sexta-feira, 10 de março de 2023

ÚLTIMAS HORAS PRA APOSTAR NO BOLÃO DO OSCAR

- Filho, suas irmãs já fizeram as apostas no bolão da Lola. Só falta você.

E aí, quem vai ganhar o Oscar? Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Os Banshees de Inisherin, Os Fabelmans ou Nada de Novo no Front? Brendan Fraser ou Austin Butler? Ou, ainda, Colin Farrell? Cate Blanchett ou Michelle Yeoh? E estamos falando só das categorias principais. Quero ver acertar maquiagem, som, design de produção!

Mas taí a graça de entrar no bolão do Oscar: você tem que apostar em todas as 19 categorias. E quem acertar mais, ganha o bolão. Pergunte pra quem já participou como é legal! E entre logo, nem que seja só no bolão grátis. Mas sugiro entrar no pago também. Todo ano tem gente arrependida por não ter entrado no pago. 

A cerimônia do Oscar é domingo à noite, mas as apostas pro bolão a gente encerra hoje às 23h59. Por quê? Pra ser totalmente transparente. Amanhã todos os participantes já terão as tabelas em mãos. Assim não dá pra mudar nada em cima da hora. 

- Estou confusa! Não sei no que apostar!

E com o pix ficou ainda mais fácil. É só transferir R$ 25 pra minha conta (a minha chave é o meu email, lolaescreva@gmail.com) e enviar o comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). Mas não se esqueça também de apostar aqui.

Pra não entrar no bolão grátis não tem desculpa. É a coisa mais fácil do mundo, só entrar aqui e chutar. E daí que vc não viu quase nenhum dos filmes? É só chute mesmo!

Este ano eu não pondo nenhuma fé nas minhas apostas (que, aliás, eu ainda não fiz. Mas farei nas próximas horas!). Não faça como eu: não deixe pra última hora!

Nenhum comentário: