quinta-feira, 4 de agosto de 2022

EXCELENTE PERGUNTA

Pois é: se brincar com arma não incita a violência, por que vocês reaças conservadores bolsonarentos têm tanto medo quando menino brinca de boneca?

10 comentários:

Anônimo disse...

O conservadorismo e o direitismo forma estupradores.

Anônimo disse...

Boa mesmo. Quero ver responderem. Violência não torna um homem um homem ou "mais homem". Coisas convencionadas como "femininas" não tornam homens mulheres ou "menos homens", e isso vale tanto pra quem acha que eles deveriam ser mais "masculinos" quanto quem afirma que eles podem ser mulheres ou "menos homens" pelo motivo de "feminilidade" ou simplesmente só porque eles querem mesmo.

Anônimo disse...

Não tenho medo de homens usando armas. Tenho medo de idiotas usando armas. ( Bronson, Charles - set/1983 )

Anônimo disse...

Brincar de arma sendo o policial ou o herói instiga no menino o uso correto da arma que é proteger os inocentes. Os conservadores são a favor do uso da arma pelos cidadãos, portanto, brincar de arma alimenta esse hábito. O menino pode brincar de boneca, mas o conservador não vai incentivar pq como homem é preferivel que ele se torne protetor e não que fique na retaguarda tendo que ser protegido por outros.

Anônimo disse...

Ótima pergunta

Anônimo disse...

Por que mascus incels amam seu blog, Lola? "Vivem" por aqui...

Anônimo disse...

Ela é a única feminista que eles conhecem

Anônimo disse...

Mas por que eles são obcecados por feministas? São as mulheres que os querem mais longe de todas.

Anônimo disse...

Acho que eles se divertem com isso.

Anônimo disse...

Porque um menino brincar de boneca no país que mais mata gays é mais perigoso que brincar com arma no país que está entre os que mais têm mortes violentas por ano no mundo.