sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

É TÃO FÁCIL APOSTAR NO BOLÃO DO OSCAR QUE VC FAZ ATÉ PILOTANDO

Hoje participei do programa Bom para Todos, da TVT, com apresentação do super simpático Gustavo Conde, e depois de mim ia falar um crítico de cinema famoso, o Luiz Zanin. Eu me lembrei que fomos colegas de júri num festival em Floripa, muuuuitos anos atrás, e mandei um abração pra ele. E ele se lembrava de mim! E aí ele o Conde ficaram falando um pouquinho do meu bolão. 

Então agora vocês têm que participar! É mais simples que o Tom Cruise ganhar mais algumas dezenas de milhões de dólares com o próximo filme (por sinal, eu gostei de Maverick, mas não veria de novo). Basta entrar no bolão grátis e apostar em quem você acha que vai ganhar (não necessariamente por quem você torce) em cada das 19 categorias principais. 

Pro bolão pago é a mesma coisa (entre aqui pra apostar), mas precisa pagar R$ 25 (é rápido fazer um pix pra minha conta. Minha chave é meu email:
lolaescreva@gmail.com) e enviar o comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com), um leitor antigo e querido que se encarrega de organizar essa bagaça pra mim faz um tempão. Quem acertar mais categorias no bolão pago leva o montante acumulado.

Mas gente, é só até as 23h59 do dia 10 de março. Falta pouco! A cerimônia do Oscar será dia 12, mas a gente precisa fechar tudo antes pra mandar as tabelas pra todos os participantes. Sabe como é, transparência. Aí outro dia um troll veio comentar que eu ganho R$ 40 mil por mês (ha ha, quem dera!) e fico mendigando na internet. Como se os R$ 25 do bolão fossem pra mim, e não pro... bolão. 

Mas quem liga pra mascutroll? Nem o Tom Cruise, de quem eles são muito fãs!

9 comentários:

Paulo disse...

Oi Lola. Se puder, me desbloqueie no Twitter, por favor. Gosto de acompanhar seus tweets. Sou o @PauloEB13

Luise Mior disse...

Lola, o programa do TVT não está disponível gratuitamente? O Conde é bacana,muito democrático e simpático. Como não respeito a Academia e só vi Avatar 2,não vou participar do bolão-mas parabéns por manter a tradição. Abraços

avasconsil disse...

Vai ver é conteúdo exclusivo pra quem é membro do canal. Aprendi que existe isso de conteúdo exclusivo pra membro do canal num vídeo do Felipe Neto em que ele mostra a casa de quase 9 milhões de reais que ele comprou pra produzir os vídeos dele. Vai ser a NetoLab. Acho que é esse o nome. Eu assistia ao Gustavo Conde com regularidade. Mas dei uma enjoada. Às vezes ele exagera no entusiasmo. E, vamo combinar, é babão demais com o PT e Lula, do tipo que não vê defeitos. Quando é demais (me) enjoa.

Anônimo disse...

Aquele massacre no bar em Sinop me inspirou, não pelo massacre em si, pois ali só morreu inocente, mas ver o cara atirando de 12 inspira qualquer um. Por isso já encomendei um 38 aqui de uma biqueira e estou me dirigindo para Fortaleza. Sei que vc faz compras no Super Gentilândia Loja Benfica, no Benfica. VOU ABATER O PORCO.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã boa sorte no bolão

b) Lola vc está acompanhando o caso de Babi Cruz esposa do cantor sambista Arlindo Cruz? Ele sofreu um AVC e ficou em estado vegetativo a esposa não o abandonou mas arranjou um namorado para que ela possa viver tb agora ela está recebendo pancada de todo o lado. Engraçado ja vi marido abandonar mulher doente e ninguém fala nada

Anônimo disse...

"Mas e os homens, hein?"

Elen disse...

Anon de 09:56, não acho certo o ataque todo em cima dela, mas é sério que você não vê nada de errado na situação?
O cara ainda está vivo e ela ainda é casada com ele. Ela pode tranquilamente cuidar dele estando separada. E vai estar livre para viver como quiser.
É como dizer que não teve nada demais no Arlindo trair ela e ainda ter um filho fora do casamento.

Esse é mais um relacionamento totalmente cagado e mais um lembrete de que é melhor morrer solteira.

Luise Mior disse...

Avasconsil,reconheço que o Conde exagera no lulismo com frequência. Contudo,ainda o respeito porque ele critica também, como na questão de comunicação. Ele também entrevista pessoas que estão longe de serem lulistas. Enfim...

Luise Mior disse...

Lola, encontrei a entrevista com o Conde: https://www.youtube.com/watch?v=VeYmRcGKDQw . Abraços