quinta-feira, 9 de março de 2023

DOMINGO JÁ É O OSCAR E VOCÊ AINDA NÃO ENTROU NO BOLÃO?!

 - Pai, a Lola me falou que o nariz de quem não participa do bolão do Oscar cresce!

Desculpem o sumiço, mas ando ocupadíssima. Domingo já é o Oscar. E aí, ainda não entrou no meu tradional bolão do Oscar? Ainda dá tempo! Mas só até as 23h59 de amanhã (sexta). Pra apostar no bolão grátis é muito fácil. É só clicar aqui. O Júlio César calcula que leva uns 7 minutos. Não tem desculpa pra não entrar. Você não perde nada além de uns minutinhos! Também não ganha nada...

Pra entrar no bolão pago é a mesma coisa, só que o questionário é outro (aqui, ó!). E aí precisa pagar R$ 25 no meu pix (a chave é meu email, lolaescreva@gmail.com) e mandar um comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). Só isso! Pronto. Aí você já está dentro e no domingo a gente pode ver a cerimônia juntinhos.

Ah, pode entrar nos dois bolões também! Vamulá, pessoal, aposte!

Nenhum comentário: