sábado, 13 de junho de 2020

LOLINHA NA ATIVA!

Hoje um leitor bastante antigo respondeu a um tuíte meu que estava feliz a me ver "de volta à ativa", que eu deveria ter um canal no YouTube e que, até lá, deveria fazer umas lives.
Bom, eu nunca deixei de ser ativa no Twitter (em agosto completarei uma década lá, agora com 136 mil seguidores -- vi num post aleatório que, 6,5 anos atrás, eram 15 mil). Tenho um canal no YT há um ano, o Fala Lola Fala, este sim meio abandonado, é verdade (mas planejo retornar esta semana!). E participo de lives toda semana, sempre que me convidam. 
Hoje às 20h, por exemplo, vou estar no Programa Boa Noite da TV 247, na companhia ilustre do cartunista Aroeira e do jornalista Aquiles Lins. Assistam, minhas queridas e queridos!

2 comentários:

Luana disse...

Lola, existe um grupo no Telegram chamado @anonbrchan que está floodando páginas e blogs LGBT, eles floodaram a Parada Virtual LGBT no Youtube com comentários homofobicos. O líder deles é @dongxi e é ele quem coordena os floods.

Denuncie esses caras e se puder divulgue, pois eles odeiam divulgação e membros em excesso.

Anônimo disse...

Lola, escreva sobre a prisão, da lunática Sara Winter, me lembro que alguns anos atrás ela ficava fazendo uns protestos "duvidosos", ordenados por um pessoal da Ucrânia ou polônia não me recordo, ela se dizia feminista mas de fato nunca foi.