quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DA SÉRIE ROLA CURA TUDO

O cartum reaça de autoria desconhecida mostra uma das contradições dos misóginos que odeiam feministas (redundância, eu sei: todo misógino odeia feministas). Somos mal amadas e mal comidas ou putas e promíscuas? Seria bom se os anti-feministas se decidissem. 
Mas obviamente reaças são tão falocêntricos que acham que rola cura tudo, até câncer (quiçá até impotência?). Até peito caído. Viram, moças? Se os seios não estão mais tão firmes (e alguns homens parecem ter um sério problema com isso), não precisa de plástica! Basta transar com um homem bem machista. Opa, vocês já fizeram isso e não resolveu? 
Rola parece curar tudo, menos a ignorância suprema dos reaças. Se rola fosse remédio contra todos os males do mundo, eles, portadores de rola, não teriam qualquer problema. E vou te contar: problema é o que esses tipinhos mais têm.

18 comentários:

Anônimo disse...

"Se rola fosse remédio contra todos os males do mundo, eles, portadores de rola, não teriam qualquer problema. E vou te contar: problema é o que esses tipinhos mais têm." (sic).

Comento: O portador de rola não podem automedicar-se, só serve para os outros: Mole não entra e dura não se enverga.

Abraços.

Anônimo disse...

Viu isso, Lola? https://lolagate.wordpress.com/

Anônimo disse...

A imagem é uma piada não pode ser levada a sério, e bem engraçada até.

A verdade é que a lola joga todo mundo que não é feminista no balde misóginos, é claro que dentro do balde vai ter gente que fala que feminismo é falta de rola e gente que fala que é coisa de puta. Daí ela pega e diz que todo mundo no balde é hipócrita.

Engraçado que fazem a mesma coisa com o feminismo, tipo trans contra não trans, da pra dizer que as feministas se contradizem.

Lola, porque você não cita um exemplo de uma pessoa que se contradisse?
Porque coloca todo mundo com label de misógino e usa isso pra causar contradição se não gosta quando fazem isso com feministas?
Porque não argumenta contra alguma pessoa em específico em vez de argumentar contra "misógenos" ou "reaças"?

Anônimo disse...

A audiência daqui anda meio baixa né?

Anônimo disse...

É muita estupidez.O que tem de mulher feminazi/feminista que é gata,gostosa e que cansa de tanta rola,não tá no gibi.Eu mesma sou uma.

titia disse...

Esses caras acham que rola cura tudo porque uma boa parte dos problemas DELES seria sim resolvido por uma bela rola, e como acham que todo mundo é igual a eles, acham que rola é o que todo mundo precisa.

Felipe Roberto Martins disse...

Uma Educação Pública de Qualidade ajuda a desconstruir tais conceitos.

Anônimo disse...

14:11 - não precisa pegar a sua própria, seu babaca, pede a do ter parça emprestado, idiota

14:52- sim, seu inútil, vcs são uns hipócritas, e vc é o melhor exemplo disso, imbecil

Anônimo disse...

A solução para os males das mulheres no mundo, e todos os homens heterossexuais ficarem broxas
e pararem de nos perturbar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, hilário o cartum da Sara Inverno! Lola esse post "rir" pra resistir da a entender que feministas não ficam com vários em uma noite. Mas algumas ficam ficam com varios homens em uma noite. Outras feministas estão sozinhas por falta de opção melhor e outras estão casadas. O que os babacas não entendem é que feminismo não determina estado civil nem sexualidade de mulher nenhuma. E depois ficam falando merda por aí.

Anônimo disse...

Anonimo das 22:55, a Sara Winter não é/foi a única feminista do Brasil. Nada mostra cabalmente que a moça do cartoon seja ela. fica a dica.

Anônimo disse...

O órgão sexual masculino e visualmente feio demais, parece um tumor.
E querem que sintamos algum tipo de atração por isto visualmente? Haja lavagem cerebral via mito do amor romântico....

Anônimo disse...

"14:11 - não precisa pegar a sua própria, seu babaca, pede a do ter parça emprestado, idiota" (sic)


Comento: Se assim eu fizesse:

1 - Eu não seria um reaça. Reaças não gozam com as rolas dos outros.
2 - Eu não seria um falocêntrico. Falocêntricos já define que somente o meu falo é que me serve.
3 - Chamar-se de idiota é só um argumento Argumentum ad hominem. Ou seja, na falta de argumentos ataca as pessoa.

Abraços.

Anônimo disse...

22:52, acento agudo serve para várias coisas: uma delas é evitar duplo sentido em uma frase. Use-o. Feminismo precede a um bom Português, primeiramente.

Anônimo disse...

Então vão de chamar de puta...

Anônimo disse...

04:36 é por isso q vc não é apenas um idiota, mas um super idiota

1 quem dera fosse verdade, seu babaca, é claro q vcs ~gozam~ com as rolas um dos outros, é a única explicação pro fato de pragas feito vcs continuarem se reproduzindo, seu encosto [e se ainda não ~goza~, comece já, seu inútil, reacionarismo e masculixismo é falta de rola]

2 além de idiota é burro, vou te ensinar uma coisinha, seu analfabeto funcional, o sufixo "cêntrico" não se refere à vc individualmente, seu otário semianalfabeto de merda

3 chamar de idiota é a verdade dos fatos, é aquilo q vc é, mas agora vc provou ser mais do q um simples idiota, vc é um demente de marca maior mesmo

Abraços

Anônimo disse...

Então, vá você curtir a genitália feminina alheia no teu canto e deixe mulheres hetero ou bissexuais bem como homens gays e bissexuais olhar e fazer bom proveito da genitália masculina. Assim todo mundo fica bem e na sua.

Anônimo disse...

Ótimos esses personagens