quarta-feira, 5 de março de 2008

CARA METADE LIMPINHA

A vida aqui tá difícil porque aconteceu alguma coisa nos canos e parou de vir água quente. Desde ontem. No inverno. Sacou o drama? O maridão esquentou água e conseguiu tomar banho ontem, lavando o cabelo e tudo. E eu fiz isso agora de manhã. Mas um banho de gatos desses demora muito mais que uma ducha, acabamos perdendo a hora, e ficamos aqui em casa pela manhã. Então, eu quis aproveitar, se é que você me entende. Seguiu-se este diálogo, começado por mim:

- Eu tava pensando: eu tô aqui. Você tá aqui.

- Nós estamos aqui.

- Isso. E como metade de nós dois tá bem limpinha...

- Uma boa parte da metade de nós dois.

- Eu diria que uma parte substancial da metade de nós dois.

- É, bem substancial. Considerável, até.

- Pois é, como uma parte substancial da metade de nós dois tá limpinha, e a cama tá lá...

- Eu não diria o mesmo da cama.

Claro que não rolou. Em compensação, nós dois estamos escrevendo no laptop. É o que resta à metade limpinha fazer.

13 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

Que dó, Lola!
HUhauhauhauhauhauhaua

lola aronovich disse...

Perguntei pro maridão: "Você não se importa por eu ter publicado isso, se importa?". E ele: "Não. Eu só me importo que vc não ganhe muito dinheiro pra eu poder te processar".

Juliana disse...

hahahhaha, vcs são duas figuras!!!

lola aronovich disse...

Eu achei tao fofinho o "Nós dois estamos aqui" dele... Como se aquele tanso não soubesse o que eu queria dizer...

Liris Tribuzzi disse...

Se ele te processar, não esqueça de nos deixar a par de todas as instâncias.

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHHAHHAHH Adorei esta crônica! Ficou divertida e amorosa!
UAUUUUUUU ter metade do corpo limpinho já é muito bom né?
Abraço daqui do Brasil - Da Fatima, de Laguna.
P.S.: eu tava aqui matutando...
Lola deve ter ficado um negócio assim legal porque a metade limpinha garantiu teu assédio e
a metade sem banho dava aquele toque de cheirinho pessoal...
Oras bolas, impossível a gente não
imaginar coisinhas olhando esta cama...
Conselho: Na próxima vez seja
mais "agressivamente marqueteira"
tipo assim: do seu lap passe pra ele uma mensagem tipo assim...top?

Anônimo disse...

Eu achei realmente que teria um final romântico...rsrs.

Anônimo disse...

Lola a galera quer uma nova edição
do "Cara Metade Limpinha" com
um happy end...Pode ser?
HAHAHAHAHAHHA
P.S. Abraço da Fatima de Laguna.
Lola seu post mexeu com a galera
This is a hot post!
A very hot...YESSSSSSSS!

Andie disse...

Acho que foi o seu blog, mas essa noite eu sonhei que voce e o Silvio tavam precisando de um lugar pra dormir (talvez uma cama mais limpa? hehe). Acabou que saimos todos do ape e fomos perseguidos por policiais (queriamos parar o carro mas nao tinha estacionamento permitido) e um cachorro em forma de balao.
Care to analyze? hehe

lola aronovich disse...

Hoje ja temos agua quente, aleluia! Entao a desculpa maridistica ja tem que ser outra.
Fatima de Laguna, obrigada pelo entusiasmo! Contarei as novidades.
Andie, que sonho esquisito, hein? O cao em forma de balao saia voando? Os policiais nao iam conseguir nos perseguir por tanto tempo com tanta neve. Ah, eu sempre lembro que vcs emprestaram um colchao inflavel pra gente! Dormimos nele alguns dias. Muito bom! Vai ver que a sua mente fez essas ligacoes: cama pra dormir/colchao inflavel/cao em forma de balao (tb inflavel). Pode ser? So nao sei o que a policia tem a ver com a historia...

Andie disse...

hahaha Adorei! Faz muito sentido... e nao, os caes nao voavam, eram apenas em forma de balao (amerelos, a maioria).

lola aronovich disse...

Ai, Andie, agora que me lembrei que vc tem medo de cachorro! Então vc teve o maior pesadelo com cães em forma de balão, perseguições policiais, e... a gente?! Freud não precisa explicar mais nada!

Andrea disse...

uhauhauhauhuaha
não acredito lola!!!
só vc mesmo pra fazer a gente rir das situações mais comicas da vida!!!