domingo, 17 de junho de 2018

MASCU ATIRA CONTRA DESCONHECIDA NA RUA E SE MATA

Mais uma prova de como mascus podem ser perigosos e de que machismo mata
Sexta à noite em Penápolis (cidade próxima a Araçatuba, em SP) um rapaz de 29 anos chamado André Luiz Gil Garcia atirou contra uma moça de 27 anos que ele nunca tinha visto antes. Ela e uma amiga estavam sentadas em um banco próximo ao camelódromo, numa das principais avenidas da cidade, quando André passou a assediá-las. Assustadas, elas se levantaram e foram embora depressa. Ele continuou perseguindo, pedindo para uma delas sair com ele. Diante da negativa, o covarde atirou nela pelas costas, na nuca, com uma garrucha calibre 32. A amiga conseguiu fugir. A vítima foi levada ao hospital em estado grave, já passou por cirurgia, e com sorte irá sobreviver, quase certo com sequelas.
Depois de atirar, André saiu correndo a pé pelas ruas e foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar. E então se matou, atirando contra o próprio peito. 
Por que estou escrevendo sobre isso? Como sei que esse cara que cometeu tal crime é um mascu?
Clique para ampliar o recado de André no Dogolachan na sexta
Porque na sexta mesmo André escreveu no chan de Marcelo Valle Silveira Mello (preso pela Operação Bravata desde o dia 10 de maio), o Dogolachan, que iria se matar, que sua vida não valia a pena. 
Como é de costume em todos os chans, sempre que aparece alguém dizendo que vai se matar, os outros respondem, quase em coro: "Leve a escória junto". Em outras palavras: antes de se suicidar, vire um herói. Mate mulheres, homossexuais, e negros. Só depois se mate.
Foi isso que fez um dos heróis dos mascus, Wellington, no massacre de Realengo, no Rio, em março de 2011. Ele entrou na escola em que havia estudado anos antes e matou dez meninas e dois meninos. Era um mascu, frequentava fóruns mascus, e foi influenciado por eles a cometer o "acto sancto". 
André conhecia muito bem a história, já que ele se autointitulava Kyo (às vezes Fuego Sancto, às vezes Kyo El Fuego Sancto) e era um mascu já naquela época. Kyo me ameaçava de morte desde então. 
Ameaçava várias outras mulheres também, como a filha da cantora Simony e a neta de 3 anos de Monique Evans, mas nunca foi preso (também fez uma página racista para "apoiar" a torcedora racista do Grêmio, e foi autor de uma página horrível chamada "Eu não mereço mulher preta", iniciada por seu ex-comparsa Gustavo Guerra, que está internado em manicômio). Kyo conseguia escapar ileso, pois era mais cuidadoso que os outros membros da quadrilha -- não revelava o nome real ou seu rosto.
Alguns dos vídeos que Kyo/André fez
Quando Emerson e Marcelo foram presos pela Operação Intolerância, em março de 2012, Kyo continuou o site de ódio deles por um tempo. Ele tinha a senha. 
Kyo permaneceu incógnito até 2015, quando fez algo muito comum entre aqueles acostumados a não conquistar qualquer afeto feminino: se apaixonou por J., uma moça depressiva, neonazista como ele, que lhe deu o mínimo de atenção. Ele conseguiu enganá-la, passando o nome de um tal de Bryan de São Bernardo do Campo como se fosse dele (J. me enviou todos os dados num email do início de 2016, que repassei à PF). Mas ao menos Kyo revelou o rosto. Fez vários vídeos misóginos com a sua cara, a sua voz. Não era mais um anônimo. 
Tiro na nuca
Os mascus riram dele ao saber que ele quebrou o anonimato por causa de J. Foi chamado de "mangina" (misto de man e vagina, que alguns mascus brasileiros traduzem como escravoceta). Foi humilhado inúmeras vezes no chan do Marcelo -- que Kyo moderou durante vários anos, entre 2013 e 2016 (ele brigou brevemente com Marcelo, abriu seu próprio chan, e ano passado voltou a moderar o Dogolachan). 
Boletim de ocorrência que Gustavo fez em 2017 contra Marcelo e André
Kyo, que morava com os pais e não estudava nem trabalhava (algo recorrente entre mascus), salvo alguns bicos como ajudante de pedreiro, usava seu vasto tempo ocioso para planejar publicamente a morte de J. e falar de suicídio. Assim que Marcelo foi preso, um mês atrás, Kyo sumiu. Reapareceu ontem para avisar que iria se matar. Disse que eu tinha sorte que ele não conseguiria vir até Fortaleza para atirar em mim. 
Vários se ofereceram para pagar a passagem. Mas acho que, no fundo, ninguém achava que ele iria cumprir o plano de se suicidar. Os mascus nem sabiam que ele tinha uma arma.
Ameaças no chan também ao juiz que está mantendo Marcelo (Psy) na prisão
Kyo provavelmente temia ser preso também. Eu estava surpresa que, entre os oito mandados de busca e apreensão da Operação Bravata em 10 de maio, nenhum foi para Kyo. Ele, além de moderador do Dogolachan, era um dos covardes ideais para confirmar todos os podres do líder Marcelo. 
Se Kyo/André tivesse sido preso, é bem possível que a moça em quem ele atirou não passaria por isso. E talvez ele estivesse vivo. 
Espero que a PF agilize os processos e prenda os outros membros da quadrilha. É fundamental que Marcelo continue preso (por muitos anos), mas os outros mascus também podem ser perigosos, como estamos vendo no caso do Kyo. 
Goec dizendo que sente-se culpado pela morte de Kyo e que irá se matar também, não sem antes cometer atentado
Que fique a lição para os reaças que tanto pedem a liberação de armas. É o que mascus mais querem na vida, porque assim poderiam cometer mais atentados.
Aliás, é duro entender como espaços tão tóxicos como os chans, que servem para planejar e incitar massacres e anunciar suicídios, além de espalhar todo tipo de pedofilia, racismo, misoginia e LGBTfobia, permaneçam abertos. 
Torço para que os mascus se deem conta que a vida de ódio que eles escolheram seguir só leva a mais tristeza, à prisão e às vezes à morte. Quase sempre, eles são as principais vítimas do ódio deles. Fica o desejo sincero para que parem de cultuar símbolos do fracasso e saiam dessa enquanto há tempo. 

UPDATE em 5/7/18: Comunico com enorme tristeza que Luciana de Jesus do Nascimento, de 27 anos, morreu hoje. Será que agora a polícia irá atrás do resto da quadrilha de Marcelo e Kyo, ou teremos que esperar novas vítimas da misoginia?

192 comentários:

Anônimo disse...

Por que esses mascus são todos iguais? Covardes, nojentos, danosos, detestáveis e desprezíveis...

Alguém que eles chamam de "Escória" disse...

"Leve a escória junto". (...)

SCUM MANIFESTO JÁ nesses masculinistas asquerosos piores que vermes, p/ ontem!

Anônimo disse...

"Eu não mereço mulher preta" ¬¬

mulheres pretas que não merecem estorvos de puro lixo como esse.

Anônimo disse...

Eu entrei nesse chan e fiquei horrorizada. Nunca vi tanto retardado junto na internet.
Eu não sei se é algum problema mental, social, alguma rejeição... infelizmente nós mulheres carregamos o fardo de conviver com esse tipo de retardado e o pior é que são pessoas do nosso dia a dia, o pai da amiguinha de uma filha, um colega de trabalho ou sei lá, nós e pessoas que amamos estamos vulneráveis a esses monstros.
Não pude deixar de notar o ódio por você, Lola! Espero que continue firme e que possamos triunfar a prisão desses canalhas, lixos em forma humana, rejeitados.

Anônimo disse...

Lola, querida, tome o máximo de cuidado possível, por favor. O ódio dos mascus contra você parece estar só aumentando cada vez mais a cada dia. Use serviços de segurança, tipo câmeras, aprenda algum método de defesa pessoal, contrate seguranças particulares, sei lá, mas se proteja de todas as formas que você puder desses psicopatas alucinados. Prevenir é melhor do que ter que remediar depois e se arrepender de não ter havido precaução suficiente. Desejo tudo de bom para você, querida Lola.

Cuide-se, por favor.

Beijos.

Anônimo disse...

Macho deveria ser extinto... é um peso morto na terra... coitada da guria...

Anônimo disse...

Repare que em 98% dos casos de violência, senão mais, são perpetrados por homens. Dos ataques a escolas, boates e afins, me corrija se eu estiver errada, mas 100% dos ataques foram executados por pessoas do sexo masculino. Os grupos terroristas são liderados por homens, e os ataques suicidas em sua grande maioria, também perpetrados por homens. Sites de ódio, de pedofilia, serial killers, quase sempre homens. "Ah, mas veja a Richtoffen e a mãe da Isabella Nardoni!" Bom, elas tiveram homens envolvidos nos atos. Já os psicopatas e serial killers não têm ajuda de mulheres e em geral suas vítimas são, em sua grande maioria, mulheres.
Mais de 90% dos estupros são praticados por homens. Assaltos também. Acidentes de trânsito, brigas violentas (com morte ou lesão corporal gravíssima), sempre homens. Eu percebo, com certa temeridade, que o problema no mundo, ao contrário do que alguns direitistas extremos pensam, não está na nacionalidade, na religião, na origem, na cultura de uma pessoa, mas no gênero.
É notório que alguns psicopatas justificam seus assassinatos como "ah, era uma prostituta, ninguém liga." E por aí vai.
Algo deve ser feito, porque essas estatísticas não podem ser ignoradas.

75981231019 disse...

Eu sempre deixei meus princípios humanitarios falarem mais alto, nunca deixei o ódio ou o sentimento de vingança me conseguir, mas sendo sincero... Fiquei extremamente feliz por este mascu idiota ter de matado, e digo mais, espero que o tal do goec vá junto com este outro lixo pro quinto dos infernos (se ele existir).
Sei que são muitos, mas um só mascu é capaz de atormentar a vida de milhares de mulheres, -2 na conta irá salvar muitas vidas (é contraditório mas faz sentido).
Mto obg por essa notícia lola, continuaremos juntos na luta. Tens todo meu apoio

Becx disse...

Lemos essas coisas e é realmente difícil acreditar que alguém realmente pense assim, tão cheio de ódio e ao mesmo tempo, tão infantil. As vezes parecem que só querem ganhar atenção, ou credito por qlq coisa, mesmo que ruim :" a culpa dele se matar é minha, vou me matar tb" .... :-S attention seeker!
Seria uma comédia, se não fosse trágico. Espero que a menina se recupere. Espero que esses imbecis sejam confinados numa instituição mental. Eu não sei como Lola aguenta. Ela é feita de aço!

Anônimo disse...

Na primeira foto ele tem o mesmo olhar de maníaco psicopata do Marcelo Psy(copata)toré.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua admiradora quero um dia participar de suas palestras.

b) Lola sao estes seres que querem que o mito que foge de debates chegue a presudencia e libere o porte de armas.

c)E importante que consigamos eleger deputados de esquerda para o congresso temos que parar esta onda

Anônimo disse...

Melhor notícia do dia a morte do Kyo, infelizmente prejudicou a vida de outra pessoa :/
Acho que o fim que esses inúteis estão tendo encontrando satisfaz o que buscaram: prisão, fuga do país, manicômio, morte... Espero que pro Goec seja pior.
Acredito que você corra mais risco do que nunca.
Força!

Anônimo disse...

As principais vítimas do ódio deles são mulheres que não tem nada a ver com a loucura deles e que eles não querem tratar.

Anônimo disse...

FEMINISTAS MANDAM E MASCUS SE MATAM!!!

Essa é a verdadeira ordem natural do mundo, aprendam de uma vez por todas e obedeçam da forma correta. Feministas mandam e vão mandar muito mais. Em tudo! Mascus, se matem o mais rapidamente possível, poupem a si mesmos dessa existência desgraçada e poupem todo o resto do mundo dessa presença imunda, prejudicial e repulsiva de vocês. Se matem sozinhos e na melhor das hipóteses se matem todos uns aos outros, como deve ser, sem levar ninguém mais junto com vocês, muito menos inocentes que nada tem a ver com seus problemas emocionais e psicológicos, seus frustrados delirados. Boa morte e adeus.

Lembrando mais uma vez, pros mascus dementes não esquecerem: SE MATEM SEM LEVAR NINGUÉM JUNTO, morram sem tentar destruir mais a vida de nenhuma outra pessoa junto com essa "vida" de bosta, sem sentido e sem valor, que vocês arrastam com as panças. Até porque vocês vão falhar miseravelmente se tentarem, como sempre, vocês SÃO O FRACASSO EM FORMA DE GENTE (FORMA DE MERDA, FORMA DE LIXO, NA VERDADE, MAS A MAIORIA DAS PESSOAS AINDA PENSA QUE É FORMA DE GENTE). O ÚNICO SUCESSO QUE VOCÊS MASCUS TERÃO É O SUICÍDIO.

Viva as feministas!!!
Morte aos mascus!!!!
Viva!!!

Anônimo disse...

O covarde ficou com medo da cadeia, por isso se matou. A parte ruim é que o covardão atirou contra uma garota. Pelas costas dela. Típico... macho só faz merda. Quando não é na entrada é na saída. Pelo visto os mascus só fazem merda a vida toda, do início ao fim.

Anônimo disse...

Chocante.O rapaz tinha uma aparência normal,trabalhava, esses neuróticos da direita tem acabado com a mente dos caras,como fez com ele,morreu de modo indigno,causando dor em gente que não merecia,incluindo sua família.

Anônimo disse...

Rezo para q a moça fique bem, sobreviva e sem sequelas

Enquanto a escória, o mascu, que queime no mais profundo fogo do inferno

Unknown disse...

Tadinho

Prof. Ane Santos disse...

Coragem para atirar em alguém, pelas costas, teve. Mas para enfrentar "macho" (PM) não?
Força à moça, que consiga se recuperar bem! E que a PF passe a investigar este Chan mais firmemente.

Anônimo disse...

Tadinho, Daniel? Ele fazia muita merda criminosa contra outras pessoas em vida e antes de se matar atirou pelas costas contra uma inocente. Tadinha dela e das outras vítimas desse canalha, isso sim!

Anônimo disse...

Vai tarde desgraçado, só sinto pelo moça, tomara que ela se recupere logo.

José Ruiz disse...

tá rolando um arrebatamento.. sei que parece loucura, eu nem religioso sou.. mas o mundo está se separando e eu acho que uma ideologia está sendo enterrada.. vcs viram essa semana os imbecis na Rússia enganando uma moça russa a falar bobagens? Então, não tem mais espaço no planeta para esses caras.. ninguém os quer.. nem aqui no Brasil, nem na Rússia, na China, nos EUA.. essa matéria, então, fiquei estarrecido.. aonde esses caras vão viver? É possível convivência pacífica com esse tipo de gente?

Luise Mior disse...

Porra, eu não achava que os outros mascus realmente fariam isso. Lamento que eles estão num nivel de fundo do poço que nem podem lamentar um suicídio,penso que o masculinismo pode ser o fundo do poço do ser humano. Que a garota se recupere. Abraços querida Lola e fique bem ♥♥♥

Anônimo disse...

Gente, vamos parar de comemorar suicidio. Que coisa horrível. Não dá pra ver que a pessoa tá tão doente ao ponto de tirar a própria vida? Vocês já pararam pra pensar em como uma coisa dessas afetam outras pessoas com depressão e pensamentos suicidas, mascus ou não.

Anônimo disse...

Que macabro!

Anônimo disse...

Tomara que a moça se recupere e não fique com maiores sequelas.

Marcia disse...

É tão macabro e triste. Pela moça, mais uma de nós ferida por ser mulher... Pelo rapaz. Tão jovem, tanto ódio e esse fim patético...

Lola, por favor, cuide-se.

Marcia.

titia disse...

Aí quando eu digo que esse tipo de lixo tem mais é que cair morto e parar de estorvar o mundo, eu sou a criminosa que não deve desejar o mal pros outros. Só espero e torço pra que a moça fique bem. O mascu já foi tarde.

12:19 por favor não venha com esse papo de "Ai, gente, vamos ter peninha do mascu, ele está doentinho!". Eu e minha mãe já tivemos depressão, já tivemos vontades suicidas, e te garanto que nenhuma de nós pensou em levar ninguém junto nem foi estimulada a se suicidar por causa de atos como o desse monstro. Mesmo quem sofre de depressão vê esse ato pelo que realmente foi, uma tentativa de assassinato seguido de uma fuga covarde. E sim, esse canalha já foi tarde. Só é uma pena que a moça tenha sofrido um atentando.

Anônimo disse...

Uma mulher que se acha melhor que sua mãe não tem respeito pelos homens, não os entende e, em princípio, não precisa deles. Porque se ela achar que é melhor que a sua mãe, isso geralmente significa: eu sou uma mulher melhor para o meu pai. Então ela já tem o seu homem e não precisa de nenhum outro.
Como uma menina torna-se capaz de ser uma mulher e de ter e respeitar um outro homem? Colocando-se ao lado de sua mãe como inferior a ela.
Isso naturalmente também vale para os homens no sentido contrário: um homem que não respeita o seu pai e acha que para a sua mãe é melhor que o pai, não tem respeito pelas mulheres. Já tem uma mulher e não precisa de outra.
Como ele se torna capaz de ser um homem e de ter uma outra mulher e respeitá-la? Posicionando-se do lado do seu pai como inferior a ele.
Portanto, o homem aprende a respeitar a mulher com o pai, e a mulher aprende a respeitar um homem com a mãe." - Bert Hellinger

Anônimo disse...

12:19 - não, não tenho pena nenhuma de mascu, menos ainda dos q cometem suicídio, é um favor q fazem à humanidade, bem como a si mesmos

Continuem se matando, mascus, por favor, todos nós sabemos o quanto a masculinidade e o masculinismo são auto-destrutivos, mas não custa nada vcs darem uma adiantada

Só não tentem "levar" ng mais com vcs, suas escórias, a não ser aqueles q tb são um de vcs; tenham decência pelo menos na morte, seus imundos

E não pensem q não vai ter volta, mascus, não pensem q vcs vão ficar aí dando umas de doidinhos sequelados sem sofrerem nenhuma consequência, se preparem q vcs vão começar a serem caçados, não vai sobrar um de vcs pra contar história, suas imundícies

Anônimo disse...

À moça: melhoras

e quanto ao mascu: já foi tarde, q queime bastante a uretra na grelha do capeta

eliot rodger, welligton, kyo, à toda a escória mascu já morta e aos q ainda morrerão só desejo uma coisa:

q engulam todos o vômito do diabo no mais profundo lago de fogo e enxofre do inferno

Anônimo disse...

Pode comemorar o suicídio desses pilantras mascus sim. É uma libertação! Se eles se matarem sem prejudicar mais a vida de nenhuma outra pessoa no processo só tem benefícios, é uma coisa ótima e maravilhosa que pode ser comemorada por qualquer pessoa que se sinta livre desses calhordas ou que sinta empatia por quem esses desgraçados atormentavam, injuriavam e prejudicavam de várias formas horríveis.

Mas nem isso os mascus servem pra fazer direito, eles sentem necessidade de cometer essas atrocidades até os últimos momentos antes da própria morte. Eles não aprendem nunca, se aprendessem procurariam sair desse buraco em que eles mesmos se meteram. Ou em primeiro lugar nem se envolveriam com esses lixos masculinistas, se evoluíssem iam querer distância de tudo isso. Mas eles escolhem entrar e se afundar cada vez mais nesse espiral de merdas masculinistas direto para o fundo do poço cheio das piores imundícies criminosas e destrutivas que os homens são capazes de cometer, de se envolver e de obter prazer em ver, participar, produzir, proliferar, espalhar e perpetuar...

Parem de tratar esses marmanjos parasitas como bebês inocentes, ingênuos e indefesos que não sabem o que estão fazendo. Eles sabem muito bem tudo o que fizeram e o que fazem e entendem direitinho o que é o monte de bosta no qual se refestelam. Esses caras não são criancinhas que não conhecem as coisas, que não sabem se cuidar sozinhas e se machucam por algum acidente. Apesar de terem sim personalidades narcisistas, ególatras, imaturas e não muito desenvolvidas, eles são todos homens adultos que sabem do mal que praticam, diferente de muitas das vítimas deles, pois grande parte deles são abusadores de crianças e consumidores e distribuidores de materiais com abusos contra crianças. Os crimes que eles cometem são motivados pela profunda maldade e crueldade que eles têm dentro deles, pela frustração, obsessão, ódio e inveja que os consomem por dentro e pela imensa falta de amor, falta de empatia, falta de compaixão, falta de respeito e falta de solidariedade que eles possuem.

Anônimo disse...

Esse comentário das 14:23 é puro delírio de mascu, sem sentido e sem lógica. Mulher tem que respeitar os homens e se colocar como inferior blablablablá se fode e volta pra merda, mascu lixo com essas teorias machistas nojentas e ridículas kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar da moça que se machucou, no fundo, é uma notícia até boa: menos um idiota no mundo!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Lena Bauhausen disse...

Situação difícil essa Lola.
Sofri uma tentativa de assassinato com ajuda de corruptos intitucionalizados que tentaram forjar um Latrocínio.
E são desse mesmo naipe, corpo de mulher abatido e troféu de caça.
Não sabia da existência desse tipo de "grupo", mas aprendi que devo manter distância das pessoas.
A realidade é cruel, e há muitos psicopatas a solta.

Unknown disse...

Não misture as coisas. Por acaso, essa arma era legalizada e ele tinha o porte dela? Se existisse a legalização de armas, a moça ou sua amiga poderiam ter se defendido. E quem é bandido e vai cometer crimes, já comete com armas sendo proibidas!

Sobre o caso em si, André era uma boa pessoa, amigo meu e isso que não sou dessas panelinhas e sou inimigo do pedófilo Marcelo Valle Silveira Mello. Descanse em paz, amigo! Ele sim foi uma vítima da sociedade. Quando mais jovem, ganhou campeonato de xadrez, mas foi vítima de um sistema e um conjunto de fatores.

Anônimo disse...

14:23: "Viu, crianças, sejam bastante submissas, aceitem passivamente a inferioridade, obedeçam papai e mamãe e sejam héteros, bem comportadinhos, subservientes e respeitosos (temerosos) de autoridades".

Anônimo disse...

Lola foi mencionada aqui: https://www.revistaforum.com.br/homem-que-atirou-em-mulher-em-penapolis-anunciou-o-crime-em-chat-diz-lola-aronovich/

Anônimo disse...

Esse autor Bert Hellinger é um ex-padreco da ICAR que lutou junto com os nazistas na segunda guerra mundial, é um conservador ligado aos nazismo, bem a cara dos mascus mesmo.

Anônimo disse...

Que história mais mal contada a desse Bruno Padilha... ò.Ó

Anônimo disse...

16:19 - ah, então vc era amigo do mascu? vcs dividiam a mesma boneca inflável? faziam uma vaquinha pra pagar a mensalidade da zona?

perdeu o amiguinho, ah, q pena

Pede pra legalizar mesmo seu inútil, q tu vai ser o próximo a rodar

Anônimo disse...

Esse Bert Hellinger citado no comentário 14:23, prega a submissão da mulher para ''respeitar o homem'', esse cara foi um soldado nazista na 2ª guerra e seguia as loucuras de Hitler, depois ele se tornou um sacerdote católico fanático que foi para a África converter os nativos ao catolicismo, de modo a traze-los para o ''rebanho do Senhor''. Bert foi destinado para a África do Sul em uma típica cruzada medieval com a finalidade de converter os habitantes nativos que não seguiam o cristianismo, que eram na época, considerados ''pagãos pecadores'' por não serem cristãos. O ''cavalheiro'' alemão acreditava que devia ''iluminar'' os africanos com a ''civilização'' Ocidental e a ''palavra'' de Deus.

Esse Bert é um clássico mascu racista, nazista, machista e fanático religioso e vários de seus seguidores são neonazistas tb e seguem todos os seus passos. Esse Bert tbm condena as mulheres que fizeram aborto, culpando-as mulheres pelos problemas familiares posteriores, ele sempre culpa especificamente as mulheres por tudo. O nazista culpa as mães de filhas molestadas pelos maridos, dizendo que se o homem abusa da filha ou enteada, foi pq a mãe da garota não o satisfez sexualmente. São verdadeiros horrores misóginos e pedófilos, tem denúncias contra ele na Alemanha. É um ''guru'' da extrema-direta metido a terapeuta charlatão como um Nessan Alita da vida, tão perigoso quanto, ou talvez pior. Não sabia que já tinha mascu seguindo esse monstro no Brasil.

Anônimo disse...

Sinceramente nunca tanto ódio contra os macus.

Anônimo disse...

Não foi a mãe da Isabella, foi a madrasta.

Aichego disse...

Lola,

vc por acaso etrou em contato com a policia alemã? Se Nao, eu posso fazer isso.
Moro no Canada e levo esse tipo de ameaça muito a serio.

75981231019 disse...

Os argumentos se inverteram, agora o kyo psicopata que é a vítima da sociedade kkkkkkkkkkkkkkkk esses trolls são uma piada.
Fazer suicídio coletivo e acabar de uma vez por todas essa vida miserável ngm quer né ?

Anônimo disse...

Não to dando razão a ninguém nem nada do tipo. Até porque sou egoísta demais pra me importar de verdade com o que acontece com os outros.
Porém, esse é um assunto complicadíssimo, mas eu entendo perfeitamente como esses que vocês chamam de "mascus" se sentem, e entendo o ódio deles. Acho que o problema é que não importa o quanto a sociedade evolua, algum grupo sempre vai ser menosprezado e vai transformar dor em ódio.
Enquanto não pararmos de separar as pessoas entre fracassadas e vencedores e continuarmos a ignorar a hipocrisia que a sociedade mostra abertamente, grupos de ódio jamais irão ter um fim.
E antes que me acusem de ser um deles, saibam que sou apenas autodestrutivo. Jamais tomo atitudes que venham a ferir alguém além de mim mesmo.
Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Elas poderiam se defender de UM TIRO NAS COSTAS???? Como? Para de se iludir, ou melhor, deixa de ser mal intencionado e manipulador. A arma dele ser legal ou não é irrelevante: numa população ignorante e de alta inequidade social, mais armas significam mais crimes e mais mortes. Fim.

Agora... argumentar com uma pessoa que considera esse cara, um imbecil fracote e covarde, “boa pessoa”, é muita perda de tempo, foi só pela raiva do comentário mesmo, putaqueopariu.

Prof. Ane Santos disse...

Vítima da sociedade quando convém. Mulher sofrer violência masculina não é vista como vítima em muitas casos né.

Anônimo disse...

Anon 16::33, e nesta notícia da revista Forum, tem comentário parabenizando o assassino. Cadê a PF?

Anônimo disse...

Deixa de ser tão cretino bruno padilha. Agora é culpa da vítima não andar armada esperando um mascu cretino que não sabe aceitar um Não e ainda dizer que um covarde desses é ''vítima'' por ter levado um fora, bem merecido e que esta moça consiga se recuperar da covardia desse monstro egoísta.

Anônimo disse...

Defender-se de um tiro nas costas?
Os defensores de armas atiram com o cu.

Anon X disse...

Sinceramente, Lola. Estou com o coração despedaçado e com um nó na garganta. Essa foi a pior coisa que aconteceu ou saiu de um chan brasileiro. Os dois foram vítiimas, tanto a moça que foi baleada, quanto ao Kyo que cometeu o ato.

Kyo era um rapaz solitário e doente, que não conseguiu encontrar tratamento e acabou piorando nos ambientes tóxicos dos tais chans. Concordo que estes chans são tóxicos e danosos para pessoas com distúrbios mentais. Alguns infelizmente não tem noção de que precisam de ajuda médica e acabam tomando piadas de internet como verdade absoluta.

Infelizmente é uma consequência do mundo moderno e da internet.

Peço a todos que tenham um pouco de compaixão pela família do rapaz Kyo, que também é uma vitima disso tudo e parem de gerar mais ódio, neste ciclo de ódio virtual que irá acabar em ainda mais violência sem sentido. A vida é muito mais que essas futilidades, gente.

Paz.

Unknown disse...

Eu não disse que a culpa é da moça por não andar armada, mas culpa das leis que impedem ela de fazer isso. Só quem comete crimes anda armado. O André cometeu um crime e pagou por ele com a "pena de morte". Vocês são a favor da pena de morte? Parece que sim.

Segundo a filósofa Marcia Tiburi, o assalto é uma reação de uma vítima da sociedade. E os milhões de assaltos que acontecem no Brasil? Se fosse um criminoso assaltando e, por ela não ter nada pra dar, tivesse atirado, não haveria tanto rebuliço. Mas por ela não querer ter dado algo também, aí vocês atacam porque acham que ele era de uma ideologia diferente da de vocês. Além de tudo, enganam-se nesse ponto, pois os membros de panelinhas da internet são diretamente influenciados pelo marxismo cultural, vivem criticando o Bolsonaro e seus seguidores e defendem ideias e praticam atos de esquerda, como a pedofilia e o manginismo, que eu sempre combati.

Não é o caso do André, que era diferente dos demais, por isso era meu único amigo de lá, agiu como um verdadeiro Homem durante toda sua vida e é injusto que sua reputação seja assassinada dessa forma, com mentiras e distorções. André era um menino prodígio do xadrez, mas por ser pobre e pelo intervencionismo estatal na economia durante o regime comunopetista, ele não teve muitas oportunidades de emprego nem de estudo em sua vida, apesar de tentar. Tudo o que ele sofreu injustamente durante sua vida não justifica que outra pessoa sofra sem ter sido a causadora disso, como essa moça que levou o tiro. No entanto, quem se importa com as vítimas não deve tentar fazer uso político-ideológico do fato, pelo menos não se baseando em mentiras.

Anônimo disse...

Se até as pré-balzacas submedianas andam tão hipergâmicas se dando ao luxo de dar fora em um cara que que até mediano, imagine as ninfetas loiras, bombadas de CR o que não fazem, o mundo é muito injusto para o homem e por isso que muitos saem do controle por qualquer vadia meia boca que acham na rua.

Anônimo disse...

O mascutroll bruno padilha faz parte de um conhecido forum de mascus.

Anônimo disse...

18:11 - então é por isso q os mascus devem ser varridos da face do planeta terra

não há espaço no mundo pra essa gente odiosa, poupe a sua "compreensão", seu cretino

Anônimo disse...

Quanto vocabulário só para justificar que você é um loser fedido, desempregado, desinteressante que não pega nem resfriado. Morre que passa.

Anônimo disse...

A maioria dos defensores do armamento costumam ser bastante fora da casinha, são caras bem desequilibrados que vivem relativizando crimes envolvendo feminicídio, homofobia e racismo.

Anônimo disse...

''praticam atos de esquerda, como a pedofilia e o manginismo...'' Ah Lola, como vc aguenta esses lixos tóxicos dos mascus trolls? Ninguém aqui vai para o esgoto deles, mas aqui eles fazem seus freak shows à vntade, é muita merda junta. Chega!

Anônimo disse...

Até parece que mascus são os seres mais menosprezados pela sociedade, como se o ódio que eles sentem fosse justificado. Mascus na verdade não passam de um bando de misóginos alucinados machistas arrogantes racistas fascistas mimados egocêntricos narcisistas ególatras deficientes emocionais frustrados que não aguentam ouvir um não. Eles não tem nada de oprimidos e coitados que sentem raiva justificada por causa de desprezo, opressão, exploração, menosprezo ou o que seja; o ódio profundo que eles exalam por todos os poros é completamente irracional e injustificável.

Anônimo disse...

Misóginos não são consequências do mundo moderno e da internet, misóginos basicamente sempre existiram e a internet virou apenas mais um meio de metralhar seu lixo. Se uma pessoa cheia de ódio por mulheres não procura ajuda, que seja adulto para assumir as barbaridades que possam praticar.

Anônimo disse...

Mascus querem ser tratados como nobres cheios de regalias e privilégios, almejam serem temidos e adorados como reis com poder e controle absolutos, desejam ser venerados como grandes imperadores acima de todos os reles e inferiores mortais, sonham em ser idolatrados como deuses com poderes supremos. Mas duvido muito que eles se sentiriam satisfeitos mesmo que tudo isso fosse possível de se realizar e se tornasse verdade, ainda assim eles continuariam frustrados: o ego masculinista é insaciável em seu sadismo e destruição, ele sempre precisa de mais e mais sofrimento, tormento, agonia, dores e sacrifícios para alimentá-lo até que tudo esteja destruído.

Anônimo disse...

Lola, pq vc aprova tanto comentário misógino que passam do absurdo? Aonde que chegar com isso? Não acho que vá fortalecer o feminismo dando espaço para misógino.

Anônimo disse...

Masculinistas destroem tudo o que existe em volta deles, eles têm um toque de Midas negativo: tudo o que tocam se transforma em merda. Eles precisam ser eliminados o mais rapidamente possível, antes que causem ainda mais danos.

Anônimo disse...

ô sua anta, q condições uma mulher teria de se defender com uma arma se o covarde atirou nela pelas costas? seu retardado

É justamente pelas leis proibirem a venda indiscriminada de armas (diferente do q ocorre nos eua) q esse país ainda não se autodestruiu, demente

E agora deu... os mascus são "esquerdistas", pq não existe direitista ou CÂNCERvador pedófilo, apologista da pedofilia, crítico do bolçomerda e afins, ah vá a merda, seu lixo

"diretamente influenciados pelo marxismo cultural" - é o seu cu, não adianta dar uma de olasno do caralho e jogar o lado podre da sua ideologia nefasta na conta da esquerda, pq do contrário, vc irá jogar TODA a direita pra esquerda, pq todos vcs são uns merdas, defensores da pedofilia, racismo, homofobia, machismo, misoginia, eugenia, nazismo e etc.

O seu "amigo" era um mascu, um lixo, um fracassado, se aquilo for homem, puts, q merda deve ser a masculinidade (claro, a masculinidade ser uma merda nunca foi segredo pra ng)

Foi um COVARDE, se matou e deve estar nesse exato momento ardendo no fogo do inferno, BEM-FEITO, vc tá com uma cruz aí do capeta, mas nem se vc rezar 1000 aves maria vai tirar o encosto do seu comparça do purgatório

18:11 - é por isso então q os mascus devem ser varridos da face da terra, pq não há espaço nesse planeta pra essa gente odiosa, se poupe dessa sua "compreensão"

19:21 - e mascu demente, se pra vc "injustiça" pra omen é mulher ser dona de si mesma, tudo o q eu tenho pra te dizer é: SE MATA, faz q nem o seu colega mascu, vai lá encontrar com ele no inferno e nos poupe da sua existência imunda

Onde já se viu, "~ain o mWnDo é muYtÚ iNjWstu pRw omi~, bua bua", CAGUEI, seu infeliz

Anônimo disse...

Pessoas deploráveis, deveriam ser presas e internadas urgentemente, são doentes. Se cuida Lola, abraço.

Anônimo disse...

O ideal seria bloquear os comentários de mascus, não acrescentam nada a discussão, eles querem só trollar.
São pessoas que não afetam a vida de ninguém, totalmente negativas.Tomara que eles combinem um suicidio coletivo, melhor pra eles já que tem tanto ódio de todo o mundo, melhor pra quem fica, livre do lixo que eles representam.

Anônimo disse...

e a polícia federal q não faz nada?

Anônimo disse...

Ok, digamos que ela tinha uma arma, como ela se defender desse covarde que atirou pelas COSTAS, na nuca dela?

Anônimo disse...

A atitude narcisista pode se transformar em um verdadeiro pesadelo para quem a sente diretamente. É muito complicado lidar com esse paradoxo que está implícito em pessoas assim. Elas inflam seu ego ao máximo e, ao mesmo tempo, são frágeis e vulneráveis como uma criança. Diante de alguém assim, muitos podem se perguntar: como lidar com uma pessoa narcisista?

Por trás dessa supervalorização estão escondidas inseguranças e sentimentos de inferioridade. Quem mantém uma atitude narcisista é extremamente dependente da opinião dos outros. Esse tipo de pessoa se sente bem apenas se recebe demonstrações de admiração e aprovação. Mas quando alguma crítica aparece, elas imediatamente desmoronam. Suas reações vão desde ter uma explosão de raiva e ser agressivo com os outros, até sofrer uma implosão dessa raiva e se tornar taciturno e radicalmente silencioso.

Esse tipo de atitude costuma aparecer acompanhada por um enorme egoísmo e egocentrismo. Para o narcisista tudo começa e termina nele. O narcisista tem dificuldade de desenvolver uma empatia verdadeira, embora isso não queira dizer que seja completamente insensível. Ele simplesmente enxerga o seu como mais importante e não consegue se enxergar como igual aos demais. Ele se vê e se sente como alguém diferente e especial.

A questão é: como lidar com uma pessoa narcisista? A seguir, damos algumas sugestões:

Quem tem uma atitude narcisista é excessivamente sensível.

Nunca se esqueça desse princípio. Se alguém mantém uma atitude narcisista é porque tenta se atribuir um valor que, no fundo, sente ou teme não ter. Trata-se de um mecanismo de compensação. Como o pavão que abre suas penas para parecer ameaçador quando na verdade está assustado. Sua exibição é apenas a expressão de um conflito interno que não consegue resolver.

Por isso são tão sensíveis à crítica e à indiferença. É preciso muito tato para lidar com alguém assim. A pessoa se ofende com facilidade e isso apenas aumenta suas dificuldades. Essa pessoa quer elogios, mas estes devem ser dados apenas quando merecer. As críticas dever expressadas com cuidado, mas também com sinceridade.

Embora não demonstre, a pessoa com atitude narcisista sofre muito. O mais provável é que ela carregue grandes traumas do passado. Está apenas tentando sobreviver psicologicamente a experiências que ainda não conseguiu digerir.

Não se deixe manipular.

Quem tem uma atitude narcisista muitas vezes também pode ser uma pessoa manipuladora. De uma maneira ou outra, tenta fazer você pensar como ela quer e que você diga o que ela quer escutar, de maneira que você se transforme em um reforço para a ideia na qual ela quer acreditar. É provável que essa pessoa seja muito habilidosa em fazer isso. Ela vai tentar fazer você enxergar a grandiosidade que ela enxerga em si mesma. Talvez consiga convencer você se for particularmente inteligente ou carismática.

Infelizmente esse tipo de pessoa também menospreza as qualidades das pessoas com quem convive. Isso as ajuda a manter sua fantasia de superioridade. Não é raro que busque uma maneira de desqualificar ou minimizar as suas conquistas. Se for alguém que você ama, faça-a entender como isso faz você se sentir.

O que uma pessoa com atitude narcisista precisa é acreditar mais em si mesma. Sentir um verdadeiro amor próprio. Quando conseguir, já não vai mais precisar inflar seu ego para sentir que existe. Em contrapartida, se as pessoas ao redor entrarem no seu jogo e se deixarem manipular, sua atitude será reforçada.

Anônimo disse...

Como lidar com uma pessoa narcisista e ajudá-la:

O que uma pessoa com atitude narcisista precisa é treinar a humildade e a solidariedade. Às vezes pequenas atividades cotidianas ajudam, como esperar em uma longa fila ou deixar alguém passar na sua frente. Também é importante ajudar a pessoa a entender a importância de reconhecer os atos positivos dos outros.

Esse tipo de pessoa precisa ser ajudada para entender o alcance real das suas próprias conquistas e virtudes. Com paciência e respeito é possível ajudar essa pessoa a se amar mais, a entender que tem conquistas reais, mas que estas não a tornam superior aos outros. E também que comete erros e passa por momentos de fracasso, mas que estes não a tornam inferior a ninguém.

O mais importante no que diz respeito a como lidar com uma pessoa narcisista é que você não caia na armadilha de tentar diminuir o complexo de superioridade dela. Isso apenas leva a uma inimizade que impede qualquer progresso. Se falta alguma coisa a uma pessoa narcisista, é amor, afeto e aceitação verdadeiros.

“Narcisistas não amam a si mesmos em demasia, na verdade, um narcisista tem uma capacidade de amar muito limitada ou inexistente. Aquele que ama se torna humilde. Quem ama, por assim dizer, renuncia a uma parte do seu narcisismo.”

Anônimo disse...

Bruno Padilha em forum de mascu: usa avatar do trump e babaca metido a bebezão com 25 anos na cara. Vergonha alheia.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/juliapamed/posts/1050495158440808

Lola, viu que legal essa postagem? :) dá pra fazer um post inteiro com ela.

Anônimo disse...

Esses mascocôs se dão muita importância.

Unknown disse...

O que vocês falam sobre algumas pessoas está certo, só trocando o sujeito por "batoristas", que são os seguidores do batoré, apelido do pedófilo condenado Marcelo Valle Silveira Mello. Esses são um grupinho com meia-dúzia de anônimos que já foram adjetivados. Pode ser que o André tenha sido mal influenciado por esse grupo sim, mas mesmo se ele tivesse tido algumas dessas características em algum momento, isso não o faz merecer toda essa cultura do ódio, justiça com as próprias mãos, linchamento virtual e moral contra ele. Matar ele não vai eliminar todos os assassinatos e assaltos que existem no mundo, utilizando da mesma retórica pra defender bandidos que vocês vivem utilizando.

Outra coisa totalmente diferente são os masculinistas, o masculinismo de verdade, ou o termo que quiserem usar. Um grupo de pensamentos filosófico, de Schopenhauer a Nessahan Alita, havendo variações e divergências dentro de uma margem. Esse grupo não é criminoso, inclusive é contra o batorismo e tem os batoristas como grandes inimigos. Colocar tudo no mesmo patamar é o que Aristóteles chamava de "síntese confusa", apontam o dedo pra um monte de coisas e dizem que é a mesma coisa, quando na verdade não são.

Milhares de pessoas são assassinadas todo dia, das formas mais crueis, pelo estado islâmico e outros terroristas, por menores de idades ou bandidos soltos pelo pt, por feminazistas que abortam, por ditaduras comunistas, mas disso ninguém fala. O problema está numa garota que sobreviveu, mas o próprio algoz já partiu.

Anônimo disse...

Fugindo do tema do post, mas:
https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/video-machista-de-torcedores-brasileiros-na-russia-viraliza/

"Neste sábado, 16, um vídeo postado nas redes sociais vem revoltando internautas e causando nojo em muitas mulheres brasileiras.Isso porque um grupo de homens brasileiros que foi à Rússia acompanhar a Copa do Mundo 2018 gravou uma situação absolutamente machista. Em volta de uma mulher loira, provavelmente russa, os brasucas cantam: "Buceta rosa, buceta rosa, essa é bem rosinha, essa é bem rosinha", e ainda insistem para que a gringa tente repetir as mesmas palavras."

Depois quando esses caras são identificados e demitidos de seus empregos, por exemplo (já que as empresas não estão mais querendo ser associadas a machismo, racismo e homofobia), aí vem um monte de mascu choramingar "ain mas era só brincadeira", "ain o que tem demais nisso?"

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui... Pela primeira vez me atrevo a escrever algo.
Antes de qualquer coisa, quero dizer: Que medo! Que horror! Que coragem Lola!
Depois de ver tudo isso, me pergunto como alguém ainda não se debruçou nesse assunto para estudar a fundo esse comportamento tão doente? Como uma criatura se torna tão perturbada num nível tão severo? Dava pra fazer um seriado do tipo: "o nível da maldade" que passava na Discovery Channel. O pessoal que estuda (os psique) tá perdendo um material riquíssimo.
A você Lola minha total admiração.

Anônimo disse...

Não há uma justificativa pra o que o André fez. Foi sim um ato bárbaro e cruel que ninguém merecia.

Quanto ao Marcelo Valle. Este sim não é coitadinho. Se formou em duas faculdades, viajou, trabalhou, viveu plenamente em sociedade. Teve dinheiro e oportunidades para se tratar e reintegrar a sociedade, encontrar uma namorada. Mas ele mesmo rejeitou tudo isso escolheu o caminho sádico da maldade gratúita. Sempre perseguiu quem discordasse dele. Ainda foi sádico o bastante para manipular e enfiar essas idéias suicidas na cabeça de jovens doentes como o Gustavo Guerra, Mallone Morais e o André Garcia.

Marcelo Valle deveria de ser responsabilizado por estes dois assassinatos e receber uma prisão perpétua. Pois quando ele sair da cadeia, ele estará ainda mais revoltado e agressivo e vai querer se vingar com violência contra a Dolores e qualquer outro que der na cabeça doentia dele. Marceloo Valle foi o causador de tanto sofrimento e destruição na sociedade. Ele deve fica trancado em um hospicio ou cadeia até o final da vida.

Deveriam e prender a mãe dele também, pois ela é cúmplice e sempre dá dinheiro para financiar os terrorismos do filho dela.

Anônimo disse...

Lola como vc tem tanta paciência com esse bostinha do bruno padilha e as mesmas baboseiras, falácias e imbecilidades que ele repete exaustivamente? Isso já se tornou insuportável.

21:37, acho que tem algo a ver com o post sim, mascus são racistas e obcecados por c* rosa, b* rosa e gostam de constranger e intimidar as mulheres, nem as loiras europeias de c* rosa se salvam das humilhações misóginas, elas tbm são tratadas como mercadorias, como coisas. Isso tmb são formas de covardia e violência vindas desses lixos! Tomara que sejam denunciados por constrangimento, assédio moral e sexual e que vão todos para o olhinho da rua.

Anônimo disse...

cala a boca, bruno bandido, não há nada q vc possa dizer q irá aliviar a barra do seu "amigo" mascu imundo, podre e COVARDE

não tá gostando de ver o seu aliado ser dilacerado morto? vá pro inferno junto com ele

masCUlinismo é lixo, não importa o nível, nehasan alita é um bosta, vc é um merda e o covarde do seu "amigo" é um esgoto, merecem todos irem pro fogo do capeta



Anônimo disse...

O bruno padilha está nervosinho, ele tem mesmo vergonha do bosta que ele é!

Anônimo disse...

Gente, tem mascunazi broxa e fodido infiltrado aqui!

Anônimo disse...

Tipos como olavo de carvalho, nissan alita, bolsolixo, hellinger, trump e outros ''gurus'' mascunazis aparentemente não tem alunos e nem leitores, tem seguidores devotos, fiéis, militantes, mascunazis e cultores idolátricos. Todos iletrados, ignorantes, infantilizados e de baixíssimo QI. Ninguém discute suas ideias e nem lhe cobram explicações. Não ousam se quer fazer questionamentos. Todos recortam o que o ''guru'' escreve, penduram na parede, decoram e recitam antes de dormirem para ver se ganha na loteria e assim poder comprar uma pobre moça loira bombada de c* rosa (tristes moças) para troféu. Se não for do jeito que eles querem, as assediam, as violentam, as matam.

Anônimo disse...

O mascunazi tem vergonha da idade que tem e do avatar do trump.

Anônimo disse...

Até que não era um rapaz feio, mas em compensação era doentinho..

Anônimo disse...

Esse mascunazi safado, descarado, fodido, corno e broxa do bruno padilha vem aqui trollar, infernizar e poluir o blog, defender um assassino covarde como ''vítima'' e soltar suas diarreias pelos dedos, mas fica todo nervosinho e desesperado se alguém vai em dos 2 forums mais conhecidos de mascus, vê o nome dele e o seu avatar do trump, aí ele dá chilique e surtos. Ah vá a merda seu masculixo!

Anônimo disse...

O lixo do bruno bosta, mascunazi troll vagabundo e amigo de um psicopata não quer que ninguém reconheça o perfil dele em um forum de mascunazi bastante manjado até, pois, digamos, é realmente vergonhoso, contragedor e nojento bruno bandido. Tenha vergonha mesmo do masculixo desequilibrado e covarde que vc é! Queria receber confete em um blog feminista metralando lixo misógino por aqui? Mas é muita falta de noção, vc é tão desequilibrado quanto o seu colega de mascuzada criminoso.

Anônimo disse...

Eu tenho piedade tbm das gp's que passam alguns minutos com esses lixos misóginos e imundos, mesmo recebendo algum dinheiro, é uma situação sórdida e degradante.

Anônimo disse...

Força, Lola! Eu no seu lugar não aguentaria =(

Anônimo disse...

O problema desses mascupatas é que eles não querem ser ajudados, não querem se tratar mesmo alguém querendo ajuda-los. Para esses monstros que não são mais garotinhos, pelo menos não mais na idade. Todo mundo está errado, eles é que são as vítimas das ''vadias'' que se atrevem a terem a audácia de dizerem NÃO a eles. Mas quem são eles? Ah de acordo sua suas mentes doentias e ególatras, são seres ''bonzinhos, fofinhos, românticos, coitadinhos e injustiçados'' rejeitados pelas mulheres que eles transformam em ''objetos'' de um desejo doentio e plástico sobre as mulheres em suas mentes perturbadas, apenas porque elas tem uma estética e orifícios (sim, pois mulher além de estética e encubadora, é só ''buracos'' tbm para esses monstros) na qual eles se acham os grandes merecedores para serem premiados e assim exibirem estes ''troféus'' que criaram na mente sinistra e perigosa deles. Se alguém oferece ajuda, esses monstros são agressivos, arrogantes e até fisicamente perigosos e xingam quem tenta ajuda-los com termos misóginos, homofóbicos, racistas etc. Esses monstros não querem sair da situação miserável, deplorável e degradante que se encontram, pois eles são ''vítimas'' e acabou! E para esses monstros lunáticos, o que lhes resta é ganhar dinheiro para ''comprar'' mulheres. Se não for assim, então o destino mais trágico e perigoso de todos, matar e/ou morrer!

Anônimo disse...

O bruno bandido não tem capacidade de lavar uma louça não é? Se não tiver uma mulher por perto ele deixa tudo pobre com os restos e imundices dele? Que vagabundo!

Anônimo disse...

De acordo com esses mascus, as mulheres que não acham eles feios, são todas feias, sem graça e inferiores para eles. Toda mulher que dá um bom dia a esses infelizes, são tratadas como sacos de pancadas ''submedianas'' por eles.

Anônimo disse...

Ninguém vai lá trollar nos esgotos misóginos deles, mas aparecem aqui para posar de falso-moralistas cheios de arrogância achando que alguém aqui vai cair nas baboseiras que eles repetem de que o ''mascUlinismo'' de bosta dele é ''do bem'', que só tem mascu ''bonzinho, fofinho, legalzinho, vítima'', é ser muito cínico, mau caráter e cretino.

Anônimo disse...

O mascu bruno bandido surtou pq eu procurei pelo nome dele em 2 forums bem conhecidos de mascus que eu prefiro não revelar os nomes pois assim como a Lola, não divulgo sites de ódio e de psicopatas. Achei o nome do cretino em um dos forums (o da ''manada''), sendo que no forum ele usa um avatar com foto do trump e diz ter 25 anos de pura infantilidade medonha. Parece que este mascu bruno bandido sente vergonha disso tudo. Tem razão pelo menos alguma vez, é deprimente e é patético mesmo.

Anônimo disse...

19:21 é o típico caso de um merdinha que foi alienado por esses locais de radicalização (chans, alguns subreddits como redpill, men going their own way, etc...). É triste, vivem em uma realidade alternativa.

Se acham másculos usando esses termos ridículos, cringe-worthy como "mangina", perdem todo o tempo do mundo num ciclo de auto lamentação entre eles e perseguição contra as mulheres porque eles se doem muito em ver uma mulher feliz e dona de si.

Em vez de ficarem se doendo por ver uma mulher feliz (especialmente as que vocês consideram feias), cuidem de si, parem de idolatrar bostas feito trump e bolsolixo que muito provavelmente todas as mulheres sentem NOJO, as que ficam com eles só querem usar o dinheiro enquanto ficam com alguém de esquerda as escondidas, só aceitem que tudo que vocês acreditam não passa de mentiras, radicalização e alienação, ninguém deve nada a vocês, nada.

Unknown disse...

1 - Eu não vim "trollar", só argumentei, mesmo que você discorde dos argumentos como na questão das armas. Jamais usaria de uma tragédia pessoal pra "trollar" e nem fake ou modo anônimo eu uso.

2- A área do fórum que essa pessoa se refere só pode ser vista por usuários que tem um número mínimo de posts e algum tempo de login. Logo, essa pessoa ja há algum tempo criou fake nesse fórum e já até postou lá, mas não aparece por covardia.

3- Não vou responder ataques pessoais que mais parecem ter sido feitos por algum adolescente juvenil que comete bullying na escola e se acha o maioral por isso.

4- Já que você conhece tanto os fóruns da internet que você faz login e fica olhando, procurando coisas fora de contexto pra nos acusar, então seja honesta pelo menos e corroboro com o que eu mesmo disse. Esses fóruns são totalmente diferentes entre si, onde eu frequento são inimigos do marcelo valle silveira mello e seus asseclas! Por sua vez, o marcelo valle silveira mello várias vezes já perseguiu direitistas, inclusive eu mesmo, outro sujeito do bem só por esse ser a favor do DESMONTE ESTATAL por exemplo, vive chamando fãs do Bolsonaro de "coxinha" e cristãos de "cuckristãos", além de defenderem a pedofilia e ficar idolatrando mulher apenas por ser mulher, o marcelo colocou travesti pra ser moderador do site dele por exemplo, o outro moderador é um esquerdista defensor das drogas, disso você não fala, né.

Anônimo disse...

"André era um menino prodígio do xadrez, mas por ser pobre e pelo intervencionismo estatal na economia durante o regime comunopetista, ele não teve muitas oportunidades de emprego nem de estudo em sua vida, apesar de tentar."

Então ele não conseguiu nem uma bolsinha do PROUNI, nem passar em algum concursinho de uma Prefeitura por aí? Não me parece tão prodigioso assim... Tente outra vez.

Afora isso, cara, ele atirou numa mulher inocente, que, se não morrer, corre o risco de ficar com seqüelas. Imagine o tamanho disso. Talvez como se essa moça fosse alguém importante pra você: filha, mãe, irmã...
E você entenderá que, por doente e mal orientado que ele fosse, é muito, muito difícil sentir empatia por ele. Afinal, se a vida dele era tão ruim, bastava tentar, mesmo, melhorá-la, como creio que ele não fez.
Ou então, mesmo considerando que bem, bem lá no fundo ele era um bom garoto e seu suicídio é lamentável, caso ele ainda optasse por essa solução, poderia se matar sozinho: é o que muita gente boa faz.

E se fosse meu amigo? O jeito era chorar na cama, ou debaixo do chuveiro, que são lugares quentes.

Costuma acontecer nestes casos: o marmanjo estupra e mata a garotinha. A empatia vai toda pra ela, ainda que o rapaz tenha se tornado estuprador e assassino por suportar o atroz e inenarrável sofrimento de não ganhar a barbie que ele queria quando era criança.

Eu achei que você merecia uma resposta sem ódio...

Anônimo disse...

Eu gostaria que as mães e pais que estão lendo o blog da Lolinha prestassem bastante atenção nisso aqui:

"Kyo, que morava com os pais e não estudava nem trabalhava"

É praticamente padrão desses caras:
- ser homem
- não trabalhar, mesmo tendo oportunidade
- não estudar, idem
- ser sustentado por pessoas idosas

Hoje em dia é cada vez mais aceitável que jovens posterguem sua entrada e permanência no mercado de trabalho e em vista de como é fácil você ficar dentro do seu quarto internado em bolhas de pensamento encontradas na internet, fica aí o exemplo do quanto isso é má ideia.

Bota o garoto pra trabalhar logo senão vai dar merda.

Anônimo disse...

Que se matem todos, esses caras são uns lixos desde a época do orkut, esse tal de Kill era o mais perturbado sempre dizia que se chamava por outros nomes e nunca botava a cara para falar as merdas, deveria ter feito igual ao Emerson Eduardo gravar vídeos e postar no you tube assim facilitava o trabalho da PF.

Anônimo disse...

Eu segui o link para o post sobre tarô. Comecei a ler e fiquei de boca aberta com o "de 2019 não passa". Uau. Enfim, é triste que a polícia não tenha protegido o odioso dele próprio e feito alguma justiça contra todos os que ele já atacou. Espero que faça a passagem e vivencie no outro plano o que tiver que vivenciar logo, que seja um a menos a ficar penando e assombrando neste mundo.

Anônimo disse...

Masculinistas, mascunazistas, mascunazis, mascus, "sanctos", homens "santos", homens "honrados", "guerreiros da real", "defensores dos direitos dos homens", "ativistas pelos direitos dos homens", etc; etc. etc....

Não importa o nome que recebam, são todos um bando de misóginos de merda; machistas homofóbicos frustrados fascistas racistas neo-nazistas neo-cons fanáticos religiosos, defensores de pedofilia, de estupros e de tudo mais que não presta disfarçado muito porcamente com máscaras falsas de "virtude", "honra" e "superioridade"... máscaras tão ilusórias, frágeis, trincadas, desgastadas e imundas quanto o próprio ego deles, tanto quanto o terrível e horrendo vazio abundante dentro desses homens.

Rogerio157 disse...

Acaba com o dogolachan que fica tudo sussa, deixa os outros quietos

75981231019 disse...

Pra quem dizia que nunca frequentou fóruns de ódio agora já apareceu sabendo de tudo kkkkkkkkkk a casa caiu bruno.
E outra, qualquer um pode criar uma conta nessas merdas de foruns e postar qualquer merda pra ficar ciente das barbarias que os trolls tramam por lá. Qualquer um.
Principalmente a polícia federal, ou aliás, como você acha que os polícias tem 5mil páginas de prints desses grupinhos de odio? Se passando por eles é óbvio, tanto que diariamente falam de traição dentro do próprio grupo, ninguém confia em ninguém naquela merda, e com razão.
Quer pagar de moralista mas nem pra criar outra conta com outro nome serve, nem mesmo pra botar em anônimo.
E sobre os travestis, qual a surpresa? Todo chaner é obsecado por travestis. Um ser adm de um site de mascu não é nada novo.

Anônimo disse...

Provavelmente todos sabem como é conviver com uma pessoa para quem o ego é tudo. Essa sensação tóxica de ter que lidar com um narcisismo que apenas quer se exibir e crescer diante dos outros acaba sendo insuportável.

Ou seja, conviver com alguém que se nega a fazer uma autocrítica é como colocar pedras em um saco rasgado ou, dito de outra forma, falar com uma parede. Isso, infelizmente, aparece em certos âmbitos como uma característica de sucesso. Isso ocorre porque de alguma forma uma característica psicológica como o narcisismo é capaz de apagar os outros benefícios da luz própria.

Prepotentes, fantasiosos, com necessidade de admiração e ares de grandeza. Assim são as pessoas que empunham a bandeira do narcisismo, que se esquecem do que os outros sentem, que esperam ser reconhecidos como superiores e se divertem em suas fantasias de sucesso, poder, brilho, beleza ou amor ilimitado. Eles sentem que são únicos e que existe algo que os faz inigualáveis.

No entanto, sua autoestima é quase sempre frágil apesar de acreditarem que, através de suas atribuições, muitas de suas qualidades os fazem seres superiores. São muito sensíveis ao “dano” da crítica e da derrota, o que faz com que diminuam muitas vezes seu rendimento e seu funcionamento social, o que pode chegar a se manifestar em episódios depressivos. Por outro lado, nos momentos de grandiosidade a sensação que prevalece é um estado de ânimo maníaco ou hipomaníaco.

Os que abraçam o narcisismo esperam que os reconheçam como seres superiores e, portanto, exigem uma atenção e admiração constante. Geralmente eles se preocupam que reconheçam seu trabalho e mantêm a expectativa de que sejam recebidos sempre “com festa”. Essas pessoas geralmente são invejosas e acreditam que os outros as invejam, o que faz com que se comportem de maneira arrogante e paternalista.

Seu senso de direito e sua falta de sensibilidade em relação às necessidades e aos desejos dos outros pode conduzir à exploração consciente ou inconsciente das outras pessoas. Assim, essa qualidade faz com que eles esperem e exijam dos outros uma dedicação especial. Se os demais respondem como eles gostariam, eles terão a determinação de dar privilégios especiais e recursos adicionais a quem acreditam que os mereça.

Além disso, conforme detalhado neste tipo de problema de personalidade, eles tendem a discutir suas preocupações e interesses de forma inadequada longa e detalhadamente, sem reconhecer os sentimentos e as necessidades dos outros. E mais, tendem a se mostrar impacientes com os outros quando esses falam de seus problemas e preocupações, criticando e olhando com desprezo os problemas das outras pessoas.

Anônimo disse...

Narcisismo: vaidade de quem não tem outra coisa para exibir

Caminhava com minha mãe quando ela se deteve numa curva e, depois de um pequeno silêncio, me perguntou:

– Além do cantar dos pássaros, você escuta mais alguma coisa?

Agucei os meus ouvidos e alguns segundos depois respondi:

– Estou escutando o barulho de uma carroça.

– Sim – disse minha mãe – É uma carroça vazia.

– Como você sabe que é uma carroça vazia, se ainda não a vemos? – perguntei a ela.

– É muito fácil saber quando uma carroça está vazia, por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz – me respondeu.

Virei adulta e até hoje quando vejo alguém falando muito, interrompendo a conversa de todos, sendo inoportuno ou violento, gabando-se do que tem e mostrando-se prepotente e fazendo menos das outras pessoas, tenho a impressão de ouvir a voz de minha mãe dizendo:

“Quando mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz”.

A humildade consiste em calar nossas virtudes e deixar que os outros as descubram. E lembrem-se de que existem pessoas tão pobres que o único que têm é dinheiro. E ninguém está mais vazio do que aquele que está cheio de si mesmo. Geralmente, como se extrai desse texto, a arrogância, prepotência e o egocentrismo fazem muito barulho, diferentemente da imagem saudável de si mesmo (autoestima).

As pessoas que se sentem muito importantes pulam como uma mola quando percebem qualquer tipo de ataque real ou imaginário, porque qualquer detalhe mínimo as faz sentir que tudo é uma ofensa e que estão lhe faltando com o respeito. Essa busca de reafirmação constante geralmente sai caro em suas relações pessoais e em seu desempenho vital.

Esse tipo de atitude nos faz reagir com rejeição, o que por sua vez perpetua o vitimismo dessas pessoas. Elas pensam que têm em seu poder a verdade absoluta sobre os outros, teorizam sobre carências e os problemas dos outros a respeito de si mesmos. Pouco a pouco vão afastando as pessoas do seu caminho, pessoas que realmente gostavam delas e que podiam lidar com suas dificuldades graças ao carinho que professavam.

Nesse sentido, não podemos esquecer que as pessoas que se comportam assim precisam de ajuda. Cabe a nós tentar ajudar e podemos nos aproximar deles, recomendar que consultem um profissional. Embora conseguir isso não seja fácil, nunca é tarde para tentar.

Anônimo disse...

Hiago Fernandes é outro mascu lixinho carente de atenção e desesperado morrendo de medo que os fóruns misóginos onde esses nazistas se encontram sejam destruídos?

Pois serão todos destruídos, sim. Não adianta chorar nem espernear.

É o fim inevitável de todos os mascus e de tudo que vem deles.

Anônimo disse...

Terrível essa história. Que essa mulher recupere sua saúde e que consiga ser resiliente.

Curioso é que apenas quem é atingida diretamente por esses grupos de ódio, tais como os mascus, sabem da existência deles e tentam compreender o problema em seu fundamento. Você conversa sobre o assunto com pessoas minimamente esclarecidas e elas tratam tudo por "teoria da conspiração". Conheço uma feminista especialista em gênero que nunca se quer tinha ouvido falar desses grupos... Isso porque o tema de trabalho da pessoa é justamente a misoginia.
Enfim, esses caras, não digo esses que estão sempre citados aqui ou "comediantes" e "atores" que todo mundo conhece, estão bem próximos da gente.

Lendo seus textos, Lola, e aos prints, etc... Eu identifico muita semelhança com um sujeito que foi meu amigo. Interessante é que as colocações dessa pessoa podem passar completamente despercebidas ou como excêntricas, até mesmo como um humor sombrio pelas pessoas desatentas ou que não estão muito informadas por esse ressurgir fascista e não veem "nada demais" em comportamentos misóginos do dia-a-dia. Mas é impressionante a semelhança desse conhecido com o discurso e comportamento mascu: chamar as mulheres de vadias, comentários estranhos de base racista e homofóbica. Sem contar na "habilidade" com os equipamentos tecnológicos. O que mais me impressiona é que toda vez que leio sobre os mascus por aqui eu me lembro dessa pessoa. Principalmente quando teve o atentando de Realengo, ele fez um comentário estranho na época. Se bobear é/era frequentador desses fóruns. Não sei se continua assim.

Fora esse sujeito (que não se definia politicamente como de esquerda), conheço uma porção de sujeitos que se colocam no campo progressista, ou se definem como sendo de esquerda, às vezes com direito a filiação em partidos de esquerda que possuem esse comportamento misógino bem assustador. São sujeitos que apresentam uma saúde mental/sexual bem afetada, pouco saudável. Que caberiam bem nessa descrição de mascu/incel. É impressionante como que a urgência por sexo, sempre submetendo as mulheres, ocupa uma centralidade no discurso desses misóginos. Eles só falam disso o tempo inteiro. E sempre com um tom de violência e humilhação para com as mulheres. Algo que destoa muito do que adultos que possuem uma vida sexual saudável possam, por ventura, se referirem numa conversa...

Outro dia um desses machistas de esquerda do dia-a-dia, esse no caso um sujeito que se declara feminista - capaz de ensinar feminismo para mulheres feministas, relativizou a possibilidade de homens possuirem dsts como sendo um mal menor para a saúde do homem, e que por isso não haveria motivos para preocupação, já que essas doenças são mais agressivas no organismo das mulheres. Quer dizer, o sujeito pouco importa se está por aí transmitindo dsts, ou contraindo, uma vez que segundo a sua lógica não será ele que irá adoecer e sim as mulheres. O que configura crime de lesão corporal até onde sei. Sem contar no enaltecimento de sexo casual desprotegido com a eventual transmissão de doenças ou até mesmo o legalizado aborto masculino.

Infelizmente é um comportamento muito comum, vangloriado e praticado por homens em geral, sejam eles de esquerda, direita ou masculinistas. No meu convívio ou comportam dessa maneira ou são coniventes com essas posturas. Entre homens e mulheres. Ninguém tem coragem de expor, criticar ou se levantar contra essas posturas. E quem faz, muitas vezes é relegado ou constrangido pelo grupo.

Anônimo disse...

Esse comentário sobre a definição de personalidades narcísicas é exatamente a descrição dos misóginos que convivi/convivo. Eu enviei o comentário relatando o caso do feminista relativizador de dsts. Existe um que conheço que só conversa aos berros, interrompendo os demais e sempre tem necessidade de ridicularizar e expor os demais no ambiente de trabalho, principalmente as mulheres.

Anônimo disse...

A verdade é que o homem hétero comum, médio, não é muito diferente dos mascunazis.

Esse vídeo viralizado que foi citado no comentário das 21:37 é uma prova cabal disso.

Anônimo disse...

Melhoras para a moça.
Sinto muito por todo o mal que ele te fez, Lola.
Que vida horrível esse moço levou. Espalhou tanto ódio, e a podridão dentro dele acabou por destruí-lo. Tomara mesmo que os que ficaram saiam dessa enquanto há tempo.

Anônimo disse...

não é preciso de login para ter acesso a coisas básicas desse forum lixo que vc participa não bruno bandido, qualquer um ver, nem precisa ter perfil lá naquele lixo e todos são fakes covardes, frustrados que só conseguem passar 1 min com uma mulher pagando para ela, pois ningué m suporta vcs mascus. Grande bosta aquele forum que vc afirma ser de sujeito ''bonzinhos'', ali só tem sujeito mau caráter, racista, misógino, pedófilo, metido a fanático religioso que posam de cidadão de bem. Querem posar de moralista com aquilo antro de trolls bruno bandido? naquele antro só tem inimigos onde ninguém gosta de ninguém e não confia em ninguém. Não tem como vc não ser classificado como troll aqui bruno bandido, só fala as mesas merdas repetidamente, cheias de preconceitos e vitimizando psicopatas qye vc chama de amiguingo, de ''bonzinho'', ''vítima''. Toma vergonha bruno safado!

Anônimo disse...

BRUNO, SEU LIXO, O CARA NÃO FOI MORTO, ASSASSINADO, ELIMINADO PELA "DITADURA GAYZISTA ABORTISTA DO PETEEE". ELE SE MATOU. DE NOVO, ELE SE MATOU. SE MATOU. S.E M.A.T.O.U. E SE TIVÉSSEMOS UMA DITADURA COMUNISTA E SEU AMIGUINHO FOSSE UM "GÊNIO DO XADREZ", PODE TER CERTEZA QUE O POTENCIAL DELE COMO ENXADRISTA SERIA APROVEITADO. MASCU NEM É GENTE!

Michelly disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Nesse forum de mascus do bruno bandido, só tem inimigos, é um mascu querendo comer o outro, xingando o outro, todos atrás de fakes ridículos e infantilizados, usando termos cheios de misoginia e homofobia para xingar o outro, querendo disputar qual deles é o monstro mais bombado e reclamando que pagaram um jantar caro para alguma mulher e que ela não quis ir para o motel com eles para ''pagar'' o jantar e que por isso pagar uma GP tem mais vantagem. E claro, xingar mulheres de submedianas e usando termos como ''vileiras'' se referindo as mulheres de classe social humilde e ''pardas'' a mulheres não brancas, de forma pejorativa e depreciativa, insultando tbm mulheres de 30 anos em diante e mães solteiras. Essa é a vida desses sujeitos podres e imundos, que o mascutroll hipócrita do bruno bandido chama de ''bom cidadão de bem''. Uns trogloditas que não saíram da infância.

Anônimo disse...

Tem muitos caras que mesmo não frequentando antros virtuais de mascus, na prática são mascus. Foi o caso dos sujeitinhos do vídeo. E ainda mais mais um vídeo sendo passado por wapp em que outro grupo de brasileiros mascus fazem umas garotas russas repetirem devagar em português que ''queriam dar pra eles'' sem obviamente elas saberem o significado. Um nojo!

Anônimo disse...

Tome muito cuidado com esse tipo de gente. A polícia já sabe das ameaças que sofre?

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar com vc
Tenho medo de homens

Anônimo disse...

Nem os próprios mascus se aguentam, nem esses lixos hospitalares radioativos suportam uns aos outros. Eles mesmos se odeiam mortalmente.

Anônimo disse...

Os comentários contra os mascus lixos machinazistas estão de parabéns. Muito bons!

Anônimo disse...

Larga mão de ser tonto Em que horas vc acha que ela devia atirar nele? Quando ele começou o assédio? Sim, pq ela não quis nada com o cara e estava se retirando e ele puxou a arma e atirou pelas costas. Ou ela tinha que ter olho nas costas e uns reflexos de super herói (pra se virar e meter bala quando ele sacasse a arma) ou já tinha que sacar a arma quando ele começasse a falar “ae gostosa, quer sair comigo?” Tiro. Aí vc vai dizer “ain, se todo mundo andasse armado ele pensaria duas vezes antes...”. Fio, o cara queria se matar.

Anônimo disse...

Cara, a polícia tem que ser questionada nisso. Sabe quem são os caras,sabe onde eles se comunicam, sabe que ameacam e não fazem nada. Impressionante.

Anônimo disse...

penso que a lentidão e ineficiência da polícia, nesses casos, são cúmplices do ambiente de ódio que se dissemina. Se confiássemos na justiça do Estado, não perderíamos tempo sentindo medo, raiva, ou mesmo alívio pela morte desse cara. tá tudo muito errado. Lola, você é foda! Te desejo sempre força e proteção.

Unknown disse...

Tem milhares desses caras. E desesperador.

Anônimo disse...

Não há nada de errado curtir travestis não seu mascu homofóbico amigo de bandido e psicopata. Ser travesti não é ser um criminoso não, vários criminosos é que são homofóbicos. Agora se tem mascus que são gays enrustidos, curtem travestis e usam a homofobia para disfarçar, isso tbm não surpreende muito.

Anônimo disse...

O Bruno padilha não representa o movimento de internet a qual faz parte. Ele é um usuário totalmente fora do padrão.

Anônimo disse...

Sim, é vítima.
Ninguém nesse mundo merece sofrer por conta de sexo, raça ou crença.
Não devíamos vangloriar pela desgraça de uma pessoa má e sim nos sentirmos tristes por termos sido incapazes de ajudar essa pessoa a ser feliz.

Anônimo disse...

Cheguei aqui por acaso, alguém deu um retweet e chamou minha atenção. Apenas algumas constatações:

1) os comentários daquele pessoal lá no Chan do cara que se matou sao os piores possíveis. Bando de preconceituosos, cheios de problemas mentais e discurso de odio. Com potencial enorme para fazer MERDA, que diga-se já fizeram.

2) Algumas pessoas que comentaram aqui nesse post do blog da Lola demonstram as mesmas caracteristicas que eu listei acima.

PREOCUPANTE

Anônimo disse...

Pessoal aqui falando coisas ao estilo "que bom, morreu é tarde" me deprime. É adqueroso ver esse tipo de chorume num blog feminista, gente.

Se aqui no Brasil tivesse qualquer programa de incentivo e cuidado a problemas psicológicos, qualquer rede de apoio que fosse, esse tipo de problema social iria diminuir.

Anônimo disse...

É 100% certo que Kyo = Cara da notícia?

Anônimo disse...

O mascu que se suicidou não sofria por causa de sexo, ele simplesmente não suportava ouvir um NÃO das mulheres que ele achava gostosa e até mesmo das que ele achava feias. O problema dele não era sexo e sim outros, contando com uma egolatria infinita. Isso é um problema muito comum entre esses mascus, ao mesmo tempo que posam de coitadinhos, eles se acham o máximo simplesmente por ter nascido homem.
Muita gente oferece ajuda para esses misóginos, inclusive a própria Lola e outras feministas há muitos anos aconselham esses caras a saírem desse inferno, que as mulheres não são obrigadas a serem disponíveis para eles, que eles tem os padrões e critérios deles, assim como as mulheres que eles acham lindas e gostosas também tem os critérios delas e procurar também uma ajuda profissional, mas eles não querem, porque o errado para eles é um mundo onde as mulheres tem o direito de dizer NÃO a eles.

Quando alguém insiste em ajudar alguém tão arrogante como esses caras, pode acabar indo para o inferno junto com eles e ninguém deve ser obrigado a isso, nem mesmo um profissional deve ser obrigado a embarcar nas doenças de seus pacientes e adoecer junto com eles. Não é de hoje que muita gente aqui aconselha e oferece ajuda para esses sujeitos, sendo que basicamente todos eles rejeitam essa ajuda. Mas aí ninguém é obrigada a ler as asneiras, os absurdos e as trollagens que esses caras postam aqui repetidamente e simplesmente dizer que eles são todos coitadinhos e vítimas eternamente. Só falta mandar as pessoas aqui concordar com eles e dizer que as mulheres deveriam fazer sexo com eles por caridade.



Anônimo disse...

Se a moça tivesse armada e atirasse no desgraçada na hora do assédio, os próprios mascus seriam os primeiros a dizer que ela era uma vadia ''feminazi'' louca e histérica e que matou um pobre rapaz inocente que só estava paquerando ela ''inocentemente''. Ou então exigir que ela tivesse olhos na nuca.

Anônimo disse...

O bruno bandido é um típico mascu padrão, machista, homofóbico, ignorante, cínico, mau caráter, mas que se acha bonzinho, um ''cidadão de bem'' e que posa de ''vítima'' pq leva fora das mulheres, que não são obrigadas a querer algo com ele.

Anônimo disse...

Esses sujeitos mascus procuram a própria destruição, ajuda nunca faltou a esses monstros, mas a resposta deles eram sempre as mesmas para quem queria ajuda-los: ''gorda, jubarte'', ''balzaca'', ''vadia feminazi'', vou ficar rico e comprar uma loira bombada de c* rosa.

Anônimo disse...

Existem redes de apoio emocional e psicológico no Brasil sim e na internet tbm, mas esses caras não querem saber disso mesmo quando são aconselhados a procurar, inclusive muitos deles falam que psicólogos são todos ''comunistas, marxistas, feminazis, gayzistas'' e outros absurdos sem o menor sentido. E falam que a culpa do tal sofrimento deles é esta tal sociedade ''vaginante'' e ''feminazi'' na qual de acordo com eles, as mulheres podem tudo (esse tudo quer dizer, falar NÃO pra eles) e que eles são os coitadinhos pobrinhos, coitadinhos, bonzinhos e betas.

Anônimo disse...

Esse Bruno Padilha é o claro exemplo de como os fóruns "Legado Realista" (que nome lixo) e "Fórum do Bufalo"(outro nome mais lixo ainda) deviam ser investigados pela polícia federal. Está cheio de ódio e misoginia dentro desses dois lugares. E é muito mais fácil achar a identidade verdadeira desses mascunazis por trás daqueles fakes ridículos do que pelos chans. Todos que frequentam esses fóruns são frequentadores dos chans, todos, sem exceção. Esse retardado do Bruno Padilha é um bom exemplo do porque deviam ser investigados e fechar esses espaços.

Já está na hora de você criar uma frente contra esses fóruns, querida Lola. E a polícia federal investigar essa galera, porque basta criar conta lá, que vocês vão ver que é apenas um "chan moderado". Já tá na hora de prender esses mascunazis antes que propagam mais ódio e mais mulheres sejam mortas. Tem um que diz que ser MÉDICO e perpetua ideias perversas lá dentro.

Já ia me esquecendo. A sessão "Vale Tudo" da UOL também estão todos os usuários dos dois fóruns acima e dos chans. Já denunciei diversas vezes para a UOL como ali está repleto de misógina e ódio, e eles não tomam providência, continua deixando aquilo anônimo.

Anônimo disse...

Tem muitos mascus que até falam que mulheres não amam de verdade, que só homens são românticos e amam de verdade, só que o amar de verdade para esses caras é ficarem obcecados por uma mulher apenas pela estética dela e fazer todas as vontades da tal ''princesinha'' eleita por eles achando que assim elas serão devotadas a eles pelo resto da vida delas, por elas serem tão bem tratadas por alguém tão bonzinho. Aí quando as coisas não saem do jeito que eles querem, falam que ''mulher é tudo vadia'', leia-se mulher, somente as aqueles que eles classificam como ''tops'', o restante não é mulher, é só uma ''marmita'' e olhe lá.

Anônimo disse...

Agora eu tenho que aguentar isso, gente falando que existem Marcelos, Kyos e Brunos Padilhas pq faltam redes de apoio psicológico no Brasil. Por isso que não tem incel no Canadá matando gente, né? Não tem esses malditos nos EUA, não tem nos outros países, só aqui que falta incentivo para esses anjinhos <3
Apenas parem. Querem convencer que esse Marcelo ou o outro imbecil do Bruno Padilha ficam bostejando por aí por falta de apoio?
Se tem alguém que teve acesso a apoio psicológico e orientação foi esse Marcelo, que é um cara cheio de condições financeiras e que nunca precisou trabalhar na vida. Adiantou?
Não tem nada a ver com falta de rede de apoio. Parem de gastar o latim de vcs com gente que JAMAIS faria o mesmo em uma situação contrária. "Ai, precisamos compreender, é feio rir da morte desse jovem". Quer saber? Ainda bem que morreu. Só quem passou por ameaça desses pulhas sabe o que é sair todo dia de casa com medo. Só quem já foi perseguida no trabalho, escola, redes sociais SABE QUE O QUE ESSE INSETO TROUXE PARA SI FOI ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE CULPA DELE.
Se matem, desgraçados. Façam fila e pulem de mãos dadas de uma ponte. Que ninguém nunca mais precise passar pelo que eu passei, neo-cons malditos...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

O Bruno padilha não representa o movimento de internet a qual faz parte. Ele é um usuário totalmente fora do padrão.

18 de junho de 2018 13:46

Teu cu, mascunazi!

Posso te citar vários exemplos de psicopatas como ele, segundo seus nomenzinhos fakes de internet: Doutrinador, Pobreta, Libertador, Héracles, Minerim(esse é bem famoso nos fóruns com comentários extremamente odiosos), Roland, Senna(retardado que acredita até em terra plana), Bean, Gangster, Diamante, Troglodita, Spectro, Free Bird, Smithum dos líderes dessa seita psicopata mais odioso que tem), Barãozinho(extremamente nojent). ENFIM!!!!!!!!

Não dá pra citar todos, mas há vários IGUAIS ao Bruno Retarpadilha que a polícia deveria estar investigando HÁ MUITO TEMPO! MUITO TEMPO!

Vai precisar de quantas mulheres mortas até a polícia enxergar esse problema na internet?

Anônimo disse...

Fui ameaçada por mais de dois anos por gente da laia do Bruno Padilha, Kyo e Marcelo. Foram atrás dos meus patrões, dos meus parentes nas redes sociais, da minha família... Tive que sumir das redes sociais sem deixar rastros e cansei de ficar me justificando com todo mundo que me cercava. Qual o motivo da perseguição? Descobri depois de muito tempo que um deles havia sido aluno na mesma universidade que eu. Ele odiava o nosso coletivo feminista e tinha uma arma boa nas mãos: frequentava essas merdas de chans. Achava que eu era a líder do coletivo e como jamais teria qualquer chance comigo, apesar de ter tentado (tenho namorado há oito anos), resolveu se vingar de maneira baixa e rasteira. Recebi ameaça de morte pelo menos uma vez por dia por todo esse tempo. ESSE MALDITO DESSE KYO ESTAVA NO MEIO. Me lembrei desse nick maldito "Fuego Sancto". Aí me vem feminista aqui me pedir empatia e que não me sinta feliz que essa escória tenha enfim feito algo de útil para o mundo: nos livrado de sua presença tóxica.
Parem de empatia e simpatia com gente que odeia vocês! Parecem os eleitores negros e mulheres da porcaria do bolsobosta. Maldita síndrome de Estocolmo. Vocês não vão salvar esses insetos! Esses aí já eram, não têm mais chance de recuperação, são cartas fora do sistema. PAREM DE SER CIRANDEIRAS, cacete!
Gostaria que tivessem se colocado na minha pele por uma semana durante os ataques dos channers. Não consigo nem pensar no que a Lola passa todos os dias. EMPATIA É O CACETE. Como disse: SE MATEM, DESGRAÇADOS! SE MATEM MESMO! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nesse forum que o bruno bandido frequenta, tem um mascu que se diz médico, não lembro o nome do cretino, se era ''spectro'' ou outro. O sujeito disse que convidou uma colega de trabalho médica para jantar e chegando no restaurante, a moça pedia os pratos e bebidas mais caros, aí o mascu concordava com tudo e pediu tudo mais caro como a moça queria, acreditando que depois desse jantar ela iria fazer um agrado para ele num motel e compensar a alta conta do jantar que ele pagou a ela. Aí a moça não quis fazer sexo com ele e o cara ficou enlouquecido pq gastou uns R$ 600 de jantar com ela e não foi recompensado pelo sexo que ele acreditava que ela devia a ele em função da conta do restaurante. Claro que ele mandou picuinhas para ela pelo wapp até cair fora de vez e deixa-la em paz. E os outros mascus falavam que era melhor ele contratar gp's, que sairia mais barato e sexo seria garantido. Não sei qual a idade desse sujeito, novinho que ele não deve ser e tem adolescentes mais maduros e saudáveis que um cara desses. Para esse sujeitos, mulher é um buracão ambulante. E parece que as mulheres só aturam eles por dinheiro. Enquanto tem homens mais saudáveis que dividem a conta numa boa com suas companheiras e são queridos por elas, esses mascus não conseguem nada com ninguém, se não pagarem por isso. Pra ver como esses caras são insuportáveis. A maioria dos fakes que esses caras usam tem avatares de heróis da marvel/dc e personagens de filmes de ação. Alguns de políticos bizarros como bolsolixo, trump, entre outros.

Aquele forum dos cavaleiros de 1 real que hj já mudou de nome mais uma vez, por ser mais racista, acho que consegue ser bem pior que o forum do bruno bandido. Aquele forum da uol jogos é outro depósito de lixo tbm. Tem tbm um tal blog de um cara apelidado de madruga que é outro lixo. E um blog sobre um cara que diz ajudar mascus a comerem mulheres do badoo, tinder e outros app de encontro. Os conselhos do cara são bem idiotas, tipo dizer que mulher só gosta de emoções, que mulheres não são seres racionais, tbm diz que mulheres só gostam de homens dominadores que mandam nelas sem elas perceberem. No mundo dele, todas as mulheres são fãs de coisas como 50 tons de cinza. O cara só bobagens. Será que as mulheres que tem esses apps são tão estúpidas assim? Ou o cara está mentindo, ou então só as desequilibradas e com auto-estima baixíssima aguentam esse sujeito.

Mais uma vez, nunca faltou para esses babacas, sugestões e conselhos para procurar ajuda psicológica, nunca. Mas eles não querem saber disso. Para as vítimas desses misóginos, como essa moça que levou o tiro e quase morreu, o suicídio desse monstro é um alívio para ela sim e outras possíveis vítimas dele. Antes ele que elas.

Anônimo disse...

Nesses forum de mascus, teve um mascu chamado mclovin que usava como avatar a foto desse personagem de um filme juvenil. Esse mascu saiu com uma moça que por ser de origem humilde, ele classificava de ''vileira'' e que ele só queria ela como ''marmita''. Levou ela p/ um motel, fez sexo sem camisinha com ela e quando a moça desconfiou que estava grávida... Tchan tchan tchan tchan... O mascu queria que a moça fizesse um aborto! Isso mesmo! Os outros mascus diziam que estavam com medo que alguma ''feminazi'' estivesse infiltrada no forum para espiona-los, então posaram de pró-vida falso-moralistas fingindo que condenavam a sugestão do mascu mclovin sobre o aborto da suposta gravidez da moça. Esses sujeitos não valem nada.

Anônimo disse...

Bonito texto, especialmente no início. Mas há pouco embasamento científico do que seria uma pessoa com traços narcistas. Misturou alguns conceitos.

"As pessoas que se sentem muito importantes pulam como uma mola quando percebem qualquer tipo de ataque real ou imaginário, porque qualquer detalhe mínimo as faz sentir que tudo é uma ofensa e que estão lhe faltando com o respeito. Essa busca de reafirmação constante geralmente sai caro em suas relações pessoais e em seu desempenho vital."

Nem sempre pessoas que sentem muito importantes pulam nessas situações e há pessoas que pulam fora mas não se sentem muito importantes. A busca de reafirmação constante está mais relacionada com insegurança e baixa autoestima do que com narcisismo. Idem para o se sentir ofendido com qualquer coisa. Há pessoas que são extremamente sensíveis.

Pessoas que fazem muito barulho não são necessariamente narcisistas, podem ser apenas extrovertidas e extrovertidos não são pessoas vazias.

Anônimo disse...

Sabe como esses caras bonzinhos e legais do forum que o bruno frequenta chamam as mulheres solteiras com filho? De M$ol, pois de acordo com esses caras, se uma mulher solteira tem filhos, ela é uma prostituta, e sabe do que eles chamam os filhos delas? EAA, escarrada alheia ambulante. Nossa, que caras fofos hein? São vítimas, não é?

Naquele blog dos cavaleiros de 1 real, tem um post de uma cara que diz que mulher honrada não pode trabalhar fora e que ela deve pedir dinheiro para o mascurido para poder comprar a fralda do filho e se sentir grata por ele dar o dinheiro para ela poder trocar a fralda da criança. Que contos de fadas!

Anônimo disse...

o mascu não foi uma "vítima"

vítima é a mulher

o mascu covarde se matou e está no inferno, é um criminoso, "vítima" é a sua uretra

já foi tarde SIM e não tenho pena nenhuma mesmo

meu poupe, retardado, não vi vc ser tão compreensivo assim com a verdadeira vítima dessa história: a mulher atacada

e não adianta o bruno bandido tentar preservar a memória do amiguinho, kkkkk, patético

o andré foi um bosta, foi um mascu (dá no mesmo); e ha uma hora dessa deve estar no lugar de onde jamais deveria ter saído: o lago de fogo e enxofre

Anônimo disse...

A Lola e outras feministas aqui, incluindo algumas formadas em psicologia cansaram de ter empatia e acolhimento por esses caras, viviam tentando ajuda-los, abrir os olhos deles, aconselhando, fazendo o possível para ajudar a organizar um pouco a mente doente e sombria deles. Mas sabe o que era o retorno? ''Ah, mulher é tudo vadia, puta, interesseira e utilitarista'', ''mulher não gosta de homem bonzinho, pobrezinho e romântico'', ''eu quero uma loira bombada virgem de c* rosa com no máximo 21 anos de idade''. ''mulher só quer saber de homem bombado'', ''mulher só quer saber de cafa vagabundo e bandido'', ''coitadinho de mim que sou obrigado a pagar gp enquanto os ricos e alfas comem 80% das mulheres'', ''eu paguei o jantar e ela não quis dar pra mim'', ''homem bonzinho como eu só fica na friendzone buaaaa''. E tudo um bando de marmanjo! Ah, nos poupe!

Anônimo disse...

Nem acho que ser extrovertido seja fazer barulho, p/ mim quem faz barulho é gente que só quer chamar atenção mesmo. As pessoas tem uma imagem de extrovertidos como se fossem palhaços, por isso tem muita gente que se diz extrovertida e na verdade é só um chato gritadeiro e inconveniente e que só quer chamar atenção.

Anônimo disse...

O narcisista costuma ser mesmo inseguro e com baixa auto-estima, não todos, mas muitos são assim mesmo.

Anônimo disse...

Como os narcisistas realmente pensam e agem

Muitas vezes ouvimos o termo “narcisista”, mas o que isso realmente significa? Este termo designa alguém que gosta de ser o centro das atenções ou que simplesmente gosta da sua aparência? Ou há algo mais?

A literatura psiquiátrica define os narcisistas como possuindo traços específicos, como tendo um senso de direito ou exigindo uma admiração excessiva. Mas o que os indivíduos narcisistas realmente gostam no dia-a-dia?

Qualquer um que tenha convivido ou trabalhado com um narcisista irá responder: os narcisistas se vêem de forma totalmente diferente em comparação com os outros, tornando aqueles que os cercam menos valorizados. Tudo gira em torno do narcisista. Esse comportamento é apropriado para o estágio de desenvolvimento de uma criança de 2 anos. Mas é preocupante quando um homem de 40 anos precisa desse nível de apreciação.

Os narcisistas vitimam aqueles que os rodeiam apenas pelo fato de ser quem são, e eles não mudarão. Essa afirmação pode lhe parecer extrema, até você ouvir as histórias daqueles que foram vítimas de um narcisista. Então você percebe o quão tóxicas as relações com esses indivíduos podem ser.

Trabalhe para um chefe narcisista, e ele pode fazer você ficar doente fisicamente ou psicologicamente. Conviver com um pode ser pior. No livro Dangerous Personalities, podemos encontrar relatos de indivíduos que foram vítimas de uma personalidade narcisista. São histórias de infâncias roubadas, casamentos destrutivos e relacionamentos onerosos, um refrão pode ser destacado: os narcisistas se vêem tão especiais que ninguém mais importa. Ninguém.

Anônimo disse...

18 de junho de 2018 18:49

É um mascu que usa nick de "Spectro". Eu tenho prints dele no chat que eles ficam conversando afirmando que é a favor da eugenia e que todos os médicos são. Ele se diz pediatra, também. Tem relatos inclusive dele transando com colegas de trabalho (provavelmente usando coerção e força). Já deveria estar sendo muito tempo investigado pela PF e sendo denunciado para o conselho de medicina.

Tenho vários prints que confessam crimes e outras coisas no chat(que só aprovam se vc tiver um número x de postagens no fóruns).

São fóruns abertamente criminosos e eles fazem tudo sem ter vergonha ou medo algum.

Existe um tópico no tal "fórum do bufalo" que é puro ódio contra mães-solos.

Bruno Padilha é retardado mas pelo menos tem coragem de mostrar a cara, mas será denunciado, com certeza. Nós já tínhamos que nós ter mobilizado e denunciar esses fóruns de ódio para retirar isso da internet.

Anônimo disse...

Como os narcisistas se vêem

1. Eu me amo, e sei que você também. Na verdade, todos me amam. Não consigo imaginar alguém que não.

2. Não preciso me desculpar. Você, no entanto, deve entender, aceitar e me tolerar, não importa o que eu faça ou diga.

3. Há poucas pessoas como eu no mundo, até agora não conheci ninguém igual. Eu sou o melhor _______ (gerente, empresário, amante, aluno, etc.).

4. A maioria das pessoas não está à minha altura. Sem eu para liderar, os outros não seriam nada.

5. Agradeço que existam regras e obrigações, mas essas se aplicam principalmente a você, porque eu não tenho tempo nem a inclinação para cumpri-las. Além disso, as regras são para pessoas comuns, e estou muito acima da média.

6. Espero que você aprecie tudo o que sou e tudo o que eu consegui por você – porque sou maravilhoso e sem falhas.

7. Desejo que fôssemos, mas não somos e nunca seremos. Lembro-lhe com frequência não-amigável que eu sou a pessoa mais inteligente da sala e o quão bem eu fui na escola, nos negócios, na família, etc. – e você deve ficar agradecido.

8. Posso parecer arrogante e altivo, e tudo bem. Eu simplesmente não quero ser visto como sendo você.

9. Espero que você seja fiel a mim o tempo todo, não importa o que eu faça. No entanto, não espere que eu seja leal a você de qualquer maneira.

10. Eu vou criticar você, e espero que você aceite, mas se você me criticar, especialmente em público, eu ficarei com raiva de você. Mais uma coisa: nunca vou esquecer nem perdoar, e retribuirei a você de uma maneira ou de outra – sou um “colecionador de feridas”.

11. Espero que você esteja interessado no que tenho a dizer. Eu, por outro lado, não estou interessado em você ou no que você tem a dizer, então não espere muito interesse da minha parte pela sua vida. Eu simplesmente não me importo.

12. Não sou manipulador. Eu simplesmente gosto de fazer as coisas do meu jeito, não importa o quanto isso incomode os outros ou como isso faz com que eles se sintam. Não me importo com o que os outros sentem – os sentimentos são para os fracos.

13. Espero gratidão em todos os momentos, mesmo pelas menores coisas que faço. Quanto a você, espero que você faça o que eu peço.

14. Eu só ando com as melhores pessoas e, francamente, a maioria dos seus amigos não estão à minha altura.

15. Se você fizesse o que eu disse, as coisas seriam melhores.

Como você pode imaginar, não é fácil conviver ou trabalhar com alguém que pensa ou se comporta desse jeito. A experiência daqueles que o fizeram nos ensina o seguinte: os narcisistas se superestimam e desvalorizam os outros, incluindo você. Você nunca será tratado como um igual, você nunca será respeitado, e você será desvalorizado o tempo todo por necessidade, para que eles possam se superestimar.

Anônimo disse...

Como lidar com uma personalidade narcisista

Conhecer os traços da personalidade narcisista e como os narcisistas se vêem é útil, mas também é preciso saber o que pode acontecer quando você estiver ligado a eles. Alguns vínculos, como filhos, parentes próximos ou idosos, podem não nos dar escolha. Nesses casos, cabe a amigos, parentes, professores, associados e colegas de trabalho apoiá-los o melhor que pudermos.

E há aqueles que escolhem tentar recuperar a pessoa, por causa de finanças, circunstâncias, ou porque estão em um relacionamento ou casamento complicado. Para eles, eu digo, cuidado: você pagará um preço. Aqueles que escolhem viver ou trabalhar com uma personalidade narcisista devem estar preparados para aceitar o seguinte:

1. Aceite que você não é igual, porque os narcisistas sentem que não têm iguais.

2. Aqueles sentimentos de insegurança, consternação, descrença ou incongruência que você está enfrentando são reais e continuarão.

3. Para que o narcisista se supere, você precisará ser desvalorizado. Prepare-se para se degradar repetidamente.

4. Você será tratado de maneiras que nunca imaginou, e terá que aprender a tolerar isso.

5. As necessidades e desejos do narcisista vêm em primeiro lugar – não importa o quão inconveniente sejam para você.

Esta é a verdade irrepreensível sobre como os narcisistas se vêem, como eles se comportarão e como eles podem fazer você se sentir. Eu queria que fosse uma imagem melhor, mas os sobreviventes dessas personalidades irão dizer-lhe que é muito ruim e tóxico. Como Stuart C. Yudofsky explica em seu livro Fatal Flaws, a personalidade verdadeiramente narcisista é “severamente falha de caráter”.

Anônimo disse...

Para a maioria dos mascus, homem não pode sair para dançar, apenas curtir um show, nada disso, pois isso é ''coisa de gay'', homem só pode sair para levar ao motel em seguida alguma mulher que conheceu numa balada. Homem tbm não pode gostar de ir ao cinema ver um filme, homem só deve ir ao cinema para ''amaciar a carne'' de alguma possível ''marmita'' que conheceu no badoo ou tinder para ir ao motel logo depois.

Anônimo disse...

Para esses sujeitos desequilibrados, mulher (leia-se apenas as''tops'') não deve ser tratada com respeito, mas tratada como um bibelô infantilizado. E esses sujeitos assim, acham que estão sendo bonzinhos, no caso dos outros mascus mais revoltados, sendo ''mangina''.

Anônimo disse...

Esses mascus são iguais, ou até bem piores que os tais 'cafas' que eles tanto odeiam e ao mesmo tempo invejam.

Anônimo disse...

Na semana passada uma jovem comediante feminista radical australiana de 22 anos foi estuprada e morta por um desses ditos "incel" de 19 anos enquanto ela voltava para casa.

Lola, por favor, tome todo cuidado possível para se proteger ao máximo da violência e do ódio absurdo desses mascunazis criminosos, misóginos malditos.

Admiro muito sua força e coragem.

Fique bem.

Liz disse...

Eu aguardo pelo mesmo desfecho para uma quadrilha que vinha quebrando o sigilo eletronico de usuários no Twitter para assediar. Que apodreçam na cadeia.

75981231019 disse...

Lola, xxxtentation morreu. Um mascu com mais de 12 processos por agressão a mulher e músicas extremamente depressivas e violentas. Sugiro um post sobre o assunto e sobre o movimento "sad" etc... Se quiser,é claro.

lola aronovich disse...

Davy, nunca ouvi falar desse xxxtentation. Será que alguém não toparia escrever um guest post sobre ele e suas agressões? Publico com prazer!

Anônimo disse...

"xxxtentation morreu" - mais uma boa notícia

outro q tb já foi tarde e q eu espero q esteja ardendo no fogo do inferno

Anônimo disse...

Chocada. Moro em Birigui interior de SP. Cidade vizinha de Penápolis. Vi hoje no Facebook um comentário sobre seu blog e sobre o tal nasci. Estou chocadaaaaa.

Anônimo disse...

Espero que a PF consiga derrubar esses chans misóginos, principalmente o citado do Marcelo.

As vezes imaginamos que eles não atinjam tantas pessoas, ou que muitos entram lá apenas para se sentirem os opositores do sistema ou para "zoeiras" de péssimo gosto, como o caso da garota Russa, e alguns comediantes famosos de péssimo gosto também. Mas existe um lado mais grave nesses chans que é a possibilidade de reunião de pessoas inerentemente más, com pessoas, muitas vezes adolescentes, que são doentes e precisam ser tratadas.

A mente de uma pessoa depressiva, ou com outros problemas psicológicos, é extremamente induzível, seja a uma melhora via psicoterapia e cultivo de hábitos saudáveis, como a maldade.

Não relativizo o ato do mascu, nem seus atos anteriores (visto que citaram que ele tem uma carreira criminosa a mais tempo), a vitima é a garota baleada covardemente na rua.

Mas possibilitar tal propagação de idéias criminosas, e interação entre eles, é similar aos recrutadores da ISIS, ou do baleia azul que buscam pessoas social e psicologicamente vulneráveis e os transformam em seus assassinos.

Será que não existe nada sendo feito para derrubar ou limitar o acesso aos chans? A primeira vez que eu ouvi sobre eles, eu imaginei que fossem ambientes difíceis de serem acessados, algo mais escondido, mas é tudo aberto. Qualquer adolescente (alias imagino que muitos lá estejam nessa faixa etária) pode acessar aquilo, e aí vemos apenas o circulo da misoginia e outras violências continuarem.

Anônimo disse...

Naquele fórum um dos administradores era uma travesti sadomasoquista maconheira que se divertia espalhando discordia entre os confrades e no final parece que entregou os logs à polícia.(pelo menos isso!)

Outro é um traficante noia que vive tendo ataque de paranóia e apunhala todos pelas costas. A vida do sujeito é perseguir desafetos. Um cristão exemplar.

O Marcelo era putanheiro, cheirador e golpista.

O suicida era mitomaniaco que dizia para as garotas que já teve banda famosa, fazia performance no palco e tudo. Quando era descoberto levava um fora.


Todos homens de bem.

Anônimo disse...

XXXtentacion espancou a namorada grávida, estuprou a garota com um garfo de churrasco, manteve em cárcere privado entre outras atrocidades. Era homofóbico, machista, violento, e tem gente que eu conheço lamentando a morte dele porque "era um 'incompreendido', um 'gênio' e uma 'estrela da música'"????????
Na moral, VÃO SE FODER.
Eu acho é pouco.

Unknown disse...

É difícil ter empatia por masculinistas e sua sanha destrutiva contra mulheres. As coisas que tivemos de ler nesse blog contra toda e qualquer mulher que ousou contar sua história... Prefiro não lembrar.
Todavia, para um maníaco depressivo com bastante ódio, essa 'comemoração'pela morte pode e, provavelmente, será usada como incentivo. Não é de hoje de fóruns incentivam o massacre seguido de suicídio. Não vou condenar mulher alguma por sentir ódio contra quem lhe agrediu. Eu, e essa decisão só é razoável para mim, prefiro não endossar qualquer discurso de ódio agora.
Ainda temos uma longa luta contra esses que nos odeiam, por que nós existimos. Me sinto na responsabilidade de não oferecer nenhuma outra 'desculpa' para novas perseguições, não que eles precisem, sei bem. Nos odiar parece ser a única constante nas vidas erráticas que eles levam, precisam desse ódio, mais do que nós precisamos da resistência.
Para qualquer mulher que teve o desprazer de ter contanto com o tipo, por favor, procure ajuda, não deixe esse ódio te tirar o prazer de viver, de ser essa mulher que você é. Eu tô sempre por aqui para uma conversa. Faz tempo que não somos mais, entre nós, uma rede de apoio e suporte, e está mais que hora de retornarmos.

Anônimo disse...

Sobre o xxxtentation:

Esse desgraçado entrou pra uma gangue perigosa, já bateu na própria mãe, espancava mulheres e gays, estuprou uma mulher grávida e chegou a enfiar um GARFO na vagina dela. Eu tenho dó é da bala que matou um traste desse, ela deveria ter um melhor uso ou parar em alguém menos mesquinho, mas alguém tem que fazer o trabalho, então forças guerreira.

Anônimo disse...

Anon A:

Não há explicação saudável para um desejo sexual extremamente baixo ou assexualidade. Estar desconectado da sua sexualidade é resultado de um trauma que necessita de uma cura profunda. Estar desconectado do sexo é desconectar-se da própria vida. Você não pode andar com trauma nesse nível e esperar experimentar a verdadeira autenticidade amor e felicidade.


Anon B:

Você sabe que os inclusionistas assexuais podem ser irritantes na melhor das hipóteses e violentamente homofóbicos na pior das hipóteses, mas dizer coisas descaradamente erradas como esta não é uma maneira de lidar com isso kkkkkkkk... "ser desconectado do sexo é ser desconectado da própria vida" tipo, você percebe que isso é uma coisa extremamente prejudicial de dizer certo? implicar que não gostar de sexo é intrinsecamente um trauma ou uma patologia? alegar que você não pode sentir alegria, felicidade ou autenticidade sem ser sexual? Eu pensei que nós aprendemos no básico da introdução ao feminismo que as pessoas não precisam ser sexuais para serem verdadeiras consigo mesmas.


Anon C:

Essa foi péssima, colocação terrível, Anon A kkkkkkkkkk


Anon D:

Que grande argumento para o cara sensível incel. Se o sexo é uma necessidade, então você tem alguma justificativa para tomá-lo de outra pessoa, não? É ok estar com tesão, mas vocês levam isso a esse nível esquisito, bizarro e assustador com muita frequência. Absolutamente ninguém precisa de sexo, não importa quão distorcida e com uma noção exagerada de "direito" (entitled) seja sua mentalidade. O amor pode ser significativo sem isso. A vida pode ser significativa sem isso.

Anônimo disse...

nem sei quem é, fiquei sabendo agora que esse cara EXXXISTIA.

Anônimo disse...

Gente que trabalha, paga boleto e tem vida pra cuidar não tem tempo de ficar em chan falando mal de mulher. Os pais precisam ficar atentos a isso, principalmente as mães já que mulher vive mais e os estorvos acabam sobrando pra elas sustentarem como é praxe de 99,9999% desses vagabundos.

Os pais esquecem que uma hora eles vão morrer e esses ESTORVOS sobram pra sociedade. Aí viram esses merdas aí. Já são na verdade mas pouca gente é mais perigosa do que aquela que nada tem, logo, nada tem a perder.

Na boa? Gente feito esse Kyo aí e demais frequentadores de chans, se todas essas pessoas morressem ao mesmo tempo isso não faria diferença negativa nenhuma no mundo. Já tem estorvo demais vivendo no planeta, se meia-dúzia de machos fracassados morrer o ar vai ficar inclusive mais limpo.

Pra quem gosta de pagar de pessoa boazinha, acolhedora e compreensiva contra esses vermes, fica a dica: tá com pena, leva pra casa kkkkkkkkkkkkkkkk mas prepara o bolso que essa galera não é chegada em trabalho não, você que vai ter que sustentar.

Anônimo disse...

Exatamente, tão com pena? Leva pra casa, como os cancervadores dizem.

Eu e a Ju já temos vários logs do chat do Legado Retardado e do Fórum dos Bostas, e prints de tópicos e postagens onde dá pra ver claramente racismo, misoginia, eugenismo e outros crimes.

Ao denuncia-los para a PF, acharemos muito mais fácil os outros usuários do chans através desses sites. A Lei Lola não veio a toa e ela deve ser usada contra esses fóruns misóginos propagadores de ódio.

Falta agora montar o embasamento e pedir a investigação, que TEMOS CERTEZA, que pegaremos esses criminosos e em breve veremos a identidade verdadeira desses propagadores de ódio e sua respectiva punição. E aposto: serão todos homens frustrados. kkkkkkkkk



Anônimo disse...

Então é esse spectro mesmo, o tal médico que lembro se lamentando pq uma colega (médica) do trabalho dele não quis fazer sexo com ele para retribuir a conta do jantar que ele escolheu pagar. E pensar que esse tipo de gente cretina arranja emprego tão fácil enquanto tanta gente boa até co nível superior procura trabalho e aceita qualquer coisa (como aquelas coisas que aparecem na pag vagas arrombadas) para poder se sustentar, as vezes até só para não ser dependente de uma família tóxica e complicada, enquanto que esses monstros na maioria das vezes são totalmente mimados pelos pais.

Voltando ao assunto, foi esse sujeito mesmo, o tal spectro, que nojo saber que vc entra em um consultório médico e pode estar de cara com um monstro desse sem saber. A vida desses sujeitos é afirmar que todas as mulheres devem sexo a eles. As mulheres são ''buracões'' ambulantes para esses caras e logo se forem brancas e loiras c* rosa, para que eles possam exibi-las como troféus para outros mascus e quando levam fora delas, ficam frustrados e cheios de ódio, descontando em todas as mulheres.

Anônimo disse...

Chega, não adianta mais ficar protegendo esses sujeitinho não, e sei lá, que escancare o nome desses forum lixos deles mesmo e os fakes que eles usam e dar print nas monstruosidades que eles postam. As coisas já chegaram a um nível que já passou do grave e do absurdo. Esses caras não ficam apenas falando mal de mulheres pela internet como fofoqueiros, eles estão MATANDO MULHERES, ou pelo menos causando vários traumas e sequelas físicas, e não é de hoje. Quem tem prints das monstruosidades desses sujeitos tem mais é que juntar tudo, espalhar e denunciar mesmo. Eles se aproveitam de muitas mulheres com baixa auto-estima, que caem na conversa deles de ''bonzinho coitadinho'' e abusam de muitas dessas mulheres.

Um dia desses naquele forum do Legado Bostalista, tinha um mascu que confessava ter obrigado duas garotas que ele e outro mascu tinham oferecido carona depois de uma festa, a fazer sexo oral neles para não deixa-las em uma estrada deserta de madrugada. Sem falar nos inúmeros comentários cheios de racismo, eugenia, pedofilia e de ódio a todas as mulheres que são fora dos padrões deles de cor, idade, corpo etc.

Anônimo disse...

E depois, aquele bruno babaca vem aqui defender forum de ódio, dizendo que todos ali são normais, legais, bonzinhos e que o amigo psicopata dele era uma vítima, um menino prodígio. Ah vá!

Anônimo disse...

19 de junho de 2018 10:10 Anon:

Exatamente!!! E no caso dele é ainda pior porque ele se diz pediatra. Imagina levar nosso filho para um psicopata desse...

Ele precisa ter a identidade descoberta e denunciado ao conselho de medicina o mais rápido possível, pois as ideias que ele propaga e ensina dentro dos fóruns não condiz com a ética médica. (isso se ele for médico mesmo, porque tem grandes chances dele ser um guri frustrado de apartamento como a maioria dos misóginos virtuais).

Anônimo disse...

/\
/\
/\
/\

Concordo 100%!! Essa quadrilha, esses grupos de ódio que se escondem atrás de fakes já passaram da hora de serem denunciados.

Anônimo disse...

Lola... gostaria que você não precisasse ter essa coragem. Gostaria de poder ajuda-la de alguma forma nem que fosse dar um abraço... eu fiquei sabendo do seu envolvimento na denúncia contra esses seres nojentos e imundos quando Marcelo foi preso... fiquei apavorada. A polícia federal podia ser menos lenta! Fazer logo o serviço deles pra evitarem mais tragédias!
Força e coragem a nós.
Um abraço!!!

Vanessa disse...

Empatia eu tenho pelas meninas que sofreram na mão dele, eu, sendo mulher, vou defender estuprador e abusador de mulheres? Vai se foder mano, revejam a porra dos conceitos de vocês.

Anônimo disse...

A internet permitiu o encontro de uns bostas frustrados e cheios de ódio que antigamente ficavam isolados em seus cantos mofados.

"Cabeça vazia, oficina do diabo" diz o ditado, só que agora estas oficinas tem galerias entre si e a fornalha vai forjando ideias comuns.

A Lola tem feito um trabalho excelente para expor estes imbecis, porém quanto mais ela se torna referência, mais o foco destes desocupados vai se voltando contra ela.

Seria bom articular uma rede de pessoas para ajudar nestas denúncias, mas sem dar a eles uma porta voz que possam encher o saco.

Se eles estão juntos, quem luta contra estes discursos não pode estar isolado.

Anônimo disse...

Pode haver possibilidade que esse mascu não seja médico mesmo e esteja mentindo. Esses não fazem questão nenhuma de se conhecerem pessoalmente, eles se detestam, veem no outro confrade o seu próprio fracasso. Apesar que tem muito médico cretino, racista e misógino por aí, vários já foram até expostos.

Anônimo disse...

É grotesco tbm saber que tem homens negros metidos nesses grupos.

Anônimo disse...

Vamos nos articular para denunciar e expor esses mascunazis dos foruns, então. Já está na hora. Ou vamos esperar eles incentivarem mais crimes sob o pretexto de "desenvolvimento pessoal"?(apenas um sinonimo de "desenvolvimento do machismo")

Anônimo disse...

ô Lola, na última imagem o cara falava sobre entrar numa boate gay atirando. Não é melhor avisarmos o povo LGBT da Alemanha sobre isso?

Bruna disse...

Lola, por favor, tome cuidado! :(

Anônimo disse...

Com certeza, quem tiver algum contato com alguém, deve avisar aos alemães sobre essas ameaças.

Anônimo disse...

Ele não é vítima, fez uma

Anônimo disse...

Aí vem a mascu invertida do lado extremo da ignorância perpetuar o mesmo ódio ao contrário. Tá certinha.

Anônimo disse...

Que triste.

Anônimo disse...

Esses homens foram presos por outros homens. Esses homens são uma pequena fração. O problema nao está no gênero. O problema é a cabeça.

Anônimo disse...

Impressionada aqui com a mina q leu as cartas do tarô!!! Um preso e o outro morto

Anônimo disse...

Da vontade de montar um esquadrão da morte pra caçar esses "sadebois" que quando ferem alguém só falta infartar de medo mas pagam de maníaco

Anônimo disse...

Hahahaha os virgens revoltados. Que bizarro, cara.
Começaram como virgens, foram externalizar a razão por serem virjões e encontraram um grupo ideológico de ódio às mulheres, negros e homossexuais. Ainda "cristãos" hahahah
Internet mais uma vez dando luz ao tribalismo primitivo...