sábado, 7 de abril de 2018

É IMPOSSÍVEL PRENDER O QUE LULA REPRESENTA

Lula carregado pelo povo em São Bernardo. A foto do ano é de um rapaz de 18 anos de Curitiba, Francisco Proner Ramos. 
"A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E se me deixarem solto, viro presidente de novo". Parece que Lula não disse isso. Alguém escreveu isso e viralizou. Mas, francamente...
Alguma mentira?
Reuni algumas charges incríveis.
E tuítes maravilhosos.
Porque estamos vivendo uma época que não podemos esquecer jamais.

67 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o atentado da militância pro lula que vem fazendo baderna e ja deixo até feridos ?
E sobre a citação de luta a violência?
E o repeito a democracia ja que lula foi condenado de forma democrática e os militantes pro-PT recusam a aceita isso?

TODOS SÃO BANDIDOS, os próximos devem ser Aécio, Temer e etc...
Não tem porque defender 1 ou outro so porque representa sua forma de "pensar", eles eraram e todos devem pega, vamos protesta nas ruas , mas sem violência, de forma pacifica sempre.

Não somos vermelhos ,não somos de direita ou esquerda,
SOMOS O BRASIL!!

Anônimo disse...

Lula na veia

bolçomerda na cadeia

Anônimo disse...

Sérgio Moro e Carmen Lúcia foram homenageados pelo cafetão Oscar Maroni, com seus retratos ungidos de cerveja na porta do prostíbulo Bahamas.

Felipe Roberto Martins disse...

Temos uma "Justiça" seletiva em nosso País, "Justiça" aqui é pra pouca gente! Aliás, tudo ou quase tudo que é bom no País, é pra pouca gente.

Anônimo disse...

obrigada Lola! Há tempos não me emocionava assim.

Marília Lessa disse...

Ainda bem que existe a midia alternativa. Lola, você com seu blog representa esse espaço de debate. Obrigada!

Anônimo disse...

Juiz de primeira instância tá perseguido. Desembargador tá perseguindo. Ministro do stf e do STJ estão perseguindo. A mídia tradicional está perseguindo.
E só o PT tá certo.

Alicia

Anônimo disse...

O importante é que o nosso eterno presidente tem até o dia 09 de maio para transferir seu titulo de eleitor para o seu mais novo município: Curitiba.

Anônimo disse...

Velhas lembranças. a sua ultima prisão foi há quase quatro décadas.

Alessandro Bruno disse...

GUIA BÁSICO PARA OPINAR SEM PAGAR MICÃO:

1- Por quê o Moro não prende o Aécio?

O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro.

2- "Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado"

A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.

3- "Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso"

Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF.
Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça.

4- "Ah, mas prender o Lula não acaba com a corrupção, que hipocrisia"
Sim, e prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros, prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil, prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher, prender o Maluf não acaba com a roubalheira. Quer eles soltos, também?

5- "Ah, mas o Temer, o Serra, o Renan, o Collor, o Alckmin?"
Todos possuem algo que Dilma quis dar a Lula transformando-o em Ministro e que ele busca desesperadoramente agora, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido? Simples, lute pelo fim do foro privilegiado, isso é muito mais eficaz do que pedir pra soltarem seu político favorito.

6- "Ah mas o Lula é injustiçado, perseguido, preso sem provas"

Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e anteontem teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.

(Henrique Martins)

titia disse...

14:45 "incitação", seu analfabeto funcional histérico e burro.

"NÓS SOMOS O BRASIL!" Claro, Zé Ruela, porque todo mundo obviamente concorda com você, não é? Deixa eu desenhar pra vê se 'cê entende, ok?

Você e sua turminha não são o Brasil. Vocês são um bando de idiotas, perdedores mimados que não estudam nem trabalham (pior ainda, nem TENTAM arrumar trabalho, não estudam mesmo que tenham a oportunidade), que vivem parasitando a mãe sem a menor vergonha, trancados num quarto sujo e fedorento, sem produzir riqueza, conteúdo, conhecimento ou qualquer coisa que seja remotamente útil para esse país, somente lixo. São acéfalos que não pensam, que não raciocinam nem interpretam, que não analisam os fatos pra tirar a própria conclusão, porque pensar dá trabalho - é mais fácil seguir uma manada.

Vocês não são o Brasil. Vocês são apenas estorvos.

Carolina disse...

Agora vai começar o papo: não somos contra o PT, somos contra a corrupção! aham...sei, vamos ver se depois vai ter alguma manifestação pedindo para que a "justiça" continue.
Esse papo também rolou quando do golpe, e eu não vi, posteriormente,manifantoches bradando com suas camisetas verdes e amarelas.
Vamos ver, eu quero ver a "luta" desse povo, desses fantoches que juram que estão atras de democracia e justiça.

Luise Mior disse...

Titia, já falei que adoro o fato de você ser despachada assim?Realmente, Lula representa a maior parte da população, tanto que é por isso que não queriam deixá-lo sair para se entregar. E suas ideias seguem- espero que a esquerda consiga se unir após isso. Abraços queridas leitoras daqui de esquerda <3

Anônimo disse...

"e também não tem nenhum político [...], do PT"

o delcídio do pt tá preso, sua mula

já q vi é otário discípulo do olasno

Anônimo disse...

a próxima casa a cair é a do boçalnaro

Anônimo disse...

Anonimo das 20:56, leia o texto inteiro:

"Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça."

O Delcídio está neste rol.

Anônimo disse...

Se vc for em uma cidade da grande SP chamada Embu das Artes, vai descobrir que o prefeito eleito Ney Santos, vulgo o gordo, já cumpriu pena por roubo de carga, e e procurado hoje pela justiça por lavar dinheiro do PCC em postos de gasolina piratas. Todo mundo lá sabia disto, e elegeu ele no primeiro turno em troca de cestas básicas, sacos de cimento e areia e gasolina adulterada de graça, tudo com dinheiro do crime organizado. O povão na verdade não tá nem aí para corrupção e roubos , o povão que populismo e assistencialismo. É hoje a nível nacional para o povão o Petê evo novo "rouba mas faz"
-
"O brasileiro é um eterno feriado"
Nelson Rodrigues.

Anônimo disse...

Burlai, os irmãos Batista, Aike, Odebrecht...Lula se elegeu se dizendo pai dos pobres, mas na verdade era puta dos ricos

Anônimo disse...

22:34 - ô mula

o delcídio foi preso enquanto ainda era senador pelo pt, aprendiz de olavo

Unknown disse...

Essa menina deveria dizer para o seu professor da Università di Roma que o Lula foi preso por ser um dos políticos mais corruptos da historia da humanidade! Eu gostaria de deixar registrado aqui que desde o começo do governo Lula, enquanto todos diziam que o governo Lula era uma maravilha, eu já achava o governo Lula uma porcaria! Eu até hoje não entendo o porque o povo demorou tanto tempo para descobrir que o Lula foi um péssimo presidente!

Anônimo disse...

"Um cafetão vestido de presidiário, com uma prostituta nua, as fotos de um juiz e uma ministra penduradas na fachada do puteiro, enquanto uma massa de homens comemoram a "prisão" de um ex presidente.

A gente nem sente orgulho de não estar do lado dessa gente. Sentimos alívio."

Explicando pra quem não conhece: a foto é de uma festa no Bahamas, maior prostíbulo de luxo do país. Na foto, Oscar Maroni, o cafetão dono do local segura uma prostituta tapando sua boca e puxando sua cabeça para trás. Ao fundo, cartazes com foto de Sérgio Moro e Carmén Lúcia, presidente do STF.

E sim, a foto é real. É difícil de crer, mas a foto é real. Foi realizada em uma comemoração à prisão de Lula. Maroni, que já afirmou que presenteará quem assassinar Lula na cadeia, ofereceu cerveja de graça em uma festa banhada à orgia cafetina.

Via Tatiana Franco Farias

Anônimo disse...

Nova imagem das instituições brasileiras: cafetão humilha mulher nua diante do retrato de Moro e Cármen Lúcia

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nova-imagem-das-instituicoes-brasileiras-cafetao-humilha-mulher-nua-diante-do-retrato-de-moro-e-carmen-lucia/


Cafetão que idolatra Moro e Carminha oferece recompensa se Lula for morto na prisão

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/cafetao-que-idolatra-moro-e-carminha-oferece-recompensa-se-lula-for-morto-na-prisao/

Vídeo criminoso, que revela o nível de muita gente que participa do linchamento comandado por setores do Judiciário.

Anônimo disse...

Pessoal, temos que parar com esse clima de beligerância que tomou conta da sociedade brasileira. Somos todos brasileiros, não esquerda ou direita.

Está na hora de o Brasil voltar a crescer e o trabalhador e o pobre voltarem a viver com dignidade.

A lava jato já deu tudo o que tinha que dar, ou vcs preferem um Brasil paralisado e sem crescimento? Vamos ficar com as pautas travadas no congresso até quando?

Está na hora de todos acordarmos e correr atrás do prejuízo, não podemos ficar pra trás.o Chile tá crescendo, a Bolívia... em breve outros países serão os protagonistas da América latina, no lugar do Brasil.

Vamos reagir!!!!

Viviane disse...

Delcídio Amaral foi preso ainda no exercício do mandato, por decisão do STF. Caso único na Justiça, pois, quando tentaram fazer o mesmo com Aécio Neves, lembraram imediatamente do foro privilegiado.
Ou seja, de nada adianta a prerrogativa de foro se o aviso for petista.
Em tempo: não estou entrando no mérito do processo do Delcídio, apenas desmontando esse argumento do "foro seletivo" da justiça brasileira.

Anônimo disse...

Disse tudo. O resto é choro de quem não aceita que ele cometeu esse crime e muitos outros. Além dos crimes, com sua suprema vaidade e falta de escrúpulos, ele jogou a esquerda brasileira no pior momento da sua história. Quem o defende não é partidário da esquerda como ideal e ideia, é só partidário do Lula mesmo. Não lamento por ele, não lutarei e a esquerda inteira tem coisas melhores para fazer.

donadio disse...

"Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes"

O Azeredo está solto, e está solto em parte por que renunciou a um mandato de deputado, para voltar para a primeira instância e postergar o processo.

Nem o foro privilegiado "protege" alguém da Justiça (como assim, o STJ e o STF são a casa-da-mãe-joana, onde todo mundo é absolvido?), nem a falta do foro privilegiado garante a condenação de ninguém (garante é uma maior morosidade do processo, que se arrasta durante anos, e, em muitos casos, garante que o acusado vai ser julgado por seus amiguinhos que são juízes no estado onde fez carreira política).

Anônimo disse...

Então quer dizer que tá tudo bem roubar, passar por cima da lei, se ajudar os pobres? Isso torna Lula imune a prisão, mesmo que hajam provas de sua corrupção? Que a prisão de Lula não seja a única, que tragam Aécio do Pó, Temer Vampirão e toda a corja junto! Mas como o colega falou, tem essa po**a de foro privilegiado protegendo eles...

Anônimo disse...

O que eu sinto sobre a prisão do Lula é semelhante o que eu senti quando o Saddam Hussein foi enforcado (sem querer entrar no assunto pena de morte - por favor, não é sobre isso) - na época me parecia sem sentido sem enforcar o Bush junto.
Parece sem sentido agora prender um e deixar o resto da corja solta.
Mas alguém aí em cima disse e eu concordo - aprisiona-lo de fato não vai acabar com a corrupção - é muita estupidez acreditar nisso. Mas por algum lugar tem que se começar. Alguém tem que começar a limpar o esterco produzido por essa manada.

Quanto a prisão de políticos e pessoas que cometem crimes contra os cofres público:
- Só cadeia não vai mitigar o dano que esses senhores causaram. Acho que seria uma punição muito maior fazer esses prezados políticos pagarem uma quantia mensal (bem gorda) de volta para os cofres públicos. Seria como uma "bolsa" ao povo brasileiro. E que esse dinheiro fosse DE FATO bem administrado e aplicado em saneamento, educação, saúde, segurança e o mais importante e urgente nesse país - DESENVOLVIMENTO.
Além disso, eles deveriam ser obrigados a prestar serviços à comunidade. Nem que seja arrancar capim da beira da calçada - afinal uma das consequências do descaso com o dinheiro dos impostos é a degradação do patrimônio público.

- Mais uma vez: Lula, PT e esquerda traíram as pessoas que neles confiaram, votaram e acreditaram. O país de fato deu uma alavancada e foi pra frente no tempo em que estavam no governo. Pena que foi efêmero. Não criaram medidas para que o desenvolvimento continuasse e se mantivesse.

Mas assim funciona a esquerda. O interesse deles é a distribuição da pobreza e do subdesenvolvimento. Com todo mundo miserável (financeiramente e intelectualmente) e 100% dependente do cabresto governamental se tem um rebanho bovinamente fácil de manipular. Isso é a única coisa que eles conseguem alcançar com seus métodos e ideais.


Jane Doe

Anônimo disse...

Os últimos dois anos vêm sendo só orgamos múltiplos pra mim.

Eleicão do Trump, Impeachment, Reforma Trabalhista, General Villas-Boas mitando no twitter e prisão do Lula logo após seu escrachamento público durante a caravana pelo Sul.

Além disso, vêm mais por aí: primeiro, a reforma da previdência. Será aprovada logo após as eleicões de 2018, quando os deputados não estiverem mais preocupados com votos. Depois, em 1o de Janeiro de 2019, Bolsomito assume com mão de ferro.

Life is good :)



Anônimo disse...

Os corruptos do Brasil estão todos com o c* na mão, já demos um aviso à eles, e agora eles vão pensar 1000x antes de roubar.

Já demos nosso recado. Agora vamos trabalhar forte para o Brasil prosperar

Alessandro Bruno disse...

Se a justiça só prende petista, por que o Paulo Preto,operador do PSDB foi preso? E o Paulo Maluf, o Cunha, o Garotinho, o Sérgio Cabral e muitas outra pessoas?

E repito, o problema é o Foro Privilegiado: O Eduardo Cunha ria da Justiça até perder o foro e menos de um mês o Moro já o tinha prendido. Devíamos lutar contra essa aberração de não poder prender poítico, não contra o Moro ou a Lava Jato.

Viviane disse...

Sei. Você só não conta de que partido é esse prefeito, né? Achou que ninguém iria buscar no Google, espertinho?

Agora conte-nos também sobre o atentado a um jornalista dessa cidade por criticar o prefeito:

https://www.revistaforum.com.br/subsecretario-de-comunicacao-de-embu-das-artes-e-suspeito-de-atentado-contra-jornalista/

titia disse...

Obrigada, Luise Mior. Eu não gasto paciência nem educação com gente mal intencionada e que fica burra porque quer. Hipocrisia e maldade não merecem respeito.

06:43 coincidentemente esse "crescimento" não envolve prender os corruptos de direita, né? Vocês são realmente ridículos.

Anônimo disse...

Excelente Alessandro bruno (17:51). Temos que dar um jeito de acabar com o foro privilegiado.

Anônimo disse...

E o resto dos últimos anos da sua vida de merda vão ser só desgosto pra vc babaca

Impeachment do trumijo (mictório do putin), Volta da Dilma (FICHA-LIMPA e com todos os seus direitos políticos garantidos) ao Senado, reforma trabalhista NO LIXO, general villas-boas, além de ter sido esculachado no twitter, DEMITIDO por violação à ordem; e prisão do Bolçoasno logo após a descoberta de seu enriquecimento ilícito

Além disso, vêm mais por aí: primeiro, a reforma da previdência que será devidamente DERROTADA logo após as eleições de 2018, quando Lula ou outro presidente progressista for eleito. Depois, em 1º de Janeiro de 2019, BolsoMERDA perde o cargo de deputado e vai direto pra PAPUDA

Life is very good :)

Anônimo disse...

Titia, não...não envolve prender nem os políticos de direita e nem os de esquerda também. Está na hora de o Brasil seguir adiante, e não ficar parado no tempo.

Se gastarmos nossas energias apenas investigando durante anos, não chegaremos a lugar nenhum. A corrupção agora vai diminuir muito e temos que correr atrás desses 13 anos perdidos.

lola aronovich disse...

13 anos perdidos... Vai se danar, anon das 12:31. O PT tirou milhões de pessoas da miséria. Pôs gente que nunca tinha chegado perto de uma universidade na universidade. Eu vejo isso todos os dias, já que sou professora de uma universidade pública. Tenho várias alunas e alunos que são a primeira pessoa da família a ter ensino superior (muitas vezes a primeira a ter até ensino médio). Eu moro no Nordeste há 8 anos e estou vendo tudo ir pro brejo. Passei um mês no nordeste trabalhando em junho de 1990 e vi a miséria de perto, porque fui a várias favelas. Quando cheguei aqui em 2010, depois de vários anos de governo do PT no Brasil, vi a situação muito mudada. Por exemplo, já não havia montes de crianças pedindo esmolas nos sinais. Elas estavam na escola. Mas agora, depois de dois anos de golpe, de retrocesso, já tem várias crianças nos sinais. E isso só vai piorar. Ou vc acha que a PEC que corta gastos na saúde e educação vai melhorar a vida de alguém?


E quanto ao anon do "life is good", se sua vida fosse minimamente boa vc não a gastaria trollando um blog feminista. Vc não engana ninguém, mané.

Anônimo disse...

A corrupção não vai dimunuir coisa nenhuma, isso é a mais pura enrolação. Vide a Itália e a operação mãos limpas em que Moro explicitamente se apoiou, ela resultou na eleição do dono de mídia, corrupto e pedófilo SILVIO BERLUSCONI, a Itália hoje continua tão corrupta de acordo com os dados disponíveis quanto ela era 20 anos atrás.

A corrupção no Brasil só aumentou até agora isso só no setor de combustíveis, veja só a disparada nos preços de gasolina diesel e gás de cozinha. Sem contar com tentativas de privatizar Eletrobras, de venda de poços de petroleo para a Exxon (empresa cujo presidente era mão direita do Trump, conhecido por efetuar trambiques - o TRUMPiqueiro?), e ainda tem coisas como o ministério de ladrões que acompanha a acompanhou Temer.

Bolsonaro o possível próximo presidente é um verdadeiro nada em décadas de vida pública. Nada fez ou faz pelo RJ, unidade da federação pela qual é deputado e é a que mais sofreu desde o naufrágio de sua indústria naval começando pelo desemprego e passando pelas finanças de um governo estadual comprometido em favorecer grandes empresários com isenções fiscais, num tempo em que as finanças estaduais estão terríveis.

Cão do Mato disse...

Quem foi que livrou a cara do Aécio mesmo? Ha, lembrei! Foi aquela ministra do STF que tá com a foto na fachada do puteiro do Maroni...
(De que adianta ter poder pra julgar político com foro privilegiado, se na hora de julgar seu senador favorito eles arregam?)

Cão do Mato disse...

Hahahahahaha!

Cão do Mato disse...

Nooooossa...prenderam o Paulo Preto! Kkkkkkk... Vamos ver até aonde isso vai...

Anônimo disse...

Sim, estamos PÉSSIMOS de políticos...
Tudo farinha do mesmo saco, o único que escapa na honestidade é o autoritário bolsonaro, mas ele conseguiu fazer muito pouco como deputado.

Anônimo disse...

Anon 15:21, ele não aprovou muita coisa por que há uma bancada que rejeita todos os seus projetos, mesmo os bons. Não depende só dele.

Anônimo disse...

Foro privilegiado quer dizer apenas que eles (os bandidos do psdb, etc) não podem ser julgados por instâncias inferiores, não que eles não possam ser julgados nunca. E a justiça não faz nada, o judiciário deve ser provocado. Enquanto não oferecem denúncia, a justiça não pode fazer muita coisa. Enquanto estão mentindo e repetindo que estão "dando o primeiro passo, primeiro lula, depois os outros..." os processos dos tucanos vão se prescrevendo, se arquivando com as propinas.

Foro privilegiado não é desculpa para não vestir o abadá da CBF (máfia fornecedora dos abadás do carnacoxinha e na qual um dos donos do helicoca e amigo de aécio, se tornou diretor) e ir pedir o impeachment do aécio e do temer. Mas não irão nunca! Não querem que um candidato que eles votaram e outro que era genérico do aécio sejam presos e percam seus foros privilegiados. P/ aécio e temer, não tem pixuleco (fizeram um p/ doria, este proibiu e não foi chamado de ditador), nem pato da fiesp, nem micaretas com dancinhas. Só um protesto silencioso e respeitoso. Não já prenderam Lula? Então cadê o ''depois a gente tira o temer e o aécio''? Já prenderam um peão do psdb para fingir que são ''neutros'', mas não convenceu. Vão deixar p/ amanhã ou após o carnaval, dia 30 de fevereiro do ano que vem. ''Depois a gente tira o temer, o aécio''... Acredito! SQN!


A turma do MBL foi é comemorar ''o fim da corrupção'' no bordel Bahamas, onde o cafetão denunciado por lenocínio, explorador da prostituição pôs as fotos ungidas de cerveja dos ''juízes heróis'' dessa gente para homenageá-los. Um cafetão imundo e truculento que já apareceu no doc Um Lugar ao Sol vomitando arrogância e boçalidade por ter comprado uma cobertura em São Paulo as custas da exploração dos corpos das mulheres que se prostituem no bordel dele e que ficam com a pior e mais suja parte do ''negócio'' e o menor lucro. O cafetão no no doc, se dizia ''um líder nato pela genética'', que ''uns andam com bolsa Louis Vuitton e outras com saquinho de plástico na mão“. ''Tenho as melhores roupas, relógios, frequento os melhores hotéis e tenho pena que quem não tem um jaguar''. Essas foram frases desse cafetão imundo e misógino, que virou o novo herói dos fascistas mirins do MBL e do ''cidadão de bem''.

Anônimo disse...

Olá,
Políticas públicas são feitas com dinheiro público, não de partidos. Incentivar consumo com crédito tem hora que alguém vai pagar. Edução básica de qualidade é o melhor investimento, o governo federal gasta mais com Universidades do que com o ensino básico, um erro monumental. Sim Lola, a professorinha é melhor investimento que o professor universitário. Vide a Korea.
O governo do PT gastou mais subsidiando empresários do que com o povo. Especialmente quando desonerou empresários.
Estatais são ótimos, para os funcionários.
Longa vida para o bolsa família, mas só para quem tem filhos na escola.


Anônimo disse...

Alckmin foi citado em várias delações na lava jato e não deve ter mais foro privilegiado agora. Mas ''o esquadrão anticorrupção'' paulista provavelmente deve votar em massa nele.

Anônimo disse...

bolçomerda "honesto"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mula das 17:01, se o traste do bolçovômito foi incompetente demais até como um mero deputeba, imagina o peso morto q ele vai ser como presidente

bolçolixo não serve nem pra síndico de condomínio

rouba e NÃO faz

Alessandro Bruno disse...

Anônimo das 17:23

"o judiciário deve ser provocado. Enquanto não oferecem denúncia, a justiça não pode fazer muita coisa."

Mas o Janot pediu, reforçou o pedido e nada

https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/janot-reforca-pedido-de-prisao-de-aecio-ao-supremo.ghtml

O problema é que o STF, que por sinal a maioria dos ministros foi indicação do PT, que não quer colaborar com eles, como citei o caso do Cunha que foi só perder o Foro que logo foi preso e está até hoje.

E não sou do MBL e não estou nem aí pra eles, agora se o Lula e a Dilma não geraram tanta comoção como os grupos ditos "sociais" quanto os defensores do Temer é porque eles não são tão populares como querem parecer, apenas a militância "profissional" ainda defende eles.

Anônimo disse...

É muita falta de caráter e escrúpulos associar quem não gosta do Lula com o Oscar Maroni. O Maroni também gosta de bebida, agora todo mundo que gosta de beber é idiota como o Maroni? Vergonha alheia desses argumentos rasos e idiotas. Cada um tem seus motivos e sua compreensão das coisas. Lamento que a dele seja tão cretina. Mas não a compartilho e nem por isso estou triste por Lula está preso. Muito pelo contrário. A esquerda precisa de líderes melhores. Essa idolatria do Lula é um retrocesso enorme.

titia disse...

Só não esqueça 10:02 que um dia sua mãe vai morrer, e aí você vai ter que se sustentar sozinho.

Vamos ver se quando esse idiota estiver trabalhando 10 horas por dia pra ganhar menos que um salário mínimo, sem VT nem VR, morando num barraco/quartinho/muquifo, sem internet, sem quaisquer perspectivas de se aposentar e tendo que pegar cinco conduções pro trabalho em pé porque preferencial é coisa de parasita com os ossos estalando de osteoporose ele vai continuar achando a vida boa?

12:31 eu nem pobre sou, e minha vida era muito melhor nos governos PT. Perdido está esse país com um bando de molequinhos birrentos e com fortes tendências sociopáticas querendo mandar na política - e com outro bando de otários infantilóides igualmente sociopáticos apoiando isso.

Agora, vamos continuar a iluminar as almas ignorantes que, perdidas nas trevas da idade mental de 5 aninhos, fazem birra afirmando a honestidade dessa criatura tenebrosa que é Jair Bolsonaro:

Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”. (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco. (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida. (Arquivo da FSP 02/12/94)

Bolsonaro, o terrorista. Aqui todas as matérias e a comprovação que o então capitão do exército planejava plantar bombas em vários quartéis e em uma adutora no Rio de Janeiro. Apesar de todas as evidências Bolsonaro foi absolvido em sessão secreta do Supremo Tribunal Militar, os ministros do Supremo não comentaram o caso. (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 01/11/87 - 08/11/87 - 27/02/88/ - 18/06/88)

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo – prova que o nobre deputado apoia quem lhe convém. Cadê seu Deus agora? (Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002)

http://bolsonazi.tumblr.com/archive

Sigamos espalhando a luz.

Anônimo disse...

A esquerda está mesmo sob o efeito de alguma droga potente. O Lula passou 14 anos de braços dados com o PMDB e o Michel Temer cometendo todo tipo de crime contra a Administração Pública. Mas quando o PMDB e o Temer passaram a perna no Lula, o Temer e a corja se tornaram a direita má e o Lula o defensor inabalável dos pobres do Brasil. É o fim da picada.

titia disse...

Ah, e a história desse cafetão é nojenta. Tão nojenta quanto esse resto de placenta mal descartada explorador de mulheres é nojento. Mas mais nojento ainda é olhar pra essa reaçada de merda e saber que é isso mesmo que esses porras queriam ser. Isso é ser um "cidadão de bem" pra eles. Por favor, tem algum super vilão aí querendo exterminar uns 20% da humanidade?

donadio disse...

"Então quer dizer que tá tudo bem roubar, passar por cima da lei, se ajudar os pobres?"

Olha, eu já fui roubado algumas vezes na vida. Sempre que isso aconteceu, eu pude verificar que fiquei com menos dinheiro depois do roubo. Parece ser uma constante.

Para desenhar no estilo Dallagnol:

Eu antes do roubo: $$$$$
Eu depois do roubo: $$

Muito interessantemente, quando eu fui "roubado" pelo Lula, o meu patrimônio não diminuiu um centavo. Ah mas era dinheiro público. Poizé, e o meu acesso a bens e serviços públicos também não diminuiu absolutamente nada. Para manter o estilo Dallagnol de explanacionismo:

Eu antes de ser "roubado pelo Lula": $$$$$
Eu depois de ser "roubado pelo Lula": $$$$$$

Ou seja, é um roubo muito estranho. Eu diria até, não parece absolutamente nada com um roubo. E, mais uma vez usando a teoria dallagnolista do explanacionismo, a explicação mais óbvia para o curioso fenômeno é que não houve roubo absolutamente nenhum.

donadio disse...

"A corrupção agora vai diminuir muito e temos que correr atrás desses 13 anos perdidos."

Ah, é, vai diminuir muito? Por que, exatamente?

O que estamos vendo é ela crescer exponencialmente, com a presidência da república promovendo um verdadeiro leilão com os votos dos deputados.

Nenhuma das causas da corrupção foi atacada. No máximo, desmontaram-se alguns esquemas. Mas a lei de licitações é a mesma, e os mecanismos de financiamento eleitoral não foram modificados.

Dizer que a corrupção vai diminuir é como dizer que o gelo vai ficar seco se a gente passar um pano.

Anônimo disse...

A maioria dos mascus frequentam prostíbulos e apoiam tipos como oscar maroni, ele é popular entre os mascus sim, de acordo co os mascus pagar gp é maior investimento do mundo para descolar uma foda, já que as mulheres que eles acham tops só querem que eles gastem bastante com elas nos restaurantes chiques, mas não querem ir aos motéis com eles para retribuir o champanhe caro e o caviar do restaurante chique, por isso faz todo sentido associa-los ao maroni. A maioria do ''cidadão de bem'' não se sentiu ofendido com a patifaria e misoginia do maroni, pelo contrário, riram muito com isso e nem querem saber que lenocínio tbm é crime. A única forma de um mascu se dar bem com uma ''top'', é quando ela é uma gp de luxo. O cafetão é sim ídolo dos mascus e responsável por sua ''felicidade'' sexual. Quem frequenta o bordel desse cafetão nojento geralmente são empresários, juízes, desembargadores e políticos metidos a falso-moralistas, cristãos, casados e com filhos, defensores da ''família tradicional''. No facebook os mascus posam de falso-moralistas, mas naqueles 2 forums que eles tem, chutam o balde e revelam os maiores cretinos que são e acharam tudo isso lindo! Ver o ídolo deles na porta do prostíbulo e o cafetão bandido humilhando a ''perva'', como eles costumam chamar as prostitutas.

Anônimo disse...

Mas o post não é sobre mascus, eles que se danem. O problema é o Lula ser preso, tem todo tipo de gente que apoia isso, mascu ou não.

Anônimo disse...

Qual a razão do ódio ao Lula? Objetivamente, alguém pode dizer? Volume roubado? Prejudicou muita gente? Ordenou um genocídio nas favelas? Roubou merenda?

Anônimo disse...

Lula não vai ficar nem dez dias preso, o Supremo já tá se mexendo pra isso.

Acho foda porque simplesmente não há mais estabilidade jurídica e política neste país. O mundo tá vendo e os investimentos externos, diminuindo. Quem assumir a presidência em 2019 vai pegar um país quebrado, mal falado, polarizado e sabe lá Deus no que isso vai dar.

O triste é ver o tanto de gente preocupada com "o devido processo legal" pra um cara que tem mais de mil ao seu lado para defendê-lo em todas as instâncias possíveis e imagináveis, instâncias essas que vem negando seus apelos de forma veemente. Sendo que já trabalhei na Defensoria Pública, como estagiária, vendo casos tão escabrosos que valem um, dois, dez livros de puro horror.

Essa seletividade precisa acabar. Falta princípio ao brasileiro, de modo geral. Esse é o preço que estamos pagando.

Anônimo disse...

00:23

Lave sua boca para falar dos fóruns. São lugares direitos e de respeito. E não é todo mundo que usufrui dos serviços das garotas de programas, muitos são cristãos e contra isso, mas não julgam quem usufrui. E quem usufruis, respeita MUITO as gps. E TODAS as mulheres são pagas para transar, TODAS. Ninguém transa com civil conhecendo ela numa esquina e chamando pro motel. Precisam ir em bares, pagar convites, bebidas, levar pra jantar, etc, para que as civis cogitem a ideia de transar com aquele homem. As GPs são tão endeusadas porque são o mais alto nível de mulheres onde você não precisa ter nenhum desgasta ou cansaço emocional. E nenhuma GP é vítima ou aproveitada da sociedade, todas sabem o que fazem e gostam do que fazem. Ou você realmente acha que Gp de Luxo que vai nos motéis atender de Land Rover é uma pobre coitada? Você feminazi não sabe a realidade das coisas. Uma GP tira fácil por mês no mínimo 5 mil reais, e se ela cuida do corpo, da saúde e da aparência, fica rica muito rápido e muito fácil. Conheço várias assim. E se achar que é fanfic, abre aí as páginas de acompanhantes de qualquer cidade e chama no Whats pra conversar, faça sua pesquisa e veja se GPs sofrem ou precisam de carteira assinada ou sindicado ou dar parte do trabalho pro roubo que gov impõe.

08:21

O ódio ao Lula é porque ele é de esquerdista, e guinou o país para um marxismo. Por conta do marxismo, temos um país desmoralizado, sem respeito, violento e pobre. A maioria das pessoas odeiam o marxismo e tem medo de ditaduras socialistas. É por isso que gente da direita pode roubar o quanto quiser, porque não tem uma ideologia brutal por trás. A esquerda não, além de roubar, querem transformar o Brasil numa Coreia do Norte, e ninguém aqui quer isso.

E se engana que os da "direita" (que nem existe de fato no Brasil ainda formalmente) não ficaram presos, o Lula era a cabeça de todo o negócio. A polícia agora vai atrás dos outros e só vai escapar quem continuar com foro privilegiado.

E Lula rapidinho já vai ter tornozeleira eletrônica, porque nesse país a maioria não fica muito tempo na cadeia como merecem. Relaxem, o político de estimação de vocês logo voltará.

Anônimo disse...

Ah véi, que canseira mental me dá o brasileiro. :(

Anônimo disse...

"Ou seja, é um roubo muito estranho. Eu diria até, não parece absolutamente nada com um roubo. E, mais uma vez usando a teoria dallagnolista do explanacionismo, a explicação mais óbvia para o curioso fenômeno é que não houve roubo absolutamente nenhum."

Fala sério, isso é ironia né?

Anônimo disse...

06:52, o post não é sobre mascus, mas 95% das pessoas que querem lula na prisão são mascus ou mulheres machistas que ganharam biscoito do patriarcado.

Anônimo disse...

O post não é sobre mascus, mas eles estão irritados e tocando o terror porque foram associados ao que eles mais gostam, fazem parte e alimentam, que é o crime de lenocínio e posam de falso-moralistas igual ao então cafetão do Bahamas que defendem na surdina, mas fingem que odeiam em público.

Anônimo disse...

Quem roubou a merenda foi Alckmin, o intocável presidenciável dos ''cidadãos de bem''. E sem foro privilegiado.

Anônimo disse...

Primeira pessoa com nível médio e superior na família...?EU!!! Filha de trabalhadores de chão de fábrica vindos do interior para tentar uma vida melhor. Minha avó foi autodidata (e apaixonada por livros), pq só os filhos homens frequentavam a escola, mas ela viveu para ver a primeira neta se formar em umas das melhores faculdades do estado!#PROUNI!!

Anônimo disse...

Eu vi este doc, e juro, nunca tive tanto nojo na minha vida!! Não me liguei que se tratava do mesmo lixo.

Coringa disse...

Parece que chegou a hora.