segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MINI-TOUR NO SUL DO PAÍS

Bem abraçada pela @wiseprimo na Bienal do Livro em Fortaleza, semana passada

Hoje começo minha mini-tour no Sul do Brasil! Aproveitem, porque não tenho planos de volar praí este ano, e em 2020 voltarei com todas as aulas (agora estou afastada para o pós-doutorado), e não terei muito tempo disponível.
Hoje, 26 de agosto, das 19:30 às 21:30, vou dar a palestra "A luta da universidade em tempos de resistência", na III Semana Acadêmica Integrada de Química, na UFSC de Blumenau. 
Amanhã (terça), 28/8, vou participar de uma banca de qualificação de mestrado no ISFC, em Florianópolis, mas não sei se será aberta ao público.
Amanhã à noite, às 19h, estarei na UFSC de Floripa (Auditório do bloco F/CFH, 7o andar), para a roda de conversa "Feminismos em redes sociais". 
Depois de amanhã, na quarta, 28/8, às 9h, participarei do IX Simpósio Jurídico dos Campos Gerais com a palestra "A violência contra a mulher na internet e a criação da Lei Lola", na Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná.
E também na quarta, das 14:30 às 15:30, faremos uma roda de conversa, eu e Leo Ribas, no APP Sindicato, em Curitiba. 
E aí eu volto, exausta mas feliz, pra Fortaleza! Vão lá me ver, me abraçar, tirar fotos, falar comigo, trazer chocolate! Todos os eventos são grátis e abertos ao público.
Ah, pro pessoal de Fortaleza, convido para participarem do curso de extensão Discutindo Gênero Através de Literatura e Cinema. A primeira aula do semestre será nesta terça, às 11:30, na UFC (CH1, campus Benfica). Eu não estarei lá porque estarei no Sul, mas quem está tocando as atividades (muito melhor do que eu faria) são alunas do curso. Apareçam lá!

Um comentário:

Alan Alriga disse...

Lola se for possível grave as suas palestras e poste no seu canal, nem que seja somente trechos curtos. Fora isso te desejo uma ótima viagem.