segunda-feira, 21 de abril de 2008

MARIDÃO ASSUSTADO

Uma cena esquisita gerou um diálogo cheio de referências pop entre o maridão e eu. Ele estava de pé, distraído ao lado de uma cadeira, e eu coloquei um cobertor na cadeira. O maridão se assustou, derrubou os óculos e quase pisou neles, o que me levou a dizer:

- Eu, hein?

- O quê? Você tentou me matar! Jogou uma pedra em cima de mim!

- Amor, primeiro que não foi uma pedra, foi um cobertor. Segundo que eu não joguei, eu pus delicadamente. E terceiro que não foi em cima de você, foi em cima da cadeira, seu exagerado!

- Era isso que você ia alegar pra polícia?

- Era. E eles iam acreditar. Fico imaginando seus amiguinhos do CSI vindo aqui fazer a perícia: “Puxa, mas ele se assustou com um cobertor? E ainda pisou em cima dos próprios óculos? Esse mereceu morrer!”.

- Eu me senti como o Neo do Matrix, se esquivando da bala. Você jogou o cobertor e eu tive que fazer o maior jogo de cintura!

- Isso foi antes ou depois de quase pisar no óculos? Ha, lembrei daquele episódio de Além da Imaginação que você adora! Aquele do último cara na Terra, que adora ler e fica sozinho numa biblioteca, até que ele quebra os óculos.

- Ah, que meiga! Você conhece Além da Imaginação da década de 60!

- Se fosse você aquele último sujeito na Terra, cairia uma pluma perto de você, você se assustaria, derrubaria os óculos e pisaria em cima.

- Não se preocupe, que eu sou muito bom em desviar de pedras.

7 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA. Coitado do maridão.
Engraçado que quando eu li a parte dele se desviando não me veio em mente matrix, e sim a parodia, Kung Pow, quando a vaca se desvia :/. Sem ofensas a Lolinha e mto menos ao seu maridão, mas eu acho que a Lolinha ia presa sem nem abrir a boca haha. Ela tem um K de serial de killer na testa. Boa semana.

Abr

PS: Como é bom ser segunda e ainda esta em casa, pq eu nao ganhei na mega sena ainda mesmo ?

Unknown disse...

Já falei que adoro seu diálogos com o maridão?

lola aronovich disse...

Vc leu meu diálogo com o maridão e pensou não em Matrix, mas numa vaca, Pedro? Foi isso que vc disse? Sabia que sou contra a megasena, né? Por mim aquela bolada deveria ser dividida em sei lá quantas boladinhas de 100 mil reais cada, dinheiro mais que suficiente pra resolver a vida de 90% dos brasileiros. Como que dá pra ser a favor da distribuição de renda e querer ganhar 30 milhões sozinho na megasena? Quer dizer, pelo menos vc não se contradiz, Pedrinho... Essa crítica é pra quem é a favor da distribuição de renda!
Clau, vc já falou, mas pode falar de novo, que eu não me importo.

Anônimo disse...

Na qualidade de no. 11.200 no seu quadro de visitas, afirmo que UM DOS filminhos mais chinfrins de Al Pacino foi S1M0NE, mas quando eu revejo o troço acabo até gostando... vai entender.

Ei, era aqui o espaço pra fazer este comentário?

Bom, aproveitando a bagunça, adianto: vou mandar em breve um release pro ESCREVA LOLA ESCREVA sobre o desenho PROCURA-ME, pra você comentar. Faz favor de botar o link da comunidade aqui, hein, que agente faz o mesmo do outro lado. Bjs. Pro Silvio, basta um abraço, e de ladinho...

lola aronovich disse...

Quer dizer que a cada 11 mil visitas o sr. Mucinho vai nos honrar com um comentário da sua lavra?
Pois, pensei em incluir o Simone entre os piores do Al, mas é o tipo de filme que ninguém mais nem lembra que existiu... Eu tentei vê-lo uma vez, na casa de um amigo (amigos costumam fazer essas sacanagens comigo), e dormi! Então não tenho nem moral pra falar sobre o filme.
Pode mandar o relesase do desenho que eu comento. Tem trailer e tudo já? Se tiver manda, que tô me tornando especialista em comentar trailer. Se bem que tem uma lista de espera de uns 4 meses até que eu comente o trailer que a pessoa pede... Mas no seu caso abro uma exceção! Abraços de ladinho na Carmen também, Mu.

Liris Tribuzzi disse...

O maridão tá virando meu ídolo.

lola aronovich disse...

Ah, eu brinco mas ele é o meu tb. Viu que ele deu uma simultânea de xadrez aqui em Detroit anteontem? Tem fotos no blog dele. Vai lá!