segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL PRA QUEM NÃO VOTOU NO COISA RUIM

Duas tirinhas fantásticas do André Dahmer, dos Malvados. Admiro muito esse cara!
De fato, não daria pra namorar -- casar nem pensar -- com quem votou num fascista medíocre. Não daria nem pra passar o Natal com tal pessoa. 
Mas, pra todas as minhas leitoras e leitores inteligentes, feliz natal!

25 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma das duas opções era boa, mas votar no PT seria dar murro em ponta de faca. Perdoa-se o pecado do pecador (partidos que já não esperamos nada), mas é muito difícil engolir o pecado do santo (partido que se colocava como bastião da moral). O mesmo vale para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc Lola e pra todos que não votaram no Bozoanta.

Quem votou nele terá toda a "felicidade" que ele prometeu no ano que vem, infelizmente quem não votou tb sofre as consequências.

Anônimo disse...

Eu votei nele. Mas desejo boas festas a todos.

titia disse...

Feliz natal, Lola! Feliz natal pra todo mundo que não votou no nazipalhaço!

Pra quem votou aconselho como presente um bom tubo de KY, porque a mandioca vem aí.

Anônimo disse...

Depois quando falamos que o PT pregando luta de classes dizem que é mentira. Os eleitores do Bolsonaro que são chamados de malvados não ficam com esse discurso de "Feliz Natal menos pra quem vota no Haddad."

Anônimo disse...

Tapa na cara com luva de pelica! Parabéns 17:59. Nós DEFINITIVAMENTE somos MUITO MELHORES que eles! Um Feliz Natal a todos!

Anônimo disse...

Acho que estão exagerando quanto à "mandioca". Acredito que o governo só vai engrossar com os comunistas radicais e demais bandidos. As pessoas normais não serão prejudicadas, acho que inclusive serão beneficiadas.

Felipe Roberto Martins disse...

Felicidades Querida!

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Feliz Natal a todos. Apesar de que eu não estou com o mínimo espírito natalino. Acho uma hipocrisia desejar feliz natal a nós que fomos derrotados, depois de tanta campanha de ódio e de mentiras. É preferível que os eleitores do bolsonaro assumam que são favoráveis à desigualdade social, à miséria e à fome, a tortura de prisioneiros e e prisioneiras no pau de arara, choques elétricos (pianola Boilesen), ratos e baratas soltos na cela das prisioneiras (para não dizer coisas piores que aconteceram), arrancador de unhas, etc.

Anônimo disse...

É cada comentário tão imbecil e psicopata que esses ridículos desses caras insistem em deixar aqui, mascus sem vida própria, lixos da humanidade, gentalha inútil e cansativa que só inspira desprezo.

Ser enrustido dá nisso, misógino é tudo enrustido frustrado. Assumir é melhor , os gays são felizes, enrustidos são escória

Hamanndah disse...

Concordo João Paulo. Inclusive o filho da puta do meu chefe já declarou que e favorarfa as torturas de Ulstra. Infelizmente, tive que ouvir calada.

Cão do Mato disse...

É verdade esse bilete...

titia disse...

O que fazer quando sua vida é tão miserável, tão vazia, quando você é tão fracassado e tão bosta que nem a família te quer por perto em pleno natal? Não sei, mas um monte de gente aqui no blog sabe. Pergunte aos trolls, principalmente ao idiota que não sabe o que é luta de classes e ao Dedinho Nervoso que, como o próprio codinome demonstra, já está preparando avidamente o rabo para a mega mandioca.

Anônimo disse...

Ue, vcs não disseram que sao a favor da democracia? Mais do que o pessoal da esquerda? Q tratam todo mundo igual independente da ideologia? Não parece...

Anônimo disse...

Sim, tratar todos iguais, mas desde que não sejam bandidos, ne...

Anônimo disse...

A informação sobre Nero ter colocado fogo em Roma em 64 D.C.é contestada por alguns historiadores, enquanto por aqui é fato o Bolsonero colocar fogo no Brasil e no resto do mundo com a devastação da floresta amazônica. Será calor com sensação térmica de 100 graus celsius até na Patagônia devido a temperatura de quarenta graus . E depois aquecimento global é balela para o cambalacheiro metido a filósofo, Bolsonero e também para os bolsoneros filhos, afinal estão a salvo do que será o caos climático, agora seus eleitores é outra prosa, caso não sejam especuladores, banqueiros, mafiosos do setor de licitações estão phodidos com ph de pharmacia.

Unknown disse...

Todo mundo é todo mundo.

Unknown disse...

Feliz Natal para você também! Eu não votei nele, mas eu não quero que ninguém tenha um Natal triste.🎅😘

Anônimo disse...

Pois e, todo mundo é igual.A lei, direitos e deveres, e a mesma para todo mundo, seja comunista, capitalista, de direita, de esquerda, etc.

Anônimo disse...

Quem costumava saudar a mandioca era outra.

titia disse...

Antes saudar a mandioca do que sentar nela até o talo, como os bozominions estão fazendo.

Anônimo disse...

Que direita mais santa SQN vcs tripudiaram em cima da morte da Marielle da D.Marisa e etc comemoram cada truculencia que os pitbulls do partido do presidente aprontam nao quero conviver com bolsominions prefiro a compania das cobras

Anônimo disse...

Será que todo mundo de direita compactuou com um negócio desse? Fica a reflexão

Anônimo disse...

Que eu saiba, dentro de uma democracia, a pessoa vota em que bem entender. Qualquer coisa fora disso soa bastante fascista.

Anônimo disse...

eu votei no bolsonaro e desejo um feliz natal e ano novo para todos, até para os que votaram no haddad