segunda-feira, 4 de abril de 2016

AS IRMÃS DE MATRIX: ONDE ESTÁ SUA DEUSA AGORA, MASCUS?

No final do primeiro Matrix, de 1999, Neo (Keanu Reeves) diz:
"Sei que você tem medo. Você tem medo de nós. Você tem medo de mudança. Eu não conheço o futuro. Não vim aqui para contar como isso vai acabar. Vim aqui para dizer como vai começar [na tela, o código de números é paralisado por "falha do sistema"]. Vou desligar este telefone e vou mostrar às pessoas o que você não quer que elas vejam. Vou mostrar a elas um mundo sem você. Um mundo sem regras e controles, sem fronteiras ou limites. Um mundo em que qualquer coisa é possível. Pra onde iremos de lá, é uma escolha que deixo pra você".
É uma mensagem simples, mas revolucionária, pois é contra o sistema. Lógico que quem é o "eu" e o "nós" e o que é o sistema pode ser visto por vários ângulos. No entanto, como em seguida invade a tela a música "Wake Up" (Acorde), do grupo Rage against the Machine (raiva contra a máquina, o sistema), que trata de racismo e cita o FBI e sua tentativa de minar o movimento negro, através do assassinato de Malcolm X e Martin Luther King, pra mim e muita gente Matrix é evidentemente um filme de esquerda.
Bem antes desse final, ainda no início da trama, Neo precisa escolher entre tomar a pílula azul ou vermelha. Se ele tomar a azul, ele permanecerá no mundo em que está, cheio de ilusões, sem entender o que realmente está se passando. Se ele toma a vermelha, ele descobrirá a verdade, e nunca poderá voltar ao que era antes. Morpheus (Laurence Fishburne) lhe avisa:
"Esta é a sua última chance. Depois disso, não há volta. Você toma a pílula azul -- a história acaba, você acorda na sua cama e acredita no que quiser acreditar. Você toma a pílula vermelha -- você fica no País das Maravilhas, e eu te mostro quão fundo vai a toca do coelho. Lembre-se: tudo que estou oferecendo é a verdade. Nada mais".
Matrix, é claro, costuma ser interpretado de acordo com os interesses e gostos de quem o interpreta. Eu me lembro quando uma seita religiosa adotou o primeiro filme como um sinal divino. Neo representaria a volta de Cristo num mundo secular.
E, já há quinze anos, eu me lembro de ter lido uma análise hilária de como Matrix era a película mais gay já feita, o "armário" sendo a parábola: "Neo sabe que algo não está certo. Ele sente que é diferente, mas ele sabe que o que o faz diferente não é bem aceito pela sociedade, que poderá reagir com violência a esta descoberta. Além disso, Neo frequenta raves. [...]
"Morpheus conhece o jovem Neo na internet, diz a ele 'Procurei você minha vida inteira. Você é o escolhido', e o convida para sua mansão imaculadamente decorada, quando ele passa a falar de bondage (da mente). Então ele lhe oferece uma pílula, e a próxima coisa que vemos é um Neo oleoso e depilado saindo de uma banheira futurista gelatinosa, reclamando da 'dor dos músculos nunca antes usados'".
Uma análise muito mais séria foi realizada em 2012. Hannah DuVoix analisou a trilogia sob o viés trans. Ela descobriu que a palavra "trans" é a segunda a aparecer na tela depois do título. Diz ela: "Uma leitura transgênero de Matrix examina três pontos: o chamado 'caminho' de Neo para se tornar 'o escolhido', a artificialidade e disseminação da própria matrix, e a rigidez com que é imposta não só pelos seus criadores, mas àqueles presos dentro dela. Aquelas de nós que transgridem gênero como ele existe no mundo hoje seguimos um caminho parecido. Devemos libertar nossas mentes de um sistema artificial de controle que não pode ser visto mas é onipresente, e esse sistema é rigorosamente auto-imposto por aqueles que operam dentro dele".
Por algum motivo meio inexplicável, um "movimento" ultraconservador como o masculinista (nos países de língua inglesa chamados de MRAs, Men's Rights Activists, ou Ativistas pelos direitos dos homens) adotou Matrix como seu filme de cabeceira. Um filme que, segundo eles, resume toda sua ideologia. Tanto que muitos se autoproclamam "redpillers", tomadores da pílula vermelha (uma cineasta feminista vai lançar este ano o polêmico documentário A Pílula Vermelha, que trata dos mascus).
O que é a pílula vermelha pros mascus? Isso varia, dependendo do mascu e do país -- sim, é universal, todos os mascus creem nisso da "pílula vermelha". Alguns dizem que A Verdade é que vivemos num sistema matriarcal em que mulheres têm todo o poder (porque, para eles, mulheres regulam tudo que os homens querem da vida, que é b*ceta -- e depois nós é que somos misândricas!).
Mascus, esses seres tão racionais, depois de tomarem a pílula vermelha viram que as mulheres não são as criaturas angelicais que todos dizem que somos (ahã, pois é, a mídia, a religião, a escola, enfim, toda a sociedade, realmente trata mulheres como seres angelicais), e sim vagabundas cruéis que sugam a energia viril dos homens e são sustentadas por eles (no universo paralelo em que vivem os mascus, mulher não trabalha fora nem é chefe de família).
Resumo de pensamento mascu, escrito hoje por um mascu de 30 anos sustentado pela mãe (clique para ampliar)
Para outros mascus, A Verdade é que é tudo uma mentira, já que nos é vendido que mulheres gostam de caras bonzinhos, mas o que realmente gostamos é de cafajestes e criminosos. Ou seja, não queremos poder, queremos ser dominadas (essa teoria é do grupo dos PUAS, "artistas da sedução", misóginos que ganham dinheiro ensinando homens fracassados como pegar gostosas. PUAs e mascus estão intrinsecamente ligados).
É inacreditável, eu sei, mas existe até fórum de "Mulheres da pílula vermelha", ou seja, de mulheres anti-feministas que creem que biologia é destino e que tudo que fazemos é biológico: queremos ser mães, queremos cuidar dos homens e dos filhos, queremos ser femininas. Tudo isso é natural, e que bom que existem mascus pra esfregar a verdade nas nossas caras (não preciso dizer que essas mulheres são tratadas como lixo por mascus, que consideram todas as mulheres, inclusive suas próprias mães, um bando de vadias, pois essa é a nossa "natureza").
Porém, obviamente, a enorme maioria de mascus é homem. Homens furiosos que ficaram pra trás no mundo, que cresceram achando que seriam especiais unicamente por serem homens, que acham que o mundo está perdido (tudo culpa das feministas!) e que querem voltar aos anos 1950. E que têm muito medo de mulher, principalmente daquelas que não têm medo.
Tirado de um blog mascu
Se a visão que mascus têm de mulheres cis (identificadas como mulheres desde o nascimento) é inequívoca e unânime, a opinião deles sobre mulheres trans e travestis pode ser ambígua. Certo, todos os mascus são homofóbicos e transfóbicos, sem exceção, mas há desde aqueles que veem travestis como aberrações, aos que pregam que "travesti é melhor que mulher" e as objetificam sexualmente (e também, por incrível que pareça, existem alguns poucos mascus que se tornam trans -- e continuam sendo misóginos).
A grande ironia é que a trilogia Matrix foi feita não só por uma, mas por duas mulheres trans. Os "Wachowski Brothers" que assinavam o filme se assumiram. Primeiro foi a vez de Lana, ex-Larry Wachowski. Havia rumores de mais de uma década de que ela era uma mulher trans, mas Lana só veio a público se apresentar como mulher em 2012. Ela já havia contado à família antes.
Ela diz que nunca se sentiu homem, desde criança, quando a professora pedia pra meninos fazerem uma fila e meninas, outra, e Lana nunca sabia em que fila entrar. Na adolescência, Lana tentou se matar, insatisfeita com seu corpo. Depois de se assumir, ela deu um lindo discurso de agradecimento: "Tem coisas que você não faz pra si. Se eu puder ser essa pessoa para mais alguém, o sacrifício da minha vida privada terá tido valor".
Selfie de Lilly
Agora em março, foi a vez do outro "irmão", Andy, identificar-se como mulher trans e adotar o nome Lilly. Infelizmente, esta não foi uma decisão dela, que ainda não estava pronta para assumir publicamente (só entre amigos e família) ser uma mulher trans. Foi o tabloide britânico Daily Mail que descobriu e a ameaçou: ou ela contava para o jornal, em entrevista exclusiva, sobre sua transição, ou eles publicariam o "escândalo" de qualquer jeito.
Lilly mandou o tabloide às favas e comunicou a jornais não sensacionalistas: "Minha irmã Lana e eu sempre evitamos a imprensa. Acho tedioso falar sobre a minha arte e difícil falar sobre mim. Eu sabia que teria que assumir publicamente em algum ponto. Sabe, quando você está vivendo como uma pessoa trans é meio difícil se esconder. Eu só queria -- precisava -- de mais tempo para organizar minha mente, para ficar mais confortável. Mas, aparentemente, essa decisão não é minha".
Neste sábado, Lilly fez sua primeira aparição pública nos Prêmios GLAAD (Aliança Gay e Lébica contra Difamação), ao receber um prêmio para a série Sense8, dirigida por ela e sua irmã Lana. Num discurso curto e comovente, Lilly falou da importância do amor para as pessoas trans.
A outra grande ironia é que se os irmãos Wachowski tivessem se assumido irmãs na época de Matrix, o filme provavelmente nunca existiria. Sim, porque o cinema não dá oportunidade para que mulheres, cis e menos ainda trans (e negrxs, e latinxs, e outros grupos historicamente oprimidos), dirijam filmes. Apenas 4% das 172 principais produções americanas de 2011 foram dirigidas por mulheres. É a indústria mais excludente dos EUA. 
A verdade é que não vivemos numa sociedade matriarcal, misândrica e vaginante, ao contrário do que insistem os mascus. Qualquer estatística desmente esse delírio. Sem sombra de dúvida, se as irmãs Wachowski tivessem se identificado como mulheres trans anos atrás, elas não teriam conseguido dinheiro para levar Matrix adiante. 
E os mascus não teriam tomado sua pílula vermelha. Aliás, essa pílula aí, é via oral?

63 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk
Perfeito!
Só faltou ter lançado na sexta, ou mudou o dia pras postagens cômicas metendo a real nos mascus?

Anônimo disse...

Adoro matrix, é meu filme romântico favorito. O Neo é o escolhido não pq estava escrito em algum lugar, mas sim pq a Trinity o escolhe. Tipo, "cara tu levou mais de 1000 bala, mas tu não pode morrer pq a mina lá disse q eu me apaixonaria pelo escolhido, então é tu véi, agora levanta daí e mete porrada nesses pastor."

Rafael disse...

Mais uma vez: Mascus!!!

Agora eles enchem a caixa de comentários, as moças vão responder a cada chilique.

Orahcio disse...

Poxa, nem filme de cabeceira os mascus levam. Creio que agora eles só lerão Olavo mesmo e nunca mais sairão desse buraco.

titia disse...

Primeiro: pena que Lilly foi forçada a se assumir quando não estava pronta, embora tenha se saído magistralmente da chantagem desse banheiro de cachorro. Maior apoio e admiração pra ela.

Segundo: KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA!! Ai, esses mascus são mais engraçados que todos os programas de humor da TV aberta! Valeu pela piada mascu, Lola, o dia tava difícil.

Unknown disse...

Uma pena que a Lilly teve que vir a público forçadamente... mas saber que duas mulheres dirigiram Matrix me deixa tão empolgada. Eu sou louca pelo universo cyberpunk e tudo que tem a ver com ele (incluindo que a protagonista de Gunnm é mulher desse universo), a maioria das personagens femininas que li/vi são muito bem construídas!

Aposto que estão todos atrás da pílula azul agora.

Henrique M. disse...

Mascus são, em sua maioria, homens que acham que mulheres são inúteis, homofóbicos, transfóbicos e adoram computadores, linguagem de programação e o filme Matrix.

O que será que passa na cabeça deles quando eles percebem que Matrix foi criado por duas mulheres trans; que o primeiro trabalho de linguagem de programação foi criado por uma mulher, Ada Lovelace; e que o pai da computação é um homossexual, Alan Turing.

Deve ser uma decepção imensa perceber que pessoas que eles odeiam como mulheres, homossexuais e transexuais foram mais importantes para a humanidade do que eles jamais serão em todas suas vidas. Nem o "bolsomito" pode salvar eles disso.

Anônimo disse...

Esta na foto ao lado da mulher (A biológica) e mais um dinossauro do que uma mulher.

Anônimo disse...

Artistas tem capacidade criativa justamente por serem desconectados da realidade, mas não podem serem exemplo de nada na vida cotidiana simplesmente por esta "esquizofrenia criativa" em que vivem. Vejam por exemplo casos de grandes nomes das artes ao longo da história (Van Gogh,Michael Jackson, Elvis Presley,Picasso,Renato Russo, e milhares de outros) que apesar de serem brilhantes em suas obras e trabalhos criativos em suas vidas pessoais são verdadeiros desastres. Drogas,demências,pedofilia, parafilias sexuais, pedofilia, alcoolismo etc.

A esquerda e seus movimentos auxiliares descobriram que os jovens tem nestas mentes criativas figuras de contestação no inicio de suas vidas e no descolamento do núcleo familiar para construir seu própria identidade( um processo natural) e como bons abutres que são aparelharam as artes criativas com marxismo cultural e desconstrutivismo barato.
Mas a verdade e que deve-se admirar a obra destas pessoas criativas, não suas vidas muito menso posicionamento politico singular ao que chamam erroneamente de "progressismo" (Depravação moral e destruição dos valores familiares)
Paulo Tarso

Anônimo disse...

Lola pq os Puas incomodam vc?
Homens que ficam com mulheres tiram seu sono da mesma forma que mulheres que ficam com homens incomodam os mascus.

Anônimo disse...

17:19 há um mundo de diferença nisso.

Homens que incomodam feministas são aqueles que tratam a mulher como seres inferiores - e não como iguais - que não as respeitam como seres humanos e cidadãs. Se você não é assim, maravilha! O feminismo não se incomoda com você! Mascus chamam mulheres de merdalheres ou esgotolheres ou simplesmente vadias pq nutrem um ódio imenso por não terem as mulheres que julgam merecedores. Não são as feministas que odeiam qualquer mulher que tenha algum relacionamento com homens (muitas, inclusive, são casadas e heterossexuais), mas curiosamente os masculinistas implicam com qualquer relacionamento que não seja o de uma mulher atraente e ele.
Comparação intelectualmente desonesta e que insiste em firmar o feminismo como lésbicas odiadoras de homens.

Anônimo disse...

Não haverá lugar para homens orgulhosos de sua masculinidade no futuro.
O futuro pertence as mulheres, homens causam asco em mulheres, não os caricatos mascus, não os espantalhos mascus, TODOS OS HOMENS.
No mundo das mulheres, só existem mulheres, só podem existir mulheres na uto´pia igualitária das mulheres.

Anônimo disse...

um caso curioso é q o keanu reeves está (ou pelo menos estava) namorando a atriz transex (esqueci o nome dela) q fez Sense8, uma série tb da autoria das irmãs trans washowski

Anônimo disse...

Ai Lola, como vc é bobinha.

O filme é praticamente INTEIRO baseado no livro Neuromancer de Willian Gibson, é claro que com algumas mudanças exigidas pelo público Hollywoodiano.

Vamos deixar a preguiça, ler um pouco e parar com essas baboseiras.

Anônimo disse...

17:07, fala isso pq é um direitalho invejoso q na sua vã filosofia política não há sequer um ou minimamente relevante artista genial q corrobore os ideais senis e o papo barato direitoso

Van Gogh, Michael Jackson, Elvis Presley, Pablo Picasso, Renato Russo, Frida Khalo, Leonardo DaVinci e milhares de outros artistas foram brilhantes, ng foi santo, mas com certeza mais relevante q qualquer pateta pseudo-artista de hj em dia (vulgo danilo gentinha, flopão, entre outros)

"Drogas, demências, pedofilia, parafilias sexuais, pedofilia, alcoolismo", pois é, os mascus são exatamente sim, e ouvir dizer q outros ídolos da reaçada tb

O resto é só baboseira, de quem acoberta ou manda pra debaixo do tapete abusos sexuais cometidos por sacerdotes cristãos, por exemplo

lola aronovich disse...

Nada a ver, anon das 18:01. Eu li NEUROMANCER alguns anos atrás, depois de ver MATRIX. Claro que há semelhanças, mas está beeeeeeeem longe de ser "inteiro baseado no livro".
Sabe o que é ridículo? Vc dá sua opinião pessoal como se fosse um fato e ainda chama de "bobinha" e "preguiçosa" quem não concorda com a sua opinião.
Meio arrogante, não?

Anônimo disse...

Matrix bebe de muitas fontes, vide os chupões que eles deram em animações japonesas, pelo menos Ghost in the Shell de forma escancarada.

Anônimo disse...

os mascus são muito otários, o pior é q esses doentes nunca dão a cara a tapa de vdd, nunca trazem o seus ideais às claras (será q a vergonha é muita?), sempre ficam na espreita, escondidos no bueiro esperando o primeiro otário tropeçar e cair na armadilha mascuzenta, ou então, só aparecem pra atazanar feministas ou qualquer ativista de vdd, é o meio principal pelo qual eles têm a chance de aparecerem e angariarem mais cabeças vazias e outros poços de fimose

Anônimo disse...

mascus e outros babacas pelos "direitos dos homens", são muito OTÁRIOS e chorões, kkkkkkk, é muito legal pisar num lixo desse, olha ao q esses trastes se submetem

quero ver o dia q a natureza acelerar o processo de eliminação masculina, o q os incríveis defensores dos maxos vão fazer? Ou quando o estado colaborar com a natureza e extirpar os maxos da terra mais rápido ainda

Anônimo disse...

mais um pisão diário nos mascus

Anônimo disse...

Pq homem é tão nojento, pq é tão desgraçado? Sério, tudo q é de ruim vem deles, violência sexual é cometido praticamente apenas por eles, crimes, homicídios, homem é a escória da natureza e o tumor da sociedade, por sorte, a seleção natural dará conta de extingui-los definitivamente, esses porcos e inúteis não fazem falta

Anônimo disse...

homem é tudo de ruim, a pior peste da espécie humana, lixos imundos

violência sexual = só eles cometem isso praticamente
crime passional = idem
assassinatos, roubos, crimes diversos, tudo o q não presta o homem é sempre o maior responsável

eu mal espero pelo dia em q esses nojentos serão 100% eliminados da terra, já q já são praticamente imprestáveis pra natureza humana, muito pelo contrário, só estragam a natureza e só mancham a imagem dos humanos

Anônimo disse...

Agora venham cá, valos falar sério agora, qual a utilidade do maxo humano na natureza? Exceto a de entregar a porrinha nojenta deles pra reproduzir (realidade essa q já está com os dias contados).

Me diga qual outra utilidade, se não a de ferrar com tudo, ferrar com a vida da mulher, dos filhos da mulher, ferrar com a sociedade, a humanidade inteira e a natureza? Maxos precisam mais do q nunca serem extintos, os zangões da eussociedade das abelhas são bem mais úteis, mãe-natureza, providencie isso logo pelo amor de deus

Anônimo disse...

homens são uns fudidos, não sei o seria deles se as mulheres não o aturassem, deve ser por isso q eles restringem tanto a mulher, pq eles sabem q não são nadas comparados a elas, aí precisam praticar terrorismo sexista, vulgo: machismo e patriarcado, para não serem nunca suplantados pelas mulheres. Mas isso não vai durar muito tempo, matriarcado vai retornar, e dessa vez mais radical, homem não vai ter vez, vai ser excluído até não sobrar um pra contar história

Anônimo disse...

Você é radfem mesmo ou é só um mascu tentando se passar por radfem pra ter ódio para printar em um site mascu?

O que precisa acabar não é o homem, mas sim o machismo.

Anônimo disse...

"Ghost in the Shell de forma escancarada"

Perfeito o conceito e inteirinho do anime, eles somente plagiaram e ocidentarizaram

Anônimo disse...

19:02

não sou radfem, sou femisândrica

e homem tem q acabar sim, me diga pq não, só me dê um único motivo, não há

Anônimo disse...

Eles fizeram um filme plagiando um anime legal e só, nunca mais fizeram nada que preste, alias as continuações de matrix são sofríveis de ruins.

Anônimo disse...

Vamos deixar nossas hipocrisias de lado e tornar esta questão tornar um pouco mais "intimista"

Vocês feministas hétero, ficariam com um homem trans numa boa? Ou o Pênis lhes faria falta na relação sexual?
Segundo vocês se relacionarem com um homem trans seria uma relação hétero correto, então não teriam problema algum em se relacionarem com um homem de vagina?

E agora os meninos do movimento, os chamados "feministos ou apoiadores" se relacionariam numa boa com uma mulher trans com um pênis como a diretora na foto do post?

E você Lola, ´pergunta sincera, se o seu maridão tivesse uma vagina quando se conheceram, tudo bem para você?

Anônimo disse...

Inimigos atuais dos mascus:

Judeus
Árabes
Muçulmanos
Russos
Latinos
Negros
Comunistas
Capitalistas
Mulheres

A situação tá difícil mesmo pros mascus, né minha gente? Quem poderá salvá-los?

Anônimo disse...

20:20

faz um questionário no google docs fofa, ng aqui vai responder isso um por um não querida

20:16

agora manda esse recado lá pros mascus, atualmente são eles quem fizeram Matrix o seu esteio de moral

Anônimo disse...

"mais um pisão diário nos mascus"

esses fudidos já são pisados pela vida, me diz quem é q não massacra esses restos de aborto? Mas tb, q esperar de omens, a não ser puro fracasso e vergonha alheia

Anônimo disse...

Sense8 tb é dessa dupla, já foi comentado aqui

É ótima

Anônimo disse...

"Ou o Pênis lhes faria falta na relação sexual?"

Moço se tem um troço que não faz falta alguma em uma relação e pênis, alis por homens acharem que faz e por esta sociedade falocentrista e que mais da metade das mulheres no mundo não sabem o que e orgasmo.Homem acha que mulher gosta de penetração porque despreza o clitóris, o orgasmo feminino não tem nada a ver com penetração mas sim com estimulação clitoriana, por isto e que vocês estão perdendo e ficando para trás para as lésbicas.
Bejin no ombro.

titia disse...

A anon ali em cima mencionou Ghost in the Shell. Olha só o enredo do anime:

"O filme transcorre no futuro, no ano de 2029, onde existe a capacidade técnica de manipular pessoas entrando em suas mentes. O hacker, chamado de Mestre das Marionetes, é especialista em computadores e capaz de controlar a vontade dos outros, e é caçado por um grupo secreto chamado Esquadrão Shell. A líder, Major Motoko, foi tão modificada que quase todo seu corpo não é mais humano. De seu "eu" original teria sobrado apenas um "fantasma" (o cérebro e um seguimento do cordão espinhal). Junto de Bateau e Togusa, ela caça o criminoso e se envolve em uma trama de conspirações, colocado-se em um rumo perigoso que pode levar às autoridades mais elevadas do Ministério envolvidas em uma conspiração."

Nada a ver com Matrix, né? Nem com Robocop falando em ficção científica.

Como diz minha sábia mãezinha, nesse mundo nada se cria, tudo se copia.

titia disse...

Agora que eu pensei em outra coisa: incrível como um país altamente machista e tradicional como o Japão não teve nenhum problema em colocar uma mulher como protagonista de um filme de ação e ficção científica, mas pra fazer o mesmo tipo de filme nos Estados Unidos (e nas outras américas também) as irmãs Washowski tiveram que tirar os peitos e colocar um pênis na Major Motoko ou o roteiro dessa porra não teria sequer saído da gaveta. Deprimente. Shame on you, Hollywood. Shame on you.

Anônimo disse...

E vêm dar as caras a meia dúzia de mascus mais espertinhos tentando se passar por "feminista que odeia homens" <3

Anônimo disse...

Se sua mãe fosse sabia ela teria abortado

Anônimo disse...

Sense8 é puro amor! <3
Não consegui parar de assistir até ter terminado todos os episódios.

Mas aquele de Júpiter é péeeeeesssiiimmmooo!!!!
Toda vez que o filme encontrava uma bifurcação, ele ia pro pior caminho possível.
E tinha todos os ingredientes para ser um filme muito bom, mas as escolhas foram péssimas!

Anônimo disse...

mascus são otários, tá, eu sei q isso não é novidade nenhuma, mas é sempre bom lembrar

Anônimo disse...

"Um mundo sem regras e controles, sem fronteiras ou limites"


E isto e bom porque?

Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Agora venham cá, valos falar sério agora, qual a utilidade do maxo humano na natureza? Exceto a de entregar a porrinha nojenta deles pra reproduzir"

Se pra você é nojenta,pra outras não é.Pra muitas mulheres,a própria ejaculação leva ao orgasmo.

Henrique M. disse...

As Wachowski são fãs de animes, tanto que depois de Matrix elas ainda fizeram a adaptação do anime Speed Racer e conduziram o projeto Animatrix que é baseado nas animações japonesas.

Em 1:26 min desse vídeo dá pra ver cenas de Matrix e Ghost in the Shell que são quase idênticas.

https://www.youtube.com/watch?v=Y3tF7TL0Qh4

NATTRAMN BERROS ESQUIZOS disse...

é mas eltron, nao se deve confundir mãe de carne com deusa mãe, essa confusao gera abominação e deturpaçao do que foi a gnose.

Juliano Correa disse...

Amei? Sim.

Anônimo disse...

8:23, vc é homem ou mulher?

Wellington F disse...

Pobres mascuzinhos... Snif, snif, snif...

Acho que as pessoas deveriam se solidarizar com os mascus neste momento tão difícil da dura existência deles. Imagine a trilogia que guiou a sua vida ter sido dirigida por duas mulheres, trans ainda por cima... Imagina a confusão mental, a depressão e a decepção... Já não bastava para eles ter que suportar que o todo poderoso Nessahan Alita não passava de uma fraude, de um mascutroll misógino que pratica pedofilia intelectual - e agora é a trilogia Matrix que perde o seu sentido...
Coitadinhos, ficaram órfãos. Acho que vou ter que dedicar uma linha de silêncio por eles...

.........

Infelizmente, nem o gerador de Lero-Lero é capaz de criar um argumento que salve a realidade paralela tragicômica dessa turminha do barulho.

Acho que vou lançar uma campanha: adote um mascu. Se eles não forem adotados, temo que tenham como companhia apenas o pinto falante do Simsimi, que, diga-se de passagem, é quase um espelho para eles.

titia disse...

22:18 concordo plenamente. Infelizmente, gente como você e outros pró-morte-pra-vadia-que-transa fizeram uma lavagem cerebral e a convenceram a não abortar; porque sabe como é né, se ela não quisesse engravidar devia ter fechado as pernas. Aborto não podia porque ela precisava ser punida. Pena que ela gostou do negócio de ser mãe e o tiro saiu pela culatra.

08:23 só se você ejacular por meia hora direto no clitóris da mulher, tipo como elas fazem com o chuveirinho, sabe? De outra feita o sêmen só serve pra fecundar óvulo mesmo.

@vbfri disse...

Sense8 é muuuuuuuuuito bom!!! Também faço coro aos que não conseguiram parar enquanto não chegasse ao fim da temporada.

@vbfri disse...

Incrível que os masCUs são tão, TÃO, TÃAAAAAOOOOOOO incríveis que vem num blog feminista ficar de mimimi como ANÔNIMO e só falam dessa seita mágica e purpurinada que é o MRA e os PUAs em foruns anônimos. Oh, God....
Aliás, vou voltar lá pro facebook que a galera descobriu uma página chamada Los Cuecas (ou algo assim) que ensina "coisas que todos os homens deveriam saber" (pausa dramática para risos).
É tanta tosquice, que gente, tô chorando até agora de tanto rir.
Para quem tem curiosidade, homem tem que saber, segundo a página:
- churrasco;
- sinuca;
- poker;
- bons drinks (tem curso de drinks, gente!!!);
- fotografia.

Nós, mulheres, não somos bem vindas.

A pipoca tá pronta, o chá gelado tb, agora é só ficar no F5. <3

Anônimo disse...

"Para quem tem curiosidade, homem tem que saber, segundo a página:
- churrasco;
- sinuca;
- poker;
- bons drinks (tem curso de drinks, gente!!!);
- fotografia."

Outros homens impondo a outros o que eles DEVEM saber. Mas depois as feministas é que são caga regra.

@vbfri disse...

Los CUECAS. Los CUECAS.
Gente... Eu não sou tão criativa...
Algumas aulas que sugerimos caridosamente:
- encontrar o clitoris;
- paternidade ativa;
- ser chamado de gay não é ofensa;
- friendzone não existe (por outro lado a mulher descobrir que o amigo a tratava bem SÓ pq queria comê-la é uma m...);
- como cuidar de filhos (em módulos)...

Tá uma farra.

#vemprofeice

Anônimo disse...

Tem coisas que eu não entendo na Lola. Ela diz não gostar dos mascus, mas vive fazendo posts sobre eles ou para eles. Vive no chan deles. Parece que existe entre a Lola e eles uma relação patológica, onde dizem que se odeiam mutuamente, mas vivem falando um do outro, e frequentando locais onde estão.

titia disse...

18:17 a Lola de vez em quando faz piada com os mascus ou denuncia alguma barbaridade que eles fizeram pra desmoralizar e enfraquecer esse grupo de ódio, mas fora isso ela não liga pra eles. Já os mascus vivem e falar mal e inventar mentiras não só sobre a Lola mas sobre todas as mulheres do mundo.

Anônimo disse...

19:43

O problema é que eles são um bando de fracassados que não tem coragem de sair do quarto. Falam em matar, estuprar mulheres, mas morrem de medo de chegar perto de uma. São um zero a esquerda. O mais lógico seria dar a eles a atenção que merecem: nenhuma.

Anônimo disse...

A galera do dogolachan adora travestis, eles não vão ficar desapontados com essa notícia.

Anônimo disse...

Eu aconselho a Lola a entrar em contato com os policiais da PF que estão sendo difamados no FB do mascu que a processa, e entrarem numa ação conjunta contra ele.

James disse...

perai, friendzone nao existe?

Anônimo disse...

Caro James

"Friendzone" existe se a pessoa acredita, porque a outra pessoa não tem obrigação de gostar de vc,nem de mim, nem de ninguém kk.
Mulher tb sofre de friedzone assim como homem, a diferença é que mulher só chora, sai um pouco e vai em frente, e homem (boa parte) tem ataque de piti, fica histérico e quer matar a mulher se ela não quer ele.

Anônimo disse...

Toda seita, religião, movimento político ou corrente filosófica se promove como sendo a detentora da pílula vermelha. É como eles atraem aquelas pessoas de ego imenso que precisam se sentir superiores aos "adormecidos" lá fora.

Anônimo disse...

"Sem sombra de dúvida, se as irmãs Wachowski tivessem se identificado como mulheres trans anos atrás, elas não teriam conseguido dinheiro para levar Matrix adiante."

Pois é, "privilégio" de ser mulher ninguém quer kkkkkkkk, bom é ter escolha né? Usa todo o privilégio masculino depois bota um vestido e vai pra luta. Também quero.

SelfeR disse...

Na verdade os criadores beberam de uma fonte já existente. Inclusive tem muito a ver com religião. Precisa falar que Neo é o Messias(Tiphereth - Cabala/Kabalah)?

Aqui vai um texto extremamente complexo sobre o filme. Mas claro, nada tira o mérito deles em transmitir o conhecimento de um modo magistral e em uma época(1999) que éramos mais ignorantes ainda, diga-se umá época um pouco mais "casca grossa". Talvez seja meu filme favorito.

http://www.deldebbio.com.br/2008/11/10/matrix-bem-vindo-ao-deserto-do-real/