sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CELEBRIDADES QUE ESTÃO MAIS BONITAS HOJE QUE ANTES DA FAMA

Sexta, fim da tarde, faltando poucos dias pro natal, eu ainda cheia de trabalho, sem tempo pra post. Então vou só colocar algumas fotos em preto e branco, sem o nome, de celebridades (acho que todas são dos EUA) que, na minha opinião, estão muito mais bonitas hoje do que quando eram jovens, contrariando aquela ladainha de que juventude é sinônimo de beleza. Mas, só pra complicar, não vou colocar os nomes. Vocês reconhecem todas? Escrevam aí nos comentários.

Ok, isso não tem nada a ver com o post. É só uma foto para aquecer vossos corações.

A esta altura todo mundo já sabe que Marlon Brando estar acariciando um lindo gato no começo de Poderoso Chefão foi improvisado, né? 
Dizem que o gato de rua ronronava tão alto que as faltas tiveram que ser dubladas depois.
Parece que Marlon atraía gatos. E melhor nem falar da atração que ele proporcionava. Eu me divirto quando passo Um Bonde Chamado Desejo pra minha turma de Literatura II (Drama). Tem gente que nunca viu o Brando, e o suspiro coletivo na classe é forte. 
Acabei de descobrir este vídeo imperdível sobre o gato do Chefão.

21 comentários:

Edson disse...

Na primeira imagem eu não sei quem é.
Na segunda tbm não sei.
Terceira é o George Clonney.
Quarta imagem não sei.
Quinta é a Julia Roberts.
Sexta é o Denzel Washington.
Sétima foto é o Leonardo DiCaprio.

Aonde pego meu prêmio?

Anônimo disse...

Eu particularmente acho que o Mandela e o Chico Buarque ficaram mais bonitos depois de velhos.

Anônimo disse...

1o - Bruce Willis
2a - Halle Berry
3o - George Clooney
4o - nao sei
5a - Julia Roberts
6o - Denzel Washington
7o - Leonardo DiCaprio

Edson disse...

Lolinha agora eu percebi que dá pra ver o nome mesmo vc não tendo colocado no post.

Anônimo disse...

Complementando o anonimo das 18:04
4. Bruce Springsteen

Vivien Morgato : disse...

Achei uma delícia ver O Poderoso Chefão com comentários e descobrir coisas como o gato que surgiu e ficou ótimo na cena.
Um cara que ficou bem bacana depois de velho foi Caetano, na minha opinião.
Eu, particularmente, me prefiro mais jovens. Mas, tomando emprestada a máxima de Sartre, só sabemos que somos jovens, quando não somos mais. Humpf.
Bom voltar a te ler, bom voltar a ler as pessoas.

lola aronovich disse...

Vivien, concordo totalmente sobre o Caetano. Nunca achei o Caetano bonito, mas ele tá muito mais jeitosinho hoje. Pelo menos ficou charmoso. Por onde vc andou? Queria te perguntar uma coisa: aquela anedota do "virou gay agora?", "não, virei pai" é sua? Foi vc que contou lá na Unicamp? Porque eu não reconheço as pessoas, mas depois fiquei pensando que tinha sido vc... E por onde vc andou que parou de ler as pessoas?


Aposto como ninguém reconheceu o Bruce Springsteen!

Anônimo disse...

Essas celebridades são pessoas ricas, muitas até conseguiram tratamento de beleza de graça. \não acham que sejam exemplos, a maioria das pessoas mal tem dinheiro para ao salão do bairro ou comprar um cosmético razoável. Acho cruel com a maioria da população falar que essas pessoas famosas, ricas estão mais bonitas com o tempo e ainda colocá-los como exemplo enquanto são exceções.

Erres Errantes disse...

Halle Berry irreconhecível. Parecia mais velha do que é hoje.

Elaine Cris disse...

Não estranho. Desde que assiste Um bonde chamado desejo, na minha opinião, Marlon Brando é o homem mais atraente do mundo naquele filme e ponto final. Acho até que se não fosse por ele, o personagem seria muito mais odiado e menos dúbio.

lola aronovich disse...

Anon das 20:27, certo, muitas dessas são pessoas ricas. Mas todo mundo conhece alguém que ficou mais bonito ou bonita com o passar dos anos. Não? Eu acho meu maridão mais bonito hoje, com 56 anos, que 20 anos atrás. Tem muita gente do dia a dia que é como vinho...


É só falar da aparência de celebridades que surge algum mascu das trevas falar de Chronos. Eles realmente acham que só mulher envelhece. Vão levar um susto daqui a dez anos quando olharem pro espelho.

Anônimo disse...

Lola vc comemora natal? Natal é capitalismo.

lola aronovich disse...

Passei a gostar de natal quando encarei como "dia de comer muito sem sentir a menor culpa". Já faz muitos anos. A gente não é nada consumista, mas comer bem, com ceia especial (que é sempre a mesma: torta de frango e Sacher Torte), isso a gente faz. Eu e o maridão não nos presenteamos nem no nosso aniversário, que dirá no natal. Mas dou dinheiro de presente pra minha mãe, pra ela decidir o que quer fazer com ele.

Camila Barreto disse...

Nossa, eu tenho muito nojinho do Marlon Brando no Streetcar. Mas assim, muito mesmo. Quer dizer, é por causa do personagem, mas não consigo separar hahahah. Tenho pavor de homem grosseirão daquele jeito.

Anônimo disse...

Qto tempo!
Vamos lah:
Bruce Willis
Halle Berry
George Clooney
Arnold Schwarznegger
Julia Roberts
Denzel Washington
Leonardo DiCaprio

Bjobjo

Jux

Caroles disse...

na primeira vez que eu vi o marlon brando jovem minha vida se acendeu de um jeito. ô homem lindo! gostar de gatos só agrega ao pacote <3

Anônimo disse...

Eu não acho legal ficar objetivando uma pessoa assim.
Se fosse um bando de homens falando assim de uma mulher, vocês diriam que é machismo.

Gris Allien disse...

Colecionando fotos de mulheres q assumem os cabelos brancos no pinterest. Quando vejo uma mulher com cabelos assim é difícil segurar meu ímpeto de ir cumprimentá-la. Pois ela vai pensar q sou maluca e/ou lésbica (ironic). E até lamento q os meus estão embranquecendo lentamente, pois quero-os iguais aos da modelo Kristen McMenamy, mais porque acho lindo mesmo do q por ideais feministas, mesmo tendendo a considerar contraditório feminista escondendo marcas do tempo, ressaltando q não quero ter o poderzim de cassar carteirinha de ngm q pense o contrario

"Mas dou dinheiro de presente pra minha mãe, pra ela decidir o que quer fazer com ele."
Intrigante dona lola; cogitava q a mamancita já tem big$ de aposentadoria, pensão...ou ela sempre foi dona de casa? O q costumo ver é o oposto: os coroas distribuindo dinheiro entre filhos e netos. Mas a lola é filha exemplar...Aguardando um post contundente sobre essa relação entre feminismo e dinheiro, ou melhor: propriedade privada. É reaça, de direita, a mulher gostar de ter sua casa, seu terreno, seus "minilatifúndios"?

Anônimo disse...

"pois quero-os iguais aos da modelo Kristen McMenamy"

Depois de conjunção é obrigatório o uso da próclise.

Sara disse...

putz tô mais por fora do que umbigo de vedete, como já dizia minha vó, não reconheci ninguém...

S. disse...

"Essas celebridades são pessoas ricas, muitas até conseguiram tratamento de beleza de graça. \não acham que sejam exemplos, a maioria das pessoas mal tem dinheiro para ao salão do bairro ou comprar um cosmético razoável. Acho cruel com a maioria da população falar que essas pessoas famosas, ricas estão mais bonitas com o tempo e ainda colocá-los como exemplo enquanto são exceções."

"Eu não acho legal ficar objetivando uma pessoa assim."

Concordo com estes dois comentários. Achei meio "uó" este post. Porém, continuo adorando o blog!