segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÓ PRA INSPIRAR UM POUQUINHO

“Então dane-se qualquer um que acha que tem o direito de me dizer pra não ligar. Dane-se. Eu ligo. Sempre vou ligar. Cansei de tentar agradar bullies”.

Gente, estou com uma preguiça gigantesca hoje e preciso escrever um artigo acadêmico que está três semanas atrasado. E também, já tá tarde pra um post grandão. Então vou deixar vocês com duas ou três coisas bacanas que vi hoje. Prometo que a partir de amanhã tentarei voltar a postar no horário da manhã.
Adorei este cartum da Kate. Já guardei uma parte pra quando eu falar de estupro, ou cultura de estupro, de novo. Mas quis traduzir (muito mal traduzido, eu sei) essas partes também:
“Porque é extremamente cansativo tentar acreditar num futuro em que não sou tratada como louca por acreditar em igualdade. Porque feministas ainda são consideradas histéricas, lésbicas, mal-amadas precisando de uma boa pica. Porque meninas quase não têm modelos na cultura pop e são criadas pra odiar seus próprios corpos”.
“E quer saber? Estou de saco cheio de pessoas que trivializam como é assustador ser uma garota dizendo que lutar por nossos direitos é ser feia. Eu acho que é bonito pra caramba”.
E me digam se este não é um ótimo resumo da ópera: 
"Vadia é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer sim. Friendzone é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer não."
"E se eu te dissesse... que friendzone é ridículo porque meninas não são máquinas nas quais vc insere moedas de bondade até que saia sexo."

121 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Belo post, Lola. As definições de vadia e friendzone foram perfeitas.

Bruna B. disse...

Dá pra ver que eles tão desesperados com a popularização da expressão 'cultura de estupro'...

Sandro disse...

"friendzone é ridículo porque meninas não não máquinas nas quais vc insere moedas de bondade até que saia sexo"
- Concordo q friendzone realmente é ridículo. Nós ñ somos muleta emocional de ninguém...

May Pacheco disse...

Tinha visto no twitter os quadrinhos, muito lindos e expressivos. Gostei foi da última definição, da máquina de moedas.

Bruna B. disse...

Concordo q friendzone realmente é ridículo. Nós ñ somos objeto sexual de ninguém.

Bruna B. disse...

May Pacheco

Liga não. Os palhaços vão continuar pensando que a mulher tem a obrigação de transar com eles porque fingem ser bonzinhos. Com a ressalva de que a mulher seja linda e gostosa.

May Pacheco disse...

Apaguei porque escrevi na pressa e acabou saindo errado, mas Bruna é mesmo assim. Claro que homens não precisam ser muletas emocionais como ele lançou ai. Mas se não quer ajudar suas amigas e amigos com boa intensão ,então não faça e pronto. É bem pior ajudar com essa intenção suja de sexo. Quando se ajuda algue´m, não é legal pensar em algo em troca, pior ainda se for ajudar com essa visão de objeto, de que se você ajuda a pessoa vai e tem que dar sexo em troca. Dai ferrou com o carater totalmente.

Camila Fernandes disse...

Oh, como estamos desesperadas com a popularização do termo friendzone! Estamos todas arrancando os cabelos de tanto desespero.

Agora falando sério, essa tal de zona de amizade é coisa de gente egoísta e mesquinha. Cara, alguém que começa uma amizade com o único interesse de tirar vantagem de uma pessoa (seja sexual, emocional, financeira, etc) é uma pessoa muito, muito pequena. Não sei vocês, mas eu dou a maior importância às minhas amizades verdadeiras. Pode aparecer na minha casa a qualquer hora, se quiser conversar, desabafar, ou precisar de um abraço. Se precisar de lugar para ficar, pode trazer a mochila nas costas. Se precisar de ajuda, é só chamar. Mesmo. Eu perdi a conta das coisas incríveis que os meus amigos já fizeram por mim, e das ocasiões em que eu tive a oportunidade de fazer algo por eles e demonstrar o quanto são importantes para mim. Não falo só de amigas, não, mas de amig@s de diferentes gêneros, orientação sexual, e tudo.

Não sou nada contra um cara se interessar por uma garota e tentar conquistá-la se tornando amigo, primeiro. Ou vice-versa. Entretanto, o que esse pessoalzinho parece esquecer sobre a amizade é que amizada é uma forma de amor. E, sendo assim, ela respeita o espaço do outro, os sentimentos do outro e, principalmente, a decisão do outro.
Um amig@ não se acha no direito de exigir que @ outr@ ceda aos seus caprichos! Não devia se chamar zona de amizade, e sim zona de falsidade ou zona da frustração sexual (respectivamente: fakezone e sexually-frustrated-zone).

Maicon Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teofilo Tostes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vadia é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer sim. Friendzone é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer não."

PERFEITO

Sara disse...

Adorei a última frase , é perfeita...

Sandro disse...

"Qual a dificuldade de entender que "somos só amigos" significa "somos só amigos"?" - Ñ há dificuldade nenhuma em entender, pq eu sei mto bem o q significa "só te quero como amigo".

"Será que o não uso de palavras e termos que possam magoar ainda mais a pessoa rejeitada não tem mais relação com empatia e respeito pelo outro?" - Pra mim tem mais relação de querer manter aquele amigo para seguir tirando vantagem dele, vantagens estas q ñ teria sem aquele amigo.

Maicon Vieira disse...

Só aqui que ouvi dizer que friendzone é quando alguém é legal com outra porque quer obter sexo em troca. Conhecia friendzone como quando duas pessoas são amigas e uma quer uma relacionamento amoroso e a outra não, aí a rejeitada estaria na friendzone. Não sei de onde vocês tiraram essa definição.

Anônimo disse...

prevejo uma HORDA DE CHORÕES abundando o blog....

em 3 2 1

valendoooooooooo

Sara disse...

Poxa Teofilo , perfeito tb o que vc disse, muitos caras que se revoltam por serem rejeitados, querem culpar a mulher de qualquer maneira por seu fracasso, e não é nada raro que eles nos acusem de ser falsas, pq não falamos com todas as letras que não queremos uma relação com eles, quando eu acho perfeitamente sufuciente dizer a ele que somos apenas amigos, qual a dificuldade de entender isso???
Ja vi vários alegarem que nós mulheres gostamos de manter um grupo de homens interessados para obtermos vantagens de alguma maneira.
Se tem homem que fica puxando o saco, fazendo favores esperando alguma retribuição em forma de sexo, o azar é só dele, e não queiram responsabilizar a mulher por usa-los, sendo que ela ja deixou bem claro que gosta dele apenas como um amigo.

Teofilo Tostes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teofilo Tostes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dizer "somos só amigos" é simplesmente dizer que não sente atração sexual por aquela pessoa, que só gosta dela como amigo, e não como pretendente.
Isso é tão óbvio.
Seria ilógico uma amiga dizer "não gosto de você", pois se não gostasse, não seria amiga, em primeiro lugar.
Eu gosto das minhas amigas, isso não quer dizer que eu esteja sexualmente atraídas por elas.
Eu gosto dos meus familiares, isso não quer dizer que eu esteja sexualmente atraída por eles.
Logo, se eu gosto dos meus amigos, isso não quer dizer que eu esteja sexualmente atraída por eles.
Qual é a grande dificuldade de entender isto?
Dizer que não gosta de um amigo não é um jeito sincero de dar um fora, é um jeito grosseiro.
E sabem de uma coisa? Eu tenho certeza de que se as mulheres dessem fora nos amigos dizendo que não gostam deles, que não sentem atração por eles, eles iriam reclamar que as mulheres são grossas na hora do fora e fazem isso para levantar o ego.
Enfim, tudo na mesma.

Anônimo disse...

Maicon

Friendzone nada mais é do que um amor não correspondido mesmo.

Acontece que a Friendzone que criticamos aqui é uma feita por vitimização de gente que acha uma injustiça não ser correspondido.
Trata-se, na verdade, de uma deturpação do termo.
Acham que friendzone só ocorre quando a mulher se aproveita da paixão do homem para torná-lo seu capacho (essa situação existe, mas é somente uma situação possível ao ter um amor platônico).
O problema não é criticar essa situação e aproveitamento, mas de dizer que isso É friendzone, quando não é. Ou dizer que a mulher não pode rejeitar um cara que lhe dá flores ou bombons, que ela "deve" algo a ele, e esse algo seria um relacionamento amoroso.
O "não" de uma mulher soa tão ofensivo que eles se acham no direito de nos chamar de vadias interesseiras por isso. Por que?
Porque "perderam tempo" sendo legais e não conseguiram uma namorada/ou sexo.

Ginger disse...

Ai eu acho os mascus uns bebezões!!!

Na boa, todo mundo rejeita e é rejeitado na vida! Não conheço uma pessoa que nunca tenha experimentado os dois lados da moeda!

E tipo, a pessoa dizer que quer ser apenas amiga, não quer dizer que não possa rolar nada mais pra frente né? As vezes não é o momento...

Mas chorar e criar um movimento de ódio pq levou uma bota é tão deprimente que me dá vontade de dar risada

¬¬

Anônimo disse...

To lendo aqui mais pra me informar, já que nunca tinha escutado esse terno antes( friendzone)....acho que só tive um ' amigo' que se enquadra nessa categoria, ficou atras de mim por anos e eu sempre repetia que queria ser só amiga,
Num belo dia, num momento de burrice somada com carência resolvi ' dar uma chance' ao pobre coitado.
O ' namoro' nao durou 2 meses por eu nao ter agüentado tanta paranóia, e quando terminei, ' adivinha' de que nome ele me chamou e espalhou que eu era uma pra deus e o mundo....?.,,,,,nem precisa dizer.
.cruz credo...!!!

Fábio disse...

pelo que eu entendo essa tal "friendzone" ( que coisa mais besta) que tanto as pessoas reclma hoje em dia, não se trata de rejeição em si, mas sim do joguinho emocional que algums pessoas fazem com quem percebem interessado nelas, ou seja a cultura do " não trepa nem sai de cima" do ficar so " cozinhado o galo" não fala nem que não nem que sim, mas "talvez', muitas mulheres ( e homens tambem) tem a mania de deixar alguem que sabe que tem interece nelas na " reserva" pois vai que o que elas desejam mesmo não da certo, sozinhas elas não ficam, tem o "estepe", para acabar com isso a melhor coisa e a sinceridade, " não tenho interece em voce, não rola quimica, quer ser apenas meu amigo ?? se superar e topar beleza, se não, cada um no seu quadrado !!!

Unknown disse...

This post is Gold

Anônimo disse...

pelo que eu entendo essa tal "friendzone" ( que coisa mais besta) que tanto as pessoas reclma hoje em dia, não se trata de rejeição em si, mas sim do joguinho emocional que algums pessoas fazem
____________________________

JOGUINHOS EMOCIONAIS....
TERMO TÍPICO NESSAHIANO.

Anônimo disse...

como já disse a tempos atrás pra um chorão aqui... NADA impedia ele de sair fora da tal amiga que ele se considerava usado por ela...
a culpa é dele também que se prestava a esse papel e somente cabia a ele cortar isso... mas chorar e se queixar e falar que tal pessoa faz jogos emocionais e mimimi
DÁ MAIS IBOPE.

Anônimo disse...

Nao de por nada, mas acho que falar: " nao rola química,nao rola atracão " e afins e extremamente grosseiro e fere o outro sem necessidade.
Basta dizer " gosto de vc só como amigo, nada mais"
Simples.pra meio entendedor, meia palavra basta;))

Sara disse...

Mas o Fabio qual o grande problema que se em um momento de carencia a mulher querer ficar com o cara, eu não vejo problema nenhum desde q o cara tb queira, pq tudo tem q ser tão explicadinho pra vcs, deveria ser apenas um momento legal pros dois mais nada do q isso.

Fábio disse...

concordo yullia,so se abusa emocionalmente de quem e abusavel emocionalmente, se voce se fortalecer emocionalmente, se desapegar, fizer uma boa reforma intima, não vai mais admitir se capacho de ninguem, seja homem ou mulher, pois tera amor propio, ninguem deve se tornar um personagem, pra agradar o outo, mas se voce se tornar uma pessoa melhor a cada dia,e naturalmente alguem sentira uma atração verdadeira por ti, e não uma atração "utilitarista"

Fábio disse...

PS, eu te adoro yullia, voce sabe que mora no meu coração baby, eu sei que a imagem de minha pessoa enchendo uma lage,sem camisa, todo suado com o bonezinho das casa bahia, faz parte dos seus sonhos mais loucos, quem sabe um dia boneca, voce possa ter este meu corpinho de 1;93, todo trabalhado,( 18,5 cm. rsrsrs) com o peitoral que mais parece um tanque de guerra alemão, para fazer o que voce quiser dele, kkkk,
-
ain eu num mi guento e trollo, (^~^) kkk, bejo no coração yullinha, amo vc

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lola aronovich disse...

Yulinha querida, se os afagos do Fabio te provocarem qualquer tipo de TRIGGER WARNING é só me avisar que eu apago. Suspeito que eles só produzem LAUGHTER TRIGGER WARNING, mas vai saber... (Desculpa usar palavras em inglês, é que tem termos que eu não conheço em português).


Sandro, realmente é muito difícil entender essa técnica de sedução avançada! (tô rindo alto com seu último comentário, obrigada!). Ó, faz o seguinte: grava um vídeo de vc olhando de forma calculada e súbita pra uma menina, e manda pra mim. Pô, pra que existem os PUA (Pick Up Artists), se existe o Alita?!

Fábio disse...

Julia Codas disse...Um homem que trai é quase natural, uma mulher que trai é uma vadia
-
tem toda razão moça,o homem que tai e um lixo, PALAVRA DE HOMEM NÃO PODE FAZER CURVA, se voce tem uma mulher digna ao seu lado, deve respeita-la,e não ter o comportamento de um animal no ciu, seja HOMEM paspalho, não um cão.

Anônimo disse...

pronto... chegou o arnold pra completar a festa.... vou pegar minha pipoca
HAHA!

Sandro disse...

Engraçado, né Lola, já q vc citou o PUA, saiba q o Nessahan também é considerado PUA. Se tem dúida, vá aao fórum PUA base e vc enconrará coisas sobre Nessahan... Pra vc vÊ, ñ são só os tais "mascus" q lê Nessahan. Até os PUAs lêem..

lola aronovich disse...

Ah, eu tive que deletar o comentário do Arnold porque, quando o menino é deixado desassistido em sua casa, e sem seus medicamentos, ele se torna muito agressivo. Mas o comentário estava divertidíssimo! Vou só tirar uma parte mais hostil e reproduzi-lo aqui, porque creio ser uma grande homenagem a vc, Fabio:

ARNOLD, O MENINO MALUQUINHO REVOLTADINHO, DISSE: "Fabio, vc é um matriximiniano dos mais fédidos. Vc chegou aqui parecia ter um pouco de cérebro mas logo foi convertido pelas feminazis lésbicas, e agora está até apaixonado por uma delas. vc é uma vergonha pro masculinismo".

Parabéns, Fabio, seu matrixiano fédido! Parabéns, feminazis lésbicas! Vcs conquistaram o coração de um mascu. E daí se ele teve que perder o cérebro no processo? Pode-se argumentar que cérebro de mascu não faz falta mesmo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio disse...

seguinte "arnoldo" volta para seu sites háááá, "educativos" que eu não faço eco para idiotas kkk, e não se esqueça do creme contra calos , rsrsrs
-
era so o que me faltava, um " ze biscoito" desses querendo me tirar rsrsrs, esse arnoldo deve ter tanto nojo e tauma de b..., que deve ter nascido de cessaria, pra não passar nem perto kkkk, boçal !!!

lola aronovich disse...

É o Arnold (editado) divertindo a galera! De Arnold, se mordendo de ciúme, pro Fabio: “vc é uma vergonha, vc é melhor do que alguma feminazi nojenta aqui seu palerma? vc prega essa cultura do bucetismo escrota, vc sera um dos primeiros a virar um lacaio sem bolas […] vc é um traidor, vc é uma vergonha, ou vc acha que entre as feminazi elas nao ficam rindo de vc? na verdade elas estão te castrando mentalmente”.
AHAUHAUAAHUAUA! “Castrando mentalmente” é demais, Arnold!

P.S.: Apesar do Arnold ser não intencionalmente engraçado (ele inventou o “ingratas com o patriarcado”, que é genial), ele não é uma boa pessoa, e por isso deleto todos seus comentários. Ele bate, ou diz que bate, na irmãzinha mais nova, e mata, ou diz que mata, gatinhos. É um mascu doente.

Fábio disse...

o que faz vergonha para o masculinismo serio são esse pobre diabos, carentes
( mundo eeeeeu existu) que ficam propagando besteiras em nome do masculinismo,choramingando e reclamando que mulheres não dão pra ele, boçais, parem de dar munição para quem os despreza, vão se ilustrar, se aperfeiçoar, sabem quem liga para suas frustrações e seu odiuzinhu ??? ninguem !! tomem vergonha na cara, e desapeguen-se,não tem nada mais nojento que um marmanjão babaca cheio de mimimis, VOCES SÃO A DESONRA DO MASCULINISMO IDIOTAS CHORRÕES, PAREM DE CHORAMINGAR E APERFEIÇOEN-SE CAGALHÕES !!

Fábio disse...

isso não mata nada professora, ele so mataria um gato, se fosse de rir, e um pobre coitado que " acha' que encontrará nas questões masculinas alguma razão para estravazar sua babaquice,trollzinho de meia pataca,machão de teclado, se encontrar um gato pela frente, o gato bate nele kkkk

Fábio disse...

♪arnoldo com arma na mão e um bicho ferroz,♪ ferroz♪, sem ela anda rebolando e ate muda de voz♪ kkk,,
ai arnoldo, o gato da vizinha escapou,ta no ciu, e ele adora um tonho de troll kkk, fuja para as montanhas arnoldo rsrs

Anônimo disse...

Quem tem ficção com farda é vc Fábio pelo que eu saiba!

Loja Moeggall disse...

Quando você vai fazer um supletivo sério, Fabio?

lola aronovich disse...

Chega, né, Fabio? Não alimente os Arnolds. E também, piadinhas homofóbicas por aqui não pegam bem. Já passou da hora de dormir de vcs mascus.
E também, tadinho do Arnoldo, ele é perigoso. Olha só o que ele escreveu pra mim: "VC FICA ME DIFAMANDO E FICA EDITANDO MEUS COMENTARIOS EU VOU PROCESSAR VC JUDICIALEMNTE".
E eu estou com muito medo de ser processada por um guri que mal sabe escrever e que diz orgulhosamente bater na irmã. Só falta eu dizer que o Arn mata gatinhos também! Aí sim é difamação na certa! OPA.... Ele mesmo já disse isso dele próprio. Pô, assim fica difícil eu te difamar, Arn!

Fábio disse...

pronto agora a 'rainha das sortes' tambem veio me trollar, seguinte o majestade kkk, voce não tem obrigação nenhuma de ler meus comentarios, e um diiiireito seu ( use-o pelamor de deus) pula-los, pois eu não dou a minima para o que a patrulha ortografica acha kkk, voce para mim e problema seu.

lola aronovich disse...

A Queen of Sorts, recém criada, parece ser obra arnoldística. Mas não sei se ele sabe inglês. Afinal, alguém que escreve na sua língua materna "ficção por farda"... Ahahauauaha! Desculpe, não consigo completar a frase. Ficção por Farda é fantástico! Pode virar título de romance! O Arn é muito bom pra essas coisas. Pena que ele não usa a mente para o bem.

Igor disse...

Obrigado Lola por esse momento de gargalhadas pra encerrar minha noite! Bizarro ver duas pessoas tão afins se estranhando desse jeito. Parece uma briga de 'amigos' com egos feridos e sem argumentos...

Boa noite a tod@s,
Igor

Anônimo disse...

E a lista é grande, eu pude analizar friamente durante meu exilio todos os padrões textuais dos seus fakes, vc nunca comentou no EXATO momento em que um deles comentou aqui neste blog ridiculo!!!!

eu descobri seu segredo não é?

vc não tem tempo, não é pq tem trabalho vc é funcionaria publica vc não trabalha por defininção de cargo!!!!!

vc não tem tempo de moderar e escrever mais textos pq tem muitos fakes para gerenciar!!!!

lola aronovich disse...

Arnold pergunta pra mim: “Quantos fakes vc criou aqui? Yulia? Dri Caldeira? Sara? Aiaiai (esse é o seu fake mais antigo) Niemi quem sabe o Lord Anderson? me diz quais destes são fakes SEU?”

Pois é, Arnold, TODOS @s comentaristas do blog, inclusive vc, são fakes meus! Na realidade os 3,820 seguidores que esse blog tem são todos EU. Eu tenho muito tempo livre pra inventar nomes, perfis, arranjar fotos, enfim, bolar 3,820 vidas. É muito gratificante. E, claro, escrever uns 100 comentários por post. Isso sem falar do meu talento pra computação! Eu sou uma hacker e tanto. Não queria dizer, mas agora que vc descobriu.... todos os Anonymous são EU!
Hahahaha! Hoje eu fui chamada de tanta coisa... Um mascu disse que eu era uma blogueira paga pra difamar os mascus. Putz, quem está me pagando? Eu preciso saber pra reclamar os pagamentos atrasados! Mas o que mais gostei foi de ser chamada de hacker a serviço do comunismo internacional. Porque, né, eu, quando comecei o blog, 4,5 anos atrás, não sabia tirar printscreen da tela do computador. Eu tirava com máquina fotográfica! E hoje, olha só a evolução! Ninguém precisa saber que eu não sei nem fazer o meu próprio perfil no orkut, no google, no twitter... Foi tudo o maridão que fez. Não que ele seja um exímio programador, mas sabe mais do que eu. Quer dizer, ele nem existe, porque, como já disseram, o maridão também é invenção minha!

Anônimo disse...

Te peguei na curva não foi Dolores? eu descobri a lista dos seus fakes não foi?

onde eles (vc) está agora hein!?

Anônimo disse...

Vc pode deletar meus comentários mas os seus comentários e dos seus fakes estarão ai para provar tudo que eu descobri!

Carlos disse...

Friendzone...ta ai um assunto que não dá pra ter consenso...tem mulher bonita que gosta de ter só amigos homens pq eles fazem a vontade dela ,na esperança de conseguir algo .Mas não da nada pra esses caras,afinal ela só queria amigos que façam as vontades dela...Mas só cai nessa quem quer.E tem um monte de idiotas que caem.
Em resumo se o cara ta interessado em algo mais que amizade tem que ser mais incisivo ,não deixar chegar no ponto que a moça possa dizer que só te ve como amigo e so quer isso,esta bom como esta e etc.
Quem não faz ou fez isso não precisa ficar ofendidada viu...

Giovanna disse...

Quer coisa mais infantil que você, Arnold, que usa avatar de desenho e se diz sério? Desculpa, sou a fake estressadinha da Lola!

Unknown disse...

Hahahaha esse comentário no fim sobre Friendzone vai render ainda

O inusitado disse...

Qual fake da Lola eu seria a super timida? To rindo desses comentarios...tá otimo o teu blog LOLA..Parabens..pelos seus muitos fake..

Sara disse...

ai Lola quase me mijo de tanto rir, esse Arnoldo é um figurinha delirante mesmo kkkkkk

Unknown disse...

Deem uma olhada nesse vídeo aqui, sobre Friendzone.

http://www.youtube.com/user/AcidGirlTestosterona/videos?sort=dd&view=0&page=2

E aí, o que acharam?

Anônimo disse...

Yulinha querida, se os afagos do Fabio te provocarem qualquer tipo de TRIGGER WARNING é só me avisar que eu apago.
_____________

fica tranquila!
por enquanto , estou dando é boas risadas aqui! :)

Anônimo disse...

ta engraçado demais cara.......

Cora disse...

comentador,

a acidgirl é praticamente um mascus de saia. não me espantaria nada se ela fizesse um vídeo defendendo as ideias de n.a.

ela diz tudo o que vocês dizem!

acho lamentável que ela se preste a esse papel, de bajular homens machistas pra ser aceita por eles. ser aceita por um bando de machista que desprezam mulheres!! como que pode?

ela não sabe pq existe o dia internacional da mulher (ela acha que é pra lembrar as pessoas de mimar as mulheres o.O), ela não tem ideia do que seja feminismo (ela confunde machismo e feminismo, igualzinho vcs).

não vi esse video aí não, não achei no meio dos outros.

de qq forma, não consigo assistir mais do q 1,5 min. começo a sentir vergonha alheia e ai desisto.

de modos q, fico devendo comentários sobre ele, falô?

mas imagino q ela concorde ipsis litteris com vcs, não?

Unknown disse...

Sempre achei ela meio bajuladora também, marketeira.

Unknown disse...

Concordo com algumas coisas sim, apesar de respeitar pensamentos diversos, como os que vcs pregam.

Cora disse...

Lola,

muito bacana o cartum. não conhecia.

ótimas definições. simples e diretas.

na mosca.

Cora disse...

como o Teofilo, tb não entendo essa celeuma td sobre friendzone.

mas, em função da experiência sobre ela naquele post, fico longe.

nem discuto mais.

e concordo com o Teofilo: não há dificuldade nenhuma de entender "somos só amigos". clara e cristalina, a mensagem.

Anônimo disse...

de novo champz??? o mesmo discursinho patife nessahiano....
joguinhos emocionais e todo esse coitadismo irritante. já deu.

Cora disse...

e Lola,

vc vai me perdoar (espero), mas esse arnold é muito engraçado!

"eu pude analizar friamente durante meu exilio todos os padrões textuais dos seus fakes"

hauhauhauhauauahuahauhauauahauhau

sem contar que eu passei o dia rindo com o "homem hornado" do outro post.

a gente tem que reconhecer q ele capricha nos erros.

escrever errado é uma arte!

espero que me perdoe!

Unknown disse...

É uma questão difícil, creio que todos e todas quando aqui postam acabam inevitavelmente trazendo muito das experiências passadas. O que é normal claro.

A questão é que muitos homens hoje em dia são infantilizados (não que mulheres não sejam, mas normalmente no aspecto emocional costumam ganhar de lavada), e acabam, mesmo com o "não, somos só amigos", mantendo a amizade com esperança que a garota mude de ideia. Essa é a real. 90% desses caras, para não dizer mais, quando estão com a "amiga", mentalizam situações românticas e sensuais com ela.

É uma merda isso. Há amores que nascem de amizades? Sim, mas em muitas situações isso NÃO OCORRE.

Há uma crítica ao comportamento de algumas mulheres, no que diz respeito a manter essa situação tendo plena consciência do que está ocorrendo. Eu, particularmente, entendo que se a mulher tem plena consciência do que está se passando, ela deve conversar e dizer BEM CLARAMENTE que não vai rolar nada. Sem essa de: vc é legal sabe, interessante, mas é que não estou afim, um dia quem sabe... Se a situação está crítica a reação tem que ser proporcional: NÃO VAI ROLAR, NÃO ME SINTO ATRAÍDA POR VC, VC NÃO FAZ O MEU TIPO.

O problema é viver ilusões, e creio que não devemos compactuar com ilusões quando sabemos do que está ocorrendo.

Se depois disso o cara se ligar, talvez melhor que ele vá seguir a vida dele. Pq numa boa, falando francamente, não dá pra ser amigo de quem vc está afim, amigo no sentido de sair junto toda hora, conversar, etc.

Carlos disse...

O problema é que tem mulheres,algumas muito bonitas, que gostam apenas de ter amigos homens .
Por disso ,por que elas agem assim o que os amigos homens tem que as amigas mulheres não tem ?
Suspeito que seja por eles serem mais submissos,homens ficam burros na presença de mulher bonita.

Anônimo disse...

começou a choradeira

Anônimo disse...

O problema é que tem mulheres,algumas muito bonitas, que gostam apenas de ter amigos homens .
___________-

sim... E????
onde está o crime nisso?
que bizarro

Anônimo disse...

Se a situação está crítica a reação tem que ser proporcional: NÃO VAI ROLAR, NÃO ME SINTO ATRAÍDA POR VC, VC NÃO FAZ O MEU TIPO.
________________

dizer que só quer ser amiga, também vale a mesma coisa!

Cora disse...

comentador,

o problema é que vc imagina que a outra pessoa vai entender perfeitamente o que está se passando com vc. e isso nem sempre é possível. por isso, quem tem q resolver a situação é a pessoa q está mais envolvida, pois está certa de seus sentimentos. pro outro, sempre fica a dúvida: será q ele está? pode ser impressão minha e tals.

é a pessoa que está gostando q tem q decidir se quer continuar a amizade SABENDO que não vai rolar nada ou se é melhor se afastar.

nunca, disse isso muito claramente no outro post, devemos colocar nossa vida nas mãos de outra pessoa. apenas nós temos certeza de nossos sentimentos. exigir que o outro decida por nós é muita imaturidade.

******

putz, acabei de dizer q não ia falar disso e estou eu aqui falando disso! como q eu sou fraca!

Unknown disse...

Sim Yulia2, mas quando o cara ta apaixonado não enxerga o óbvio. Qualquer um, mulher também está sujeita a se apaixonar e não ver o evidente.

Na minha opinião, se a mulher percebe a fossa do sujeito, se ela é amiga mesmo, de verdade, ela tem q dar um tranco no cara, e não só falar que é amiga.

Unknown disse...

Verdade Cora

Mas a paixão cega. Quem está apaixonado não enxerga absolutamente nada disso que vc falou. E vai por mim, o cara que se apaixona pela amiga não enxerga. Mesmo que vc fale delicadamente que só são amigos, por um bom tempo ele vai mentalizar, mesmo que tente não mentalizar. Se estiver apaixonado não conseguirá.

Carlos disse...

yulia2 disse...

O problema é que tem mulheres,algumas muito bonitas, que gostam apenas de ter amigos homens .

não é crime ter um harem de seguidores babando. Mas que é friendzone é.

PS : eu sei que voces aqui não fazem isso

Anônimo disse...

''Sim Yulia2, mas quando o cara ta apaixonado não enxerga o óbvio.''

sim , mas isso NÃO É PROBLEMA DELA!

''Qualquer um, mulher também está sujeita a se apaixonar e não ver o evidente.''

SE é com homem VALE A MESMA COISA!
ISSO NÃO É PROBLEMA DELE!

''Na minha opinião, se a mulher percebe a fossa do sujeito, se ela é amiga mesmo, de verdade, ela tem q dar um tranco no cara, e não só falar que é amiga.''

Não senhor!, isso é choradeira e MIMIMI! È pura infantilidade.
pra que ela vai mentir? se ela está SÓ AFIM DE AMIZADE porque ela vai mentir? Entenda uma coisa ela não TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE COM ELE, ABSOLUTAMENTE NENHUMA!
Ele que trate de se afastar se não aguenta!!!
PARA MULHER A MESMA COISA, ELA QUE SE AFASTE DO CARA SE ELA NÃO AGUENTA! POIS ELE NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA COM ELA!

está mais do que claro que quando a pessoa fala que só quer amizade, quer dizer: NÃO QUERO SEXO COM VC!!! ninguém é tão burro a ponto de não enxergar isso e paixão NÃO É DESCULPA para isso! por mais apaixonado que vc esteja vc sabe perfeitamente que levou o fora.
CRESÇA , CRESÇA!

Carlos disse...

só pra complementar
era só as mulheres quando não estão afim dizerem a real delas
cara não te acho atrativo ,
ou voce não preenche os meus requisitos
ou ...
o problema é usar amizade como motivo.

que não é a causa, ou voce por acaso namora inimigos.

Anônimo disse...

Mesmo que vc fale delicadamente que só são amigos, por um bom tempo ele vai mentalizar, mesmo que tente não mentalizar. Se estiver apaixonado não conseguirá.
)_______________

ISSO NÃO É PROBLEMA DELA, REPITO!
NÃO É PROBLEMA DELA. O FORA ELA JÁ DEU, ELE QUE CORTE!
PAIXÃO É MORBIDEZ E DOENÇA... ELA NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE COM ESSE CARA.
E O CARA NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE COM A MULHER APAIXONADA.

Cora disse...

tudo bem, comentador.

mas percebe que a outra pessoa não tem responsabilidade nisso?

é essa a questão aqui. vc acha q quem tem q dar um jeito é o alvo da paixão. e não é!!

não tem como ser. quem resolve é a pessoa apaixonada. permanecendo como amigo ou se afastando.

não dá pra transferir pro outro, pois quem tá enrolado com os sentimentos é quem tá apaixonado. e é só ele que pode desenrolar, percebe? é claro q vai rolar sofrimento. mas sofrer faz parte da vida!!

a outra pessoa sendo bacana ou sacana, não é responsável por resolver nossos sentimentos. se vc disser que está apaixonado e ouvir um "eu gosto de você como amigo", cabô. ou vc permanece como amigo e vai superando o sentimento. ou se afasta. eu acho melhor se afastar. eu me afastaria. mas a responsabilidade e a decisão são minhas e não do outro, percebe?

Anônimo disse...

Essa choradeira beira ao ridiculo total....
então seus amigos tem que fazer sexo com vc também só porque é amigo?
ah vá!

Unknown disse...

Yulia2,

Se vc está vendo um amigo seu chegar para vc e falar que está apaixonado por uma garota X, que não dá bola para ele, vc vai falar: "problema seu, eu não tenho nada a ver com isso"?

É a mesma coisa.

Realmente, ngm é obrigado a ajudar ngm.

As pessoas não são obrigadas a serem solidárias, nem ajudarem.

Não existe obrigação alguma mesmo, mas me parece uma situação cruel vc ver alguém sofrendo e não fazer nada, simplesmente falar, foda-se, não é problema meu. Ainda mais quando esse alguém é pretensamente um AMIGO seu.

Carlos disse...

yulia2 disse...

Não é choradeira, é apenas dizer que ser 100% sincero(a) é o melhor.

O problema não o cara ser amigo.O problema é o cara ser o cara entende.Não causa atração não causa.

Ou voce achar melhor as pessoas não serem sinceras.

Unknown disse...

Eu tenho dúvidas Cora

Não vivemos numa selva.

Cada um por si sim, mas com amigos, não.

Se eu vejo um amigo meu se ferrando por causa de uma garota, vou tentar ajudar de alguma forma. Não me abstenho.

Se alguém está na sua frente dizendo que vai matar outra pessoa, e vc tem como impedir o resultado, me parece que vc tem o dever moral de agir.

Mas daí é algo pessoal...

Se uma garota que é AMIGA vê que seu amigo está apaixonado por ela, mesmo depois de ela ter dado um fora, me parece muita frieza e descaso fingir que nada está acontecendo e falar: ah, lavei minhas mãos... Que se afaste então (a garota), se não quiser mandar a real mesmo. Mas manter um teatro, uma situação que ela SABE que está errada, se ela mantém ela TAMBÉM É RESPONSÁVEL.

Carlos disse...

Mentiras piedosas quando a pessoa que ouve sabe disso são piores que verdades vai por mim.

Dizer que a culpa é da amizade é uma mentira piedosa que ninguem acredita.

Anônimo disse...

Não é choradeira, é apenas dizer que ser 100% sincero(a) é o melhor.
___________

É CHORADEIRA LEVEL 100

ridicula e patética ao extremo!
é nojento e asqueroso!

então se ela fala que quer amizade ela está mentindo ONDE???
TEM QUE SER BURRO DEMAIS pra não perceber o ÓBVIO!!!!

QUERO AMIZADE=NÃO QUERO SEXO, SOMENTE AMIZADE

vc transa com seus amigos????
não banque o estúpido!!!

cabe ao cara cortar se ele não aguenta a convivencia!

Unknown disse...

yulia2, tem mulheres que transam com amigos sim.

Anônimo disse...

Fábio.... pra variar postando todo o besteirol do zé lunático, FRACASSADO MOR Nessahan...um cara que não sabe nada de mulher NADA, UM ZERO.
UM RETARDADO MENTAL QUE ACREDITA QUE SEXO ANAL GERA MONSTROS ASTRAIS....
UM CRETINO QUE ACREDITA NISSO...SÓ PODERIA ESCREVER UM MONTE DE BABOSEIRAS DESSAS
é tudo um lixo que não corresponde a realidade!
azar o seu se vc segue ele....

Anônimo disse...

yulia2, tem mulheres que transam com amigos sim
____________
então não são amigos, são amantes, é diferente.

Unknown disse...

então não são amigos, são amantes, é diferente.
__

Isso é para vc. Esse é o seu conceito. Tem mulheres que transam com amigos sim.

Fábio disse...

o problema não e um amigo/amiga se apaixonar e não ser correspondido
( superem kct, ), o problema e outro saber disto, e tirar proveito, manipulando, dando falsas esperanças, mantendo no ' banho maria" e não me digam que isto não acontece, que lhes direi que nasceram ontem kkkk

Carlos disse...

O resultado é so quero amizade.motivo ?
deu pra entender...

eu acho mais produtivo dizer o motivo que o resultado.

nem que seja algo como te acho tão atrativo quanto um pinguim de geladeira.

ah para !se eu dissese tem que ser mais delicada com o pobre rapaz seria choradeira...mas to dizendo o contrario tem que ser sincera. Se o cara pular da ponte problema dele.

Cora disse...

ah! comentador,

mas agora vc tá falando de ajudar um terceiro. é diferente do q a gente tava falando antes.

é por isso q eu tenho dúvidas se vcs falam sério. vcs mudam as variáveis sem aviso!!

se um amigo/a me diz q tá afim de alguém q não está interessado, eu o/a ajudarei a enxergar a situação e decidir, POR ELA MESMA, se vai se afastar ou não da pessoa.

eu não nego ajuda. pra ninguém.

nem pra vc. tô falando com vc numa boa aqui. aliás como sempre. mesmo tendo de aturar esse jogo de responsabilização de vcs.

cara, eu repito: o alvo da paixão não tem como decidir por você (não importa se vc é homem ou mulher). não dá pra outra pessoa decidir o q devemos fazer com a nossa vida!!!!

e não por crueldade ou indiferença não, ao contrário do q vc está imaginando. simplesmente não é possível decidir pelo outro!

eu, como amiga, não decidirei nada pela pessoa. eu apoiarei. ouvirei o os desabafos. farei ponderações q, espero, o/a ajudem a decidir SOZINHO/A o que fazer.

só a pessoa pode decidir o que fazer. qq coisa diferente disso, está no fundo errado. não posso e não quero DIRIGIR a vida de ninguém.

devemos ser autônomos, independentes, e não dependentes.

Cora disse...

mas diz aê, comentador,

vc, que fala tanto em sinceridade, é sincero?

até q ponto esse debate é real?

vc pensa realmente o que escreve aqui ou apenas provoca?

Unknown disse...

"Se o cara pular da ponte problema dele."

Amizade, numa boa, não é deixar o seu amigo pular da ponte.

Quem taca o foda-se para o sentimento do amigo apenas quer se aproveitar dele, por algo que ele possa te oferecer.

Sem sentimentalismos baratos, mas numa boa mesmo, amigo que é amigo não deixa o outro se foder não, vai lá e METE A REAL.

Se a mulher não quer meter a real e lava as mãos, é pq não é amiga coisa nenhuma, só está ali por conveniência, amizade sanguessuga.

Cora disse...

e, pra mim chega.

o negócio já descambou pro lero lero.

a bobagem de sempre.

inté.

Carlos disse...

Tinha que usar a palavra proibida comentador..."Meter a real"

boa noite pra quem fica

Unknown disse...

Cora,

Eu penso exatamente isso que falo aqui.

Sou sincero pra kct, e já arquei com isso muitas vezes, mas o debate não é sobre minha vida.

Pra mim, se a mulher (ou o homem TB, não estou aqui para pegar ngm pra cristo) se abstém frente ao nítido sofrimento do cara, por mais tosco e infantil que ele seja, ela passa a ser responsável SIM por aquela situação. Não é responsável pelo sofrimento dele, isso ele terá que aprender, mas é responsável por perpetuar isso, e claro, vivem numa mentira. Pq numa boa, sejamos francos, se um está apaixonado, não há amizade coisa nenhuma.

As relações são vias de mão duplas, vem e vão. Não existe relação só de um lado.

Num casamento, por ex, em que só um gosta, e o outro não, não há mais casamento, e sim um teatro.

Com a amizade é a mesma coisa.

Unknown disse...

Meter a REAL não é uma expressão que nasceu com o masculinismo, ouço isso há anos, bem antes do masculinismo nascer.

Anônimo disse...

Tem mulheres que transam com amigos sim.
_________--

ai GZUIS....
isso não é mais uma relação de amizade... É ROLO, É PEGUETS... É CASINHO... TEM VÁRIOS NOMES PARA ISSO.
MAS amizade PRETA E BRANCA.. não é mais.
ADEMAIS.... não tem por que chorar né? afinal está havendo sexo entre eles.

Anônimo disse...

Se a mulher não quer meter a real e lava as mãos, é pq não é amiga coisa nenhuma, só está ali por conveniência, amizade sanguessuga.
_________--

meter a real é coisa de GDR lunático.

QUERO SÓ AMIZADE=NÃO QUERO SEXO...

PORÉM , SE ROLAR SEXO.. VIROU ROLO, CASINHO , AMANTES , PEGUETES
MAS AMIZADE NÃO É MAIS!
ACABOU E NÃO EXISTE TEORIA CHORORO DE GDR QUE MUDE ISSO!

Anônimo disse...

nossa amoreco que destempero kkk, mas rebater o que EU disse nada ne ?
___________-

VC só sabe repetir ditos do retardado mental feito papagaio...
seu cérebro já foi lavado. Não existe argumentação possivel com seguidores desse infeliz e de suas teorias vitimescas, ridículas e misóginas.... pois tudo , no fim das contas é culpa da mulher na visão dessa ameba que nunca mostrou a cara, USA NOME FALSO , SOMIU NO MUNDO PROVAVELMENTE COM VERGONha do lixo que ele imprimiu e distribuiu....DE GRAÇA pois ninguém publicaria essa porcaria JAMAIS!
puxa vida , até Hitler publicou e vendeu o livro minha luta...com um monte de baboseira preconceituosa.

Anônimo disse...

ONDE ESCREVI SOMIU É SUMIU
E VOU DORMIR...

boa noite nessahetes.

Carlos disse...

yulia2


Não li o que o NA escreveu ,mas serio as revistas femininas são melhores? claudia,nova,etc e tal
#como agarrar um homem
#com fazer ele fazer o que voce quer
#o que voce não deve fazer para ter um homem nas mãos


a linguagem é diferente ,mas a ideia é a mesma ser manipulativo,se moldar para dominar o gênero oposto.Perdendo a sua individualidade no processo.

Se este tipo de material tem espaço é porque tem algo muito errado nas na forma que as pessoas escolhem possíveis pares para relacionamentos.

Hailey disse...

NOSSA o meme do matrix me rendeu HORAS de risada no tumblr uns tempos atrás, tipo mt mt foda e bem real né?
Mas é né, straw feminism tá na moda depois das marchas das vadias terem feito sucesso... Mas eu acho bom porque significa que estamos incomodando :)

Anônimo disse...

NOSSA o meme do matrix me rendeu HORAS de risada no tumblr uns tempos atrás, tipo mt mt foda e bem real né?
Mas é né, straw feminism tá na moda depois das marchas das vadias terem feito sucesso... Mas eu acho bom porque significa que estamos incomodando :)

Diva disse...

"Vadia é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer sim. Friendzone é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer não."

Isso simplesmente me fez ganhar o dia.

E mais alguém aqui tá de saco cheio desse papinho de friendzone? Acho um saco, sinceramente.

"Mimimi sou legal e ela não dá pra mim".
Não dá porque você é um bosta que fica aí chorando no cantinho pedindo uma migalha de amor e enquanto isso o mundo não tá parando pra admirar sua tristeza.

Ou pior que isso: é um bosta que finge ser legal só pra carimbar o passaporte da cocota.

Forçar a barra assim é no mínimo, falta de educação.

Diva disse...

Agora falando sério, essa tal de zona de amizade é coisa de gente egoísta e mesquinha. Cara, alguém que começa uma amizade com o único interesse de tirar vantagem de uma pessoa (seja sexual, emocional, financeira, etc) é uma pessoa muito, muito pequena.

Justamente.
E ainda se acha em certos "direitos"... aí o tal do entitlement.

Como burrice é universal, tem homem e mulher que cai nessa em algum momento da vida. Paciência, acidente de trabalho. Por outro lado, às vezes tenho a impressão que algumas pessoas fazem disso um verdadeiro estilo de vida. Acho que só pra ter a desculpa de falar mal do mundo e tirar a culpa de si, só pode.

É muita perda de tempo.

Dri Caldeira disse...

P**a m***a!! Eu sou fake, um clone da Lola!! Essa foi a melhor do ano! Mas esse IMPAVMD já foi mais inteligente e engraçado. Eu não conseguiria ser a Lola, pois não sou tolerante feito ela, e no quesito marido, eu gosto bem mais dos que possuem excesso de melanina. O maridão (da Lola) é branquinho demais pro meu gosto.

May Pacheco disse...

hahaha não teve nenhum post que ri tanto quanto este, me refiro a caixa de comentários... Arn um comediante e tanto, e eu tbm sou um fake da Lola haha...

Cora disse...

comentador,

análise do discurso não é seu forte.

Teofilo Tostes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Cris disse...

Ótimo post, ainda que curto e a última frase é perfeita.
Pra quem tem o pensamento machista, qualquer atitude da mulher em relação a sexo ou relacionamento amoroso vai incomodar, porque o que incomoda é não poderem ter controle sobre o direito de escolha.
Se a mulher transa é puta se não transa é filha da puta.
Se dá um fora educado é porque está fazendo doce ou porque está se aproveitando da amizade do cara. Mas se der um fora mais direto, aí ela é a grosseira, que está se achando.

Anônimo disse...

Não li o que o NA escreveu ,mas serio as revistas femininas são melhores? claudia,nova,etc e tal
#como agarrar um homem
#com fazer ele fazer o que voce quer
#o que voce não deve fazer para ter um homem nas mãos
_______________

logic logic.....
tsc tsc tsc....
pela sua postagem precebe-se que vc não MANJA NADA de feminismo NADA NADA!
Isso não me surpreende... em geral, os chorões masculinistas NÃO SABEM NADA de feminismo... para eles o movimento se resume ao livro de solanas... e olhe lá.

Nenhuma dessas revistinhas, diga-se de passagem, verdadeiras PORCARIAS... são feministas...
NENHUMA!

Carol M disse...

Cara, ainda que uma mulher transe com alguns amigos, ela pode não querer transar com esse amigo específico. E sim ela pode dizer, nada a ver cara somos SÓ amigos. E isso quer dizer, vc é legal, é meu amigo e eu não quero te dar, por mais que eu de pro fulano que tb é só meu amigo.

Se ela falou não, seja qual for a situação, parta pra próxima e pronto.

Anônimo disse...

Ah, e tem uma grande diferença entre dizer que não quer nada para "não estragar a amizade" e dizer que não quer nada porque "são só amigos".

No primeiro caso, a pessoa que diz isso pode ter medo de perder a amizade, e por isso não quer tentar nada.
No outro caso, a pessoa diz que gosta do amigo como pessoa, mas não como parceiro amoroso/sexual.

Diva disse...

ela pode não querer transar com esse amigo específico

Pois é! Agora pergunto: dá pra respeitar alguém que faz questão de não entender isso?

Anônimo disse...

12 de agosto de 2010
Menina pode, sim
- Este post está participando do 4º concurso de blogueiras do Blog da Lola.
http://www.estradaanil.com/search/label/feminismo

EneidaMelo disse...

Olha Lola! Pelo menos, ele presta atenção no que você fala! Já aprendeu que não é "hail" e sim "heil".

Agora falta o resto...

Unknown disse...

Eu acho que não entendo "friendzone" como vocês... Sério. Porque pra mim, nada mais é que (situação real da minha vida): me apaixonei pelo meu melhor amigo e ele deixou claro que 'somos só amigo'. Sim, estou na friendzone. Sou só amiga, sempre vou ser, continuamos assim, simples. Sem querer nada mais que isso um do outro. Precisa ter um "interesse oculto" por trás de tudo?

Journey disse...

Vocês agem como um bando de lunáticos

"Vadia é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer sim. Friendzone é como demonizamos a mulher por exercer seu direito de dizer não."

Se vocês pensam desta maneira sobre ser Vadia é porque são de fato ou, principalmente, porque só conhecem ou convivem com asnos acerebrados do sexo masculino. Se a mulher não "dissesse sim" ao menos uma vez não haveria casais e não haveria a nossa própria espécie.

Sobre dizer não ser automaticamente taxado de "Friendzonar" associando o termo diretamente a "não quero sexo com você", de volta, isso é extremamente errado e injusto.
Friendzone, como o próprio nome diz, é zona da amizade, a gente não usa esse termo pra colocar em alguém que (mal) conheceu na balada ou na internet e não "quer sexo". A gente usa quando tem um apreço pela pessoa, quando é uma amizade de verdade, e a outra decide tentar algo mais, ter uma relação de fato, não "só sexo", mas aceita continuar sendo amigos ...porque já eram amigos.

Eu defendo essa mudança de concepção porque já fui "friendzoned" diversas vezes e já coloquei uma amiga na "friendzone" uma vez, explicando o por quê de ter colocado e ..de não dar mesmo, continuamos amigos e falando eventualmente. Agora uma delas dizer "Você não é meu 'tipo'", "eu gosto muito de você e não quero te magoar, vamos ser só amigos" e nunca mais falar contigo, isso é falsidade, espero que vocês não façam isso, simplesmente digam "não, eu não sinto atração por você" e fim de conversa.