sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ACABA HOJE!

"Espera, bonitão! Eu ainda quero participar do bolão do Oscar!"

Depois só no ano que vem... Veja aqui como participar já.

O bolão já tem 30 e poucos participantes. Você não pode ficar de fora! A desculpa "Não vi todos os filmes" não é boa, porque só alguém muito ingênuo pra acreditar que todos os 6 mil votantes da Academia viram todos os filmes. A maior parte viu tantos quanto você. E eles votam mesmo assim! Então vote você também. Amanhã vou colocar a tabela completa com todas as apostas e um loooongo artigo com as minhas previsões (leia-se: justificando meus chutes no bolão). Se você participar do meu tradicional bolão do Oscar na sua 21a edição (é de graça!), essa leitura toda vai ser muito mais prazerosa. E você vai conseguir ficar acordado durante a cerimônia do Oscar no domingo, eu prometo! Vamos lá, não seja tímido(a)!

2 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

Lola, o amanhã já é hoje!

lola aronovich disse...

Tá ansiosa, hein? Eu levantei agora a pouco! Agora ainda nao sao 9 da manha aqui em Detroit! Mas já já tá tudo aí.