sarro de mim, tipo... eu passo em frente a um grupinho de alunos e o mais engraçadinho fala: "Ih, olha lá, tua namorada! kkkkkk!" Em tom de deboche, sabe?
E não é só na escola, na rua também. Já jogaram até garrafa de água mineral  (vazia, felizmente) em mim.
Minha amiga diz que é um porre ter nascido bonita, mas eu acho que é bem pior ter nascido feia assim que nem eu. Pelo menos ela é elogiada, não atacada nem xingada.
Aah Lola, não aguento mais isso. É uma tortura sair de casa e ser tratada assim, dá vontade de evitar andar na rua de dia.
Desculpe, essa coisa aí pode parecer insignificante comparado ao que as outras garotas sofrem, mas... é triste pra mim dar meu melhor e ser tratada feito um animal.
Obrigada por me escutar (ou seria ler?). Lola, adoro seu blog e ele me me fez abrir a cabeça pra novas ideias!

Minha resposta: Sinto muito pelo que vc está passando, T. Só posso imaginar o que vc sente. E bem numa época da vida que a gente está descobrindo o mundo e buscando ser aceita... Não é nada fácil mesmo. Ah, essas fotos que coloquei aí em cima são de meninas da sua idade que vem fazendo algo bem masoquista (e nada recomendável) na internet: gravando vídeos perguntando se são bonitas ou feias. Isso equivale a abrir todas as jaulas de trolls ao mesmo tempo. É lógico que elas são lindas (veja as fotos!), mas sua autoestima é baixa, e, pelo jeito, querem piorá-la.
Primeiro devo te dizer que não acredito em vc: duvido muito que vc seja feinha, feia, feiona, o que for! Algumas pessoas devem ter te dito isso e vc acreditou. Mas acreditou por quê? Quem falou que essas pessoas podem te julgar, ou que o julgamento delas seja verdadeiro e único? Ninguém é feia (ou bonita) pra todo mundo. Pessoas que te chamam de feia estão revelando muito mais sobre si mesmas, sobre suas inseguranças, sobre suas frustrações em não serem aceitas, do que sobre vc!
Não há dúvida que pessoas consideradas bonitas pelo padrão de beleza têm mais facilidade em muitas coisas. Mas lembre-se que nem assim a vida delas é um mar de rosas. Inclusive, mulheres bonitas são sempre associadas à burrice e futilidade.
Por favor, não se deixe abater. É preciso desenvolver uma casca grossa pra poder ignorar essa gente e não se deixar afetar pela maldade das pessoas. Mas sem deixar de ser sensível. Endurecer, pero sin perder la ternura jamás!
Deixa eu te contar uma história que nunca contei no meu blog. Quando eu tinha mais ou menos a sua idade, passei por uma fase difícil. Fiquei muito religiosa, queria ser freira. Provavelmente por causa disso, me tornei bem tímida e calada durante um tempo. E comecei a andar com um grupo na escola de meninas parecidas comigo. Bom, pelo menos também fui muito estudiosa nessa fase, e minhas notas subiram (mas só vim me tornar uma aluna nota 10 depois dos 30!).
É engraçado, porque fora da escola eu era bem diferente. Continuava com meus amiguinhos de sempre, e acredito que eu era bem mandona com eles. E havia alguns que eram apaixonados por mim. Mas, na escola, eu certamente não estava na turma das meninas populares, e não havia nenhum menino interessado em mim (pelo menos não que eu soubesse). E, pra ser franca, isso continuou até o final do ensino médio. Nunca namorei ninguém da escola. Mas nas férias eu "namorava" (ficava) que era uma beleza, e era super disputada (só comecei a "ficar" depois dos 15 anos).
Claro que, com 13 anos, se ninguém se interessa pela gente na escola, a gente começa a achar que tem algum problema. E olha como eu era com 13 anos:
Quer dizer, eu era linda! Como que uma menina linda dessas algum dia pode ter se achado feia? E isso vale para todos os outros momentos da minha vida em que me achei feia. Valeria pra hoje, se hoje, com 45 anos, eu não tivesse aprendido que sou bem bonitinha, obrigada. Vc não tem esse distanciamento. Mas já já vc vai ver fotos de quando tinha 13 anos e pensar: "Putz, tinha uma galerinha do mal aí que me chamava de feia? E EU me achava feinha?! Eu era linda!"
Então mude de atitude agora: não se arrependa depois de ter se achado feia, e do tempão que vc gastou acreditando que era feia.
Na escola, com 13 anos, eu talvez fosse fechada, e quem sabe adotava uma postura que não atraísse as pessoas. Não sei. Só sei que não somos a mesma pessoa em todos os lugares, né? Somos diferentes de acordo com as circunstâncias, dependendo com quem estamos. Vc não age e não fala igual com seus pais como age e fala com amigxs. Ou com professorxs. Não acho que eu tenha tido uma vida amargurada na escola. Nunca fui bullied. Mas eu tinha uma persona diferente na escola do que tinha fora dela. Fora, eu era a líder da minha turminha. E na escola, pelo menos nos meus 13 anos, eu era tímida, cabisbaixa, insegura.
Uma vez, não sei se com 13 anos, talvez um pouco antes, no ginásio da escola, eu estava saindo do vestiário e um carinha que estava entrando no vestiário masculino, ao lado, veio correndo e cuspiu em mim. Bem na minha cara! Aquilo foi horrível. Eu nem sabia direito quem era o cara. Ele já tinha uns 17 ou 18 anos, estava quase terminando a escola, e nessa fase cinco anos fazem toda a diferença. Mas eu nunca tinha falado com ele ou vice versa. Ele não parou, não pediu desculpas, nada. Só sei que na noite daquele dia chorei muito. Me senti um lixo. Um garoto tinha cuspido em mim!
Mas sabe, até hoje não sei o que aconteceu direito. Ele cuspiu em mim porque me achava feia e quis me humilhar? Duvido muito. Ou ele não me viu e foi um porco (com todo o respeito aos porcos) e cuspiu em qualquer direção, sem saber onde a cusparada iria parar? Era o mais provável. Quer dizer que eu era invisível? Mas quem falou que o problema era eu? Se o cara cuspiu na minha cara porque me achou feia, ele era um idiota de marca maior, um bully, um nojento, e devia ser denunciado à diretoria da escola. Se o cara cuspiu na minha cara porque não me viu, ele era um descuidado mal-educado, que -- óbvio! --  deveria evitar cuspir em público. Entende? O problema era ele, não eu! E eu gastei tempo chorando e me sentindo humilhada com um problema que não era meu!
Aprenda a se amar. Aprenda que vc é linda e poderosa e pode fazer tudo que quiser e ninguém vai te impedir. Adote mesmo uma relação de "O que vem de baixo não me atinge" com pessoas inseguras que têm vidas tão tristes e vazias que precisam tentar humilhar as outras.
Força, querida. Não sei se vc já leu alguns posts meus referentes à auto-aceitação:

Comece uma revolução: ame o seu corpo.
Curas milagrosas para defeitos invisíveis.
Tenha uma imagem positiva do seu corpo.
Como pode um Pierce Brosnan viver com uma mulher gorda.
Somos nacos de carne num açougue.
Aceitar nosso cabelo, um ato político.
Guest post: Conheço o sistema, mas me rendi a ele.
Guest post: Fugindo do clichê que criaram pra mim.
Sou feia. Como me aceitar?
A maior crueldade é que a gente aprende a se odiar.
Tenha tanta inveja da beleza da Gisele quanto ela tem do meu doutorado.
Treinando seu olhar para a beleza.
Ninguém vai invadir minha praia.
Essas mulheres também foram bullied, e veja como elas responderam: 
Halterofilista de 18 anos responde aos trolls.
Gordinha ataca marca cretina.
Mire-se no exemplo desta âncora de TV.

Você não está sozinha, T. Mulheres de todas as idades são condicionadas a pensar que são horríveis, inaceitáveis, desproporcionais, defeituosas. Vai te poupar muito sofrimento se vc aprender com 13 anos que não precisa acreditar nesse discurso -- que, não se engane: é um discurso de ódio.

267 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 267 de 267
Eu,o terror. disse...

Bem eu tenho 13 anos,sou gorda,feia e os garotos nem olham pra mim bem desde o primeiro dia na escola sofria bullying ate os 12 anos por que mudei de escola ano passado e como sou muitooo timida ainda continuo me achando feia por que sou mesmo quando tinha 11 anos me apaixonei por um garoto da 7 serie (bem ainda to) ele nunca olhou pra mim e um belo dia deu encima da minha bff mesmo ela nao gostando dele ela e linda tem um corpo lindo enquanto eu so gorda sem bunda mal tenho um pouco de peito mais estou numa dieta as vezes fico sem comer pra emagrecer so 2 vezes meninos falaram que eu era bonita quando tinha 11 numa viajem um menino de 16 me achou bonita ele foi tipo um "amor de verao" so que nao tivemos nada ele so chegou no meu ouvido numa festa e falou que eu era bonita eu voltei la na cidade que ele mora ele eo meu primo em 2 grau e elefoi embora fiquei triste a outra foi ano passado no meu primro dia na escola nova um menino me cercou (tava sozinha na hora do recreio quase chorando por ter mudado de escola) uns meninos 5 ou 6 e teve um que foi tao fofo nao demorou nem 1 dia pra ele comecar a namorar a "gostosa" que na vdd e uma e puta por que ela ja pegou os meninos todos da escola eu fiquei arrasada triste nem olhava na cara dele minha bff entrou um dia depois que eu na escola ela saiu na sala dele e ele dizia que era meu namo de brincadeira mais eu tenho certeza que ele me amava so nao ficou cmg por que era feia e os amiguinhos dele nao iam gostar por que ele era popular sabe!! Entao ele era muito bagunceiro mudaram ele de sala ele foi pra minha e falava so pra pedir resposta do deve ou sei la (so nerd) ele nunca mais falo akilo cmg,nessa nova escola tem uns babacas mais todos os meninos me tratam bem de vez em quando sao idiotas mais a verdade e que eles fazem certas "brincadeirinhas" que nao faziam com a menina mais feia da sala (minha unica amiga na sala) isso me deixo tao feliz percebi que eles me achavam legal e se faziam akilo e porque pelo menos um pouco de beleza eu tenho agora nao sei o que me espera esse ano mais espero que eu perca meu bv,mais T sua historia eo espelho da minha estamos sofrendo a mesma coisa se eu morasse perto de vc nao sei queria muito ser sua amiga por que eu so tenho 1 amiga sou solitaria rsrs sou muitooooo como disse timida espero que vc fique bem e saiba que estou torcendo por vc e agora eu vou ser bonita e um dia Eu Juro que esse menino da 7 ou o do ano passado vao me ver na rua e vao lembrar da feia gorda que nenhum menino queria e vao me querer mais eu nao vou ser ma e dar o troco eu vou apenas me virar e ir embora como eles fizeram (ha o menino do ano passado foi expulso) eu acredito que daqui ha uns 6 ou 7 meses eu ja tenha emagrecido e melhorado minha aparecencia e mal posso esperar pelo meu "EFEITO BORBOLETA" e vc tambem neh?? A FEIA DE HJ PODE SER A GOSTOSA DE AMANHA NAO SE ESQUECA QUE AS "GOSTOSAS",LINDAS","PUTAS" "QUERIDINHAS POR TODOS" tem maior chance de engravidar cedo e ter um futuro ruim e ficar feia do que a "NERD","FEIOSA","ESTRANHA","MAGRELA","QUATRO OLHOS"

BJUS LINDA UM DIA EIS QUE NOS VAMOS SER MELHOR QUE OS RECALQUES

Anônimo disse...

Oi meu nome é Danielle as vezes sinto q sou feia e as vezes sinto q sou uma graça, pergunto a tds da minha ksa o q eu posso fazer para mudar ser mais bonita e tds dizem q sou linda, eu ñ acho isso... o q eu faço para ser bonita? Me ajuda? Pf

Anônimo disse...

Eu sei que ter auto estima e se aceitar da forma é, é muito importante, e de fato feia vc não era. Agora dizer que era linda é muita pretensão!

O poder da palavra disse...

Tipo...Essa garota falou tudo!É como se ela tivesse lido minha mente :) Eu passo por isso tudo também.É horrível!As pessoas não sabem como isso machuca :'(

O poder da palavra disse...

Essa garota disse tudo!É realmente horrível...Sou magra,alta,tenho muitas espinhas e meu cabelo é muito ruim...Sofro também :'( Muitas vezes as pessoas ficam tipo ''Só que aparecer e blá blá blá''...Se for assim,eu prefiro não aparecer...Porque ser feia é horrível!As pessoas não sabem como isso machuca :'(

Anônimo disse...

Tu nao e feia nao garota quem falo ???

Anônimo disse...

Olha, uma dica, n liga pro que as pessoas dizem, eu sou feia e se me chamarem de feia, e dai? Assim vc sofre menos, se zuarem de vc fala "sou feia mesmo, algum problema?" As pessoas sao imbecis, agem como se fossem super lindas, pelo menos vc reconhece, n é metida, mas sinceramente vc nao é feia. Equece os meninos, ignora. Tchau boa sorte

sarah disse...

tipo assim lola e as pessoas q tao lendo.. eu sofro dez de pequena bulling me chamo de feiaaa, gorda, um moi de coisa estupidá tenho 13 anos sou 8° serie estou estudando nessa escola vai fzr 4 anos e tem 3 meninas e alguns meninos q sao amigos della fika dizendo: ella é uma inutil n sabe fzr nada, é feaa , nunca vai prestar pra nada.. me botando sempre pra baixoo esses quatros anos e sou mt aberta conversso com todos mas esse stmps estou me fechando mas... e smpr me chamam de satanas burra e etc .. estou sofrendo mt com isso jah faleii pra minha tiaa ela q cuida de min dez de peqena n quer me mudar de escola.. :/ :( pfv me ajude!!!

Anônimo disse...

Joana.

Cara acho que pior que ser feio é ser tão inseguro e precisar das outras pessoas pra criar uma noção de valor próprio.

Estou longe de ser bonita, sou mais ou menos, daquelas e fica melhorzinha arrumada e apresentável, mas linda não, e o meu corpo a mesma coisa, tenho que usar uns truques pra esconder uns defeitos e fazer outras coisas no meu corpo parecerem melhores do que realmente são.

Eu não diria nunca a uma pessoa que não é realmente bela que beleza é relativa, que ela vem de dentro e que se voce se achar bonito as pessoas vão achar, porque isso é mentira, e só estarei destruindo a vida dessa pessoa, não existe a magica da beleza relativa, ela é tão concreta quanto a feiura, eu diria pra essa pessoa seguir com a sua vida, e coloca-la a frente, porque isso é o que realmente importa, é pegar as redeas da sua vida e conduzi-la, ao invés de deixa-la nas redeas da auto-estima, porque se depender disso, feios ou bonitos, os inseguros se verão sempre derrotados por eles mesmos.

Anônimo disse...

Não fique assim eu tbm sou feia mas dizem q ficam mais bonitas a partir dos 16 e existe gente muito mais feia q eu ee além do + ñ é todo dia q u to feia e além do mais oq me faz feia é só as olheiras q aparecem de vez em quando mas tem dia q ñ aparece e eu to normal.E to nem ai pro vacilão q me chamar de feia.Se alguém de chamar assim ta pedindo pra ser espancado

Anônimo disse...

atualmente tenho 15 anos, sou a garota mais zuada da turma desde de meus 10 pros 11 anos, sempre ouço as meninas e os meninos falando de mim de forma negativa, sempre ouço comentarios como "o tucano vc vai passar a cola de matematica ou nao", "a magrela chegou", "desafio vc ficar com ela" "nem ferrando ela eh eh feia pra cara****".
Sabe eu detesto isso, nao me acho um monstro como eles me descrevem, ok meu nariz eh grande e com a pontinha caida, nao tenho seios e nem bunda grande, nem sou uma megan fox da vida, mas poxa tenho sentimentos!parece que eles não sabem disso.
Quando eu era mais nova era bem bonita, cheguei na adolescencia parece que td de bom q eu tinha sumiu.
Tenho ate medo de namorar com alguem e um engracadinho chegar e ficar fazendo comentarios como "nossa sua namorada eh feia d++, como vc consegue ficar com isso", ou caso o namoro terminasse "nossa como eu consegui namorar uma lagartixa dessas".
Muitas das meninas que diziam serem minhas amigas me colocavam pra baixo, elas falavam que elas eram feias (apesar de serem lindas)e saiam perguntando pros meninos o que eles achavam delas e depois de mim e a resposta era sempre a mesma " vc eh bem mais bonita"(dizendo para elas), eu segurava o choro, sorria e concordava. Algumas tentavam me mudar, " vc eh bonita so que vc eh estranha algo no seu rosto eh estranho", "voce tem qua andar de outra forma, nao gosto do geito que vc anda, parece nerd".
Atualmente acabei por ficar sozinha, nao estou melhor, mas nao estou pior.

Anônimo disse...

me digam onde que ela é feia

Anônimo disse...

Oi, T. meu nome é Sofia e também tenho 13 anos e me acho muito feiaaaa... Todo mundo diz isso na minha escola, tanto que as populares so falam comigo pra pedir tarefa( pq eu sou estudiosa) os garotos também me chamam de feia e eu sou a excluída da turma.
Ja gostei do garoto mais bonito da escola( que ERA da minha sala, mas foi pra tarde)e ele nunca nem olhou na minha cara, so pra deboxar.Fora da escola, eu sou a tal, mas lá me sinto perdida.
O que ej faço Lola?
Me ajudaaaa!

sophia disse...

Cara tenho uma colega q sofre cm isso e eh bem piir do quer ser linda. Todos dizem q sou mt gata e minha colega xamam de feia. Qnd passo na rua os meninos falam gostosa. Linda. Vou te fuder. Aiai. Dlc . E isso tbm me deixa xateada.

sophia disse...

Forca

Anônimo disse...

Olà....Eu tenho 11 anos e sofro Bulling na escola,eu sou meia magrinha e pequena e por isso me xingam.Sou magra de nascencia mesmo e nao sofro nenhum tipo de doença,Minha mae ja tentou conversar comigo dizendo que issu è inveja porque sou inteligente mais mesmo assim isso as vezes magoa a pessoa..As vezesvpasso e algumas pessoas zombam da minha cara dizendo:Olha a caveira passando que medo , isso me magoa,mais agor estou conseguindo passar issobpq penso...Posso ser feia,bonita ou seja oque for,fasso a diferença,tenho carater.e sou uma menina de varios amigos e um amor muito grande por todos eless...enfim....

Anônimo disse...

me zuam por eu ser baixinha fico muito sem graça isso naum ocorre todo minuto mais quando zuam so com uma palavra me zuando por ser baixinha fico pra baixo falei pros meus pais ele reclamaram e os meninos ke falavam isso pararam e 1 foi embora e outro ficou ainda sou meia zuadinha e doí mais tenho amigos vdds ke me conçolam mais fico bem pra baixo

Anônimo disse...

Eu também sogro isso todos da minha escola me chamam de feia. ..me sinto muito mal com isso tenho até uns colegas que dizem ser meus "melhores amigos" e me chamam de feia alguns até dizem que eu sou bonita falam tanto que eu sou feia que quando falam que sou linda eu já não acredito mais....minha vida é uma droga me ajude por favor :"(

Unknown disse...

Olha, esse negócio de ser feia pra mim não existe, até porque somos influenciados pela ditadura da beleza, que determina o que uma mulher tem que ter, para ser " linda" e isso inclui cabelos lisos, corpo escultural, magra entre outras coisas. E na verdade não é isso que vemos na rua.
Eu desde pequena sempre sofri bullying por ser muito, mas muito magra mesmo, eu era a verdadeira Olivia palito e me sentia muito frustrada quando me chamavam de palito e outros apelidinhos maldosos, para mim, era um martírio sair para comprar roupas, porque eu nunca encontrava meu numero, por causa disso eu detestava comprar roupas. Já tomei todos os tipos de medicamentos que existem para engordar e nada, com o tempo fui me aceitando do jeito que eu era, a magreza me incomodava, já me senti feia, mas levantei minha auto estima,hoje com 22 anos, continuo magra, não sei se serei magrela pelo resto da vida, mas nunca vi em mim, uma pessoa feia, aliás não existe ninguém feio, essa coisa de feio, bonito, é a mídia que tacha, somos bonitos do nosso jeito, magros, gordos, cabelos crespo ou lisos, porque no fundo o que importa realmente é o conteúdo da pessoa, e quando ficarmos velhos, todos ficaremos iguais, porque nunca vi um velho mais bonito que o outro, ou mais feio, todos nos tornamos iguais. ;)

Anônimo disse...

ola tenho 13 anos assim muitos meninos me acham feia mas li os comentários tem pessoas que sofrem muito.. muitas pessoas fala que e inveja e vocé vai no espelho e olha e fala nÂo, nÂo e inveja... mais ai começei ir pra igreja e la reviveu minha vida agora se um fala que sou feia eu falo.. nao estou aqui para agradar a voces mais sim a deus pois todos nois somos a semelhança de deus ..e ai de quem mexer com as menininhas dos olhos de deus

Anônimo disse...

SOFRI MUITO NA INFANCIA E NA ADOLESCENCIA. PELO FATO DE EU SER SEMPRE MAGRA, AS PESSOAS ME DISCRIMINAVAM COM APELIDOS E HUMILHAÇÕES: " MAGRELA, CAVEIRA, PAU DE SEBO, PAU SECO, ANNOREXA,AIDETICA"... ENFIM ATÉ FUI DISCRIMINADA POR PROFESSORAS,E ATÉ MESMO DENTRO DA INGREJA COM CATEQUISTAS,ME LEMBRO QUE MINHA CATEQUISTA TEVE A AUDÁCIA DE ME PERGUNTAR SE EU PASSAVA FOME, ACREDITA... EU ERA UMA ALUNA BOA CDF....NA MINHA SALA TINHAM ALGUMAS MENINAS QUE SE ACHAVAM AS GOSTOSONAS, ME HUMILHAVAM, EU NUNCA TIVE INTERESSE EM ME RELACIONAR COM NENHUM MENINO, E MUITO MENOS DE PEGAR AMIZADE COM ESSAS VADIAS PARA FICAR POPULAR NA ESCOLA, PARA MIM ELAS SEMPRE FORÃO UM BANDO DE BISCATE..QD COMPLETEI 1 ANOS, PROCUREI UMA ACADEMIA, COMECEI MALHAR, FIQUEI COM UM CORPÃO, E LINDA... QUANDO ME DEI CONTA QUE A MAIORIA DAS VADIAS DA ESCOLA PARARÃO DE ESTUDAR, SABE PARA QUE...? PARA AMIGAREM COM MACHO, PORQUE NINGUÉM AS QUERIAM MAIS.. HOJE QUANDO TENHO O AZAR DE REENCONTRA LAS EM ALGUMAS OCASIOS , EU TENHO O PRAZER DE COMPRIMENTA-LAS, POR QUE HOJE ELAS ESTÃO TODAS BAGAÇADAS,ORROROSAS, AINDA A MAIORIA É CORNA E HUMILHADA PELOS SEUS MARIDOS, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, ATUALMENTE EU TRABALHO FAÇO FACULDADE, TENHO UM RELACIONAMENTO MARAVILHOSO HÁ 4 ANOS COM MEU NAMORADO QUE É LINDOOOO, GATO, SOU CORRESPONDIDA, E SOU UMA PESSOA FELÍZ,ENQUANTO ESSAS GAROTAS QUE SE ACHAVAM AS PANICATS SÃO UMAS BARANGAS, TEM UMA REMPA DE FILHO QUE NÃO SABEM NEM CUIDAR DAS POBRES CRIANÇAS DIREITO, MORAM DE FAVOR, AINDA POSTAM NO FACEBOOK, AQUELAS MENSAGENS RIDICULAS PARA SEU MARIDOS, DIZENDO QUE ELES NÃO DEVEM ENXERGAR O CORPO E O ROSTO DE UMA MULHER MAS SIM AS MARCAS E CICATRIZES QUE ELAS CARREGAM (ESTRIAS E FLACIDES) DEPOIS DE TEREM DADO ATÉ PRO CAPETA,HUMILHADO MUITAS PESSOAS COMO EU, ELAS SE REBAIXAM A ESSE NÍVELL... MAIS AIE FORÇA E TU NÃO É FEIA UM DIA VC VAI RIR DE TUDO ISSO ASSIM COMO EU.

Anônimo disse...

querida amiga

Anônimo disse...

primeiramente, não se chatei com isso, ignore essas vacas e esses viados.DIZ PARA ELES SE OLHAREM NO ESPELHO JÁ QUE OS MESMOS SE ACHAM PERFEITOS, PORQUE PERFEIÇÃO NÃO EXISTE , ATÉ MESMO A MAIS BELA PESSOA É CHEIA DE DEFEITOS, PORÉM ESCONDEM-OS . EU JÁ PASSEI POR EXPERIENCIAS PIORES NA MINHA INFANCIA E ADOLESCENCIA ATÉ MESMO NA FASE ADULTA, HOJE ESTOU COM 21 ANOS,CONTINUO MAGRA , DEFINIDA , E LINDA, AO CONTRARIO DE MUITAS INJURIAS QUE JÁ ME PROFERIRÃO .. AS PIRANHAS QUE ME HUMILHAVAM NO PASSADO, SE ACHAVAM AS PANICATS , HOJE SÃO TODAS BARANGAS ,FLÁCIDAS,ACHO QUE A DERCY GOLÇALVES NA FASE TERMINAL DÁ DE 10 A 0 NELAS..ESSAS GAROTAS QUE SE ACHAM QUE SAEM ATÉ COM O CAPETA, HUMILHAM AS OUTRAS PESSOAS TEM O SEU CASTIGO, E SABE QUAL É? FUTURAMENTE OLHAR PARA VOCÊ E SE ENVERGONHAREM DE TUDO QUE ELAS FIZERAM PARA VOCÊ, AI QUERIDA OLHE PARA A CARA DELA E COMPRIMENTE A . DIGA OI COMO VAI, PARA ELA VER O QUE VOCÊ SE TORNOU E SE COMPARAR COM A PESSOA INÚTIL E SEM QUALIDADES QUE ELA É.AS GAROTAS QUE RIAM DE MIM, ME CHAMAVAM DE CAVEIRA, SECA, ESQUELÉTICA, HOJE ESTÃO PESANDO MAIS DE 100 KG, TODAS AMIGADAS PORQUE NENHUM CARA QUE ELAS SAIRÃO NO PASSADO QUISERAM SABER DE FICAR COM ELAS, ENTÃO O PRIMEIRO QUE FICOU ELAS JÁ ARRUMARÃO FILHO PARA SEGURAR O HOMEM, VIVEM DE FAVOR EM CASA DE PARENTE, SOGRA, MÃE, E ALÉM DE TUDO SÃO TRAIDAS PELOS SEUS MARIDOS,MESMO SABENDO QUE SÃO CORNAS ELAS PERDOAM O HOMEM, PORQUE SABEM QUE NENHUM DEMENTE AS QUEREM. NÃO ESTOU AS DESCRIMINANDO APENAS RELEMBRANDO O QUE JÁ ME FIZERAM NO PASSADO E ESTÃO APENAS COLHENDO O QUE PLANTARÃO. JÁ OS VERMES QUE ME OFENDIAM, ME INJURIANDO, E ATIRANDO OBJETOS SOBRE MIM, TIVERAM UM FIM MAIS TRÁGICO, UM MORREU DE OVERDOSE, OUTROS VIRARÃO NÓIAS, OUTROS ESTÃO PRESOS, OUTROS SE ACABARÃO, E SE EU UM DIA TROMBA C UM DESSES POR AI, SIMPLESMENTE CUSPO NA CARA. HOJE SOU UMA PESSOA FELÍS ,NAMORO A 4 ANOS,COM UM GATO,SOU CORRESPONDIDA, TRABALHO, FAÇO FACULDADE, E ESTOU PLANTANDO NO PRESENTE PARA COLHER NO FUTURO.. ANIME-SE, AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA. SÓ TE DOU UM CONSELHO NÃO ABAIXE A SUA CABEÇA PARA ESSAS PESSOAS VOCÊ É MELHOR QUE ELAS, MOSTRE PARA ELAS E PARA VOCÊ MESMA SEU VALOR,SUA BELEZA,SUAS QUALIDADES, FEIAS SÃO ELAS.. ENFRENTE AS, SE TE FIEREM CHORAR FAÇAM AS CHORAR TAMBÉM.. :)

Anônimo disse...

Não ligue pra isso, querida. Hj em dia, infelizmente, as pessoas se deixam influenciar por um modelo de beleza disseminado pela Pubilicidade. Existem muitas etnias e mtos tipos de beleza diferentes, mas, em especial as mulheres, estão bitoladas à doutrina americana: pintam o cabelo, fazem alisamento, querem ser altas, ter olhos claros. Não é porque você não se enquadra nesses pré-requisitos que você não é bonita. A beleza está justamente na diversidade, não na massificação e padronização da aparência física. Seja feliz consigo mesma, do jeito que você é, aprenda a se aceitar e a valorizar os seus atributos naturais, e não a recorrer a artifícios pra tentar ser outra pessoa! Eu sei que é difícil seguir esse conselho se a cada esquina cruzamos com um outdoor de garotas magras e loiras, mas um dia você consegue se libertar, eu garanto.Bju.

Anônimo disse...

Para quem soltou isso:

"Lide com isso, a vida não é simples pra ninguém infelizmente. Autopiedade não torna ninguém mais atraente."

Sabe é uma menina de 13 anos, não sei o que vc passou mas não ouse desmerecer o sofrimento de ninguém. O que ela tem
não é autopiedade. Ela já está lidando com o problema dela, que duvido que seja fácil. Informe-se mais sobre bullying e não apenas isso, PENSE, REFLITA porque ser tão egoísta e desprovido de empatia é que não torna ninguém atraente. A vida é
mais difícil para uns que para outros, lemos um relato muito triste e vc vem aqui só para desmerecer o sofrimento de
alguém? Uma criança? Sério? Já ouviu falar que bullying mata? Vc acha que esse assunto é alguma brincadeira? Vc não
está na pele dela então tenha mais humildade.

Vejo aqui gente levando o assunto na gozação, dando cada conselho nada realista, tratando um problema sério como uma frescurite. Será que uma pessoa só tem direito de reclamar, de reinvidicar seus direitos quando se trata de vida ou morte? Que vida é essa?

Como disse outro comentarista, tem comentários aqui que me dão nojo.

Lola, acho que vc deveria excluir muitos comentários aqui. E se essa menina estiver lendo certas asneiras? Quantos trolls
tem aqui? E outras garotas na situação dela? O que isso pode causar? Já não tem lixo demais no mundo e na internet? Se
seu verdadeiro propópsito é ajudar a garota, então tem comentário que precisa ser apagado LOGO.

@Shey
"Maturidade etária não passa de mito. "
Concordo com muito do que vc disse, mas enlouquecer com a lavagem cerebral da midia e da sociedade não é falta de
maturidade. Uma pessoa pode ter excelentes estruturas emocionais e ainda sucumbir. Ninguém está imune.

Unknown disse...

oi pessoal

Anônimo disse...

Vindo aqui novamente... e me surpreendendo pelo tanto que gente que não achou a menina bonita pela pessoa que ela é, mas só por ver fotos

Ainda temos muito o que aprender, viu

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso tambem algumas pessoas me chamam de feia e eu nao gosto, mas a maioria das pessoas dizem isso ou e porque têm inveja, ou dizem isso porque elas sabem que voce fica triste, mas nao deve ligar finja que nem ouviu, as pessoas podem dizer isso e afinal que e feia sao elas, e este e o meu caso nao deve ligar esse tipo de pessoas nao passam de pessoas parvas e tontas, eles podem dizer mal por sua frente e depois dizer bem por tras sem voce saber e la por os outros dizerem que uma pessoa e feia nao quer dizer que voce seja feia

Anônimo disse...

Lola eu tenho 14 anos as pessoas sempre me chamam de feia mais não to nem ai pra eles falam de mim mais jesus esta comigo sempre por isso ergo minha cabeça e sigo em frente como se diz o verso .

Unknown disse...

Lola eu tenho 14 anos as pessoas sempre me chamam de feia mais não to nem ai pra eles falam de mim mais jesus esta comigo sempre por isso ergo minha cabeça e sigo em frente como se diz o verso .

Anônimo disse...

Olha Lola , achei esse site por acaso, e é o que eu tô precisando. Pessoas já me chamaram de feia, (e tbm mt sou magra, e em vez de engordar to emagrecendo ) , e eu mesmo me sinto feia. Bom, agr em outubro, o garoto q eu sou apaixonada de vdd, falou q gostava de mim, e eu n acreditei ( pq como um menino daquele ia gostar de uma garota com eu ? ) . Então, ele me pediu em namoro, ai eu pensei "sera q eu aceito ? Pq poxa, ele merece coisa melhor do que eu.". Mais eu resolvi tentar, pq queria ser um pouco feliz, pq ultimamente nada me faz sentir assim, só ele.
Eu sou uma garota insegura, mt insegura; paranóica e ciumenta, ( não sei pq, mais n confio totalmente msm, mais sei q ele me respeita e n faria isso cmg. To muito confusa.). E ele tbm, era muito galinha antes da gente começar a namorar, e isso dói muito sabe, saber que ele já pegou quase todas as tuas amigas ( e inimigas ).
Bom, não sei oq faço, em relação a minha insegurança, to pirando por causa disso. Se alguém tiver algum conselho, pfvr me ajude, n to aguentando mais. E como sou muito fechada, esse é o único meio que achei pra pedir ajuda . ��

Anônimo disse...

Aos meus 9/10/11 anos de idade as pessoas da minha sala me chamavam de feia, horrorosa.. E olhando as fotos antigas eu entendo isso. A minha mãe não cuidava de mim, e como eu era criança eu também não sabia me cuidar. As meninas do colégio iam todas cheirosinhas, arrumadinhas, com o cabelo alisado, e eu era a única com cabelo cacheado na sala. Elas me chamavam de cabelo de bucha, falavam que nem nascendo de novo eu iria ficar bonita igual a elas....... Elas começaram a me isolar e eu desenvolvi fobia social. Agora tenho 14 anos e consegui melhorar um pouco a minha aparência, estou usando maquiagem, passando perfume etc... Vou fazer academia tmb, porque um menino disse que eu "não tenho bunda".... Vou ficar muito bonita, só para olhar na cara das pessoas que me humilharam e dizer: Eu consegui.

Anônimo disse...

Oi tudo bem ? Entao eu presio muito de ajuda eu me sinto Feia perto de Amigas voce pode ajudar a Ficar Bonita Obrigado

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e des de pequena eu sempre prefiri ser amiga dos menino e ñ das maninas ai por causa disso ate hj os meninos me vem como uma amiga e eu to gostando de um deles oq eu faso me ajuda porfavorrrr?

Mundo Mãe disse...

T., me identifico muito com você e com a Lola também! Quando eu tinha 13 anos, na verdade em toda a minha adolescência, eu era considerada uma menina muito feia e sofri muito bullying por conta disso. Na escola, eu aparentava ter segurança, mas em casa eu desmoronava. Felizmente meus pais sempre foram muito amáveis e me diziam o tempo inteiro o quanto eu era linda, assim como outras pessoas. Hoje eu percebo que não importa mesmo se eu era feia ou bonita, o que importa mesmo é que nessa vida você nunca vai agradar a todos e a verdade é que pouco importa! É importante que você se olhe no espelho e se sinta bem com a sua aparência. Na época, eu me achava tão feiosa que comecei a me maquiar com cores berrantes. Hoje sou casada com homem que estudava na mesma escola que eu, e voilá, ele me acha linda, mas tão linda que nem consegue imaginar como poderiam me achar feia! E ele era um dos "galãs" na época da escola, do time de basquete e tudo o mais. Tenho 24 anos hoje e percebo que importante mesmo é você ser feliz com o que você tem, não importa o que façam ou digam. Não penso que eu tenha mudado muito de 13 anos pra cá. Se ache linda e tenha certeza de que ninguém nesse mundo pode te colocar pra baixo. Algumas pessoas são realmente crueis e não merecem a sua atenção! Beijocas! Ps.: Lola, parabéns mais uma vez pelo seu texto!

Anônimo disse...

tenho treze anos e todos me acham linda. acho que vc devia se inportar com a sua opiniao e nao com a dos otros se a jente não se achar linda quem vai achar?

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e brinco de Barbie.

Anônimo disse...

A colheita é sempre proporcional à semeadura.
Lembrem disto: quem planta pouco colhe pouco; quem planta muito colhe muito. (GL 9:6)
Deus só pode fazer germinar a semente que você plantou
Quando vocês espalharem as sementes nos seus campos, o Senhor mandará chuva, e as colheitas serão boas. Haverá muito pasto para o gado,” (IS 30:23)
- Se você anela por vida abundante, você precisa investir na vida espiritual;
- Se você quer uma vida emocional estável, você precisa investir pesado na cura da sua alma;
- Se você quer uma vida financeira estável, você precisa ser generoso na sua semeadura, diligente no seu trabalho, e sábio nos seus gastos, honesto na forma de lidar com seu dinheiro, e fazer investimentos na sua qualificação profissional;
- Se você quer colher uma família abençoada precisa investir pesado no relacionamento familiar;
- Se você quer uma vida ministerial frutífera precisa disponibilizar-se sem reservas para Deus;
Conclusão
Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente muitas sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer. (autor desconhecido).Queridos querendo saber mais podem ver esse blog site aqui;rendaagoraeos desde já grato.

Sou contra nomes disse...

É, para vocês NORMAIS é fácil mesmo, mas reparem que certas coisas não podem ser mudadas. Onde vou esconder meu nariz? Não há nada que fazer. Continuo tão feia quanto era aos treze anos, se é que não me aprimorei na arte da feiúra. Acho que nunca vou superar meu nariz e já colecionei mais de 30 outonos. Na verdade é desaforo ter de pagar por um nariz novo para conseguir finalmente passar despercebida. Até hoje me sinto no jardim da infância, pois noto que meu nariz continua motivo de chacota e o pior é como ainda me afetam xingamentos tão primários. Eu só queria um rosto normal e então paz. Sou reservada, por que cargas d'água meu rosto não o é? Detesto expor-me mas meu nariz sempre se mete onde não é chamado (por mim) e acabo mal. Admito que lamentar-se por ser bela é algo que está além de minha compreensão, ainda que seja mulher (embora não me sinta direito; mas reservemos esse assunto para outro comentário) e saiba da existência de lobos maus babões e dos misóginodiosos convictos. A beleza física seria mui bem recebida em minha residência. Que ficasse com minha cuia, que bebesse do meu chimarrão. Caso aqui se estabelecesse, insinuações machistas seriam inicialmente ignoradas por mim: a maior das respostas seria a minha capacidade. Bem, suponho que seria mais fácil dedicar-me aos estudos e à vida profissional sem preocupações paralelas tão fúteis quanto narizes. E aos "elogios" (assédios), responderia comigo mesma: sou ainda mais anormal no recheio (talvez rime com o atual rosto). Haveriam de correr assustados assim que descobrissem o fato. Eles temem os loucos. E eu julgo muito divertido. Ao menos isso. Têm suas fraquezas.

Anônimo disse...

Olá Lola! Meu nome é Geovana tenho 15 anos ( até agr ) eu me acho um pouquinho bonita, mais no meu colégio todo mundo me acha feia ( mais eu sou ''amigona'' de todos ) sendo que até o garoto que estou afim me acha feia e com razão!!! Eu tenho dente separado,tenho um cabeção,cabelo na testa, uma bochecha enorme , um olhão, e uma nariz enorme! Ao londo do dia fico escrevendo poeminha de bosta, mais que só consigo escrever agora eu falar q é dfcl ! Mais, sabe eu queria ser bonita ... Uma coisa que eu tenho de bonito é meu corpo( aliás de ser um pouquinho gordinha ), teve uma vez que estava na sala sozinha pq minha prof mandou eu guardar algumas coisitas no ármario ( estava de costas ) veio um garoto , um dos mais lindos da sala... Me pegou por traz , me agarrou e me beijou e tals . Eu ameeeeeeeei aquilo ... Apesar de dps ele ter me machucado muito com algumas zoações sem graça... Oque mais fazem é apertar a minha bunda,me bater, esfregar a mão na minha vagina,apertar meu peito, se esfregar em mim na forma ( de ir embora para casa ) . Apesar de eu AMAAAAAAAAR isso, estava ficando meio normal! Daí eu me liguei e veio logo a expressão "Whats? " , eles estão abusando de miim! E se eu contar para alguém ... Podem até me fazer mal ou algo do tipo! Teve uma vez que um menino ( de uns tempos para cá ele vem parecendo meio viado ), então, eu estava indo no banheiro porque eu fui assoar o nariz e fazer xixi . Só q ' detalhe a porta do banheiro tá quebrada ... Ele simplesmente entrou justamente quando eu estava urinando e pediu para eu chupar o pênis dele ! Eu falei que não e comecei a gritar muito alto ( pq minha voz é meio grossa e tals ), e uma colega minha me socorreu ! Falou q ia contar tudo para a professora e tals , daí ela contou e a prof contou pro diretor e o diretor contou pros meus pais! Hj esse menino tá preso...
Mais efim, depois daquele acontecimento ( 2014 ) acabou todo o assédio ! Mais as zoações são frequentes! Mais é melhor q o assédio...

kerolayne disse...

pior ser feia é a coisa que tem na minha vida não algunto mais minha familly

Anônimo disse...

Em pleno século XXI as pessoas ainda julgam o "livro pela capa". Desde quando vocês irão aprender que a "feiura, boniteza" estão dentro e não fora ? Isso me irrita tanto, você é jovem, tem um futuro brilhante pela frente, não deixe que essas pessoas te desanimem por conta disso, não melhore para elas, melhore para si mesmo. Procure amigos que gostam de você pelo que você é, não o tipo de pessoa que fica seu amigo com pena de você. Olha, falo isso por experiência própria. Vou ter contar uma breve fase da minha vida:

Bom, desde a alfabetização/ Antes da Primeira série, eu conheci uma garota, eu e ela nos consideramos melhores amigas. Chegou a terceira série e nos conhecemos outra garota e ficamos amigas muito rápido, entre elas duas e eu, eu era a menos bonita, nos fomos crescendo e eu percebi que o que eu estava tendo não era amizade de verdade, eu era meio excluída delas duas, e quanto mais eu crescia e percebia. Mais me distanciando delas e ficava, e elas não ligavam, então um dia eu disse chega, eu disse o que estava havendo por texto para elas e elas disseram " O que ? você que está se distanciando, eu não tenho culpa disso" e eu disse " Vocês mudaram, não são mais as garotas que eu conheci e considerei melhores amigas" e começamos a discutir, fiquei sem falar com elas por uns, 3 dias se não me engano até que a garota que eu conheci na 3 série veio se desculpar, que ela não estava percebendo o que estava fazendo e não estava percebendo o que estava fazendo comigo. Eu tenho a amizade dela até hoje mas e a outra ? Ela arrumou " NOVAS MELHORES AMIGAS" no ano seguinte e nos largou completamente.

Dani disse...

Chorei lendo esse post. A solidariedade e a desconstrução dos padrões são maiores do que os cretinos/ignorantes!

Unknown disse...

Não acho que você seja feia acredite tem pessoas que são piores de todos os sentidos aposto que só ti chamam de feia porque tem inveja de você então não se chame de feia e respeite a você mesma

Anônimo disse...

Olá eu tenho 11 Anos e eu gosto de um menino da escola e ele não dá nem bola para mim só que tem 2 meninas que gostam desse menino e uma delas teve um sonho com ele que no sonho eu chegava lá e falava oque eles estavam fazendo e elas me mandaram em bora e ele pediu as duas meninas em namoro só que elas falaram se ele queria namorar comigo também e ele falou que eu era muito feia.
mas isso foi um sonho mais uma dessas meninas me chama de feia todos os dias e todos os meninos da minha sala também e quando eu chego para falar com elas elas me rejeitam como se eu fosse um lixo e essa menina fica pedindo as resposta das questões para mim eu de vez em quando eu falo que não vou dar e ela fala ah é assim né eu não quero perder a amizade dela o que eu faço? e ela fica cuspindo em mim e esse menino que eu gosto não dá bola para mim passa reto e finge que eu existo

Anônimo disse...

Oi meu nome e Thamires tenho 13 anos e estou no 8 ano mas comecei a sofri bullying aos 6 ano com 10 anos la as pessoas começaram a me zoar por ser alta e agente lia o livro gulliver na sala de aula e tem um menino que me chamava de gulliver e isso me magoava pq ate minhas amigas riam de min e eu ja tinha ate pensado em fuji pq era presão demais e no 7 continuou ai tinha outro motivo minha calça que falavam que nem tinha calça para min pq eu era alta minhas amigas falavam que quando eu andava tremia o chão e quando agente brigava ela me chamou de pezão e bunduda e isso ja passou mas ainda sou ensegura de andar na rua ou sai n sei oque faço pq minha mae n entende e me sinto sufocada triste ate hoje e so de escreve to chorando e dor de cabeça e tenho medo de eu passsa perto do menino que me chingava e ele fazer isso denovo e eu acho que eu n irei aquenta .

Anônimo disse...

Puxar vida esse assunto vez eu pensar mais e eu que achavar q sou feia ,sempre q passou pela a rua os meninos ficam assombiando olhando,e paquerando kkkkk....Bom tenho varios crush e tem varios garotos q mim adoram tenho 12anos e tenho um namorando, bom so nesse ano uns 9meninos ou mas ja perdi a cortar q mim perdirom em namoro,eca sabe achou que vcs estao erradas de ser chamadas de feias e ser considerar so na escola todos mim criticam por eu ter espilha mas considero um defeito,, e quando a mestruação sair,, começei a mim valorizar mas e mim cuidar tanta coisa mundou quando ess a bendita mestruçao saiou minha mae disse q mudar e deixar agente mulhe nao ligava oq ela falavar mas...Quando ela veio ,veio o aperrei de namorar ficar e entao comecei a mim cuidar bastante kkkkkkk....Além de q mim achavam feia no final das cortas ñ samos feias começei a fazer selagem no meu cabelo a pintar minhas ulhas a passar hamonik nas pernas a usar saltos altos MENINAS AS PESSOAS GOSTAM DE NOS CRITICAR E Ñ TEM OPNIAO PROPRIA

Karen Martini disse...

Gente eu to mt mal, serio uma garota que era minha amiga disse que eu s feia e tal, e me derrubou no chão só por que ela fa judo, eu me levantei, e fiquei um tempo sem falar com ela, mas depois ja tava falando como nada divesse acontecido... Ela se acha, so pq os garotos querem namorar ela, mas daqui a uns 3 anos ou menos ela vai ta com 567890 filhos aff q saco dela, eu tenho so 12 anos sabe, mas paeço ter mas por causa da altura, mas tenho rostinho de 10 ou 9

Unknown disse...

Oi Lola, Beleza nao define ninguém eu mesmo te acho linda. Você poderia postar mais fotos sua aqui no Blogue. Aparência nao importar tem alguns que prefere ficar, Gostar de pessoa mais a beleza nao e tudo ❤Posta mais fotos sua te acho linda

Anônimo disse...

Pois eu tenho 40 e ainda sou chamada de feia.Dói,sempre vai doer.Se vc tiver a sorte que eu não tive,vai melhorar,mas se não e continuar feia,vai acabar se acostumando.Não há saída.Basta aceitar.

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 13 anos, sei que ninguém ou quase ninguém vai ler esse post, mas é só para desabafar... bom ah uns 5 anos eu sofro bullyng, pq sou feia e por causa do meu cabelo, as pessoas me zoam muito. bom no começou eu finjo não está nem ai, mas quando chego em casa e fico sozinha começo a chorar, as minhas amizades são muito falsas e nunca nenhum garoto gostou de mim, tudo mundo fala que isso é só uma fase mas pra mim não é. Eu só queria ter uma vida normal que nem a das outras garotas. Eu não posso gostar de ninguém por que eu sei que ele jamais iria gostar de mim, eu Passo na rua e as pessoas me zoam, na escola e as vezes até alguns familiares, eu não aguento mais isso eu já tive até depressão. Pode parecer bobagem mas não é as vezes tenho vontade de não viver

Anônimo disse...

Eu não tenho amigos, nenhum menino gosta de mim mas eu só queria ter um amigo para rir e chorar, queria ter um amigo pelo menos por uma semana eu choro todo dia isso é muito triste

Anônimo disse...

Oi,eu tenho 11 anos e me chamo Deborah sou um pouco gorda , as vezes eu me sinto feia, nenhum menino gosta de mim, eu não tenho nenhum amigo, na escola eu choro discretamente, mas quando chego em casa vou logo pro banheiro chorar, eu não aguento mais ficar sozinha sem amigos , eu queria ter amigos para rir e chorar pelo menos por uma semana desabafar com eles , mas ninguém quer ser meu amigo , ninguém gosta de mim, eu já me cortei de tristeza ,eu já dei vários socos em mim mesma, para tentar aliviar a dor, obrigado por lerem o meu desabafo

Texto de hoje disse...

Você não era linda. Você continua linda. Beijos

Anônimo disse...

Vc ñ é feia apenas da ouvidos de mais as pessoas se preucupe com vc ñ no que as outras pessoas pensam eu por exemplo ñ deixo ninguém pisar em mim tenho varias amigas os meninos querem ficar cmg ñ prq sou linda mais prq todo dia que me acordo olho pro espelho e digo:"sou linda;sou uma boa pessoa RU ME AMO"faça isso que vc vai ser mais feliz e confiante se arrume ñ deixa ninguém te deixar triste se alguém disser:olha sua namorada vc responde:bem que vocês queriam uma ótima menina como eu olhe para o espelho e diga o que eu digo vai te ajudar e ñ se humilhe pela amizade de ninguém

Anônimo disse...

É verdade esse teu olho brilhante e lindo imagina agora com rimel e lápis de olho ia ficar mais ainda vc é linda

Anônimo disse...

Essas pessoas que me dizem que sou feio eu estou nem aí para esses bulies essas pessoas que fazem isso tem problemas em casa ou em outras coisas é fazem isso para se sentirem melhores e outras porque são Babacas que se sentem superior ninguém é melhor do que ninguém.
Tem uma frase que criei tudo que é demais um dia estraga essa frase são para pessoas do Bullyn, eu tenho meus defeitos mais ainda eu sou feliz
Não me deixo mais eu se abalar por esses bando de babaca,
Os bulies dizem que são bonitos mas bem no fundo bem la no fundo sabem que não passam de uma Merda jogada no mundo para pertubar outras, elas têm sua alma corroída com a maldade que não enxergam

Mas tudo que disse aqui os bulies não serão mais a partir do dia que reconhecerem seus erros,eles terão o coração puro parecido com o de jesus

Anônimo disse...

😙

Anônimo disse...

Nossa, finalmente alguém que falou tudo o que penso. A auto-estima de uma mulher não deve somente depender da aparência física. Mulher não pode olhar no espelho, se achar feia, mas mesmo assim se sentir feliz com a outra qualidade sua? Sou feia, as pessoas me enxergam com feia e mesmo assim nao fico tentando fingir a mim mesma algo que nao sou. Se isso me deixa triste? Nunca. Sou muito mais que um simples rostinho.

Unknown disse...

Não sei se alguém ainda meche nesse blog, se ainda tiver alguém aq, gostaria que me respondesse alguma coisa
Estou bem triste nesse momento, tenho 15 anos e ainda estou nessa fase, não me acho tao feia, mas minha insegurança acaba piorando minha situação, sou morena de cabelos cacheados, nao to dentro dos padrões impostos por ai, sou bem timida, queria poder me abrir mais, mas sinto que estou forçando a barra quando faço isso, me sinto mal quando os meninos fazem piadinhas cmg por me acharem feia, bobinha, a nerd e etc, e muito ruim saber q a maioria desses meninos de hj em dia almejam tanto por beleza, diversao, momentos, do q pelo interior das pessoas, algo alem do q eles encheram, eu entendo, a gente tem q se amar e se cuidar, ate pelo bem da gente mesmo, mas acredito que essas pessoas podiam pelo menos nos deixarem em paz, nos poupassem de piadinhas q só sabem nos colocar pra baixo. Hj eu estava conversando com dois meninos por meio de um jogo online, tava tudo bem até eles pedirem meu Instagram e olharem minhas fotos, comecaram a debocharem de mim, rir da minha cara, falaram que perderam o tempo deles conversando cmg.. isso acabou tanto cmg, me deixou tão triste, achei bem desnecessário oq eles fizeram, conseguiram deixar meu meu resto de dia ruim, infelizmente..
Mas tudo bem tbem, nao tenho oq fazer, preciso ainda muito amadirecea, acho q eu ate precisava desse choque de realidade, tava precisando disso, agora eu tô me sentindo pessima, mas ainda vou conseguir criar forças pra seguir em frente, e levar isso como mais um aprendizado pra mim, ainda tenho muito o que melhorar, e Deus vai me ajudar nessa, até la, vou vivendo essa minha vida de isolada, excluida, e a mais feinha das amigas, espero que um dia isso passe, e não tenha q fingir pra mais ngm q sou tão insegura, e tudo isso que escrevi aí em cima.

Anônimo disse...

Não te acho feia, voce é linda!
Antigamente eu sofria isso também, nossa, eu me olhava como o "monstro do Lago Nés.... mas aí eu comecei a me arrumar mais, me cuidar mais e muitas pessoas dizem que eu sou bonita, mas na verdade... Eu parei de me importar com o que os outros diziam e comecei a aceitar quem me chama de bonita. Claro, não sou aquelas gatas mas sei que sou bonita. Nunca diminua seu valor e acredite... você é bonita

Anônimo disse...

Ela sofre Bully e tu acha que é por conta de SEXO, para de ser punheteiro

Unknown disse...

Seja vc mesmo não ligue pra as pessoas que não gosta de vc ou até msm acho vc feia vamos ser oque somos e deixa falarem não baixe ah cabeça levante pois um dia todos vão fica no seu pé

Unknown disse...

Ninguém na escola me chamou de feia,mais meu tio minha prima já só pessoas familiares,minha mãe morreu e meu pai moro com eles e eu n sei eles me fazem me sentir um lixo e q sou feis então eu n sei se sou ou eles Fala isso comigo pra me magoar.

Anônimo disse...

Vc parece ser bem feio por dentro ,não sei seu exterior pq ta no anônimo,mas com esse pensamento klkk filho tu é um lixo

Emília Rosa disse...

Você diz isso como se fosse muito fácil , e não é que a gente se importa com estética ,e pq a humanidade humilha mesmo

Anônimo disse...

Você no feia não te achei linda, minha querida não liga pra essa gente não eles pode até não gosta de você mas tem que t
e ama muito sabe quem é ? JESUS

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 267 de 267   Recentes› Mais recentes»