quinta-feira, 2 de março de 2023

VOCÊ TAMBÉM PODE GANHAR DA LOLINHA NO BOLÃO

- A próxima canção é sobre a última vitória da Lola no bolão do Oscar e ela começa assim: Há muitos anos atrás...

Ha ha, isso quem inventou foi o Júlio César. Tinha uma época gloriosa em que eu ganhava meu tradicional bolão do Oscar e por isso uma grande vitória era ficar na minha frente. Bons tempos... Hoje ninguém mais se lembra da última vez que eu ganhei. 

Mas eu gostei do filme sobre o Elvis!

Bom, falta apenas uma semana pra gente fechar o bolão. Então participa, vai! Pra apostar no bolão grátis é só entrar aqui. Leva em média uns 7 minutos (pra quem for bem lerdinho). 

Pra entrar no bolão pago, clique aqui, faça sua aposta, e pague R$ 25 no meu pix (a chave é meu email, lolaescreva@gmail.com. Depois mande um comprovante pra mim e pro Júlio (jcaoalves@gmail.com), e pronto! 

Esta semana está super corrida e não encontro tempo de escrever sobre A Baleia. Mas vou ver se consigo fazer isso amanhã.

3 comentários:

Alan Alriga disse...

Lolinha, você está sabendo dessa votação para criminalizar a misoginia?

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=170980&voto=favor

Anônimo disse...

a) Boa sorte no Bolão Lola.

b) Forca e coragem Lola estamos com vc.

c) Lola vc viu Aniele esta entre as mulgeres do ano na revista Time. Vamos apoia la pois o gado esta enlouquecido

Anônimo disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/03/02/anielle-franco-ministra-de-lula-entra-na-lista-de-mulheres-do-ano-da-time.amp.htm&ved=2ahUKEwie16XKncD9AhUoK7kGHeufDzYQ0PADKAB6BAgeEAE&usg=AOvVaw2lfZnCHVQI4gj4mcX0V-L2