sexta-feira, 13 de maio de 2022

EX-SINISTRO CRIA IRMÃO GÊMEO PARA BOULOS

Na quarta à noite, o deputado federal (MDB-RS) Osmar Terra, ex-sinistro do governo Bolso, que por muito pouco, com seu negacionismo a toda prova (apesar de ser médico!), não foi nomeado sinistro da Saúde, lançou uma fake news das mais exóticas (veja acima).

Osmar não gostou do resultado da pesquisa Quaest/Genial, que dava 46% das intenções de voto pra Lula e 29% pro seu chefe. Então ele pegou uma foto de Manu e Boulos e escreveu: “Para quem não conhece, este é Felipe Nunes, o Diretor da Quaest, Que fez pesquisa eleitoral para Presidente, publicada hoje 11/05/22. Ela dá ampla vantagem a Lula… É possível acreditar na isenção?”

Todo mundo que leu o tuíte ficou mais confuso do que quando se depara com alguma mensagem do Carluxo. Como assim, o Boulos é o Felipe?! E eu pensava que Guilherme Boulos fosse super famoso!
Um reaça tentou avisar Osmar: "Esse é o Boulos! Esse Felipe está no fundo da foto ministro?" (bolsonarentos devem achar pontuação coisa de comuna). Osmar respondeu: "Não. É parecido, mas é o Felipe, segundo publicação da rês [Quem é rês? Tem a ver com gado?] Compare com essa outra foto", e aí colocou uma foto de um cara que talvez seja o Felipe, se alguém que já tenha visto o desconhecido Felipe puder confirmar.

E continuamos não entendendo nada! Se eles são parecidos, eles são o mesmo cara?! E quem é aquela moça ao lado do irmão gêmeo do Boulos, a diretora do Vox Populi?
Boulos, que conta com uma assessoria incrível no Twitter, mandou um recadinho pro deputado: "Prezado Osmar Terra Plana, não me chamo Felipe nem sou diretor de Instituto de Pesquisa. Melhore!"

Ainda assim, a fake news permaneceu no ar durante mais de 24 anos. E se eles fazem isso com gente famosa, imagina o que não fazem com desconhecidos? O bolsonarismo só sobrevive à base de mentiras.
Só hoje o sinistro decidiu se desculpar. Quer dizer, do jeito que reaças se desculpam -- atacando os outros, sem reconhecer que fez algo de errado, e insistindo na mentira: "Acabei de descobrir pelas redes esquerdistas que o Boulos não é o Felipe Nunes, e até não sei a quem pedir desculpa, embora possam parecer farinha do mesmo saco. Apaguei o post antes que alguém desmaie de histeria!"

Já disse e repito: ser reaça é nunca ter que pedir desculpas.

Mas olha, desde que sinistros parabenizaram Bolso pela capa falsa na revista Time a gente não via um bolsominion passar tanta vergonha em público.
(Mentira! A gente vê todo dia).

Um comentário:

Anônimo disse...

Patéticos. Queria que todos esses desgraçados da cambada do escrementíssimo nem existissem ou pelo menos não tivessem poder algum para prejudicar a vida das pessoas, assim eu não teria que saber das bagaceiras e presepadas vergonhosas e indignantes que esses canalhas ficam fazendo.