segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ESTRÉIAS DE SEXTA NO BRASIL. ANTES AQUI











O que tá marcado pra estrear aí no Brasil na sexta: os fantásticos Senhores do Crime (Eastern Promises) e Persépolis, o muito bom Na Natureza Selvagem (Into the Wild), o bobo e descartável Antes de Partir (The Bucket List), e o bobo-mas-indicado-a vários-Oscars Juno. Ah, e também Maldita Sorte (Good Luck Chuck). Este último é o único que não vi, porque só o trailer já justificaria sua inclusão entre os piores filmes de 2007. É uma comédia com a Jessica Alba caindo e derrubando coisas em cima do Dane Cook (eu tampouco nunca tinha ouvido falar dele antes de vir pra cá. É um comediante se aventurando no cinema. Por enquanto, não tem dado muito certo). Juno eu já mencionei aqui. Na sexta publico uma análise sobre Senhores, e, durante a semana, começando amanhã, notas sobre Persépolis, Na Natureza Selvagem e Antes de Partir. Espero que, com tanta coisa boa pra estrear, o que chegue a sua cidade não seja logo o Maldita Sorte. Porque aí já seria de fazer jus ao título.

7 comentários:

Anônimo disse...

É muita coisa boa estreando junto!!! Já comprei meu ingresso pra Persepolis na quinta, acho que ele estreou aqui na última sexta Lola. E o filme do assassinato do Bush teve estréia adiada. Acho que só na última semana do mês.

Lola, uma dúvida... você assiste muitos filmes em DVD, coisas que não sairam em cinema? Já viu C.R.A.Z.Y? E o Balconista 2, do Kevin Smith?

Abraçooos!

lola aronovich disse...

Persepolis é o maximo! Sim, tenho visto varios filmes em DVD por aqui. Bom, uns 4 ou 5 por semana... Nao vi esses dois que vc diz. Vc recomenda? De verdade? Como aqui tem quase tudo no catalogo, estou tentando ver filmes que sempre quis ver mas nunca tive acesso. Por exemplo, outro dia vi "Faca na Água", da fase polonesa do Polanski. Amanhã vou ver "Nashville".

Anônimo disse...

Eu nunca vi O Balconista do Kevin Smith, mas sempre curti os filmes dele. Adorei Império do Besteirol Contra-ataca e principalmente Dogma. Adorei o Balconista 2. Eu indico sempre. C.R.A.Z.Y é muito bom também. Gostei muito também de 2 filmes de uma diretora, acho que espanhola, chamada Isabel Coixet. Os dois são protagonizados pela Sarah Polley, a diretora do "Longe Dela". São "Minha Vida Sem Mim" e "Vida Secreta das Palavras". Indico muito o segundo.

Que medo de indicar filmes pra você Lola!!!

lola aronovich disse...

Medo por que, Alex? Pode indicar a vontade. So nao garanto que vou poder ver todos. Eh tanta coisa e falta tempo! Eu gostei do Balconista, o 1o, mas so ate a metade. E detestei Dogma! Por isso que desisti um pouco de acompanhar a carreira do Kevin Smith (eu e metade do mundo). Gosto da Sarah Polley. Esse Vida Secreta soa muito familiar...

Anônimo disse...

Vida Secreta é com a Julie Christie, o Tim Robbins e com o Javier Camara... tem produção do Almodovar.

Mais uma... Hora de Voltar, do Zach Braff, vc viu?

lola aronovich disse...

Nao vi, Alex. Eh bom?

Anônimo disse...

Bom Hora de Voltar eu tbm recomendo hehehe, o titulo original Lolinha é Garden State, eu gostei bastante se puder, assista acho que vc deve gostar, é com a Natalie Portman e ela ta otima.