terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

BOLÃO: ESTÁ DADA A LARGADA

Como não teve tanta gente que se manifestou contra a idéia, e como o tempo tá curto, vamos ficar com o bolão do Oscar deste ano, excepcionalmente, sem valer dinheiro. Vale só reputação. Falando nisso, queria deserdar todos aqueles que falaram que só vão entrar no bolão pra que eu não fique em último lugar. Parecem almas solidárias, mas não são. No fundo estão dizendo que eu aqui sou favoritíssima pra lanterna! É tão triste isso. Esperem até o resultado do bolão pra destruir minha moral, seus urubus!

Sem a entrada de dinheiro na jogada, quero só ver as desculpas que o pessoal vai tentar inventar. Geralmente é que não tem como ir ao banco depositar 10 reais. Agora essa não vai colar mais. “Não vi os filmes, vai ser tudo no chute”? Bem-vindo ao clube. É verdade que este ano vi a maior parte dos concorrentes. Mas não tenho certeza se isso ajuda ou atrapalha.

Todos estão convidados a participar, claro. E pode chamar amigo de amigo de amigo. Como fazer? Tô colocando agora, num post mais pra trás, todas as indicações, na ordem em que você deve fazer as apostas. Por favor, siga a ordem, porque isso ajuda na hora de tabular. E mande essas apostas pro meu email: lola@lost.art.br Não vou pôr as apostas online, aqui no blog, até o bolão estiver fechado, porque não quero uns copiando as apostas dos outros, ou evitando apostar em tudo que a favorita a lanterna indicar, chuif. Acho que deveríamos parar dois dias antes da cerimônia do Oscar. Assim dá tempo pra que eu envie a tabela, por email, pra todos os participantes. Portanto, como o Oscar é dia 24 de fevereiro, você pode mandar suas apostas até o dia 22. E já no sábado você terá uma tabela em mãos, pra acompanhar e vibrar na noite do Oscar. Acredite: mesmo sem dinheiro, vai ser muito legal. E vou acatar a sugestão de vários leitores – quem ganhar não paga pra entrar no bolão do ano que vem. Então ficamos assim: o bolão está aberto, e que ganhe a Lolinha a melhor. Participe, e não deixe pra última hora! Não custa nada, só uns dez minutinhos do seu tempo.

10 comentários:

Ana Rute disse...

huiahuai desculpa Lola, não queria dizer diretamente que você era favorita a lanterninha e tentei ser educada...

devo participar semana que vem pois ainda devo ver algum filme esse fim de semana!

beijo

Liris Tribuzzi disse...

"Falando nisso, queria deserdar todos aqueles que falaram que só vão entrar no bolão pra que eu não fique em último lugar."

Isso foi uma indireta??

Anônimo disse...

Opa la vem o bolão da Lolinha hehe. Esse ano a coisa ta foda, pode usar esse palavreado no Fala Gente Fala ?
Atriz Coadjuvante, Roteiro Adaptado, Melhor Filme... AHN ?
São os mais complexos na minha opiniao. Mta gente estranha Norbit em maquiagem, eu achei merecido hahaha so pela cena de "Rasputia" O_o ia colocar no diminutivo mas Rasputinha poderia sugerir uma intimidade desnecessaria entre eu e a personagem hahahaha. Eu estranhei Piratas do Caribe como maquiagem O_o e Hellboy tão perfeito foi desprezado ano passado O_o ou retrasado nessa categoria.
Bom esse ano, daqui de SSA, até agora dois vão participar, eu e a Maira, se a galera da comunidade participasse já teriamos uma competição acirrada afinal 65 pessoas, mtos empates provavelmente. Mas como diria a Maira de graça até injeção na testa hahaha, deve surpreender a quantidade de gente nesse Bolão da Lolão :D.

PS: Vai um Bolão da Lola, por aqui hehe tava relendo antes de enviar e vi que tinha usado já Lolinha e Lolão, podia passar a imagem errada.
Abracos

Anônimo disse...

Hahaha - As mulheres leitoras vão seguir essa teoria ?

"-----------------
Maira: :D:D:D:D
minha aposta ja ta feita em tese
quer dizer


Pedro: heauaheueahueahuaehua
nao aposte em Viggo


Maira: meus candidatos tao escolhidos


Pedro: que é furada
=P


Maira: whatever
eu vi a bunda dele, ele merece meu voto
-----------------------"


Haha puritana, disse que viu a bunda dele mas pelo filme deve ter visto mto mais hahah mas ficaria estranho mesmo uma coisa do tipow "Maira: eu vi o dick* dele" e por isso vai votar nele O_o.. Sei lá, mas acho dificil ele ganhar.

lola aronovich disse...

Ha ha, é isso aí, Maira! Ver o bumbum do Viggo já é um motivo mais que suficiente pra se votar nele!

Liris Tribuzzi disse...

Depois dessa eu PRECISO ver 'Senhores do Crime'! (ou seria 'Senhor do Crime? naõ sei...)

lola aronovich disse...

A carapuça serviu pras mocinhas aí de cima? Tô brincando, gente, não ligo que vcs achem que eu vou ficar em último lugar, desde que eu fique em primeiro e possa rir da cara de vcs depois! (risinho diabólico desde já). Teve mais gente, por email também, que disse que iria entrar no bolão pra me salvar do vexame de ficar em último. Humpf!

lola aronovich disse...

É verdade, Pedro. Ontem eu e o maridão tiramos um tempinho (ou seja, ouvimos as cinco canções indicadas no YouTube, e tentamos saber pelo menos do que se tratava cada filme estrangeiro) pra fazer nossas apostas pro bolão. Fomos os primeiros, pra não sermos influenciados por ninguém! E como tá difícil! Achei TODAS as categorias técnicas complicadíssimas. Todas mesmo. Foi tudo no chute. Atriz coadjuvante pode ser qualquer uma. E filme estrangeiro? Duvido que tenha favorito! (e muito injusto que Persepolis e o romeno 4 Months não tenham sido indicados - se não eles seriam os favoritos, imagino. E por que não o brasileiro?! Pelo jeito todos os cinco só falam em guerra). Tomara que tenha muita gente participando por ser de graça. Minha mãe já comunicou que de graça ela não entra...
Liris, CLARO que precisa ver "Senhores do Crime". O bumbum e muito mais do Viggo já valem o ingresso, mas sério, é um filmaço. Eu amei! E fico muito chateada que não tenha sido indicado em outras categorias (filme, diretor, roteiro, ator coadjuvante...).

DIARIOS IONAH disse...

ja fiz as minha sescolhas. agora eh torcer que de certo!

Unknown disse...

Simplemente : ¡ Sos una genia! Saludos desde Córdoba! Guillermo Soppe