segunda-feira, 14 de abril de 2008

MINHAS PRIMEIRAS DEZ MIL VEZES

Será que hoje meu bloguinho chega às dez mil visitas, ou isso fica pra madrugada de amanhã? Falta pouco. Vamos comemorar, esquindô, esquindá (o maridão tá dizendo que depois de esquindô eu só posso escrever lelê, mas eu sou mais criativa). Pega no ganzê! Ó, quem for o glorioso número 10,000, faça o favor de se identificar, mesmo que seja pra dizer “Fui eu!”. De número de page views (isso é acessos?) já passou das 23 mil. Eu acho que tá bom, pra quem começou há menos de três meses... Pega no gambá!

16 comentários:

lola aronovich disse...

(escrevo nos comentarios porque estou no escri e meu computador aqui nao tem acentuacao). Entao, sobre essa ilustracao que peguei no Google, pensei que fossem baloes, o que taria otimo pra uma comemoracao. Mas agora vejo que parecem espermatozoides, ou eu que nao vejo um espermatozoide ha seculos?!

Juliana disse...

tá quase lá...

e logo que vi a imagem também achei que eram espermatozóides, depois que vi que não era...

Anônimo disse...

Eu vi sangue e celulas...
Posso me esforçar para ver balões...

hahaha de madrugada eu entro para ver se serei o leitor 10.000. E fito foto-screen hahaha

lola aronovich disse...

Vou preparar a máquina nova (usada!) do maridão pra tirar foto do meu número 10,000!

Unknown disse...

oôôops!
acabei de ser a 10.001!!

Masegui disse...

Cheguei do aniversário de um sobrinho e cliquei... aparece um número que parece que é 10.000. Foi Deus que fez eu ligar o PC mesmo bebum... foi Deus, só pode... 10.000 não é pra qualeur um.. num é mesmo...
ô Lolinha... será que fui eu? eu tentei um printscreen.... salivei alguma lugar... tomara que seja eu... amanhã eu vejo.... ganha umn premio???

Unknown disse...

por falar nisso, um comentário-reclamação:
quando eu entro nos comentários, não consigo voltar pro blog...por isso cada visita minha acaba sendo quatro ou cinco, pois eu tenho que sair e voltar de novo....

Masegui disse...

Cumé que pode... cliquei de novo e sou 10.002... num to entendendo....

Amanhã qwuero esclarecer isto direitinho.... guarda bem meu núemro..
beijunda, Mário Sérgio

Unknown disse...

perdi, perdi...
bjs
Chris

Anônimo disse...

Não é o nº que vc é, como seu ip é unico, cada entrada sua conta uma, mas aquilo não conta só sua entrada e sim o numero do blog, como acontece com a Mari, no periodo que vc sai dos comments para voltar ao blog, é provavel que outros leitores já tenham entrado no site por isso a diferença, não é questão de vc entrar e sair não, ele não contabiliza novamente se vc ficar atualizando e nem nada do genero...

Mandarei sacrificar um elefante, um boi e um cachorro... Eu não fui o 10.000 huAHuEHAU. Zuando

lola aronovich disse...

Não sei quem foi o número dez mil, gente, mas obrigada por acompanhar. Eu acho que fui eu! Eu tava vendo um filme do Larry Clark, Bully, aí parei lá pelas 10:30 daqui, e acho que era o no. 10,000. Eu tentei tirar print screen e não consegui! Aí salvei em html. Anyway, não é tão importante, é só um número, como a minha idade, só que um pouquinho maior. É tudo simbólico! Mas é que parece um número redondo... Agora vamos pros 20 mil.
E Masegui, o que vc tava fazendo bêbado voltando da festa de aniversário de sobrinho?!

lola aronovich disse...

Mari, sobre seu comentário-reclamação, quisera eu ser a pessoa indicada pra te responder... Mas vc usa Explorer ou Mozilla? É que no meu escri só tem Explorer, e é bem mais chato. Se eu clico em alguma página, pra voltar não adianta usar a seta de volta, tem que ir embaixo e clicar em início. Com o Mozilla não tem esse problema. Mas pra voltar dos comentários, até no Explorer dá pra clicar na seta que ele volta. Pode também clicar no "esccreva lola escreva" depois do "postar um coment.", lá em cima, que volta tb. Às vezes eu tenho medo de apertar a seta, principalmente depois de fazer um coment., porque acho que o maldito computador vai apagar minha mensagem. Então vou no "escreva".

lola aronovich disse...

E agora o Pedrinho deu pra falar grego... E deixe os elefantes, bois e cachorrinhos em paz, seu animal!

Liris Tribuzzi disse...

Perdi por 72... Mas chegeui perto!

Anônimo disse...

HEHEHE É que eu fui dormir e faltavam 6 acessos, eu tentei esperar mas nada, e quando eu acordei já tinham uns 10.007.
Frustante né ?
Serei o nº 100.000 para compensar.

lola aronovich disse...

Pertíssimo, Li! Eu não colocaria isso no seu currículo: até o Pedro mode-on chegou na sua frente! Espero que a disputa entre vcs pra ser o no. 100,000 seja mais acirrada!