quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TODO MÊS É DE DESGOSTO PARA AS MULHERES

Fiquei sabendo ontem deste forte texto que Karina Santos publicou no seu FB no dia 21 de agosto. Reproduzo-o aqui. Ando repetindo mais do que eu gostaria que está muito fácil pra eles. 

Estamos em agosto e:
1) A advogada Tatiana foi morta pelo marido no Paraná; 
2) Uma criança de 4 anos foi estuprada por um homem de 19 anos e levou 28 pontos; 
3) Uma estudante foi estuprada próximo à estação Vila Mariana, onde por sinal passam milhares de pessoas por dia; 
4) Na Índia, uma cabra prenhe foi estuprada por oito homens e morreu; 
5) Uma mulher quase foi sequestrada dentro do trem no Rio de Janeiro; 
6) Na Bolívia, uma freira de 81 anos foi sequestrada e estuprada por 4 homens; 
7) Uma bebê de 3 meses foi estuprada até a morte pelo pai; 
8) Uma policial foi encontrada morta dentro de um porta-mala; 
9) Um ex pediu um abraço de despedida (após o término da relação) e esfaqueou a moça; 
10) Um grupo de WhatsApp foi criado para estuprar garotas na faculdade;
11) Um cara jogou o carro em cima da ex e da filha de 6 anos; 
12) Um cara sequestrou e estuprou uma mulher em SP (que pulou do carro e conseguiu se salvar do pior); 
13) O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal em Palmas; dias antes, a vítima havia enviado mensagens para uma amiga pelo WhatsApp dizendo que o namorado queria matá-la; 
14) Uma policial foi morta pelo marido também policial a tiros; 
15) Um empresário foi preso por estuprar uma menina de 13 anos em Manaus; 
16) Um empresário apareceu nas gravações agredindo violentamente a mulher, foi preso por 24h e depois solto porque "não aparenta perigo a sociedade"; 
17) O coordenador de uma escola militar foi condenado por abusar de alunas; 
18) Uma grávida de 3 meses foi encontrada morta enrolada num cobertor dentro do carro; o marido foi preso em SC; 
19) Uma estudante foi esfaqueada 13 vezes pelo ex-namorado em Pitangueiras, SP. Ela já havia registrado boletim de ocorrência contra ele por ameaça; 
20) Uma mulher foi morta com sete facadas pelo ex em Governador Valadares, MG; antes de morrer ela gritou "Por favor, não me mate"; 
21) Uma mulher se recusou a ir dormir e o companheiro tentou matá-la com um tiro pelas costas em MG; 
22) Um taxista matou a mulher a tiros dentro de casa e fugiu com o carro em Brasília; 
23) Um padrasto foi preso por agredir menina de 2 anos e prender a namorada num quarto;
24) Laudo apontou que mulher levada morta para UPA por companheiro foi asfixiada; 
25) Um servidor público foi preso suspeito de estuprar a enteada;
26) Uma mulher morreu após ser empurrada pelo marido numa escada. Já tinha sido agredida antes; 
27) Cantor de forró foi flagrado pelas câmeras agredindo a ex-mulher na frente do filho de 6 anos; 28) Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa; 
29) Outra mulher foi morta por golpes de facão pelo marido; 
30) Uma mulher foi morta a tiros na frente do filho; 
31) Uma estudante que cursava medicina no Paraguai foi encontrada morta no quarto que dividia com colega de faculdade. Ela havia sido estuprada. 
Agosto tem 31 dias. Hoje é dia 21, e já listei um caso pra cada dia até o fim do mês. Detalhe: esses são apenas os casos que foram divulgados. 
E há quem diga e apoie político que diz que feminicidio não deveria existir, porque se é assassinato é homicídio e pronto, acabou. 
Vocês me dão nojo. Vocês estão nos matando. 
Não podemos nos calar. 
Não podem nos calar.
Nenhuma a menos!

63 comentários:

titia disse...

Vê, macharada nojenta que chora porque as mulheres não querem vocês? ISSO é porque não queremos vocês. ISSO é porque não confiamos em vocês. ISSO é porque as mulheres se afastam, não dão conversa, não acreditam, nem mesmo querem sentar ao lado de vocês nos transportes públicos. ISSO é porque vocês estão sendo excluídos da vida e dos espaços das mulheres: porque vocês são nossos inimigos e nos odeiam.

Homens sempre foram inimigos das mulheres, desde a invenção do patriarcado que homens odeiam mulheres ao mesmo tempo em que querem usá-las pra satisfazer suas necessidades, seus caprichos e ter seus filhos. Apelaram primeiro pra violência, depois quando sequestrar, estuprar e prender a mulher em casa se tornou socialmente inaceitável, apelaram pra lavagem cerebral e pra mentira do amor romântico. Funcionou por tempo demais, mas agora já era, o sonho machista acabou.

E agora que as mulheres estão acordando pra essa verdade e não querem mais dormir com o inimigo, vocês estão chorando por não terem mais acesso a pobres otárias que acham que ser escrava doméstica e sexual de macho merda e parir seus filhos merdinhas é o objetivo máximo da vida delas. Pois continuem chorando e muito, fofoletes, porque as mulheres estão acordando e se negando a amar quem as odeiam.

Demorou, mas finalmente a seleção natural começou a fazer seu trabalho. Machistas, preparem-se para adicionar mais um fracasso aos que vocês já acumulam: o biológico.

Anônimo disse...

O crime de estupro consiste no fato de o agente “constranger ALGUÉM, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” (CP, art. 213, caput).
Partindo dessa premissa legal, conclui-se que é juridicamente impossível uma CABRA ser vítima de estupro.

silvia disse...

Pq os homens odeiam tanto as mulheres, hein? Me dá tristeza e angústia saber dessas notícias tão horripilantes. Parece um filme de terror, só que é real.

Anônimo disse...

Isso tudo é revoltante mesmo... só achei um pouco deslocada a notícia sobre a cabra que foi estuprada - sem olvidar da crítica de especismo, mas quando a gente fala em feminicídio, o tipo penal é restrito a mulheres...

Anônimo disse...

"toda mulher com quem conversei disse que prefere uma arma na bolsa do que a lei do feminicidio no bolso", disse um ignorante candidato à presidência da república. Seguindo a lógica do Jair, deveríamos nos encaminhar para o abolicionismo penal. Já que a lei (a tipificação de determinada conduta) não impede a criminalidade, qual a razao de sua existência? Confesso que essa interpretação da fala (se fosse essa a intenção do ser odioso) não é de todo criticável hahahah
Lola, querida, gostaria de aproveitar o ensejo e sugerir um post - ou guestpost- sobre o Ciro. Queria conhecer a opinião de quem mora no Ceará. O estado melhorou durante seu tempo de governo? O que as pessoas ai pensam dele?
Se possível, ainda, abordar a questão do machismo no texto. Ele é mesmo machista? Li que a Pillar saiu em defesa recentemente; disse que ele nunca foi machista. Mas a controvérsia segue...

Mia

Cão do Mato disse...

Só discordo do caso do tal "cantor de forró"... Ali não houve agressão por parte dele. A ex-mulher foi levar o filho para passar o final de semana com o pai e "aproveitou" para cobrar a pensão atrasada. Lembro a todxs que dívida (qualquer dívida, inclusive pensão alimentícia), se cobra na Justiça. Qualquer outra forma de cobrança corre o riso de ser enquadrada no crime de cobrança vexatória (principalmente se o devedor for cobrado na frente do filho de 6 anos...). O rapaz apenas estava, muito justamente, exercendo o seu direito de colocar a ex-mulher para fora da casa DELE. Ele a estava empurrando para dentro do elevador, para que a mesma fosse embora. Quem apanhou foi ele, que levou alguns "tapões" na cabeça, não mostrados no frame publicado no post...

Mônica disse...

Nossa, quem tá mais preocupado em apontar q "cabra não sofre feminicídio ou estupro" do q com todos os outros crimes listados aí, podia só fazer o favor de ficar calado e economizar a paciência alheia.

Rodolfo abrantes disse...

Bom esse comentário da titia, prova que o feminismo e sinônimo de machismo, um seita que prega a superioridade da mulher e o ódio aos homens.

Segundo o crime homicídio por si só já pune quem mata outro ser humanos independente de ser homem ou mulher, então história de feminicidio se torna desnecessário.

E por último, vocês não podem pegar alguns casos isolados, e usarem para tentar demostra um traço do comportamento masculino. Esses crimes foram cometidos por homens desequilibrados, e com graves problemas de lidar com rejeição ou com seus impulsos sexuais.nos homens de bem não somos assim.

Eu por exemplo já fui rejeitado e sabe o que aconteceu? Nada , elas seguiu com suas vida e eu com a minha. E olha que sou de direita , branco e hetero KKK.
Mas sei respeitar o desejo de uma mulher se ela Não quer mais, eu simosimplesm me afasto e continuo com a minha vida.

Anônimo disse...

Mascus sempre foram um fracasso biológico desde a própria concepção deles, titia.

Masculinista = resto ambulante de aborto mal sucedido.

Mascu só tem algum sucesso quando é abortado com êxito

...ou mesmo depois que o terrível equívoco de trazer o mascu ao mundo já foi feito, ainda há a possibilidade de remediação do problema através da eutanásia do mascu :)

Anônimo disse...

Uma CABRA É ALGUÉM, ela é um ser senciente que tem sua própria vida, sua existência individual e não deve ser estuprada. Vaza daqui com essa sua interpretação imbecil de leis, seu pedaço de bosta covarde asqueroso escroto maldito estuprador de animais!

titia disse...

14:00 se essa confraria de perdedores se empenhasse em estudar, trabalhar e evoluir mentalmente o tanto que se empenham em culpar os outros por tudo que dá errado na vida deles e odiar qualquer um que não seja um fracassado misógino de porão como eles talvez até conseguissem virar gente um dia. Mas dá muito trabalho ser gente, né, mais fácil ficar com a bunda colada na cadeira e chorar por ninguém considera-los especiais só por terem pinto...

11:57 outro que, incapaz de negar a realidade que é MUITO FEIA pro lado dos ómis, se atém a tecnicalidades, falácias e mimimis pra ver se assim a gente olha um pouquinho pro lado e limpa a barra dos bandidos. Sorry, mascu, ninguém aqui tem cérebro de formiga e essa técnica nunca funcionou com quem não fosse do seu clubinho de losers. Faz o seguinte colega, se junta com o Rodolfurher e o mascu do mato e vão fazer uma vigília pelos pobres ómis injustiçados por essas feminazis misândricas, coitadinhos que só querem o direito de dispor das mulheres como se elas fossem brinquedos e não seres humanos. Um bom lugar pra isso é a linha férrea, vistam-se todos de preto e levem velas apagadas, pra melhor expressar sua tristeza pelos pobres homens que são tolhidos no seu direito de serem babacas por essas criaturas malignas que (oh horror dos horrores!) não veneram o pintinho sujo deles.

P.S. porque isso tem que ser dito, principalmente pra quem sabe como as coisas funcionam DE VERDADE:

Cobrança vexatória. Claaaaro, né, porque passar um cheque pra comprar o material escolar do seu filho e ver ele voltar com um "sem fundos" carimbado, ou ter a transação negada quando passa o cartão contando que o traste tenha depositado toda a pensão devida no dia combinando não é nada vexatório. Nada mesmo.

Traduzindo: cobrança vexatória é coisa que só existe pra vagabundo escroto caloteiro que gasta o dinheiro do filho com bebida e puta. Favor passar seu atestado de pai bosta do ano nos comentários abaixo. Agradecida.

Nem precisa de DIU ou camisinha, colega. O melhor anticoncepcional do mundo é ouvir o que esses machos falam (só merda), saber o que eles pensam (merda pura) e ver o que eles fazem com mulher, principalmente ex, e filhos (retumbante merda). Por isso que esses escrotos agora só conseguem transar pagando e tentam calar qualquer um que os exponha.

Anônimo disse...

Não, não pode não! Se vc estudasse direito ao invés de ficar fumando maconha, saberia disso. ALGUÉM, no direito, pressupõe uma pessoa, um "homo sapiens". Entendeu ou vamos ter que desenhar?

Anônimo disse...

O tipp penal não é restrito a mulheres. Homem também pode ser vítima de estupro. O suj. passivo é definido como "ALGUÉM", seja homem ou mulher. Ah, e a mulher pode inclusive ser a autora ( sujeito ativo, a acusada ) do crime de estupro também. Basta que ela, mulher, pratique a conduta definida no art. 213 do CP.

Anônimo disse...

Reproduzo este texto pq ele resume muito bem o assunto:

“Eu sei que muitos homens que as mulheres contam entre os “bons” são, na verdade, indistinguíveis dos maus, exceto que eles são atores melhores, e eu realmente acredito que se as mulheres pudessem estar dentro da consciência de seu homem “bom” por apenas um ou dois dias, elas ficariam fartas com a desilusão. Os homens aprenderam o que eles têm que dizer e como eles têm de agir para obter a energia das mulheres que eles precisam ter para existir. Fora deste jogo de atuação, eles têm eus escassos — são homens vazios, desertos espirituais ambulantes.”
— Sonia Johnson, The SisterWitch Conspiracy (2010).

Anônimo disse...

Cada vez mais as mulheres aprendem que NENHUM homem é confiável, embora eles queiram desesperadamente convencer as mulheres de que são a melhor coisa que aconteceu na vida delas. Acabam sempre demonstrando que são a pior coisa e que a vida daquela mulher teria sido muito mais feliz e produtiva se nunca tivesse se envolvido seriamente com homem nenhum.
A chave da questão é ver esses relacionamentos sem romantismos, a realidade está aí, só não vê quem não quer

Anônimo disse...

É claro que todo tipo de crime (homicídios, assaltos, furtos, sequestros, agressões físicas etc) acontece diariamente, incluindo estupros.

Novidade nenhuma.

Anônimo disse...

Tem sim, pq vc é um cabra safado

Anônimo disse...

Além d ferrar com os Raimundos quer ferrar o feminismo?

Anônimo disse...

Gente do céu, quem é esse anônimo DIREITOBA que tá querendo dar lição de direito penal?
A decoreba de um esquematizado da vida não te torna melhor do que ninguém aqui, colega. Se você estivesse estudando EM VEZ DE (se quiser desenho pra vc a diferença/aplicação das expressões "em vez de" e "ao invés de") tentar arranjar confusão na caixa de comentários de um blog cujo tema central parece não te interessar, certamente não falaria asneiras.

Mia

Cão do Mato disse...

"Cobrança vexatória. Claaaaro, né, porque passar um cheque pra comprar o material escolar do seu filho e ver ele voltar com um "sem fundos" carimbado, ou ter a transação negada quando passa o cartão contando que o traste tenha depositado toda a pensão devida no dia combinando não é nada vexatório. Nada mesmo."

Um erro não justifica o outro. Cobre a pensão na Justiça.

"Traduzindo: cobrança vexatória é coisa que só existe pra vagabundo escroto caloteiro que gasta o dinheiro do filho com bebida e puta. Favor passar seu atestado de pai bosta do ano nos comentários abaixo."

Não. Cobrança vexatória é crime previsto no Código Civil.

Cão do Mato disse...

Hi, Lola...Vai deixar chamarem o maridão de "deserto espiritual ambulante"?

Anônimo disse...

Quem entendeu essa réplica? Não fez sentido algum...
Ele(a) quis dizer que uma cabra estuprada e morta não poderia ser vítima de feminicídio, uma vez que o tipo é restrito a mulheres (seres humanos). O que inclusive vai ao encontro das suas afirmações/lições descabidas/não solicitadas sobre a expressão "alguém" utilizada na redação do artigo 213 do CP.
Compreensão textual lhe mandou um abraço!
Novamente: se você estivesse estudando em vez de implicar com tudo/todos aqui, certamente não falaria asneiras.

Anônimo disse...

As mulheres, principalmente as mais novas já estão percebendo a furada desses relacionamentos, casamento só é bom e beneficia o homem . Com raríssimas excessões, cada vez mais raras

Anônimo disse...

O comentarista das 15:16 quis dizer que, ao contrário do que afirmou o comentarista das 12:56 ( "o tipo penal é restrito a mulheres" ), que o tipo penal NÃO é restrito só às mulheres, pois os homens também podem ser vítimas do crime de estupro.

Anônimo disse...

Uma CABRA ( animal mamífero, herbívoro de quatro patas ) NUNCA poderia ser vítima de estupro. Isso é um absurdo! Quem escreveu esse texto? Tem que ser uma pessoa muito ignorante pra afirmar uma aberração desse tamanho.

Unknown disse...

Sobre esses casos de violência por estes homens:

Sim, são caso super-hediondos, e devem ser tratados como tal, pela Justiça.

Agora, colocar todos os homens no mesmo saco dos bandidos, é tão simplista, quanto desonesto. A Lola sempre falou muito bem de seu marido, assim como ela sempre enalteceu o grande homem que foi o pai dela...

A maioria de nós aqui, temos pessoas (de todos os gêneros) excelentíssimas, que dariam suas vidas por nós, e a grande maioria de nós conta com seus amigos (homens, mulheres, gays, lésbicas, trans, etc.) pro que der-e-vier.

A gigante maioria das pessoas se respeitam, não necessariamente se gostam, mas sabem que não há necessidade alguma, de procurar confusão por bobagens que se resumem ao gênero de outrem.

Sobre a cabra estuprada: essa monstruosidade feita contra este ser indefeso, foi retratado (e aplaudido) no "Queermuseu": Obra de Adriana Varejão ("Cena Interior II", 1994 / Óleo sobre tela, 120 x 110cm); em que um casal violenta uma cabra, sobre um tapete, na Sala de Estar.

Sobre a violência ser um ato "in natura" do homem, podemos ver que, a titia é uma pessoa que não pode manusear uma arma (caso o Bolsonaro vença as Eleições), pois, sabe-se lá, o que dará na cabeça dela, ao vir um homem vindo do trabalho, cansado e com a mala cheia de trabalho a se resolver em casa, depois de um bom banho e o carinho dos familiares... Vai ver, a cara cansada dele significa que ele seja um "Estuprador em Potencial"...

¬¬

Anônimo disse...

A palavra "mulheres" foi utilizada em referencia a seres humanos. Se em vez de cabra, o animal estuprado
e morto fosse um bode, certamente o comentário seria: "o tipo penal e restrito a homens". Em momento nenhum foi dito que APENAS mulheres podem ser vitnvít de estupro. Compreensão textual sempre necessária!

Anônimo disse...

Você que NÃO pode estuprar animais, seu verme covarde abusador nojento que nem merece ser chamado de homo sapiens. Lugar de estuprador de quem quer que seja - inclusive e especialmente de animais não humanos indefesos - não é em liberdade ou trollando/alucinando na internet e por mim estariam todos mortos. Não projete suas próprias práticas em mim, que nem drogas eu uso nem tenho vontade de usar.

Anônimo disse...

Esse trollzinho retardado da primeira pessoa do plural querendo fazer as pessoas acreditarem que ele é muitos nem devia ter os comentários lixos de trollagem aceitos. Ridículo.

Anônimo disse...

Hahahahha o comentário feito foi o seguinte: "FEMINICIDIO é tipo penal restrito as mulheres" (cabras nao se enquadram como mulheres, ainda que sejam do sexo feminino). Nao foi que vitimas de estupro sao exclusivamente mulheres. O professor de direito penal quis dar uma lição acerca de algo que sequer foi mencionado!
Leia novamente o que disse a pessoa das 12:56 antes de sair em defesa do sujeitinho mal intencionado das 15:16. Grata.

Anônimo disse...

A partir de 2019 isso vai diminuir muito.

Com Bolsonaro eleito no primeiro turno, a castração química para estupradores entrará em pauta novamente.

Com isso ele reduzirá essa violência gratuita e descabida contra as mulheres.


Anônimo disse...

Chega a ser ridículo esses trolls idiotas aqui falando sem parar nessa cabra, noooooosssaaaa , ninguém percebeu que vcs não tão nem aí pras mulheres e nem pra nada, seja animal, vegetal ou mineral.
Cada vez mais mulheres decidem que casar nem pensar, ter filho muito menos, viver a vida sim, dando a devida importância pros seus casos e namorados: se quiser sair ótimo, se não quiser arranjo outro e adeus.
Isso das que não viram lésbicas por opção de segurança e depois não voltam atrás.

Anônimo disse...

É impossível que qualquer animal, seja ele uma cabra, sapo, galinha ou tubarão, seja estuprado ou, pior, seja vítima de feminicídio. É um crime impossível.

Anônimo disse...

Esse violador de animais já abusou demais da nossa paciência, bloqueia esses comentários lixos inúteis desse desgraçado, por favor, Lola. Agradecida.

titia disse...

"Mimimi not all men suas feminazis misândricas destruidoras de pobris ómis!". Calma, Marcos Sousa, segura a onda que tem muitas carapuças ainda pra você experimentar. Bota um gelo nas bolas e se senta ali com os outros mascus de bagos doloridos que ainda tem muitas verdades pra vocês ouvirem. Os comentários estão só começando.

A cabra sofreu violência sexual e morreu por causa disso; FODA-SE se esse crime horrendo é tipificado como estupro ou como maus tratos, o foco dessa notícia deveria ser a perversidade dos homens que cometeram o crime e como isso PROVA que essa merda de que a vítima de algum jeito "provocou" o estuprador e causou o próprio estupro é mentira. Mas é o caso né, estuprador tem que defender o parça pra ter quem o defenda quando ele for pego, e de que jeito eles vão dizer que a cabra prenha 'provocou' o estupro? O jeito é tentar desviar do assunto.

"Cobrança vexatória é crime previsto no Código Civil" A.K.A um vagabundo escroto caloteiro que gasta o dinheiro do filho com bebida e puta chegou no Congresso e tratou imediatamente de fazer uma lei que lhe permitisse continuar sendo um vagabundo escroto caloteiro que gasta o dinheiro do filho com bebida e puta e ainda prejudicar a ex que se atreveu a cobrar que ele agisse como homem e cumprisse com as próprias responsabilidades.

Os caras querem cometer esse tipo de escrotice e ainda assim não serem devidamente responsabilizados. É, acho que vou ali vomitar por umas duas horas e agradecer por esses machos serem tão abertamente escrotos, assim não pegam ninguém desprevenida. Valeu, caras, valeu mesmo por mostrarem tão abertamente o quanto vocês não prestam. Isso com certeza vai salvar muitas mulheres de serem agredidas, exploradas, contaminadas com sabe-se lá quantas DSTs, abandonadas pra criar filho sozinhas e assassinadas por terminarem a relação, enfim, vai tornar a vida das mulheres bem melhor. Valeu mesmo.

Anônimo disse...

Nossa! Com essa violência que só aumenta, percebe-se aquilo que digo a um tempão: o feminismo realmente é inócuo. Tanta mobilização, tanto discurso, tantas doutrinas e a situação das mulheres só piora. Melhor tentarem outra coisa.

Anônimo disse...

Esse parágrafo final da autora do post :"Vocês me dão nojo. Vocês estão nos matando.
Não podemos nos calar.
Não podem nos calar.
Nenhuma a menos!
É o sentimento de cada vez mais mulheres hoje em dia, ouço minha filha e amigas repetindo esse discurso. Quando fui mostrar pra ela este post da Lola ela disse que já tinha lido este e outros textos sobre o assunto. Cada vez mais esses homens demonstram que não valem a pena o investimento emocional das mulheres.
Esse homens parecem que resolveram mostrar sua verdadeira face, "homens de bem" como o LIXO do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aí vem uma desgraça e fala que são casos isolados. Não contentes, vem outras porcarias mais preocupadas com a inclusão da cabra entre os crimes do que com o número de agressões às mulheres, e com que finalidade? Apontar erros no texto, e não preocupação com o animal. Tem homem se dando como exemplo, homem defendendo o cantor de forró... Os mesmos que acham um absurdo as mulheres desconfiarem deles. Vcs são nojentos, e a mulher que se prestar a ficar com vcs é tão nojenta quanto ou doente.

Dan

Anônimo disse...

Lola, sei que nao tem muito a ver com feminismo, mas fala da guerra as drogas e de como ideologias como a do Bolsonaro podem piorar a situação do pais.

Anônimo disse...

Infelizmente isso aqui não é verdade

"Uma estudante foi estuprada próximo à estação Vila Mariana, onde por sinal passam milhares de pessoas por dia"

Digo infelizmente porque embora a moça não tenha sido estuprada, o que é ótimo, é mais uma mulher que acabou entrando na estatística da falsa comunicação de crimes sexuais. Pior que essa história virou uma boataria do inferno e aparentemente o Metrô vai processar a falsa vítima. Nunca vou entender o que leva alguém a mentir assim.

Anônimo disse...

Lamentavelmente uma vez mais as mulheres trans foram deixadas de lado na visibilidade da questão do estupro, lembram de uma cabra mas não lembram da gente, até quando heim? Não há um mês, um dia que não seja de desgosto para alguém que está fora do CIS-tema.

Rafael disse...

Reparem que mas notícias os nomes dos agressores raramente saem,aqui na minha cidade "um empresário " matou a mulher na frente dos filhos e a imprensa não diz seu nome nem ppr reza.

Anônimo disse...

Lola bom dia. Estou sentindo falta, de suas postagens autorais. Tenho um ótimo dia e um abraço!

Anônimo disse...

A retratação da violação de uma cabra não é apologia a bestialidade, caro. Aquilo que fizeram com a Queeuseum é CENSURA. Não é interessante as pessoas quererem fechar a queermuseum, mas adorarem ver estupro em GoT? Se é violência contra a mulher tudo pode .E quem falar contra tá de mimimi. Eu também me pergunto porque os homens odeiam tanto as mulheres.

Anônimo disse...

Titia, essa é exatamente a história do pai do meu noivo. Ele casou com minha sogra quando eles tinha 19 anos. Nessa época ele já colocava um monte de chifres nela. Então ele começou um caso com uma das melhores amigas dela. Ela descobriu e aconteceu uma briga feia. Ele terminou o caso e abandonou o lar. Sumiu sem que ninguém soubesse onde ele estava. Dizem que ele esteve até na Espanha durante o período de desaparecimento. Nesse tempo em que ele esteve desaparecido, ela e os dois filhos, meu noivo que na época tinha 10 anos e o irmão dele de 4 anos, passaram fome, tiveram a energia e a água cortadas. O meu noivo, criança abandonou a escola porque não tinha roupa nem material escolar pra estudar. Quando o meu noivo estava com 17 anos o lixo voltou pra casa e passou a dar uma merreca para a família para que a minha sogra não colocasse ele na justiça (ele ameaça tirar a casa dela se ela resolver se separar. Ela acredita e não se separa por medo). Ah ele também chama os filhos de fracos porque abandonaram a escola (para trabalhar e por culpa do abandono dele). Não ajuda os dois em nada onde eles estão se esforçando pra crescer. Detalhe: Esse homem é um funcionário público de alto salário e também é empresário. Tem 4 carros caros na garagem. Dinheiro na conta não falta. Nunca quis se separar pra não pagar a pensão e só deu uma merreca de 1000 reais chorando e sempre com atraso parando de dar ANTES do irmão do meu noivo completar 18 anos.
Esse homem, esse lixo, vive hoje com a outra mulher com quem te um filho um ano mais jovem que meu noivo. A essa mulher ele também enganou. Pois transava com ela e dizia que não era casado. É assim que muitos homens são. Uns escrotos que gastam dinheiro com puta e não criam nem os proprios filhos.

Luiza disse...

não seja estúpido Marcos Souza, o fato de um quadro retratar o estupro de uma cabra não significa endossá-lo. Vai dizer que Guernica endossa a guerra?

Anônimo disse...

Na verdade melhora. O que existe agora é visibilidade. Vai melhorar mais ainda quando as mulheres começarem a revidar com violência também. Então não mascul. Pode tremer de medo que o feminismo não vai parar.

titia disse...

11:27 eu não entendo muito de legislação sobre abandono de lar e pensão, mas andei frequentando umas páginas sobre o assunto e acho boa ideia sua sogra procurar um advogado pra ver essa situação e se livrar do traste de uma vez por todas se quiser. Abandono afetivo e de lar agora dão umas dores de cabeça aos canalhas, e se o casamento foi no regime de comunhão de bens (o mais comum nesses casos) a divisão continua valendo mesmo se ele espernear. Procurar bem discretamente um advogado e se orientar sobre procedimentos e garantias legais pra sua sogra e pros filhos dela é o primeiro passo pra chutar esse lixo fora da vida de todo mundo.

22:37 você sugere o quê então, que a gente volte pra cozinha? Hahai, o desespero desses machistas é grande demais, dizem que o feminismo é inútil, não faz diferença nenhuma, mas se cagam tanto de medo dele que vem aqui todo dia tentar nos convencer de que não devemos ser feministas. Valeu pelas gargalhadas mascuzinho, agora vai jogar bolinha de gude no carpete com seus amiguinhos fracassados.

Anônimo disse...

Se considerar que a tosquice é adquirida e cultural, e não necessariamente biológica, a falta de filhos por si só não vai acabar com os mascus. Mas a mudança cultural pode fazer isso..

Unknown disse...

Para Luiza:

Não; pois, Guernica é um quadro fascinante e histórico; logo, não se deve compará-lo a qualquer quadro.

Esse Silogismo seu, foi muito fraco:

"Guernica é um quadro sobre violência. Guernica é um quadro de altíssima qualidade artística. Cenas do Interior II é um quadro sobre violência. Mas, como Guernica é um quadro e de altíssima qualidade artística, Cenas do Interior II, também é de altíssima qualidade artística, por ser um quadro de violência."

(¬¬)



Anônimo disse...

E ainda tenha que amenize e até defenda todas essas monstruosidades e covardias, incluindo violência contra outras espécies de animais, além do ser humano. São figuras tão sórdidas que aproveitam para trollar o post como se fossem ''engraçadinhos''.

Anônimo disse...

Guernica foi pintado no início do séc XX, acho ridículo atualmente as pessoas usarem violência para expressar arte justificando com pinturas e esculturas feitas a quase um século atrás. Infelizmente todas essas atrocidades ainda exitem pq vai ter sempre gente tão psicopata que vai defender esses monstros por algum interesse e no caso de violência contra animais, tem os que ainda acham graça. O pior é que esse tipo de gente ainda é beneficiada pela sociedade.

Anônimo disse...

Esse blog dá espaço demais pra reaça canalha medíocre e tolhe a participação de quem tem conteúdo realmente feminista transformador e revolucionário.

Anônimo disse...

Idiota, ninguém liga pra premissa legal.
Estamos de saco cheio dessas barbáries, eu já ando com canivete e se chegar muito perto furo nua boa.

Anônimo disse...

Tiveram 30 casos de violência contra mulheres e 30 mil casos de violência contra homens.
Eu, homem branco, hétero e cristão, já fui assaltado 5 vezes nos últimos 5 anos, sofri ameaças, constrangimentos, assédios e censuras.
Mas há quem defenda a impunidade.

Anônimo disse...

Errado.
Qualquer um pode cobrar qualquer coisa que lhe seja devido em privado.
Para enquadrar em cobrança vexatória, tem que sair expondo em redes sociais, xingar de caloteiro em público, fazer barraco mesmo.
Cobrar dívida legítima não é crime, que tal estudar antes de regurgitar merda pelos dedos?

E ainda que ele estivesse agindo em legítima defesa (claramente não está, porque ela em nenhum momento lhe constituiu ameaça) não é permitido o excesso.
http://direito.folha.uol.com.br/blog/o-excesso-de-legtima-defesa-e-por-que-voc-no-pode-matar-algum-que-est-batendo-em-voc
Cínico idiota, aqui você não engana ninguém não, seu tapado cretino
Vai cagar suas fantasias psicóticas nos fóruns lixos que voce frequenta, vai

Anônimo disse...

Como se ocorressem só 30 casos de violência contra mulheres, antes fossem só 30 e melhor seria se fosse nenhum... mas por acaso mulher não é assaltada (sendo até mais "visada" para assalto que homem), mulher não sofre ameaças, constrangimentos, assédios e censuras, seu cretino cínico desonesto egocêntrico? A violência machista contra as mulheres não se limita a situações episódicas ou aos casos noticiados, ela é mais que cotidiana, diária, ela acontece a todo momento, está acontecendo agora mesmo...

Anônimo disse...

Não seja burro, mascu Souza

Ng ta comparando a tecnicidade e as "grandezas" das obras

O ponto principal q vc se recusa a entender é: retratar um fato (por pior q seja) NÃO é endossa-lo

titia disse...

18:20 desculpe mas eu tenho que perguntar: você é o tipo de pessoa que acha que se a gente não falar de racismo ele vai desaparecer sozinho? Que se ninguém denunciar a pedofilia, enfiar a cabeça na terra e fingir que não existe as crianças não serão mais estupradas? Porque pelo seu comentário 'política de avestruz' e sem sentido está parecendo.

Anônimo disse...

Cada uma de vocês merece o parceiro que escolhe para a própria vida. Vocês gostam desses tipos, continuem aproveitando.

Anônimo disse...

Lola, voce esqueceu de citar o caso de uma menina que foi estuprada por um Morador de Rua apenas umas horas depois de ter cozinhado um miojo pra ele. Ele comeu o miojo que ela fez, depois invadiu a Republica que ela morava e a estuprou. Isso aconteceu em Ribeirão Preto e foi o caso que mais me chocou esse ano.

Anônimo disse...

13:09 - errado mascu, mulher nenhuma gosta "desses tipos" (sic), vcs homens todos são "esses tipos"

o problema é q vcs são duas caras, no começo fingem serem bonzinhos, mas depois mostram os monstros dementes q realmente são

Luiza disse...

Ah pvr agora usam como desculpa a "tecnicidade" da obra ou,pasmem, o ano em que ela foi pintada. Gostaria de saber em que ano foi decretado que a partir daquela data qualquer obra que retratasse a violência a estaria endossando? E só obra com "qualidade técnica" que retrate violência não a endossa, se a obra for "ruim" ta fazendo aopologia ao que ela retratar? Só gostaria de saber quem decide se a obra é boa ou não, até pq o quadro do Queer museu, na minha opinião, estava muito bem pintado.