domingo, 27 de abril de 2008

MUÇA E MAU-MAU NO VITRINE

Pra quem mora em SP e tem TV Cultura, ou a Cultura pega aí (em Joinville, por exemplo, pegava, mas venderam a concessão pra uma rede evangélica, o que é um pecado capital), hoje, às 20 horas, meus amigos Mucinho e Maurício Muniz estarão no Vitrine (com reprise na terça, no mesmo horário). Imagino que eles não estarão sendo entrevistados lá por seus lindos olhos azuis, mas pra falar de seu novo filme, o desenho animado Procura-me, que terá as vozes de Luana Piovani e Paulo Ricardo. Pensando bem, nem sei se será uma entrevista ou uma reportagem sobre o projeto. Mas não deixem de ver, porque o que vem dessa dupla Muça e Mau-Mau geralmente é ótimo. E visitem o site do desenho e a comunidade no orkut.

5 comentários:

Anônimo disse...

Brigadão Lolets

foi super jóia!

Ah, foi uma reportagem mesmo.

lola aronovich disse...

Foi uma reportagem mas vc e o Mau foram entrevistados, Mucinho? Tiveram que fazer cordão de isolamente pra afastar as fãs mais exaltadas? (tipo com os Beatles?).

Anônimo disse...

bem legal o lance da animação....
pena é a lua e o p. ricardo para dar visibilidade, que triste!

nem sei se irei assitir :P
mas quando sair em dvd, é provável..

ô lola, eu tenho um bloguito com divulgações de ações de cineclubes, festiveis, inscrições, filmes etc..

se você quiser participar escrevendo lá ou se você considerar conveniente uma indicação, fico agradecido.

www.cinezine.com.br

para publicar no blog peça-me login e senha que te envio ;) ativar@cinezine.com.br

(indicação do ricardo tromm)

lola aronovich disse...

Tiago, obrigada pelo seu comentário. Dei uma olhada muito rápida no seu blog e achei interessante. Mas é mais regional, né? Se eu morasse no RS, visitaria seu blog com frequência, mas pra outras localidades teria que ser mais abrangente... Mesmo assim, gostei do seu post sobre os movimentos de 1968.
Quanto à presença do Paulo Ricardo e Luana no Procura-me, nada contra. Qualquer filme precisa muito de divulgação, ainda mais um filme nacional. E eles não são maus atores, principalmente a Luana, que esteve ótima em O Homem que Copiava, não acha? Abração!

Anônimo disse...

como tele filme o homem que copiava é ótimo, como quase tudo que o furtado faz, salvo é claro pelo ilha das flores....