domingo, 1 de março de 2020

SERÁ QUE O TERCEIRO CASAMENTO DE BOLSO CAIU POR TERRA?

Eu só fiquei sabendo da fofoca ontem, com no mínimo uma semana de atraso. Normal: sou sempre a última a saber.
O Blog do Esmael publicou, em 23 de fevereiro, que tanto Estadão quanto IstoÉ estavam sugerindo que seu Jair e a terceira-dama Michelle estariam separados. O casal não passou o natal, o reveillon, ou o carnaval juntos. E Micheque foi sozinha ao casamento maçônico da deputada reaça Carla Zambelli agora em fevereiro.
A IstoÉ, na coluna Brasil Confidencial, sugeriu que Bolso demitiu o ministro Osmar Terra por motivos pessoais, e que a ideia de demolir a biblioteca do Planalto para instalar lá um escritório para Micheque foi para vigiá-la mais de perto. 
Tem gente que diz que o caso começou meses atrás. Em julho, ela, Osmar e Onyx Lorenzoni foram ao cinema ver um filme sobr o pouso do homem na Lua.
Isso já está na boca do povo. Uma leitora contou que o tema foi amplamente discutido na cabeleireira ontem. Outra fofocou que o capetão também já estaria com outra (no caso, com a youtuber reaça Antonia Fontenelle). 
Isso é importante? Bom, sim e não. Não: porque é cortina de fumaça. Porque eles estão acabando com o Brasil enquanto a gente se diverte com a vida pessoal deles. Porque dane-se com quem eles dormem ou deixam de dormir. Porque a gente deveria estar na rua pedindo o impeachment (e vamos!). 
Mas sim, é importante porque toda a agenda de costumes desse governo maldito gira em torno do moralismo e da família tradicional. A gente sabe bem o que é a família tradicional e como se comporta o "homem de bem": gosta tanto de família que tem várias, paga prostitutas, é machista, cobra santidade da sua esposa e das filhas, enquanto ele pode pular todas as cercas (por ser homem).
Por incrível que pareça, a enorme base fundamentalista cristã de Bolso nunca ligou por ele estar no terceiro casamento (apesar de ter projeto no Congresso querendo revogar a lei do divórcio). Quem sabe vendo um sagrado matrimônio do messias se dissolver bem na sua frente faça essa base hipócrita mudar de ideia.
No Twitter já veio reaça reclamar de "baixaria" por estarmos falando do casamento alheio. Eu vivi pra ver bolsominion reclamar de baixo nível!
Não estou dizendo pra gente rastejar pro nível tectônico da crosta terrestre pra se igualar a eles. Nada de fake news. Por enquanto, ninguém tá atestando que o fim do casamento do Coisa Ruim seja um fato. É só fofoca. Se for verdade, bom pra Micheque! 
VEJA O MEU VÍDEO SOBRE A FOFOCA E SUA REPERCUSSÃO.
Osmar Terra com óculos lacrador

13 comentários:

Sheila Annuza disse...

Kkkkk Ótimo!!

Anônimo disse...

" acabando com o Brasil " kskskks

Rita de Cassia disse...

Bozo, corno? No minimo, merecido!!! Kkkkkkk

Lorde David disse...

Eu estou achando lindo isso tudo. Que bando de hipócritas esses Bolsominions, hahahahaha

Anônimo disse...

"Normal: sou sempre a última a saber."
Não, não foi.

Anônimo disse...

Sempre ponderada. Mas que seria maravilhoso explodir fatos e provas pra esfolar na cara desses bolsominions, ah... como seria...

Mario Arkus disse...

Ótimo, Lola!
Acho que nós devemos lembrar que a vida de homem público -bem que ele esteja mais perto de ser homem púbico, por ser tão escroto- nunca é totalmente privada. Comentar sobre ela não é só fofoca: qualquer ação da vida privada pode afetar e se misturar com o público; lembro agora os casos do Clinton, Berlusconi ou Hollande, mas tem muitos outros onde também aconteceu. Tem um momento em que a confiança em um homem público pode ser afetada por seus comportamentos privados; bem que neste caso ele se comporta do mesmo jeito nojento em qualquer circunstância da sua vida. O Bozo é um homem público, mas ele nunca vai ser um homem de Estado.
Abraços de Buenos Aires.
M. A.

Anônimo disse...

Hahahaha, isso aí, Bolsonaro corno! Carluxo bicha, Dudu Pintinho e Flavinho Miliciano. Que bela bosta na qual estamos mergulhados!

Anônimo disse...

1)#MiCheque resolve fazer cirurgia ESTÉTICA em pleno fim de ano.��
2)Maridinho #BozoPata passa reveillon SOZINHO na Bahia.��
2)Bozo nunca leva Sra #MiCheque em suas viagens. Mas leva sempre sua sombra, o Hélio, enquanto pagamos seu mandato na Alerj��
3)Osmar Terra viajou com Sra #MiCheque a vários Estados e foram ao cinema enquanto o Bozo preferiu ver o jogo do Palmeiras��
4)Bozo passou o carnaval sozinho no Guaruj�
5) Terra é demitido��
6)Bozo acaba com a biblioteca para pôr #MiCheque pra trabalhar pertinho dele.��
7)#MiCheque vai SOZINHA ao casamento da Carla Zambelli, a maior baba ovo do Bozo
8)Terra tem histórico de mulherengo. Quem o conhece, sabe do que ele é capaz��

... Não estou insinuando nada... rsrs
Na boa, em dezembro eu declarei que algo estranho estava a acontecer. Mulher nenhuma vai fazer cirurgia estética em pleno período de Natal e reveillon. Tem boi na linha, ah tem! Ops!!! ��
Apesar de todas essas "meras coincidências", uma coisa é certa: esse jornalista da IstoÉ tem que ter alguma carta na manga pra declarar algo assim. Veremos!!!

Unknown disse...

Gado chora

Anônimo disse...

Bolsocorno ou Boizo? Qual é melhor?

titia disse...

Alguém algum dia foi burro o suficiente pra acreditar que o casamento do capitão cagão e da Micheque foi de verdade? No máximo foi contrato de prostituição particular, colega.

Anônimo disse...

Acho que mulher deveria viajar sozinha sem que fiquem falando que ela é sem vergonha..mas o machista e misógino sou eu né, não você...