domingo, 5 de julho de 2020

BOLSO SE EXCITA COM A MORTE

Acima está um bom resumo de João Moreira Salles sobre o modo Bolsonaro (vulgo "e daí?") de comemorar cada novo recorde de mortes por covid.
O resto do artigo também é ótimo. Salles diz que não existe mais trauma nacional porque tanto Bolso quanto Trump acabaram com a noção da coletividade. Há agora "meus americanos e meus brasileiros". "Convocar os cidadãos a compartilhar a dor de tantas mortes seria afirmar que todas têm o mesmo valor". 
Bolso apenas copia Trump quando fala em gripezinha, vírus chinês, cloroquina. Sequer consegue ser original. Para Salles, Trump não tem empatia devido ao seu narcisismo, mas nisso Bolso é diferente: a morte o excita. E mais: "não existe bolsonarista sem pulsão de morte". 
Leiam. A propósito, o Brasil caminha para as 65 mil mortes por covid. Calcula-se que o número real seja pelo menos sete vezes maior. 
Para Salles, esta imagem num comício no Acre de setembro de 2018 de Bolsonaro convidando o público para fuzilar a petralhada revela um gozo pornográfico do então candidato, agora presidente

8 comentários:

Anônimo disse...

Como eu li em um artigo ; "a sociedade brasileira e uma engenharia de indiferença"
Não temos um povo, temos um bando, e neste bando(em todas a classes sociais) o que prevalece e a cultura do "farofa pouca meu pirão primeiro"

Alan Alriga disse...

Lola faz um post sobre a atriz que interpretou a Abby no jogo The Last of Us 2, ela está recebendo inúmeras ameaças de morte por parte dos fãs do jogo.

Link: https://youtu.be/8pofPsJUOPc

titia disse...

Cá estou eu me perguntando para quem afinal isso é novidade. Só de ouvir esse canalha falar em matar 30 mil, metralhar petralhada e mandar pra ponta da praia cada vez que abria o poço de bosta que ele tem no lugar da boca já dava pra saber que Boçalnazi tem tesão na morte.

Merida disse...

Eu menina, vi as fotos de relance e sua transição tá indo tão bem! Abraços.

Anônimo disse...

Nossa! Quanto ódio vocês tem do nosso amado presidente Bolsonaro eleito por quase todo o povo brasileiro...quanto ódio neste blog...tirem esse ódio do coração de vocês...será que é o Gabinete do Ódio do Bem??

Anônimo disse...

20:41 mas não existe um povo brasileiro mesmo.

titia disse...

"eleito por quase todo o povo brasileiro"

Nazipalhaço - 57 milhões de cabeças de gado.

Haddad - 47 milhões de pessoas.

Nulo - 100 milhões de ignorantes, zé ruelas ou alienados.

Eleitores nordestinos que não puderam votar por causa do golpe do TSE pra diminuir os votos pro PT - 3 milhões.

Eleitores do nazipalhaço - 57 milhões de cabeças de gado.

NÃO-Eleitores do nazipalhaço - 150 milhões entre pessoas e alienados.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Eu sabia que o gado era burro, mas não saber fazer nem conta do fundamental! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Ai, ai, o gado bozonazista é uma piada! Bom, mas também, não serve pra mais nada mesmo...

Anônimo disse...

Bolsoshower excitado com as mortes não admira e muito menos os seguidores, afinal eleitores dele antes do mesmo cogitar a presidência, seus apoiadores (as) que ajudaram com o boca de peido da Virgínia nos Estados Unidos a alavancar o rumo dele ao cargo máximo do executivo comemoravam massacre do Realengo, assassinatos de mulheres como Elisa Samudio, Luciana de Penápolis, Eloá, etc, fizeram piadas com o massacre de Suzano, não cansam de matar várias vezes Marielle e ameaçar, perseguir a família da falecida e por aí vai. Bolsonarismo é subumanismo.