domingo, 15 de setembro de 2019

DOMINGO COM BOM HUMOR

Em apoio à exposição de charges que foi censurada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre (porque no Brasil de hoje não se pode mais zoar de governantes), coloco aqui três charges incríveis (sem relação com a exposição, que eu saiba).
Este cartum da sempre genial Laerte se refere a Bolso ter retuitado uma mensagem de um bolsominion que disse que o presidente Macron teria inveja dele por causa de Micheque
(que é 27 anos mais jovem que Bolso, enquanto Brigitte é 24 anos mais velha que Macron. Na sociedade machista que vivemos, em que mulheres são vistas como troféus de homens poderosos, é aconselhável que caras se casem com mulheres mais novas, mas homem se relacionar com mulher mais velha -- jamais!). Diante da repercussão internacional do comentário misógino do presidente do quinto maior país do mundo, Bolso, covarde que é, apagou o tuíte e mentiu que seu "não humilha cara. kkkkk" era uma repreensão ao seu seguidor. 
Pra piorar a situação, Paulo Guedes, o mais poderoso sinistro do governo, disse numa palestra que Brigitte "é feia mesmo". A filha de Brigitte, a advogada Tiphaine Auzière, lançou a campanha "Denuncie seu misógino". Brasileiras criaram a hashtag #DesculpaBrigitte. Recomendo a matéria "Por que todo homem se acha no direito de comentar a aparência de uma mulher?"
Este cartum dispensa contextualização (se bem que reaças não entendem nada mesmo). 

3 comentários:

titia disse...

Como eu disse quando começou a polêmica: Macron tem esposa e não prostituta particular. Inveja quem tem é o capitão cagão, que não consegue pegar ninguém sem pagar (e não necessariamente estou falando de mulher...)

Mas apesar de toda essa merda com censura, fico feliz de ver que tá tudo saindo pela culatra. Querem porque querem transformar esse país no evanjeguistão, mas as pessoas se recusam. A performance sobre tortura no Rio censurada pelo psicopata do Witzel foi feita na rua, a HQ censurada pelo enrustido do Crivella virou sucesso de vendas, tudo que a familícia e sua quadrilha reprova o povo vai atrás pra consumir. Vamos nos ferrar muito, mas esses putos vão todos tomar no cu vendo seus planinhos afundarem um após o outro. Por fim, desejo muito fracasso para a familícia e sua quadrilha, e pra todos os bolsominions uma bela comida de rabo pra aprenderem.

Anônimo disse...

Macron é pão francês e Bozo é pão que o diabo amassou.

Anônimo disse...

algumas mulheres perguntão por que os homens opinão sobre a aparência das mulheres
é muito simples da mesma forma que as mulheres opinão sobre a aparência dos homens
ou seja igualdade lembra???
sem mais..