sexta-feira, 5 de agosto de 2022

NINGUÉM AGUENTA MAIS O COISA RUIM

Dois tuítes que dizem muito sobre Bolso e o ânimo dos brasileiros para tirá-lo do poder pra sempre: um do Chris Gonzatti, da Diversidade Nerd (com quem fiz esta live muito bacana faz um tempinho), e um da Xuliana. Ainda bem que faltam menos de dois meses pras eleições mais importantes da nossa história!


5 comentários:

titia disse...

Que vá logo e leve toda a familícia com ele.

Anônimo disse...

Estou indecisa, não gosto do coisa ruim, mas tenho que admitir que os indicadores econômicos estão ótimos, inclusive com alguns recordes.

Mas no final das contas, sei que vou acabar votando no Lula, pois vejo que tivemos retrocessos em questões sociais, e não só de economia vive um país.

Anônimo disse...

Afinal, (des)emprego, salário, alimentação, poder de compra, nível de vida, distribuição de renda etc. não fazem parte dos "indicadores econômicos"…

Anônimo disse...

A magavilha dos indicadores econômicos:
https://tijolaco.net/deflacao-no-andar-de-cima-inflacao-no-de-baixo/

avasconsil disse...

A última pesquisa Qaest não trouxe boas notícias: Lula e "aquele" empatados em SP, e a vantagem de Lula reduzindo bastante em Minas, Bahia e noutros estados. Mais uma vez a campanha "dele" vai manipular o preconceito de muitos. A "mamadeira de piroca" de 2022 parece que vai ser o preconceito dos evangélicos menos instruídos (e dos instruídos também, pois preconceito não é algo racional...) com as religiões de matriz africana. A campanha "dele" vai manipular o racismo e o preconceito religioso. Vão mostrar na propaganda na TV fotos de Janja com imagens da Umbanda e do Candomblé, que conseguiram no Instagram dela. Querem dizer que ela é "macumbeira", como se isso fosse coisa ruim. Querem dizer não, estão dizendo. Estão dizendo também que Lula fez pacto com entidades do mal pra vencer as eleições, por ele ter participado de um culto de Candomblé acho que na Assembleia Legislativa da Bahia. O alvo são principalmente as mulheres evangélicas. Enfim, vai ser difícil não ter 2o turno. E infelizmente já brilha no horizonte a luz penumbrosa arroxeada da possibilidade do inominável ser reeleito. Espero que não aconteça, mas, como o povo brasileiro é muito preconceituoso, infelizmente pode sim acontecer.