terça-feira, 7 de março de 2023

ÚLTIMOS DIAS PRA ENTRAR NO MEU TRADICIONAL BOLÃO DO OSCAR

- Eu vou acusar vocês todos de não participar do bolão da Lola.

Domingo que vem já é o Oscar, sabia? 

E aí, você já entrou no meu tradicional bolão do Oscar? Dê seus palpites aqui no bolão grátis e aqui no bolão pago (nesse caso, você precisa, além de apostar, pagar R$ 25 pelo pix lolaescreva@gmail.com e enviar o comprovante pra mim e pro jcaoalves@gmail.com). 

Quem sabe eu colocando uma imagem do magnífico Argentina, 1985 você não se anima? Claro que estou torcendo por ele! Não deixe de apostar!

3 comentários:

Carolina disse...

Eu li seu post, pensei comigo mesma que assistiria a pelo menos alguns filmes concorrentes e acabei não vendo nenhum :-(.

Alan Alriga disse...

Feliz dia das mulheres Lolinha, e também para todas as mulheres

https://youtu.be/w460ZtBsxgY

Paulo Cunha disse...

Carolina, eu também não vi nenhunzinho :) Boa sorte aos aficionados!