quinta-feira, 25 de agosto de 2022

HOJE ÀS 20:30 TEM LULA NO JN

Daqui a pouco, às 20:30, Lula vai passar por uma sabatina no Jornal Nacional!

A expectativa é gigantesca, como mostrou o analista em redes sociais Arcelino Neto

Existe a expectativa de uma grande audiência e repercussão, e também de que Lula tenha a chance de apresentar suas propostas. 

A última vez que Lula foi entrevistado pelo JN foi em 2006, dezesseis anos atrás! Sei lá, se eu fosse dona do maior telejornal do país, e no meu país vivesse um dos maiores estadistas do mundo, eu o convidaria pra falar lá com certa frequência. 

Pra quem acha exagero a frase "um dos maiores estadistas do mundo", eu pergunto: tem algum outro presidente que terminou o mandato com a aprovação de 87%?

Numa entrevista em 2002, Bonner perguntou a Lula por que ele achava que estaria preparado para governar o Brasil, já que não tinha experiência? Hoje, com muita experiência e a avaliação de que foi o melhor presidente da história do país, as perguntas serão outras, e provavelmente mais hostis. Espero que Lula, com todo seu carisma, brilhe mais uma vez e convença os indecisos a votarem nele já no primeiro turno.

Eu não perco essa entrevista por nada!

8 comentários:

Cão do Mato disse...

Comentário off topic: no poste tem uma ilustração de um casal interracial, onde o homem é negro e a mulher é branca. Pergunta: por que quando querem representar um casal interracial, na grande maioria das vezes é um homem negro com uma mulher branca, e não um homem branco com uma mulher negra?

Luise Mior disse...

Sim, super ansiosa por esta sabatina. Lula não é perfeito, pois ninguém é- o que o torna estadista é o conjunto de atributos que é difícil de encontrar: humildade, empatia, capacidade de negociação, priorização do bem maior. Abraços Lola.

Anônimo disse...

*post

Anônimo disse...

Cão do Mato, deve ser porque o homem é o opressor e a mulher a oprimida, se colocar um homem branco com uma mulher negra fica muito desequilibrado. Além do mais, por que você notou isso? Qual a relevância disso? Eu nem tinha prestado atenção nessa bobagem.

Anônimo disse...

Cão do Mato, deve ser porque o homem é o opressor e a mulher a oprimida, se colocar um homem branco com uma mulher negra fica muito desequilibrado

Não fez sentido isso. Quer dizer que só o homem branco é opressor? Sério? O homem branco pode oprimir a mulher negra, mas o homem negro pode oprimir a mulher branca?
N existe opressão de um homem branco com uma mulher branca ? e do homem negro com uma mulher negra tb n?

Anônimo disse...

Existe. Óbvio.

Anônimo disse...

Anonimo burrinho das 13:48, onde eu escrevi que o HOMEM negro não oprime, onde você leu isso? Eu falei que o HOMEM é o opressor, eu não disse que o homem negro não oprime. Eu quis dizer que brancos também oprimem e se colocar um homem branco a opressão é DUPLA, pelo gênero e pela cor/raça, então fica muito desequilibrado uma mulher negra com um homem branco.
Agora leia o que eu escrevi antes de responder.

Anônimo disse...

Anon de 16:48 Você não explica sua baboseira direito e eu que sou burra...
E o desenho ali é sobre um casal, não deveria haver opressão alguma, muito menos "desequilíbrio", seja lá o que isso queira dizer.
Pra ver o nível de paranóia, não pode por um casal de um homem branco com uma mulher negra, pq vai ser opressão...