terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SONHEI QUE VOCÊS IAM ENTRAR NO BOLÃO

Continuo esperando vocês entrarem no bolão do Oscar, seus miseráveis

Já falei que estou torcendo muito pra que a Anne Hathaway leve a estatueta de atriz coadjuvante? Ela está maravilhosa em Os Miseráveis, e sua interpretação da linda "I Dreamed a Dream", em close-up, sem cortes, é nada menos que comovente. Só que Tina Fey e Amy Poehler arruinaram tudo. 
No hilário discurso no Globo de Ouro, elas disseram que nunca viram alguém tão desamparada e abandonada desde que Anne apresentou o Oscar com o James Franco. E aí quando eu vejo a Anne cantando em Les Mis eu lembro dela com o James, e, de fato, nenhuma miséria se compara à daquela noite!
Bom, queridas pessoas, participem do bolão do Oscar. Basta fazer as apostas nesta página, mais nada.
Mas, se vocês não forem completos miseráveis, entrem no bolão pago. Depositem ou  transfiram R$ 15 pra uma das duas contas que tenho –- Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760 -–, me enviem um comprovante por email (lolaescreva@gmail.com), e façam suas apostas aqui.
Vamulá, pessoal! Aí a gente pode torcer pela Anne juntinhos no dia 24 de fevereiro.  

16 comentários:

Julia disse...

Não vou apostar porque não vi nenhum filme das principais categorias, mas vou estar torcendo muito pro Hugh e pra Anne, e pra Os Miseráveis ganharem todos os prêmios possíveis. E vou chorar se o Hugh ganhar.

Paula disse...

nao vi NENHUM filme que esteja concorrendo...
como participar??

Edson disse...

Eu só não vou particpar porque provavelmente não assistirei a maioria dos filmes que estão concorrendo.

E tbm pq não posso contribuir com esses jogos de azar (brinks!)

Pedro disse...

Lola, veja essa comunidade de ódio no orkut que foi criada para comemorar o desastre em Santa Maria, e eles têm um discurso que me fez lembrar imediatamente dos mascus que vc tanto falou. Veja: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123698981

Livia disse...

Lollinha, participando! Nao vi alguns, mas a academia é bem previsivel. Nao acho q Lincoln será batido, apesar de ser aquele verdadeiro Rivotril em forma de película.

Anônimo disse...

Ta dificil aqui.Estou entre tres.Lincoln,Indomavel e Miseraveis.

melissa. disse...

Até eu que, apesar de leitora assídua, nunca comento estou participando do bolão. (: mas do não-pago, obviamente, porque não levo muita fé no meu ~~sucesso~~ em jogos de azar (além de que sou muquirana AHSUAHSHAUSHAHS sorry, Lola).



Pedro, eu vi essa comunidade também, foi uma das piores coisas que vi sobre a tragédia (no caso, uma das piores """""piadinhas"""""). E certeza que foram mascus mesmo que criaram essa página. Lembro que foi desse jeito que "conheci" essa turminha do barulho. Existiam umas comunidades a favor de estupro e coisas assim (e eu, ingênua, nunca pensei que pudessem existir pessoas assim). Lamentável.

Sphynx disse...

Se fosse no Oscar do ano passado, que eu - modestamente digo, hehe - tinha muitas certezas sobre os vencedores (e acertei uns 14), eu entrava. Mas esse ano tenho muitas dúvidas. Argo vem ganhando muitos prêmios e muito se diz que vai dar ele no Oscar, mas não me entra na cabeça ele ganhar melhor filme sem ter sido indicado a melhor diretor. Acredito em Amour ou Lincoln, torcendo muito mais pelo primeiro.

Lays, mãe e tudo o mais. disse...

Ah, Lolinha... Os únicos filmes com recomendação acuma de doze anos que vi este ano foram Os Vingadores (em casa) e O Hobbit (após sessões de negociações intensas pra deixar Elanor em casa)... Quem sabe daqui a uns anos, quando eu deixar de ser mãe pra virar mico, eu consiga ir ao cinema com frequência novamente...

Maíra disse...

Ainda não consegui ver todos os indicados, Lolinda...
Mas voto no bolão no sábado, tá?

Lobinha disse...

Quer se emputecer um pouco? http://pega-nelas.blogspot.com.br/?zx=5ac297c36b93ed3f eu já denunciei, mas precisa fazer mais barulho. Já não bastasse ter que aguentar essas palhaçadas no dia a dia, ainda podemos estar sendo filmadas e b"blogadas" por broxas que acham bonito....

Anônimo disse...

lola, olha que absurdo http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/483073_246798252121099_1071545545_n.jpg

e os comentarios: http://imageshack.us/photo/my-images/26/globoprintcoments.jpg/

Anônimo disse...

Estou tentando ver todos os filmes só pra poder participar do bolão!

Será que consigo?

Luci

Julia disse...

"Lolinda". Gostei, vou usar.
E nem vou clicar nesses links, nao faz bem pro meu figado.

Anônimo disse...

Que esse bolão acumule uns R$10.000,00 e depois a receita federal cobre o IR!

Julia disse...

Assisti Os Miseráveis. Era tudo o que eu esperava que fosse.
Agora se a Anne ganhar eu choro também.