quinta-feira, 18 de junho de 2020

GRANDE DIA! QUEIROZ PRESO E WEINTRAUB DERRUBADO

Hoje é um grande dia, que deixou feliz praticamente todo mundo que não seja um bolsominion. Fabrício Queiroz finalmente foi preso! Por incrível que pareça, ele não era considerado foragido!
Queiroz morava no sítio do advogado da familícia Bolsonaro há um ano. Numa entrevista de setembro, esse mesmo advogado, ao ser perguntado "Cadê o Queiroz?", respondeu que não sabia. 
Imagina só que você precisa se esconder. Depois de ficar em Rio das Pedras, tem lugar garantido numa bela casa do advogado do seu chefe. Isso não é pra quem quer, é pra quem pode. Pra quem paga conta de R$ 133 mil de hospital com dinheiro vivo!
A ação se chamou Operação Anjo, por causa do apelido do advogado Frederick Wassef (tão próximo da famiglia Bolso quanto Queiroz, amigo desde 1984), e foi coordenada pelo Ministério Público do RJ. 
No local, também foi encontrado isso, bem coisa de miliciano:
Flávio Bolso, acusado do esquema de rachadinha enquanto foi deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio, ainda não desmaiou. Disse ele: "Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro". Tadinho! 
Muita gente lembrou de Sérgio Moro. Por que Queiroz foi preso só agora, e não quando o super-herói e caçador de corruptos era ministro da Justiça? Por que só houve busca e apreensão e quebra de sigilo bancário de bolsonaristas agora? 
Se a prisão de Queiroz vai dar em alguma coisa, só o tempo dirá. Depende se ele falar. Ou se sua esposa, que é considerada foragida, falar (ela, o ex-marido e o sobrinho estão recebendo auxílio emergencial). Creio que ambos correm risco de vida no momento. O nome PC Farias foi lembrado o suficiente pra parar nos TT. Sem dúvida, Queiroz é o PC Farias da familícia Bolso. Se bem que a gangue de Collor era aprendiz e muito menos perigosa se comparada a esta de agora.

E pra coroar este grande dia, hoje o pior ministro da história da Educação largou o cargo! 
É verdade que deve vir algum olavette terraplanista quase tão hediondo quanto Weintraub, ou algum representante do Centrão que tá mais pra Direitão, ou talvez Bolso simplesmente acabe com o MEC. E também é verdade que Weintroll, o rei dos ressentidos, será recompensado com algum cargo no Banco Mundial nos EUA (um sujeito tão medíocre que erra cálculo com chocolatinhos). Mas só de ver esse ser das trevas ir pra bem longe já faz toda a comunidade universitária muito feliz. 
Hoje é mais uma dia pra dar aquela atualizada básica: 2018 = Pode chamar Bolsonaro de qualquer coisa, menos de corrupto. 2020 = Pode chamar Bolsonaro de qualquer coisa.

E esse plot twist carpado? 
Foi a filha do Olavo de Carvalho (que já denunciou as falcatruas do pai e foi processada por ele há dois anos) que denunciou onde estava Queiroz! No dia 20 de maio Heloísa publicou uma foto da fachada da casa de Wassef em Atibaia. Hoje ela voltou lá pra brindar com suco de laranja!

5 comentários:

titia disse...

*Discurso abafado por ruídos dos fogos de artifício em comemoração*

FOI TARDE!! PRENDAM O MARRECO DE MARINGÁ, OS BOÇALNAZIS, A MICHEQUE, A SINISTRA DA GOIABEIRA, O HELENO E O ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLCIA 2.0 JUNTO!

*Ruído de mais fogos de artifício*

MIL VIVAS PARA A HELÓISA, NOSSA HEROÍNA! BRINDEMOS A VITÓRIA DO POVO COM SUCO DE LARANJA.

Anônimo disse...

Essa família do Bozo é uma piada, em sua campanha eleitoral BOZO E CIA. Proclamavam aos quatros ventos do planeta, sobre sua conduta conservadora, honesta e anti - corrupta, kkkkkk uma sucessão escatológica e de podridão, eu assisto de camarote com minha pipoquinha do lado, aguardemos os próximos capítulos, quem sabe, nos presenteiam com a queda do Flávio.

Anônimo disse...

Ixi da nada Lola. Bolsonaro e presidente e já era. E depois dele tem o Mourão. No MEC vai um da mesma linha do Olavão.
Pega nada, tudo nosso. Pé deram e o choro e livre.

Anônimo disse...

Há se esse cara faz o que o Palocci fez Hem?! Já pensou Lola?

titia disse...

18:26 tá escondido debaixo da saia da mãe, com medo de ser o próximo a ir em cana por ter espalhado fake news. Chora, mascu, chora que o choro é livre e a partir de agora é só bolsominion indo em cana.