sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"8 PARCEIROS EM 11 ANOS E MEU EX ACHA QUE SOU PROMÍSCUA"

A D. me enviou este relato:

Olá Lola, conheço seu blog há 3 anos e gostaria de parabenizá-la por tudo que você escreve e que tem ajudado muitas mulheres como eu.
Estou me sentindo mal por conta de um namorado que eu tinha. Ele é francês, eu iria visitá-lo em breve e íamos ficar uma semana juntos em Paris.
Até hoje só fizemos sexo virtual. Sou uma mulher que curte muito sexo e que se libera e faz diversas coisas diferentes. 
Sempre tentava mostrar a ele como ele era desejado, conversávamos bastante sobre sexo. Ontem ele me perguntou com quantos homens eu já havia feito sexo. No começo eu não quis falar, mas ele insistiu, me perguntou por que eu queria esconder. Eu pensei: "Bem, já falamos demais sobre isso, não tenho nada a esconder". Então respondi a ele que tive 3 namorados e 5 caras com quem fiz sexo casual. 
Lola eu tenho 30 anos, comecei minha vida sexual com 19, não acho que sejam muitos caras em 11 anos. Mas ele ficou uma fera, disse que eu não tinha contado a ele dos 5 casuais e que não acreditava mais em mim, que eu era uma mulher fácil, que na verdade esses 5 deveriam ser 15 ou 20. Sou aluna de medicina e nos fins de semana ajudo numa ONG e ele disse que eu devia sair procurando homens dentro do hospital e na ONG. 
Poxa Lola, me senti tão mal, nunca na vida pensei em sair com ninguém nesses locais. Depois meu ex ainda disse que eu devia sair com um homem a cada semana e que ele não tinha mulheres casuais. Não acreditei nisso: um homem de 36 anos que nunca fez sexo casual? 
Para finalizar tudo ele disse que eu era uma mulher sem palavra, que eu era mentirosa e duas caras, e para fechar com chave de ouro ainda disse: "Não quero colocar meu pau onde 20 outros já colocaram". Me sinto tão mal, eu gostava tanto dele e iria gastar a grana que não tinha só para ficar com ele em Paris. Eu já tinha comprado roupas para agradá-lo, iria fazer de tudo para agradá-lo.
Quando ele me disse isso me senti suja. Estou me sentindo tão mal que não consigo não chorar.

Meu comentário: Querida D., pois é, a gente fica achando que esse tipo de homem ultrapassado só existe nos países mais machistas, mas tem na França também. Tem em todo lugar, aliás.
Eu já li fórum de homens machistas que dariam parabéns ao seu ex francês. Eles têm fórmulas pra convencer mulheres (todas mentirosas compulsivas, segundo eles) a contar a verdade sobre nosso passado sexual: os homens devem fingir ser liberais, falar de putarias, e insistir em saber tudo que a parceira em potencial fez em matéria de sexo até então. Tudo: o quê, quando, com quem, com quantos. 
E aí, após saber o número incrivelmente alto (imagina só, uma mulher de 30 anos já ter transado com 8 caras! Dá uma média de um cara a cada ano e três meses. Que promíscua! Praticamente uma ninfomaníaca!), ele deve furar o seu ego e pisar em cima, te chamando de fácil, multiplicando o número que você deu por 3 ou 4 (porque, mesmo depois de você contar a verdade, toda mulher continua sendo uma mentirosa), e inventando que você deve transar com todo homem com quem cruza no trabalho ou na rua, porque, né, você já fez sexo casual com 5 rapazes! Sendo que ele, puríssimo, nunca fez isso.
Isso que ele te disse ("Não quero colocar meu pau onde 20 outros já colocaram") é muito típico de mascus. Com seu total desconhecimento de anatomia, eles acreditam que uma mulher fica marcada para sempre depois de transar. O esperma dos parceiros vai se acumulando, a vagina vai ficando cada vez mais larga. Perdeu o lacre, acabou. Eles vivem dizendo "Não achei meu pau no lixo" para justificar não dar mole pra alguma mulher que jamais cogitou transar com eles. 
O maior ódio deles, na verdade, nem é que você já tenha feito sexo -- é que você teve muitos mais parceiros do que eles tiveram parceiras. Para eles, isso vai contra a ordem natural das coisas. É o homem que deveria ser o experiente sabe-tudo da relação. E eles também se zangam porque conseguir sexo é fácil pra mulher. Enquanto que, pra eles... 
(E não adianta falar que conseguir sexo hoje em dia é bem fácil pra muitos homens bacanas, porque eles não vão acreditar. Afinal, eles se consideram caras bacanérrimos e, por algum motivo misterioso, as mulheres não dão bola pra eles).
Ou seja: pode ser verdade sim que seu ex francês não teve relacionamentos casuais. Mas, e daí? Qualquer cara que condena uma mulher pelo número de parceiros que ela teve ou deixou de ter não merece o seu respeito. Simples assim: deu piti porque você não é mais virgem, julgou seu caráter pela quantidade de parceiros, proferiu as palavras "Não quero colocar meu pau onde ___ já colocaram" -- termine o relacionamento. Porque isso é pensamento de cara inseguro, conservador e machista. Que geralmente é muito ruim de cama. 
Sua maior preocupação no momento não deve ser o que esse boçal pensa de você, mas o que ele pode estar fazendo com as fotos e imagens que vocês devem ter trocado nesses oito meses de namoro. Ele está com raiva e provavelmente vai se valer da pornografia da vingança para tentar te ensinar uma lição. Qual lição? Que ele é um escroto? Que você não deve falar a verdade para um cara inseguro com a própria sexualidade? Que certos homens morrem de medo de terem sua performance sexual comparada a de outros homens?
O lado bom é que você economizou uma boa grana ao descobrir que seu ex é repugnante antes de viajar. Eu recomendo que você faça essa viagem à França sim. Não para conhecê-lo pessoalmente, óbvio, mas para descobrir um lindo país com homens muito bonitos. E boa parte desses homens deve ser mais feliz e livre que esse seu ex.

215 comentários:

1 – 200 de 215   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

FIRST

Anônimo disse...

Pra homem é muito mais dificil ter sexo casual. Tem q ser muito atraente mesmo. Por isso ficamos com certa inveja de vcs q podem ter um parceiro a hora q quiser.

Anônimo disse...

Continuando. Dai fica essa disparidade da da mulher ter tido 8, 10. 12 e achar pouco. E o homem ter 2,3 ou 4 e achar muito.

Unknown disse...

Entenderia um certo ciúmes da parte dele ,isso é normal , mas a reação dele foi muito desproporcional ,até pra mim que cismo com passado da menina que gosto , pela reação desproporcional ele deve ser inexperiente (o que n justifica ). A blogueira que é mulher nunca entenderia pq homem normalmente tem mais ciúmes do corpo da mulher ,tava vendo closer ,esses dias e reparando numa cena que após saber da traição d esposa o cara quer saber detalhes das transar dela com o amante ,por aí .Eu prefiro n saber de nada do passado da mulher é melhor ,o que importa éo comportamento dela após estar comigo .

Anônimo disse...

Nossa, fiquei com dó da moça. Estou numa situação bem parecida, mas sem o desrespeito, claro. Mulher, não se preocupe muito, vai passar e vc vai achar alguém que tenha maturidade e te veja como gente. Se o sujeito teve inveja da sua vida sexual, nossa, a mente dele deve ter ficado presa no ensino fundamental.
"Homem tem normalmente mais ciúmes do corpo da mulher..." Por isso o feminismo. Pra homi aprender a diferenciar a mulher do carro e da casa, sabe. Ou, pra mulher não dar trela pra quem pensa assim, o que já é um começo.

Dan

Anônimo disse...

"Não acreditei nisso: um homem de 36 anos que nunca fez sexo casual?"

Não julgue os outros por sua medida. Tenho 40 anos e nunca fiz "sexo casual". Já fiz sexo com minhas namoradas e atual mulher.

Porém, isso não quer dizer que eu lhe ache promíscua, até porque não tenho direito de julgá-la.

Mas, para mim, ou seja, se eu fosse o tal francês, também acharia que você já teve muitos parceiros mesmo. Embora, isso por si só não impediria de me relacionar com você, um pouco com o pé atrás, devo confessar, pois a sua volubilidade poderia indicar uma certeza dificuldade em manter relacionamentos estáveis.

Eletroman

Anônimo disse...

Na verdade ele é um inseguro que como a Lola falou deve ser muito ruim de cama e pra não se sentir inferior tendo tido menos relações que você, prefere dizer que você é a puta, que o problema está em você e seus 8 parceiros, e não nele.
D., com certeza da essa tristeza, afinal foi uma decepção pra você, mas não se sinta suja. Sério, não tem motivo NENHUM pra isso. Sexo não devia ser motivo de vergonha pra ninguém. Esse cara é um babaca e que bom que você descobriu antes de viajar! Viva livremente sua sexualidade, da maneira que te faz feliz. Não deixe o machismo te oprimir e te fazer se sentir mal.

Abraço!

~Rick

Anônimo disse...

E não acredite no que dirão aqui. Você com seus 8 parceiros em 11 anos não é promíscua e nem volúvel. E se fosse, FODA-SE!

~Rick

Anônimo disse...

Pois já me aconteceu algo parecido, bem menos intenso, mais igualmente estarrecedor. Eu já tinha 40 anos, era divorciada, e, bem, aproveitei bem meus anos de solteirice. Um namorado novo, aparentemente muito aberto, bom de cama (muito bom!) insistia e insistia em saber meu passado sexual. Quando eu contei, a reação foi horrível, ele ficou afastado de mim algo tipo uma semana, e, quando voltou, o tema virou o preferido para ser motivo de discussão. Um porre.
Quando contei o ocorrido ao meu psiquiatra, um homem de uns 40 anos também, de mente aberta (aparentemente) que tinha me ajudado muito em várias questões, ele me perguntou quando eu ia me decidir a entrar para o mundo adulto. Eu disse na hora "se o mundo adulto significa hipocrisia, nunca." Mas olha, com o passar do tempo, e a repetição da história, cheguei a conclusão: NUNCA FALE DE SUA VIDA SEXUAL PASSADA COM OUTRO HOMEM. Por mais aberto que ele pareça. Não precisa mentir, apenas diga que é uma questão privada, e PONTO. Sério, meninas, os caras são inseguros, o feminismo precisa avançar muito ainda e ensinar aos homens a serem mais seguros nessa área. Por enquanto, o tema é espinhoso e só nos traz desvantagens.
Se eu estiver sendo machista, desculpem, me corrijam, e, sobretudo, vocês que são mais jovens, corrijam o mundo. Quero muito um mundo melhor para a minha filha.

Raven Deschain disse...

Hahahaha ainda bem que é ex, neh?

Vá pra França, transe com muitos franceses e seja feliz. Babaca chato e virjão.

Na chore por esse escroto!

Ciumes de ex? De desconhecido? Ah vá cagar.

J.M. disse...

"A blogueira que é mulher nunca entenderia pq homem normalmente tem mais ciúmes do corpo da mulher"
---> Não sou a Lola, nem sou mulher, mas qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que esse comportamento masculino está ligada à idéia machista de que a mmulher é uma posse do homem, um bjeto. Como já te explicaram, é para acabar com esse tipo de mentalidade danosa que o feminismo existe.

Anônimo disse...

Meu caso é diferente, eu tenho ciúmes do homem, se eu não gostar do cara ok mas se eu gostar eu meio que santifico ele, penso que ele nunca se masturbou. Também sou escorpiana então sou ciumenta a nessa.

Anônimo disse...

Ola lola eu chamo me luis e gostaria apenas de te dizer uma coisa :
Obrigado por tudo o q tns feito por mim sm sequer o saberes ...graças a ti eu mudei meu jeito de pensar e a cada dia tenho esperanças de q um dia o mundo será igual para todos ...pela minha falta de sorte nasci no continente mais machista do mundo ..onde mulheres e homens todos sao machistas ..fico triste com esta situaçao ...as mulheres daqui (vivo na Guiné Bissau ) desde crianças sao educadas a servir os maridos a saberem fazr todo o tipo de trabalho ...ja os rapazes daqui nm sequer podem chegar perto da cozinha q sao chamados de viados ....eu mesmo um dia quase briguei com a minha prima porque ela disse que uma menina nao pode levar o namorado para transar em casa e q só um menino é que pode fazer isso porque ele é homem e os homens é que mandam porque nenhum pai vai aceitar para a filha dela ser (me desculpa pela expressão) "fodida" em casa mas caso seja um menino o pai terá orgulho ...eu refutei o q ela disse e disse para q ela pare de usar essa expressão ser "fodida" pois no sexo vcs se fodem um ao outro e q esse pensamento dela é muito machista logo ela ficou furiosa a dizer q machismo nao existe e que a mulher nasceu para isso (servir o marido) pois os homens sao fortes e eles é q mandam fiquei desapontado com o q ela falou e ela começou a me chamar de viado só por desfender as mulheres e os seus direitos ...infelizmente o machismo está longe de acabar na africa por causa da religiao muçulmana e cristã principalmente....nao sei se pelo facto de eu ser gay e ter me nunca identificado com a realidade de cá (embora nao sou assumido e estou longe de me assumir por medo de morrer ) mas hoje em dia tenho orgulho de ser um homem feminista ...Continua assim lola o teu blog ta mudando vidas

Anônimo disse...

Procura mulheres feministas e esquerdistas.Elas não ligam pra esse padrão de aparência imposto por essa sociedade machista,hetero,conservadora.

Anônimo disse...

Eu conheci um mulçumano que era virgem pasmem, um homem virgem e de 25 anos, falei pra ele que nao era, ele mais ligou porem disse que ia ter que virar mulçumana pra casar com ele, e so ia ter sexo pos casamento, eu virar mulçumana to fora kkkkk.

Anônimo disse...

Gente, se em 11 anos ela transou com 8 anos... mermão, eu sou a maior putona então.

Anônimo disse...

*8 homens

Anônimo disse...

Que legal Lola atravesando continentes, sei da realidade africana, mas se quiser contar um relato fique a vontade, na verdade você é mesmo gay e acho o suprassumo da idiotice condição sexual ser usada pra xingamento, tinha que ser machista pra inventar isso.

Anônimo disse...

Homem que acha que número de parceiros de uma mulher é inversamente igual ao seu valor necessariamente não vale a pena. Ele nem pessoa te considera, já que quem você é não importa. Embora não seja o assunto do post, me lembrou aquela imagem do cara apontando pra própria calça e escrito "O conceito de virgindade foi inventado por homens que acreditavam que seus pênis eram tão importantes que poderiam mudar fundamentalmente quem uma mulher é"(tradução livre).
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/5e/a3/91/5ea391bbc7ca5f5b22db1a87450daa0a.jpg

Não se culpe por se sentir mal por alguém que era importante pra vc ter te tratado de forma tão indiga. Mas lembre-se que quem está errado nessa situação é ele.
(Eu tb acho super digno vc fazer uma viagem e aproveitar, mas acho que não deveria ser pra Paris. Eu, quando estou apaixonada e tentando esquecer, vivo tendo a sensação de que o cara que eu estou vendo na multidão com o canto do olho vai ser ele. Na cidade em que ele mora isso seria muito pior... E esse o é vasto, sei lá).

Rafael disse...

É uma questão privada da pessoa, não interessa. Nunca me preocupei com passado de mulher, é uma questão secundária e caráter não está ligado á vida sexual.Esse sujeito ai é um coitado e perdeu a chance de ter ótimas noites em Paris! Vai ser burro assim lá na União Européia.

Mirella disse...

primeira coisa que pensei: ainda bem que é ex!

Nossa, passou álcool gel no computador depois disso? rodou um antivírus? vai que misoginia pode infectar virtualmente. melhor se precaver.
agora, fica a lição: por favor, não faça mais coisas para agradar homem nenhum, ever, jamais. não transe para agradar, não se comporte para agradar, não se vista para agradar, não gaste seu dinheiro para agradar. você tem que viver PARA VOCÊ. não importa se o cara é legal ou não, você não tem obrigação de se sacrificar POR NINGUÉM.
compre as lingeries porque você gostou, porque sobrou um dinheirinho, faça uma viagem porque você quer conhecer o lugar e vai valer a pena. esqueça essa história de "agradar homem". as suas motivações na vida não devem servir para agradar outra pessoa (e ai já estendo a questão, não adianta viver para atender as expectativas dos outros, não somente as dos homens). por favor, pense a respeito. comece a pensar melhor no que te motiva a fazer as coisas, se vc faria mesmo que a pessoa X não existisse.
sei que é difícil a gente entender que a opinião que os outros têm de nós não significa nada. o que os outros vão pensar de vc está fora do seu controle, mas a maneira com a qual vc lida com isso está ao seu alcance. vc não precisa absorver todo esse veneno. você não MERECE isso. você é adulta, vive a sua vida e não deve prestar contas a NINGUÉM, muito menos a um misógino transatlântico.
tô te mandando um abraço bem aconchegante, espero que vc entenda que não tem problema nenhum em transar com quantas pessoas for (inclusive se for zero). respeite o seu tempo de lidar com essa traição de confiança, mas saiba que vc não fez absolutamente nada de errado. será que é justo você se sentir tão mal por ter tido a ousadia de viver a sua vida?
pense pelo lado bom: você descobriu que o francês é um bosta sem precisar se abalar até a frança para isso. economizou grana, tempo, esforço. esse bostinha provavelmente manda muito mal na cama, não deve nem saber desenhar um clitóris...
vc pode ter tomado um baque, mas se livrou de um machistinha. espero que, a partir de agora, vc se coloque no centro das suas decisões (não de forma 100% egoísta, mas sim, um pouquinho egoísta, sim).
tudo de melhor para você!

Anônimo disse...

Como tem homem idiota a ponto de querer ser o primeiro, nao sendo o ultimo ta bom!

Anônimo disse...

Ola D qm fala é o Luis....meu conselho é ...n canses a ti mesmo com esse tipo de gente e como a lola disse ele deve ser ruim de cama memo para tar com inveja (pra mim isto é inveja) de ti pq és experiente o dinheiro q tu economizaste n desistas vai pra frança q la encontraras homens OMG mesmo de outro nivel ...e nunca te culpes por fazeres sexo casual porq quer faças ou n o corpo é teu a vida é tua e faz dela o q quiseres e para o anonimo q disse q os homens sentem ciumes dos corpos das mulheres ..isto é so mais uma forma de machismo pois remete a ideia de q a mulher é a propriedade do homem ..um objeto de uso ..me perdoem pelo meu português porque na minha terra falamos português de portugal e como envio muitas mensagns n consigo escrever sm abreviaturas

Anônimo disse...

A verdade é que tem gente que pega o dobro disso ai em um ano. Mas dizem que gringo nao é tão baladeiro quanto brasileiro, na irlanda por exemplo os homens são tão tímidos que nem beijam na boca so dao selinho. Talvez ele não tenha tido uma vida sexual muito ativa, ou talvez ele ficou com inveja de vc.

Anônimo disse...

Ciúmes é normal medo de perder, insegurança, eu acho saudável quando não é violento. Mas isso de ciúmes de corpo é totalmente objetificante, vc tem ciúmes de perder a atenção daquela pessoa, o amor. Mas o corpo é como desumanizar alguém.

Anônimo disse...

Aff meu. Por isso q mulher brasileira é mal vista la fora. Nao pode ver gringo.

Unknown disse...

Sobre ciúmes do corpo da mulher , eu apontei um fato ,em momento algum disse que aprovo isso . Pra quem resondeu que o feminismo vem pra acabar com isso , n vejo isso ,fica parecendo masi uma guerra ds sexos ,do q uma busca por igualdade .

Anônimo disse...

12:00, duvido que sejas africano

beby disse...

Que que tem, somos obrigadas a pegar so brasileiro, no Brasil tem mais mulher que homem e pela qualidade é totalmente aceitavel e ate recomendável dependendo do pais, homem não tem tanta frescura como aqui. O problema é que ela deu azar mas se lea quiser ela pode encontrar uma pessoa legal sim.

Anônimo disse...

Na verdade o homem tem medo que a mulher faça sexo com outros e s mulher tem medo que o homem se apaixone por outra. Pq o homem vê a mulher como objeto, por isso que eles exigem mulheres nos padrões, pq pra eles mulheres são so corpos ambulantes. Nao tem nada de homem ser visual é mais machismo mesmo. Homem so gosta do objeto que possui nao da pessoa.

lola aronovich disse...

Luis, muito obrigada pelo carinho! Que bom que vc me lê! Sabe, tenho alguns alunos de Guiné Bissau na Universidade Federal do Ceará. Minha preferida é a Benvinda! Acho que ela mudou muito de cabeça nesses últimos anos, não tanto por eu ser professora dela em várias disciplinas, mas por morar no Brasil mesmo, e poder pensar mais sobre racismo e machismo. Dá toda uma outra visão porque, segundo ela, vc não pensa muito em racismo quando vive num país africano, mas aqui é visível, é a primeira coisa que uma pessoa negra sente.
Pra gente é sempre enriquecedor saber mais sobre Guiné Bissau!
Espero que um dia vc possa fazer um intercâmbio no Brasil também.

Anônimo disse...

E mais fácil pra mulher transar depende, normalmente é pq homem é muito fácil, vai pra cama rápido. Eles nem se valorizam. Mas como a qualidade e quantidade é ruim, fica mais fácil pro homem.

Anônimo disse...

Não sei porque você esta apagando meus comentários Lola??? O que tem eles demais?? Não entendi!

Raven Deschain disse...

Mulher brasileira é mal vista lá fora porque o homem brasileiro adora falar como somos putas, fáceis, fúteis. Busque conhecimento.

Anônimo disse...

A vagina nao alarga, se fosse assim as mulheres não podiam casar e fazer muito sexo. E a vagina é muito funda também. Geralmente o homem que tem penis pequeno nao sente prazer no sexo, pois pra ele não faz pressão, acho ate que eles deveriam ser passivos, nem todo homem hetero precisa ser ativo.

Raven Deschain disse...

Hahaha ah tá que a mulher vai pra França pra pegar brasileiro senão fica mal vista. Hahahaha

Senta lá, claudia.

Bizzys disse...

D, não custa reforçar: vá linda para a França, aproveite e transe muito (se quiser) e não ligue para o que esse lixo machista disse. Sei que é ruim ouvir esse tipo de ofensa, mas é ele quem está errado. Típico mascu, é um bem-feito que não faça sexo casual, um tipo desses tem mais é que morrer sozinho mesmo.

Sobe o comentário da anônima das 11:52: discordo quando você diz que é melhor não falar da vida sexual para um homem. Não te acho machista. Só acredito que nós mulheres ficamos com esse medinho de magoar os caras e isso acaba dificultando as coisas para nós. Temos que falar sim (quem quiser comentar sobre isso, claro), e eles tem que aceitar e parar de frescuragem, de achar que se transou com mais de X é rodada. Passado é passado - se o cara não aceitar que você tem um, ele também não merece estar no seu presente ou futuro.

Anônimo disse...

Caraca... como tem homem de ego frágil...

D.,
depois que a tua tristeza passar - e por mais que isso seja clichê - ela vai passar, você vai ver o tamanho da roubada que você se livrou...

Jane Doe

Anônimo disse...

Mascuzisse intercontinal. Essas desgraças desses mascus são como baratas, tem em todo canto e só servem pra estragar as coisas e sujar o mundo. D. minha cara, você não achou sua vagina no lixo pra transar com mascu. Não se sinta suja, estamos falando aqui de um cara que defende pedofilia, legalização de estupro, assassinatos (Elliot Rodger, Wellington, Emerson, Uniban), machista, racista, homofóbico e até mesmo pedófilo. Ele que é mais podre que um esgoto, essa desgraça e os outros perdedores de um real da filial francesa. Seja feliz e deixe os mascus chafurdarem na fossa.

Kittsu disse...

Que idiota.

Anônimo disse...

Existem 2 motivos pra ele te achar promiscua:

1º É muito mais facil pra mulher o sexo casual;

2º Se ele ja fez sexo casual, ele sabe que as mulheres se soltam mais nesses casos do que nos 'relacionamentos serios', ou se ele nunca fez, ele se sente injustiçado.

Por que ele vai te levar a serio, sendo que provavelmente tu ja deu num motel barato ou ate num mato?

@vbfri disse...

Éeee... Já ouvi isso também. Porque eu tive 3 namorados (oooohhh) aos 30 e poucos anos (ooooohhhhhhh).
A gente ouve uma baboseira dessas e fica decepcionada, claro. Ainda mais se gosta da criatura ignóbil. Mas, né? 1 cara (contando sexo casual) a cada ano e meio/ano e três meses, é muito!
Pergunto: muito pra quem, cara pálida?
Depois que passa a decepção (porque, enfim, você não fez nada de errado), a gente segue a vida, percebe que isso foi livramento e vai procurar alguém que saiba que sexo é bom, faz bem e que experiência sexual só deixa tudo mais legal ainda.
Aí você descobre que a vida é mais do que homem babaca.
Fique tranquila, D. Quem saiu perdendo foi ele.
--
Aliás, quando levei para a minha psi essa questão do carinha que falou que "noussa, você é promíscua e por isso não namoraria com vc", ela falou "cara, pergunta pra ele se ele preferiria um médico sem experiência ou com experiência para fazer uma cirurgia nele."

É bem por aí.

Anônimo disse...

Anon 13:25

Tu nao esqueceu que mascu nao gosta de mulher com 30 anos ou mais? Cade a coerencia?

Anônimo disse...

A autora também julga o mundo com a própria regua"homem com 36 anos nunca fez sexo casual"!!!
Pode existirem sim,homem virgem,sim por que não?
Por que os virgens são ridicularizados? Sexo casual? Nada contra mas eu mesma só transo com alguém onde há sentimento envolvido.

Anônimo disse...

Anon 13:25

Agora eu entendi, mascu / misogino = sao homens que criticam privilegios femininos.

Bizzys disse...

Ao anônimo boçal das 13:40, 2 observações:

- Mesmo que o sexo casual seja mais fácil para as mulheres, ela disse o número de parceiros que ela teve. Se o cara a acha promíscua porque teve 8 parceiros em 10 anos, ele é bem bocó. Se ele a acha promíscua porque ele IMAGINA que ela teve muito mais parceiros que ela diz que teve, ele é maluco.

- Quer dizer então que promiscuidade só existe quando se transa em motel barato ou em mato? Fazer sexo casual em motel 5 estrelas não conta nada, então? E mesmo que a mulher "se solte mais" no sexo casual, isso é motivo para o cara não levá-la a sério? Aonde eu moro o nome disso é recalque. "mimimi, você transa e eu não, você é uma puta!" :)

Anônimo disse...

Fica comigo que eu te aceito independente de quantos parceiros já tenha tido, pra mim essa é uma informação irrelevante e que só mostra que você tem boas experiências pra compartilhar

aiaiai disse...

D, querida,

que sorte q vc deu? imagina se isso acontece quando vc já está lá na presença desse ser? felicidades e gaste o seu dinheiro fazendo uma viagem só sua, indo aos lugares que quer, conhecendo quem você achar interessante e transando também com quem você desejar!!!

aos q estão reforçando que "sexo casual é mais fácil p mulher do q pro homem", uma pergunta: como assim? a mulher q faz sexo casual por acaso não o faz com um homem? eu sou de humanas mas acho que essa conta de vocês aí tá meio errada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anon das 12:30 tu duvidas q eu seja africano ??? Pq? Dei razoes pra isso?? ..infelizmente n tem como te provar eu sou 100% africano de origem guineense de Bissau ..meu pai é da etnia manjaca (em crioulo mandjaco) e a minha mae é fula ..nasci ca fiquei até aos 8 meses depois fui para Lisboa com a minha quando ela e o meu pai se divorciaram e depois voltei pra ca com 7 anos e passei a ir pra la apenas de ferias pra ver a minha mae ...n sei por qual razao tu duvidas q eu seja africano...procura Guiné Bissau no Google e verás q ca a nossa lingua oficial é o português

Anônimo disse...

"Quer dizer então que promiscuidade só existe quando se transa em motel barato ou em mato?"

Nao, criatura! O fato de uma determinada mulher transar no 'improviso' seja num mato ou num motel barato, ela desvaloriza o esforço de algum homem com quem ela vai casar, pois provavelmente esse cara tera que pagar as contas dela!

"Fazer sexo casual em motel 5 estrelas não conta nada, então?"

Pelo menos isso nao desvaloriza a mulher que quer casar, pois os anteriores tiveram que se esforçar pra transar com ela.

"E mesmo que a mulher 'se solte mais' no sexo casual, isso é motivo para o cara não levá-la a sério?"

O problema é que geralmente o que a mulher faz no sexo casual, dificilmente ela fara no namoro / casamento. E tu acabou de confessar que as mulheres 'se soltam mais' no sexo casual. Da proxima vez, releia varias vezes seu comentario antes de enviar. KKKKKKK

Bizzys disse...

aiaiai,

A conta dos mascus não fecha por causa daquela velha regra de que 20% dos homens do mundo pegam 80% das mulheres do mundo hahahahahahahha

aiaiai disse...

meuzeusdoolimpo, daonde q vcs tiraram q mulher faz sexo mais liberal quando é sexo casual? vocês tão malucos. voltaram para a década de 1950???? acham que sexo no casamento é só papai e mamãe???

to estupefacta e perplecta. apenas parem.

Evy disse...

Olha, eu não vejo nenhum problema em uma pessoa ser conservador e querer fazer sexo com poucas pessoas, vejo problema na pessoa ser hipócrita... Achei que o texto julga a pessoa conservadora, pois acredito que a pessoa tenha o direito de ser assim, o que não pode é julgar os outros ou criar os filhos de forma diferente, o conservador mesmo acredita que o sexo deve ser feito só depois do casamento e isso é válido tanto para o homem quanto para mulher, mas é fato que a sociedade julga muito mais a sexualidade da mulher que do homem, porque a sexualidade da mulher é vista de forma tão negativa?
Acho que o problema desse cara foi ter julgado a menina, por puro preconceituoso mesmo, pois se esse cara realmente gostasse dela, o passado seria irrelevante. Ele foi extremamente desrespeitoso de duvidar da quantidade de parceiros e de classifica-la como fácil. =/

lola aronovich disse...

WTF? pro comentário das 14:01, que ainda por cima recomenda que a pessoa releia várias vezes um comentário antes de enviá-lo.
Tem alguns dados aí direto do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes Me Disseram. Tipo:
"O problema é que geralmente o que a mulher faz no sexo casual, dificilmente ela fara no namoro / casamento".
Oi? A mulher que faz sexo casual não fará sexo casual no casamento? Ahn, isso é bom, certo? Ela será fiel e tal. Ou vc não sabe o que é sexo casual? Ou vc quer dizer que ela não fará sexo, ponto, no casamento, com o marido? E vc diz isso baseado em...?

E pro pessoal que diz que sexo casual pra mulher é muito mais fácil que pra homem, as mulheres hétero fazem sexo casual com quem? Com outras mulheres? Porque tem alguma coisa errada na conta de vcs. Ah sim, mascu acha que 20% dos homens pegam 80% das mulheres. Ninguém que não seja um completo babaca acredita nessa estatística que vcs criaram.

Anônimo disse...

aiaiai...

Quantidade de sacanagens no sexo casual > quantidade de sacanagens no namoro / casamento. Nao que necessariamente seja o arroz com feijao no casamento.

Se tu nao te lembra de matematica, o sinal '>' significa 'maior do que'.

A vida é feita de escolhas, sao as mulheres que ditam os rumos dos relacionamentos... no momento que a mulher deseja a modernidade, ela tem que esquecer o tradicionalismo. E quanto mais arrogante for a mulher bonita, mais a mulher feia sera desprezada e tratada mal.

Bizzys disse...

Boçal das 14:01:

Hein? Casar? Pagar as contas? Quê? Sua preocupação então é com o ~futuro marido pagador de contas~ da moça, porque ele teria despesas que outros não tiveram? Uau, que maravilha de raciocínio. #sqn E vai que a mulher divide a conta do motel? Vai que ela (oh, a infâmia) paga a conta??? E acho que você não entendeu o propósito do texto, que é criticar homens que medem o valor de uma mulher pelo número de parceiros que ela teve. Se você acha que uma mulher que só transa em motel 5 estrelas "vale mais" que uma que transa em motel barato, bem, está apenas confirmando que você é mesmo um boçal, feito o ex da autora do post (mas isso a gente já sabia).

Eu disse: "E mesmo que a mulher 'se solte mais' no sexo casual, isso é motivo para o cara não levá-la a sério?". 'A mulher' seria uma mulher hipotética para a situação. Eu, apesar de ser mulher, não represento todas as mulheres do mundo. A gente não tem mentalidade de colmeia. Tem mulher que nem faz sexo casual, tem outras que nem transam com homens, veja você! E tem algumas que podem "se soltar" mais ou não, depende da pessoa e depende de com quem ela está transando. Vá você aprender português e interpretação de texto antes de falar bosta (sei que é pedir muito, mas pelo menos tenta).

Anônimo disse...

Lola, nao distorça meu comentario... o que eu quis dizer com aquilo, é que as mulheres fazem mais sacanagens no sexo casual do que nos namoros / casamentos.

Nao compartilho da ideia masculinista que 20% dos homens se relacionam com 80% das mulheres, mas o masculinismo deixa o homem esperto!

@vbfri disse...

Sabe o que fico pensando?
É que assim, por eu já ter tido uma boa quantidade de experiência sexual, eu fico mais tranquila durante relacionamento sério porque, né, já sei o que eu gosto e tenho mais facilidade em dizer o que eu gosto e como eu gosto.
E, aí, pelo menos para mim, não fico com vontade de procurar outras pessoas fora do relacionamento.
O que quer dizer, também, que pra entrar num relacionamento sério, a questão do sexo é um dos filtros.
Se for pra ter relacionamento sem sexo, fico com meus gatos.
E, também, já deu de homem inseguro.

Anônimo disse...

Ainda bem que terminaram a tempo. Esse homem é uma péssima pessoa!Nem perca tempo chorando por esse ser e sinta-se feliz de ter se livrado de conhecer pessoalmente uma pessoa tão ruim e nojenta como essa que considera a mulher como um pedaço de carne apenas e não se interessa pela personalidade e sentimentos da pessoa.

Anônimo disse...

Bizzys, o sexo casual é praticamente invisivel, as mulheres que fazem sexo casual, se encontram com seus 'ficantes' na calada da madrugada, se tu é mulher que tem muitas opçoes com os homens, sabe do que to falando.

@vbfri disse...

Olha, e não sei vocês, mas eu super-mega-hiper me solto mais com o tempo. Então, tipo, com namorado/marido eu sou muuuuuuito mais "atirada" do que em sexo casual (que fica aquela coisa que tá todo mundo meio que sem saber o que o outro gosta).
Então as maiores sacanagens que eu já fiz foi em relacionamento longo.
Então, assim... Parem.

@vbfri disse...

Anônimo:
"Bizzys, o sexo casual é praticamente invisivel, as mulheres que fazem sexo casual, se encontram com seus 'ficantes' na calada da madrugada, se tu é mulher que tem muitas opçoes com os homens, sabe do que to falando."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! :D

Chorei de rir.

Direto do Instituto As Vozes Me Disseram.

Anônimo disse...

vbfri, falo por experiencia propria!

Anônimo disse...

Um homem que pensa assim e fala essas coisas na minha opinião é uma pessoa detestável e sem carácter, não tem respeito pelas pessoas e por nada. Deve ser aquelas pessoas que depois espancam a mulher e batem nos filhos. Uma pessoa má e ruim. Não se culpe e não fique triste, está cheio de pessoas boas e bacanas para se conviver e essas ruins melhor que fiquem longes.

Anônimo disse...

cheguei aos 30 anos virgem
pelo motivo de ~nao tava a fim...~
nao tive trauma, nao tive motivo religioso, nem educacao punitiva e nem falta de pretendente
mas nao tinha vontade.
quando algum paquera ou peguete me elogiava por esse motivo, eu sabia que nao era o cara certo para namorar.

Eu tenho tantas caracteristicas legais e o cara ia idolatrar minha virgindade...ahhhh..nao serve pra mim nao.

Mila disse...

Ao ler esse texto senti um alívio (do tipo puxa, não é só comigo), mas uma preocupação também, por esse assunto existir até entre feministas (imagine quem não é).

Depois de um ano de namoro, não disse quantos parceiros eu tive. Só relatei os namorados, que foram 2. Motivo: inicialmente por vergonha. Tá. Mulher feminista, empoderada e o escambau. Mas eu não saberia como ele ia reagir. Ainda tem machismo aqui dentro né.

Anônimo disse...

Mais uma vez uma menina teve sua sexualidade exposta na internet de forma cruel por meninos.
A menina relativamente faz parte da minha vida a partir do momento em que estuda na mesma escola de minha filha.
Nunca pensei que teria um caso desses tão perto de mim, nunca pensamos não é mesmo?
O fato é que o caso existe e entrou em minha casa através de um Whatssap.
A menina tem 12 anos, o menino que a convenceu a tal atitude tem 16 e o que filmou 15. Confesso a vocês que minha primeira sensação é de nojo e repúdio aos meninos, afinal eles têm 15 e 16 anos, e não entra na minha cabeça meninos de 16 anos quererem fazer sexo com meninas de 12. E não, por favor, não venham me dizer que as novinhas são sensacionais, uma menina de 12 anos é uma CRIANÇA.
Vou a chamar de “X” aqui, pois não posso por razões óbvias expor seu nome.
X está acuada na escola, ela me confidenciou algumas coisas hoje.

Se eu deveria ter ligado pra X para falar sobre o assunto? Alguns vão dizer que não, mas meu coração disse sim, e amor e apoio não faz mal a ninguém até onde fui ensinada.
Não é a primeira vez que X está envolvida em um caso sexual, no dia 10 de Agosto deste ano, em horário escolar dentro das dependências da escola, X foi sarrada no pátio da escola na frente de vários alunos, teve seu cabelo puxado e foi ajoelhada, quase que obrigada a praticar ato sexual oral em um menino, porém, graças a alunos que presenciaram e defenderam a vítima o ato não foi consumado.
Em pouco mais de um mês X sofre novo abuso, desta vez em horário escolar, mas fora das dependências da escola, só que desta fez teve o abuso filmado e divulgado.
X está sofrendo barbaramente dentro da escola, pois creiam, X ainda está indo a aula e convivendo com seus agressores, as meninas em sua maioria estão a hostilizando, alguns meninos idem, ela não está sendo agredida só pelos alunos de sua turma e sim por muitos alunos da escola, e a escola de X é GIGANTESCA.
Tem um aluno que a está chantageando, caso ela não faça sexo com ele, ele irá mostrar o vídeo para seus pais, o vídeo está em sites de pornografia, no whatssap, e até em uma página da escola segundo a vítima.



Nesse instante estou repensando toda uma vida, nesse instante espero que você também reflita.
O agressor agora pouco me interpelou pelo Facebook e me ameaça de processo, temo pela integridade de minha filha e de todas as crianças.
Esse texto fica de prova que se algo aconteça a mim ou minha filha, já sabem a quem procurar.
Esse texto é pra você compartilhar e ajudar se puder de alguma forma para que casos como esse diminuam, ajude como amigo (a), como mulher, como pai, como mãe, como advogado, como polícia, como médico, como psicólogo, como professor, como HUMANO.
Esse texto fica para se abrir a discussão se a escola deve tratar isso somente com medidas pedagógicas enquanto nossas meninas e meninos são violentados todos os dias.
Esse texto fica para refletirmos em que momento passamos a culpabilizar a vítima e vitimar o culpado.
Esse texto fica pra posteridade de que comigo MACHISTAS NUNCA MAIS PASSARÃO.
Esse texto fica pra você nunca mais esquecer que aquela novinha é uma CRIANÇA e que pode estar doente e pedindo socorro.
E se você acha que eu não deveria ter escrito esse texto por expor uma situação, então me mostre o que você está fazendo para que essa situação não se exponha a cada fração de segundo na internet.
Abraços de uma mãe.

procurem saber desse caso não deu pra postar inteiro mas essa menina precisa de ajuda

https://www.facebook.com/sherazade.medici/posts/1652620714996145

Anônimo disse...

Olha, eu não costumo falar isso aqui quando leio os relatos, mas no teu caso: pé na bunda desse cara. Sério. Muita escrotidão. Ele te perguntou, insistiu pra você contar SÓ para ter um motivo para te humilhar. Não importa, se fosse 1 o cara ia te humilhar da mesma forma.
Fabi.

aiaiai disse...

A @vbri explicitou o q eu estava tentando dizer. acho que a maior parte das mulheres faz mais sacanagem/putarias com alguém com quem tem um relacionamento sério do que com um desconhecido. esse mito de que sexo casual tem mais putaria é só isso, mito. pode ser q tenha alguma mulher q se sinta mais solta com homem desconhecido, mas, acho, deve ser exceção.

Anônimo disse...

fiz as contas e é tudo puto esses machinhos, mulher tem aguentar aquelas piroca que já enfiou em tudo quanto buraco, que chega dá nojo, homens se respeitem.

lola aronovich disse...

Pérola mascu do dia: "O masculinismo deixa o homem esperto".
Aahahauahauahauahauahahauah
Essa vai contra TODAS as evidências, né?

Anônimo disse...

14:40
isso é crime

J.M. disse...

"Sobre ciúmes do corpo da mulher , eu apontei um fato ,em momento algum disse que aprovo isso . Pra quem resondeu que o feminismo vem pra acabar com isso , n vejo isso ,fica parecendo masi uma guerra ds sexos ,do q uma busca por igualdade"

---> Guerra dos sexos seria se o pessoal aqui defendesse que as mulheres também devem julgar homens pelo número de parceiras que tiveram. Não é o que vejo nos posts das comentaristas aqui, pelo menos nos da grande maioria. Dizer que esse comportamento masculino é misógino e indício de típica mascuzisse não é querer desencadear nenhuma guerra de sexos, é querer ser tratada como gente, simples assim.

Anônimo disse...

Todo esse preconceito é fruto da repressão sexual da nossa sociedade cristã fanática religiosa. Vivemos num mundo em que a o sexo é considerado errado, sujo etc.

Uma das melhores soluções é o fato de as pessoas feministas passarem a lutar para divulgar o amor livre e o fim da monogamia, já que as pessoas que vivem de forma livre não reprimem a sexualidade alheia, nem se preocupam com números. Com o sexo liberado totalmente estaremos melhor no mundo.

Ao apoiarmos a grande variação sexual, as mulheres bi, as festas de gangbang, os casamentos abertos etc, estaremos dando força para acabar com o machismo nojento e escroto.

Da minha parte, acho ruim as mulheres com pouca experiência sexual.


Ex Socialista

Anônimo disse...

ei, mascu, vou comer teu...

ah, lola, apaga logo os comentários desses infelizes. Mulher transa com quem quiser, onde quiser, na frequencia que quiser, conta pra quem quiser.

lidem com isso.

Anônimo disse...

Muito bem! Bom ouvir histórias de gente como vc, que vem evoluindo e chamando o demais a se tornarem melhores juntos, apesar das dificuldades que o mundo nos coloca.

Anônimo disse...

Muitos masculinistas só pensam em masturbação e em videogames, são viciados no uso das mãos.

A mulher devia valorizar os homens de boas ideias que apoiam a luta feminista. Esses caras ajudam a tornar o mundo melhor, menos preconceituoso e menos machista.

Mas devemos lembrar que muitas mulheres reclamam se o homem as estimula a transarem muito fora do casamento e/ou namoro. Ora, se o homem apoia a luta contra o machismo e contra a repressão, então a mulher devia dar os parabéns.


Anônimo disse...

Diva

Anônimo IMBECIL, ACÉFALO e RIDÍCULO DAS 15:01

Primeiro, a moça é uma mulher livre, e não interessa se ela teve 8, ou fulana teve 1, ou siclana casou virgem. TODA mulher que não for uma idiota sem amor próprio que tiver afim de vocês vai ser sim uma promíscua! Basta uma mulher ter alto estima e amor próprio e não querer transar com você que é uma promíscua.
Casei virgem com meu primeiro marido, um misógino da pior espécie mas que agia como "príncipe encantado" quando nos conhecemos, me separei dele e hoje ele me considera a maior vagabunda porque não quis continuar com um lixo misógino adúltero e agressivo.
Sabe o que é vergonhoso?! É sua arrogância!!
Pegue as notícias entre 2011 e 2015 e verá que quase todas as crianças, ganhadoras de prêmios de Exatas e com QI acima de gênios como Albert Einstein são MENINAS seu otário! kkk
Sabia que uma BRASILEIRA ganhou o prêmio de Engenharia Nuclear?!
Sabia que tem outra cientista brasileira que ganhou prêmios em Engenharia Química e descobriu soluções para reaproveitamento de água.
Você perde tanto tempo elogiando e contemplando machos que não percebe que múltiplas inteligências independem de gênero.
Poderia te mandar tomar no teu rabo, mas você elogia tanto os machos que você já teve estar tomando há muito tempo, kk(não adiante me mandar o mesmo, porque anal só como ativa, posso te enrabar com pinto de borracha de 30 cm, baby, kk)

Unknown disse...

Ah mum palpite , n pioderia mcolocar um ícone com " responder " nos comentários ,assim os usuários poderiam ir direto e responder algum comentário q julgaram interessante ,vi q n tem isso e o pessoal tem q ficar falando tipo *fulano de tal das 15 :00 horas * ,seria mais prático q isso .

Carol Pirlo disse...

aiaiai

Tenho essa mesma dúvida, e olha que sou de Exatas.

No mais, eu nunca vejo esse harém de homens. Não que eu ligue ou procure esse hárem, quero distância de relacionamento amoroso/sexual de homem por um bom tempo. Mas, tirando as gostosonas, nunca vi mulher se gabando por ter harem não.

Anônimo disse...

15:08, amigo, tá ficando constrangedor vc tentando se disfarçar. Mascuzinho, volta pro esgoto de onde vc veio, tá ficando feio.

Unknown disse...

Curso de exata sempre forma menos alunos ,por isso ficou esse estiga ,onde estudo quando formam 5 é muito , n menosprezando o curso de ninguém ,mas considero os cursos de exatas mais difíceis ,basta ver em qualquer universidade ,instituto federa, o númeor de formados em exatas sempre é menor ,logo maior valor de mercado , acho q isos não é coincidência .

Anônimo disse...

Diva

A menina do post deve ficar feliz de ter se livrado deste traste francês antes de ter firmado compromisso com ele.
Casei com um machista da pior espécie, e afirmo NÃO interessa se a mulher é virgem, misógino trata TODAS mulheres como lixo porque odeiam as mulheres! Eles as consideram inferior, que são obrigadas a aguentar traição e agressão, e ter que topar todas taras sexuais deles(sempre fugia das vezes que ele forçava barra tentando anal, mas topava oral e ele quase enfiava o pau inteiro na minha garganta, mas em compensação quase me bateu quando sugeri que ele me chupasse, me chamou de vadia, e que vagina não é pra botar boca, ps: hoje acho que tanta agressividade deve ser por ele ser um enrustido, embora ele vomite pseudo-macheza, kk).
Toda essa falácia de que não respeitam "mulher promíscua" é por pura insegurança e hipocrisia, se a mulher for virgem tratam que nem capacho do MESMO JEITO(digo por experiência própria).
Manda esse queijo francês se foder, e seja feliz garota!!!

Ps: hoje tenho um namorado delicioso que me realiza totalmente e afirmo, agradeçam quando descobrirem que o quase namorado ou quase marido é um babaca machista!! Era casada com um e afirmo com todas letras "Machista é uma M-E-R-D-A de homem na cama!!!!!!

Anônimo disse...

@Diva: Deixo claro em primeiro lugar que concordo que feminista não tem que ser gentil com tudo e tod@s. Respeito isso, mas o que me incomoda é você chamar machistas de homossexuais pra diminuí-los. Orientação sexual não tem nada a ver com caráter. Concordo que machistas são pessoas horríveis e merecem desprezo, mas combater uma opressão com outra pra mim parece hipócrita. Homossexuais também sofrem opressão. Orientação sexual não é ofensa.

Ah, sim, "queijo francês" é racismo. Combater uma opressão com outra não dá.

Unknown disse...

Mascu ? Sério ,parem de usar esse termo .

Anônimo disse...

Acho que alguém foi infeliz de querer dizer que a mulher, de mnodo geral, fará sexo anal numa aventura, mas não fará com o noivo, marido, namorado, pois teria medo de passar uma imagem de promiscuidade.

Cada momento é um momento, nem tudo é regra, melhor a pessoa se sentir confortável na relação do que procurar vários amantes para poder se liberar sexualmente.

Digo que toda mulher deve ter muitos amantes para se vingar desses machistas otários que se acham poderosos. Sempre apoiei as mulheres fogosas.

Querer controlar a mulher ou envergonhá-la é uma idiotice.

Unknown disse...

Sabe o q eu tava pensando ? Como diabos a conversa chega nesse ponto ?Ptipo perguntar se a pessoa já se apaixonu antes ,normla ,beleza ,mas quem chega na namorada e pergunta :" Com quantos já transou ",só a pergunta em sim, independente da reação já e sem noção .

lola aronovich disse...

Alex, eu inventei o termo MASCU, que é simplesmente uma abreviação de masculinista. Como a ideologia masculinista é tudo de ruim, o termo MASCU rapidamente ficou conhecido como um cara machista, misógino, preconceituoso de modo geral, e não muito inteligente.
Só isso. Se vc não gosta do termo, não use. Mas não venha num blog feminista dizer que termo devemos ou não usar.

Unknown disse...

Imaginei .Mas pergunte pr aqualquer um de bom senso e todos dirão que soa infantil . não escrevi como ordem foi mais um desdém ,pq realmene é engraçado o termo ,n pude evitar , seria o oposto de feminista ?

Anônimo disse...

15:29
esse é o mascu que tava falando gangbang outro dia desses, esse pirado tem que ser bloqueado.
liberdade sexual pra vc realizar suas parafilias e usar mulheres como cobaias, não caiam nessa, esse tipinho de homem é um nojo só.

@vbfri disse...

Moço, se você acha que masculinista é o oposto de feminista, sugiro que leia mais.
Sério.
Ou você tem muito a aprender (o que é louvável e eu estimulo bastante) ou você está no lugar errado.
Grata pela compreensão.
--
Gente? Cadê o Zero? Falando em pessoas que entraram aqui e aprenderam bastante...

Anônimo disse...

feminazi pode mascu não, e acho mascu a bem inofensivo devia ser algo como igualar a terroristas é isso que eles são

Unknown disse...

Opa , quando usei o termo * feminazi * ?Só achei o termo * Mascu * mesmo, ´so isso .

Anônimo disse...

Sempre apoiei as mulheres fogosas.
sempre apoiou mulheres bis, que aceitem suas taras sem reclamar, voce é o maluco do outro dia que apoiava mulheres cornas

Unknown disse...

Só achei o termo * Mascu * engraçado . O movimento feminista é louvavel qunado feito de maneira correta é que alguma (muitas ) parecem mais lutar contra os homens tentando os ridicularizar do que pela igualdade de gênero .

Mila disse...

Liberdade sexual é um assunto que eu tenho cada vez pensado que está sendo usado contra as mulheres. Na minha opinião, cada um faz o que quiser com seu corpo e realize suas fantasias desde que seja consensual e não violente a outra parte.
Basta ver uns mascus que vêm comentando recentemente por aqui com discurso anti religioso, de poliamor, que a gente vai poder fazer swing... antes é claro de falar das fantasias deles, e do chororô dos homens heteros cujas esposas e namoradas não embarcam na onda deles (e daí chamadas de puritanas e coisas desse naipe). Temos que ter cuidado pq essa liberdade sexual pode ser usada contra nós.

Anônimo disse...

Já está , essa falsa liberdade sexual é só pra namorada deixar ele realizar o sexo a 3, só engana as bestas. Agora as mulheres que não realizam essas fantasias estão sendo chamadas de frígidas, crentelhas, santinhas, nojentinhas e por aí vai.
e as mulheres que fazem tudo que o marido pede se orgulham de ser as "putas" na cama, enquanto o marido nem tira a meia pra transar.

J.M. disse...

Alex Turner,

Se você procurar saber quem são esses homens que a Lola chamou de "mascus" compreenderá porque ser mascu não é o contrário de ser feminista e verá que chamar alguém assim não é sinônimo de "ridicularizar os homens". Tem vários posts sobre isso aqui no blog.

Procure se inteirar do assunto, se não quiser passar como mais um dos muitos trolls que dão o ar da graça diariamente por aqui.

J.M. disse...

Mila,

Concordo com você. Além disso, os tais defensores do amor livre e do swing usam isso também como forma de defender a conversão de lésbicas à bissexualidade compulsória. Realmente, é misoginia e lesbofobia disfarçada de defesa da liberdade sexual.

Anônimo disse...

Defender a bissexualidade masculina eles não querem né

Anônimo disse...

só odeia gay pq é machista, mas adoram bissexuais pra realizar as fantasias

J.M. disse...

Anon 16:54,

Bem lembrado. Essa é a maior contradição do discurso deles, pois dizem que toda lésbica deve experimentar a bissexualidade e com certeza gostará e se tornará bi. Mas eles não, imagina, são heteros ultradecididos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum problema da Pessoa ser exclusivamente hetero?

Anônimo disse...

"movimento feminista feito de maneira correta...." E qual seria essa MANEIRA correta, já que você vem num blog feminista dar ordens!
Aff q rídiculo. Nem aqui estamos livres desses idiotas que acham que podem nos dizer como ser feministas!!
#EXAUSTA

J.M. disse...

Anon 17:18,

Não tem nada de errado em ser exclusivamente hetero, desde que você entenda que as pessoas também podem ser exclusivamente lésbicas, exclusivamente gays ou bissexuais, não querendo converter ninguém a uma determinada orientação sexual.

Anônimo disse...

Bom mesmo é não dar moral para qualquer pessoa que julga os outros pela sua sexualidade, ou pela quantidade de parceiros q teve, e assim vai..Meu noivo era assim quando começamos o namoro era um tal de "vc já teve algo com tal cara?", "vc já teve algo com aquele outro?". Eu não tenho saco pra isso.

Eu gosto das experiências sexuais que eu tive ao longo da vida, e não curto muito ficar dividindo muita coisa a respeito de antigos relacionamentos com meu namorado não...Se ele insiste em saber algo, as vezes conto, e se ele começa a falar algo a respeito que eu não goste, digo o seguinte "Essa é uma história do meu passado, goste ou não aconteceu, portanto me respeite e aceite, e caso queira terminar por esse motivo, ok vamos resolver isso agora então."

Não aguento pessoas tentando me regular, dizer o que é certo e o que é errado pra mim, simplesmente não suporto. Se não aguento nem meus pais falando na minha cabeça quiçá meu namorado. Só que é uma via de mão dupla. Eu peço para ele aceitar as minhas escolhas do passado, aceitar que eu tive outros relacionamentos de boa..Mas quando ele me fala de outros relacionamentos, eu tbm não fico dando showzinho, brigando pq ele tem um passado...Procuro aceitar, se tenho alguma insegurança converso a respeito. O que não da de jeito nenhum é ficar discutindo, analisando o passado de alguém, deixa isso pro analista mesmo.

Anônimo disse...

Digo isso pq se a pessoa disser que é gay, bi, lésbica, pan, trans, isso é considerado como inerente do seu ser, o que também acho, mas se a pessoa falar que é exclusivamente hetero, ela é tida como uma manipulada da sociedade opressora, como empoderada e reprimida sexualmente.

Mila disse...

Ou pior, dizer às pessoas que elas são assim pq não foram num swing (Ler post sobre invisibilidade lésbica)

Anônimo disse...

O cara parece um cachorro no cio vem falar de swing aqui all the time , e ainda quer pensar que queremos o apoio dele, seu apoio eu jogo no lixo que é lá onde você deve estar.

Sobre parceiros sexuais já tá batido também, não tenho saco pra isso, só tive um homem queria ter tido mais porém com a qualidade tá difícil, e não me sinto mulher santificada por isso, e não quero homem ficando comigo só pq transei com um homem só na vida e se eu tiver outro relacionamento jamais vou contar que só tive um cara ou dez, não vou contar não vejo motivos e não gostaria de saber os deles também até pq sou ciumenta.

Anônimo disse...

Alguém podia me dizer se mulher comete mais crimes contra mulher do que contra homem?
sempre tive essa impressão a moça aqui da minha rua bateu na outra por causa de homem. Tá isso não é crime mas é

Anônimo disse...

continuação
crime grave mas é lesão corporal, tive essa dúvida agora vendo Datena uma menina de 14 matou a outra por inveja

J.M. disse...

Anon 17:37,

Esse tipo de visão em relação aos heteros deve ser de espaços alternativos, não é? Vivemos numa sociedade heteronormativa. Ser hetero é um dos primeiros requisitos para "sofrer menos no mundo".

Mila,
Foi exatamente nesse post que me deparei com essas aberrações. Até então eu imaginava que a liberdade sexual era algo que não combinava com perpetuação de estereótipos sexuais.

Nelia disse...

Concordo com a aiaiai, D, vc deveria é se considerar uma tremenda sortuda por descobrir o quanto o cara é imbecil antes de se mandar para Paris.

Raven Deschain disse...

Zade Pimentel, isso é gravíssimo. Pelo amor, dê notícias. Não há uma forma de essa menina ser levada a delegacia?

Tentei comentar seu post mas está bloqueado.

Anônimo disse...

Anon das 13:45 muita gente já te respondeu mas eu também quero pisar na sua cabeça: desde quando ser reprimida desde que nem sabe o que é sexo, ser chamada de vadia e agredida por ter transado quando quis é privilégio, besta rastejante?

Anon das 18:45 é mesmo? Então enfia um pinto no seu buraco, goze à vontade e deixe as mulheres em paz. Esqueça que nós existimos.

Anon das 14:40 os moleques são menores mas os pais deles podem ser processados. Pode ser possível prestar queixa na justiça e deixar os pais do bandidinho se virarem pra não irem em cana. Tem gente que só entende quando dói no deles. Agora, na minha opinião a menina tem que sair da escola imediatamente. Eu sofri bullying a vida escolar quase inteira e esses carniceiros não largam o osso quando encontram alguém que podem atormentar. Se possível os pais devem tirar a menina da escola bem rápido.

Anon das 17:18 problema nenhum ser exclusivamente hétero. Problema é achar que ser hétero te faz superior aos outros e te dá o direito de oprimir quem não é hétero.

Anônimo disse...

EU nao sou a zede so divulguei pq tbm fiquei chocada, e ela pediu pra que todos fizessem isso pra ajudar de alguma forma. OS pais dela nao sabem disso mas irao saber, só nao quero que isso aconteça mais, pq essa é a tendencia. Mas mandem uma mensagem pra ela. Espero que o final disso nao seja ruim,mas é o que parece. Eles vao ficar impunes mesmo sendo criminosos. EU nao faço ideia de como ajudar, mas estou divulgando pra que pelo menos as pessoas saibam e possam ajudar. Ou entao sempre veremos as mulheres tendo que serem as culpadas, tendo que mudar de escola ou de cidade pra nao softer retaliaçoes so pq fizeram sexo.

Anônimo disse...

Mulher pode sentir prazer em todas as relaçoes. Dificil e achar um homem bom de cams.

Anônimo disse...

os moleques são menores mas os pais deles podem ser processados. Pode ser possível prestar queixa na justiça e deixar os pais do bandidinho se virarem pra não irem em cana

PQP, isso aí só alimenta esses marginais mirins que são defendidos com unhas e dentes, eles fazem a merda e os pais vão presos????????? que porra é essa??????

S. disse...

A mulher é vista como puta de qualquer jeito, até as que são consideradas santas. Quem nunca ouviu a pérola ridícula, de que mulher tem que ser uma dama para sociedade e puta na cama? Mesmo se a mulher gostar de transar com o próprio namorado ela é puta, agindo como puta, porque mulher transando é sujo, não está apenas transando como a porcaria do homem.
Puro machismo e hipocrisia desses homens escrotos, não tem que se sentir mal e fez muito bem de mandar ele se fuder.

Anônimo disse...

As vezes é as vezes nao, EU mesma com doze anos gostava de um menino de dezenove, se ele me quisesse eu ia querer pq era muito apaixonada por ele, nao sei as meninas de doze anos de hj em dia tbm Sao iludidas assim, muitas sao doidas pra perder a virgindade.

Anônimo disse...

O garoto ainda tem audacia de ameaçar a moça que esta tentando ajudar a menina, tira um print e manda pra policia.

Anônimo disse...

1984, quanto mais parceiros a mulher teve na vida, melhor ela é. Só os alienados pelo sistema não percebem isso.

Anônimo disse...

Esse papo de homem honrado nao me convence, no final é tudo puto querendo uma otaria pra aceitar os cornos, pra mim é tudo puto.

Anônimo disse...

Anon das 20:06 é a lei, quando menores cometem um crime os pais podem ser responsabilizados e chamados a responder na justiça. E se os pais desses marginais mirins não educaram os filhos pra serem gente, vão pagar o pato quando eles cometerem um crime. Quem sabe depois de se verem às voltas com a justiça esses irresponsáveis não aprendem a colocar os monstrinhos na linha.

Mascu das 20:23 não adianta, você não engana ninguém seu pedófilo nojento. Vá se jogar embaixo de um caminhão cegonha pra ser atropelado por um monte de carros.

Eu sei, anon das 21:32, mas você não precisa voltar a conviver com mulheres, pode continuar feliz com sua boneca inflável e seus ursinhos de pelúcia, ops, seus filhos. Garanto que nenhuma mulher vai sentir falta, para de stalkear sua ex e vai levar sua esposinha inflável pra um jantar romântico e trocar as fraldinhas dos seus filhos, senão ela pede o divórcio e vai te obrigar a pagar pensão de Banco imobiliário pros ursinhos... filhinhos.

Não sei se tem um monte de mascu tendo diarréia pelos dedos aqui ou se é um só mascu especialmente desocupado e no maior desespero por alguma comunicação.

Anônimo disse...

Esses homens de bem que se dizem defensores da familia, no final descobrem que ele deu pro bairro todo e ainda querem ser considerado pra casar. Um belo dia a mulher descobre que tem aids.

Anônimo disse...

21:45, cara, por que você continua aqui floodando o blog com a mesma besteira repetida mil vezes? Vai arranjar um facão pra enfiar no rabo e girar.

Anônimo disse...

EU acredito que mascu casa, e tbm acredito que meninas de doze se apaixonam por meninos de dezenove. Mascu casa pq tem mulher que nao é feminista e aceita qqr porcaria pra ter um homem pra chamar de seu, e menu as desde jovens estao querendo fazer sexo inclusive mtas mandam nudes sem saber onde se metem.

Anônimo disse...

Hoje em dia os jovens perdem a virgindade mto cedo e nao tem maturidade sexual, nao ha conversa, as pessoas acham estranho preparar os filhos para iniciar a vida sexual. Os homens Sao criados Para perseguir as mulheres as mulheres estao se sentindo acuadas, a ponto de uma mae de aluna ter que escrever sobre isso no facebook e pedir Socorro por essa menina, parece que garota fazer sexo é um pecado, so falta lincharem ela, estao tratando essa menina Como uma criminosa enquanto os garotos ficam livres pra cometer mais crimes.

Anônimo disse...

Porque é lei n é absurdo??? Kkkkkkk tá certo ,todo jovem q comete crimes n teve educação, até os riquinhos, logo mais uma vez, eles n tem culpa de nada.
N fique puta com esse caso n, pq outros vão acontecer, já q eles estão cansados de saber q n vão ser responsabilizados pelas merdas a fizerem.
Parabéns a quem concorda com isso.

J.M. disse...

Mascuzão das 21:32,

(Fingindo que acredito em seu incrível relato) Isso apenas mostra como o feminismo é necessário, como muitas mulheres ainda tem autoestima tão baixa a ponto de querer viver con um monte de estrume como você ao lado. Apenas isso.

J.M. disse...

Aliás, foi mal. Estrume é material útil, se torna adubo. Seres como vc são apenas um amontoado de excremento humano mesmo.

Anônimo disse...

"Ps: hoje tenho um namorado delicioso que me realiza totalmente e afirmo, agradeçam quando descobrirem que o quase namorado ou quase marido é um babaca machista!! Era casada com um e afirmo com todas letras "Machista é uma M-E-R-D-A de homem na cama!!!!!!"

Olha diva, por que tanto ódio sendo destilado?
A impressão que dá ao ler esse comentário é que você tomou muita leitada de algum machista e agora está brava por que ele te deu um pé na bunda. #sóacho

Anônimo disse...

Eu já estive na suíca, e a quase totalidade de prostitutas lá, na cidade em que eu estava, era brasileira.

Anônimo disse...

Pessoal, sou o anonimo das 22:58, me respondam sem demagogia.....convenhamos....
O brasil é conhecido mundialmente, e é o maior exportador mundial de prostitutas e jogadores de futebol.

Me respondam, sem qualquer tipo de ódio, apenas raciocinando logicamente. Estou errado?
Ultimamemte eu diria que não estamps bem nem pra exportar jogadores de futebol, visto o tanto de perna de pau que essa geração está sendo. to falando alguma mentira?

Anônimo disse...

Realmente, homem machista é muito ruim de cama. Me digam, qual o sentido de um homem assim que é ruim em todos os outros aspectos, ainda se dar ao luxo de não conseguir satisfazer uma mulher na cama? Já deveriam estar extintos. Uma mulher despende muita energia numa gestação pra gastar com um filho de um bosta desses. Se quiserem se reproduzir tem que fazer por merecer.

Anônimo disse...

Querida, dê graças a Deus que se livrou desse cara! Vai pra Paris sozinha e nem avise para ele, curta a cidade, curta a sua companhia e quem sabe você não conhece um Francês gente boa por lá?Esse cara deve ter problemas sérios, esquece ele, já namorei um parisiense e ele era muito mente aberta! Boa sorte e fique bem <3

Anônimo disse...

A moça vacilou em dizer a verdade. Devia ter mentido para bem menos. Homens gostam de mulheres que se finjam de santas, mesmo sabendo que santo ninguém é. Eles parecem que têm fantasia de pensar que a mulher é pura e casta. Se a mulher mentir que é virgem, então, eles ficam loucos.

J.M. disse...

Mascuzão, não quero dados pessoas de ninguém. Stalkear é coisa de mascu da tua laia. Numa coisa você está certo: continue longe dessa moça, ela ainda tem chance de abrir os olhos. Mude de cidade, ou vá pra uma ilha isolada e evite se reproduzir ainda mais, preferencialmente.

Anônimo disse...

Tadinho dos mascus Como Sao inocentes, nao sabem o que as gringas aprontam. Nao deem ouvidos a eles essa hora da noite tao fumando um baseado tudo doidao.

Anônimo disse...

Melhor gringo que brazuca mal amado e mal fodedores, seus invejosos homem Brasileiro tem fama ruim e vcs ainda se acham. Querem bancar os garanhoes e quando nao conseguem se revoltam, é tudo vagabundo frustrado.

Anônimo disse...

Esses homens que comentam aqui é tudo projeto de alexandre frota, mulher tem que procurar coisa melhor mesmo.

Anônimo disse...

Quem é homem pra falar de vulgaridade, os seres mais pornograficos da face da terra querendo Dar licaozinha de moral. A moral so vale pra mulher pq a de vcs Tao no lixo. Mulher que se valoriza é a que nao fica com voces.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/brasileiros-espanhois-sao-os-melhores-amantes-alemaes-americanos-ingleses-sao-os-piores-na-cama-revela-pesquisa-205564.html

Chorem meninas. Brasileiros foram considerados ao lado dos espanhois os melhores mantes, enquanto brasileiras ficaram na intemediaria.

Anônimo disse...

Pesquisa furada Brasileiro nem quer fazer oral, os melhores de cama sao os Suecos, falam bem dos italianos tbm.

Anônimo disse...

00:9 homem querendo competir com mulher é foda nem gay faz isso, seja menos.

Anônimo disse...

to começando a achar que homem morre de inveja de mulher. Homem vive querendo arrumar briga com mulher depois ainda querem ser aceitos.

Anônimo disse...

Deve ser da mesma pesquisa que dizia que Brasileiro era um dos mais romanticos, tive que rir. Piada!

Anônimo disse...

Homens, como não detesta-los?

Anônimo disse...


"Pesquisa furada Brasileiro nem quer fazer oral, os melhores de cama sao os Suecos"

Na verdade as suecas espanholas e italianas são as melhores no oral com outras mulheres, nada substitui o toque femininoღ.

Anônimo disse...

Homem, ruim de cama = sinônimos

Anônimo disse...

Logica da mulher brasileira.
Homem brasileiro, um dos piores do mundo na cama e relacionamentos.

Mulher brasileira, a melhor na cama e relacionamentos.

Não são todos oriundos da mesma cultura? Se homens brasileiros são porcarias como afirmam categoricamente vcs, então mulheres brasileiras seriam as fodonas porque?

Anônimo disse...

"Chorem meninas. Brasileiros foram considerados ao lado dos espanhois os melhores mantes, enquanto brasileiras ficaram na intemediaria."

Cara, meu, na boa... Isso aí é mentira pe-sa-da.

Homem brasileiro só sabe meter o pau e tirar. Prestar atenção no corpo de mulher, necas.

Só quer saber de brincar de vai-vem. Tipo ioiô, sabe?

Uma vez peguei um francês (que tinha morado num monte de lugar já). 23 anos, estagiário de geologia. ô coisa delícia de viver. Me virou do avesso, deixou um roxo na minha língua (até hoje não sei como), e um sorriso que ficou preso na minha boca por uma semana.

Mais um disse...

Homem, 41 anos, 73 mulheres, acho ridículo homem com ciúmes que não se garante... Vc fez bem, com certeza está melhor sem ele, tem muito babaca no mundo, mas não desista.

Nigga disse...

E como diz o Chris Rock em um de seus stand up´s , quando se trata de relacionamentos passados qualquer número que a mulher disser para nós homens e muito, você teve 2, dois? Ou meu deus 2 não, não dois não. hauhsauhsauhas machismo e foda de escroto.

Zero disse...

vocês dão muito poder pra homem, muitos benefícios. cansei de falar isso. "cortem" esses benefícios e verão os resultados na prática.

link de uma blogueira feminista de Portugal. (leiam o primeiro comentário)

http://sexismoemisoginia.blogspot.com.br/2015/02/o-sexo-mais-seguro-do-mundo.html

um abraço a todos, e me odeiem se quiserem, não ligo. :D

Unknown disse...

Você não tem como afirmar! Não conhece todas as mulheres! Ou então , conheceu 3 e acha que entende outras 100.000.

Anônimo disse...

O mascu chega aqui com uma pesquisa mentirosa e tendo diarréia de moralismo e ainda quer convencer alguém de que é um bom partido?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!

Eu não sei se eles são burros ao extremo ou só uns babaquinhas mimados que acham que todas as mulheres devem amá-los e se jogar aos pés deles mesmo sendo babacas. De qualquer forma não adianta: vão morrer na p**eta, sozinhos, sem mulher e sem moral. A única coisa pra que vocês servem mesmo é pra gente dar risada.

Deve ser mascu novato. Os novatinhos sempre vem aqui com esse mimimi 'eu sou um babaca misógino que defende estupro mas vocês feminazis malvadas tem que me amar e me venerar porque eu tenho um pênis'. Claro que só servem pra ser humilhados e proporcionar umas boas gargalhadas com seus chiliques infantilóides.

Anônimo disse...

Lili

Mascu brasileiro é MUITO ridículo!

Taxa uma moça livre, independente que paga suas contas e não deve nada a ninguém de "promíscua" e no entanto idolatram um pinto imundo que nem aquele ridículo e babaca do Kid Bengala que em entrevista se gaba de chifrar a esposa(fico perguntando como uma mulher pode ser casada com um homem tao sujo!) com várias garotas de programa desde o começo do casamento, se enche de orgulho de ser "ninfomaníaco" e ainda que é privilegiado por fazer sexo aos 6 anos com uma vizinha adulta (leia-se foi abusado aos 6 anos, coitado).
Mas um pinto podre que nem ele os mascuzinhos acham o máximo, mas uma moça independente que teve pouquíssimos namorados já "não presta". Quando na verdade quem " não presta" são eles!

Aninha disse...

hahahahah

Gente, to rindo muito com os comentários daqui! Maior discussão sobre quem pega mais, paga a conta, etc
Super túnel do tempo!

Enquanto a galera fica aí contando ex-parceiro/a, tem um monte de gente feliz tendo relacionamentos. Perda de tempo total.

Monalisa disse...

Nossa adorei o último comentário da Lola, concordo plenamente. O cara fez um grande favor de mostrar logo o quanto é babaca, pra você parar de perder tempo com um hominho fraco assim. E aproveitar Paris, quem sabe até conhecer um belo francês para um belo sexo casual hahaha

ShadowMaster disse...

Pelo que li, estavam bem um para o outro.
Um achou que era promíscua por ter tido 8 homens, e ela achou que todo o homem tem de ser "pegador".
Dois machistas. Teria sido o casamento perfeito."

Anônimo disse...

Logica da mulher brasileira.
Homem brasileiro, um dos piores do mundo na cama e relacionamentos.

Mulher brasileira, a melhor na cama e relacionamentos.
___________________________________________
Realidade mesmo, não sei bem como, mas enquanto a mulher brasileira a apreciada pela sua graça e sensualidade, o homem brasileiro e uma porcaria mesmo, em todos os sentidos principalmente sexual e por machismo.

Mulher que já provou um gringo nunca mais quer saber de brasileiro mesmo não.

Anônimo disse...

Mulher que dá muito valor em sexo oral não gosta de pênis e não sente prazer algum em penetração.

Ou seja, lesbicas enrustidas.

Anônimo disse...

"Mulher que dá muito valor em sexo oral não gosta de pênis"

nuuuss descobriu a America fião, eu e a maioria de minhas amigas não damos a mininma para pênis e não somos lésbicas, apenas não vemos graça em algo tão feio visualmente e nem vivemos em função desta porcaria, e nada como uma boa lingua e um bom toque.
Então garotão agora tu sabes que ter o "falo de ouro' e puro mito, se quiser se matar a vontade.

Anônimo disse...

Para mulher muito mais fácil ter sexo casual se quiser para homem não,o corpo de homem não e nem atraente e esta nova geração de mulheres feministas não sentem nenhum desejo por masculinidade e testosterona, homem precisa de algum atrativo externo para ter a atenção feminina,algum estaus social senão nada feito.
Carlos Adão

Anônimo disse...

Mas vc receber sexo oral pode né, o que não pode é fazer, depois ainda acham que são bons de cama.

Anônimo disse...

Nossa, mas que lógica brilhante! Então será que eu posso dizer também que: "homem que dá muito valor em sexo anal não gosta de vagina e não sente prazer nenhum em penetrar uma. Ou seja, gays enrustidos". Hahaha! Macho escroto! Deve ser do tipo britadeira, nunca deve ter feito uma mulher gozar na vida. A maioria das mulheres (não todas) não sente prazer apenas com penetração. Mas aposto que você não sabe disso. Aliás, o que mascu entende de mulher? Só convivem com a mamãe...
Em tempo: "gay" e "lésbica" não são xingamentos.
Agora se fode aí (já que não fode ninguém).

Tati

Anônimo disse...

Talvez seu corpo e você mesmo não seja interessante para as mulheres. Talvez vc seja desinteressante. Não desconte todas as suas frustrações amorosas e sexuais nas mulheres, por favor. Elas não tem culpa por vc ser assim.

Anônimo disse...

Alicinha

Carlos Adão.

Não é que "toda mulher é interesseira" mimimi. É que vc deve ser um homem tão merda que só deve atrair este tipo de mulher.
"Masculinidade e testosterona" são atributos de mascus que ofendem, humilham, agridem, estupram e quando tem namoradas só querem enrabar à força (meu ex marido tentou fazer isso comigo, eu não deixei e não me arrependo!), não fazem oral nas mulheres e só as enxergam como "buracos ambulantes". Isso é " testosterona e masculinidade" sorry baby, mas você não entende NADA de mulher, mas de machos misóginos você entende muito(talvez porque essa seja secretamente tua praia kk).
Mulher não é só peito e bunda. Homem não é do carreira de dinheiro. Se todas mulheres com quem vc se envolveu foi só pelo teu dinheiro, deve ser pelo fato de você ser uma merda como homem.

Anônimo disse...

Alicinha

Anônimo das 11:25

Você entende muito de mulher. SQN!!

Sabia que mulher tem clitóris? Pontos etofenis pelo corpo? Seios?
Você acha que mulher só tem vagina né? Como vc é babaca!
Engraçado eu posso considerar que homem que nem você que só quer meter, nem deve gostar de vagina deve ser do tipo que obriga mulher fazer anal, que quer receber boquete mas não quer fazer na parceira, humm, posso considerar que homens como você são gays enrustidos né? Kk
Acredito que o "lésbicas" seja ora tida mulher esperta o suficiente de não querer dar ora um otário misógino como vc.
Adoro oral, faço e tb recebo bem gostoso do meu macho. Se vc me considera lésbica que vc se foda, meu macho me agrada na cama e isso que importa.
Pode dizer o que quiser, mas nada mudará o fato de vc ser um grande MERDA que nunca dará prazer à uma mulher.

Anônimo disse...

"Masculinidade e testosterona" são atributos de mascus que ofendem, humilham, agridem, estupram"
_
Outra que comprovou o que digo, masculinidade e um atributo comum ao masculino, e testosterona e um hormônio natural no corpo do homem. mas vc ter demonizado assim comprovou que não existe feminista heterossexual apenas as que toleram alguns homens no sentido utilitarista, obrigado de nada.

A pergunta que faço e a seguinte; se vocês não gostam de homens, não gostam de transar com homem, não suportam conviver com homem ( e não me venham com "há e só os mascus" TODOS OS HOMENS, tanto que uma ai atacou a masculinidade e a testosterona) porque não mudam logo a suas chamadas "orientações sexuais? Homem não tem essa capacidade, mulher sim.

Anônimo disse...

Claramente fica provado nos comentários que mulher não gosta de penetração, então porque continuarem com a besteira da heterossexualidade. O Toque feminino e muito mais prazeroso, homem não sabe tocar uma mulher, elas mesmo nos comentários acima comprovam isto, existe um culto ao clitóris e home não sabem nem onde e isto.

E se vão acabar sendo penetradas em um relacionamento com homem, algo que a maioria n~çao gosta, porque insistir nisto?

Anônimo disse...

Que zorra e esta, um home querendo que as mulheres virem todas lésbicas?

Anônimo disse...

Lili

Ele quer porque pra ele é melhor morrer na punheta vendo lésbicas do que tentar ser um homem melhor pra ter um relacionamento legal com uma hétero. Kk

Anônimo disse...

Alicinha

Anônimo das 12:23

Volta pra escola porra!!

Babaca falei que estes conceitos de masculinidade e testosterona são conceitos na cabeça de misóginos!! Como você.
Homem másculo e viril de verdade ama e dá prazer à uma mulher!
Um pseudo homem, pseudo- másculo e pseudo viril acha que "ser homem" é tratar mulher como lixo.
Você é um desse tipo.
Quer saber, vc é um imbecil acéfalo que acha que é o dono da razão com suas pseudo teorias.
Vai dar sua bunda e para de encher o saco das mulheres.

Anônimo disse...

Todo homem e machista em derivados graus, então não tem logica uma feminista afirmar que "homem masculo e viril" da prazer a uma mulher.

Anônimo disse...

Sil

Anônimo de 12:44

O machismo assim como outros preconceitos, vem da educação, tanto que muitas mulheres tb são machistas.
Mas se vc conhece tanto homens, e os elogia tanto só posso concluir que vc é uma bichona metido à macho que quer justificar sua incompetência com as mulheres.

Anônimo disse...

Silvy

Anônimo das 12:27

Vc sabe tanto de mulher quanto sei de Engenharia Nuclear!! Kk

Nos mulheres heteros gostamos de penetracao, gostamos do toque masculino, de brincadeiras, etc.
Você quer tentar justificar sua incompetência com as mulheres! Deve ser do tipo misógino que paga garota de programa, recebe oral, faz anal e assim volta pra casa pensando que é "muito macho". Pq não admite que tanto elogio pras rolad é pq vc ideia mulher e gosta de machos isso sim.

Anônimo disse...


"O machismo assim como outros preconceitos, vem da educação, tanto que muitas mulheres tb são machistas"

Errado moça, mulheres apenas reproduzem o machismo, homens se beneficiam dele, então porque continua a char que existe "homem exceção"? Porque insiste em ter relacionamento com algo que te faz mau?
Vocês afirma que pênis e penetração não significa nada no prazer feminino, então porque continuam se relacionando com homens, masoquismo? Visualmente não é, pois o corpo masculino não tem atrativo nenhum para o gosto feminino, financeiramente e coisa do passado em grandes centros, hoje as mulheres são independentes neste sentido, atração por masculinidade..faça-me o favor, se e justamente isso é o grande causador de violência contra mulheres, então o que? Síndrome de Estocolmo?

Anônimo disse...

Agora pronto, já bastava mascus se passando por mulher, agora temos Rads se passando por homens também. :/

Anônimo disse...

Diva

PQP anônimo!! Ou vc é uma bichona enrustidos chata do caraio tentando convencer que mulheres não podem gostar de homens, ou vc é uma lésbica radical(não tenho preconceito, tanto que enfatizei o radical).
Começo a achar que todas essas merdas foram escritas por uma rad, porque um homem por mais misógino e IMBECIL que fosse iria se defender das inúmeras vezes em que foi chamado de viado.
Querido ou querida vai carpir um lote e deixe as pessoas serem felizes ok?
Se vc é infeliz problema teu!

Unknown disse...

Olá D

Pois é que coisa chata isso que aconteceu com você, por um lado ate foi bom que isso tenha acontecido, pois se você não tivesse dito a verdade você provavelmente ainda estaria com este babaca.

E sabe este ideia da mulher promiscua, isso e só mais uma construção do patriarcado, e que o movimento feminista, vem lutado para destruir por completo, só que apesar dos avanços, ainda estamos longe de atingir este objetivo.

E fique tranquila, que se você quiser, você ainda vai encontrar um cara legal e mente aberta que goste de você e te admira do jeito que você é.

Boa tarde e um grande abraço.

Zero disse...

vocês que dão muito poder e benefícios a homem, cortem os benefícios e terão os tão esperados resultados na pratica. mas infelizmente sou homem e vocês me veem como repressor.

sexo dá mais (ou só, eu alguns casos) prazer pro homem, infla seu ego e lhe dá "status" em seu "clube do bolinha" da vida adulta. e o "melhor": a mulher ainda sai como a vilã da historia.

olha, eu sinto muito, mesmo, se tenho algum problema grave que me impede de ver as maravilhas dessa situação que vocês conseguem ver.

só que já estou muito cansado, triste e doente pra ver vocês ainda defenderem esses homens e me chamarem de misógino. quando o meu único crime é admirar vocês. da minha forma. não vou deixar algo que sequer faço me consumir.

se vocês gostam deles, apesar de sempre lamentarem suas atitudes, fazer o que? não quero aplauso, nem respeito ou admiração. só não me vejo tão má pessoa só por questionar, com boa intenção.

mas não chatearei mais, já estou muito triste e cansado. e como falei, sequer faço, não posso deixar isso me consumir.

abraço e bom final de semana.

Anônimo disse...

Como assim as mulheres não acham o corpo masculino atraente?

anon A. (radfem) disse...

'Nos mulheres heteros gostamos de penetracao'

Fale por você. O que não falta é estatística apontando que a maioria das mulheres não chega ao orgasmo com penetracao, e que muitas mulheres não gostam ou sentem dor durante penetracao.

Fale apenas e somente por você.

Anônimo disse...

Entao a soluçao é todo mundo virar gay ou assex?

Anônimo disse...

Anônima


Não quis criar polêmica querida kk.
Vivemos em uma democracia e cada um faz o que quer e tem vontade desde que não seja ilegal e criminoso.
Muitas mulheres reclamam de penetracao sim por vários motivos, mas muitas gostam de ficar com homens com pênis gigantes kk.
Me enquanto no meio termo. Nunca senti atração por mulheres, mas meu tipo predileto de homem é o que sabe dar prazer à uma mulher.
Quando falei de penetracao, falei de outras coisas envolvidas tb.
Sexo hétero tem penetracao, tem beijo, toques e brincadeiras, não posso julgar sexo gay poque nunca experimentei, mas cada tipo de relação tem suas facetas.
Me ex SÓ queria saber de penetracao, tive uns peguetes tb assim, outros carinhosos e liberais e o meu atual que gosta de me chupar e beijar totalmente.
Há mulheres, e há mulheres. Há homens e há homens. Cada um é diferente, não quis generalizar e vc que interpretou mal.
Tem mulher que é lésbica e gosta de penetracao com vibrador(minha sobrinha é lésbica e falou que ela e a parceira usam), tem lésbica que não gosta, tem hétero que tem medo, nojo ou simples indiferença, há muitas heteros que avaliam homem pelo pênis SIM(tenho colegas que alegam que gostariam de transar com o Kid Bengala!), e outras que avaliam o homem pelo geral, por diversas qualidades e estão em um relacionamento de fantasias e desejos em comum(me enquadro neste último).

Anônimo disse...

Alicinha

Depende de qual corpo masculino vc tá falando.

Barriga de chope, baixinho, mais velho e careca não topo mesmo!!
Gosto de homem em boa forma, mas não precisa ser rato de academia kk.

Unknown disse...

Alguém já se perguntou sobre esse preconceito imputado aos homens? O meu eu sei de onde veio: da minha mãe!!! Bem, nunca fui santo e quando olho pra trás e penso no número de mulheres com que já me deitei chego a sentir ânsia de vômito. A necessidade de autoafirmação na juventude, de não me preocupar com inúmeras questões que dou mais valor hoje na casa dos 40... Ah, se pudesse voltar atrás... Acho, verdadeiramente, que o sexo não precisa ser feito com amor, mas no mínimo com quem se tem intimidade, porque é MUITO melhor. Ainda não tenho opinião formada sobre números, mesmo porque é extremamente subjetivo. A pessoa que comentou, se esse número foi distribuído, por exemplo, do seguinte modo: um homem nos últimos 10 anos e 7 na última semana, acho que ela se excedeu, agora, se namorou todos, não importa por que período, tentando dar certo, tenha dó!!! Querida, tenha 100!! Morra tentando, se for o caso!!!

Zero disse...

comentários que encontrei num blog feminista de Portugal :

"se todas as mulheres se masturbassem, seria melhor. homens tem medo dessa ideia, porque perderiam suas escravas ".

outro :

"feminilidade é uma bosta, através dela se cai em armadilhas machistas como BDSM, etc."

como falei, eu não consigo não ver a mulher como vitima no sexo, ou na relação homem-mulher. infecções, lesões, doenças, danos, sempre são maiores ou unicamente na mulher.

Anônimo disse...

Gay eu acho que não mas assex acredito que a gigantesca maioria das mulheres o sejam. Porém o mito do amor romântico criado pelo sistema patriarcal para nos naturalizar uma opressão de aceitarmos nos relacionar sexualmente com algo que nos e naturalmente abominável e como uma programação.
O verdadeiro preconceito hoje e com xs assexuais, absurdo que um fato inerente a maioria das mulheres tenha pouca visibilidade até no movimento feminista

Anônimo disse...

Se relacionar sexualmente com homes e fisicamente destrutivo e invasivo mesmo.

Anônimo disse...

Alicinha

Querida fale por você mesma!!
Raríssimas?! Pqp tá brincando né?!!
Vejo uma porrada de mulher querendo homem de pinto grande! Não que eu me enquadre nesta categoria kk(prefiro médio e que o cara seja bom de cama e não um babaca egoísta seja de que pinto for kk).

Anônimo disse...

Sylvine

Pq vc é lésbica ou homem?

Anônimo disse...

Sylvine

Falo do anônimo que respondeu, não do Zero que sei que é homem, embora tenha conceito de sexo meio distorcido(ps: não tenho nada contra pessoas assexuais, cada um é dono de suas escolhas, só não concordo com a visão de sexo que o Zero tem).

Anônimo disse...

Por isso que eu logo claro que sou rodada. Me preocupo muito com Dsts apenas, mas me cuido e faço exames sempre. Fora isso,não tem motivo pra essa reação não. Sai dessa, moça.

Zero disse...

anônimo de 18:25

eu já estou muito cansado e triste pra discutir isso. se vocês gostam, não posso fazer nada (não que queiram).

só não vou mais danar meu tempo e minha saúde com pessoas que não querem. também cansei de me sentir culpado por vezes que senti alguma coisa (libido) por mulheres.

vocês reclamam dos homens, mas nunca dão um basta na situação desfavorável. cortem os benefícios e verão o que estou dizendo.

cansei, cansei de ser sempre xingado de misógino quando nunca fiz mal a mulher alguma. ver vocês brigando entre si em prol de homens é triste. é o que eles querem. mas não vou mais me desgastar por isso.

tudo o que eu falei não é mentira. o risco de vocês é maior sim. mas não se importam com isso, por mim, não é o meu corpo. lamento por vocês, mas não vou mais ser criticado só por ter boa intenção.

Anônimo disse...

Maior parte dos comentários aqui estão incitando muito o ódio ao homens. Nada lógico e produtivo para uma discussão. Homem não faz sexo oral ?todo relacionamento com homem é invasivo e destrutivo? Mulher é melhor que homem? Espanhol é melhor que brasileiro? Italiano é melhor que brasileiro? Brasileiro é melhor que alemão? Só vi generalizações que excluem avaliações dos indivíduos!! Acho que dentro de todas essas afirmações erradíssimas em suas premissas, pode ter muita variação nos resultados! Tem homem bom e ruim, tem mulher boa e ruim, tem gringo bom e ruim, tem brasileiro bom e ruim! No mas, acho que temos algumas lésbicas se aproveitando da incitação do ódio ao homem através do movimento feminista, o que acredito que não deva ser o objetivo do movimento , tumultuando os resultados positivos que poderiam ser obtidos pelo mesmo! Respeito às opiniões mas discordo de muitas!! Acho que usar o movimento feminista para estimular ódio a homens e estimular a homosexualidade feminina bem inadequado! Nada contra a homosexualidade em si.. Abraços V

Ná M. disse...

As mulheres enchem a boca falando que deram pra 11 , 12, 13 , 14 ..como se tivesse 11,12,13 e 14 que estivessem C.A.G.A.N.DO... pra elas....Homem não tá nem aí ,todo mundo sabe que mulher é odiada e menosprezada e todo mundo tá afim de ser homem não de ser mulher .... vocês acham que dar pra quem tá se FODENDO pra vcs tá valorizando a quem??? Me desculpem, mas são anos (anos que escapam nossa consciência) de tentativa de anulação,de prisão, subjugação, feminina. Só pq agora vcs PODEM ir pra escolinha e sair pelas ruas com a roupa que querem acham que tudo mudou ???? Se vocês realmente fossem donas disso tudo, vocês nunca pensariam que PODEM....
E digo, hoje, se alguém aparecer no Senado falando que mulher deve ficar em casa cuidando de marido e filho é capaz da maioria da população (inclusive muheres e até algumas feministas ) concordarem e mulher nem sair mais pra fazer nada.... .
Cada mulher que dá pra quem não a ama joga fora a oportunidade de mostrar pros homens, pra outras mulheres e pras crianças que SER MULHER é ser ADMIRÁVEL.
Eu acredito (e conheço) em homens sensíveis, não possessivos, dispostos a entender uma mulher..Mas me desculpem, não acredito que sejam 11,12,13 , 14 pra cada uma. Não temos uma cultura que valoriza esse comportamento no homem (mães fortes e mulheres/homens que os valorizam) . E além do mais eu gostaria de acreditar que se uma dessas tivesse um desses, preferia parar no 1 do que ir pro 2 . Se não for assim até eu não quero mais ser mulher. Abraço.

Anônimo disse...

Diva

Ana querida, discordo de alguns pontos de vista seus.
Primeiro, nunca que feministas apoiariam um discurso de escravidão do lar para mulheres. Pseudo feministas sim, as de verdade nunca ficariam do lado deste disparate.
Segundo, há vc várias razões pra mulher transar com 1, 2, 10, 20 e até mil homens sebela quiser.
Não to dizendo que mulheres, e até homens tb, devem sair transando por aí, mas cada um faz o que quiser da sua vida desde que não seja ilegal ou prejudique terceiros.
Há razões como sexo casual, sexo apaixonado etc. Acho bem irrelevante.
O homem mais misógino com quem fui pra cama foi meu primeiro marido, mas advinha? Ele me tratava como princesa!!
Era carinhoso, gentil, cavalheiro. Quando casou comigo revelou facetas medonhas que não tinha revelado no nosso namoro.
Mais um detalhe, foi meu primeiro homem(e se soubesse o canalha que era, já tinha trepado bem antes!).
Quando me livrei do traste fiquei um período celibatária, depois tive um paquera, um namoradinho, um ficante, alguns peguetes, e quando percebi tava me divertindo, me descobrindo, umas vezes sentindo nada, outras quase subindo pelas paredes!
Acho que mulfer deve evitar transar com machista sim, nisso concordo, mas na boa parte das vezes NÃO vem escrito na testa do cara quem ele é de verdade.
Hoje tenho um ho.em maravilhoso do meu lado, mas no tempo que não o conheci, fui pra cama com caras legais e com babacas que se mostravam como caras legais.
Vida é dor e diversão. Algumas vezes não dá pra evitar o primeiro mas deve se procurar ter o segundo quase sempre na vida. :)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 215   Recentes› Mais recentes»