quarta-feira, 20 de julho de 2011

TÍTULOS ALTERNATIVOS PARA LIVROS FAMOSOS, PARTE II

Como Conheci a sua Mãe, de Sófocles

Mais títulos alternativos muito divertidos que peguei daqui. Espero que você consiga identificar o clássico literário. Senão, alguém vai te ajudar nos comentários.
Pior Festa do Ano do Colegiado?, de Edward Albee
Escolas Públicas do Texas, de Ray BradburyEste Destino Poderia Ter Sido Evitado se Ela Tivesse um Amigo Gay Espirituoso, de Leo TolstoyMil Vezes mais Fácil de Assistir que de Ler, de Anthony BurgessE talvez meu preferido: Nunca Dê Ouvidos a Sua Esposa, de Shakespeare

11 comentários:

Bruno S disse...

Acho que hoje a turma não está muito afinada com literatura.

Luiz Prata disse...

De Sófocles:
Sófocles + Mãe + esfinge = Édipo Rei, suponho.

Burgess- Laranja Mecânica, pela imagem e pela frase.

Shakespeare- Macbeth (thanx Lara com Z).

Quanto a Tolstoi, Bradbury e Albee, fico devendo. Até poderia pesquisar, mas aí a adivinhação perderia a graça.

Anônimo disse...

Bradbury - Farenheit 451
Tolstoi - Ana Karenina

Seguindo o Prata, não vou pesquisar o Albee.

Ju Garcês disse...

Edward Albee - Quem tem medo de Virgínia Woolf?

Ivone disse...

[OFF TOPIC] Vou iniciar a campanha "Quero Lola no Facebook!" =)

Flavia Vianna disse...

Tolstoi - Anna Karenina.

Bruno S disse...

Eu tinha ficado na dúvida do Édipo. Acho que How i met my Mother teria feito mais sentido.

Adriana Riess Karnal disse...

depois q o pessoal comentou, me liguei,rs

Letícia disse...

como estudante de Letras, eu tô amando todos, mas o Édipo Rei foi o top! hahahaha

Letícia disse...

tb não conheço o Albee e nem tinha me ligado com o Fahrenheit 451 :P

Anônimo disse...

[OFF TOPIC]
Estou com a @Ivone

Quero Lola no Facebook ^^