quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

HOMENS E GATAS

Outro dia, ao voltar da faculdade, duas amigas que eu não via fazia um tempão estavam em casa. Foram lá pegar um bolo que minha mãe fez pra elas (só assim praquelas tratantes aparecerem). 
As duas são jovens, lindas, estudantes de medicina, uma no final do curso, outra no começo. Ambas em relacionamentos estáveis de muitos anos, com carinhas super legais que também são nossos amigos. Aí aparece minha gatinha Isabel, que de "minha" não tem nada -- ela é interinha do Silvio, só tem olhos pra ele, o segue pra todo o lado, como se fosse uma cachorrinha, uma afronta pro mito da independência e indiferença felinas. 
Eu falo pras minhas amigas, me referindo a Isabel:
O problema dessa daí é que ela só tem espaço no coração dela pro Silvio. Nem pra minha mãe, nem pra mim. É só o Silvio.
Amigas: Quase toda gata fêmea é assim. Elas são apaixonadas pelos homens humanos.
Eu: É verdade! Com nossa gata antes, a Blanche, também era assim. Mas por quê?
Amigas: O cheiro dos homens. É irresistível pra elas.
Eu: É? O Silvio acha que é por conta de alguma superioridade moral dele ou porque ele a escova todo dia. 
Amigas: Ahahuahauaha. Que nada! É o cheiro deles, mesmo.
Eu: Então não tem a ver com o que o Silvinho faz com a gatinha?
Amigas: Nada! [E aí uma pausa, em coro:] É porque ELES FEDEM!

110 comentários:

Patrick disse...

Ju reclama que aqui em casa também é assim. Nossa gatinha se comporta do mesmo jeito :)

Anônimo disse...

Depende, Lola...

Se a gata for feminista, ela com certeza vai preferir fêmeas humanas pra colar o velcro.

Kittsu disse...

Achei paia esse negocio de que eles fedem. Deveria ter um disclaimer sobre isso ser uma anedota, um "causo", e não o posicionamento do feminismo - o que é óbvio, mas vai ter muita distorção.


E papagaio(a), que só gosta de mulher ou só gosta de homem? É uma comédia também.

camila santos disse...

Curiosidade: Se a pessoa for homem ela tem mais chances de falar uma merda dessa...

Anônimo disse...

Ai, meu Deus. Minha gata prefere eu que meu companheiro. Será que eu fedo? rsrsrsrsrs
Juliana

Anônimo disse...

Tá querendo colar também, né??
Mas eu sou espada.

Aninha disse...

Deusdocéu, que folga é essa da gata na segunda foto?
Toda arreganhada...
Esses gatos não valem mais nada, na minha época eles se faziam bem mais de difíceis.

Anônimo disse...

Imagina alguém falando que as mulheres fedem, o espanto que seria nesse blog.
P.s.: Por isso não gostam de fazer oral na mulher, aceitem

Anônimo disse...

Homens fedem mesmo, q mentira ela falou? Homem tem a capacidade de respigar urina pra fora do vaso e sequer limpar. Sempre q vou numa casa q só tem homem é uma imundicie só. As roupas tem cheiro de mofo, a louça é super mal lavada, sem contar q a maioria tem uma nhaca forte no suvaco e o pau sebento. Que nojo.

Anônimo disse...

Eu acho Silvio marido da Lola um gato e ainda é charmoso. Se não fosse casado com a Lola, pegaria com certeza. O cara deve ter o dobro da idade desses mascus nojentos e certamente tem muito mais mulheres interessadas nele do q nos mascus.

Anônimo disse...

Homem não gosta de fazer sexo oral na mulher pq é um ser egoísta, nojento e mau caráter. O que mais tem por aí é mulher falando q quando o cara tirou a cueca, parecia q tinha um bicho morto e nem por isso mulheres ficam de frescura. Só acho q se existe alguma mulher no mundo ainda q aceita fazer oral sem receber, deveria dar um belo chute na bunda do sujeito e não dar mais oi pra esse verme. Homens, no geral, são seres descartáveis, homens q não fazem oral são só um monte de bosta infectada, cujo lugar é no esgoto. Voltem pro esgoto de onde vcs nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Silvio cara da derrota por que? Só porque ele não é mais jovem? Me poupe... O cara é campeão em xadrez, tem coisa mais legal que isso? Tem, claro, mas isso deve ser o máximo pra quem tem como hobby o xadrez, conseguir ser o melhor no que gosta. E os dois passa
m viajando a lugares incríveis. Quisera eu ser ''cara da derrota'' dessa forma na idade deles.
Ah, esqueci que os mascus vivem numa realidade em que só celebridades galãs e alphas de Hollywood ou milionários de beverly hills são bem sucedidos e realizados na vida.

Anônimo disse...

Eu sou homem e não tenho preconceito ou nojo com mulher, se tivesse não faria anal com elas.

Anônimo disse...

12:16, mas outro dia vcs não tavam se lamentando como um ariano puro, loiro de olhos azuis (só não escrevem bonito e sensual pq ia dar muito na telha, sacomé) como o Sílvio é casado com a Lola, e agora já tão desdenhando? Hmmmm quem desdenha quer comprar! Já disse aqui antes que os mascus querem o marido da Lola.

Anônimo disse...

Meu gatinho tb só gosta do meu marido. Qdo o papai chega em casa, o Cookie pira. Só quer o colo dele. Não me dá a mínima. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amo gatos e cachorros. Mas uma cois aé certa: gatos têm muito mais personalidade. Elesd são sinistros. Se vc tem gato e cachorro em casa, sabe q o gato é quem manda. Cachorros são fofos, mas são totalmente comandados pelos gatos.

Anônimo disse...

"Anônimo23 de dezembro de 2015 12:52
Homem não gosta de fazer sexo oral na mulher pq é um ser egoísta, nojento e mau caráter. O que mais tem por aí é mulher falando q quando o cara tirou a cueca, parecia q tinha um bicho morto e nem por isso mulheres ficam de frescura. Só acho q se existe alguma mulher no mundo ainda q aceita fazer oral sem receber, deveria dar um belo chute na bunda do sujeito e não dar mais oi pra esse verme. Homens, no geral, são seres descartáveis, homens q não fazem oral são só um monte de bosta infectada, cujo lugar é no esgoto. Voltem pro esgoto de onde vcs nunca deveriam ter saído."

Olha, eu não concordo, não me acho egoísta, pois sou sim muito prazer para as mulheres.

Eu não faço sexo oral na mulher por que dessa maneira elas gozam muito facilmente, e isso não representa nenhum desafio para mim.

Por isso eu sempre faço as mulheres gozarem passando BEM LONGE do clitoris delas. Já fiz muitas mulheres gozarem ao me chupar por exemplo, tamanha foi a excitação.

acho que não devemos nos meter no sexo alheio.

Anônimo disse...

14:53, estamos falando de sexo de verdade não o que você faz no The Sims. Para de se intrometer em conversa de adulto, seu cabaço.

Anônimo disse...

15:02 nao sou cabaço, sou homem, e as mulheres instintivamente gostam de boquetear os homens, pois está em seu gene feminino a busca por satisfazer o macho, por fazer parte de seu dominio, por isso que a mulher muitas vezes boqueteia o macho sem querer isso em troca.

Anônimo disse...

"Já fiz muitas mulheres gozarem ao me chupar por exemplo, tamanha foi a excitação."


KKKkkkkkkkk
Amigo deixa eu te contar uma coisa, mas tenta não entrar em choque: coisas que acontecem em video pornô não são de verdade.

Vc pode ser o maior pica das galáxias mas não é assim que a coisa funciona, confie em mim eu conheço bem vaginas, ao contrário de vc kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc é ginecologista?

Patty Kirsche disse...

Nossa, já rolou de eu estar na casa de amigos e gatos sentarem no meu colo do nada. Eu nem tenho animais em casa, mas gatos curtem meu colo. E eu não tenho fedor. Acho que se identificam com minha fenilidade porque eu uso unhas compridas.

Anônimo disse...

Posso não ser ginecologista, mas sou dona de uma e conheci umas tantas outras. ;)

Anônimo disse...

Enquanto vc digita o gordinho da saveiro deve ta fazendo as unhas dela

Anônimo disse...

15:41
O cara é "dono" de uma vagina, parabéns senhor de escravos

Anônimo disse...

Ela escreveu "dona" porque é mulher e lésbica e logo já transou com mulheres e sabe do que mulheres gostam. Aliás, sempre ouvi dizer que lésbicas gozam muito mais que héteros.
Os caras assistem tanto pornô que passam a acreditar que mulher goza chupando o piruzinho deles, por isso acabam morrendo na punheta sem nunca chegar perto de uma buceta de verdade.

Anônimo disse...

Depois quando vira corno chama até o amigo pra filmar o chifre tsc tsc

Anônimo disse...

@ 15:57 Amygue, eu sou mulher, isso que eu quis dizer com "dona de uma vagina" perceba que o "dona" estava até no feminino.
Sempre respire fundo antes de comentar.

Anônimo disse...

Pois então tá concluído:
Pra gostar de homem, tem que ser gata!
Nada de vacas, cadelas, galinhas, porcas ou antas. As gatas é que estão com a razão.

Ao ler este post, achei que ia ser difícil levá-lo para a guerra continua deste blog, mas nunca subestime a persistências das pessoas. Alias, lembrei de outro bicho: Papagaios.
Parece tão bonitinho, mas pode irritar facilmente...

Carlos.

camila santos disse...

Esperava você dizer que é mulher...

Anônimo disse...

Imagino que os gatos, criaturas espertas que são, vão direto em quem eles sabem que podem dobrar com mais facilidade. Aqui em casa tenho uma cachorrinha gorducha que adora filar comida de gente. Minha mãe não dá uma migalha pra ela, mas quando vamos visitar o meu pai o coroa até tira a gordura do churrasco pra cachorra comer. Os gatos devem perceber de primeira quem é mais linha dura e quem é mais liberal.

Anônimo disse...

Cara, o troll "Pornô é Vida" que acha que mulheres gozam fazendo oral voltou? Cadê o antipisicótico do coitado?

Anônimo disse...

Assim como é errado os homens acharem que a mulher goza fácil como nos pornôs,é errado as mulheres cobrarem tamanho grande e tempo demorado para a ejaculação.
Já ouvi algumas dizerem que 13 cm é pequeno, quando não é

Anônimo disse...

"sou homem, e as mulheres instintivamente gostam de boquetear os homens, pois está em seu gene feminino a busca por satisfazer o macho"


kkkkkk Mulheres fazem boquete em homem sem exigir nada em troca por causa dessa bosta de sociedade machista, q privilegia o prazer masculino em detrimento do feminino. Não é à toa q nos países Islâmicos as mulheres sofrem a circuncisão, pra não terem prazer no sexo. Não tem porra nenhuma a ver com gene. Mas isso vai acabar, te garanto e babacas feito vc vãos e foder cada vez mais. E vai tomar no meio do teu cu, retardado de merda. Sabe de porra nenhuma, deve ser um mascu virgem q passa o dia na punheta e sequer lava o pau depois do 5 contra 1. A maioria das mulheres sequer goza por causa da incompetência dos homens e vem um imbecil feito vc dizer q não faz oral pq a mulher goza muito rápido e q elas gozam só de chuparem seu pau? kkkkkk Só um completo amador é capaz de falar uma bosta dessa.

Anônimo disse...

"amador" é um termo muito bonitinho. Esse é um cabaço mesmo.

Anônimo disse...

Ah, e ele não pode amar a Lola, o q explica pq ele ainda está casado com ela? kkkk Só rindo desses mascus mesmo. Nunca foram amados na vida e acham q amor se baseia só em aparência e jovialidade. Essa pode ser a verdade dos mascus otários q só são capazes de se apaixonar pelas mulheres mais bonitas e jovens (mas ficam revoltados se elas os rejeitam por serem feios) e acham q o amor de todo mundo é baseado só em futilidades. É exatamente por isso q vcs são mascus, os seres mais rejeitados do universo: pq a vida de vcs é uma futilidade e imbecilidade sem fim, onde não existe amor, amizade, nem nada. Aí depois ficam chorando no chan q não tem vida social, não tem namorada, não tem ninguém e ainda são completos fracassados.

Anônimo disse...

O Silvio pode se dar ao luxo de dizer: conquistei o amor de uma mulher sem precisar comprá-la. Como vcs mesmos dizem, ele ganha menos q ela, ele não precisou ser um alfa financeiro pra conseguir namorá-la, casar com ela. Coisa q os mascus nunca saberão o que é, pois não tem competência nem pra conversar com uma mulher, tampouco conquistá-las. Aliás, toda a frustração da vida de vcs é devido ao fato de vcs não conseguirem ter nenhum sucesso com as mulheres. E por isso, gostam de se enganar dizendo q mulher só gosta de dinheiro, não de homem. O q explica terem tanta raiva do Silvio.

Ricardo disse...

E depois dizem que feminazi não existe: conseguem nem respeitar opiniões dos outros num simples blog da internet.

Anônimo disse...

Tenho cachorro e gato em casa e posso afirmar que é tudo verdade. Kkk

Anônimo disse...

Ricardinho, nem todas as opiniões merecem ser respeitadas.
As pessoas propagam muitas besteira, preconceito e discurso de ódio com a desculpa que é "uma opinião". Tem pessoas que não vão engolir essa. Pode chamá-las de feminazi se quiser. Eu não me ofendo.

Anônimo disse...

E depois dizem que homem mimizento e chorão não existe: conseguem nem ouvir uma mulher comentar na internet que detesta homens e os acha as coisas mais desprezíveis da face da Terra mas sem ameaça de estupro nem de morte, sem difamação na internet, sem cyberbullying, etc., num simples blog da internet sem fazer beicinho, bater o pé e chamar de feminazi porque ela não ama homens nem os acha a coisa mais sublime do mundo. Depois quando sugerem que ele olhe além do próprio umbigo bebezinho se ofende e vai embora...

Anônimo disse...

Se eu fosse feminazi, eu sairia matando, esquartejando, empalando homens por aí. Ou mesmo sairia fazendo as ameaças das mais horríveis, tal como fazem com a Lola, pra tentar intimidá-los. Eu sequer tenho foto de homem em decomposição nos meus avatares (coisa q vcs tem). Então não, sou só uma feminista q despreza homens mesmo. Homem já fica nesse mimimi só da gente declarar ódio contra eles, imagina se fizessemos tudo o q eles fazem ou ameaçam fazer com a gente...Eles fazem estardalhaço por MUITO, mas MUITO menos e depois nós é q somos vitimistas...

Anônimo disse...

Pois é, anônimo das 21:14, caiu muito, inclusive por comentários imbecis como o seu.

Anônimo disse...

O que o anônimo chama de "birrinha" = revolta por termos sido estupradas, assediadas, espancadas, termos sofrido tentativas de homicídios e/ou presenciado o assassinato de amigas, irmãs, conhecidas ou mesmo desconhecidas e mesmo ameaças por qualquer motivo (e TUDO é motivo - se vc discordar do sujeito, se vc rejeitá-lo, se vc for ativista...). Realmente, é pura birrinha, coisa de gente infantil, não temos nenhum motivo pra odiar homens. Enquanto sofremos ou corremos o risco de sofrer tudo isso por causa de macho, os mascus odeiam mulheres pq sofreram desilusões amorosas. Poxa, muito simétricas as situações. Inclusive, não vejo muita diferença de um imbecil feito vc e um mascu.

Anônimo disse...

E pq em 1 hora e meia vc pode gozar três e elas só podem gozar 2? Que cara patético. Se as coisas fossem realmente do jeito q vc está falando, vc poderia fazê-las gozar muito mais q 2 vezes em 1 hora e meia. Mulheres demoram muito menos tempo pra se recuperar pra uma nova relação sexual, os homens gastam muito mais energia e dependem de muito mais energia, já q precisam ter uma nova ereção. Vc só comprova ser o babaca egoísta que já havia demonstrado ser antes. Mulher não pode gozar mais q vc, claro. NOJO de sujeitos feito vc.

Anônimo disse...

Igualdade pra vc é o q? Vc gozar 3 vezes e ela 2? Que coisa nojenta. Bem interessante a sua concepção de igualdade.

Anônimo disse...

Se elas gozam tão facilmente com vc em apenas 1 minuto, pq vc goza 3 e ela 2? Pq vc é um canalha, egoísta, nojento, patético, seboso, verme, bosta, asqueroso. Só isso

Anônimo disse...

É impressionante como homem adora dar provas do quanto são nojentos e sem caráter. Depois não querem ser odiados. Q serezinhos mais repugnantes.

Anônimo disse...

qual seria mais justo? 3x1 ou 3x2?

vc parece que ta querendo transformar isso numa corrida pelo prazer.

Anônimo disse...

Eu tenho um papagaio, nao sei se é macho ou femea...

Mas só gosta de mulher e é muito apegado a mim.É verdade que tem grandes chances de ser um macho?Ou é só lenda?;)

Anônimo disse...

Ué, só existem essas duas opções? qual tá 3X3? Vc é burro ou é desonesto mesmo? Os dois, claro. Vc obviamente tá querendo causar e encher a porra do saco, então vai tomar no meio seu cu nojento, q não deve nem ter sido lavado hoje.

Anônimo disse...

*que tal 3X3

E todo mundo sabe q vc é um virjão babaca q não sabe nem o q é sexo. Não adianta tentar causar q todo mundo aqui já percebeu, pelas merdas q vc fala, q vc nunca chegou nem perto de transar. Certamente é um mascu q vive trancado num quarto escuro e quando não tá chan ou atanazando no blog da lola, tá com a piroca na mão se masturbando (e depois vem a depressão por saber q vc é só um sujeito sujo, nojento, fracassado, rejeitado q nunca vai chegar perto de uma mulher de verdade, só, talvez, de bonecas infláveis, mas fica feio pedir pra mamãe comprar p vc...)

Anônimo disse...

lixo virtual das 22:03: 3x3 é claro que seria ideal, mas veja no meu comentario q eu disse eu gozo 3 e elas gozam UMAS DUAS.
nao disse exatamente 2, podem ser 3, 2... depende de quão rapido elas conseguem gozar.

Anônimo disse...

Fico imaginando q cenário degradante é o quarto de um mascu: um lugar cheirando a peido e a cecê e um sujeito dentro com a mão toda suja de salgadinho de isopor e sebo do pau imundiçando o teclado com a pasta nojenta que se forma dessa mistura de sebo, farelo e porra, digitando ofensas contra mulheres e espumando de ódio, enquanto tá há três dias sem tomar banho e se a mãe vai falar alguma coisa ainda toma um soco na cara. Que vida maravilhosa de vcs. Não é à toa q são desse jeito.

Anônimo disse...

A igualdade de um mascu: homens gozando 3 e mulheres gozando duas, sendo q o bonzão é capaz de fazer a mulher gozar em um minuto, logo, antes de 1 hora e 30 poderia fazê-la gozar muito além de duas. E pq não 4X3 pra mulher, já q é tão fácil pra vc fazê-las gozar e com uma gozada a mais, na sua concepção, continua havendo equilibrio ? Aí não pode? Claro q essa situação toda é um grande devaneio da sua cabeça doentia e fracassada, mas mesmo assim demonstra a noção de igualdade dos omis: eles sempre tem q ficar em vantagem, jamais uma mulher pode ter mais vantagens q eles em qualquer aspecto.

Kittsu disse...

caralho anon 22:14. tu fez estágio no limbo digitando o script dos sete níveis do inferno? saiu do estágio porquê foi indicada(o) para diretor-chefe de cenografia da área? cruzes, maluco!

Ezco Musaos disse...

"quando um homem fala de igualdade, essas mimizentas ficam putas e tentam ofender"

---> Homens? Vcs são lixo total. Homens são pessoas como o Sílvio e outros seres HUMANOS do sexo masculino. É uma vergonha pertencer a esse gênero sabendo que certas nojeiras também fazem parte dele.

Anônimo disse...

Lola, um post tão divertido e bonitinho e esses comentários tão cheios de rancor e amargura...
Eu adorei, você e seu marido são um casal muito simpático e querido.
Muito amor pra vocês. :)
(meu gato detesta homens! Ele ouve uma voz masculina, e corre a se esconder em algum canto!)

Ezco Musaos disse...

Sobre o post, será que isso vale para cães também? Em caso positivo, meu mundo caiu. Sempre acreditei na história do amor incondicional deles rsrs

Anônimo disse...

Se a carapuça serviu, amorzinho, pode vestir que eu não me importo. Agora vai lá no face xingar muito, vai.

donadio disse...

"As mulheres podem gozar 3x e o homem só deve gozar 1x?"

É campeonato?

Bicho, gente decente faz sexo para ter prazer e para dar prazer ao outro. Achar que você está "ganhando" por que gozou mais vezes que o outro é o cúmulo da dez-anos-de-idade-ice.

Comentários como esse traem o virjão pega-ninguém.

donadio disse...

"A boceta das vadias são sujas porque receberam a porra de vários homens."

Falam em mulher, e qual a primeira coisa que vem à cabeça do sujeito? Homens.

Heterossexual? Sei.

Anônimo disse...

Que mania de colocar palavras na boca dos outros, amigx.
Em nenhum momento falei das pessoas que realmente passaram por essas experiências traumáticas. O fato é que a maioria de vocês mimizentas de facebook tratam de feminismo como se fosse clube do bolinha X clube da lulu zincado, tamanha falta de maturidade nos argumentos. Vai estudar, leia mais sobre o próprio movimento que você tenta debater pra passar menos vergonha. Beijos de luz ;)

Anônimo disse...

Numa realidade em que pesquisas demonstram q uma quantidade assustadora de mulheres não gozam, de fato, é muita infantilidade feministas se preocuparem com o egoísmo desses babacas q só se preocupam com o próprio prazer. Não se trata de "ficar contando quantas vezes cada um goza", se trata de sempre ficar claro q homens, no geral, não se importam com o prazer da mulher e não admitem em hipótese alguma q elas tenham mais prazer q eles ou q levem vantagem em alguma circunstância. Mesmo numa situação imaginária em q um cara diz q é capaz de fazer a mulher gozar rapidamente, enquanto ele demora 20 vezes mais tempo, ela não pode gozar mais. Pra os omis, esse tipo de discussão vai ser sempre boba, afinal, empatia não é com vcs mesmo. Só as mulheres sabem o quanto é nojento viver numa sociedade q cria meninas pra terem vergonha do próprio corpo, pra não gostarem de sexo e pra descobrirem a sua sexualidade o mais tarde possível, sempre direcionando essa sexualidade pra servir machos, enquanto cria homens pra gostarem de sexo, pra se satisfazerem e pra enxergarem mulheres como um mero objeto sexual a seu serviço (o que torna desnecessário q elas tbm se satisfaçam, afinal, são "coisas").

Anônimo disse...

Ah, em momento algum vc falou das pessoas que passaram por esses traumas? E vc acha q as mulheres q estão aqui declarando seu desprezo pelos homens não passaram por nada disso, né? Acha q as mulheres q estão ofendendo homens simlesmente tiverem desilusões amorosas e, por isso, tal como os mascus, passaram a odiar o sexo oposto? Isso só demonstra o quanto vc é desconectado da realidade e incapaz de sentir empatia pelas mulheres.

Anônimo disse...

Gatos são animais fantásticos e fascinantes *-* sou apaixonada pela minha vira latinha branca, mas a bicha é esnobe e só dá bola pro meu namorado. E ele nem gosta de gato, vai entender! É questão de personalidade também, se o bichano não for com a sua cara dificilmente ele muda de idéia.

Anônimo disse...

Vamos dar atenção pro cara que obviamente tá trolando? Vamos \o/
Enfim, concordo com a Kittsu: nem a piada é engraçada e o fato de estar num blog feminista vai dar um mimimi do caramba de "elas reclamam quando a gente diz que vagina fede mas quando falam que homem fede tem que rir e achar graça".

Anônimo disse...

Vamos dar atenção pra gente que equipara situações completamente assimétricas como "piadas" misóginas e piadas "misândricas"? Vamos \o/

Super comparável uma piada da Lola q é realmente uma piada (visto q ela é casada até há anos com um homem e creio q não ficaria tanto tempo com ele se ele fedesse) e uma "piada" de um mascu q diz q "buceta fede" (e que percebemos q não é só uma piada, visto q encontramos eco na realidade, já q milhares de homens deixam de fazer sexo oral na mulher com essa justificativa - como se pau fosse muito cheiroso). Quem enseba com esse tipo de piada feita pela Lola é só mascu. Quem tá incomodado faz parte da gang deles.

Anônimo disse...

Gente, e esses caras achando que a caixa de comentários é espaço para ~aulas~ de sexo?! Huauahauhuahauauhahauaua.

Na imaginação eles são super fodões... Agora na vida real não conseguem nem pagar cerveja pras minas, kkkkkkk.

Incompetentes!

Anônimo disse...

Concordo com você, 00:03. Esse comentário da Kittsu foi muito sem noção.

Anônimo disse...

Galera, não se trata de simetria, de achar que a piada da Lola vai ser tão divulgada e destrutiva quanto piadinhas de vaginas e bacalhau. É questão de coerência: se fala tanto aqui no blog que "piadas não são só piadas", tanto post trazendo a discussão de humor pra silenciar os outros... E ela posta justamente uma """piada""" cuja punchline é que TODOS os homens - não só o Sílvio - fedem? Não vai ser destrutivo, não vai matar gente, não vai disseminar uma cultura de "não satisfaçam homens porque eles fedem". Mas continua sendo de mau gosto e incoerente. Ou pra ser feminista tem que bater palma pra tudo que as "manas" fazem?
Até acho que foi com a melhor das intenções, de fazer um post mais leve já que estamos quase no Natal. Cabe a crítica ainda assim.
Acho que o tema dá uma discussão legal, inclusive acho que a resposta da Lola ao meu comentário vai ser bacana.
E me chamar de mascu não me torna menos feminista, nem a você o bastião do feminismo.

Anônimo disse...

Lola sendo vítima do politicamente correto. 2016 vai ser o ano.

Anônimo disse...

Ok. Vamos esclarecer algumas coisas.
Piadas com homens, brancos, héteros estão liberadas.

Sempre estiveram, caso vocês não tenham sido informadas.
Agora vocês já sabem.

Anônimo disse...

Lola e as feministas criticam piadas com grupos oprimida e, não por coincidência, a maior parte dos humoristas fazem piadas justamente com esses grupo. Mas como disseram, piada com os opressores ta liberadissima.

Anônimo disse...

Saiu cheio de erros de digitação, mas foda-se

Anônimo disse...

05:49 não diz uma palavra quando Danilo Gentili faz piadas preconceituosas e ofende gente com alcunhas racistas, machistas e homofóbicas, mas quando a piadinha vem na direção dos machos brancos, héteros e ricos opa, aí não, minha gente, não vamos fazer que nem eles e começar a oprimir os privilegiados! Mesmo que piadas com homens brancos, héteros e ricos não reforce nenhum preconceito contra eles nem atrase lutas pelos direitos que nunca foram negados a esses caras.

É muito chororô mimizento, né? E caso você não saiba, anon das 05:49, humor é uma das maiores armas contra opressores e preconceitos. Se você veste a carapuça o problema é todo seu.

Ezco Musaos disse...

Aplaudindo o comentário das 09:33.

Anônimo disse...

Parece piada mas eu tenho um "casal" de gatos. O macho é totalmente apegado a mim e a fêmea, ao meu marido. Maldita socialização que faz com que as pessoas.................não, pera.

Anônimo disse...

Eu tenho fêmea (humana) que vive me cheirando igual essa gata com esse cara. Será que mulher também curti fedor ?

Anônimo disse...

E piroca é cheirosa pra caramba, né? Considerando que mascus não tomam banho, o cheiro da piroca de vcs consegue ser pior do q de um homem comum.

Anônimo disse...

E outra: homens não tem só cheiro na piroca, tem tbm um cheiro de suor terrível mesmo tendo tomado banho há pouco tempo, um chulé desgraçado, geralmente têm bafo, quando mijam não passam papel na piroca, o q a deixa mais fedida ainda, lavam o cabelo mal e porcamente, deixando, assim cheiro de sebo no cabelo, sem falar no furingo, q tem um cheiro podre, já q pra eles, higiene é coisa pra mulher. Todos os odores são infinitamente mais fortes no homem. Por isso q homens fedem.

Patty Kirsche disse...

Nossa, esses cabras nunca fizeram sexo oral numa mulher... Demora um tempão pra mulher gozar, dá até cãibra na língua... haha

Anônimo disse...

E você é por acaso ? Porque né, para saber do assunto têm que ser ginecologista, claro ! Onde já se viu alguém ter conhecimento desse tipo de coisa sem ser ginecologista ?!? Ah, me poupe...

Lola Aronovich disse...

Ao pessoal que tá chateado porque a "piada" fala mal dos homens: primeiro, não é piada. Só estou reproduzindo um diálogo com duas amigas minhas. Eu não disse que concordo com elas. Eu pessoalmente gosto muito do cheiro de (boa parte) homem, principalmente o cheiro do maridão. Não acredito nem que minhas amigas acreditem que homens fedem. O engraçado, pra mim, foi vê-las falando isso em coro. Mas o ponto do diálogo não é sequer o cheiro dos homens (tipo, só existe um cheiro? Acho que existem milhões de cheiros diferentes vindos de homens diferentes), e sim se gatas são mais atraídas a homens e porquê. Notem que eu nem digo se concordo ou não com elas. Pela minha experiência, e conversando com amigas que têm gatas e homens em casa, eu vejo que gatas realmente ficam mais próximas a homens. Mas claro que há milhares de exceções, e claro que pode não ser por causa do cheiro.
Não entendi muito bem por que alguns comentários falam de sexo. Mas me diverti pacas com o cara que diz que cronometrou o tempo em que consegue fazer uma mulher gozar com sexo oral (1 minuto para o primeiro orgasmo e 1 minuto e vinte para orgasmos múltiplos). Isso sim foi hilário!

Anônimo disse...

E queridinhos, parem de se gabar : "Ah, eu conheço vaginas melhor que você ! Eu faço elas gozarem !" Que assunto mais infantil ! Qual é o tipo de mentalidade de vocês ? Sinceramente...

Anônimo disse...

Nossa, essa radmaluca deve andar cheirando todos os homens que vê na rua.

Anônimo disse...

"quando mijam não passam papel na piroca, o q a deixa mais fedida ainda,"

Isso é nojento além da conta, depois fica aquela marca de mijo na cueca/calça... ninguém merece.

Meu marido limpíssimo sempre lava o bilau depois de urinar. Papelzinho, só quando tá na rua e não levou lenços umedecidos consigo. Uma vez, no namoro, eu perguntei pra ele com quem ele tinha aprendido isso e a resposta: com ninguém. Pois é, porque no Brasil até precisa do governo fazer campanha pra homem lavar o pau. Felizmente ainda existem homens mais inteligentes que esse padrão cretino por aí (e como uma boa feminazi serva de satanás é lógico que escolhi um assim pra mim).

Anônimo disse...

"Mas me diverti pacas com o cara que diz que cronometrou o tempo em que consegue fazer uma mulher gozar com sexo oral (1 minuto para o primeiro orgasmo e 1 minuto e vinte para orgasmos múltiplos). Isso sim foi hilário!"

Eu também, só fico chateada que eles nunca contam qual a expansão do The Sims que permite fazer isso aí.

Anônimo disse...

"Felizmente ainda existem homens mais inteligentes que esse padrão cretino por aí (e como uma boa feminazi serva de satanás é lógico que escolhi um assim pra mim)."

Ri dessa frase mas do que deveria, eu acho.

Lola Aronovich disse...

Ha ha, adorei o "como uma boa feminazi serva de satanás [é lógico que escolhi um homem inteligente pra mim]". Não dá pra esquecer que tá cheio de machista que vê feminista como serva de satanás!

Anônimo disse...

"Sem contar que as infelizes se escondem no anonimato"

assim disse o champs que se denomina "unknown"

Anônimo disse...

Cara, pepeka limpa não fede.
Se a mulher lava e continua fedendo mesmo depois do banho passa longe que deve estar cheia de fungo ou então ta menstruada

Anônimo disse...

Acho q alguém devia rever suas companhias...

Anônimo disse...

Fonte?
Acredito eu que os homens que tem mais facilidade de pegar mulher são os famosos atores, jogador de futebol, cantor etc.
Nao tem nada a ver com ser mascu ou feminista ou sobre qual opinião o cara tem.

Mulher sente atracao por status e dinheiro, nao pelo que o cara pensa.

Anônimo disse...

Na moral, 99% dos homens hetero gosta de fazer oral na mulher. Claro que tem q ser limpa, ninguém merece xereca fedida ou menstruada, da mesma forma que mulher nao tem q chupar pau cheio de sebo

Anônimo disse...

Meu namorado nunca teve problema em fazer oral em mim, eu é que não queria porque dormia de tédio. Quanto aos mascus comentando aqui, a única ppk que eles viram na vida foi a censurada com quadradinhos da namorada deles no The Sims.

Anônimo disse...

" visto que a porcentagem de lésbicas entre as feministas é bem maior que entre não feministas."

[citation needed]

ver: http://rationalwiki.org/wiki/Weasel_word

Anônimo disse...

"Claro que tem q ser limpa"

Já me chuparam recém-vinda da corrida e menstruada também. Aliás, menstruada é realmente comum.

André disse...

A menina devia ser meio lerdinha, levou 1min20s pra perceber que tinha entrado numa fria, fingir um orgasmo e cair fora. A primeira foi mais esperta.

Anônimo disse...

O cara aí que tinha falado das mulheres do Oriente Médio, coitados dos homens brasileiros também né? Sueco é que tem vida boa. Pena que você burro que é nem vai entender o que eu disse.

Ezco Musaos disse...

Essa mascuzada passa a vida ofendendo e ameaçando pela internet ou mesmo no mundo real todas as mulheres, que pra eles são os piores seres que existem no planeta (já vi uns comentando aqui que nem a própria mãe deve ser tratada como um ser humano plenamente). Haja adoração por homem, apesar de jurarem de pés juntos serem héteros (mas, cá entre nós, no fundo deve haver algum conflito, quem sabe se fossem machos o suficiente pra sair do armário, se tornassem seres minimamente equilibrados). Porém, esperneiam e declaram o apocalipse com uma simples anedotinha sobre mau cheiro masculino (bem diferente das "piadas" dos Gentillis da vida que eles tanto idolatram). Quanta frescura!

Thiago disse...

Eu acho que essa questão do cheiro faz sentido sim. Aqui em casa é a mesma coisa, temos dois gatinhxs que ficam mais comigo. E de se pensar.

Minha esposa usa diversos tipos de óleos corporais, hidratantes e perfumes enquanto que eu uso apenas um desodorante rexona. Certamente meu cheiro natural não é tão disfarçado.


Anônimo disse...

"Mulher sente atracao por status e dinheiro, nao pelo que o cara pensa."

E homem não gosta não?
Quem estiver incomodado com a grana que tem é só dar pra mim gente, eu faço essa caridade.

Anônimo disse...

André disse...
"A menina devia ser meio lerdinha, levou 1min20s pra perceber que tinha entrado numa fria, fingir um orgasmo e cair fora. A primeira foi mais esperta."

24 de dezembro de 2015 13:59

AUAHAUAHUAHUAHUAH
Rindo pacas!!!

Anônimo disse...

E qual é o comitê que decide quais opiniões merecem ser respeitadas

Anônimo disse...

Conhecendo esse post sobre o Chico e lendo os comentários, fiquei com uma dúvida: existe possibilidade de dialogo entre feministas e homens? Por favor,sem baixarias tá?

Anônimo disse...

Completando meu comentário das 21,24: Acho que tem essa possibilidade sim! olha só: A Lola, que é uma feminista cada vez mais conhecida no Brasil, fez três posts mostrando fotos de seu marido e algumas até abraçada com ele!!
Então tem alguns de nós que não são tão escrotos quanto vcs. estão dizendo! Não somos todos escrotos! Aí rapaziada, o negócio é seguir os bons exemplos!

Ezco Musaos disse...

"existe possibilidade de dialogo entre feministas e homens? Por favor,sem baixarias tá?"

---> Com homens sim, com lixos humanos que se escondem em chans e vivem de ofender, perseguir, difamar mulheres e propagar ódio em geral pela internet e se orgulham disso, não. Se pra você "homens" são seres enquadrados neste segundo conceito, lamento. Nem feministas nem nenhuma outra pessoa mentalmente equilibrada vai querer diálogo sério com esse tipo de ser.

donadio disse...

"Mas me diverti pacas com o cara que diz que cronometrou o tempo em que consegue fazer uma mulher gozar com sexo oral (1 minuto para o primeiro orgasmo e 1 minuto e vinte para orgasmos múltiplos). Isso sim foi hilário!"

Há duas hipóteses que podem explicar o fenômeno:

1. A saliva desse cidadão contém uma substância ainda desconhecida que tem a propriedade de precipitar o orgasmo feminino. Bora coletar a saliva dele para fazer uma análise espectrográfica.

2. O cidadão sonhou com isso, e não sabe muito bem separar fantasia da realidade.

Aposto 1.000 contra um que a hipótese 2 é a que mais se aproxima da verdade.

Yasmin disse...

Aqui em cada é exatamente assim! "Minhas" duas gatas são loucas por meu pai, seguem ele pra tudo quanto é lado, acompanham ele até no banheiro kkkkk E quando ele vai embora? É um chororô de miado danado kkk :D