sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FAÇA VOCÊ MESMA: O GOLPE DA INSEMINAÇÃO CASEIRA

Espermatozóide atravessa a casa para encontrar o banheiro

De todas as superstições que os mascus acreditam, a que mais me diverte é que 100% das mulheres estão doidas não só pra transar como também pra engravidar deles. Porque eles estão muito bem de vida e mulher não trabalha mesmo, daí a parasita pode receber uma pensão polpuda, porque, né, eles são todos Mick Jaggers e Neymares. Contra esse golpe, mascus têm que tomar cuidado com o que é feito da camisinha, pois parece que depois da transa há uma corrida coletiva das mulheres ao banheiro para pegarem a camisinha usada jogada no lixo (argh) e... se inseminarem manualmente, lá mesmo, no chão duro e frio do toalete. 
Tá, eu sei. Em outras palavras, essa história maluca poderia ser resumida desta forma: mascus desafiam a biologia e provam que nunca tiveram aulas de educação sexual, nem na teoria e muito, muito menos na prática.
Num fórum mascu um dia desses, um cara contou um caso de horror que ouviu de um conhecido de um amigo de um parente distante: havia um casal não casado, e “os dois transavam sempre de camisinha, o cara gozou na camisinha, ela sem o cara ver, pegou a camisinha fechou e depois fez inseminação" [sic].
Um mascu novato ainda não muito versado no primeiro mandamento da cartilha do masculinismo (copiado dos EUA) -- todas as mulheres são vadias, não existe mulher exceção, e elas vasculharão o lixo pra pegar seu líquido viril precioso -- questionou: “Po os espermatozoides nao morrem em pouco tempo se não conservados em uma temperatura extrema abaixo de zero? Como ela conseguiu guardar o semen do cara? Acho que o freezer ainda é muito quente pra conservar o esperma não cara? Mesmo assim durante a retirada do semen do freezer (digamos que o freezer da casa conserve bem o semen) até levá-lo a um laboratório como ela manteve os espermatozoides vivos nesse trajeto?”
E o autor da história respondeu: “A inseminação foi manual meu caro. Esperou o cara sair virou a camisinha do avesso e com dedo (Ou algum objeto) se auto inseminou a si mesma.” Pausa: alívio por ela não ter auto-inseminado outra pessoa!
O novato, ainda incrédulo, insistiu: “será que essa insceminação manual realmente funciona? Será que com o dedo ela consegue levar os espermas até o óvulo? com o dedo, poucos espermatozoides (os que tivessem vivos e que ela conseguisse colocar), a uma baixa velocidade, e tb o dedo não tem os 10cm que e média do canal vaginal tem cara... sei nao...” 
Outros mascus vieram por fim às dúvidas: “A questão é que são milhões de espermas em uma gozada e pra engravidar basta um né.... A maioria dos médicos diz que as chances de se engravidar são muito pequenas e que os espermas morrem logo depois da ejaculada se não estiverem dentro da vagina. Mas eu não acredito nisso não. Muita gente faz até tratamento pra engravidar e, as vezes, quem não quer engravidar acaba engravidando apenas dando uma encostadinha. Todo cuidado é pouco!”
E finalmente surgiu o administrador do fórum com toda sua autoridade moral pra dar um exemplo impossível de rebater: “Um caso emblemático nos EUA foi de uma mulher q tava pagando um bola gato pro cara, o malandrão gozou na boca dela, ela guardou a p*rra na boca e qdo o cara virou as costas, ela rapidinho enfiou a esporrada lá dentro e engravidou do cara!!! São centenas de milhões de espermatozóides numa só gozada. A mina, se tiver em período fértil, só de vc ficar de pau duro perto dela periga engravidá-la. Por isso q [algum mascu americano] sempre recomendava nos artigos lotar tua camisinha de molho de pimenta depois da gozada. Eu não sairei de casa sem o meu molhinho”. 
Mascu, um bicho fácil de se identificar: óculos rayban, camisa regata, pochete... e molhinho de pimenta na carteira! Notem que o administrador que faz tudo pra posar de cafa cai num ato falho: ele não diz “não saio sem meu molhinho”, indicando que isso é comum pra ele, mas “não sairei”, mostrando que, se algum dia, com muita sorte, a cada eclipse lunar num ano bissexto, o meliante milagrosamente encontrar oportunidade de transar, encherá suas camisinhas de pimenta. Ainda bem que alguma coisa no mundo mata espermatozóides, esses imortais!
Pra vocês verem como mascu entende tudo de reprodução humana. Eles são tão másculos que até seu esperma é viril: sobrevive à saliva, sobrevive à temperatura ambiente, e sobrevive a sabe-se lá que método a mulher usa pra colocar o supersperm no seu óvulo. Com o dedo! Pois é, pênis pra quê, né? Penetração pra quê? É só ter uma ereção perto de uma mulher que pronto, a cegonha chega nove meses depois! E as clínicas de inseminação artificial ficam aí lucrando os tubos, quando uma inseminação caseira é tão mais simples!
Laboratório pra quê? Use seu dedo e seu banheiro e se autoinsemine a vc mesma!

129 comentários:

Sarah de Souza disse...

A minha pergunta é: por que mesmo alguém iria querer engravidar de um mascu?

Andressa disse...

Hahahaha é, Lola, depois dizem que feminista que não tem senso de humor, rs. Parabéns pelo texto engraçadíssimo, já valeu meu feriado :)))

Li disse...

nossa lola, como eu era ignorante em termos de reprodução humana e não sabia! se não fossem os mascus, eu não saberia que dava pra engravidar só com a ereção do parceiro durante o período fértil. que bom que eles me deram esse toque!

Rodrigo Souza disse...

Quatro comentários em um único posto que é para não parecer que estou floodando sua caixa, Lola:

1) hahahahahahahaha!

2) Darwin Awards deveriam ser concedidos a mascus pelo conjunto da obra.

3) Imagino que coloque o molho de pimenta antes de ensacar seu ato falo, como forma de martírio sancto.

4) Aliás, cada vez eu tenho mais certeza que a Real é uma religião dada a mirabolância de suas mitologias. Eles tem um meessias-pedreiro? Imagino-o fazendo milagres tipo transformar sangue menstrual em cerveja, o milagre da multiplicação dos torresmos e pregado em uma cruz em forma de útero.

Anônimo disse...

mas são de uma intelectualidade arrojada...

Josiane Caetano disse...

Quando a gente lê uma coisas destas, dá-se a impressão que nenhum destes caras foi pra escola. Os professores destes caras devem MORRER de vergonha...que horror!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk nossa,eles realmente acham q são maravilhosos para todas as mulheres ficarem loucas pra transar com eles.

quem será q os iludiu? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Talvez eles tenham tirado essa paranóia duma novela que passou na Globo anos atrás.... Lembro que o personagem do Vitor Fasano era cheio da grana e tinha mulher superciumenta (não recordo o nome de atriz), que vivia achando que ele saía com outras mulheres. Aí a empregada dele deu esse golpe de roubar as camisinhas pra que a filha dela engrevidasse dele, e deu certo.

Vai ver vem daí o medo. Da improvável ficção noveleira da Globo.

Josiane Caetano disse...

Quando a gente lê uma coisas destas, dá-se a impressão que nenhum destes caras foi pra escola. Os professores destes caras devem MORRER de vergonha...que horror!

Luiza disse...

Depois dessa vou ali vomitar, porque a nojeira que esses caras falam nem eu, fã de horror extremo, aguento.

Lord Anderson disse...

Mascus são contra as mulheres trabalharem fora (afinal elas eram mais felizes cuidando da casa), mas ao mesmo tempo consideram parasitas mulheres que dependem do dinheiro do parceiro...

chamam mulheres que não querem sexo de frias e assexuadas, mas a que gostam, chamam de vadias...

enfim, mascus são idiotas contraditorios e afogados no proprio ego, eles acreditam em todo o esteriotipo machista da sociedade, de que homem que é homen é "fodão", "pega todas", e depois como crianças mimadas culpam o mundo (as mulheres em especial) por seus "fracassos"...

Patty Kirsche disse...

Puxa, uma vez um cara falou isso pra mim! Eu ia ao banheiro depois de ele ter jogado a camisinha fora e ele teve coragem de cogitar que eu faria isso... Cada absurdo que a gente ouve... Não se preocupem, eu me livrei dele. rs Vivendo e aprendendo. Falta de educação sexual e novela... Isso aconteceu numa novela, mas o proprietário do esperma em questão (Victor Fasano) era bonito e rico. Acho que chamava "O Clone" e a grávida esperta era interpretada pela Juliana Paes. Mas o pessoal precisa entender que novela é ficção...

Anônimo disse...

Lola!!!!!! Isso é muito engraçado!! Não é possível que pessoas discutam coisas assim!! Acho que fetos com anencefalia devem mesmo conseguir sobreviver, eles viram mascus!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Letícia Alves disse...

Uma palavra: ridículo!

Luiz Prata disse...

Em algum lugar, um biólogo está chorando...
#BiologiaFail

Anônimo disse...

por um lado, isso tudo é até bom. se a gente vir um cara com rayban, pochete, molho de pimenta e que dá umas risadas esquisitas, a gente nem chega perto.

óbvio que teremos que aguentar o mimimi posteriormente, já que vão culpar as mulheres de não quererem sair com homens de tão intelectualizada estirpe.

Lord Anderson disse...

E a "criativida" dos caras se equiliva aos mais loucos teoricos da conspiração...

tem que ter muita fé pra acreditar nisso ou uma incapcidade enorme de fazer uma pesquisa ridicula pra ver a asneira que isso é.

Letícia Alves disse...

Ridículo!

Jairo disse...

Vocês estão subestimando a vontade de engravidar que as mulheres tem. Vou explicar o truque:

1 - pegar a camisinha usada

2 - fazer um nó na camisinha bem na parte que se encontra o liquido sagrado

-
3 - posicionar o balãozinho de frente para a vagina aberta

4 - furar com um alfinete ou agulha e apertar com força

o jato é que faz o procedimento funcionar.



Laboratório... pfff

Anônimo disse...

tbm lembrei da novela o clone quando li o post... a globo podia parar de passar informação errada em novela ...

Elvis disse...

Lembrei de uma novela que uma empregada pegava a camisinha que o patrão jogava no lixo, guardava no congelador e dava pra filha se autoinseminar a si mesma (kkk). E no final a moça engravidou e o cara ficou tendo que pagar pensão.
Será que foi um mascu que escreveu a novela? (se soubessem escrever rsrs)

lola aronovich disse...

Nem sabia que essas coisas estavam nas novelas. Mas acho que não é por isso que mascus acreditam em golpe de inseminação caseira. Até porque mascus de outros países que não veem as nossas novelas também dizem essas sandices. Acho que é uma questão de aumentar o ego, sabe? De "não pego ninguém" a "todas as mulheres querem engravidar de mim" em questão de um segundo de ficção científica. Isso unido a uma total ignorância de como funciona sexo e reprodução (como vimos -- e eu não consigo inventar essas coisas --, o líder de um fórum mascu acha que só de ficar de pau duro perto de uma mulher em período fértil ela já periga engravidar) e a uma crença que espermatozóides têm super poderes.
Mascu deve acreditar que dá pra engravidar ao se sentar num assento de ônibus...

Anônimo disse...

Pior é quando o cara diz que compra a pilula do dia seguinte pra você (mesmo tendo se/nos prevenido). Tbm me livrei dele..

Anônimo disse...

tb tem a novela Insensato coraçao que a prima engravida do mocinho da novela assim

Anônimo disse...

tanto casal aí buscando laboratórios pra conseguir ter filho e os mascus já acharam a resposta pra tudo.

semana que vem todos os laboratórios de inseminação fecharão. que triste.

Sara disse...

Esses mascus andam muito noveleiros Lola rrrssss, quanta virilidade rrrsssss.....até eu q nem vejo novelas, fiquei sabendo dessa q chamava "O CLONE" achei absurdo essa situação q mostraram na novela, de uma senhora q era faxineira e nas horas vagas roubava o semem depositado nas camisinhas usadas pelo patrão, e cereja do bolo , levava para sua filha fazer a tal "inseminação caseira".
Na época isso foi até muito comentado.

Camila disse...

Esse texto me fez gargalhar!!! Será que alguma comediante stand up feminista toparia colocar no repertório?

Annah disse...

Lola, falando nisso, artigo humorístico ótimo sobre psicologia evolucionária: http://faultline.org/site/comments/belief_in_evolutionary_psychology_may_be_hardwired_study_says/ - Ao que tudo indica, a crença em psico-evo é causada por um gene alelo recessivo que os pesquisadores chamaram de "luz-R".

Rose disse...

Os moçoilos esqueceram de dizer que para eliminar os espermatozoides é preciso seguir umas regrinha (simplórias): tem que ser pimenta Peter Pepper, mastigada por 7 índias virgens da Ilha do Bodó Kongó e misturado SOMENTE com a baba de 5 touros viris que já tenham beijado ( e sobrevivido) uma mulher. Todo esse processo deverá ser feito no solstício de outono no equinócio da Lua minguante e entoando cânticos para Cuchulainn. Mas ATENÇÃO se faltar um detalhe a receita terá efeito inverso potencializando o poder incrivelmente engravidativo dos espermascuzoides realis (há relatos, inclusive de bonecas infláveis que engravidaram deles e recebem pensão fictícia). rsrs

Christian disse...

"SIC", aí no texto, pode muito bem ser substituída por "sick". ;/

Mariana disse...

Aiii Lola... "a cada eclipse lunar num ano bissexto" hahaha ri muito!! Não vejo outro jeito de encarar esse post se não rindo... eles realmente acreditam nisso? Realmente acreditam nessas histórias que aconteceram com um primo do amigo do vizinho da esposa do colega de trabalho?? ahahhaha

Binha disse...

A melhor parte pra mim foi a do sexo oral. Sacanagem com o cara, achando que não corria risco nenhum nessa modalidade e a mulher prega a peça de guardar o esperma na boca? rsrsrs E a mulher ainda é mega ninja de se auto-inseminar a si própria (minto, essa foi a melhor parte!) na mesma hora sem que ele veja!!!! Essa foi demais!!!!

Anônimo disse...

Off topic

Olha só

http://www.guardian.co.uk/world/2012/oct/12/julia-gillard-sexism-australian-women

Anônimo disse...

lola , sei que vc tem vários assuntos para debater... mas queria depois que vc falasse um pouquinho das eleições e do absurdo que está o correndo agora... o senhor serrote usando vídeos do esclerosado odioso, homofóbico do malafaia.... espalhando mentiras na net.

Anônimo disse...

'De todas as superstições que os mascus acreditam, a que mais me diverte é que 100% das mulheres estão doidas não só pra transar como também pra engravidar deles.'

Ora bolas uma hora a blogueira fala que o mascu DIZ que a mulher nao gosta de sexo, deopois ela fala que o mascu DIZ que a mulher gosta; SE DECIDE DIABO

Mila disse...

Já ouvi um conhecido meu falar que a namorada, para engravidar, fez um furinho na camisinha de propósito. Pai, perdoai-vos! Eles não sabem o que dizem!

Anônimo disse...

VCs sabiam que está rolando uma petição on line contra marcha das vadias???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel disse...

Isso já aconteceu comigo várias vezes! Isso, eu digo, de rir do ridículo dos mascus. Acontece sempre. É só dar uma "encostadinha" no Fórum do Búfalo e já estou gargalhando.

Mas caso aconteça de uma mulher engravidar de um "mascu" é simples. Basta ele confessar sua condição de guerreiro da real para ela. Se - de acordo com os Republicanos - uma mulher consegue impedir uma gravidez advinda de um estupro, vai ser "mamão com açúcar" impedir uma gravidez de um "homem realista". Só de pensar no assunto o espermatozoide vai sair correndo a la Usain Bolt.

Anônimo disse...

Boris Becker, um tenista alemão que teve seus momentos de glória há algumas décadas, engravidou uma mulher estando casado com outra. Nasceu uma menina mais igual que ele impossível. Não podendo desmentir a paternidade tão fácil, visto que a semelhança entre os dois é imensa, ele disse que a mulher fez apenas sexo oral com ele, guardando o esperma e "auto-inseminando-se a si mesma". Bem no estilo, sexo oral não é traição, pobre de mim, ela abusou da minha ingenuidade, patati patatá.

Fato real.

Muita gente acreditou, mas a maioria tirou sarro mesmo da desculpa esfarrapada. Depois do divórcio da "oficial", ele confessou ter feito sexo com a mulher mesmo, da maneira tradicional. E obviamente, sem camisinha.

Mas ainda tem gente que usa essa história (a menina nasceu em 2000) como se fosse realmente possível.

Luci

Luana disse...

Ai, gente, esses mascus espertões podia ser ainda mais brilhantes e, ao invés de esperar gozar pra colocar a pimentinha no esperma, já colocá-la direto do pênis, né?! Aposto que não engravidariam ninguém assim!

Gabriel disse...

O procedimento correto é:

(1) retire a camisinha (ah, primeiro tem que gozar, e pra isso tem que ter uma ereção, dificulta um pouco se você tiver ódio das mulheres, mas você pode pensar em algum amigo da "Real", não é crime e a fantasia é sua);

(2)depois jogue muita pimenta, muita mesmo, não de miséria. Não se esqueça que cada espermatozoide seu é um futuro Chuck Norris, então senta a mão;

(3) Por último, misture com o dedo e na sequência coce o olho. Se arder, você está a salvo.

Aninha disse...

Você podia instituir sexta como o dia da piada no blog.

Ri muito! Sem dúvida o melhor é a pimenta. Na cabeça deles, o máximo deve ser por a pimenta sem a feminazi ver, aí ela coloca na vagina e deve doer horrores! Além de não engravidar, ainda é castigada por tentar roubar esse precioso elixir

Pior que consigo imaginar alguns com vidrinho de pimenta no bolso...

Gabriel disse...

Gente, dãããã, é super possível a mulher engravidar retendo o esperma na boca. Tudo que ela precisa é de umas boas aulas de contorcionismo e um canudo de milk shake do Bob's...

(Desculpa, Lola, é meu 3° comentário em 10 minutos)

Anônimo disse...

Desculpa Lola, mas NESSE caso os mascus estão MEIO certos.
É DIFÍCIL engravidar nessas condições, mas NÃO É IMPOSSÍVEL.
Ou ninguém nunca ouviu falar de GRAVIDEZ NAS COXAS?

Eu tive educação sexual na minha escola, e esse tema foi abordado. Tinha até a explicação do porquê de ser difícil (acidez vaginal, contato com o art, essas coisas), mas que não era totalmente impossível dependendo da lubrificação da garota e da acidez vaginal dela(como tod@s deveriam saber, cada pessoa tem um corpo diferente, e nem todas as mulheres são devidamente ácidas lá embaixo, o que é bom pros espermatozóides).

Já quanto a congelar o esperma danadinho pra usar depois, não funciona mesmo, pois eles tem de estar em um líquido conservante especial para preservar. Congelar "a seco" faz com que o flagelo dos danadinhos quebre, e posteriormente que a cabeça se rompa no ato do descongelamento. Ou seja, esperma congelado no freezer é INÚTIL, serve no máximo pra um exame de DNA, e mesmo assim não muito seguro.

Drianis disse...

Bom, pelo menos um Anônimo aqui em cima mencionou: não é tão impossível assim não, ok?

Digamos em uma situação ideal, uma garota em período fértil, que não tenha a vagina muito ácida, que pegue a camisinha poucos instantes depois do "descarte" (eca), e que realmente insira-a bem fundo... Não é de todo impossível acontecer a fecundação (não que seja fácil, contudo. A "técnica" da faxineira da novela é completamente impossível, tb lembrei de "O Clone" quando li).

E eu sou bióloga. Doutoranda. Mas enfim...

Alessandro disse...

Lola,

Por mais que a reprodução por esse meio seja improvável (ou mesmo impossível), sabia que já soube de um caso desses?

Não que a mulher tenha engravidado, mas que após um colega ter se livrado da camisinha (jogou no vaso sanitário, ao invés do lixo), a mulher voltou do banheiro e perguntou para ele: "Fulano, onde você deixou a camisinha?".

Se ela estava mal intencionada, nunca saberemos. Mas é possível que a desinformação atinja não só os tais dos mascus, mas também as mulheres interessadas em uma improvável pensão.

Elaine Cris disse...

Acho que o problema é que na nossa sociedade, quem está na mídia, que representa uma minoria da população, acaba sendo tomado como maioria.
Então temos sim os tais "golpes do baú", "marias chuteiras", pensões alimentícias milionárias, coisas do gênero.
Mas quantas mulheres mesmo se prestam a isso?
A realidade é que a grande maioria das mulheres engravida é de homens pobres, por amor, desejo, seja lá o que for e metade deles sequer paga pensão para os filhos.
A realidade da maioria das mulheres e homens, é uma realidade diferente daquela que está estampada em sites de fofocas.

Carlos disse...

Na maioria dos casos as mulheres engravidam de um determinado cara para manter vínculo financeiro com ele, mas em algumas ocasiões é por que realmente a mulher gosta do cara e quer manter vínculo afetivo com o mesmo.

Dayane disse...

HAHAHAHA

Mascus me lembram aquelas pessoas do século 18 que achavam que só de uma mulher sentar no "banco quente" de um homem engravidava.

Vi uns comentários de gente falando de 'gravidez nas coxas' e tal.. Gente, a possibilidade disso acontecer é ínfima. Da mesma forma que existem mulheres que fazem laqueadura e engravidam, afinal NEM UMA LAQUEADURA é 100% matematicamente. Ou seja, a chance existe, mas é absurda.

E eu não consigo acreditar que tenha mulher que faça uma coisa dessas (pegar camisinha no lixo e enfiar a p_rra pra dentro de si), se existe, minha nossa, que mundo doente.

Anônimo disse...

@Dayane,

ser ÍNFIMO é diferente de IMPOSSÍVEL. O problema de muita gente é achar que "nunca vai acontecer comigo". Nenhum cuidado é demais. Conheço pelo menos DOIS CASOS de "gravidez nas coxas", não é tão ínfimo assim, pfv.

E como você disse, nem laqueadura é segura. Tem casos onde a danada da trompa se regenera. Tive uma conhecida que quase morreu por causa disso, teve gravidez nas trompas (pq ela se regenera, mas nunca é 100%, parece que perde mobilidade).

Qual seria a solução então? bem simples:

pros mascus, já que pelo visto não curtem mulher mesmo e morrem de medinho do "golpe da barriga", NÃO TRANSEM! assumam logo que não gostam da coisa e que são apenas posers mimados. Ou comprem uma boneca inflável, já que na cabeça de você mulher é isso. Pelo menos a boneca inflável não engravida, pensem nisso!

E mulheres, NÃO TRANSEM COM IDIOTAS! Esses caras só existem pq infelizmente tem mulher que cai na conversa deles. Passem longe desses tipinhos.

Anônimo disse...

Dossiê Femen Br: http://femenputecidxs.wordpress.com/2012/09/25/dossie-femen/

Perfil do homem manipulador que há por trás do Femen:

https://www.facebook.com/gustavo.cordeiro?fref=ts

Anônimo disse...

Eu queria saber onde está esse povo rico que os mascus tanto falam, porque a minha realidade é de gente pobre, viu? Fui criada a leite com pera odiando todo mundo, não.

Dayane disse...

@Anônimo das 18:53

Sim sim, anônimo. Concordo que ínfima não é impossível, por isso toda e qualquer proteção sexual é indispensável.

É só que eu acho de uma ingenuidade tremenda (pra não dizer burrice mesmo) desses mascus que não sabem NADA sobre saúde reprodutiva e falam como se fosse necessário apenas sentar numa poça de esperma pra engravidar.

O problema é que esse tipo de pensamento deles leva a outras do tipo "mulher engravida porque quer", etc.

O que eu acho beeeem contraditório é que eles pregam que 'as mulheres não engravidam mais, não querem ter filhos, não ligam pra isso'. Engraçado né, porque a generalização deles perde toda a lógica. Afinal, o mundo tá cheio de mulher pegando camisinha alheia pra engravidar.

Rafael disse...

Ainda bem que a pimenta vai na camisinha depois do ato. Se bem que no caso de mascu, bem que podia ir antes também, pelo menos pro nosso entretenimento.

Rob disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tbm não pude deixar de comentar,Lola.Que idade tem esses caras?
Meu deus,q burros!

Anônimo disse...

Mais uma vez,não limitem essas idiotisses ao universo mascucuzento,os machistas "normais" tmb pensam assim.

Isso sempre me intriga,de repente é só no meu "mundinho" que isso acontece...mas,o que mais tenho visto é a mulherada trabalhando,estudando,algunas,assim como eu,nem querem saber de ter filhos,e essas amebas de pinto insistem nessa paranóia,de que tudo que TODA E QUALQUER mulher quer é...tchan tchan tchan,engravidar pra viver da miséria da pensão deles,se vc pensar bem,e mergulhar no mundo doente desses caras,dá até pena...SÓ QUE NÃO


Cética.

Claudini disse...

Não sei pra quê eu faço faculdade de biologia, se esses maravilhosos "cerezumanos" me dão uma aula de reprodução humana que nenhum outro professor conseguiria dar. É muita burrice pra pouco cérebro...

Anônimo disse...

"(...)o líder de um fórum mascu acha que só de ficar de pau duro perto de uma mulher em período fértil ela já periga engravidar"

Ma peraê, existe a modalidade de inseminação/fecundação via bluetooth?!!Oo.
Hahahahahahahahahahahaha!Estou me escangalhando de tanto rir com este post da Lola. Esses mascus são uns gênios. Hahahaha!

Anônimo disse...

@Dayane
bem, aí são coisas diferentes rs.
A situação não é impossível, só é muuuuito difícil. Não acho legal quando esquecem isso, as pessoas acabam menosprezando certas coisas achando que só acontece com os outros, e isso não é verdade! E não é só com gravidez não, muitas doenças se pegam assim.

Já o "pensamento" de um mascu, aí é outra coisa (esse é impossível de entender mesmo rs). Só consigo imaginar que sejam caras muito mal resolvidos, que posam de garanhão pra esconder seus próprios "probleminhas".

Por isso bato na tecla de ignorá-los. Sério, nenhuma mulher que tenha um mínimo de amor próprio deveria dar atenção a esse pessoal.

Se eles não querem evoluir, deveriam se reunir e fundar uma colônia no meio do deserto, longe dessas "mulheres ladras de esperma". E não saírem de lá.

Anônimo disse...

Adorei o anonimo da 14:33 ahah

Anônimo disse...

Essa lição já foi usada numa novela ( o clone, a ultima ue eu assisti , em 2002) - uma mocinha do subúrbio do Rio conseguia através da empregada de um cara rico ter acesso as camisinhas usadas do cara( que ela nem conhecia ) , se auto inseminar, e engravidar.A mocinha era interpretada por Juliana Paes, e o cara rico era Vítor Fasano
Dai na novela acontecia o impossível: ela se auto inseminava com o sêmen do cara que ela nem conhecia,engravidou, e termina a novela recebendo uma polpuda pensão mensal, porque o teste de DNA ( do homem que ela nem conhecia) deu positivo.
Ah se fosse fácil assim....
Naquela época, eu nem conhecia direito a Juliana Pses, ela estava começando a aparecer a ganhar destaque, mas ela caiu muito no meu conceito por ter se prestado a um papel ridículo desses.
Alias, as novelas da Globo cariam no meu conceito depois dessa ultima que assisti, há dez anos, tanto que por esse e por outros motivos, nunca mais vi novela( e nao sinto falta)

Letícia M. disse...

Kkkkkkkkk ri demais do post de hoje!

Lola sempre brilhante!

Anônimo disse...

Parabéns, Lola. Amei seu texto, amei seu blog, adoro seus artigos, sempre defendendo a mulher e desmascarando o machismo, ainda muito presente em nossa sociedade, como todos sabem.
Nada a comentar do seu humor peculiar.

Anônimo disse...

Considero perigoso o conselho que alguém ai deu:"mulheres, nao transem com idiotas"
Claro, a palavra " idiota" vem escrita na testa do cara, ou ele entrega o currículo antes do encontro, escrito " idiota " entre as qualificações,
Tem gente que a gente so descobre que e idiota depois de meses ou ate anos de convivência...
De um jeito ou de outro, a culpa sempre será da mulher., claro.
Já esperava por isso...:ooo

Anônimo disse...

Gente, vcs já viram uma página no facebook chamada feminazismo? Eles dizem que tiram sarro com quem diz ser feminista só que age de maneira sexista, mas eu achei de um mau-gosto, cheio de idéias contraditórias, um monte de gente achando que fala de feminismo mesmo, sem ser que o nome é extremamente insultante, sei lá, tudo errado!

Aline disse...

Olha, não sei quem falou de gravidez nas coxas, mas o que engravida não é o esperma nas coxas não... é aquele liquido que fica saindo do pênis durante o sexo, antes da ejaculação. Lá tem espermatozoides, e muitos. É por isso que a relação TODA deve ocorrer com camisinha. Não é a P*rra na coxa que vai engravidar...

Anônimo disse...

@Maria Valéria
não, não é essa a intenção! só me expressei mal.

Eu sei que tem um monte que só mostram as garrinhas depois. Não tem mesmo como saber, ninguém adivinha né? rs
Mas quando são reconhecíveis, e as pessoas MESMO ASSIM insistem?

Sabe aquele caso onde a pessoa se casa com um@ bacaca achando que el@ vai mudar depois só porque a pessoa quer? falo disso.

Por exemplo: essa semana mesmo aconteceu de um (que se dizia) amigo meu mostrar as garrinhas, tentar se engraçar (detalhe: recém-casado!) e levar o devido fora. O sujeito então começou com as ofensas típicas, de como "meu útero iria secar pq estou velha e não ia achar macho pra me engravidar" e de como eu era "feia" e ele estava "me fazendo um favor" (tão feia que ele tentou se engraçar? hmmm...).

Cortei contato imediatamente, não preciso de gente assim na minha vida. Mas não tinha como saber que ele era esse babaca ANTES do ocorrido né.

Mas o que aconteceu DEPOIS é o que ilustra meu pensamento: enquanto alguns amigos meus me apoiaram e também cortaram contato com o cara, algumas - amigAs! - minhas me recriminaram, dizendo que "foi um mal entendido" e que ele "estava nervoso".

Na boa, a pessoa VÊ que o sujeito é um cretino e MESMO ASSIM vai lá e dá ideia? por isso que sempre digo pra deixar esses sujeitos na míngua. Enquanto houver quem apoie esse tipo de comportamento (seja homem ou mulher, mas no meu caso foram mulheres mesmo :/ ), sempre haverá um mané pra repeti-lo.

Agora, se vai ter mascu pra distorcer o que eu disse e afirmar que "é culpa das mulheres" não é novidade; a mente deles já é distorcida por natureza...

Anônimo disse...

Lola, diretamente do "Yahoo! Respostas":


DaniieL:

Cara eu transei com 1 garota na internet ela falo q ta gravida isso é possivel?
Me ajuda pfv


Gabriel:

É possível. Na verdade toda webcam tem a capacidade de captar gotículas de sêmen, que são transformadas em impulsos eletromagnéticos e enviados junto com a imagem para o monitor do computador receptor, que por conta dos produtos químicos existentes na parte superficial da tela, pode
gerar jatos microscópicos de um líquido quimicamente igual ao seu, graças à capacidade ribonucléica de copiar DNAs presente nos computadores atuais. Tudo depende de ela ter recebido estes impulsos.
Mas fique tranquilo. As chances de nascer um robozinho são mínimas, o provável é que seja humano mesmo.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120108220826AAtDyRx


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ∞

Pili disse...

Alessaandro,
Wtf??????
Lição básica de sobrevivencia nesse mundo: nao jogue camisinhas no vaso sanitario.
Se a garota perguntou preocupada, huuuuum, será porque ela quer manter o ambiente minimamente funcional e discreto?
Nao ne!
Claro que a garota esta mal intencionada. Ela é uma garota!! E até transa!!!! Melhor duvidar.
.... Camará, acorda!!!!!!!!!!!!! Afff.

Líu disse...

Hahahaha! Os mascus certamente acreditam em cegonha!

Bando de gente tola, estúpida, viu?

Anônimo disse...

Lola suas postagens são geniais, você me autorizaria a reproduzir suas postagens desmascarando os mascus?
eu as postaria na íntegra e colocaria a fonte é obvio.
seriam as postagens do seu blog com a tag "mascus".
estou pensando em um nome sugestivo para o site como "metendo um real" e com uma cédula de um real no topo da página.
dúvido que assim ninguém enxergue o quão misóginos são esses mascus de um real.
devemos sim espalhar a verdade sobre os mascus.
sem contar que esses textos são preciosos e ficariam de muito mais fácil acesso a todos os que querem ver os horrores do machismo opressor.
tenho certeza que você me autorizará a reproduzir e divulgar os textos, não estamos sozinhos nessa batalha contra o machismo!




Liana disse...

gente, pra quem acha que essa neurose não existe... segue um print de uma conversa sem pé nem cabeça que achei no facebook esses dias.
alguém printou e fez um álbum:

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/576253_127730284040688_1883828861_n.jpg

Anônimo disse...

*off-topic*Lola, tu tá acompanhando o papo da Ingrid Guimarães com o Jô?

Anônimo disse...

A questão é: quem vai querer fazer filho com esse bando de pé rapado que fica só nos clubinhos do búfalo na internet? Sério, são pobres, burros, feios, ou seja, não tem dinheiro nem pra uma pensão muito menos bons genes pra passar pra uma criança, sem contar que devem foder mal pra caralho... quem é que vai querer trepar com esses lixos humanos?

Gabriela disse...

Eles não são contra o aborto?Mas eles também são contra a gravidez?Tô muy confusa.Feministas não são monstros cujo objetivo de vida é assassinar bbs de homens honrados?Meu cérebro tá dando Curto Circuito.Eu não entendo mais nada.

lola aronovich disse...

Não, Gabriela, não estou acompanhando. Mal sei quem é Ingrid Guimarães. É uma atriz? Faz um resumo pra mim!


Liana, muito bom exmemplo. Pois é, a gente sabe que não são só os mascus que acham que mulher procura camisinha usada no banheiro... Esse é um dos motivos pelos quais gosto de falar dos mascus de vez em quando (fora que eu rio muito, e adoro rir) -- é que sei que as loucuras deles não estão restritas a eles. Outros machistas e misóginos que não sejam necessariamente mascus (provavelmente nem sabem o que é isso) acreditam nas mesmas coisas. Como esse exemplo que vc deu. (Mas talvez esse Lucas seja um mascu).

Cintia disse...

Eu super me preocuparia com ONDE foi jogada a camisinha. Depois o vaso entope ou eu acho camisinha usada debaixo da cama (argh) e eu que teria que cuidar.

lola aronovich disse...

Anônimo das 01:04, obrigada pelos elogios. Dou a maior força pra vc fazer um blog só de críticas aos mascus. É o que o Man Boobz faz com os mascus americanos, com muito sucesso (o blog é geralmente hilário). Mas, se vc for colocar os meus posts sobre os mascus, peço que coloque apenas os 3 ou 4 primeiros parágrafos, seguido de um aviso "Continue lendo aqui", com um link pro meu post original. É o que peço pra todos que reproduzem os meus posts. Pode ser?
Me avise se fizer um blog desse tipo que eu ajudo a divulgar. Ridicularizar mascus é uma boa estratégia pra impedir que eles cresçam. É o que eu faço de vez em quando, desde o ano passado. E, convenhamos, é muito fácil de fazer!

F. disse...

@Aline
o que engravida é o ESPERMATOZÓIDE; que pode estar tanto nesse "líquido" que você falou (lubrificação) quanto no esperma / semen (na ejaculação).

As DUAS COISAS são cheias de ESPERMATOZÓIDES, o que diferencia é a QUANTIDADE. Não tem essa diferença toda "com líquido / com porr@", não diga besteira.

Leandro disse...

Então quer dizer que não existe as golpistas que depois que transam com o homem (mesmo sendo uma relação casual), pega a camisinha no lixo e se insemina para dar o golpe da barriga? Se vc não sabe, vai saber agora: se nao for uma camisinha espermicida, e nao tiver demorado horas pra fazer, isso pode acontecer, pois o esperma vive até 24h em lugar umido, que é o caso da camisinha.

Mille disse...

Essa novela é "O Clone"!
Hahahahahaha... Eu não duvido que tenham tirado as referências bibliográficas dessa obra! :P

#eurilendoopostLola

Anônimo disse...

Lola, como prometido está o blog http://metendoumreau.blog.com/ com o tempo vou acrescentar algumas melhorias.
vou meter um reau nos reaças, conservadores, direitistas, religiosos fanáticos e etc.

Samantha Pistor disse...

Agora que eu li esse post, me lembrei de um episódio de Glee em que o Finn acredita que engravidou a namorada apenas gozando na mesma banheira que ela estava, sem que os dois tivessem tirado a roupa de baixo ou sequer se aproximado um pouco. Mascus são pelo visto mais tapados que este personagem.

Olha, não se da onde esses caras tiram estas teorias loucas, mas peloamor, eles precisam voltar para a escola ou ao menos fazerem um supletivo, porque tá foda. Se bem que eles podem acreditar que as aulas de educação sexual são um embuste das feminazi bucetistas, tentando enganar os homens honrados.

Ainda que se admita a gravidez nas coxas, as chances são ínfimas. E difere sim, você acabar engravidando porque deu merda na hora do coito do que terminar a transa, ir no banheiro, catar a camisinha e se auto-inseminar. Alguém aí conhece um caso verídico que a auto-inseminação deu certo?

Lar@ disse...

fiquei imaginando eu pegando esperma de uma camisinha usada e enfiando na vagina... que nojo... acho mais fácil isso causar uma infecção do que uma gravidez né não?

Morg. disse...

Diacho foi isso que eu li?! poker face.

PS: povo abestado esse ai, nããã

Lord Anderson disse...

Leandro

pra que todo esse trabalho?

muito mais facil a moça dizer pro cara que esta tomando anticoncepional e que ele não precisa usar a camisinha...

e se vc não sabe, vai saber agora. não basta colocar o esperma na vagina, ele tem que ir até o utero e fecundar o ovulo.

e isso não é algo tão simples assim, mesmo nos casos em que ambos transam desprotegidos, não são todas as relações que terminam em gravidez.

e espermatozides não duram mais de 2 horas fora do corpo humano, salvo se forem preservados e congelados em laboratorios adequados,

Isso é ´so mais frescuras de vcs que tem essa necessidade de culpar mulheres por tudo.

Dayane disse...

Hahaha esse blog do 'metendoumreau' do(a) anônimo(a) é muito bom.

Eu já pensei em fazer um também, mas respondendo de forma "séria" os comentários dos mascus parágrafo por parágrafo.

Chega a ser até divertido hahahaha

Dri Alves disse...

Off topic
Lola, queria pedir um post (ou um guest post, se alguém se habilitar) Os direitos reprodutivos de mulheres com deficiência mental. Pesquisei na net mas não achei nada que pudesse me ajudar(é caso pessoal e importante)e como adoro seu blog ,e acho o tema pertinente e pouco discutido,arrisquei pedir.

Anônimo disse...

Só não entendo por que continuamos discutindo mascus. Acho ridículo.

Anônimo disse...

Eu me diverti muito lendo o post e os comentários também, especialmente os do Gabriel! :D

Anônimo das 14:20, nós não estamos discutindo mascus, estamos rindo deles.

Anônimo disse...

Entendi , anônimo;)) bj!!!

Unknown disse...

Eh que vosses são depósitoz de porra e naum intendem o homen quando gosa dorme por quê gasta muita enerjia, ai a mulher diçouve o isperma em água, pranta bananeira no banheiro e deita ele iscorrer ate o útero.

Manjo das putarias.


*sign: Sarcasm*

Unknown disse...

Alias, essa hipótese é falha por um único motivo: As camisinhas tem espermicida em seu "lubrificante". Não para impedir que a mulher "tente engravidar", mas para caso ela rasgue(a camisinha), o esperma seja morto rapidamente pelo espermicida(dá ai para inferir que é algo BEM forte).
Supondo que a camisinha não tivesse espermicida, a mulher teria aproximadamente 3 minutos para

- conseguir uma seringa à 38°
- preparar uma injeção de esperma
- Com a agulha "encapada", injetar em si mesma de forma forte e precisa, teria de ser um jato certeiro.

Em suma, uma mulher MUITO ninja conseguiria engravidar por sabotagem... Se não fosse pelo fato de camisinhas terem espermicida.

O fato dos masculinistas não saberem desse detalhe, isto é, do espermicida em camisinhas, permite-nos inferir que eles não tem muito contato com as mesmas.

Camilla Brandel disse...

Aiai, fico até com dó de comentar, porque obviamente não quero dar razão pra esses mascus malas...
Mas inseminação "caseira" existe, sim. Conheço casais de lésbicas que não tiveram dinheiro o suficiente pra inseminação, acharam um amigo doador e fizeram em casa. O amigo joga o esperma no pote, imediatamente elas coletam com uma seringa de rechear frango e injetam lá no fundo da vagina.
Tem que ser tudo muito rápido e ainda assim é obviamente difícil, pode requerer muitas, muuuuuuuuuuitas tentativas.
Enfim, só queria dizer que a ideia realmente existe.
Agora, pensar que uma mulher ia colocar em prática com um mascu nojento é realmente muito ridículo!!!

Anônimo disse...

Eu passei por isso com um ex-namorado. Como cidadão da União Europeia, ele achava que eu até seria capaz de uma façanha dessas para conseguir um visto permanente. Achei melhor voltar para casa!

Cora disse...

Esses masculinistas em particular e os machistas em geral dão uma preguiça!

É muita babaquice.

Se esses caras gastassem mais tempo vivendo a vida e menos tempo imaginando como as mulheres querem se aproveitar deles, pobres coitados, o mundo seria um lugar muito mais agradável.

Tô com Lord Anderson. Pra que esse trabalho todo? Esses paspalhos não usam camisinha. Um babaca machista sempre recusa camisinha, pois acha que a obrigação de tudo é da mulher e, se ela engravidar, basta providenciar o aborto. Nesse caso, tudo bem, eles não veem problema nenhum. Não é que a mulher não possa fazer um aborto, é que o aborto não pode deixar de ser crime, pois assim, elas sofreriam menos e isso os machistas não podem admitir.

Mas, tô com um dúvida: nos outros posts, esses mesmos caras que reclamam que TODA mulher tá doida pra ter um filho com eles, estavam justamente se queixando que as mulheres abortam os filho deles.

Existe gente mais contraditória, incoerente e burra que esses caras?

Só existe uma certeza: eles não conhecem mulher nenhuma. E não é que não façam sexo. Acho até que façam, mas que não conversam, não conhecem, não convivem com mulher, isso é fato. Eles morrem de medo de mulher. A verdade toda é essa. Por isso tanto despeito, tanto desprezo, tanta questão de não se envolverem.

A Camilla Brandel contou sobre tentativas sérias de inseminação caseiras. E só pelo relato, deu pra perceber que é muito mais complicado do que passar o dedo no sêmen e colocar na vagina.

Espermatozóides sobrevivem cerca de 2 horas em condições muito especiais: sem contato com o ar e em ambiente o mais estéril possível. Por isso o amigo doador de esperma ejacula num potinho esterilizado e a seringa deve estar também esterilizada. Não é fácil, não, por isso são necessárias algumas tentativas e o auxílio de outras pessoas.

Em condições normais, essas células delicadas sobrevivem, quando muito 1 minuto. Sério mesmo, não tô exagerando.

Em camisinha com espermicida? Nem precisa comentar, né?

Essa de guardar na boca, então... ridículo. Esses caras não sabem de nada, meu! É muita burrice.

Achar que uma mulher vai fazer isso com o dedo, sozinha no banheiro depois da transa tirando camisinha do cesto de lixo é desconhecer completamente uma mulher. Não só desconhecer intelectualmente, mas também desconhecer o organismo da mulher para além da vulva (que, aliás, devem conhecer bem mal).

O que eles precisavam saber mesmo é o seguinte: esse bando de jogador de futebol que engravida garotas que eles acabaram de conhecer e que dizem que a camisinha estourou estão mentindo. Camisinha pode romper? Claro que sim. Como todo método, elas podem falhar também, mas são muito seguras.

O caso é que esse pessoal dispensa a camisinha. E fica com vergonha de admitir depois.

Como sempre digo, duas pessoas transam. Duas pessoas devem se preocupar em evitar a gravidez. É mais fácil do que parece.

o triste nisso tudo? a forma como desdenham a formação de uma nova pessoa. nenhum desses masculinistas pensa numa gestação como a formação de uma pessoa. não conseguem parar de pensar em si um minuto sequer. não querem um filho, não por não se sentirem prontos pra fazer uma pessoa, mas porque são egocêntricos demais.

que gente triste, credo!

Barbara Manoela disse...

Lola,
Meu marido sofreu um acidente no fim do ano passado e ficou tetraplégico. Há cerca de 1 mês, fomos conversar com um urologista, sobre as possibilidades de termos um filho, e ele nos explicou que é possivel engravidar tanto pelos métodos naturais quanto através da seringa: coleta-se o sêmen dentro de uma seringa e injeta na vagina, no mesmo momento em que ele foi coletado, desde que a mulher esteja, obviamente, no período fértil. As chances de sucesso são quase as mesmas de uma transa normal.
Ou seja, os mascus não estão exatamente equivocados na ideia, mas sim, no método e em achar q a mulher está fértil o tempo todo...
beijo
Babi

Bruna B. disse...

Gente, a tal 'gravidez nas coxas' acontece porque antes da ejaculação houve penetração desprotegida (o líquido seminal pode conter uma pequena quantidade de espermatozóides).
Se não houver penetração a fecundação é IMPOSSÍVEL.


P.S. Minha mãe é ginecologista.

Amanda disse...

Primeiro, chocada com a falta de informação das criaturas. "Engravidar com uma ereção perto" Sério mesmo? É wireless o negócio agora. tecnologia de ponta.
Ri muito dos comentários e do post.

Matar aula de ciências na oitava série pra medir o pipi com os amiguinhos no banheiro dá nisso.

Mas por outro lado, nos comentários mencionaram o tal do forum do bufalo, eu não conhecia. Googlei a fim de rir um pouco mais, quem sabe achar uma pérola ou outra pra zoar no meu próprio blog. Acabei me deparando com um tópico que fala de "besteiras" que eles faziam antes de ser "realistas". Cara. Fiquei triste. Triste mesmo, com uma dó gigante. Que pessoas tristes, amargas e quebradas tem por lá. Claro, eles obviamente trouxeram isso para si mesmos, sendo babacas sem tamanho que acham que gentileza = sexo obrigatório, mas cara... que seres tristes eles são.

Anônimo disse...

Sabem o que é mais triste? Considerando que a imbecilidade, a ignorância e, por extensão, a incapacidade de usar essa ferramenta dificílima de pesquisa chamada "Google" não são privilégios dos mascus; e que também há, por aí, muita mulher tosca (e porca) desde a raiz, eu até imagino que seja bem provavel haver quem recorra a esse "artifício" para tentar engravidar e se dar bem (se é que isso é mesmo se dar "bem")...

Não sei se rio ou se choro. Medo de que haja pessoas assim no meu convívio...

roseanjos disse...

Tem pouco tempo vi uma reportagem onde um homem branco de olhos verdes retornou de uma missão militar de 2 anos e encontrou a mulher com uma criança negra nos braços. Ela deu como desculpa ter ido ao cinema e visto um filme pornô em 3D.
O cara é um mascus ou um ser humano fantástico, pois disse que acreditou e assumiu a criança.

E o caso da Gloria Trevi? que disseram que passaram o esperma para ale dentro de um tubo de caneta bic.

A ignorância não tem limites!!!

Mirella disse...

Para uma gravidez "Mascu Auto Inseminação de Si Mesma Style" acontecer, a quantidade de fatores que precisam estar favoráveis é absurda. Mulher em período fértil, conservação de temperatura ideal dos espermatozoides, dedo anormalmente longo ou uma seringa (que deve ser esterilizada, né, porque uma seringa já usada pode matar os pobres girinos). Agora, o que é mais fácil de acontecer:
a mulher chamar o mascu para uma rapidinha no seu período fértil, o cara exigir usar camisinha e a ela ter na bolsa todo um aparato cirúrgico de "auto inseminação caseira de si mesma" para dar uma escapulida e pegar camisinha do lixo do banheiro (não consigo escrever isto sem embrulhar o estômago) e de primeira engravidar

OU

Ela falar para o cara "relaxa que eu tomo pílula" e eles transarem sem camisinha.

TEMPO NA TELA!

Isto assumindo, obviamente, que todas as mulheres querem um filho destes homens que não entendem nada de reprodução humana, sexualidade, de mulheres, da vida...

Anônimo disse...

'Acabei me deparando com um tópico que fala de "besteiras" que eles faziam antes de ser "realistas"'

Aposto que você deve estar falando do que todo homem otário faz, achando que vai ganhar alguma coisa com isso.
E nunca ganha.Sempre sempre SEMPRE o que ganha é um 'eu gosto de você como amigo'
Sempre foi assim e sempre vai ser.Por mais que vocês não gostem, não muda nada.

Anônimo disse...

"Aposto que você deve estar falando do que todo homem otário faz, achando que vai ganhar alguma coisa com isso.
E nunca ganha.Sempre sempre SEMPRE o que ganha é um 'eu gosto de você como amigo'
Sempre foi assim e sempre vai ser.Por mais que vocês não gostem, não muda nada."

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi...

Bia disse...

Lola
Sou recém-chegada aqui no seu blog e choro de rir com os posts sobre os mascus. Se eu não estivesse lendo isso AQUI, ia achar que era mentira!
Não é possível que exista gente tão... tão, tão... mascu! Pensei em descrever como "ignorante" mas achei que ia ofender a parcela de ignorância que existe em todos nós (afinal todos somos ignorantes em alguma coisa nesse mundo! Só os mascus que, acredito eu, jamais admitirão uma fatiazinha de ignorância que seja!).
Enfim, parabéns pelo post! E meus sentimentos a quem TEM que conviver com um mascu!!

Kleytiane disse...

Mulher pode engravida com esperma guardado na boca?

Anônimo disse...

Ohh as ideias!!

Anônimo disse...

Nossa. Os mascus amam novela. Em Insensato Coração repetiram o golpe. Mascus noveleiros.

Unknown disse...

Gostaria de saber se depois de jogar a camisinha no vaso sanitario, tem possibilidade da menina pegar e colocar o esperma da camisinha na vagina?

Unknown disse...

Eu não tenho as duas trompas, eu posso fazer inseminação caseira?Meu email celmacostaf@gmail.com

Carla de souza disse...

nossa que legal, vou tentar.

Anônimo disse...

Texto feminista. Que época danada pra ser homem. Bem vamos lá. Não é tão impossível assim engravidar com inseminação caseira, basta pesquisar sobre o coito e gravidez sem penetração. O risco existe, é muito, muito baixo, mas existe. Outro ponto é querer engravidar. Posso apontar inúmeras situações onde mulheres engravidaram para obter alguma vantagem. existe inclusive a tal produção independente, que é uma abominação, visto que o pai do rebento não toma ciência. Engravidam de determinado alvo até por condições genética e aparência física, no caso de algumas lésbicas que conheci. Em suma, vcs querem apenas isso: Manter o poder e o controle sobre os homens. Se são feministas legitimas buscam trabalho honesto e não viver de pensões e golpes.

th@!n@ disse...

Essas coisas dao certo realmente? Por que eu quero um filho do meu marido e ele diz q ainda nao e a hora e eu perdi um bebe esses tempos entao ele ta bem esperto so usa a camisinha pensei em usar o esperma da camisinha ... sera que da certo ?

Unknown disse...

DOAÇÃO GRATUITA DE SEMEN"

BOA TARDE, VOU ABRIR ESTE FORUM PARA PESSOAS QUE DESEJAM AJUDAR PESSOAS A REALIZAR O MAIOR SONHO DA VIDA. SOU DOADOR DE SEMEN. NÃO COBRO NADA. TENHO NACIONALIDADE GREGA. SOU DE OSASCO, COLADO COM SÃO PAULO CAPITAL. ESTOU DISPONIVEL PARA VIAGENS. TENHO 25 ANOS. INDEPENDENTE DO METODO UTILIZADO PELA FUTURA MÃE. SOU ADVOGADO, JA FIZ DOAÇÕES PARA ALGUMAS PESSOAS E FOI BOM, DEU MUITO CERTO! DEIXO CLARO QUE É APENAS DOAÇÃO, NÃO QUERO TER QUALQUER CONTATO PÓS DOAÇÃO. DIMITRIBARBOSA@GMAIL.COM AO CONTATAR, INFORMAR QUE É SOBRE A DOAÇÃO!

Anônimo disse...

Esse trouxa deve ser até estéril e fica botando banca de super esperma.
Vamos ver com que tipo de mulheres esses tipos de caras se relacionam.
Porque boas coisas não são.Para uma mulher sair com um cara desses ela deve ser bem coitada, como eles.
Isso acontece porque esses babacas acreditaram que são super,deram muito créditos às suas mãezinhas que os idolatraram tanto.Caras,não levem tanto em consideração os elogios de suas mães,pois elas te amam incondicionalmente e o amor é cego,surdo...etc.

Krisley Graciano Rodrigues disse...

coitada da mulher q fizer inseminação caseira "golpe" e não saber q o homen q gozou ali tiver AIDS, ta lascada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu engravidei por inseminação caseira!!Meu caso é que meu marido nunca falava em filho e quando eu tocava no assunto ele dizia que não sabia quando ia poder ter um filho,ele usava camisinha!! E eu já tenho 39 anos,não podia esperar mais,ele não entendia isso,um dia ia querer ter um filho e já seria tarde de mais!!!Então eu esperava ele se limpar,examinar a camisinha,amarrava e me dava pra jogar no lixo.Era aí que eu agia...
La eu sempre (no meu perildo fértil)deixava uma seringa esterilizada(fervida,rasgava a camisinha no dente mesmo,tirava o esperma da camisinha com a seringa e injetava .Estou GRAVIDA!! E nunca precisei plantar bananeira no banheiro,injetava em pé mesmo e ainda me lavava por fora depois.Por tanto: ISSO FUNCIONA MESMO!! ISEMINAÇÃO CASEIRA COM SERINGA FUM-CI-O-NA MINHA GENTE.ESTOU DE 2 MESES E 1 SEMANA.

Anônimo disse...

Meu deus

Anônimo disse...

As Femen viajam demais! Ou seriam as sêmen?

Carlos Etto disse...

Quem diria que anos depois esse texto maravilhoso ajudaria a elucidar idiotas como eu.

Eve disse...

Deixa eu morrer ali.. Credo, por quê esse homens acham que o mundo for só em torno deles.. Fala sério. Eu que não quero viver gorda e feia só para tem um filho desses trouxas.caras, não viagem! As mulheres tem outras coisas mais interessante para viver do que ficar esperando um merda de uma vodka nojenta para engravidar. A vida tem outros sentidos. Sou mulher e gosto de homens, mas isso não significa que quero tem um filho com ele. Viaja não fi! Cada uma..

Eve disse...

Editando.. Pelo menos eu tenho coisas bem mais importei do que ficar querendo colocar essas gosma nojenta dentro de.mim. Fala sério..homens, vocês viajam..cruzes!!

Anônimo disse...

Voces parecem que estao enganados (as) eu posso afirmar que se vcs quiserem testar meu metodo vao engravidar primeiro vcs dao o cu pro meu amigo de camisinha depois que ele gozar bem gostoso a gente pega a camisinha da um no joga na lixeira e depois de 5 minutos pega suga com uma seringa dessas que drogados usam e injeta bem no fundo da sua buceta e depois faz o teste da gravidez. Ah meu amigo tem 65 anos e e mendigo . topa? Pensao ce num ganha mas gravides eh sua filhinha da p..

Anônimo disse...

O ultimo post foi em 2016 parece que nunca mais houve problema.

Tom disse...

hahahaha

Anônimo disse...

É possível engravidar quando o cara goza na boca e ela entroduz na vagina ? Minha amiga disse que engravidou assim , achei o cúmulo

Anônimo disse...

Pior que fiz tudo isso do post e ainda não consegui engravidar. Como essas meninas conseguiram? Tentei depois do bola gato, tentei pegando da camisinha, tentei enfiando com o dedo, esfregando a mão melecada... Nenhum funcionou, mas quero engravidar o que eu faço? Alguém tem alguma dica??

Anônimo disse...

Eu tentei, mas comigo não funcionou.

Unknown disse...

E a menina consegue engravidar, e ainda recebe a gorda pensão