quinta-feira, 30 de maio de 2019

SEGUNDO GRANDE PROTESTO NACIONAL É HOJE!

Quero ver todo mundo tomando as ruas hoje em defesa pela educação e contra o governo mais pavoroso da história do país. 
O último protesto no dia 15 foi lindo e divino. Eu marchei em Fortaleza com muito orgulho. E uma cosia que não falei pra ninguém naquela semana: do meu lado, durante boa parte da passeata, estava uma jovem freira. Ela gritava e cantava as mesmas palavras de ordem que todo mundo. Tinha de tudo lá: estudantes, professores, sindicalistas, trabalhadores em geral. Nenhum idiota útil. 
Como agora estou em Maceió, hoje vou protestar por aqui. Tomara que sejam manifestações gigantescas que enfraqueçam cada vez mais este desgoverno. Aqui o local e horário dos protestos em cada uma das 150 cidades. Vai valer como um esquenta pra grande greve geral no próximo dia 14. 
Ai ai ai ai... daqui a pouco ele cai!

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LOLA, UM YOUTUBER FEZ UM VIDEO FALANDO DE CHANS E CITOU VOCÊ, DA UMA OLHADA https://youtu.be/5Y-hn7xlkso

Anônimo disse...

A manifestação não foi tão forte, mas valeu a pena! pessoas lindas lutando por seus direitos.

Anônimo disse...

As manifestacoes foram lindas em alguns Estados maiores que o dia 26 vamos virar o jogo

Anônimo disse...

Estamos na Era da Negação. É só negar, e pronto. Ditadura Militar? Não houve. Corte de Verba? Não houve. Passeatas de Estudantes e Professores? Não houve. Só existe uma realidade, infelizmente: o Ministro da Educação é incompetente, reacionário, mentiroso, vingativo. Uma pessoa com estas características, e muitas outras que não mencionei, jamais deveria estar onde está. Mas Bolsonaro não dá a mínima para a Educação. Parece que, quanto mais incompetente o Ministro, melhor para ele...