domingo, 16 de agosto de 2015

AS COISAS BESTAS QUE OS REAÇAS FALAM

Tenho um monte de trabalho pra fazer e não estou com tempo ou vontade de falar das manifestações dos coxinhas hoje. 
E o Oscar vai para... a terceira opção
Vi algumas imagens muito divertidas no Twitter, dei RT, mas tenho que trabalhar. Claro, vocês podem falar sobre isso (e sobre o que quiserem) nos comentários.
Aguardo ansiosamente mais mensagens de "Bolsonaro 2018"...

Nesta semana muito se falou da Gisele Bundchen. Não acompanhei totalmente as notícias, mas parece que ela e Tom Brady estão pra se separar (ou já se separaram?), e lógico que a culpada foi uma mulher. Uma babá, com quem supostamente Tom teria traído Gisele. 
Tipo: a babá é solteira, Tom é casado num relacionamento monogâmico, e a culpa é da babá. Sim, faz todo sentido. 
Não sei o que mais vocês viram a respeito. Mas não consigo mencionar o nome Gisele sem me lembrar de uma das maiores besteiras já ditas na caixa de comentários deste bloguinho (e, quiçá, da internet). Felizmente, acho que foi um anônimo que falou, e certamente era um mascu, com aquelas ideias deles de que mulheres são todas vadias interesseiras.
Então, na época que Gisele e Tom se casaram (o legal de ter um blog de tantos anos é que você acompanha a vida inteira das celebridades), um mascu veio aqui dizer que obviamente ela estava se unindo ao jogador de futebol americano por causa do dinheiro dele.
Alguém nos comentários lembrou à pobre criatura que Gisele é mais rica que Tom. O mascu não se deu por vencido e concluiu:

- Ah, então ela se casou com o cara pra conseguir o Greencard.

Deixo vocês com essas por hoje. Bom domingo!

Parabéns, amiga! Aprendeu direitinho
Menção honrosa ou Prêmio Nobel de Economia pro rapaz?

127 comentários:

M.edu disse...

Fiquei engasgada com a historia tbm de a baba ser a culpada

André disse...

O supra sumo da escrotice são os babacas que culpam a babá e ainda festejam a infelicidade da Gisele. Mas isso é esperado, o que me incomodou é que um monte de gente inteligente e culta achando que não há nada antiético em uma pessoa se envolver com alguém casado (homem ou mulher). É evidente que o mais errado é quem se compromete com uma relação monogâmica e não cumpre, e que ninguém é de ninguém, mas será que nas relações afetivas vale tudo?

Anônimo disse...

Tom's balls are perfect mesmo, pega todas

Casal Motelier disse...

No fundo... mas beeeeeem lá no fundo, essas manifestações são legais pois proporcionam muita diversão com cartazes e atos hilários (e ridículos). Acho que estão percebendo o tamanho do mico, já que o público diminui cada vez mais.

Anônimo disse...

Coxinha radfem, essa é nova kkk

Anônimo disse...

Vou comentar por partes... pra dilma cair, tem que ter gravaçao de video (e audio), tipo daquele arruda no df. Se derem golpe e a dilma cair, o proximo presidente eleito (que nao for do pt) vai cair tambem... quem decide o que é certo ou errado, é a maioria... a maioria que escolheu a dilma presidente(a).

Lola, fui eu que falei que gisele teria casado com ele pelo green card, supondo que esteja equivocado... pior dos hipoteses, ela casou com ele pois ele é americano (considerado o 'super' pais pelo mundo). Ela ter casado com ele, reafirma que as mulheres bonitas sem dinheiro querem os feios uteis, ja as feias (seu caso), as gordas (tu nao era gorda na epoca, mas mesmo assim daria aquela indireta ao candidato ao seu 'coraçao', mas ele provavelmente nao aceitaria) e as ricas (gisele) preferem os bonitos.

A preferencia da mulher depende muito da visibilidade social e situaçao financeira dela. Ja os homens, do trabalhor comum ao bilionario, querem as mulheres bonitas.

A gisele so parou de desfilar por pelo menos 1 dos motivos a seguir:

- Ja tem muito dinheiro;

- Cansada dessa vida;

- Caches diminuindo;

- Se sentindo inferior as modelos mais novas (mesmo ela sendo mais badalada).

Anônimo disse...

E quando a eventual separaçao da gisele, provavelmente, ela enjoou dele (do homem em si, a mulher enjoa rapidinho, e ja que esse marido dela, nao tem utilidade pra mesma).

Tenho tanto convicçao sobre essa estoria de que as bonitas sem dinheiro preferem os feios uteis, e as feias, as gordas e ricas preferirem os bonitos... qual é a chance da gisele querer o neymar, por exemplo? 0%, ou seja, É IMPOSSIVEL!

Irmaos disse...

@ Cada um se diverte como quer. Eu me divirto vendo os puxa-sacos do governo da inútil (petistas ou piores) tentando ridicularizar os críticos.

@ 71% do povo reprova o governo. 2/3 é a favor do impedimento da inútil. Parece que o pt conseguiu o milagre da multiplicação dos coxinhas hehe.



Alguem disse...

"Lola, fui eu que falei que gisele teria casado com ele pelo green card"

Duvido.
o que voce tem contra as gordas e os bonitos?Sabia que muitos bonitos a amam.Que ha reciprocidade.Voce está se levando pela opiniao dos outros,os do seu meio social.Nao se deve julgar quando nao conhece.Vejo que adoras julgar.
Muitas vezes aquela pessoa que tu debocha pode 'virar o jogo' e tu ser ignorado pela mesma.
é simplesmente assim as coisas da vida.

Anônimo disse...

Não sei de onde surgiu a ideia que no Brasil tem esquerda e direita se todos decidem como irão dividir as propinas, vivem suas vidinhas no luxo e o povo paga a conta. Onde se encontra essa direita e esquerda?

Alessandro Bruno disse...

Elite mesmo são os banqueiros e os políticos, os banqueiros são os que mais lucram com essa crise, estão felicíssimos com o governo do PT, e os políticos, como o amiguinho da Dilma Renan Calheiros, estão se aproveitando dela pra passar medidas contra o povo, como o tal "Avança Brasil" que só traz retrocesso.

Então, quem é contra a presidente não é a "elite coxinha paulista tucana com raiva que perdeu a empregada barata", é o pobre que perdeu o emprego ou teme perder, são os que tem dificuldade pra pagar a conta de energia cada dia mais cara, é o cidadão honesto que não aguenta mais corrupção - só lembrando que como meu pai me ensinou, todo mundo fazer errado não quer dizer que você pode errar também.

Anônimo disse...

Eu concordo com o André. A babá pode até não ter culpa mas não dá pra gente dizer: Gisele, teu marido é um cocozão. Seje melhor amiga da babá.

Anônimo disse...

Essa reaça não é feminista radical, parem de ser desonestos. Assim como os demais conservadores estúpidos, ela pensa que gênero/ideologia de gênero significa abolição de gênero ou igualdade de gênero, ou seja, não criar meninos para dominarem e não criar meninas para se submeterem, não acreditar em "coisas de homem" e "coisas de mulher", etc. Ela acredita que gênero significa o contrário do que esse termo realmente significa. Coisa típica de conservadores enxergar as coisas como o contrário do que elas realmente são...

Anônimo disse...

"Duvido.
o que voce tem contra as gordas e os bonitos?Sabia que muitos bonitos a amam.Que ha reciprocidade.Voce está se levando pela opiniao dos outros,os do seu meio social.Nao se deve julgar quando nao conhece.Vejo que adoras julgar.
Muitas vezes aquela pessoa que tu debocha pode 'virar o jogo' e tu ser ignorado pela mesma.
é simplesmente assim as coisas da vida."

Nao tenho nada contra ninguem, porem a verdade tem que ser dita... as gordas fazem questao por homens bonitos, para terem visibilidade social 'por tabela', pois se essa mesma mulher emagrecesse e começasse a ter visibilidade social por ela mesma, ela nao faria tanto questao por esse mesmo homem bonito.

Doutrinador:

Pesquisa é boato, eleiçao é fato!

Donna Nyckynha disse...

Eu sou monogamica e sou etica portanto em todos nos meus namoros eu sempre disse ao moço antes se ele estava afim realmente a ter um relacionamento monogamico comigo.
Eu sei que relacionamento monogamico ora desgasta,mas todos eles tiveram de aceitar os terminos,ora por interesse meu ora por interesse deles.Sim,tive sorte.

Muitas vezes o sentimento de possessividade pode atrapalhar e a gente nao querer perder o "ser amado" e ai começa as desconfianças,traiçoes.A gente tem que ser maduro o suficiente e aceitar o outro ir,em ser etico(é complicado,é complicado...).Mas se o futuro reserva aquela pessoa para ti, ela irá voltar.Quando ha amor real nada separa,nem o tempo.
É melhor uma separaçao amigavel do que esse tipo de coisa.

Muitas vezes as pessoas que tentam as pessoas em relacionamento monogamico so sabem agir dessa maneira,nao sao eticas para com o outro.
A moça desse caso da Gisele tem uma parcela de culpa?tem.Mas a maior parcela está com o Tom pela quebra de contrato.

Anônimo disse...

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/08/16/dez-cartazes-das-manifestacoes-anti-governo-em-que-voce-nao-vai-acreditar/


Povo burro...

Anônimo disse...

Pra que greencard quando se tem "green-money". hahahahhahahahahahahaha

Alguem disse...

Homem gordo e pobre com uma mulher rica e linda nao olho tortamente.
É mais facil encontrar nesse estilo do que o contrario.
Os dois dentro de um conjunto maior sao minimo,obviamente.

As mulheres estao ganhando voz agora com advento da internet,por isso esse caos.

Alguem disse...

Isto é uma pessoa so?!Se for,sera que sofre de algum disturbio de personalidade?

Cinthia disse...

Senhora, esse governo rouba todo seu dinheiro, você e eu pagamos impostos que nem trouxas pra termos escolas abandonadas, ruas esburacadas, pessoas agonizando na sala de espera do hospital por falta de médicos e equipamentos. Vamos pesquisar e ler notícias, juro que não dói.

E não, quem é contra o PT não é necessariamente a favor do Aécio ou do PSDB (olha a falácia preto e branco!!!), que ele também é um merda. Somos a favor de um governo limpo, não importa quem seja! Só pra você saber, gente mais pobre estava lá também okay? Não era só rico, não era só branco. Eu por exemplo. Negra e classe média bem média. Fui lá pois quero um país melhor pra todos que moram e pros que ainda virão. Não fico só com a bunda na cadeira blogando achando que estou revolucionando o mundo.

Você diz que quer um país igualitário, justiça para todos mas só sabe xingar quem discorda de uma virgulazinha do que você diz.

Anônimo disse...

De novo esses mascus idiotas e pedantes com essa obsessão de mulher feia/velha/gorda/negra e homens bonitos/úteis? Poxa como é que alguém consegue ser tão tapado, ignorante, idiota e imbecil? A obsessão dos mascus pelo marido da Lola é outra coisa que já ficou um nojo. Como esses mascus conseguem ser tão imbecis e ficarem mirabolando teorias da conspiração ridículas em relação aos relacionamentos alheios só porque foge dos padrões das "lógicas" imbecis e doentias deles? Esses babacas vivem depreciando mulheres por motivos fúteis, principalmente em relação a aparência física e idade, achando que mulher se resume a "bombadas de academia brancas de cabelo loiro liso e o c.u rosa" e depois com a maior cara de pau dizer que "são vítimas de mulheres interesseiras que só querem homens utilitários"? Esses babacas tratam mulheres como coisas o tempo todo. Como alguém consegue ter paciência com esses babacas e suas mesmas ladainhas cheias de incoerência? Que nojo!

Anônimo disse...

Deixando essa página aqui pra alegrar o domingo de vocês

Fotos do carnaécio pra rir (ou chorar): https://www.facebook.com/HumansOfProtesto?fref=nf

Bjos (não precisa ter Facebook pra visualizar)

Donna Nyckynha disse...

O importante é cuidar da saude e nao ter vida sedentaria.
Biotipo é outros quinhetos.

Anônimo disse...

Sou bonita, não tenho dinheiro e minha chance de querer o Neymar também é 0%. Pronto sua tese foi refutada, já pode ir chorar no cantinho

Cinthia disse...

Idiotas tem em todo movimento, até nos melhores. Você pegou fotos de pérolas pra afirmar que todos são idiotas. Generalização é algo feio, viu?

Depois acha ruim quando falam que toda feminista é [insira aqui uma ofensa de estereotipo]

Alguem disse...

Cinthia,
A propria manisfestaçao dizia "contra o governo federal",nao contra a corrupçao.Há muitos corruptos no congresso.Onde está seu Deus agora?

Anônimo disse...

Dessa vez a micareta dos coxinhas se superou, é cada vergonha alheia e continuam usando o abadá da cbf, uma coisa tão corrupta.

Anônimo disse...

Idiota tem em todo movimento mesmo, mas principalmente nos piores.

No seu movimento tem gente defendendo intervenção militar, volta da monarquia, apoiando político investigado (Aécio e Cunha), postando foto com arma ameaçando matar a Dilma, lamentando não terem matado todos os "comunas" em 64, acusando o PT de derrubar o sinal da internet na avenida pro protesto não viralizar (oi?), dizendo que país sem corrupção é país onde rico manda porque rico não precisa roubar (tá serto), fazendo gesto nazista, e aquele bonecão do Lula que porra foi aquela? Parece que o nível de idiotice passou dos limites.

Anônimo disse...

Mas apoiar o Aécin que também é corrupto pode, né? É porque ele não é de esquerda, se for direita corrupta pode

Anônimo disse...

Eles querem a volta da monarquia brasileira do sec XIX e de preferência coma volta da escravidão e até hoje estão incorformados com os direitos das empregadas domésticas. Pois a monarquia da Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda essa turma não quer porque acham que são países de feminazis e gayzistas. Esses descendentes da princesa Isabel tem um péssimo cabo eleitoral.

Alessandro Bruno disse...

Incrível como a defesa do PT não é dizer que não é corrupto, é atacar o Aécio, ou o PSDB, ou a"mídia golpista", ou os "coxinhas", ou o Cunha, o FHC etc e tal. Pessoal acorda, dois errados não fazem um certo.

Anônimo disse...

Eles querem a volta da monarquia brasileira do sec XIX e de preferência com a volta da escravidão e até hoje estão incorformados com os direitos das empregadas domésticas. Pois a monarquia da Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda essa turma não quer porque acham que são países de "feminazis e gayzistas". Esses descendentes da princesa Isabel tem um péssimo cabo eleitoral.

Anônimo disse...

Quem é esse "Renan" que comentou? Veio da onde?

Anônimo disse...

Esse que carregou o cartaz falando que "rico não rouba" está longe de ser rico, então neste caso já que ele não é rico, ele rouba. Que vergonha.

Anônimo disse...

Lula, não me diga que você não foi à manifestação aí em fortaleza. Até o bolsonaro Tavares aí. Muito. Eu não ia perder nunca a oportunidade de conhecer o futuro presidente do Brasil

Anônimo disse...

Chamar os outros de "coxinha" também uma coisa besta.Na boa, vamos parar com isso.

Até porque, e é desnecessário reiterar isso aqui, muito já foi dito sobre como o termo é vago, impreciso, sem sentido.

E sobretudo a incoerência de dar uma conotação negativa a um quitute tão gostoso.

Anônimo disse...

Quem tem que acordar é o povo que só critica PT/Dilma/Lula mas nada de PSDB, PMDB, Cunha, Aécio. Esses aí é que estão dormindo no ponto

Anônimo disse...

Essa primeira imagem está editada, a segunda opção foi retirada (porcamente, aliás) e concordo com o Alessandro aí em cima: falar que o PSDB também faz não é defesa, o pt não foi eleito pra fazer a diferença e governar pro povo?

Alessandro Bruno disse...

Anônimo das 19h15min.

Mas quem disse que eu não critico o"PSDB, PMDB, Cunha, Aécio", se eu fosse me filiar a algum partido, talvez me filiaria ao PSOL, mas tenho reservas contra todos esses aí. Só que, como disse antes, o fato deles também fazerem não isenta o PT.

O fato é que a Dilma governa pros banqueiros, não pro povo! Eu coloquei uma imagem aí mostrando 3 contas de energia de outubro de 2014, de janeiro de 2015 e do mês passado. Esse é (um dos) motivo que sou oposição ao governo, só não sei porque foi tirada.

Anônimo disse...

Chamaram a baba de vadia. Mas naquele caso da kristen quando ela traiu o Robert com o direitor tava te mundo falando mal dela, nao vi ngm falando que o direitor tbm era vagabundo. Mulher machista é desonesta com ela mesma , elas são a vergonha alheia tem umas que são desentendidas fato, mas tem umas que é tudo puxa saco de macho.

Anônimo disse...

É como dizem a mulher pega o marido na cama com outra, bate na amante , vende a cama mas o marido continua lá. Ainda tem umas que são caras de pau de dizer que é pq o homem não se aguenta, mulher tem mt menos orgasmo e tem vontades pra que dar uma desculpa esfarrapada dessas. Se tem alguém com muito mais motivos pra trair somos nos.

Anônimo disse...

Mentira mulher gosta de gringo pq mts são mais educados menos machistas, a depender do país. Homem paga pai de gronga pq acha mulher ariana superior, e se aproveita da exploração sexual feminina no Brasil pra dizer que nos somos todas putas que ninguém nos quer, falam da nossa fama de vadia. Mas quando chegam la no exterior vê que gringa bebe, fode com vários, usam roupas curtas num frio de lascar. Chamam elas de putas tbm. Ai falam dad mulçumanas mal sabem que elas são campeãs em cirurgia de voltar a virgindade. Nao adianta homens vcs querem dizer que o que fazemos é errado mas vcs fazem o mesmo e não querem ser taxados de vagabundos. Mulheres gostam de beijar de curtir e vcs vão ter que aguentar. Somos todas putas

Anônimo disse...

Somos todos putas?

Precisa disso mesmo? Por isso não gosto de feminismo, isso é pra exaltar as mulheres??? Por que o movimento de vocês se chama de marcha das vadias? Não podia ser algo mais enaltecedor, tipo marcha feminina?

Eu sou mulher e concordo com algumas pautas de vocês mas não me considero feminista porque me valorizo, nunca vou me considerar uma vadia ou puta?

Jéssica disse...

Quem defende amante deve estar ou esteve no mesmo barco, para dizer que eles não tem culpa nenhuma. Com a desculpa incrivelmente esfarrapada de que não tem relacionamento com fulano, sério????
Então, se a gente n tiver nada com outra pessoa, podemos fazer qualquer coisa que as prejudique e está tudo certo, n temos culpa de nada?
Ela sabia da situação dele, n foi enganada, trabalhava com os dois e se lixou para a Gisele e ficou com o marido dela assim mesmo. E o babaca fez o mesmo, dois cretinos frios. Tem mais é q mandar ele se fuder mesmo e espero que já tem mandado a amante pelo mesmo caminho.
O problema aí, é o de sempre. A culpa é da mulher e o homem é o coitado seduzido pela vadia.

Anônimo disse...

Tem muito brasileiro que é machista sim, mas tem uns que são acima de tudo racistas, eu já vi muito mascu deixar um pouco o machismo de lado quando encontra uma mulher que consideram da "pura raça ariana". Eles falam mal de mulher "rodada", mas muitos deles preferem uma mulher "rodada" desde que seja branca, loira de cabelo liso, bombada, peituda, de cu rosa do que uma mulher negra e outras fora dos padrões de beleza deles que seja virgem ou menos "rodada". Tem uns caras que são mais racistas do que machistas.

Anônimo disse...

Eu acho que esse "somos todas putas" foi dito de forma irônica, já que pra homem misógino toda mulher é puta, vadia, etc. mesmo.

Eu acho que ajudar uma pessoa a trair tbm é ruim. Tem muita amante que é machista tbm, repetem termos machistas de que a esposa foi "incompetente, não soube agradar o marido, que o coitadinho teve que procurar fora o que não achou com a esposa fria". O que mais se tem por aí é amante machista, mas as feministas fecham os olhos para esse detalhe.

Anônimo disse...

Com certeza eu ja vi um holandês casado com uma brasileira negra e gorda e ele loiro do olho azul. Isso ia deixar mais mascu de cabelo empé do que o caso da Lola ser casada. Como um ariano se casa com uma negra gorda eu imagino a revolta dos mascus.

André disse...

Alessandro,

Eu defendo o PT pelo que ele tem de diferente e não pelo que ele tem de igual.
É não dá pra falar de energia elétrica sem lembrar da MP579.

Anônimo disse...

Nossa quanto analfabeto funcional aqui, pessoas que não sabem interpretar um comentário e querem se achar os donos da razão

Anônimo disse...

Olhem aí a história do "bolsomito" que os reaças sonham em ver como presidente: http://bolsonazi.tumblr.com/

André disse...

Jessica,

Pior que o (a) outro (a) ainda reclama quando vira o (a) corno (a) da vez.

Anônimo disse...

Eu já vi uma mulher dizer que Andressa urach se valorizava pq ela cobrava, ou seja mulher que da de graça não se valoriza e ja vi outras pessoas dizerem algo parecido.

Anônimo disse...

Tem gente racista na Europa, mas aqui no Brasil tem uns racistas que são mais alienados e deslumbrados com um complexo de inferioridade triste. Por isso idolatram tanto as loiras do cu rosa acima de tudo.

Anônimo disse...

E aquela tal de kim kardashian a mulher é diva pra alguns brasileiros ,aqui no Brasil se uma mulher aparece igual a ela é chamada de puta logo.

Denise disse...

Lola, já que esse post é de um assunto meio aberto, queria aproveitar pra dizer que A-M-O o seu blog! Leio todos os dias que estou no trabalho (porque quando estou em casa com um bb pequeno fica impossível), adoro suas opiniões (mesmo que não concorde com todas) e os posts (mesmo que não curta todos). Queria comentar mais, mas toda vez que abro a caixa de comentários me bate um desanimo… É sempre tão improdutivo, um festival de mascu, analfabeto funcional, ofensas, muitas vezes não consigo ler nem a metade pois me embrulha o estômago. Eu sinceramente não tenho paciência nenhuma pra essas pessoas que se “escondem” através de perfis falsos pra destilar ofensas, impressionante como tem gente desocupada e estúpida nesse mundo! Se eu já me canso e irrito com isso imagino vc! Por isso queria dizer muito obrigada pelo blog, por levantar tanta questão importante, por ser mais uma voz feminista nesse mundo tão misógino.

Eu sempre fui feminista, mas depois que tive um filho fiquei ainda mais atuante, leio mais (como nunca dá tempo de ler livro, acabo recorrendo a blogs que são mais curtos pra encaixar na minha rotina), reflito com meu marido sobre como podemos criar nosso menino de forma que ele desde pequeno aprenda a respeitar as mulheres, as pessoas diferentes dele, cresça com muito amor nesse mundo tão permeado por ódio. Quando eu escuto gente dizendo que não quer ter filhos pra colocar nesse mundo decadente, eu sempre pensei o contrário: quero ter muitos filhos pra passar valores bons, pois o mundo precisa de mais amor, de mais homens feministas. Se só os machistas, racistas e homofóbicos procriarem, não haverá nenhuma esperança de um mundo melhor.

P.S.: Não dá pra fechar a caixa de comentário para anónimos, não? Eles só tumultuam…

Anônimo disse...

Machismo tem alguma ligação com racismo, porque mulher não liga muito pra homem loiro e homem sim? eu acho que mulher se gostar de homem loiro é por que é diferente já homem é mais por racismo e status podem reparar.

Jéssica disse...

kkkkkkkkkkk Verdade, André. Acham normal trair mas ficam putos quando levam chifre, era para acharem normal tb e darem um abraço nos amantes.

lola aronovich disse...

Denise, obrigada pelo seu comentário e pelo carinho! É, tem muitas vezes que os comentários ficam péssimos. Mas vc pode só comentar, sem ler o que veio antes, ou só ler o que está assinado. Eu vivo pedindo pra todo mundo comentar com algum tipo de assinatura (nem que seja um avatar). Acho muito mais legal do que comentar anonimamente. Até porque pra responder fica melhor responder a quem tem nome do que a um dos muitos anônimos. E sim, sem dúvida, 95% dos trolls são anônimos (há ainda os que criaram um avatar, tipo Fabio do Mingau ou Radscum, mas como são sempre deletados por serem trolls, tentam comentar como anônimos, pra ver se passam). Então realmente eliminaria muito o número de trolls se não houvesse como comentar anonimamente. Mas não posso fechar totalmente a opção pros anônimos porque 1) ainda tem muita gente que não sabe criar um avatar ou uma conta, daí comenta anonimamente, e 2) há vários posts em que a pessoa quer (e deve poder) comentar sem se identificar, como quando quer falar sobre aborto, estupro etc. Enfim, fica o pedido: criem uma conta! Comentem com um nome, nem que seja uma pseudônimo!

Jéssica disse...

Machismo tem alguma ligação com racismo, porque mulher não liga muito pra homem loiro e homem sim?

Não sei se isso tem a ver com machismo mesmo. Mas eu não vejo graça nenhuma em homem loiro.

Anônimo disse...

Tem um Renan que é corno fiel de uma ex-micareteira e ainda é um arrogante.

Anônimo disse...

Mas que brucutu safado esse cara e olha a ética dele " vai fazer um regime", o que tem o fato dela ser gorda com os seus ataques? Não sabe argumentar sem agressões e atacar a aparência física das pessoas não é seu babaca fútil? Será que todo Renan é um babaca?

Anônimo disse...

Esse renan é um mascu brabo, fútil e gordofóbico disfarçado de homem politizado e injustiçado.

Anônimo disse...

Eu tbm já reparei que racismo e machismo andam de mãos dadas.

Anônimo disse...

Me sinto bem mal com esses comentários racistas, e detesto esse termo ''loira de cu rosa'', ai é tão feio gente(essa sentencia) , mas ok, entendo a revolta e o do porque falam assim..
Eu sou morena clara do RS, o que é um saco, pois antigamente das vezes que falei que sou daqui sempre perguntam se sou loira(os homens nem conseguem disfarçar o entusiasmo). E alguns perguntam se sou branquinha ou tenho olhos claros, disfarçando o racismo, claro...
Tenho olhos pretos e cabelo castanho escuro, pele branca, mas nem tanto assim(Entendi o dilema da lola, pois não consigo me chamar de branca, apesar de que muitos fariam, também não tem como eu me identificar como negra ou parda, mas sem dúvida eu estou fora dessa raça pura ariana que essa gente asquerosa prega) minha mãe é negra(não convivo com ela) e meu pai branco, me sinto chateada com esse racismo que vejo tanto aqui(não diretamente a mim, mas convivo numa família branca e já vi comentários racistas a gente mais escura, o que acho um horror, mas é claro que é meio velado), e no resto do país que acham que gaucho é tudo loiro, branco e o que mais escuto também ''é gaucha, então deve ser linda'', porque supõe que sou branca só porque moro aqui.
Se eu já me sinto mal, imagina outras mulheres negras que vivem aqui, espero mesmo que não liguem para o que dizem esses neonazistas.
Mas eu tenho baixa auto estima, por isso fico triste, mais ou menos como aquela menina cabocla que mandou um guest post uma vez, achando que os homens só acham bonitas as brancas, loiras e de olhos claros.
Mas tenho tentado não ligar pra esses comentários(apesar de ver sempre por aqui), eu acabo eu mesma me sentindo meio racista por ligar pra isso.

Não sei porque dizem que a lola era feia quando nova, achei ela linda, apenas não muito vaidosa, mas se ela seguisse os padrões de beleza, aposto que esses mascus iriam achar ela linda, mas jamais admitiriam, claro.

Unknown disse...

Não foi o Tom Brady que a gente viu no Ted 2? Quando o Ted quer esperma pra inseminação artificial?! Essa semana eu vi um caso curioso sobre isso no Estúdio I, o cara que está apresentando o programa no lugar da Maria soltou um "quem mandou contratar uma babá tão bonita?" E a Flávia Oliveira, comentarista de econômica quase bateu boca com ele falando que era um comentário machista. Eu não culparia só o Tom não, acho que ela tem uma culpinha bem pequena, já que ela sabe as importancias dos aneis, mas uma culpinha bem pequena mesmo e pra melhorar ele está suspenso dos jogos por ser suspeito de entregar jogos.

Anônimo disse...

A grande maioria dos mascus são racistas sim e alguns deles tbm frequentam uns forums de brasileiros neonazistas. Esses mascus apesar de serem fracassados e ninguém os suportarem, ao mesmo tempo são bem arrogantes e se acham os únicos no direito de determinar quem é bonito/a ou feio/a. Quem aguenta uns lixos desses?

Anônimo disse...

E o qque o pt tem de diferente? So o tamanho da roubalheira mesmo. Nao que alguem aqui considere honestidade algo importante.

Anônimo disse...

Legal cara, e a tua tese de doutorado sobre relacionamentos humanos, quando vai defender? Quero dados empíricos, publicados, pesquisas, não a sua opinião baseada em experiências pessoais. Essa tua "tese" do jeito que está vale menos que nota de 3 reais.

André disse...

Por exemplo: com uma seca muito menor que a atual o PSDB teve que fazer racionamento, reformas de estradas federais não havia no governo PSDB, investimento em portos e aeroportos era ínfima, propor salário mínimo de U$100,00 era uma proposta arrojada, etc.

Anônimo disse...

O relacionamento humano desses mascus se resume a usar o dinheiro que tem (e principalmente o que não tem) para tentar comprar mulheres que sejam mais próximas possíveis do ideal da "loira marombada, peituda, branca de cabelo liso, olho azul e cu rosa" e mostrar a elas o quanto eles são bonzinhos e românticos ao tentar comprá-las, então quando levam corno e um pé na bunda os mascus ficam com raivinha porque perderam o bibelô, a "princesinha" (que eles decidiram que teria que ser deles de qualquer jeito), ficam com muito ódio de tudo e de todos. por isso esses sujeitos não tem o mínimo de equilíbrio e maturidade mental e emocional. Ainda descontam todo o ódio e frustração nas mulheres que dão atenção a eles porque essas mulheres não são bonitas o suficiente para se enquadrarem nos critérios estéticos que eles acreditam que merecem para usar como troféus para exibir para outros mascus.

Anônimo disse...

21:30
Eu sinceramente nem acredito que quaisquer mulheres deem atenção a esses mascus. Acredito que se uma ''mediana'', segundo eles, der atenção, eles se agarrariam a essa mulher como a última bolacha do pacote, mas como essas não os querem, eles ficam sonhando com as mais impossíveis e odiando todas as outras.

Anônimo disse...

Acabou de passar uma matéria sobre desigualdade salarial entre homens e mulheres no Fantástico agora.

Julia disse...

Se a Lola tá apagando seus comentários sobre mulher feia/gorda que se interessa por homem útil sei lá o que já tava na hora.
Vai arranjar alguma coisa pra fazer porque vc já encheu o saco por aqui o suficiente.

Julia disse...

21:37 Não poderia estar mais certa.

Alessandro Bruno disse...

André,

Cada governo tem coisas produtivas pra mostrar, se for honesto e não olhar só os defeitos dá pra defender qualquer presidente, olhe só:

- O governo do FHC conseguiu universalizar a Educação Básica, hoje atendemos todas as crianças em idade escolar graças a ele;
- Ele também brigou com as grandes multinacionais de remédios e criou os genéricos, o que barateou os remédios para todo mundo;
- O bolsa família é só a unificação dos programas sociais criados no governo do PSDB,
- Se houve dinheiro para aumentar o salário mínimo e investir em postos e aeroportos, foi porque o Fernando Henrique consertou a Economia - se a inflação ainda tivesse 2.000% ao mês não daria pra fazer nada disso.

Entendeu, alguns acertos não significa que um governo é bom e envolvimento em casos de corrupção é imperdoável, não importa se o político é de partido A ou B.

Julia disse...

"E a Flávia Oliveira, comentarista de econômica quase bateu boca com ele falando que era um comentário machista."
hahaha Flávia maravilhosa

Essa babá também foi apontada como o "pivô" do fim do casamento do Ben Affleck com a Jennifer Garner. Ou a imprensa estão pegando a coitada pra cristo ou ela tem mesmo preferência por homens lindos, milionários e casados. risos.

Anônimo disse...

Na verdade tem umas mulheres de baixa auto-estima que caem na lábia desses sujeitos sim. Eles vem com esse discurso de homem "bonzinho, sofrido, honrado e romântico vítimas das interesseiras" e muita mulher otária cai nessa conversa fiada. Mas os mascus são arrogantes e as poucas mulheres que dão alguma chance para eles são tratadas como lixo. Os mascus mais misóginos, metidos a cafas e racistas chamam essas mulheres de "marmita", "vileira", "parda", M$ol, tudo no sentido pejorativo. Muitas vezes os mascus cometem abusos psicológicos nessas mulheres (em alguns casos até físicos), fazem de tudo para colocá-las para baixo e destruindo mais ainda a auto-estima delas.

Julia disse...

*está

lola aronovich disse...

É estupidez demais o que fala esse cara do "só mulher rica, gorda ou feia escolhe homem bonito" (ou whatever esse cara diz, porque duvido que alguém prestou atenção). E ele é muito repetitivo. Ele já devia ter ficado satisfeito porque respondi com um post inteiro as besteiras que ele fala, mas não dá pra aceitar um monte de asneira em todas as caixas de comentários. O mais patético é que ele fala coisas absurdas com uma certeza que só vendo! Tipo, ele SABE por quem cada mulher se interessa, mais do que a própria mulher em questão. É homexplicanismo na sua pior espécie. Um ou outro comentário a gente ainda libera pra animar a galera (porque quem não tem vontade de esmurrar o computador ao ler tanta estupidez?), mas um monte de comentários... E ele acha que deletar seus comentários é dar-lhe razão! Chispa, mascu. Dá um tempo.

Julia disse...

Lola, essa cartaz "Dilma, você tem três opções" foi modificado.
A 3ª opção era suicídio.

http://sensacionalista.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/08/renun.jpg

Anônimo disse...

Os mascus tbm costumam usar termos como mediana, submediana, balzaca, m$ol para depreciar mulheres negras, gordas, tatuadas e todas as outras que não estão dentro dos critérios estéticos de perfeição deles e tbm as mulheres com mais de 30 anos de idade, as divorciadas/com filhos. Os mascus tbm gostam de agredir e humilhar mulheres que eles denominam inferiores aos padrões deles para se vingarem indiretamente das mulheres que traíram e rejeitaram eles.

Anônimo disse...

Eu gostei do meme que fizeram modificando as três opções pra Dilma escolher: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle kkkkkkkkkk

Luiza disse...

Alessandro, sou mais ou menos do teu time, não defendo nem um nem outro, mas vc usou alguns exemplos ruins:
- FHC universalizou o ensino a cantada, sem estrutura alguma pra isso. Talvez de outra forma não ocorresse, mas isso em muito contribuiu pro estado em que a educação de encontra.
Caso tenha algum analfa funcional: eu não estou defendendo um ensino elitista, só estou apontando como a forma que foi feita a universalização do ensino passou longe da ideal.
Tenho uma tia pedagoga. Ela diz que ninguém estava praparad@ pra receber o volume de crianças que entraram no sistema de ensino.
O resultado a gente vê hj.

- Genéricos foi uma política de se tirar o chapéu. Mas não pense que foi uma atitude autruista. Pesquise sobre a principal marca de genéricos e seus associados...

- Na economia de arrocho do PSDB quem sofre é o lado mais fraco.... Por acaso é a mesma que o PT está implementando agora.
Falta criatividade de um lado e de outro em como lidar com crises.
Mas eu tb creio eu muito dessa crise foi uma má administração dos tempos de vacas gordas.

Passando a limpo, ninguém sai incólume.
Mas que no frigir dos ovos o PT fez mais pela pobreza do que o PSDB não podemos negar.
Por isso que é mais difícil aceitar as khdas dos vermelhos e cair na real que eles deixaram nos representar.

Anônimo disse...

Se os pais da minha amiga vao viajar e pedem que ela NAO faça festas na casa, e ela resolve fazer, eu NAO vou participar. Se eu participar, estaria errada tb. Nao é pq "nao sou eu que sou filha deles" que eu vou descumprir um acordo.

Se os pais do meu namorado vão viajar e pedem que ele nao traga ninguém pra dormir em casa, eu NAO vou. Não é pq ele quer descumprir que eu vou aceitar com a desculpa "não são meus pais".

Alguem disse...

E aonde,exatamente, a Lola era feia?
Serio,quero enteder essa sua percepçao.

Fabio Guapo disse...

Não sou machista, juro que não antes das críticas. Contudo historicamente, as empresas buscam sempre o melhor retorno e não estou dizendo que as mulheres devam ficar em casa e não trabalhar, mas até entrada da mulher no mercado de trabalho, onde só o homem trabalhava. um pai de família conseguia sustentar sua família. com a entrada da mulher no mercado de trabalho, mesmo com duas pessoas trabalhando a família continua com o mesmo poder de compra, ou seja, quando a mulher entrou no mercado de trabalho, o homem passou a receber menos. Não estou dizendo que as mulheres deveriam sair do mercado mesmo pq antes as mulheres eram todas quase escravas de seus maridos. Mas a igualdade salarial não deve ser pedida em relação do salário do homem, e sim um salário pra uma pessoa poder sustentar uma família, simplesmente igualar salários o que vai haver novamente e a diminuição do salário do homem. A mulher não vai ter um aumento de salário e sim vai haver uma diminuição do salário masculino

Morgause disse...

Post levinho, vou ler os comentários dps, só passei pra dizer que achei uma droga o casamento do Ben Affleck com a Jennifer Garner ter acabado, a união deles (casal de heróis flopados) foi a única coisa boa que saiu de Demolidor, e agora? #chateada
Se isso tudo for verdade, eu quero beber um pouco da água dessa babá, não precisava nem ser um Tom ou Ben, nem casado claro rsrsrs (tô cansadona mas sim, gente, são piadaszzz chato ter que explicar, mas né?)

Anônimo disse...

Q? ^

Anônimo disse...

Neste caso da Gisele querem colocar a culpa em cima das duas mulheres: 1 da babá que foi a vadia que se envolveu com um homem casado e 2 da esposa que contratou uma mulher bonita como babá que seria uma tentação para o marido. Enquanto ele que foi o pior de todos nesta situação raramente foi criticado.

Julia disse...

Olha quem voltou, o cretino do Fabio Guapo. Pena que vc não pode ver a minha cara de preocupação com o salário do homem então vou usar uma expressão que pode descrevê-la bem: FODA-SE.

Imbecil.

Julia disse...

#voltaRaven
#voltaDStoffel
#voltaAna
#voltaCora

:(

Anônimo disse...

#CholaMais! Distruimos no protesto. A propósito, como vc era lindinha quando criança. cuti
cuti. Não tenho filhos ainda, mas se tiver, quero que seja bonitinha assim. De verdade. Uma pena que vc cresceu e virou esquerdalha. kkkk sem ressentimentos. De coração Um forte abraço de direita. bjs #bolsomito2018

camila santos disse...

19:41 As feministas não usam "vadia"
e "puta" sem motivo usam porque
geralmente são os xingamentos que
são usados pra ofender mulheres é
meio que um questionamento "tem
algo errado em ser vadia?" é
importantíssimo usar vadia sim
porque vadia é o xingamento usado
pra atacar a sexualidade da mulher é
usado para atacar a mulher que
beija a boca de quem ela quiser e me desculpe mas você acabou mostrando que pessoas que dão palpites no feminismo não sabem nada de feminismo.
Sobre o caso da gisele fiquei chocada
porque teve gente chamando a babá
de destruidora de lar claro que a
babá não é nenhuma santa mas não
chegaram nem a acusar o marido da
gisele.

J.M. disse...

03:40

Pelo bem-estar da humanidade, desista dessa ideia de se reproduzir, bolsonazi. Nenhuma criança, principalmente uma menina, merece passar pelo inferno de ser criada por seres como você.

Horácio disse...

Em um blog que se entitula politizado o que é a notícia da semana?
A- analisar se há alguma análise semiótica a ser feita sobre o esforço de defenestrar do cargo a primeira mulher a ser eleita presidente.

B- Analisar se a ex-modelo mulher de jogador de futebol mereceu ou não um par de chifres.

Anônimo disse...

a esquerda finge que a gente não existe, mas existimos sim , milhões de nós, e somos contra tudo que fizeram de ruim para esse pais, esquerda NUNCA MAIS!!!!

Anônimo disse...

"E aonde,exatamente, a Lola era feia?
Serio,quero enteder essa sua percepçao."

Gente, o cara é super gamado é no Sílvio-jovem-bonitão! Uhm....

Mila disse...

É claro que a pessoa que tenha o compromisso (seja homem ou mulher) quando trai ou procura trair o (a) parceiro (a) é a culpada por minar a confiança na relação. Se não aguenta estar numa relação monogâmica, simplesmente não esteja e viva uma relação com quem aceite seu estilo de vida.
Mas também isentar o outro lado é demais. Se o (a) amante sabe que o outro é comprometido, não é ético se envolver "pq é solteiro". Se você ajuda outro a ser infiel deliberadamente, é hipocrisia cobrar sororidade de quem foi traído.
Homens, quando estão procurando trair, adoram mandar o papo de "vou me separar" ou meu relacionamento não está indo bem e nessa desandam a falar mal de suas companheiras para conquistar pontos com a amante ou potencial amante.

Anônimo disse...

vc nao sabe se as preferencias de cores daquela pessoa,em questao, serao realmente as que elas tem como par.Uma pessoa pode estar com brancos mas ter um pouco mais de preferencia por negros.

Todas as cores tem q ter voz nas midias,representatividade,so.O resto é consequência.
Mas onde mora raiz do problema?Na educaçao.Mas onde mora a raiz do problema?Na falta de dinheiro

O PT, apesar da corrupçao q assola nao so ele mas a todos, vem iniciando um ajuste de acerto de contas com essas pessoas menos abastadas.Por isso o odio da midia.
Nao somos e sua historia EUA,nao somos Europa,somos Brasil e sua historia.

#voltaCora

Anônimo disse...

existiu na historia por ex escravos negros alforriados que ao se tornarem ricos e virarem donos de cafezais,engenhos utilizavam de mao de obra escrava negra.Mas existia outros que se tornavam ricos e se tornavam donos das mesmas coisas mas os negros eram todos alforriados,trabalhadores.
Existiu em muitos estados brasileiros em que as coisas funcionavam assim;negros libertos.

Quando todos ganham, o IDH do país melhora.O resto é consequência.

Anônimo disse...

Esse protesto dá azia só de ler a respeito, imagine estar lá no meio deles. Não sou PTista, mas dessa galera que é anti-PT, poucos se salvam.
Amo a inveja dos mascus, mostra o quanto eles são infelizes. Tem raiva porque as pessoas consideradas indignas por eles têm uma vida, amam e são amadas, enquanto a vidinha deles é videogame, internet e punheta. Os que tem grana pagam mulher, mas sabem que nenhuma iria com eles de livre e espontânea vontade (algumas até iriam, as emocionalmente doentes).

Dan

B. disse...

Me irrita muito esse papinho de ficar santificando amante e de ter "sororidade" com a "coleguinha" (juro que já ouvi essa expressão).

Claro que o mais errado é quem tinha uma acordo, no caso o marido ou esposa. Mas só por causa disso o amante é inocente? Nem sempre. Que coisa de nenê isso de "eu sei que ele é comprometido, mas sou solteira, hihi". Gente, por favor. Adorei a metáfora de um anônimo aí que comprou com os pais não deixarem fazer festa em casa.

E no caso de amante mulher, o que mais tem é amante machista, que se sente superior, mais linda e jovem que a "oficial" e ainda se gabam "a esposa não deu o que ele queria, aquela gorda feia, eu sou linda e magra, por isso ele me quis"

Tem feminista que adora passar a mãozinha na cabeça de amante, dar suquinho, mas elas tão é se lixando! Como me irrita essa santificação!

Anônimo disse...

B.:

Verdade. Parece que a amante do AFFFleck já tá querendo um reality show. Pode uma coisas dessas?
Não acho que as críticas á ela são só por machismo (muitas são, eu sei), mas por ela estar tentando se promover ás custas de uma traição.

Dan

Anônimo disse...

Graças a deus a B existe ainda nessa caixa.

camila santos disse...

11:41 ninguém ta defendendo a babá! A crítica foi os maridos nunca são culpados por nada, difícil de entender? tem que desenhar?

Anônimo disse...

Affff, tá cheio de feminista de c* preto nessa sala, com inveja das lourinhas de olhos azuis.

Já deu, né???

Anônimo disse...

Inveja? Deus me libre ser objeto de desejo de mascu. Cruz credo.

Anônimo disse...

Não, meu caro anônimo, vc é que tem inveja das mulheres que, independente da cor do C*, são mais bem resolvidas e amadas do que você. Vc bem que queria a boa e velha "rivalidade feminina" por causa de macho, mas não vai rolar.

Dan

Anônimo disse...

Droga!! Confrades, vamos embora daqui, elas já descobriram nossa estratégia de jogarmos umas contra as outras!!!

Vamos procurar algum site de mulheres delicadas e indefesas para podermos oprimir.

Essas aqui são impossíveis.

Jéssica disse...

11:41 ninguém ta defendendo a babá! A crítica foi os maridos nunca são culpados por nada, difícil de entender? tem que desenhar?

Ninguém? Então vc n leu post onde diz que a babá n tem culpa de nada.

Anônimo disse...

Fabio Guapo, a maioria dos universitarios são mulheres, que estão e vão compor ainda mais a mão-de-obra qualificada no pais. Acontece que as mulheres ganham apenas 74% do salario dos homens e pode cair até 60% nos empregos mais qualificados, onde as mulheres que estudaram e se qualificaram mais do que os homens, acabam ganhando menos. Sou a favor da justiça e da meritocracia, já temos provas suficientes da desvalorização do trabalho feminino, mesmo sendo melhor que o masculino, e vou sim lutar para um salario dignio e igualitario para mim, minha futura filha e as outras mulheres do brasil, custe o que custar.

Anônimo disse...

Fabio guapo, você se esquece que quanto mais as mulheres terem anos de estudos e trabalhos qualificados, o numero de filhos diminui mas a qualidade de vida deles e da futura geração melhora. Veja o caso do japão, que mesmo o numero de mulheres trabalhando sejam menores em comparação a outros paises, o governo está incentivando aos poucos a mão-de-obra feminina simplesmente porque o numero de pessoas em idade ativa estão diminuindo. E sim, você é um machista, salário igualitario para as mulheres é um motivo que não te deixa dormir direito a noite mas sites estimulando o estupro e pedofilia de crianças e mulheres não te parece grande coisa.

Anônimo disse...

Fabio guapo, pelo que eu me lembro, a desvalorização do salario, que começou na revolução industrial, se deu com a politica dos cercamentos dos campos, quando os camponeses tiveram que sair das propriedades rurais levando a um intenso êxodo rural, aumentando a população das cidades, levando a diminuição dos salários maculinos e fazendo com que consequentemente as mulheres e crianças tivessem que trabalhar nas industrias também. Alguma profissional da área de historia poderia me corrigir, caso eu estivesse errada?

Anônimo disse...

Espero que as mães solteiras e as mulheres que sustentam a familia recebam salários mais altos, segundo a sua logica. Mas se o salario dos homens fossem diminuir com a igualdade de salários, porque que as empresas ainda não instituiram isso? Seria muito proveitoso para as empresas a diminuição dos salarios em geral do ponto de vista do mercado. Mas parece que essas empresas ainda não notaram o beneficio que isso traz, visto que ainda pagam salários desiguais para mulheres. Estranho não?

Fernanda disse...

Cada comentário ridículo que me faz perdee a fé no ser humano. Eu ein acho que Deus tinha que dar recall nos homens que tao tudo dando defeito. Pelo menos os que aparecem aquj.

camila santos disse...

Jessica quem não leu foi você a lola disse que quem foi a culpada foi uma mulher ironicamente porque em todo caso de traição a mulher é a culpada, to tentando encontrar a parte que ta escrito que a babá não tem culpa de nada! mostra ai? não sei porque vcs tão defendendo o marido da gisele será que também são traidoras? ou são apenas aquelas mulheres que defendem homem até quando ta errado?

Jéssica disse...

Tipo: a babá é solteira, Tom é casado num relacionamento monogâmico, e a culpa é da babá. Sim, faz todo sentido.

Bem aqui, foi irônica sim sobre culparem ela, mas dando a entender q já q ela é solteira n tem culpa de nada.
Vc n leu meus comentários para dizer q tô defendendo homem, só acho o cúmulo falar q amante homem ou mulher n tem culpa de nada.
Parece q vc quer passar a mão na cabeça das mulheres n importa o q façam.
Os dois n valem nada.

B. disse...

Concordo 100% Jéssica, odeio essa de passar a mãozinha na cabeça de amante, acordem, enquanto tão aqui defendendo amante, as mesmas estão se lixando pra feminismo, querem mais é homem casado que as banque.

donadio disse...

"o cidadão honesto que não aguenta mais corrupção"

Completando, o cidadão honesto que não aguenta mais corrupção e vai para as ruas dizer que "somos todos Eduardo Cunha". Coerência manda lembranças...

Anônimo disse...

A amante é vítima. O homem passa anos falando pra ela que vai deixar a esposa pra ficar com ela, a enganando todo esse tempo.

Quando a amante perde a paciência, ela termina tudo. Resultado: a amante perdeu anos da vida dela e o marido vai estar la, bonitão, continuando com a esposa, muito bem casado.
Feminismo é também ter sonoridade com as outras mulheres, mas algumas feministas parecem não saber disso.

Anônimo disse...

Total de acordo.
Toda mulher é atingida pela misoginia em algum ponto, sororidade é necessário para a mulher que infelizmente caíu nesse situação.

B. disse...

Mulher que caiu nessa situação? Parece quem imaginam sempre a amante enganada, amante hipotética que fica chorando, e não a pilantra que humilha a esposa, que só quer otário que a banque.

Parece que tem feminista aqui que não conhece a realidade.

Anônimo disse...

Cara B,

Na minha opinião, na esmagadora maioria dos casos, a amante é enganada sim, infelizmente. Exceto, claro, nas novelas da Globo, onde a amante é uma verdadeira Víbora, enganando o pobre homem.

E qual o problema de a amante ser "bancada" pelo marido? Os homens gozam rápido, muitas vezes a mulher nem goza, por que, né, o importante é o homem gozar, nunca a mulher. Se você for numa padaria, o padeiro não vai te dar nada de graça da padaria, se vc for num bar, o garçom não vai te dar bebida de graça, se for no ônibus, o cobrador não vai te dar a passagem de graça, por que a mulher tem que ser a única a dar de graça sempre?????

Anônimo disse...

Na minha opinião, tanto as amantes quanto os maridos são culpados na traição. Mas se for comigo, a minha raiva vai cair mil vezes mais forte na pessoa que dormia comigo e me traiu. Até porque, normalmente se uma mulher não aceita ser amante, eles sempre buscam uma outra para esse papel.

Vicky_ disse...

Gente, esqueçam esse B, ele é um daqueles milhões "como pode uma mulher cair nessa??? Eu nunca cairia nessa!!!!" Claro, você é homem, nunca esteve em nenhuma dessas situações, imprestável.

E deixem a Gisele e a Babá em paz, desgraças. Ninguém é incorruptível ou livre de se envolver em situações que só te prejudicam.

B. disse...

Esse B. Virei homem agora só por discordar.

Vicky_ disse...

B é um letra, sabe, e eu não sou vidente. Não tem como eu ter certeza se é uma mulher ou um cara, se for mulher, não deixa de ser alguém que fala escrotices.