quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

TÔ COBERTA DE RAZÃO OU TÔ COBERTA DE RAZÃO?

Vi um episódio divertido de “30 Rock” semana passada. O personagem do Alec Baldwin, desconfiado, pergunta pruma loira que apresenta um show na TV quantos anos ela tem. Ela mente na cara dura e diz ter 28. Pra testá-la, o Alec dispara uma série de questionamentos. Um deles é: “Que filme estava passando quando você perdeu a virgindade?”. E a mulher, sem piscar: “Aracnofobia” (que é de 1990). E o Alec: “E em qual drive-in foi isso?”. A resposta rápida da mentirosa: “O que é um drive-in?”.
Mas, deixando de lado as piadas, não conheço nenhuma mulher que não se lembre quantos anos tinha quando fez sexo pela primeira vez. Em compensação, não conheço muitos homens que se lembrem. O discurso masculino em geral é: “Não, imagina, não tenho como me recordar quando ou com quem foi, porque eram tantas que perdi a conta! Maior suruba!”. Não sei se a espécie masculina mente ou sofre de amnésia coletiva. O que você acha?

6 comentários:

Juliana disse...

as duas coisas, hahha.

http://www.youtube.com/watch?v=f0ckBduirb4

Juliana disse...

achei que entrasse link no comentário... dá um ctrl+c ctrl+v e assiste essa cena que lembrei lendo sua pergunta.

lola aronovich disse...

Ninguem gostou da piadinha do 30 Rock... Ninguem veio participar da minha polemica pergunta. Chuif!
Ainda preciso assistir a tal cena, Ju. Aqui no escri nao tenho video no computador e la em casa a internet ta dando um monte de problemas. Odeio a Comcast!

Melina Savi disse...

Ai, ai, aiiii..
Eu tava suuuper ocupada essa semana. Nem consegui comentar direito! Tb nem consegui participar do bolão. Coisa feia isso, não?

Mentirosos. "I don't buy" a história da amnésia! heheh

lola aronovich disse...

Coisa HORRIVEL vc nao ter participado do bolao, Mel! Desse jeito vc nao vai conseguir manter seu posto de fã no 1! Ó, ano que vem nao tem desculpa, tá?

Leonardo Bernardes disse...

Bobinhas, nem uma coisa nem outra. Como o universo masculino é ainda desconhecido para vocês.

O problema é a data.. o universo masculino é cruel, não são tolerados os que adentraram tardiamente na vida sexual, daí a necessidade da mentira cerimonial, da dissimulada amnésia.