sexta-feira, 24 de maio de 2013

HOJE EM RECIFE!

Hoje estarei em Recife para uma palestra às 19 horas (totalmente aberta ao público).
Amanhã, Marcha das Vadias em várias cidades do Brasil. Eu marcharei na de Recife, saindo da Praça do Derby, às 14 horas. Espero conhecer um montão de gente legal.

12 comentários:

Sara disse...

Lola querida foi um prazer ver e ouvir vc aqui em Sampa, volte muitas vezes...

Unknown disse...

Hj foi o Dia da Liberdade de Impostos. Este sim, um movimento legítimo e que clama por Justiça. Pois nós pagamos 88 IMPOSTOS, trabalhamos mais de 150 dias no ano. E isso para que? Para pessoas como a autora deste blog desfrutar de todo o tipo de mordomias e privilégios. Sim, mordomias e privilégios, pois vocês funças são os únicos cidadãos deste país que têm férias de 60 Dias e viagens pagas com o NOSSO DINHEIRO. E por falar em viagens, pagamos pra eles viajar pra outro estado lugar pra fazer badernas. Neste caso, por exemplo, a autora do blog mora no Ceará e quer fazer baderna na capital de Pernambuco. E ainda acham que isso é "direito".

debytm disse...

Pena que perdi! Adoro e a maneira como se expressa! :)

Carol Martins disse...

Meeeu Deuus!! Aquele momento que vc é de Recife e só acessa o blog um dia depois da palestra!!! Não acredito nisso, que droga!! Aiii, eu nunca vou me perdoar por isso... :(

Sara disse...

O dia aqui em São Paulo esta lindo, aqui em casa vão TODAS as mulheres e alguns homens, acredito q essa marcha das Vadias vai movimentar muita gente esse ano, quem sabe traga mais consciência e mudanças benéficas para todos...
ABAIXO O MACHISMO !!!...

Maria Fernanda Lamim disse...

Gente, sei que a gente nao deve dar comida aos trolls, mas quem sao esses funcionarios publicos de quem o anonimo fala? Que tem SESSENTA dias de ferias por ano, nao pagam impostos e viajam de graça? O.o Sou servidora publica e nao fui informada dessa mamata ai nao!

Maria Fernanda Lamim disse...

So se forem esses "funças" de quem ele fala. Nos, trabalhadores da educaçao publica, nao temos (e nem queremos) "mordomias e privilegios".

Maria Fernanda Lamim disse...

De resto, boa sorte em Recife, Lola! E venha logo ao Rio! :)

ANINHA disse...

Lolinha, foi muito bom te ver na marcha! Pena não poder ter ido na palestra, mas... ossos do ofício...

E continuemos com a militância diária! Este bloguinho é de importância inestimável. Já converti muita gente pro lado do feminismo só indicando leituras dele! Todo mundo se identifica com algum post! rss

Beijão

mihaelo disse...

Maria Fernanda:

"funça" é um termo inexistente em qualquer dialeto do português. Somente ministros dos tribunais superiores e os deputados e senadores têm direito a viajar às custas dos cofres públicos e também direito a levar o(a) cônjuge e igualmente apenas estes T~e 2 meses de férias.
Mas o empresário fiespense "anonimo anonimato" e seus companheiros de classe já têm seus problemas resolvidos.Basta se mudarem para Mônaco, visto que lá não existem impostos.O cassino consegue arrecadar o suficiente para sustentar os 36000 patriotas-bairristas e com certeza o governo monegasco receberá de muito bom grado toda a camarilha da Fiesp e demais congêneres dos outros estados brasileiros!!!!Feliz bairrismo em Mônaco a todos vocês reaças de todos os tipos.

Maria Fernanda Lamim disse...

Hahaha obrigada, Mihaelo! ;)

Robson Fernando de Souza disse...

Putz... E eu perdi essa =/ Culpa foi do computador quebrado - no notebook onde tô, não consigo me manter informado de tudo que vem acontecendo como conseguia no PC.

Fico entristecido por ter perdido essa oportunidade rara (espero que não única) de ver Lolinha e falar com ela. Sorry, Lola!!!!!