quinta-feira, 24 de abril de 2008

FILMES DO SÉCULO PASSADO

Pensei que o maridão estava tão feliz quanto eu com a seleção fantástica de filmes que temos assistido através da Netflix. Mas outro dia ele deixou escapar que minhas escolhas não são tão maravilhosas assim. Eu comecei a conversa:

- Eu sou tão legal com a Netflix...

- Por quê? Por que você pega todos os filmes empoeirados deles?

- Claro que não! Você tá sugerindo que eu só pego filme antigo?

- Não, imagina. Fico até imaginando a cena: “Pessoal, cadê a chave dessa salinha?” E ninguém nem sabe que salinha é aquela. Até que um fala: “O último a ter a chave morreu!”.

- Ah, os filmes nem são tão antigos assim! Não, eu sou legal porque mando os lançamentos de volta o mais rápido possível.

- Eles não ligam pros lançamentos. Eles só ligam pros filmes empoeirados. Até pensaram em desativar aquela sala, mas você foi a salvação.

O maridão é ou não é um ingrato? Minha lista na Netflix tem uns 200 títulos, mas, pra ser democrática, perguntei pro energúmeno se ele queria incluir uns filmes. Ele só conseguiu pensar em Mad Max. E eu: “Mais alguma coisa, amore? Vivo para servi-lo, meu senhor e mestre”. Ele disse que ia pensar. Faz quatro meses e ele ainda não lembrou de mais nada. Depois reclama. (A propósito, a foto assustadora acima é de bichinhos da poeira).

5 comentários:

Silvio Cunha Pereira disse...

Eu também pedi o "Tommy" e fui completamente ignorado.

lola aronovich disse...

Ah, depois que eu publiquei este post vc se inspirou, ne? Pediu Tommy e Viagem Insolita de uma so vez! Um recorde!

Julio Cesar disse...

Por favor, não briguem em público.
Espero que quando estiverem mais velhinhos sejam igual ao casal deste vídeo, só que sem a surpresa no final! :-)
http://www.youtube.com/watch?v=26OkXw_DAzg


Lola, sobre o Orfanato. Foi como eu disse, tem todos os clichês possíveis então entendo se não gostou. Eu sou bem chato pra terror porque não me assusto fácil. Esse filme espanhol por alguma razão me deu tantos arrepios. Eu nem tinha percebido que era muito sentimental mesmo. O que eu achei longa foi a cena com a médium passeando pela casa.

lola aronovich disse...

Bom, pelo menos o maridão nunca foi caminhoneiro...

lola aronovich disse...

Ai, nem tinha visto o seu comentário sobre o Orfanato aqui. É só uma opinião. Muita gente gosta do filme. Eu achei muito sem clima (o que é essencial num filme de terror), com muitas cenas que não funcionam (essa que vc cita da médium é uma delas). Não sei, acho que quem gosta de um outro gênero mais meloso, sabe, com historinhas de meninos e fantasmas, pode gostar mais ainda do que fãs de terror. Mas vc diz que chorou de medo, então... O filme certamente te afetou de um modo diferente. Pra mim não me tocou.