domingo, 20 de março de 2011

MUDANÇA DE PERSPECTIVA

Ah, adoraria começar um dia assim. Como diz o cartaz: "Não vou fazer droga nenhuma hoje. Missão cumprida". Infelizmente, comigo é sempre o contrário. Eu acordo pensando que hoje será um dia proveitoso, que conseguirei adiantar um montão do que tenho que fazer. E termino me dando chicotadas imaginárias nas costas por não ter feito nada.
Algum dia vou seguir à risca a mensagem deste cartaz. Vocês vão ver. Mas não hoje, evidentemente, que preciso declarar o imposto de renda, preparar a aula de amanhã e pelo menos parte dos posts da semana.

5 comentários:

Rafaela Ventura disse...

Bem que eu queria esquecer do IR! Abril sempre me dá depressão. Nunca consigo terminar tudo em março.
Também queria não fazer merda nenhuma hoje, mas vou trabalhar daqui a pouco. Minha semana começa realmente no domingo.
Boa semana a todos!

Anônimo disse...

Olha, e com as praias belíssimas do Ceará, é quase crime inafiançável não aproveitar o domingo pelo menos um cadinho! :)
O macete é deixar o IR para uma sexta-feira. Assim, a gente se irrita bastante, mas aí vem o fim de semana pra gente esquecer! ;)
Ótima semana procê
Mônica
@madamemon

aiaiai disse...

Eu to aqui fazendo a lista de coisa que tenho que fazer nesta próxima semana...Mas hoje eu não fiz nada de produtivo, só me diverti. Acho que foi bom. Missão cumprida!

Somnia Carvalho disse...

Lolinha bom dia!

Eu consigo fazer assim e ticar:

"Não vou fazer merda nenhuma hoje por 30 minutos!"

ai da certo... Tem dias que nao faco merda nenhuma por 5 minutos, outras 1 hora... e assim vai.. mas e uma delicia ticar esse plano de acordo com minha agenda. E tambem mais realista!

beijos

Babi disse...

Lola, é que o seu método que está errado, ao invés de comecar o dia pensando que vai fazer muita coisa, e que o dia vai ser produtivo, pense que nao vai fazer nada, que o dia será totalmente improdutivo, assim, qualquer coisa que você fizer já vai ser muito, já tá no lucro!!!
heheheh