sábado, 19 de dezembro de 2015

GUEST POST: HUMOR SEXISTA E BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

O "caso Fabíola", como vem sendo chamado um vídeo que deveria ser privado, sobre uma moça que foi ao motel com o melhor amigo do marido e foi flagrada e filmada, fala muito sobre nossa cultura machista.
É evidente que, se o adúltero fosse um marido, não haveria vídeo de flagra. Ou, se houvesse, seria da esposa traída batendo... na amante. É assim que se perpetua a violência contra a mulher: aplaudindo essa violência, pedindo mais, "apedrejando a adúltera". Depois o Enem coloca redação pra analisar a persistência da violência contra a mulher e vem gente dizer que isso é pauta feminista e, por isso, nem deveria ser discutido.
E ainda tem gente que quer liberar as armas, para que fique ainda mais fácil matar as pessoas em momentos de descontrole. "Momentos" que são ensinados ao longo da vida. "Descontrole" gerado por toda uma sociedade que diz ao homem que não há nada pior do que "ser corno". Que ele precisa limpar sua honra, seja com sangue, seja filmando e jogando a tragédia da vida privada na internet. 
Samira Hanna, estudante do 3o ano do ensino médio em SC, tem apenas 16 anos. Mas escreveu este texto super maduro sobre o "caso Fabíola". Amanhã publicarei outro.

Recentemente, o caso Fabíola virou um vídeo viral nas redes sociais. Após supostamente ser infiel ao marido, Fabíola foi flagrada, agredida e filmada, em um motel, com o melhor amigo do marido. Teve a vida divulgada ao público. Fabíola se tornou mais uma mulher que foi exposta na internet, que foi réu de um júri leigo, baseado em achismos, e os juízes somos nós, eu você, o tio, o avô e o Brasil inteiro.
Rótulos da sociedade patriarcal 
"Tanta piranha, Léo, sacanagem, Zé" -- fala o amigo narrador


Fabíola era casada, Léo (o amante) também. Mulher trai por quê?  Porque é piranha. Homem trai por quê? Porque a mulher não satisfaz em casa. Na citação acima o narrador do vídeo já diz: tanta “piranha” por aí e você tem de pegar a mulher do teu amigo, justificando, que, se fosse com outra, não haveria problema algum. 
Já Fabíola será eternamente tachada de puta, Léo será no máximo o amigo traíra, e o marido será o “corno justiceiro”. Tudo isso se esquece com o tempo, só que “puta” não se esquece. Fabíola foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Imagina o impacto disso nos círculos afetivos e na família dela. Dificilmente ela vai conseguir andar na rua sem ter alguém que a julgue, dificilmente ela voltará a ter a mesma relação de antes com os conhecidos.
Todo dia a sociedade nos mostra que trata homens e mulheres de um jeito diferente. Todos fazem sexo, mas apenas para a mulher fazer sexo é errado. Se ser ativa sexualmente é errado para as mulheres, para os homens é motivo de status. “Lá vem à rodada”, “lá vem o garanhão”, percebeu a diferença? Mulher boa é aquela dona de casa, no melhor estilo Amélia, cuida dos filhos e do marido; homem bom é o “comedor”. 
Quando queremos ofender uma mulher, a chamamos de puta, prostituta, biscate, entre outros, mas é sempre relacionado a sua sexualidade, a “manchar sua reputação”. Quando queremos ofender um homem dizemos que ele é feminino: o chamamos de mulherzinha, gay, boiola, entre outros "insultos" que, numa sociedade misógina, põem em xeque seu status de machão.
Banalização da violência
O marido “corno justiceiro” fez seu status de machão valer, chegou quebrando tudo, mostrou que foi homem o suficiente, “lavou a sua honra”, agrediu a esposa.
E alguém por acaso, na hora de dar opinião, lembrou de que agressão é crime? Alguém por acaso se revoltou por ela estar sendo agredida e exposta a todos? Não.
“Ela mereceu, estava pedindo, estava traindo”.
“Vagabunda, se estivesse em casa cuidando dos filhos não teria apanhado”.
Ninguém que não seja masoquista gosta de violência. A questão é: a traição dela foi algo errado? Foi sim. A traição dá o poder ao marido de agredir a esposa? Não. Óbvio que não. 
Relação saudável
"O que é que você armou comigo, velho? O que você armou comigo, sô?"
"Quer acabar com sua família, velho, acabar com tudo?"
"Confiava demais em você, esperava qualquer coisa dela." –- Marido traído


Confiança é essencial em um relacionamento, certo? Na citação acima o marido afirma não confiar em sua esposa; porém, confia cegamente no amigo. Há um erro aí: por que ele não está casado com o amigo, já que confia tanto nele? Que tipo de pessoa permanece em um casamento em que não confia na parceira? 
Fabíola dividia uma vida com o marido. Ela errou em trai-lo, mas não conhecemos o lado dela. Pelo jeito ela e o marido, duas pessoas adultas, não dialogaram. 
Humor sexista
"Tamo vendo aqui a Fabíola, no motel com o Leo, tá" -- narrando o episódio.
"Que isso, Fabíola, que isso, Leo!"
"Desce do carro Fabíola, mostra a cara aqui ó."
"Ei menino, pode chamar a polícia!"
"Parabéns pra vocês dois hein, velho! Que papelão, hein?"


O “amigo” do marido, que estava gravando a cena, narrava tudo em um tom "engraçado", colocava lenha na fogueira. Quando mandamos, fotos/ vídeos íntimos ou quando reproduzimos alguma piada sobre a vida alheia, não estamos fazendo muito diferente desse amigo.
É hora de pararmos de reproduzir machismo e desgraça alheia. Vamos refletir: e se fosse com você, caro leitor? Você gostaria de ter sua intimidade divulgada? 
Mude o mundo, comece por você.

127 comentários:

Anônimo disse...

E fazendo um adendo a este texto... pq as pessoas sentem tanta necessidade de transformar suas próprias situações pessoais (principalmente as trágicas) em espetáculo? Nós gostamos tanto de bancar os moralistas e julgar as futilidades de Big Brothers e TV Famas da vida, mas na vdd isso é só hipocrisia, pq nós mesmos aplaudimos alimentamos situações como essa, em q algo q deveria ser tratado em fórum íntimo e particular é exposto a público para q todos sejam ridicularizados a níveis estratosféricos.

Essa é a sociedade q critica o "pão e circo", mas q não se dá conta de q é a mesma quem fabrica o pão e arma o picadeiro. Nojo

Anônimo disse...

Temos um corno escandaloso e um amigo da onça.
A Fabíola? A Fabíola é diva.

Anônimo disse...

Por que sempre essa mentirada de q algo só acontece com mulher? Tem video de homem apanhando da namorada pq ela achou que tava levando chifre. Outros videos em que o cara é humilhado pela mulher.
É sacanagem sim, mas n é só homem que é escroto n.

Anônimo disse...

O que tem a ver esse circo criado por um adultério com o meu direito de ter uma arma para a minha defesa?
Aaiiinnn muitas pessoas morrem ou matam por armas, isso, a maioria que mata é bandido, tidos muitas vezes como vítimas da sociedade, se alguém faz mau uso que pague pelos seus erros conforme a lei preceitua.
Carros matam muita gente, pessoas disputam rachas colocando em perigo a vida de inocentes, pessoas usam carros e motos como fuga para bandidos, vamos proibir os carros? Não ,vamos punir as pessoas.
O cidadão fica a mercêde uma bandidagem armada, que faz o que quer com as pessoas,imagine a seguinte situação; vc chegando na rua da sua casa quando dois marginais em uma moto o avistam e pegam o mesmo caminho que vc, saque sua arma atire, suponhamos que vc não acerte, sabe o que acontecerá, nunca mais aqueles dois assaltaram naquela área por medo de sua arma.
Antes que os românticos sociais apareçam compartilho esse link:
http://m.oglobo.globo.com/rio/adolescente-detido-no-arpoador-diz-que-agiu-por-prazer-17612789
Isso mesmo, ele nunca passou fome ou qualquer necessidade, roubou pela ostentação

Anônimo disse...

FABÍOLA É RAINHA! VIVA FABÍOLA! Mulheres, sejam Fabíolas! Divaaaa

Anônimo disse...

Homens mostrando pq merecem cada vez mais chifres! Quando aquela loira escrota compartilhou aquele vídeo dizendo q homens tinham o direito de trair pq era instinto deles, uma cacetada de homem compartilhou, apoiou, aplaudiu, achou lindo. Agora todos crucificam a Fabíola, como se fossem todos fiéis...kkkkk Desapareceram todos os homens infiéis do mundo, só tem santo. Cadê os homens q vivem em bordel, que dizem q estão fazendo hora extra no trabalho e estão com amante, q dão em cima de todas quando a mulher não está perto? Não existem mais...Só rindo. As pessoas q conhecem o casal afirmam que o cara sempre traía a Fabíola, mesmo quando ela tava grávida e inclusive a agredia. É o mesmo caso desse bando de homens babacas que estão colocando a Fabíola abaixo de cachorro: são todos infiéis, mas acham q eles tem o direito de trair, mulher não. Se mulher trai, merece apanhar. Desapareceram tbm as mulheres que perdoam traições ou q só batem na amante quando descobrem a traição. Agora não existe mais esse tipo de mulher, nenhuma tolera e perdoa traição e todas iam fazer de tudo pra fuder com a vida do cara. Ah, tá bom. As pessoas estão precisando olhar pro próprio rabo.

Anônimo disse...

Idiotas entendam a diferença entre vídeos em que mulheres expões homens (errado tb) e homens que expõe mulheres: Eles não terão a vida destruída, nunca vão perder o emprego por isso, as pessoas não vão pedir pena de morte pra eles e etc. Poupem a minha beleza e voltem pros chans e pro pobreta.

Anônimo disse...

Thiago Kairo: trai a mulher com certeza. Escrevam aí o q eu to dizendo, os que tem o discurso mais inflamado, os que ficam mais falando sobre respeito e família, são os que mais tem amante. Nojo

Anônimo disse...

Anônimo das 12:47, concordo em parte com vc mas não tudo...

Escrotidão não é exclusivo de um sexo, verdade mas...

Mulheres que agridem namorado e marido infiel(e sim, é tão errado quanto o cara que agride a mulher) são raros, pois é ensinado desde cedo às meninas que mulher é sempre inimiga de mulher, tanto que na maioria dos casos de traição masculina, é a amante que apanha.

Quando tem casos (raros) de exposição masculina(e sim, TB é errado!) quase todo.mundo fica do lado do cara como no caso da mulher grávida que mostrou foto do carro quebrado do marido, e ela disse que ele a traiu quando tava grávida, e quase todo mundo dizendo que a mulher tava errada e "histérica".

Em compensação quando a traição é feminina a história é outra.

A questão é a seguinte, traição é algo muito errado seja do lado do homem ou da mulher mas quando descoberta o apedrejamento social e moral fica sempre em cima da mulher, enquanto que o homem traidor é o " garanhão comedor" que deve ser perdoado pela "fiel e devotada Amélia".

Anônimo disse...

"Mais e outros valores que não são respeitados mediante a ação dos dois:Respeito a família, ~Respeito ao cônjuge aos filhos a dita amizade que havia entre eles~"

Como vc é patético Tiago, não entendeu nada mesmo.

Primeiro, q se fosse o contrário isso não seria considerado "castigo brando", muito pelo contrário, vc até estaria defendendo o cara contra a mulher q resolveu aplicar esse "pouco castigo"

E segundo, só pelo corno ter agido dessa forma, já demonstra a falta de "Respeito ao cônjuge aos filhos a dita amizade que havia entre eles". Se ele fez isso é pq realmente: respeito conjugal, familiar, ao amigo ou a qualquer coisa q seja é o q ele não tinha mesmo.

E o mais legal de tudo, é nessa hora q todo mundo deixa de ser cristão e 'bora apedrejar a adúltera (Evangelhos???? O escambau!), só iremos voltar a usar a Bíblia como parâmetro novamente quando tivermos q falar contra os gays, negros e minorias em geral. Nojo

Anônimo disse...

(Viviane)
Outro detalhe que os hipócritas de plantão estão fazendo questão de esquecer: se o marido agiu "sob forte emoção", por que levou um amigo para filmar? E por que jogou o vídeo na web? Os dois atos caracterizam uma ação premeditada, e eu acho que ele deveria responder por isso.
E mais um ponto: os homens estão tão mordidos com algumas pessoas estarem defendendo a Fabíola que invadem em peso as caixas de comentários deste e de outros sites para criticar. Estão percebendo a perda dos privilégios, daí o desespero...

Anônimo disse...

Lola, publica sobre a ex-monarquista.

Anônimo disse...

Se o relacionamento dela era ruim,e o cara a traía,por quê continuou com esse cara???
Se não dá mais certo,já termina logo,evitaria muito constrangimento.

Anônimo disse...

Olhem a diferença com que a sociedade trata a traição masculina e feminina. Quem ainda acha que se fosse um homem no lugar da Fabíola, as pessoas ficariam do lado da esposa, é só ver os comentários nas notícias sobre a separação de Joelma e Chimbinha. Enquanto nas notícias da Fabíola, os comentários são " Fabíola ta colhendo oque ela plantou", "acho que é pouco", "mereceu apanhar", "qualquer um se descontrolaria nessa situação", "traição é um crime moral", "onde está o respeito?", tudo no sentido de justificar toda a agressão que sofreu, no caso da Joelma, a situação é a oposta: "essa mulher é louca", "ninguém morre quando é traído", "pra que todo esses estardalhaço", "quem nunca traiu", "ela é baixa, vingativa, sem noção", 'está querendo aparecer", "ninguém merece lavação de roupa suja em público", (é só verem aqui: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/11/joelma-sobre-chimbinha-suportei-ate-onde-pude-mas-cheguei-no-limite.html ). Nesse link aqui a gente pode ver várias pessoas demonstrando toda sua solidariedade e apoio ao pobre Chimbinha: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/11/chimbinha-chega-audiencia-para-assinar-divorcio-vida-continua.html

Detalhe: Chimbinha não só traiu Joelma, como já a agrediu diversas vezes.
Enquanto, Fabíola traiu e foi agredida, exposta, teve vídeos intimos divulgados. Ou seja, seja qual for a situação, a mulher é a errada e merece ser agredida.


E tem gente q vem dizer q não é machismo. Quem ainda vem dizer q feminista é vitimista tem mais é q pro quinto dos infernos

Anônimo disse...


Tiago kairo, fala sério, senta lá Cláudia!!
Postar um comentário machista de merda em um blog feminista!
Tá querendo aparecer né bicha?!

Hipocrisia da SUA parte seu merda! Tá todo abaladinho pq um macho babaca e escroto expôs a traição da mulher, mas vc deve ser um que deve aplaudir o coleguinha infiel que chifra a mulher e deixa os filhos passando fome!

"Castigo brando"?! WTF!!!
Como assim? Você propõe que homens traídos MATEM suas infiéis esposas porque expor na internet e fazer com que a adúltera seja humilhada e tendo a vida destruída é...POUCO?!
Mas o monte de adúltero tem que ser perdoado né misógino de merda!!
Esse trecho "Respeito a família, Respeito ao cônjuge aos filhos a dita amizade que havia entre eles." ok, mas, e o amante que TAMBÉM ERA CASADO, esse NÃO desrespeitou a família dele né?!

A cambada de macho traidor que diz que foi pro futebol, e tá é no puteiro ou no motel com a amante, esses não desrespeitam esposa e filhos né?

O adúltero que passa DST pra sua fiel e devotada esposa, esse não desrespeita esposa e filhos né?

O traidor que deixa mulher e filhos passando fome e necessidade enquanto torra dinheiro com as amantes, esse não desrespeita esposa e filhos né?

Mas nesses casos, a mulher TEM que perdoar o macho comedor e garanhão né? Ambivalência e dois pesos - duas medidas nojenta da tua parte!

Traição é errado seja do lado do homem ou da mulher, mas são imbecis misóginos como vc que acham que mulher precisa ser agredida, humilhada e até morta! Se dependesse de fracassados como vc, o Brasil não seria muito diferente de algum país misógino e miserável do Oriente Médio.

Ela traiu, foi um erro. Ele agrediu e expôs na internet, foi um CRIME. Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?

Faz um favor, invés de se preocupar com o erro dos outros, e aplaudir apedrejamento social e moral SOMENTE das esposas infiéis(e aplaudir os maridos infiéis), faz o seguinte... Vai se FUDER com seu moralismo e machismo baratos. Até.

Anônimo disse...

Muito interessante a comparação que a anon fez com a separação da Joelma e Chimbinha.
Pois se tiver um show da Joelma aqui na minha cidade eu vou só pra apoiá-la. Vou jogar bastante o cabelo ao som de Calypso e gritar "Joelma Diva Chimbinha lixo" da platéia kkkkk

Ezco Musaos disse...

"Por que sempre essa mentirada de q algo só acontece com mulher? Tem video de homem apanhando da namorada"

---> Sujeitinho que faltou às aulas de interpretação de texto, não tem ninguém aqui dizendo que homens não são expostos a esse tipo de situação na web, estamos falando da diferença na reação da sociedade a essa situação com mulheres e com homens. Ele é sempre vitimizado quando traído e apoiado quando trai, ela é puta quando trai e histérica e egoísta ao não perdoar a traição. E é super comum homem ser linchado moralmente, perder emprego, ter que mudar de cidade, etc. etc. etc. por ter uma traição descoberta, não é mesmo? Dica: acorda um pouco pra realidade, tá precisando.

Ezco Musaos disse...

Abriram as portas do hospício mascu...

Anônimo disse...

Calma Anônimo das 14:25!! Nervoso assim vc vai infartar viado!!

Vocês machistas são mesmo um bando de filhos da puta, aliás nem deviam ter suas pobres e sofridas mães ofendidas por terem parido LIXOS como você!!

Vocês mascus misóginos que defendem que tá errado!!

O errado nas frases:
“Ela mereceu, estava pedindo, estava traindo”.
“Vagabunda, se estivesse em casa cuidando dos filhos não teria apanhado”.


É a questão do APEDREJAMENTO moral que uma mulher sofre quando erra, mas quando se trata de macho traidor a história é:

"Ele não traiu, só comeu pq é macho".
"Puta é a amante dele, se ela não tivesse dado mole ele não teria trepado com ela".
"se a esposa não fosse reprimida na cama, ele não ficaria com outra mulher".

Entendeu? Vermes como você ADORAM falar frases diferentes pra mesma situação ocorrida por homem e por mulher!

Não ficou barato pra moça não, pq que se vc tivesse uma irmã ou uma filha humilhada publicamente, DUVIDO que você iria ficar contra ela deixando que ela sofresse tudo que é tipo de humilhação!

Se você tivesse no lugar do "corno", vc estaria preso(pq enterrou a 7 palmos a "vagabunda" como vc disse) e sendo enrabado por todos os integrantes da cela!

Quem disse que vocês NÃO PRESTAM?!!
Quem te enganou sobre isso?! Fica postando de santo e cagando regra mas deve ser mais sujo que pau de galinheiro!

Vcs misóginos não prestam. Não valem nada. Não valem a comida que comem. Só fazem peso no mundo. Vcs machistas-mascus-misóginos deviam morrer todos. Gente porcaria. Gente indecente. FDP de carteirinha. Bando de misógino doente que ODEIA mulheres(incluindo suas próprias mães!).

Quando eu vejo um misógino como vc faço de tudo pra desmascarar, alertar minhas amigas e acabar com a vida social do canalha-lixo. Ainda bem que tenho sido bem sucedida na minha empreitada! LIXO HUMANO INÚTIL QUE INFESTA ESTE MUNDO!
Ainda bem que mesmo em países miseráveis onde misoginia come solta, as mulheres estão reagindo e botando vermes como vc pra correr!
Só terminando, já que ODEIA e tem tanta REPULSA por mulher, e AMA e ADMIRA tanto os machos, vai arrumar uma rola bem grande pra enfiar no teu, seu viado enrustido!




19 de dezembro de 2015

Anônimo disse...

O corno das 14:25 está tão nervoso que escreveu cu com acento e acha que problema é uma palavra feminina. tsc tsc Olha como um chifre afeta o cérebro das pessoas.

Anônimo disse...

Já veio mascu vomitar merda aqui. É impressionante: vc vai no chan deles e eles admitem que são fracassados, desprezados, depressivos. Admitem que batem na mãe, que abusam das irmãs, que são asquerosamente imundos (não tomam banho e ficam com o pau sebento, com esperma grudado no pênis). Eles tem plena noção do lixo que são. Aí depois perguntam pq mulheres não se aproximam deles. Vcs são as coisa mais nojenta que existe na face da terra, a coisa mais podre, mais imunda, mais asquerosa. Fedem no sentido físico e no caráter. Ninguém gosta de vcs. Vejam como a Lola é querida, muitas mulheres choram quando a conhecem, vejam quanta gente a apoiou quando vcs armaram pra ela, até programa da globo dedicaram a ela. Enquanto isso, nem unidos vcs conseguem ser, a todo momento estão querendo queimar os outros, vcs sabem q não podem confiar em absolutamente ninguém da panelinha de vcs. Estão sozinhos e morrerão sozinhos. Pq é isso q gente ruim atrai. Duvido muito q um verme como vc consiga ter sucesso em alguma coisa, tampouco em acabar com a vida social de alguma mulher.Mais vc enterrar ainda mais a vida social q vc não tem. LIXO, ESCÓRIA

Fernanda disse...

A nossa sociedade que adora jogar pedra na Geni

Kittsu disse...

Isso aí. Xinga muito no Twitter.

Anônimo disse...

Vc conhece alguma feminista que foi processada, condenada e presa? Alguma feminista q agrediu, estuprou e matou algum mascu? Alguma feminista que usa foto de homem em decomposição como imagem de perfil? Quem faz isso são vcs. E ainda acham q prestam? kkkkk Só rindo.

Anônimo disse...

Coitadinho, ele mascu pirou de vez. Está louco e obcecado. Tem nada melhor pra fazer não? Ah, esqueci vc é um mascu, vc realmente não tem nada melhor pra fazer..

Anônimo disse...

Gente, só eu que ainda se surpreende de "traição" provocar tanto auê no mundo, além das pessoas diretamente envolvidas?

Quero dizer, nós já não temos exemplos suficientes da transgressão de casamentos e outras relações amorosas em todos os lugares possíveis (história, arte, experiência própria, família, vizinhos, cultura de massa...)? E olha que casamento não é, de maneira alguma, um tipo de relação necessária na vida dos seres humanos.

Tudo isso, além do machismo de cada dia, néan.

Zero disse...

"caso fabiola" - "caso fulano" - "caso beltrano"

a ciência desenvolveu a internet e a computação para ser mais um avanço tecnológico, hoje fundamental.

aí vem os brasileiros e usam pra fazer fofoca virtual....

Anônimo disse...

Concordo com vc Zero.

A moça errou mas pior foi o marido dela que a agrediu e expôs publicamente.
Até parece que existem santos neste Mundo pra poderem julgar os outros.

Anônimo disse...

Nessas horas sinto pena de mulher hetero. Parece que se relacionar com homem é uma roleta russa, as vezes tendo as mesmas consequecias (morte).

Anônimo disse...

Boa 14:52, quando os mascus nojentos leem esse tipo de coisa, dói na alma deles, porque é tudo verdade.

Anônimo disse...

Outra mentirada, q mulher agredindo homem é raro, tem pesquisas sobre isso é o número é grande, n é maior do q o das mulheres mas tá muito longe de ser raro.

Anônimo disse...

#somostodxsfabiola

Anônimo disse...

Pessoas criticam o homem bater na mulher. "Mas mulher também bate em homem!", como se isso justificasse violência.

Ótima mentalidade a nossa :)

Anônimo disse...

Fico pensando...Os mascus odeiam tanto a Lola não só pq ela é feminista, mas pq ela é a prova viva de que aquela teoria deles de que a vida da muher acaba depois dos 30 é totalmente furada. Lola é uma mulher de 40 e poucos anos, que não se encaixa no padrão de beleza imposto pela sociedade, não atrai sexualmente mais tantos homens quanto nos tempos de juventude, vive sendo ofendida tanto por conta da sua aparência quanto por causa dos seus ideais e mesmo assim é uma mulher feliz, realizada, bem-sucedida, querida por todos, tem um marido que a ama e a respeita (não q um marido seja requisito pra felicidade da mulher, mas é apenas a prova de que mulheres mais velhas tbm podem ser amadas e ter uma vida sexual ativa), tem seu público que a ouve, etc. Como a vida dos mascus gira em torno de conseguir a aprovação de mulheres e, como não conseguem isso, sentem-se frustrados e revoltados, eles não conseguem iamginar como alguém - principalmente uma mulher - consegue ser feliz e ter uma função na sociedade mesmo não tendo o mesmo poder sexual da juventude. Lola é uma mulher inteligente, q aprendeu a viver a dar valor a coisas q realmente tem valor, e é isso q as mentes doentias dos mascus jamais vão entender. Tem que ser muito imbecil pra achar q a vida de alguém se resume ao seu poder sexual e que quando este acaba, a vida da pessoa tbm acaba. Não, mulheres não precisam de um casamento e nem precisam ser sexualmente atraentes pra serem felizes e terem uma função na sociedade. A vida nos oferece milhões de outras fontes de felicidade e não é pq a vida de vcs é tão pobre e vazia a ponto de vcs só conseguirem enxergar a aprovação feminina como fonte de satisfação, q o contrário tbm é verdade. Enfiem essa teoria furado no meio do cu de vcs

Anônimo disse...

Em tempo, tínhamos que ensinar muitas mulheres a não serem machistas também.

Viram o apelido que deram para o amante? "Gordinho gostoso". Que mau gosto!!

Aquele cara e o corno são os grandes culpados de tudo, e ele ainda leva a fama de gostoso.

Anônimo disse...

Bato palmas pro texto e pro primeiro comentário, assisti o vídeo e não achei graça no escárnio, acho nojento o que ela fez não por trair pq já traí e tbm já fui traída então não vou ser cara de pau de repudiar algo que fiz. Mas principalmente por ter sido com amigos e cunhados, repudio a atitude dos dois, mas é aquele ditado quem nunca errou que atire a primeira pedra, tem gente que não se incomoda com isso de pegar namorado de irmã de amigo mas é algo que jamais faria, mas vai saber né a vida é de cada um, o que eu odiei foi essa baixaria e festival de machismo sendo aplaudido por mulheres que sempre foram taxadas de vagabundas até mesmo a mais santa imaculada.

Anônimo disse...

Chimbinha ainda pode sair de casa a moça não, sabe-se lá o que vai ocorrer com ela é capaz ate da própria irmã matar a amante, não é assim que acontece, a mulher traí é culpa dela o homem traí a culpa é da amante.

Anônimo disse...

Me separei de minha ex esposa quando cheguei em casa e a encontrei de calcinha na cama com um cara de cuecas....peguei minhas roupas e documentos e fui embora .Uma semana depois ela me procurou com o olho inchado apos ter levado uma surra dele...e xistem homens e homens

Anônimo disse...

Eliza matsunaga era doente, precisa de ajuda psiquiátrica, o que é completamente diferente desse caso. O corno queria puni-la.

Anônimo disse...

A atitude dele em agredir foi errada porque as mulheres são beneficiadas pela Lei Maria da Penha mas a de expor esta certa porque se são casados ela pode entrar na justiça pela divisão de bens

Anônimo disse...

E depois de tantos anos casados, vc acha que ela não deve ter direito a nada? Nadinha?

Anônimo disse...

Desculpe mas a de expor tá errada sim! E não tem a ver com divisão de bens é apenas uma atitude vil de apedrejamento social que dificilmente aconteceria se o traidor fosse homem.

Anônimo disse...

Cita aí outro caso famoso de mulher que matou marido??? kkkkk Ninguém sabe. Agora posso citar trocentos mil casos de agressão e homicídio de homens contra mulheres...

Anônimo disse...

Tiago, pegue seus valores e enfie no rabo.

15:41 casa com um homem então, você e o corno que declarou que esperava tudo da mulher mas confiava no amigo. Tá na cara que o negócio de vocês dois é macho, só que tu e o corninho não são Homens o suficiente pra admitirem.

Rebecca, Rebecca, mascu com pepeca "puta" é diminutivo de prostituta, mulher que transa por dinheiro. A Fabíola deu de graça pro gordinho, então ela não se encaixa na categoria de "puta". Não adianta você a) Tentar pagar de exceção pros mascus porque eles vão continuar te considerando vadia e puta, b) Fingir ser mulher pra tentar converter as feministas em Amélias. Desista. Nenhuma de nós quer embarcar nessa barca furada em que você está. Afunde sozinha, porque os ómis que você tanto quer agradar não vão te resgatar. Passar bem.

17:42 consegue pensar e outro caso além desse de mulher matando marido traidor? Não. Mas eu, numa só página de pesquisa no Bing, encontrei OITO notícias de marido que assassinou mulher. Um em que a mulher foi morta a pancadas, outra assassinada com onze facadas, uma notícia que o monstro matou a ex mulher e o ex sogro, uma mulher assassinada por causa de um cavalo, um outro monstro invadiu a academia em que a mulher malhava e matou ela e o professor. Por que você não pega uma espingarda, enfia no cu e puxa o gatilho, que é o que você merece, seu mascu assassino de bosta.

Trolll VC então casa com um homem. Acredite, ninguém aqui quer que você case, pelo contrário, agradecemos muito por você não querer casar. É mais uma irmã a salvo de aturar um merda mascu na vida.

Anônimo disse...

Lola, nem como colocar filtro contra machistas não?

Ezco Musaos disse...

"ELIZE MATSUNAGA MATOU E ESQUARTEJOU O MARIDO EMPRESARIO DONO DA YOKI MARCOS MATSUNAGA ao descobrir que este a traia."

---> E o fato de haver uma minoria de mulheres que agridem/matam maridos que traem é justificativa para a imensa maioria de homens que fazem o mesmo com as esposas, não é? Incrível como machista está sempre com seu analfabetismo funcional ligado buscando JUSTIFICAR a misoginia, nunca refletindo sobre quão danosa ela é.

Anônimo disse...

Isso mesmo anônimo. Vc fez certo.
Pessoas civilizadas ou perdoam ou se separam, não ficam fazendo barraco e exposição na internet.
Descobri que meu marido me traiu várias vezes. Fui embora, me separei dele(alguns parentes meus e a família dele toda querendo que eu o perdoasse, pq ele tinha cometido um "deslize").
A pessoa vacilou, traiu, não xingue nem agrida, nem jogue na internet, aja como um ser humano normal e devida ficar ou se separar dele(a). Simples.

Ezco Musaos disse...

Acéfalo das 18:16, aponta um comentário da Lola ou de alguém (a não ser os de outros seres abjetos da tua laia) em que se diz que mulheres não agridem homens.

Anônimo disse...

Mulheres conseguiram recentemente o direito de trabalhar e estudar. Alguém tem dúvidas de que daqui a uns quem vai dominar tudo somos nós? kkk Não tenha nenhuma, pq mulheres são infinitamente mais dedicadas, caprichosas, inteligentes, honestas q os homens....É muito fácil ser gênero q "inventou tudo", qndo, pra isso, teve q subjugar o outro gênero, o condenando durante séculos a lavar suas cuecas e cuidar das suas crianças. Quero ver homem se sobressair quando estiver de igual pra igual com mulher.

Anônimo disse...

Que crio o que babaca ada lovelace era a sombra de babage...alias nada do que eles fizeram tem a ver com os computadores eletrônicos criados por homens

Eli disse...

Gente falando q o cara ainda fez pouco pra ela. Qual a diferença desse discurso pro discurso da época dos meus avós ou o dos países em que mulher é apedrejada até a morte se for adúltera? A verdade é que nós ainda somos pensadas como pertences, pertencemos primeiro aos nossos pais e depois aos nossos maridos e claro que um marido numa situação dessa tem total direito de punir o seu pertence do jeito que ele achar melhor. É nessas horas que a gente percebe que nós não evoluímos muito.

Zero disse...

16:40

não foi tanto nesse sentido o meu comentário. foi mais o obvio mesmo. a computação / internet deveria ser mais do que fofoca virtual. mesmo que fosse o inverso, ou dois homens, duas mulheres, etc.

a mim não interessa o que pessoas fazem. já não basta fofoca de bairro agora é na internet. facebook e whatsapp mesmo é só isso.

não estou julgando ninguém, mas ainda creio que temos capacidade pra mais que isso.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:08, sai agora do computador pq quem criou primeiro sistema de programação foi uma mulher viado!!
A Lola não ensina "lixo de matéria", a verdade o único lixo aqui é VOCÊ!
Seus antepassados que inventaram: foguete, avião, computador(aliás sabia que o criador do computador, Alan Turing era...um homem gay? O que é isso pra um misógino como vc não é? Nisso seu preconceito não fala) porque estes homens tiveram liberdade(o Turing justamente perdeu a liberdade dele pela opção sexual) e privilégios, enquanto mulheres eram IMPEDIDAS de estudar, eram OBRIGADAS a arrumar marido, eram OPRIMIDAS, MALTRATADAS, ASSASSINADAS, etc.
Muita imbecilidade, canalhice e burrice da tua parte não lembrar desses fatores, ou vc não completou ensino fundamental e aí criticando a Lola que tem até Mestrado!!
Homens criaram porque sempre tiveram liberdade. Hoje há cientistas, inventoras, etc, aliás sabia que se um dia vc tiver câncer, um aparelho inventado por uma cientista brasileirA irá detectar e salvar tua inútil vida!
Nós mulheres não somos mais sombra de ninguém seu merda! Somos luz e vocês mascus são LIXO!
Já que odeia tanto mulher e ama tanto machos, vai tomar no teu cu e some daqui!


Lola é imã mulher frustrada que ensina um lixo de matéria a universidade que não tem utilidade para ninguém....diferente do inventor do automóvel....do avião...do foguete...do computador...nos homens criamos o mundo mulheres são nossa sombra

19 de dezembro de 2015





Anônimo das 18:31, tá querendo causar né viado!
Ada Lovelace não tem NADA de babaca! Foi uma grande e genial mulher. Babaca é você SEU MONTE DE MERDA!
Quem criou computador foi Alan Turing, um homem gay.
Pra vc misógino e tb homofóbico fica a seguinte reflexão: primeiro sistema de programação, uma MULHER criou; primeiro computador; um homem GAY. Se conforme com isso!
Quanto mais vc chora, surgem mais cientistas, inventoras, matemáticas, etc. Continue chorando mais bebezão bebedor de Todynho feito pela mamãe!
Chore mais seu FRACASSADO!!! Você não é homem, é só um monte de merda!
Conselho, quando ficar com raiva, chupe o pau do anônimo misógino das 18:08 e suma daqui tb, seu monte de LIXO

Anônimo disse...

CORRIGINDO:


Anônimo das 18:08, sai agora do computador pq quem criou primeiro sistema de programação foi uma mulher viado!!
A Lola não ensina "lixo de matéria", a verdade o único lixo aqui é VOCÊ!
Seus antepassados que inventaram: foguete, avião, computador(aliás sabia que o criador do computador, Alan Turing era...um homem gay? O que é isso pra um misógino como vc não é? Nisso seu preconceito não fala) porque estes homens tiveram liberdade(o Turing justamente perdeu a liberdade dele pela opção sexual) e privilégios, enquanto mulheres eram IMPEDIDAS de estudar, eram OBRIGADAS a arrumar marido, eram OPRIMIDAS, MALTRATADAS, ASSASSINADAS, etc.
Muita imbecilidade, canalhice e burrice da tua parte não lembrar desses fatores, ou vc não completou ensino fundamental e aí criticando a Lola que tem até Mestrado!!
Homens criaram porque sempre tiveram liberdade. Hoje há cientistas, inventoras, etc, aliás sabia que se um dia vc tiver câncer, um aparelho inventado por uma cientista brasileirA irá detectar e salvar tua inútil vida!
Nós mulheres não somos mais sombra de ninguém seu merda! Somos luz e vocês mascus são LIXO!
Já que odeia tanto mulher e ama tanto machos, vai tomar no teu cu e some daqui!




Anônimo das 18:31, tá querendo causar né viado!
Ada Lovelace não tem NADA de babaca! Foi uma grande e genial mulher. Babaca é você SEU MONTE DE MERDA!
Quem criou computador foi Alan Turing, um homem gay.
Pra vc misógino e tb homofóbico fica a seguinte reflexão: primeiro sistema de programação, uma MULHER criou; primeiro computador; um homem GAY. Se conforme com isso!
Quanto mais vc chora, surgem mais cientistas, inventoras, matemáticas, etc. Continue chorando mais bebezão bebedor de Todynho feito pela mamãe!
Chore mais seu FRACASSADO!!! Você não é homem, é só um monte de merda!
Conselho, quando ficar com raiva, chupe o pau do anônimo misógino das 18:08 e suma daqui tb, seu monte de LIXO!

PS: quem vir falar merda misógina aqui mando se fuder mesmo! Sem educação e paciência com fracassado de porão inútil!

Anônimo disse...

No cú dos outros é refresco. Ela cometeu um erro que atinge o inconsciente (ou consciente) coletivo, por isso as pessoas se acham muito certas em assistir o vídeo e tacar pedra. O pior é que essas são as mesmas pessoas "de bem", que rezam toda noite, odeiam a corrupção, são vítimas de inveja (mas nunca sentem) e choram assistindo filme triste. Claro que o julgamento vem mesmo, mas não temos o direito de crucificar uma pessoa, ainda mais no contexto de agressão contra mulheres em que infelizmente vivemos. Mas isso machistas e hipócritas fazem questão de não ver.

Dan

Anônimo disse...

Gente olha o que a prefeitura de Salvador fez na sua página do facebook chamando atenção para esse caso, prefeitura de salvador tá de parabéns se posicionaram muito bem, vale a pena dar uma olhadinha, pois até agora só vi feministas falando com coerência sobre o caso.

https://www.facebook.com/prefeituradesalvador/photos/a.476975768984741.123934.472097156139269/1263622876986689/?type=3&theater

Anônimo disse...

17:51
MULHER BRASILEIRA KK E HOMEM BRASILEIRO NÃO SERVE NEM PRA SEXO! RUINS DE CAMA NÃO QUEREM NEM ENFIAR O PAU NA BUCETA SÓ NO KU QUE VIADOS , ESSA SEMANA MESMO ME DEPAREI COM UM QUE SENTIA NOJINHO DE CHUPAR MAS NÃO DE SER CHUPADO, TERMINEI NA MESMA DA HORA!.

MINHAS AMIGAS TUDO COM GRINGO POR AÍ SENDO AMADAS E RESPEITADAS, CLARO QUE TODA REGRA TEM SUA EXECEÇÃO MAS HOMEM BRASILEIRO... QUERER FALAR ALGUMA COISA! PRA MIM JÁ É DEMAIS, A MORAL DE VCS É A MAIS SUJA DAS SUJAS.

Anônimo disse...

Ah e só pra lembrar que gringa também transa sem compromisso e traí tanto ou mais que nós brasileiras mas depende do país, tem uns que se a mulher trair por exemplo ela morre, já os homens nunca sofrerão com isso, sabe como é né...

Anônimo disse...

A verdade é que os garanhões viram que mulher tbm traí e ficaram putinhos, pq só eles podem trair, e não adianta por culpa em feminista em brasileira, em todo lugar vai ter mulher que trai , querendo vcs ou não. Portanto se tem medo de serem cornos façam o serviço na cama direitinho e deixem as mulheres se divertir de vez em quando afinal não é nada que vcs não fariam!

Anônimo disse...

Hoje eu vi uma propaganda ridícula da itaipava aquela da verão, tinha uma parte em que tinha uma fila de bundas literalmente deitada na praia e ela falava tem grandes e tem pequenas aí passava de bunda em bunda, e era só a bunda não mostrava nem o corpo reparem da próxima vez que passar, eu achei um nojo total.

Desculpem dar uma desvirtuada, mas é que eu sei que tem mulheres que bebem , e deveriam nunca mais fazer uso dessa marca nojenta!!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/itaipavacerveja/videos/933927619976926/?theater

aqui o link da propaganda da itaipava achei quem quiser veja com seus próprios olhos

Anônimo disse...

#somostodxsfabiola !!!!!!!

Anônimo disse...

hoje mesmo vi uns caras falando da cor do orificio anal das mulheres no facebook, não precisa dizer mais nada né... esses machistas são tudo enrustidos e não querem assumir, nunca vi machista gostar de mulher só de inflável.

Anônimo disse...

Brasileiro é sonso e hipócrita e vira-lata e as mulheres que eram pra serem mais evoluídas, algumas me envergonham parecem que falam coisas só pra agradar porque não é possível.

Mas o bom é ver que muitas mulheres estão sendo coerentes e só vejo mulher homem não, eles tem mania de tentar camuflar pra tirar o deles da reta, nessa hora traição pra homem é inaceitável como se eles não fizessem isso. Porque não assumem logo que são machistas e que acham que só homem pode gostar de sexo e trair, esse falso moralismo não engana.

Anônimo disse...

Machista gosta de mulher é o coelho como diz na minha terra.

Anônimo disse...

Por um lado parabenizando a prefeitura de salvador de um outro lado repudiando essa itaibosta como deixaram passar isso? deveria ser denúnciada.

Anônimo disse...

Primeiro vez que ouço falar desse caso, obrigado por me alertar sobre essa piranhagem. Mas que piranha

Anônimo disse...

Homem é um bicho capenga mesmo, tudo que tiver pra escarnecer das mulheres eles farão.
Eu tô nem aí em ser chamada de pi... eu solto o verbo mesmo, não sou songa monga igual a umas que só falta lamber a sola do sapato.

Anônimo disse...

vcs viram ela falou no Fb que agora ficou conhecida como a vadia do motel.

https://www.facebook.com/NaoKahlo/photos/a.382671338573205.1073741828.313545132152493/535010966672574/?type=3&theater

Anônimo disse...

Talvez fabiola seja aquela machista que falava das outras ,mas agora tá sendo chamada de puta e olha quem tá apoiando ela nós, e as outras que tbm estão falando dela talvez passem por isso tbm.

Anônimo disse...

importante dizer que ela não traiu a irmã, A irmã dela é casada com o irmão do gordinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:45

Que bom que vc é tão fofoqueiro, medíocre e babaca pra ficar julgando o que uma mulher faz com suas escolhas.
Obrigada por me alertar de sua viadagem. Mas que viado vc é!

Ps: como não sou educada vai se fuder com seu machismo de merda!

Anônimo disse...

Gente, "mulher brasileira é igual cadela no cio" disse o sábio mascu que nunca deve ter pegado ninguém. Vai se tratar, ô infeliz! Quem "serve" pra casamento, babaca?! Com certeza, não você! Esse tipo de comentário é típico de homem que não fica com mulher nenhuma!

Anônimo disse...

Ezco, vc sabe ler, então tá está vendo o bla bla de que é muito raro mulher bater em homem, só sabem dizer isso e é mentira. N se faça de idiota.
Achei duas pesquisas, uma na Inglaterra e outra nos EUA, homem sofrendo violência domestica n é raro bosta nenhuma. Não lembro o numero certo mas é mais de 500 mil, e aqui nem pesquisa tem, pelo menos q eu saiba, então estão afirmando que é raro com base em que?
Para lutar contra violência que mulheres sofrem tem que fingir que mulher nenhuma faz o mesmo? O mundo tá uma bosta, gente escrota de todos os gêneros, n só os homens, como vcs querem dar a entender.
E fica uma duvida, se a violência contra a mulher é fruto do machismo, como se crime passional n existisse, como é que mulheres fazem o mesmo, se segundo vcs, mulheres foram socializadas para serem capachos dos homens?

E pelo que eu li aí, o marido dessa mulher se fudeu legal, pode pegar 16 anos de cadeia e ter que pagar sei la quanto por tudo que depredou. Justo.

Anônimo disse...

Parece que só tem anjo no facebook e zap, e ninguém fala que traiu kkk vão se foder.
aqui e nas pages feministas é que tem pensamentos normais, fora disso é um tal de piranha ninguém deve trair ah me poupe, e muita gente que traiu falando isso.

Anônimo disse...

Existe muita mulher barraqueira, mas isso não tem nada a ver com a suposta supremacia de gênero igual ocorre com os homens é isso que queremos romper.

Anônimo disse...

Mulher não tem a mesma força física que o homem a ponto de causar lesões sérias a eles em caso de agressão. Os casos de violência que o anônimo das 20:14 menciona certamente são aqueles em q a mulher sai dando um monte de tapinhas descoordenados no peitoral e nos braços do cara e o cara facilmente imobiliza a mulher. As mulheres, além de não terem a mesma força física e capacidade de imobilização do homem, tampouco tem o mesmo nível de agressividade e a mentalidade assassina. E o número de casos é infinitamente inferior, não há nem o q discutir. Nunca vimos homens circulando por aí com olho roxo resultante de uma agressão da mulher contra eles. Já mulheres, já vimos inúmeros casos: a esposa do Kadu Moliterno, a esposa do Netinho de Paula, aquela ex-bailarina do faustão (Angela) que namorava um ex-bbb, Rihanna, aquela atriz pornô Christy Mack q apanhou feio do ex q é lutador, etc. isso só pra mencionar os casos mais famosos e recentes, em q os hematomas foram vistos por todos. Querer falar em uma equivalência na violência doméstica contra homens e mulheres é de uma desonestidade intelectual absurda.

Anônimo disse...

Arrastar a mulher pelos cabelos não é agressão, imagina...Isso é "nem encostar na mulher". Vc esperava o que, q ele a desfigurasse, pra q isso fosse considerado como agressão?

Anônimo disse...

logo logo vão achar outras pra "zuar" Brasil tá um circo dos horrores a inflação atingiu mais que 10% e o povo se preocupa com a vida de quelé pra dar risada porque não tem o que fazer mesmo, brasileiro ignorantes e machistas, que atiram as pedras mas não olham pro seu próprio rabo.

Anônimo disse...

aposto que o marido histérico tb traia ela, quem sabe esse gordinho não fazia melhor que esse agressivo aí, que só sabe puxar o cabelo, cara escroto aposto que ele faz pior, ele e aquele amiguinho dele que é um desgraçado também.

Zero disse...

esse lance de "gringo é melhor" é infantil, é descer ao nível do "mulher brasileira não presta", esse negocio de fazer "ciúme" de gênero não agrega nada.

não é por ter outra nacionalidade de impossibilita pessoas de serem ruins. não existe correlação nenhuma aí.

sobre quem comentou do comercial da Itaipava, não era do tamanho da bunda, e sim da "marca" do biquíni. o comercial inteiro é só pra um trocadilho tosco com o sentido da palavra "marca". (marca de sol, marca de biquíni, marca de cerveja).

"marcas vem e vão, só essa marca (cerveja) não muda".

não estou "defendendo", é apenas uma constatação.

o maior erro das cervejarias brasileiras é contratar publicitários que pararam no tempo, comparem com os comerciais da Heineken, por exemplo.

Ezco Musaos disse...

"Ezco, vc sabe ler, então tá está vendo o bla bla de que é muito raro mulher bater em homem, só sabem dizer isso e é mentira. N se faça de idiota.
Achei duas pesquisas, uma na Inglaterra e outra nos EUA, homem sofrendo violência domestica n é raro bosta nenhuma."

---> Apenas confirmando que interpretação de texto não é mesmo teu forte (e desde quando troll está interessado em interpretação de texto, né?). Pela enésima vez: o fato de haver algumas mulheres que agridem homens não justifica essa misoginia generalizada contra mulheres que traem. Entendeu ou precisa de desenho? Agora vai pastar, mascu.

Anônimo disse...

Ora, Rebecca, comentário de mascu é excluído mesmo e você também é mascu. Ter pepeca não é desculpa pra você querer que seus comentários lixos mascuzais fiquem poluindo visualmente o blog enquanto tem tanta gente com cérebro discutindo o caso em alto nível.

Ezco Musaos disse...

Coitada da moça que certamente está tendo sua imagem difamada nesse perfil "Rebecca", que provavelmente é mais um mascu se passando por mulher.

Anônimo disse...

além e todo o machismo e concordo com tudo que a Lola escreveu,
mas,

a moça é tratada pelo nome...
e o homem nao tem nome nao ? é tratado como gordinho
Se fosse magro, seria tratado pelo nome.

Concordo com toda critica em relação ao machismo, mas a gordofobia passa batido. Ser gordo nao é ser ponto de referencia.

Anônimo disse...

Eu não interpreto texto? Kkkkk Cara, o seu argumento é baseado em coisas que você inventou, onde eu disse que mulher tb agredir justifica isso aí? E enrolou e n me respondeu.
Só continua se fazendo de idiota. O que eu falei tá muito claro, desonestidade pura pintar o homem como único babaca no mundo.

Anônimo disse...

E realmente mais de 500 mil é só alguns casos de homens agredidos...

Unknown disse...

Se isso acontece comigo, eu ia meter um processo nas costas de todos que participaram dessa patifaria. Eu tenho uma vida privada, sou adulta e transo com quem eu quizer, e lógico, com qem queira sair comigo. Sou puta? vagabunda? E qual mulher q ñ é? Até aquela que fica cuidando da casa dos filhos, gorda regassada e de mãos feias,tbm sao. Ta se vendendo pra ter uma casa e trabalhar de graça pro homem que fez o favor de tirar ela da casa dos pais ou sei la de onde..Isso é vender o corpo tbm !!!! Processava cunhado, quem curtiu,quem ne chamou de puta, de vagabunda, quem postou e se meu marido me agredisse eu mataria ele. Por que ele pode e eu não?!! Isso era pra ser resolvido com quem tem compromisso comigo. Os demais calem a boca, e o q acharem de mim guardem como quizerm. Eu não preciso ouvi-los,poque cada um gaste seus neurõnios da maneira q quizerem, eu não tenho obrigaçao de ouvi-los.. E ai daqueles que ñ me respirasse...fui..

Anônimo disse...

Reúne Senna ganhou 52 milhões na mega sena,casou com sua cabeleleira e ela passou a ter um caso com o segurança dele mandando matar o marido para ficar com o dinheiro e o seguranca

Ezco Musaos disse...

Mascu das 23:14, ninguém aqui tá dizendo que não existe mulher que agride homem, coloca isso na cabeça, demente. Qual é o teu propósito de vir nesse post dizer que homem também é agredido por mulher? Simplesmente minimizar a situação, sim, justificar misoginia. E acho que já te dei atenção demais por hoje, volta pro teu chan que lá tu pode cagar pelos dedos à vontade.

Julia disse...

Para quem postou um link pra página da prefeitura de Salvador, aqui na cidade também está acontecendo uma campanha contra machismo. Vários outdoors espalhados pela cidade com os dizeres "Fulada de tal. Idade. Morta por machismo."

E na televisão também passa várias vezes uma propaganda com a divulgação do número 180 e falando da importância de denunciar a violência contra a mulher. Eu achei que era uma campanha nacional. Está rolando isso na cidade de mais alguém?

Julia disse...

Na verdade a campanha não é contra machismo, é contra a violência contra a mulher mas o outdoor dá nome aos bois dizendo "morta por machismo".

Anônimo disse...

Essa gente que em todo post vem dizer que o mesmo acontece com os homens não deveria ser respondida, percebemos que não é pessoa que bate bem da cabeça por qual motivo falar de situações preconceituosas pela qual mulheres passam incomoda tanto? Assim que se começa a falar de uma coisa se desmerece a outra? Para os mal informados o blog é feminista.

Anônimo disse...

Homem que sofre agressão por mulher? Oh coitado..
Pronto gente, o carinha aí já mostrou que muitos homens também são agredidos por mulheres também. Tipo, ele deve conhecer um cara que sofreu com isso né?
Me pergunto qual é a linha de raciocínio desse cara.
"Agora que já sabemos que tanto mulher como homem agride, eu devo ter desvalidado os pontos que sequer li do texto".
Já deu pra ver que pensar não é o forte dos mascus. Se bem que se nem interpretar texto eles sabem, pedir pra pensar é demais. Oh coitados...

Anônimo disse...

Tem mascus nos comentários tentando minimizar um problema grave??? qual a novidade?

Fernanda disse...

Seguinte: Mulher trai e homem trai. Homem gosta de sexo e novidade: Mulher também gosta. Então se ela traiu eles que se resolvam. Não justifica destruir a vida dela. Tem homem que é tão mesquinho que só luta pela guarda de filho pra se vingar da mulher e não por amar os filhos. Incomoda muito saber que as mulheres tem vida sexual e que não é voltada para o prazer do homem né? Fazer o que. Se a pena de morte fosse lei aqui no Brasil pediriam a morte da Fabiola. Por que o que ela fez incomoda muito mais esses hipócritas do que o milhares de casos de exploração sexual infantil trafico de pessoas pedofilia estupro e violência que são diariamente causados pelo machismo. Sim trair o marido deve ser muito pior que estuprar matar e manter meninas se prostituindo em cárcere privado. Sim a traição da Fabiola é muito mais urgente e tem que ser punida. Mesmo não sendo crime.

Anônimo disse...

Zero
sim fala de marcas mas sabemos qual foi o propósito ali... tanto que ela faz uma tirada com o tamanho das bundas ela fala tem marca grande e mostra a bunda grande e fala das pequenas e mostra a bunda pequena, mas quem não quiser entender que não entenda.

Anônimo disse...

Eu queria saber como foi que ele descobriu isso ngm falou ainda.

Anônimo disse...

Quero ver se algum homem q está apedrejando a Fabíola tem a coragem de ivr aqui dizer que NUNCA TRAIU ou que NUNCA ficou sabendo da traição de um amigo, e, se ficou, se ele o tratou da mesma forma agressica com q tá tratando o caso da Fabíola. TÔ NO AGUARDO.

Anônimo disse...

*agressiva

Anônimo disse...

Vamos lá, tô esperando os homens que não traem e que tratam os amigos que traem da forma q tratam a Fabíola virem aqui se manifestar,

Anônimo disse...

Anônimo das 9:21, comovente seu relato....Tá todo mundo morrendo de pena. Morre que passa. Vamos todas virar PUTAS sim. Se em 2015 tá assim, imagina daqui a uns dez anos? kkkk Vai ser chifre pra todo lado. É melhor se acostumar amiguinho, a situação só vai piorar.

Anônimo disse...

Fabíola é DIVA. Vamos todas virar Fabíolas. Vão dizer que uns caras como esse Leo não merecem uns chifres bem dados? Um cara q ameaça mulher de espancamento e morte em caso de traição, realmente deve ser bem fiel...kkkkk...Que piada. Seu destino é ser CHIFRUDO, Leo. Se acostuma com isso. Vc vai matar a mulher q te trair e vai terminar sendo estuprado na cadeia igual ao Marcelo Valle.

Anônimo disse...

Está ansioso pra que? pra tomar chifres? kkkk Ah, esqueci, vc não consegue nem pegar alguém, quem dirá namorar...Os chifres q vc tomou foram todos imaginários, vindos de mulheres que vc, nos seus desvarios, imaginava ser de sua propriedade...KKKKKK...Se vc sofre assim com chifres imaginários, imagina se tivesse tomado um de verdade.

Anônimo disse...

Vc está solto na rua, sendo desprezado pela sociedade e pelas mulheres todos os dias. Sim, claro, vc não tem nada a perder... Compensaria como? Vc acha q as consequências psicológicas do estupro q o Marcelo Valle sofreu e de tudo mais que ele passou na cadeia tem compensação? Wellington Menezes terminou com uma bala na cabeça e sendo sepultado em um velório em q só estavam presentes os coveiros. Ninguém da família compareceu. É isso q te aguarda se vc continuar nesse caminho. Ainda há tempo de mudar. E se vida após a morte existir, é o inferno q te aguarda lá do outro lado se vc continuar sendo esse ser com essa mentalidade criminosa.

Fernanda disse...

Que legal. Fui ameaçada? Já fui traída e nem por isso me tornei assassina nem destrui a reputação de ninguém. Então sou um ser humano bem melhor que muitos aí que hipócritas querem julgar atitudes de pessoas que nem conhecem. Quero ainda saber por que o trafico de mulheres que é sustentado pelo machismo nao causa indignação igual.

Anônimo disse...

O que vem acontecendo com seus amiguinhos demonstra que pra caras como vc só existe um único caminho: a desgraça total. Marcelo Valle, Wellington Menezes, Gustavo Guerra, Emerson Setim...Todos completamente fudidos. Os q estão vivos tem a ficha mais suja q pau de galinheiro, nenhum amigo confiável, nenhuma credibilidade na sociedade, só tem desprezo, gente querendo fuder com vcs o tempo todo (inclusive na própria panelinha de vcs), vcs tem q lutar mil vezes mais q uma pessoa comum pra conseguir um emprego e mais ainda pra conseguir mantê-los. Vivem o tempo todo com medo. Vcs podem conseguir ficar impunes por pouco tempo, mas cedo ou tarde vcs recebem as consequências dos seus atos, seja na justiça ou fora dela. O carma vai persegui-los eternamente, Se a sua vida já um lixo antes de cometer crimes, imagina depois. Vai ser o verdadeiro inferno na terra.

Fernanda disse...

E hoje aprendemos que traição justifica assassinato. Mas só se quem trair for a mulher. Saídas mais dignas não foram sequer cogitadas. Indignação seletiva também é normal. Enfim...

Anônimo disse...

Marcelo Valle nem precisou matar ninguém pra se fuder do jeito q tá se fudendo. Vc não vai precisar matar ninguém tbm, basta continuar com esse seu péssimo caráter, sendo escroto pra caralho, q uma hora a conta vem. Gente como vc não tem paz, nunca. Pode tentar enganar q tem, mas não tem. Alguém q é incapaz de controlar os instintos assassinos diante de uma coisa banal como traição, tem uma mentalidade completamente doente, atormentada, insana, podre. Na verdade, vc já vive um inferno e esse inferno só piora cada vez q vc faz mal ou pensa em fazer mal pros outros. Uma pessoa verdadeiramente feliz, não tem tempo pra ficar bolando assassinatos na cabeça.

Mônica disse...

Olá Lola. Esse caso me fez ficar tão irritada. Quando meu marido me mostrou esse vídeo, a coisa que mais me gerou revolta foi a agressão física que o marido praticou nela. E pior de tudo é que eu disse: poxa, ele arrancou ela do carro com uma violência! E ele me respondeu: Mas ela mereceu! Nossa... eu fique tão irritada, decepcionada. Não que ele não seja machista, até pq a maioria de nós somos, mas aquilo me doeu. Eu pensei: será que um erro justifica o outro? E, talvez, se ele tivesse me dito: ah! mas foi na hora do nervoso... mas não!, ela mereceu!!! Em pensar que em nossa vida de casados fui sempre acusada por todos, inclusive pela minha mãe, de ser culpada pelos erros do meu marido. Pq nós somos domesticadas para a "vida familiar"??? Eu me questiono muito e tenho mudado bastante. Ainda sofro muitas repressões da minha família por conta dessa mudança, mas não volto atrás... e a maior contribuição para essa mudança vai ser educar minhas filhas para não permitir que sejam tratadas como propriedade de ninguém, pq elas são seres humanos e não devem ser tratadas assim!!!
Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

09:38 case com um homem e pronto. Se seu negócio é macho, seja homem e assuma. Nenhuma mulher te quer e você vai morrer sozinho, desprezado, velho e sem nenhuma mulher te querer mesmo. Admite logo que teu negócio é macho; não só pra provar que você é homem mas pra não morrer sozinho e abandonado, porque nenhuma mulher te quer mesmo.

É, Leo, você tem que comer as milhares de bonecas infláveis e prostitutas que fingem gozar mas tão só esperando você terminar e tirar seu pau minúsculo, sujo e fedorento de dentro delas pra irem lá dar pra um Homem de verdade. Como aquela prostituta com quem você fez um filminho pornô e jogou no Pornhub torcendo pra ela não descobrir e cobrar... o vídeo que foi pra sessão Comédia Pornô, sob o título O Maior Broxa Com O Menor Pau ou A Verdadeira Indicada pro Oscar de Melhor Atriz. Eu sei, eu sei, você quer jogar umas amostras do seu livrinho de ficção mascu contando suas façanhas mascuzais pra ver se a gente compraria... sorry, Leozinho, mas ninguém vai comprar seu livrinho. Pra quê? Vocês mascus falam merda pra gente rir de graça na internet, por que vamos gastar dinheiro pra rir do seu humor involuntário?

Anônimo disse...

Curioso que vc acha lindo mulher com pouca experiência, mas não tá nem aí pra se guardar pra suas namoradas, né? Vai pro inferno, cara. Vc tem mais é q se fuder mesmo. Um cara q fala, nem q seja de brincadeira, q vai matar uma mulher definitivamente não tem a menor chance de prestar. O "entramos de cabeça em um relacionamento" que vc diz é: peço em namoro, peço em casamento, dou presente, chamo de amrozinho, ando de mãos dadas, mas tenho minhas amantes e prostitutas em paralelo, afinal, homem pode. Mas mulher, além de não poder ter uns deslizes de vez em qndo, não pode sequer ter se esfregado em outros paus ANTES de sequer imaginar de conhecer... Cara, faz o seguinte: VAI SE FUDER, VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS. Ninguém quer saber o q vc considera como ideal de mulher, NINGUÉM SE IMPORTA. MUlher nenhuma tá aqui pra atender às suas expectativas. Vc é completamente descartável, se vc resolver q as mulheres atuais não estão de acordo com as suas expecatativas sabe que falta vc vai fazer? NENHUMA. Vc é q tem q implorar muito pra alguma mulher notar a sua existência. Pode ter certeza q o q vc pensa ou deixa de pensar a respeito das mulheres não nos interessa.

Anônimo disse...

É muito curiosa a maneira como esses imbecis falam do tipo de mulher ideal deles, como se as mulheres fossem se desesperar, mudar seus jeitos e implorar pra que ele as dê o carimbo de "mulher com selo de qualidade". kkkkkk É muita insanidade ele achar q alguma mulher mulher se importa com isso. Eu incentivo cada vez mais as mulheres que eu conheço a serem PUTONAS mesmo, a fazerem sexo quando bem entenderem, com quantos quiserem. Isso, inclusive, é um filtro pra homem babaca. Se quiserem saber qual tipo de homem devem ser relacionar, finjam q dormiram até com mais homens do q realmente dormiram. Se o cara cair fora, vc estará a salva de um otário. 99% dos homens q conheço traem. E vejo q não é um problema só do meu círculo social, pois minhas amigas, primas, conhecidas relatam o mesmo. E na mídia mesmo nós vemos isso o tempo todo. Então, acho q mulheres não tem q sentir peso na consciência nenhuma de trair, pois MUITO, mas MUITO provavelmente estão sendo traídas.

Anônimo disse...

Exatamente, anônimo da 11:11, do mesmo jeito q homens são adúlteros sem srem importunados. Direito iguais.. :)

Anônimo disse...

Por isso que eu minto que já transei com vários mesmo sendo virgem.
Foi aqui que aprendi que tem um tipo de homem que adora mulher sem experiência/virgem e agora minto mesmo. Desse tipo de homem quero distância.

Ezco Musaos disse...

O mascu maluco (todos são, mas pelo menos esse que tá poluindo a caixa de comentários aqui se assume como tal) está sendo sincero: se caga de medo de feministas e de pessoas em geral que lutam por uma sociedade melhor. Já é alguma coisa. Enfim, já que se orgulham de serem o lixo que são, não querem se tratar e estão se sentindo cada vez mais acuados diante do crescimento da racionalidade e do bom senso, isolem-se de uma vez da realidade e desapareçam. A humanidade agradece.

Anônimo disse...

Monica,
nunca pensou em se separar ?

Anônimo disse...

Cliquei no link da propaganda da Itaipava e aparece uma mensagem dizendo que o link expirou. Será que a empresa que apagou?

Anônimo disse...

Leozinho, rei da comédia pornô, ataca novamente! Ao invés de ficar mentindo até seu nariz ficar maior que o pau do seu ídolo e macho dos seus sonhos, Kid Bengala, por que não vai remover o seu filminho do pornhub? Se a prostituta que participou do filme sem saber descobrir, vai meter um processo na tua cara que sua mãe vai ter que vender até suas cuecas pra pagar - e, de quebra, vai descobrir o que o filhinho dele faz na internet. Vá fazer algo pra evitar a cinta no lombo que você vai levar da sua mãe quando ela descobrir sua tentativa de fazer sucesso no pornô.

Anônimo disse...

kkkkk "leo", tu acha que vou acreditar nessas fantasias que você tá falando? Já frequentei bastante fórum mascu, seja chan ou não, pra saber que você está inventando tudo isso porque dói na sua alma saber que uma mulher pode ter prazer com outros homens, homens que não sejam babacas machistas imundos como você.

Também dói saber que existem lésbicas que não precisam de homem nenhum. Então não se preocupe, porque vou fazer sexo sim enquanto você vai ficar atrás desse seu computador lixo lambendo os pés do olavo e do gentili.

Anônimo disse...

Olha, gostei da sua abordagem, mas dada a cultura dominante no país não veremos uma mudança tão cedo nesse sentido, mesmo porque esse debate é colocado de uma maneira completamente errada. Acho que a discussao que muitas das feministas trazem é feita de uma forma um pouco estranha (não, não sou contra o feminismo, mas contra alguns comportamentos e palavras de ordem sim). Nesse caso por exemplo, nao consigo imaginar uma reação diferente da do sujeito, consigo me colocar no lugar dele mesmo porque ja passei por algo parecido (acho que eu e milhares de pessoas rs). Voce pontuou bem o porque da reação e o porque dessa construção social explodir dessa forma. Mas não é o fato do machismo presente no caso Fabíola que me preocupa. É sim a onda crescente da exposição da vida das pessoas virtualmente, um tipo de chantagem moral que facilitou e muito a vida de quem nao tem muito o que fazer com ela. E isso acontece o tempo todo, esse sadismo escondido em cada um aparece aí, quando falam que fulano de tal é gay, que o cicrano é louco (coitado, porque sofre de algum problema neurobiologico e nao sabe disso e nem quer procurar se tratar por causa do rotulo de louco), que a fulana é puta, que a fulana é bi e que o negão so fez porque tinha que fazer, pois é preto mesmo. É como se a popularização da internet e a qualidade dos aparelhos de celulares de hoje se tornassem mais uma extensão dos "dedos apontados", deram vida ao desejo de fofqueiros da cantina da escola, dao vida, com imagem e som de qualidade a eventualidades da vida privada, algo que nao mais existe.

Valhala disse...

Traduz antes de postar

donadio disse...

Vai ser difícil acabar com a violência de gênero enquanto a condenação ao agressor continuar sendo precedida pelo aparentemente inevitável "ela errou, mas.."

Até um tal de Jesus, criador de uma religião patriarcal há dois mil anos atrás, tinha algo melhor pra dizer: "não julgueis, para que não sejais julgados"...

Não é o comportamento da Dona Fabíola que está em questão. Adultério é assunto privado. Agressão é assunto público.

Unknown disse...

Anônimo 12:58: "vc chegando na rua da sua casa quando dois marginais em uma moto o avistam e pegam o mesmo caminho que vc, saque sua arma atire". Defina marginal! Essa tua situação hipotética só evidência o perigo do uso irrestrito de arma pela população. Pois, certamente, o critério para definição de "marginal" se baseará em preconceitos. E, voltando à tua situação hipotética, se não forem marginais e você acertar o tiro?

Fernanda disse...

A internet apenas amplifica antigos preconceitos. E o anonimato deixa os misoginos racistas e etc a vontade para destilar seu odio

Anônimo disse...

Parabéns aos machistas. O linchamento público fez a moça pedir demissão (sendo que o banco falou que não a demitiria por conta de assuntos pessoais), fazer vídeo humilhante de desculpa e afirmar que sequer vai conseguir morar na mesma cidade que o cara. Queria muito que essa moça tivesse a oportunidade de conversar com gente que abrisse os olhos dela de que ela NÃO mereceu nem espacamento nem humilhação pública, e que esse imbecil pra quem ela quer voltar não é nada mais que isso - um imbecil. Sério, cara, como que as pessoas aceitam agressão e humilhação como """amor"""?

Anônimo disse...

VC já viu o tamanho do marido dela? Era um armário, machista, nojento,... Devia enfiar porrada nela direto. Talvez estivesse com medo. Talvez. Sei lá.