terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O ESTRANHO MUNDO DOS REAÇAS

Não conheço essa pessoa, mas falou tudo. 

33 comentários:

Anônimo disse...

mascus = esgoto

Anônimo disse...

Eu penso que no imaginário popular, se o aborto for legalizado , haverá clínicas de aborto em cada esquina. As mulheres ficarão grávidas com o único intuito de abortar e quando você for para o trabalho e manhã, as filas de espera na frente da clínicas serão quilométricas. Na portaria da clínica ficará um açougueiro abortista com seu avental já amarelado, banhado de sangue segurando um cutelo na mão arrancado "bebezinhos indefesos" já com 8-9 meses de gestação e os jogando no bueiro da rua.
Logo em seguida as mulheres sairão felizes e saltitantes, já planejando o aborto do mês que vem.

Jane Doe

Anônimo disse...

Se algum dia, algum marginal armado entrar na casa de vcs, ameaçarem sua esposa e seu filho pequeno e vcs só tiverem uma pequena faca de cozinha pra defendê-los, aí vcs me dizem se são a favor ou contra o porte de armas.

Ezco Musaos disse...

Acho que a imagem não combina com a mentalidade reaça. Pessoas de qualquer etnia que não a branca dificilmente fariam parte do "mundo perfeito" desses seres.

Anônimo disse...

Essa imagem lembra aquelas ilustrações de revistas Testemunhas de Jeova, tinha umas coisas assim bem irreais, pessoas convivendo lindamente com tigres, coalas, vivendo bem vestidas na floresta kkkkkk

Luise Mior disse...

É, reaças não são exatamente exemplos de coerência, do mesmo modo que punitivistas. Obrigada pela postagem querida Lola! Não sou fã de Oscar nem gosto tanto de cinema para assistir os indicados ao Oscar. Só vi The post: The secret war porque é com a Meryl Streep rainha ❤ Abraços e até breve ;)

titia disse...

Sabe coisinhas simples como lógica, racionalidade, inteligência e sensatez? É, reaças não. Não sabem. Essa gente vive tão fora da realidade que nem doses cavalares de risperidona injetadas diretamente no olho resolve. Daria até pena se a reaçada não vivesse pra cagar a sociedade e arruinar as vidas dos outros.

18:17 essa foto provavelmente é de uma dessas revistinhas. Já vi algumas imagens dessas revistinhas circulando na internet.

Anônimo disse...

Fail.

1. Maconha: sem relação com taxa de desemprego ou volta do Anti-Cristo. Especula-se que aumentaria o número de crimes, pois o tráfico não deixaria de existir e inundaria a sociedade com drogas mais nocivas e poderosas do que maconha.

2. Aborto: nenhuma relação com extinção humana ou competição. É simplesmente o direito a vida da criança, pois ela não é um órgão para chamar de seu e você pode fazer o que quiser. Ainda que não tenha desenvolvimento neurológico nenhum, ela será uma pessoa humana, e portanto, tem direitos. Ao permitir aborto, também tem que assassinar pessoas que perderam suas capacidades cognitivas, já que são só um amontoados de células numa cama.

3. Armas: sim. Com porte de armas, o seu país de ideologia marxista e com um estado gigantesco e ineficiente, não teria 70 mil assassinatos por ano.

Saíam das suas faculdades e da casinha da vovó. Vão pra rua pra saber o que é a vida.

Anônimo disse...

20:18 - mascu, fail é o seu pau

1 - cigarro e álcool são mais danosos q maconha e nem por isso a sociedade foi "inundada" com drogas mais nocivas, "Especula-se" o seu rim cheio de pedra, seu porco

a maconha é uma PLANTA, uma PLANTA, repetindo: P-L-A-N-T-A; q direito vc acha q tem pra proibir um vegetal de existir na natureza? seu imbecil

2 - não existe "direito à vida da criança", pq o embrião não é uma criança, seu energúmeno

aborto é um direito NATURAL da mulher, direito NATURAL, repetindo: o aborto é um DIREITO N-A-T-U-R-A-L da mulher, o embrião cresce dentro do ventre da mulher e depende exclusivamente dela pra sobreviver, só dela, isso faz com q a mulher tenha direito absoluto sobre a vida do feto, algo completamente natural e observável, seu imundo

3 (e serve pro demente do 18:07) - Armas: NÃO, armas não são capazes de defender ng, vide o bolçobosta q foi rendido com arma e tudo pelo ladrão (kkkkk, fracassado), e pare de inflar, seu retardado, são 60 mil, não 70, mas se vc quer ver chegar a 150 mil homicídios por ano, então libera, seu trouxa, tu vai ser o primeiro rodar

E a título de curiosidade, os lugares mais pacíficos e com menores taxas de criminalidade NÃO POSSUEM LEIS Q FLEXIBILIZAM ACESSO ÀS ARMAS, portanto CALEM-SE mascus

Anônimo disse...

Oi, como vc fez para pôr esse coração na mensagem?

Anônimo disse...

Maconha causa mais casos de câncer que cigarro. Não vou te passar nada mastigado, quem sabe aprenda a pesquisar. Assim, não passará vergonha sua tapada.

titia disse...

20:18 a anon já respondeu seu comentário imbecil. Eu gostaria apenas de acrescentar mais alguns detalhes que provam o mau caratismo e a hipocrisia sua e do resto da reaçada, permite? Aqui vai:

Maconha: já existem drogas mais nocivas que a maconha circulando por aí. Já ouviu falar de crack, a droga que vicia já na primeira pedra? Ou de krokodil, a droga siberiana que literalmente apodrece o consumidor vivo? Heroína? LSD? E as drogas que mais são porta de entrada para drogas pesadas são, como a anon disse, o álcool e o cigarro-que são absolutamente legais. E aí, mané?

Aborto: só quero jogar ainda mais sal na ferida lembrando das milhares de crianças abandonadas em abrigos, vivendo em condições miseráveis, sofrendo todo tipo de abuso físico, emocional e sexual, passando fome, largadas na rua à mercê de todo tipo de predador, assassinadas pelas guerras do tráfico, pelos pais, para as quais você e sua turminha "Ai, essas vadias que não fecham as pernas, vai ter que parir sim pra ver se aprende a não dar!" caga e anda diariamente, chamam de trombadinha, de aviãozinho, de bandido mirim e diz que tem mais é que morrer no tiroteio mesmo.

A gente já sabe: vocês não se importam com a vida das crianças. Nunca se importaram e quanto mais criança preta e pobre morrer, mais vocês ficam satisfeitos porque aí é um futuro marginal a menos na rua. O que vocês querem é punir as mulheres por terem se atrevido a fazer sexo, e eu vou repetir até vocês começarem a sangrar pelos olhos: quem considera criança castigo pra piranha caga e anda pra vida dela. Vocês não enganam mais ninguém. Desistam.

Armas: no país em que as pessoas se matam ou tentam se matar por causa de desavença no trânsito, briga de bar, discussão com o vizinho por volume de som, porque a ex mulher mudou o corte de cabelo; em que todos esses assassinatos ocorrem sem o acesso livre a armas de fogo, ainda tem ANTA que acha que liberar porte de arma pra esse bando de primatas involuídos incapazes de resolver pendengas por qualquer outro meio que não a violência diminuiria a taxa de homicídios? Mal aí, tô saindo, vai que esse tipo de burrice é contagiosa. Ou no caso é mau caratismo mesmo?

Ah, é claro, mau caratismo. Vai arranjar uma guerra pra morrer que você ganha mais.

Anônimo disse...

Lola, vc viu isso?
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mentor-de-estupro-coletivo-no-piaui-e-condenado-100-anos-de-prisao/

Anônimo disse...

sim, esse é o retrato do conservadorismo.

A esquerda, por outro lado, prega a liberação da maconha e do aborto, e luta contra a liberação das armas.

Felizmente existe um meio termo, um grupo de pessoas que dizem: “Meu desejo é que casais gays possam defender suas plantações de maconha portando armas de fogo".

É isso que eu defendo. A liberdade.

Alícia

Anônimo disse...

País de direita: todos querem ir p/ lá, mas as portas estão fechadas.
País de esquerda: todos querem sair de lá, mas as portas estão fechadas.

Isso é tudo o que você precisa saber.

Anônimo disse...

20:18, cês não querem liberação de porte de arma pra "se protegerem"... Ceis querem é poder intimidar quem vcs não gostam, que eu sei. Se alguém sacanear seu moleque na escola, vc quer poder ir lá de arma em punho e intimidar quem chamou seu catarrento de filhote de fascista... Vc quer é assustar o cara que deu em cima da sua mulher, afinal, ela é "sua". Aqui não tem trouxa não.

Anônimo disse...

03:28, não vou pesquisar no seu cu sujo, afinal esse dado vc tirou dele...

Anônimo disse...

03:28 - fonte: seu cu

recapitulando:

cigarro e álcool são mais danosos q a maconha

e a cannabis é uma PLANTA, uma PLANTA, repetindo: P-L-A-N-T-A; q direito vc acha q tem pra proibir um vegetal de existir na natureza? seu bosta

Anônimo disse...

Começar um tiroteio dentro de casa c um marginal armado é uma excelente maneira de proteger sua família. Ta serto!

Joao Antonio disse...

Eu sou a favor do porte de armas pois eu não confio na polícia que, em muitos casos, apenas exonera policiais corruptos. O policial é um cidadão, que por livre e espontânea vontade, é pago pelo estado para prestar um serviço de proteção mas os direitistas radicais acham que ele é uma ferramenta para bater em gente pobre e muitos policiais acham isso mesmo. Com porte de arma a gente fica mais livre da polícia.

Anônimo disse...

"País de esquerda: todos querem sair de lá, mas as portas estão fechadas"

fonte: seu rim cheio de cálculo

sim, claro, ng pode sair de portugal, islândia, suécia, frança, grécia, etc.

sua uretra, né mascu

Anônimo disse...

12:55 - vc não é capaz de fazer o mesmo trabalho q um policial, besta

Anônimo disse...

Voce tirou as palavras da minha boca!! É isso mesmo!! Isso é porque esse pessoal defende liberação de armas, pode escrever!

donadio disse...

Lola, a gente precisa mesmo ler esse monte de impropérios ridículos?

Assim é complicado, a discussão que existe é só entre machistas e reacionários de um lado, e pseudo-radfems que só sabem xingar e rebaixar o nível do debate.

Anônimo disse...

Acho que por esquerda estavam falando países não capitalistas.
E aí o argumento vale ne?

Joao Antonio disse...

15:37 Não sou capaz mas também não quero ser 100% dependente deles. Talvez eu não seja capaz de me proteger mas também não quero ficar à mercê de uma instituição corrompida, e mesmo assim, cheia de pessoas que se consideram arautos da justiça de deus.

ps: sem ofensas, por favor.

Anônimo disse...

mesmo portando uma arma vc continuará sendo 100% dependente dos policiais, seu tolinho

o q vc pensa? q vc é capaz de se defender de bandido? não, vc não é, se na briga vc conseguir sair vivo, vai ter q chamar a polícia; viu? não mudou NADA, vc continua inteiramente dependente, não seja tolo

kay wilbury disse...

Os jornais e demais mídias não cansam de noticiar policiais, bombeiros, militares preparados, treinados e em boa forma física sendo desarmados, feridos e mortos por bandidos. Agora vem o brasileiro médio, comum, que só viu armas em filmes e novelas, que trabalha o dia todo sentado em escritório, tem barriga de chopp, fuma uns dois maços de cigarro por dia, respira mal, tem reflexos lentos e se acha um Rambo, um herói de filme policial, acha que vai sair por aí perseguindo e matando criminosos, acha que não vai correr riscos se tentar reagir ou confrontar o bandido.
Na verdade é como bem disse o Anônimo das 10:21 lá de cima: essa turma quer mesmo a liberação das armas para intimidar quem não gostam, intimidar quem xingou seu filho na escola, assustar o cara que deu em cima da sua mulher e a própria mulher, assustar o rapaz que está paquerando sua filha ou alguem que esteja em sua visão "tentando fazer seu filho virar viado", ameaçar de morte o homossexual que ele acredita que esteja dando em cima dele, tentar obrigar os vizinhos que estão com música alta desligar o som etc etc etc e a lista segue.

Anônimo disse...

"Felizmente existe um meio termo". Não me diga!! Ce jura???

Manoela disse...

Tb acho. E digo mais: Neste caso não há discussão apenas troca de ofensas e trolagem que prejudica um debate saudável

Mohana disse...

Sério? Se eu fosse para outro lugar gostaria de ir para o Canadá, para a Suíça, para a Noruega e para o Uruguaí. Nenhum deles é de direita, nenhum deles possuí Estado mínimo. O último lugar do mundo onde eu ia querer morar? Nos EUA,país violento lotado de gente ignorante e consumista. Acho que não faço parte do "todo".

Rafael disse...

Eles pensam que atirar pra valer é como nos games.

bia (ꈍᴗꈍ) ♡ disse...

"Acho que a imagem não combina com a mentalidade reaça. Pessoas de qualquer etnia que não a branca dificilmente fariam parte do "mundo perfeito" desses seres."
Só li verdadesssssss